GNR barra bombeiros por causa da Volta a Portugal

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

GNR barra bombeiros por causa da Volta a Portugal Empty GNR barra bombeiros por causa da Volta a Portugal

Mensagem por moralez Seg 27 Ago 2012, 01:49

Os bombeiros da Malveira queixam-se de terem sido ontem à tarde impedidos por militares da GNR de se deslocarem para o combate a um incêndio que deflagrou pelas 14h21, em Lousa, Loures. As patrulhas terão dado prioridade à passagem da etapa da Volta a Portugal.

"O primeiro impedimento que tivemos foi à saída da Malveira, e o segundo no cruzamento de Santa Eulália", disse ao CM uma fonte dos bombeiros.
"Os bombeiros só passaram quando terminou a etapa. Houve um grande atraso", referiu Ângelo Simões, responsável pelo combate às chamas.
Outro fogo deflagrou pelas 17h46, junto à praia de Melides, Grândola. Foi o terceiro fogo ocorrido neste local, noutras tantas semanas.
http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/nacional/portugal/gnr-barra-bombeiros-por-causa-da-volta-a-portugal
moralez
moralez
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 39
Profissão : Militar G.N.R.
Nº de Mensagens : 7053
Mensagem : bla
Meu alistamento : 2004

Ir para o topo Ir para baixo

GNR barra bombeiros por causa da Volta a Portugal Empty Re: GNR barra bombeiros por causa da Volta a Portugal

Mensagem por GIA2050 Seg 27 Ago 2012, 10:04

O cinturãobranco vem já aqui explicar o que se passou.
GIA2050
GIA2050
Sargento-Ajudante
Sargento-Ajudante

Masculino
Idade : 41
Profissão : gnr
Nº de Mensagens : 1855
Meu alistamento : 2005

Ir para o topo Ir para baixo

GNR barra bombeiros por causa da Volta a Portugal Empty Re: GNR barra bombeiros por causa da Volta a Portugal

Mensagem por FORASTEIRO Seg 27 Ago 2012, 10:11

GNR barra bombeiros por causa da Volta a Portugal 270803
FORASTEIRO
FORASTEIRO
Capitão
Capitão

Masculino
Idade : 54
Profissão : agente gnr
Nº de Mensagens : 5640
Mensagem : " Responder à ofensa com ofensa é lavar a alma com lama.

O silêncio é um dos argumentos mais difíceis de se rebater. "

Dalai Lam.


Meu alistamento : já faltou mais.!!!

Ir para o topo Ir para baixo

GNR barra bombeiros por causa da Volta a Portugal Empty Re: GNR barra bombeiros por causa da Volta a Portugal

Mensagem por Nero Seg 27 Ago 2012, 10:39

GIA2050 escreveu:O cinturãobranco vem já aqui explicar o que se passou.
desorientado lol
Nero
Nero
Sargento-Ajudante
Sargento-Ajudante

Masculino
Idade : 39
Profissão : Militar GNR
Nº de Mensagens : 1681
Meu alistamento : 2006

Ir para o topo Ir para baixo

GNR barra bombeiros por causa da Volta a Portugal Empty Re: GNR barra bombeiros por causa da Volta a Portugal

Mensagem por Sinito Seg 27 Ago 2012, 11:50

será q foi mesmo assim???!!!
Sinito
Sinito
1º Sargento
1º Sargento

Masculino
Idade : 43
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 1187
Mensagem : Dia em q não ataco é dia em q não sou lobo...
Meu alistamento : 2006

Ir para o topo Ir para baixo

GNR barra bombeiros por causa da Volta a Portugal Empty Re: GNR barra bombeiros por causa da Volta a Portugal

Mensagem por msm Seg 27 Ago 2012, 13:12

Viu-se esse incêndio na transmissão da RTP e parecia estar no seu inicio pelo que o accionamento dos meios de socorro deve ter coincidido com a passagem da caravana.
Quem está no terreno é que tem de tomar decisões (e muitas vezes não tem a informação toda nem a que desejava) e portanto quem quer que seja que optou por parar os bombeiros em favor da caravana desde que esteja de consciência tranquila tem a minha solidariedade.
msm
msm
Sargento-Ajudante
Sargento-Ajudante

Masculino
Idade : 53
Profissão : PSP
Nº de Mensagens : 1700
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!(Facultativo)

Ir para o topo Ir para baixo

GNR barra bombeiros por causa da Volta a Portugal Empty Re: GNR barra bombeiros por causa da Volta a Portugal

Mensagem por Luisa Baião Seg 27 Ago 2012, 13:28

Também vi essa noticia no jornal e fiquei a pensar.
A verdade é , quem lá estava é que sabe como as coisas se passaram.
Luisa Baião
Luisa Baião
Coronel
Coronel

Feminino
Idade : 92
Profissão : Aposentada da enfermagem
Nº de Mensagens : 18703
Mensagem : só a árvore que produz frutos é que se vê
apedrejada, para deixá-los cair.
A árvore estéril ninguém dá importância.

Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!

Ir para o topo Ir para baixo

GNR barra bombeiros por causa da Volta a Portugal Empty Re: GNR barra bombeiros por causa da Volta a Portugal

Mensagem por DNS Ter 28 Ago 2012, 01:02

A verdade é que quando há estas coisas, as ordens são explicitas e azar de haver incendios ou de haver alguem a precisar de ajuda, pois neste pais é assim, tristeza
DNS
DNS
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 112
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 760
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!(Facultativo)

Ir para o topo Ir para baixo

GNR barra bombeiros por causa da Volta a Portugal Empty Re: GNR barra bombeiros por causa da Volta a Portugal

Mensagem por jmflince Ter 28 Ago 2012, 07:50

Que fosse acionados os GIPS já não criava estes atrasos.
jmflince
jmflince
1º Sargento
1º Sargento

Masculino
Idade : 58
Profissão : Cabo GNR
Nº de Mensagens : 1270
Mensagem : Estou a viver o tempo que perdi em trinta anos de serviço.


Meu alistamento : 04-03-1991

Ir para o topo Ir para baixo

GNR barra bombeiros por causa da Volta a Portugal Empty Re: GNR barra bombeiros por causa da Volta a Portugal

Mensagem por Sierra Delta Ter 28 Ago 2012, 11:13

E se os camaradas tomassem a outra opção!?

"GNR acaba com a volta"

ui!ui! Então é que ia ser um pé de vento.
Bombeiros há muitos, se aqueles não podiam que fossem outros, chama-se a isso coordenação. Até nem sei se não isso que realmente aconteceu, porque não conheço a situação de perto.

Acho que tomaram a melhor opção
Sierra Delta
Sierra Delta
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 62
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 811
Meu alistamento : Alistamento 2007 CFFF - Eterno estágio.

Ir para o topo Ir para baixo

GNR barra bombeiros por causa da Volta a Portugal Empty Re: GNR barra bombeiros por causa da Volta a Portugal

Mensagem por NIC Ter 28 Ago 2012, 13:25

A decisão é sempre difícil de tomar mas o Comandante do Destacamento Eventual que acompanha a Volta se tiver TODA a informação e se assim o achar pode parar a Volta. Está no regulamento e basta informar o Presidente do Colégio de Comissários e eles têm meios para parar a corrida de imediato.
NIC
NIC
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 56
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 821
Meu alistamento : 1990

Ir para o topo Ir para baixo

GNR barra bombeiros por causa da Volta a Portugal Empty Re: GNR barra bombeiros por causa da Volta a Portugal

Mensagem por msm Ter 28 Ago 2012, 13:39

A segurança está sempre primeiro. Com certeza que quem tomou a decisão sabia que se tratava de um incêndio em mato, que a caravana estava a circular nas imediações desse, e em função dos dados que tinha tomou a decisão que tomou e mais nada. Até que ponto foi boa não sei, mas foi bem melhor que correr o risco de enfiar com um auto-tanque por um pelotão de 150 ciclistas a dentro.
msm
msm
Sargento-Ajudante
Sargento-Ajudante

Masculino
Idade : 53
Profissão : PSP
Nº de Mensagens : 1700
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!(Facultativo)

Ir para o topo Ir para baixo

GNR barra bombeiros por causa da Volta a Portugal Empty Re: GNR barra bombeiros por causa da Volta a Portugal

Mensagem por NIC Ter 28 Ago 2012, 13:42

Fosse qual fosse a decisão teria sempre alguém contra... Pelo que vi e sei a decisão foi BEM TOMADA!!!
NIC
NIC
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 56
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 821
Meu alistamento : 1990

Ir para o topo Ir para baixo

GNR barra bombeiros por causa da Volta a Portugal Empty Re: GNR barra bombeiros por causa da Volta a Portugal

Mensagem por Carango Ter 28 Ago 2012, 13:47

GIA2050 escreveu:O cinturãobranco vem já aqui explicar o que se passou.


GNR barra bombeiros por causa da Volta a Portugal 270803
Carango
Carango
1º Sargento
1º Sargento

Masculino
Idade : 43
Profissão : Militar da GNR
Nº de Mensagens : 1250
Mensagem : Procure ser um homem de valor, em vez de ser um homem de sucesso.

Ir para o topo Ir para baixo

GNR barra bombeiros por causa da Volta a Portugal Empty Re: GNR barra bombeiros por causa da Volta a Portugal

Mensagem por guedes Ter 28 Ago 2012, 14:15

Não haveria outro caminho para eles passarem?....digo isto porque já apanhei varias situações em que estes teimam em passar por meio de festas, quando existem outras vias que garentem igualmento o acesso ao local de destino sem diferença de tempo, e estes tem conhecimento da realização dos eventos...
guedes
guedes
Cabo
Cabo

Masculino
Idade : 39
Profissão : guarda
Nº de Mensagens : 195
Meu alistamento : 2070

Ir para o topo Ir para baixo

GNR barra bombeiros por causa da Volta a Portugal Empty Re: GNR barra bombeiros por causa da Volta a Portugal

Mensagem por snake Ter 28 Ago 2012, 14:24

guedes escreveu:Não haveria outro caminho para eles passarem?....digo isto porque já apanhei varias situações em que estes teimam em passar por meio de festas, quando existem outras vias que garentem igualmento o acesso ao local de destino sem diferença de tempo, e estes tem conhecimento da realização dos eventos...

nestas alturas sentem-se muito importantes...
snake
snake
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 44
Profissão : Guarda Nacional Republicana
Nº de Mensagens : 985
Meu alistamento : 2000

Ir para o topo Ir para baixo

GNR barra bombeiros por causa da Volta a Portugal Empty Re: GNR barra bombeiros por causa da Volta a Portugal

Mensagem por Pedro Magalhães Ter 28 Ago 2012, 14:30

Isto só demonstra a desorganização do CNPC pois em plena época alta de iminência de incêndios, perfeitamente conhecedor do evento desportivo de maior escala anualmente organizado em Portugal, com conhecimento dos intenerários e horários não realizou um plano de contingência para aceder a todas as zonas envolventes dos percursos de cada etapa, sem interferir com a prova.

Eis, talvez, mais uma lacuna este ano para inserir no relatório que o MAI pediu em relação à actuação do CNPC, não dos B.V. a quem muito devemos, em determinados incêndios.
Pedro Magalhães
Pedro Magalhães
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 47
Profissão : Guarda
Nº de Mensagens : 644
Mensagem : "Cobarde não é o que tem medo é o que se esconde!"
Meu alistamento : 1999

Ir para o topo Ir para baixo

GNR barra bombeiros por causa da Volta a Portugal Empty Re: GNR barra bombeiros por causa da Volta a Portugal

Mensagem por foca branca Ter 28 Ago 2012, 15:16

fediver's de individuos que gostam de aparecer e que tem o telemovel de algum jornalistazeco diminuido intelectualmente.

determinado bombeiral é assim.
foca branca
foca branca
Sargento-Mor
Sargento-Mor

Masculino
Idade : 47
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 2696
Mensagem : eu sei em quem meti, foi na tua mulher...
barrancos é a terra onde está o corn do marido da tua mulher e está tão magrinho.
há boi lindo...
Meu alistamento : 1993

Ir para o topo Ir para baixo

GNR barra bombeiros por causa da Volta a Portugal Empty Re: GNR barra bombeiros por causa da Volta a Portugal

Mensagem por Almeida Pinto Ter 28 Ago 2012, 19:03

Pedro Magalhães escreveu:
Eis, talvez, mais uma lacuna este ano para inserir no relatório que o MAI pediu em relação à actuação do CNPC, não dos B.V. a quem muito devemos, em determinados incêndios.

GNR barra bombeiros por causa da Volta a Portugal 373838 GNR barra bombeiros por causa da Volta a Portugal 373838 GNR barra bombeiros por causa da Volta a Portugal 373838
Almeida Pinto
Almeida Pinto
Sargento-Chefe
Sargento-Chefe

Masculino
Idade : 46
Profissão : Assistente técnico, Técnico de laboratório
Nº de Mensagens : 2441
Mensagem : Só quando um mosquito pousa nos teus testículos percebes que nem tudo na vida se resolve com violência Smile
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!(Facultativo)

Ir para o topo Ir para baixo

GNR barra bombeiros por causa da Volta a Portugal Empty Re: GNR barra bombeiros por causa da Volta a Portugal

Mensagem por CSI Ter 28 Ago 2012, 20:33

E nos incêndios de 18 de Julho em Tavira, também havia Volta??

Este bombeiros portugueses, sinceramente...
CSI
CSI
Capitão
Capitão

Masculino
Idade : 50
Profissão : Militar da [sempre] Brigada de Trânsito
Nº de Mensagens : 7006
Mensagem : Podem tirar-nos tudo, mas há uma coisa que eles não levam: A ALMA!!
Isenção Firmeza e Cortesia, eis a Brigada

https://www.youtube.com/watch?v=Hz0XnognzAA

Ir para o topo Ir para baixo

GNR barra bombeiros por causa da Volta a Portugal Empty Re: GNR barra bombeiros por causa da Volta a Portugal

Mensagem por joao silva Qua 29 Ago 2012, 09:53

um exemplo dum mau comando de bombeiros, a correcta actuaçao e planeamento integrado em eventos desta e qualquer natureza é planear a intervençao por vias de comunicaçao alternativas á realizaçao dos eventos.

se em algumas situaçoes por falta de formaçao, educaçao etc etc ALGUNS bombeiros tem atitudes estupidas noutras sao as forças de segurança a telas e dou um exemplo real que se passou comigo em plena auto-estrada A4 com um camiao cisterna de combustivel com os peneus traseiros a arder, pedimos á BRIGADA DE TRANSITO para cortar a auto-estrada pois com 4 veiculos de combate a incendio e um de grande porte era impossivel trabalhar em segurança como se veio a verificar, foi negado o que se passou a seguir foi um acidente em cadeia com 3 veiculos em que ningem morreu por sorte.



existem maus elementos em todo o lado nos bombeiros, nas policias, nos tribunais em todo o lado por isso nao se pode genarelizar as criticas no geral.



duarte caldeira nos incendios do algarve veio criticar e apontar os erros dos própios bombeiros que representa ora isso é um sinal de lucidez e integridade moral, e um processo de evoluçao é com os erros que se aprende , infelismente em portugal nao se aprende nada com os erros bem pelo contrário.
joao silva
joao silva
Cabo
Cabo

Masculino
Idade : 48
Profissão : funcionario publico
Nº de Mensagens : 133
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!(Facultativo)

Ir para o topo Ir para baixo

GNR barra bombeiros por causa da Volta a Portugal Empty Re: GNR barra bombeiros por causa da Volta a Portugal

Mensagem por CSI Qua 29 Ago 2012, 14:52

joao silva escreveu:duarte caldeira nos incendios do algarve veio criticar e apontar os erros dos própios bombeiros que representa ora isso é um sinal de lucidez e integridade moral, e um processo de evoluçao é com os erros que se aprende , infelismente em portugal nao se aprende nada com os erros bem pelo contrário.
Mas os relatórios dos incêndios do Algarve não apontam falhas... não me lembro de na altura haver qualquer prova de ciclismo em Tavira e, de certeza, que os Guardas da GNR não os mandaram parar para fiscalizar! Em que vão meter as culpas, assim??
CSI
CSI
Capitão
Capitão

Masculino
Idade : 50
Profissão : Militar da [sempre] Brigada de Trânsito
Nº de Mensagens : 7006
Mensagem : Podem tirar-nos tudo, mas há uma coisa que eles não levam: A ALMA!!
Isenção Firmeza e Cortesia, eis a Brigada

https://www.youtube.com/watch?v=Hz0XnognzAA

Ir para o topo Ir para baixo

GNR barra bombeiros por causa da Volta a Portugal Empty Re: GNR barra bombeiros por causa da Volta a Portugal

Mensagem por Myke Qua 29 Ago 2012, 16:12

A questão é muito simples, quem está no terreno tem de avaliar onde existe mais perigo.

No meu ponto de vista era mais perigoso deixar os Bombeiros passar e atropelar os ciclistas duque atrasar o combate a um incendio que tinha começado há relativamente pouco tempo.

Fizeram muito bem...GNR barra bombeiros por causa da Volta a Portugal Smilies3
Myke
Myke
Cabo-Chefe
Cabo-Chefe

Masculino
Idade : 42
Profissão : Militar da GNR
Nº de Mensagens : 220
Meu alistamento : Alistado em 1-06-2006

Ir para o topo Ir para baixo

GNR barra bombeiros por causa da Volta a Portugal Empty Re: GNR barra bombeiros por causa da Volta a Portugal

Mensagem por zeguarda Qua 29 Ago 2012, 16:25

Onde estava o èroi do cinturãobranco?
zeguarda
zeguarda
Cabo-Mor
Cabo-Mor

Masculino
Idade : 49
Profissão : Guarda GNR
Nº de Mensagens : 346
Meu alistamento : 1995

Ir para o topo Ir para baixo

GNR barra bombeiros por causa da Volta a Portugal Empty Re: GNR barra bombeiros por causa da Volta a Portugal

Mensagem por moralez Qua 29 Ago 2012, 17:48

Se fossem feitas muitas investigações aos incêndios deste País, se calhar os bombeiros não atiravam muitas pedras e estavam fechadinhos no seu casulo... Há por lá muitos podres...
moralez
moralez
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 39
Profissão : Militar G.N.R.
Nº de Mensagens : 7053
Mensagem : bla
Meu alistamento : 2004

Ir para o topo Ir para baixo

GNR barra bombeiros por causa da Volta a Portugal Empty Re: GNR barra bombeiros por causa da Volta a Portugal

Mensagem por joao silva Qua 05 Set 2012, 16:35

moralez escreveu:Se fossem feitas muitas investigações aos incêndios deste País, se calhar os bombeiros não atiravam muitas pedras e estavam fechadinhos no seu casulo... Há por lá muitos podres...



exactamente de acordo,tantos poderes como os que existem na GUARDA NACIONAL RÉPUBLICANA
joao silva
joao silva
Cabo
Cabo

Masculino
Idade : 48
Profissão : funcionario publico
Nº de Mensagens : 133
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!(Facultativo)

Ir para o topo Ir para baixo

GNR barra bombeiros por causa da Volta a Portugal Empty Re: GNR barra bombeiros por causa da Volta a Portugal

Mensagem por foca branca Qua 05 Set 2012, 19:24

joao silva escreveu:
moralez escreveu:Se fossem feitas muitas investigações aos incêndios deste País, se calhar os bombeiros não atiravam muitas pedras e estavam fechadinhos no seu casulo... Há por lá muitos podres...



exactamente de acordo,tantos poderes como os que existem na GUARDA NACIONAL RÉPUBLICANA

embora o ilustre funcionario publico escreveu "poderes", queria escrever "podres", já agora ilucide-nos a nós GNR's a que podres é que o senhor se refere na minha instituição?
foca branca
foca branca
Sargento-Mor
Sargento-Mor

Masculino
Idade : 47
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 2696
Mensagem : eu sei em quem meti, foi na tua mulher...
barrancos é a terra onde está o corn do marido da tua mulher e está tão magrinho.
há boi lindo...
Meu alistamento : 1993

Ir para o topo Ir para baixo

GNR barra bombeiros por causa da Volta a Portugal Empty Re: GNR barra bombeiros por causa da Volta a Portugal

Mensagem por Alentejano67 Qua 05 Set 2012, 20:59

foca branca escreveu:
joao silva escreveu:
moralez escreveu:Se fossem feitas muitas investigações aos incêndios deste País, se calhar os bombeiros não atiravam muitas pedras e estavam fechadinhos no seu casulo... Há por lá muitos podres...



exactamente de acordo,tantos poderes como os que existem na GUARDA NACIONAL RÉPUBLICANA

embora o ilustre funcionario publico escreveu "poderes", queria escrever "podres", já agora ilucide-nos a nós GNR's a que podres é que o senhor se refere na minha instituição?



Então e o que me dizem aos cargos da protecção civil?
Alentejano67
Alentejano67
Guarda Provisório
Guarda Provisório

Masculino
Idade : 57
Profissão : G.N.R.
Nº de Mensagens : 18
Meu alistamento : 1992

Ir para o topo Ir para baixo

GNR barra bombeiros por causa da Volta a Portugal Empty Re: GNR barra bombeiros por causa da Volta a Portugal

Mensagem por moralez Qua 05 Set 2012, 21:03

joao silva escreveu:
moralez escreveu:Se fossem feitas muitas investigações aos incêndios deste País, se calhar os bombeiros não atiravam muitas pedras e estavam fechadinhos no seu casulo... Há por lá muitos podres...



exactamente de acordo,tantos poderes como os que existem na GUARDA NACIONAL RÉPUBLICANA

Não amigo...

Os Guardas não ganham dinheiro por irem às ocorrências...

Já os Bombeiros ganham dinheiro por saídas do Quartel... É só juntar 2 + 2..

Ah, e falo do que sei, não falo do que vejo nas noticias... Faça o mesmo, ok?
moralez
moralez
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 39
Profissão : Militar G.N.R.
Nº de Mensagens : 7053
Mensagem : bla
Meu alistamento : 2004

Ir para o topo Ir para baixo

GNR barra bombeiros por causa da Volta a Portugal Empty Re: GNR barra bombeiros por causa da Volta a Portugal

Mensagem por COELHO.X Qua 05 Set 2012, 21:12

foca branca escreveu:
joao silva escreveu:
moralez escreveu:Se fossem feitas muitas investigações aos incêndios deste País, se calhar os bombeiros não atiravam muitas pedras e estavam fechadinhos no seu casulo... Há por lá muitos podres...



exactamente de acordo,tantos poderes como os que existem na GUARDA NACIONAL RÉPUBLICANA

embora o ilustre funcionario publico escreveu "poderes", queria escrever "podres", já agora ilucide-nos a nós GNR's a que podres é que o senhor se refere na minha instituição?
GNR barra bombeiros por causa da Volta a Portugal 4_12_12 GNR barra bombeiros por causa da Volta a Portugal 4_12_12Há quem entre de mancinho, mas já previa que viesse acontecer, é so ler uns posts atrás aos mais desatentos!!! GNR barra bombeiros por causa da Volta a Portugal Yellowwi
COELHO.X
COELHO.X
Capitão
Capitão

Masculino
Idade : 46
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 5620
Mensagem : Passam Céleres Altivos e Impenetráveis..é a Cavalaria que Passa!
"Para ter inimigos, não precisa declarar guerras, apenas diga o que pensa..."

Martin Luther King

Meu alistamento : (1999) Século Passado!!Há pois é.


Ir para o topo Ir para baixo

GNR barra bombeiros por causa da Volta a Portugal Empty Re: GNR barra bombeiros por causa da Volta a Portugal

Mensagem por foca branca Qui 06 Set 2012, 01:38

Ha muito que eu ando a dizer.

os nossos temos que os aturar, agora civis no forum da GNR, com este palavreado, só fazia um comentario, era logo expulso.

mas quem é este quim para vir falar em podres na minha instituição.

quer falar de podres, que vá para o forum dos bombeiros, ou do Marinho Pinto, ou da querida Julia...
foca branca
foca branca
Sargento-Mor
Sargento-Mor

Masculino
Idade : 47
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 2696
Mensagem : eu sei em quem meti, foi na tua mulher...
barrancos é a terra onde está o corn do marido da tua mulher e está tão magrinho.
há boi lindo...
Meu alistamento : 1993

Ir para o topo Ir para baixo

GNR barra bombeiros por causa da Volta a Portugal Empty Re: GNR barra bombeiros por causa da Volta a Portugal

Mensagem por dragao Qui 06 Set 2012, 02:43

GNR barra bombeiros por causa da Volta a Portugal 4_12_12
dragao
dragao
Cmdt Interino
Cmdt Interino

Masculino
Idade : 55
Profissão : gnr
Nº de Mensagens : 23269
Mensagem : Ler as Regras ajuda a compreender o funcionamento do fórum!
Meu alistamento : Já viste este novo campo no teu perfil?

Ir para o topo Ir para baixo

GNR barra bombeiros por causa da Volta a Portugal Empty Re: GNR barra bombeiros por causa da Volta a Portugal

Mensagem por pxcastro Qui 06 Set 2012, 03:20

foca branca escreveu:Ha muito que eu ando a dizer.

os nossos temos que os aturar, agora civis no forum da GNR, com este palavreado, só fazia um comentario, era logo expulso.

mas quem é este quim para vir falar em podres na minha instituição.

quer falar de podres, que vá para o forum dos bombeiros, ou do Marinho Pinto, ou da querida Julia...

As verdades são sempre dificeis de se ouvir!

GNR barra bombeiros por causa da Volta a Portugal Smilies9
avatar
pxcastro
Furriel
Furriel

Masculino
Profissão : Estudante
Nº de Mensagens : 455

Ir para o topo Ir para baixo

GNR barra bombeiros por causa da Volta a Portugal Empty Re: GNR barra bombeiros por causa da Volta a Portugal

Mensagem por Croco Qui 06 Set 2012, 03:42

Este pxcastro deve ter concorrido algumas vezes para a GNR e ficou sempre inapto.
Croco
Croco
Major
Major

Masculino
Idade : 55
Profissão : Militar da GNR
Nº de Mensagens : 8373
Mensagem : "Não faças aos outros o que não queres que os outros te façam a ti".

“Karma tarda mas não falha".

A MINHA ETAPA TERMINOU, BOA SORTE PARA VOÇES.
Meu alistamento : 1991 CIP

Ir para o topo Ir para baixo

GNR barra bombeiros por causa da Volta a Portugal Empty Re: GNR barra bombeiros por causa da Volta a Portugal

Mensagem por moralez Qui 06 Set 2012, 03:48

GNR barra bombeiros por causa da Volta a Portugal Pjr-laug
moralez
moralez
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 39
Profissão : Militar G.N.R.
Nº de Mensagens : 7053
Mensagem : bla
Meu alistamento : 2004

Ir para o topo Ir para baixo

GNR barra bombeiros por causa da Volta a Portugal Empty Re: GNR barra bombeiros por causa da Volta a Portugal

Mensagem por pxcastro Qui 06 Set 2012, 03:53

Pela quantidade de inaptos que a instituição alberga, acho que entrava!

GNR barra bombeiros por causa da Volta a Portugal Smilies9
avatar
pxcastro
Furriel
Furriel

Masculino
Profissão : Estudante
Nº de Mensagens : 455

Ir para o topo Ir para baixo

GNR barra bombeiros por causa da Volta a Portugal Empty Re: GNR barra bombeiros por causa da Volta a Portugal

Mensagem por Croco Qui 06 Set 2012, 04:00

Estive a ler alguns dos seus comentários antigos, parece que concorreu para a GNR, mas ainda bem que ficou INAPTO.

por pxcastro em Sex 23 Abr - 0:47

Tens muito tempo para estudar. Em 2008 só comecei a estudar em Setembro e a prova foi a 11 de Outubro. Tinha o curso e mesmo assim, consegui manter tudo.
Mas também te digo, estudei como um tolinho. Aproveitava todos os segundos que tinha para estudar, até na hora do almoço ia para o carro, estudar.
Mas digo já que é um risco. Este ano vou começar mais cedo, para limar muitas arestas com tempo.
Croco
Croco
Major
Major

Masculino
Idade : 55
Profissão : Militar da GNR
Nº de Mensagens : 8373
Mensagem : "Não faças aos outros o que não queres que os outros te façam a ti".

“Karma tarda mas não falha".

A MINHA ETAPA TERMINOU, BOA SORTE PARA VOÇES.
Meu alistamento : 1991 CIP

Ir para o topo Ir para baixo

GNR barra bombeiros por causa da Volta a Portugal Empty Re: GNR barra bombeiros por causa da Volta a Portugal

Mensagem por joao silva Qui 06 Set 2012, 10:23

foca branca escreveu:
joao silva escreveu:
moralez escreveu:Se fossem feitas muitas investigações aos incêndios deste País, se calhar os bombeiros não atiravam muitas pedras e estavam fechadinhos no seu casulo... Há por lá muitos podres...



exactamente de acordo,tantos poderes como os que existem na GUARDA NACIONAL RÉPUBLICANA

embora o ilustre funcionario publico escreveu "poderes", queria escrever "podres", já agora ilucide-nos a nós GNR's a que podres é que o senhor se refere na minha instituição?



vou responder a todos numa unica mensagem, para lhes falar de podres teria que ter meio ano para andar a copiar aqui do forum mensagens escritas por militares da gnr a revelar precisamente os podres.

depois é assim devem estar a gozar com todos os civis aqui registrados, nao existem podres na GNR ?

existem podres em todo o lado, sim na protecçao civil tanbem , nos bombeiros e em todo o lado, existem ladroes, assasinos, corruptos de tudo infelismente.

depois ´há outra coisa um civil aqui no forum nao é mais nem menos do que qualquer outro elemento se nao nao deveria ser aceite, esta atitude de nao aceitar as opinioes dos outros quando naos e gosta já passou há 38 anos , pelos visto pareçe que nao.

tenham em mente uma coisa nem todos os civis vos querem mal nem vos vê como caçadores de multas, nem vos ataca de qualquer maneira, eu defendo e defenderei sempre a vossa instituiçao, mas pelo amor de deus nem vós sois assim tao defensores como disse atrás era só copiar alguns milhares de mensagens a comprovar o que digo.



mas se nao querem civis aqui no forum é facil é banir por mim tudo bem.
joao silva
joao silva
Cabo
Cabo

Masculino
Idade : 48
Profissão : funcionario publico
Nº de Mensagens : 133
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!(Facultativo)

Ir para o topo Ir para baixo

GNR barra bombeiros por causa da Volta a Portugal Empty Re: GNR barra bombeiros por causa da Volta a Portugal

Mensagem por foca branca Qui 06 Set 2012, 10:27

por mim já estavas encomendado á muito.

tu não és um civil, tu és mais um disfarçadozito que aqui anda, com vergonha da propria farda que veste e poderá ser a do porteiro do "shereton", que vem por sentimentos covardes, misquinhos, numa tela de computador, lançar odios aos profissionais da GNR.

o Que foi o gNR não perdoou multa foi, ou a mangueira do GIPS é melhor?
foca branca
foca branca
Sargento-Mor
Sargento-Mor

Masculino
Idade : 47
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 2696
Mensagem : eu sei em quem meti, foi na tua mulher...
barrancos é a terra onde está o corn do marido da tua mulher e está tão magrinho.
há boi lindo...
Meu alistamento : 1993

Ir para o topo Ir para baixo

GNR barra bombeiros por causa da Volta a Portugal Empty Re: GNR barra bombeiros por causa da Volta a Portugal

Mensagem por joao silva Qui 06 Set 2012, 10:36

foca branca escreveu:por mim já estavas encomendado á muito.

tu não és um civil, tu és mais um disfarçadozito que aqui anda, com vergonha da propria farda que veste e poderá ser a do porteiro do "shereton", que vem por sentimentos covardes, misquinhos, numa tela de computador, lançar odios aos profissionais da GNR.

o Que foi o gNR não perdoou multa foi, ou a mangueira do GIPS é melhor?



nao vou fazer o mesmo que voçê está a fazer, deus lhe perdoe .
joao silva
joao silva
Cabo
Cabo

Masculino
Idade : 48
Profissão : funcionario publico
Nº de Mensagens : 133
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!(Facultativo)

Ir para o topo Ir para baixo

GNR barra bombeiros por causa da Volta a Portugal Empty Re: GNR barra bombeiros por causa da Volta a Portugal

Mensagem por COELHO.X Qui 06 Set 2012, 10:59

pxcastro escreveu:Pela quantidade de inaptos que a instituição alberga, acho que entrava!

GNR barra bombeiros por causa da Volta a Portugal Smilies9

A pensar assim vá pregar para outra freguesia então!!! Cá neste forum não faz falta nenhuma!!GNR barra bombeiros por causa da Volta a Portugal 99078
COELHO.X
COELHO.X
Capitão
Capitão

Masculino
Idade : 46
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 5620
Mensagem : Passam Céleres Altivos e Impenetráveis..é a Cavalaria que Passa!
"Para ter inimigos, não precisa declarar guerras, apenas diga o que pensa..."

Martin Luther King

Meu alistamento : (1999) Século Passado!!Há pois é.


Ir para o topo Ir para baixo

GNR barra bombeiros por causa da Volta a Portugal Empty Re: GNR barra bombeiros por causa da Volta a Portugal

Mensagem por pxcastro Qui 06 Set 2012, 12:23

Eu gosto de aqui ver a GNR no seu melhor.
avatar
pxcastro
Furriel
Furriel

Masculino
Profissão : Estudante
Nº de Mensagens : 455

Ir para o topo Ir para baixo

GNR barra bombeiros por causa da Volta a Portugal Empty Re: GNR barra bombeiros por causa da Volta a Portugal

Mensagem por HMitra Qui 06 Set 2012, 14:09

pxcastro escreveu:Eu gosto de aqui ver a GNR no seu melhor.

Falou a inteligência em pessoa...
HMitra
HMitra
Cabo
Cabo

Masculino
Idade : 47
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 158
Meu alistamento : 1999

http://www.legiaoportuguesa.com

Ir para o topo Ir para baixo

GNR barra bombeiros por causa da Volta a Portugal Empty Re: GNR barra bombeiros por causa da Volta a Portugal

Mensagem por 387Silva Qui 06 Set 2012, 14:14

HMitra escreveu:
pxcastro escreveu:Eu gosto de aqui ver a GNR no seu melhor.

Falou a inteligência em pessoa...

É estudante o rapaz, deve andar na mesma escola que o sr. relvas frequentou...
387Silva
387Silva
Sargento-Chefe
Sargento-Chefe

Masculino
Idade : 43
Profissão : Guarda
Nº de Mensagens : 2124
Mensagem : Não preciso de sexo... o governo f... -me todos os dias!
Meu alistamento : 2003

Ir para o topo Ir para baixo

GNR barra bombeiros por causa da Volta a Portugal Empty Re: GNR barra bombeiros por causa da Volta a Portugal

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes