Transferência a titulo excecional por motivos de distância

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Transferência a titulo excecional por motivos de distância Empty Transferência a titulo excecional por motivos de distância

Mensagem por Azenha Ter 21 Ago 2012, 19:39

Pessoal, estou cá com uma pequena grande dúvida e agradeçia se fosse possível alguém que me pudesse dar alkgumas luzes sobre o assunto:

Um casal de militares da Guarda, se um for transferido para mais de 30 quilómetros ficando outro longe, sendo casados (segundo ouvi dizer tem a ver com o regime de funcionalidade pública e Código do trabalho), é possivel requerer-se, devido a isso, uma transferência a título excecional?

Já procurei no Código do trabalho e ou eu estava cego, ou não há lá nada que fale desse assunto.

Qualquer ajuda é bem vinda e desde já agradeço.
Azenha
Azenha
Furriel
Furriel

Masculino
Idade : 54
Profissão : Militar da GNR
Nº de Mensagens : 418
Mensagem : A coragem que alguns têm em certos lugares que ocupam, contrasta com a cobardia de alguns que nunca os deviam ocupar
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!(Facultativo)

Ir para o topo Ir para baixo

Transferência a titulo excecional por motivos de distância Empty Não há ninguém que possa esclarecer?

Mensagem por Azenha Qui 06 Set 2012, 15:06

Não há uma alma caridosa que eventualmente saiba algo sobre este assunto???
Azenha
Azenha
Furriel
Furriel

Masculino
Idade : 54
Profissão : Militar da GNR
Nº de Mensagens : 418
Mensagem : A coragem que alguns têm em certos lugares que ocupam, contrasta com a cobardia de alguns que nunca os deviam ocupar
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!(Facultativo)

Ir para o topo Ir para baixo

Transferência a titulo excecional por motivos de distância Empty Re: Transferência a titulo excecional por motivos de distância

Mensagem por dragao Qui 06 Set 2012, 15:15

Passe aqui: http://forumgnr.virtuaboard.com/t26384-requerimento-para-transferencia-a-titulo-excecional?highlight=transferencia+a+titulo+excepcional
dragao
dragao
Cmdt Interino
Cmdt Interino

Masculino
Idade : 55
Profissão : gnr
Nº de Mensagens : 23227
Mensagem : Ler as Regras ajuda a compreender o funcionamento do fórum!
Meu alistamento : Já viste este novo campo no teu perfil?

Ir para o topo Ir para baixo

Transferência a titulo excecional por motivos de distância Empty Re: Transferência a titulo excecional por motivos de distância

Mensagem por Azenha Seg 10 Set 2012, 19:17

dragao escreveu:Passe aqui: http://forumgnr.virtuaboard.com/t26384-requerimento-para-transferencia-a-titulo-excecional?highlight=transferencia+a+titulo+excepcional


Não consigo abrir este tópico!
Azenha
Azenha
Furriel
Furriel

Masculino
Idade : 54
Profissão : Militar da GNR
Nº de Mensagens : 418
Mensagem : A coragem que alguns têm em certos lugares que ocupam, contrasta com a cobardia de alguns que nunca os deviam ocupar
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!(Facultativo)

Ir para o topo Ir para baixo

Transferência a titulo excecional por motivos de distância Empty Re: Transferência a titulo excecional por motivos de distância

Mensagem por PINTAROLAS Seg 10 Set 2012, 19:23

Para conseguir terá que ter acesso ao grupo"Apenas Guardas"
aqui: http://forumgnr.virtuaboard.com/t17690-como-pertencer-ao-grupo-apenas-guardas

_____________________________________________
Regras
Utilizadores com acessos especiais
Posto Virtual/Expediente
Facebook Fórum GNR
UTILIZAR FUNÇÃO "BUSCAR"
Linha de Apoio Psicossocial 800962000
Wink
PINTAROLAS
PINTAROLAS
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 44
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 8279

Ir para o topo Ir para baixo

Transferência a titulo excecional por motivos de distância Empty Re: Transferência a titulo excecional por motivos de distância

Mensagem por Líder Seg 10 Set 2012, 23:11

Regime do Contrato de Trabalho em Funções Públicas
Artigo 111.º - Princípio geral
As condições de prestação de trabalho devem favorecer a compatibilização da vida profissional com a vida familiar do trabalhador, bem como assegurar o respeito das normas aplicáveis em matéria de segurança, higiene e saúde no trabalho.

Estatuto do Militar da GNR
Artigo 53.º
Artigo 59.º

Regras de Colocação dos Militares da GNR
Artigo 20.º - Colocações por oferecimento a titulo excepcional
Tens de requerer a tua colocação a título excecional e definitiva, nos termos da al. b), n.º 2.º, art.º 18.º conj. com art.º 20.º do RCMGNR e justificar com bom fundamento, baseado em legislação, atestados e entre outros...

É a minha opinião... Mas sinceramente, não sei se conseguirás...
Mas tenta...
Espero ter ajudado...
Líder
Líder
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 41
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 529
Meu alistamento : 2003

Ir para o topo Ir para baixo

Transferência a titulo excecional por motivos de distância Empty Re: Transferência a titulo excecional por motivos de distância

Mensagem por Azenha Ter 11 Set 2012, 17:33

Carlos do Vale escreveu:Regime do Contrato de Trabalho em Funções Públicas
Artigo 111.º - Princípio geral
As condições de prestação de trabalho devem favorecer a compatibilização da vida profissional com a vida familiar do trabalhador, bem como assegurar o respeito das normas aplicáveis em matéria de segurança, higiene e saúde no trabalho.

Estatuto do Militar da GNR
Artigo 53.º
Artigo 59.º

Regras de Colocação dos Militares da GNR
Artigo 20.º - Colocações por oferecimento a titulo excepcional
Tens de requerer a tua colocação a título excecional e definitiva, nos termos da al. b), n.º 2.º, art.º 18.º conj. com art.º 20.º do RCMGNR e justificar com bom fundamento, baseado em legislação, atestados e entre outros...

É a minha opinião... Mas sinceramente, não sei se conseguirás...
Mas tenta...
Espero ter ajudado...
Vamos ver!
Muito obrigado pela Informação. Um abraço.
Azenha
Azenha
Furriel
Furriel

Masculino
Idade : 54
Profissão : Militar da GNR
Nº de Mensagens : 418
Mensagem : A coragem que alguns têm em certos lugares que ocupam, contrasta com a cobardia de alguns que nunca os deviam ocupar
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!(Facultativo)

Ir para o topo Ir para baixo

Transferência a titulo excecional por motivos de distância Empty Re: Transferência a titulo excecional por motivos de distância

Mensagem por FernandoR Ter 29 Jan 2013, 18:59

dragao escreveu:Passe aqui: http://forumgnr.virtuaboard.com/t26384-requerimento-para-transferencia-a-titulo-excecional?highlight=transferencia+a+titulo+excepcional


Não existe cá nada sobre o assunto!

Obrigada
FernandoR
FernandoR
Guarda Provisório
Guarda Provisório

Masculino
Idade : 44
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 33
Meu alistamento : 2003

Ir para o topo Ir para baixo

Transferência a titulo excecional por motivos de distância Empty Re: Transferência a titulo excecional por motivos de distância

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes