Miguel Macedo inicia reuniões com sindicatos da Polícia

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Miguel Macedo inicia reuniões com sindicatos da Polícia Empty Miguel Macedo inicia reuniões com sindicatos da Polícia

Mensagem por Almeida Pinto Ter 26 Jun 2012, 11:07

Miguel Macedo inicia reuniões com sindicatos da Polícia Ng1252744_435x190

O ministro da Administração Interna, Miguel Macedo, inicia hoje reuniões com os sindicatos da polícia, em que as alterações à lei orgânica da PSP, estatuto profissional e serviços remunerados são os assuntos em destaque.

As reuniões com os oito sindicatos da polícia prolongam-se até sexta-feira e para hoje estão agendados encontros com a Associação Sindical dos Profissionais da Polícia (ASPP), Sindicato dos Profissionais de Polícia (SPP) e Sindicato Nacional dos Oficiais de Polícia (SNOP).

O presidente da ASPP, Paulo Rodrigues, disse à agência Lusa que todos os assuntos agendados são importantes, adiantando que os polícias querem saber quando é que os serviços remunerados vão ser alterados, tendo em conta que a sua regulamentação «está atrasada».

Paulo Rodrigues sublinhou que é necessária uma alteração aos serviços remunerados, os chamados gratificados, uma vez que os preços praticados não são actualizados desde 2008 e receberam a garantia do Ministério da Administração Interna (MAI) que o novo regime entraria em vigor em Janeiro passado.

O presidente do sindicato mais representativo da PSP defendeu também que só aceita discutir alterações ao estatuto profissional quando forem resolvidas «as ilegalidades que ainda existem», nomeadamente a colocação de todos os polícias nas tabelas remuneratórias que entraram em vigor em 2010.

Segundo Paulo Rodrigues, cerca de quatro mil polícias já foram integrados nos novos índices remuneratórios, faltando aproximadamente 18 mil elementos da PSP.

«Nunca aceitaremos que haja uma alteração ao estatuto sem que a actual situação seja resolvida», sustentou.

O presidente da ASPP disse ainda que o sindicato quer saber o que o Governo pretende para o futuro da PSP.

Na quarta-feira, o ministro recebe o Sindicato Independente da Carreira de Chefes de Polícia e o Sindicato Nacional da Polícia (SINAPOL), estando previstos encontrar-se, na quinta-feira, com o Sindicato Nacional da Carreira de Chefes da PSP e Federação Nacional dos Sindicatos de Polícia (FENPOL).

A ronda de reuniões termina na sexta-feira com a Associação Sindical dos Oficiais de Polícia (ASOP).

Fonte: http://sol.sapo.pt/inicio/Politica/Interior.aspx?content_id=52852
Almeida Pinto
Almeida Pinto
Sargento-Chefe
Sargento-Chefe

Masculino
Idade : 46
Profissão : Assistente técnico, Técnico de laboratório
Nº de Mensagens : 2441
Mensagem : Só quando um mosquito pousa nos teus testículos percebes que nem tudo na vida se resolve com violência Smile
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!(Facultativo)

Ir para o topo Ir para baixo

Miguel Macedo inicia reuniões com sindicatos da Polícia Empty Re: Miguel Macedo inicia reuniões com sindicatos da Polícia

Mensagem por foca branca Ter 26 Jun 2012, 11:17

mais palha, come-a quem quer.
foca branca
foca branca
Sargento-Mor
Sargento-Mor

Masculino
Idade : 47
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 2696
Mensagem : eu sei em quem meti, foi na tua mulher...
barrancos é a terra onde está o corn do marido da tua mulher e está tão magrinho.
há boi lindo...
Meu alistamento : 1993

Ir para o topo Ir para baixo

Miguel Macedo inicia reuniões com sindicatos da Polícia Empty Re: Miguel Macedo inicia reuniões com sindicatos da Polícia

Mensagem por olhovivo Ter 26 Jun 2012, 13:00

[quote="Almeida Pinto"]

O presidente do sindicato mais representativo da PSP defendeu também que só aceita discutir alterações ao estatuto profissional quando forem resolvidas «as ilegalidades que ainda existem», nomeadamente a colocação de todos os polícias nas tabelas remuneratórias que entraram em vigor em 2010.



«Nunca aceitaremos que haja uma alteração ao estatuto sem que a actual situação seja resolvida», sustentou.





Não me parece que seja assim.Pelos menos, os novos postos e os novos suplementos talvez aceite.Digo eu!! piscar
olhovivo
olhovivo
Sargento-Chefe
Sargento-Chefe

Masculino
Idade : 54
Profissão : gnr
Nº de Mensagens : 2371
Mensagem : Reflitamos em que são diferentes os caminhos que toma cada um para seguir em busca da verdade, em que muitas vezes só um antagonismo de nomes esconde um acordo real.


"Agostinho da Silva"
Meu alistamento : OUT91

Ir para o topo Ir para baixo

Miguel Macedo inicia reuniões com sindicatos da Polícia Empty Re: Miguel Macedo inicia reuniões com sindicatos da Polícia

Mensagem por Shadow_D Ter 26 Jun 2012, 13:24

Mais alguma banha da cobra que vai ser vendida aos presidentes dos sindicatos e afins... É só reuniõezinhas e debates da tanga para inglês ver...

Não vai ficar nada reslvido nem agora nem daqui a muito tempo.

E ainda por cima vão os nossos subsídios de férias para as refeições dos detidos e para os presos terem lá o SPA na prisão e a salinha de sexo...
Shadow_D
Shadow_D
Guarda
Guarda

Masculino
Idade : 41
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 55
Mensagem : Bad boys, bad boys...
Meu alistamento : 2004

Ir para o topo Ir para baixo

Miguel Macedo inicia reuniões com sindicatos da Polícia Empty Re: Miguel Macedo inicia reuniões com sindicatos da Polícia

Mensagem por Edr See Ter 26 Jun 2012, 14:07

Daqui a pouco vou cumprir mais 8h de serviço... senão aparecer nada, serão apenas 8h de corpo presente!
Até posse aceitar, ainda que me custe, o corte dos subsídios de ferias e natal, mas não aceito que desde Jan10 esteja à espera de uma nova/velha tabela remuneratória e um horário de referência!
Edr See
Edr See
Capitão
Capitão

Masculino
Idade : 43
Profissão : Militar das Forças de Segurança
Nº de Mensagens : 5922
Mensagem : Tenho fé que um dia a instituição seja mais justa para com os seus elementos...
Meu alistamento : 01SET03 - GIA

Ir para o topo Ir para baixo

Miguel Macedo inicia reuniões com sindicatos da Polícia Empty Re: Miguel Macedo inicia reuniões com sindicatos da Polícia

Mensagem por GIA2050 Ter 26 Jun 2012, 14:54

Vai dizer que já passou meio ano como o paulinho das feiras disse!!!
GIA2050
GIA2050
Sargento-Ajudante
Sargento-Ajudante

Masculino
Idade : 41
Profissão : gnr
Nº de Mensagens : 1855
Meu alistamento : 2005

Ir para o topo Ir para baixo

Miguel Macedo inicia reuniões com sindicatos da Polícia Empty Re: Miguel Macedo inicia reuniões com sindicatos da Polícia

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes