Macedo desbloqueia promoções na GNR

Página 4 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Macedo desbloqueia promoções na GNR - Página 4 Empty Macedo desbloqueia promoções na GNR

Mensagem por dragao Seg 05 Nov 2012, 22:47

Relembrando a primeira mensagem :

Macedo desbloqueia promoções na GNR



Miguel Macedo, ministro da Administração Interna, já emitiu um despacho que permitirá mais de três mil promoções na GNR – congeladas desde 2010, apurou o CM. Cabe agora a Newton Parreira, comandante-geral da GNR, cumprir os procedimentos para que 3115 militares – desde a patente de guarda principal a sargento ajudante- tenham a sua situação regularizada já em Dezembro.
Recorde-se que esta foi uma das muitas exigências feitas pelas associações que representam os militares da GNR - na reunião que mantiveram há cerca de duas semanas com Newton Parreira.
Desta forma, haverá as seguintes vagas:
Guarda Principal - 1431
Cabo - 896
Cabo Chefe- 351
Cabo Mor – 8
1º Sargento – 151
Sargento Ajudante -197
FONTE_CM
dragao
dragao
Cmdt Interino
Cmdt Interino

Masculino
Idade : 55
Profissão : gnr
Nº de Mensagens : 23269
Mensagem : Ler as Regras ajuda a compreender o funcionamento do fórum!
Meu alistamento : Já viste este novo campo no teu perfil?

Ir para o topo Ir para baixo


Macedo desbloqueia promoções na GNR - Página 4 Empty Re: Macedo desbloqueia promoções na GNR

Mensagem por nunobf98 Sáb 17 Nov 2012, 09:28

SPÍNOLA escreveu:
ctyphoon escreveu:Na ordem de serviço do CG só está pessoal até 2000, com data de promoção a 01-01-2010.
No entanto hoje fui informado no cari que guito é outra historia, ou seja, são promovidos mas ficam a ganhar o mesmo.

Para mim, só me vou considerar promovido,quando me pagarem os retroativos e me colocarem nos novos índices, mas no Portal Social, nos recibos de vencimento, nos acumulados de 12-2012, não tenho qualquer alteração.

Se não alterarem nada, guito: NEM VÊ-LO.

Vamos aguardar com serenidade, o que vai acontecer.

Por favor parem de dizer besteiras, informa-se com que tem direito, eu acredito que ninguem dos Vencimentos diga algo desse genero.

1.º Fomos promovidos, no Mes de NOV não ha nada nem pode Haver so em DEC, tem haver com o sitema dos ordenados,

2.º quem le bem a MSG de promoção,

:::Art 8º  PROMOÇÃO AO POSTO DE GUARDA PRINCIPAL - VAGAS DE 2010 (CG - O.S. nº 221 de 15-NOV-2012 do CGeral)
 
Refª:     a) Msg. nº 37464 de 30DEC11; (OSCG nº 2, de 03JAN12)
         b) Msg. nº 1080 de 12JAN12; (OSCG nº 11, de 16JAN12)
 
1. Por despacho do Exmº Comandante do CARI, de 13NOV12, proferido no uso de competência delegada, pelo despacho nº
8329/12, de 16MAI12, do Exmº Comandante-Geral, após a obtenção da necessária cabimentação orçamental, determinou a
conversão do despacho nº 126/11-OG, nos termos do artº 137º do CPS, substituindo-se a anterior lista dos militares a
promover, pela lista dos Guardas que são promovidos a Guarda Principal em vagas de 2010, que se publica em Anexo “B” à
presente Ordem de Serviço;
 
2. Nos termos do mesmo despacho, por força do artº 123º do EMGNR, os militares a seguir mencionados, que passaram a
ter Processo Disciplinar ou Criminal, ficam na situação de demorados, na promoção a Guarda Principal, para vagas de 2010,
nos termos da alínea. b) do nº 1 do artº 136º do EMGNR, vão ser objeto de informação individual e notificados do despacho
que o mesmo vier a merecer, salvaguardando-se, todas as garantias de defesa ao dispor dos mesmos:
 
Guarda INF (1 830855) Manuel Avelino Ribeiro de Sousa, CT Aveiro;
Guarda INF (1930255) Pedro Manuel Rodrigues de Lima Nogueira, CT V. Castelo;
Guarda INF (1960020) João Carlos Rodrigues Feiteirona, CT Faro;
Guarda Expl (1980921) Gisela Maria Brito Nunes Carmo, CT Faro;
Guarda INF (198091 Cool Artur da Costa Proença, CT Viseu;
Guarda INF (2000827) Jaime Manuel Vieira Martins, CT Viseu;
Guarda INF (1960845) Damásio Duarte Correia; CT Faro.
 
(Msg. nº 30703, de 15NOV12, da DRH/GNR):::

REPAREM BEM NO GRANDE, basta lerem antes de dizerem asneiras, custa muito, relativo aos boatos, eu sei que não é facil ouvimos uma coisa vem outro diz outra e etc, como sempre disse vamos ter calma e esperar pelo vencimento de DEC,
nunobf98
nunobf98
1º Sargento
1º Sargento

Masculino
Idade : 50
Profissão : gnr
Nº de Mensagens : 1238
Mensagem : Pela Ordem & Pela Lei! - Grupo Facebook com 3000 associados
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!(Facultativo)

Ir para o topo Ir para baixo

Macedo desbloqueia promoções na GNR - Página 4 Empty Re: Macedo desbloqueia promoções na GNR

Mensagem por nunobf98 Sáb 17 Nov 2012, 09:31

Se não houve-se dinheiro o general não ia promove-nos, tem a sua logica... e nisso ele cumpriu durante 3 anos
nunobf98
nunobf98
1º Sargento
1º Sargento

Masculino
Idade : 50
Profissão : gnr
Nº de Mensagens : 1238
Mensagem : Pela Ordem & Pela Lei! - Grupo Facebook com 3000 associados
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!(Facultativo)

Ir para o topo Ir para baixo

Macedo desbloqueia promoções na GNR - Página 4 Empty Re: Macedo desbloqueia promoções na GNR

Mensagem por Sadbutrue Sáb 17 Nov 2012, 09:59

A partir de Janeiro 2013, apenas.

Curso de 2003, já alguém assinou alguma coisa?

Não esquecer que essa rapaziada também já tem o tempo necessário.

E volto a repetir, havendo promoções em 2013, como o ministro do MAI já disse, o alistamento de 2004 deve ser promovido no decorrer do próximo ano.
Sadbutrue
Sadbutrue
Furriel
Furriel

Masculino
Idade : 47
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 478
Mensagem : Carácter é aquilo que és quando ninguém está a ver.

Ir para o topo Ir para baixo

Macedo desbloqueia promoções na GNR - Página 4 Empty Re: Macedo desbloqueia promoções na GNR

Mensagem por TioDavid Sáb 17 Nov 2012, 12:43

ctyphoon escreveu:Na ordem de serviço do CG só está pessoal até 2000, com data de promoção a 01-01-2010.
No entanto hoje fui informado no cari que guito é outra historia, ou seja, são promovidos mas ficam a ganhar o mesmo.
Es um incendiario. Esta mas e calado.
TioDavid
TioDavid
Furriel
Furriel

Masculino
Idade : 46
Profissão : Guarda
Nº de Mensagens : 499
Meu alistamento : 1999

Ir para o topo Ir para baixo

Macedo desbloqueia promoções na GNR - Página 4 Empty Re: Macedo desbloqueia promoções na GNR

Mensagem por 387Silva Sáb 17 Nov 2012, 13:36

Sadbutrue escreveu:A partir de Janeiro 2013, apenas.

Curso de 2003, já alguém assinou alguma coisa?

Não esquecer que essa rapaziada também já tem o tempo necessário.

E volto a repetir, havendo promoções em 2013, como o ministro do MAI já disse, o alistamento de 2004 deve ser promovido no decorrer do próximo ano.

Sou de 2003 e não assinei nada...
387Silva
387Silva
Sargento-Chefe
Sargento-Chefe

Masculino
Idade : 43
Profissão : Guarda
Nº de Mensagens : 2124
Mensagem : Não preciso de sexo... o governo f... -me todos os dias!
Meu alistamento : 2003

Ir para o topo Ir para baixo

Macedo desbloqueia promoções na GNR - Página 4 Empty Re: Macedo desbloqueia promoções na GNR

Mensagem por Tim Sáb 17 Nov 2012, 14:05

Dizem os boatos que vai haver uma reunião no comando geral até o final do ano e que o assunto em causa é os guardas de 2001 e 2002 e respectivas promoções.
Tim
Tim
Cabo-Excepção
Cabo-Excepção

Masculino
Idade : 44
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 112
Mensagem : "Who Dares, Wins"
Meu alistamento : 2001

Ir para o topo Ir para baixo

Macedo desbloqueia promoções na GNR - Página 4 Empty Re: Macedo desbloqueia promoções na GNR

Mensagem por ctyphoon Sáb 17 Nov 2012, 15:04

Ó rapaz tu deves ser daqueles que não gosta de ouvir a verdade, prefere ouvir uma serie de mentiras e ficar na ilusão do que ouvir a verdade e cair na realidade.
Se tens duvidas consulta a ordem de serviço do comando geral e confirma.
Não foges á regra deves ser daqueles que se ilude e faz passeios a lisboa de garrafão na mão para mostrar que está indignado, enquanto outros (poucos) trabalham para o bem de todos e dão a cara são apelidados de incendiários por alguns senhores do CG e pelos vistos por ti tambem.
É mais um abre olhos, eu caro amigo não estou á espera de promoção, eu estou na nova tabela, a mim não me devem nada.
ctyphoon
ctyphoon
Cabo-Chefe
Cabo-Chefe

Masculino
Idade : 47
Profissão : OPC GNR
Nº de Mensagens : 277
Mensagem : O que é preciso é amor, muito muito amor.
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!(Facultativo)

Ir para o topo Ir para baixo

Macedo desbloqueia promoções na GNR - Página 4 Empty Re: Macedo desbloqueia promoções na GNR

Mensagem por PINTAROLAS Sáb 17 Nov 2012, 15:08

Tim escreveu:Dizem os boatos que vai haver uma reunião no comando geral até o final do ano e que o assunto em causa é os guardas de 2001 e 2002 e respectivas promoções.

REGRAS



Não divulgar falsos boatos/rumores, para evitar assim, que o Fórum se transforme numa fonte constante de situações desagradáveis.

_____________________________________________
Regras
Utilizadores com acessos especiais
Posto Virtual/Expediente
Facebook Fórum GNR
UTILIZAR FUNÇÃO "BUSCAR"
Linha de Apoio Psicossocial 800962000
Wink
PINTAROLAS
PINTAROLAS
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 44
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 8279

Ir para o topo Ir para baixo

Macedo desbloqueia promoções na GNR - Página 4 Empty Re: Macedo desbloqueia promoções na GNR

Mensagem por nunobf98 Sáb 17 Nov 2012, 15:11

ctyphoon escreveu:Ó rapaz tu deves ser daqueles que não gosta de ouvir a verdade, prefere ouvir uma serie de mentiras e ficar na ilusão do que ouvir a verdade e cair na realidade.
Se tens duvidas consulta a ordem de serviço do comando geral e confirma.
Não foges á regra deves ser daqueles que se ilude e faz passeios a lisboa de garrafão na mão para mostrar que está indignado, enquanto outros (poucos) trabalham para o bem de todos e dão a cara são apelidados de incendiários por alguns senhores do CG e pelos vistos por ti tambem.
É mais um abre olhos, eu caro amigo não estou á espera de promoção, eu estou na nova tabela, a mim não me devem nada.

Não precisas de falar assim com as pessoas, na minha opinião o que sabes foi alguem que te informou mal, primeiro confirma os fatos antes de lançares confusões, é so isso e não precisas ficar chateado o que interessa, e pela declarações Tanto do MAI como as ordens do CG são para promover e receber por direito lembra-te data de promoção 01 de JAN 2010 ok
nunobf98
nunobf98
1º Sargento
1º Sargento

Masculino
Idade : 50
Profissão : gnr
Nº de Mensagens : 1238
Mensagem : Pela Ordem & Pela Lei! - Grupo Facebook com 3000 associados
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!(Facultativo)

Ir para o topo Ir para baixo

Macedo desbloqueia promoções na GNR - Página 4 Empty Re: Macedo desbloqueia promoções na GNR

Mensagem por TioDavid Sáb 17 Nov 2012, 18:11

Ainda bem que nao te devem nada. Parabens!!!
TioDavid
TioDavid
Furriel
Furriel

Masculino
Idade : 46
Profissão : Guarda
Nº de Mensagens : 499
Meu alistamento : 1999

Ir para o topo Ir para baixo

Macedo desbloqueia promoções na GNR - Página 4 Empty Re: Macedo desbloqueia promoções na GNR

Mensagem por G.N.R Sáb 17 Nov 2012, 18:22

Ainda bem para ti pois eu que estou a aguardar Promoção Cabo de Curso 2010/2011, o estado já me deve cerca de 10.000€, sem contar os gratificados que andei a fazer como guarda, e os impedimentos em concorrer fosse ao que fosse, por isso para mim a GNR/ESTADO, devem-me e muito.
E mais não me contento com as promoções caso venham até ao fim do ano, terão que pagar os retroactivos, de pelo menos um ano, já não me refiro aos dois.
G.N.R
G.N.R
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 42
Profissão : Militar da G.N.R
Nº de Mensagens : 965
Mensagem : PARA QUANDO SUBSIDIO DE RISCO E AUMENTO DO VENCIMENTO EM GERAL
"Até podemos vergar, mas nunca partir"
Meu alistamento : ALISTAMENTO 2004 BEST - CPCB 2010/11

Ir para o topo Ir para baixo

Macedo desbloqueia promoções na GNR - Página 4 Empty Re: Macedo desbloqueia promoções na GNR

Mensagem por Tim Dom 18 Nov 2012, 08:18

ctyphoon escreveu:Ó rapaz tu deves ser daqueles que não gosta de ouvir a verdade, prefere ouvir uma serie de mentiras e ficar na ilusão do que ouvir a verdade e cair na realidade.
Se tens duvidas consulta a ordem de serviço do comando geral e confirma.
Não foges á regra deves ser daqueles que se ilude e faz passeios a lisboa de garrafão na mão para mostrar que está indignado, enquanto outros (poucos) trabalham para o bem de todos e dão a cara são apelidados de incendiários por alguns senhores do CG e pelos vistos por ti tambem.
É mais um abre olhos, eu caro amigo não estou á espera de promoção, eu estou na nova tabela, a mim não me devem nada.





Que grande elogio que dás a ti proprio, e metes os outros bem lá no fundo, sem haver razão para tal!

Deves ser mais um daqueles que passa lustro para poder ficar bem visto! Isso sim!
Tim
Tim
Cabo-Excepção
Cabo-Excepção

Masculino
Idade : 44
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 112
Mensagem : "Who Dares, Wins"
Meu alistamento : 2001

Ir para o topo Ir para baixo

Macedo desbloqueia promoções na GNR - Página 4 Empty Re: Macedo desbloqueia promoções na GNR

Mensagem por investigador Dom 18 Nov 2012, 12:49

Eu quero a promoção mas também quero o meu dinheiro dos retroactivos.

não estamos a falar de tostões.

E quero a promoção a cabo de imediato pois já tenho as condições.
investigador
investigador
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 48
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 853
Mensagem : A Sorte Protege os Audazes.
Odiado por uns, Amado por Outros, mas Respeitado por Todos.
Meu alistamento : 2º Curso de 1996

Ir para o topo Ir para baixo

Macedo desbloqueia promoções na GNR - Página 4 Empty Re: Macedo desbloqueia promoções na GNR

Mensagem por Quintiaes Dom 18 Nov 2012, 13:03

investigador escreveu:Eu quero a promoção mas também quero o meu dinheiro dos retroactivos.

não estamos a falar de tostões.

E quero a promoção a cabo de imediato pois já tenho as condições.

Retroativos sim senhor, agora condições para cabo ainda não as tens...
A tua antiguidade é de 2005 logo só em 2013 é que terias as condições para promoção, passando para 2014 visto que o ano de 2011 não conta para o efeito...
Quintiaes
Quintiaes
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 47
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 905
Mensagem : To be or not to be...
Meu alistamento : 2º 98 Cav

Ir para o topo Ir para baixo

Macedo desbloqueia promoções na GNR - Página 4 Empty Re: Macedo desbloqueia promoções na GNR

Mensagem por Sadbutrue Dom 18 Nov 2012, 15:07

Eles agora no CSG de 20NOV12, que tratem é de promover os guardas até ao alistamento de 2003.

E em 2013 toca a promover os Camaradas de 2004. O ministro disse que não havia congelamento de promoções no próximo ano.

Cump's
Sadbutrue
Sadbutrue
Furriel
Furriel

Masculino
Idade : 47
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 478
Mensagem : Carácter é aquilo que és quando ninguém está a ver.

Ir para o topo Ir para baixo

Macedo desbloqueia promoções na GNR - Página 4 Empty Re: Macedo desbloqueia promoções na GNR

Mensagem por SPÍNOLA Dom 18 Nov 2012, 15:13

Boa tarde.

Será que alguém pode confirmar se no COMTER onde presta serviço, já existem Guardas Principais promovidos e que já andem com as divisas de Guarda Principal.

Foi-me transmitido, que determinados COMTER's, só vão promover o pessoal, quando as divisas vierem da intendência.

Obrigado.
SPÍNOLA
SPÍNOLA
Guarda-Principal
Guarda-Principal

Masculino
Idade : 48
Profissão : Militar da GNR
Nº de Mensagens : 82
Meu alistamento : 2º '96

Ir para o topo Ir para baixo

Macedo desbloqueia promoções na GNR - Página 4 Empty Re: Macedo desbloqueia promoções na GNR

Mensagem por matulão Dom 18 Nov 2012, 15:21

Boa tarde, eu só não ando ainda com elas pq estou de folga, mas na sexta feira fui informado pelo Cmdt de posto que era guarda principal, e se tinha divisas, para começar a usar. Amanha de manhã ja as vou usar.
matulão
matulão
1º Sargento
1º Sargento

Feminino
Idade : 49
Profissão : patrulheirissimo
Nº de Mensagens : 1151
Mensagem : Continua-se a verificar que hoje em dia as rotundas é que dão dinheiro com operações stop e a velha história do polícia perseguir o ladrão já deixou de ser cliché há muito.
Meu alistamento : 99/00

Ir para o topo Ir para baixo

Macedo desbloqueia promoções na GNR - Página 4 Empty Re: Macedo desbloqueia promoções na GNR

Mensagem por SPÍNOLA Dom 18 Nov 2012, 15:30

matulão escreveu:Boa tarde, eu só não ando ainda com elas pq estou de folga, mas na sexta feira fui informado pelo Cmdt de posto que era guarda principal, e se tinha divisas, para começar a usar. Amanha de manhã ja as vou usar.



Obrigado pela informação.

Eu ainda não comprei, pois tenho que me informar se a nossa instituição as vai fornecer.

Em 12-2010, quando o pessoal foi promovido a Cabo, o CMDT do DTER onde presto serviço, foi buscar as divisas para todo o pessoal ao COMTER.
SPÍNOLA
SPÍNOLA
Guarda-Principal
Guarda-Principal

Masculino
Idade : 48
Profissão : Militar da GNR
Nº de Mensagens : 82
Meu alistamento : 2º '96

Ir para o topo Ir para baixo

Macedo desbloqueia promoções na GNR - Página 4 Empty Re: Macedo desbloqueia promoções na GNR

Mensagem por matulão Dom 18 Nov 2012, 15:40

Pelo q eu percebi do Cmdt de posto estavam umas para me darem no Dter,
mas como eu tinha um par, dava para desenrascar dps logo mas faziam chegar. Eu tb não comprei ofereceu -me um desses senhores q vende fardamento.ja á mais de um ano.
matulão
matulão
1º Sargento
1º Sargento

Feminino
Idade : 49
Profissão : patrulheirissimo
Nº de Mensagens : 1151
Mensagem : Continua-se a verificar que hoje em dia as rotundas é que dão dinheiro com operações stop e a velha história do polícia perseguir o ladrão já deixou de ser cliché há muito.
Meu alistamento : 99/00

Ir para o topo Ir para baixo

Macedo desbloqueia promoções na GNR - Página 4 Empty Re: Macedo desbloqueia promoções na GNR

Mensagem por focaveiro Dom 18 Nov 2012, 15:48

No DTrans de Aveiro, já foram entregues ao pessoal na sexta pelo CMDT.
focaveiro
focaveiro
Guarda
Guarda

Masculino
Idade : 41
Profissão : Militar GNR
Nº de Mensagens : 62
Meu alistamento : 2002 AIP / 37º Curso de Trânsito - Queluz

Ir para o topo Ir para baixo

Macedo desbloqueia promoções na GNR - Página 4 Empty Re: Macedo desbloqueia promoções na GNR

Mensagem por Gonçalo do mundo Dom 18 Nov 2012, 16:07

Boas ...... não falam na promoção a Cabo Chefe, ou já foram congeladas???
Gonçalo do mundo
Gonçalo do mundo
Guarda Provisório
Guarda Provisório

Masculino
Idade : 54
Profissão : Guarda
Nº de Mensagens : 14
Meu alistamento : 23/03/1992

Ir para o topo Ir para baixo

Macedo desbloqueia promoções na GNR - Página 4 Empty Re: Macedo desbloqueia promoções na GNR

Mensagem por Sadbutrue Dom 18 Nov 2012, 22:31

Estou em crer que o alistamento de 2003 também devia ser promovido.

E no próximo ano os camaradas de 2004.


Cump's
Sadbutrue
Sadbutrue
Furriel
Furriel

Masculino
Idade : 47
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 478
Mensagem : Carácter é aquilo que és quando ninguém está a ver.

Ir para o topo Ir para baixo

Macedo desbloqueia promoções na GNR - Página 4 Empty Re: Macedo desbloqueia promoções na GNR

Mensagem por 387Silva Seg 19 Nov 2012, 00:06

Sadbutrue escreveu:Estou em crer que o alistamento de 2003 também devia ser promovido.

E no próximo ano os camaradas de 2004.


Cump's

Deveria porque já reune condições, mas simplesmente não o é... porque? Também não sei, sei é que para além de não ser promovido nem sequer me colocam na nova tabela remuneratória...

Viva a guarda, a instituição mais correcta e justa neste país...
387Silva
387Silva
Sargento-Chefe
Sargento-Chefe

Masculino
Idade : 43
Profissão : Guarda
Nº de Mensagens : 2124
Mensagem : Não preciso de sexo... o governo f... -me todos os dias!
Meu alistamento : 2003

Ir para o topo Ir para baixo

Macedo desbloqueia promoções na GNR - Página 4 Empty Re: Macedo desbloqueia promoções na GNR

Mensagem por иuησ Seg 19 Nov 2012, 00:42

Há um pormenor que vou aprofundar esta semana: segundo o que me foi informado referente ao OE2011, o mesmo ano de 2011 não contou para nada, nomeadamente para contagem de antiguidade, apenas contou para efeitos de contagem de tempo, e se assim foi/é, o pessoal de 2003, só no ano de 2013 é que garante as condições.

иuησ
иuησ
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Idade : 47
Profissão : GNR Cavª
Nº de Mensagens : 14504
Mensagem : Dirigente APG/GNR

Qui pugnat perdere potest. Qui non pugnat iam perdidit!


Meu alistamento : 2000/2001 - AIP

https://www.apg-gnr.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Macedo desbloqueia promoções na GNR - Página 4 Empty Re: Macedo desbloqueia promoções na GNR

Mensagem por Quintiaes Seg 19 Nov 2012, 01:04

Mas esses caramelos brincam com o nosso tempo?
Quintiaes
Quintiaes
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 47
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 905
Mensagem : To be or not to be...
Meu alistamento : 2º 98 Cav

Ir para o topo Ir para baixo

Macedo desbloqueia promoções na GNR - Página 4 Empty Re: Macedo desbloqueia promoções na GNR

Mensagem por Rafa2010 Seg 19 Nov 2012, 01:13

иuησ escreveu:Há um pormenor que vou aprofundar esta semana: segundo o que me foi informado referente ao OE2011, o mesmo ano de 2011 não contou para nada, nomeadamente para contagem de antiguidade, apenas contou para efeitos de contagem de tempo, e se assim foi/é, o pessoal de 2003, só no ano de 2013 é que garante as condições.


Acho que apesar de teres razão é bastante injuto, infeslizmente.
Rafa2010
Rafa2010
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 45
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 619
Meu alistamento : 2001

Ir para o topo Ir para baixo

Macedo desbloqueia promoções na GNR - Página 4 Empty Re: Macedo desbloqueia promoções na GNR

Mensagem por 387Silva Seg 19 Nov 2012, 02:19

иuησ escreveu:Há um pormenor que vou aprofundar esta semana: segundo o que me foi informado referente ao OE2011, o mesmo ano de 2011 não contou para nada, nomeadamente para contagem de antiguidade, apenas contou para efeitos de contagem de tempo, e se assim foi/é, o pessoal de 2003, só no ano de 2013 é que garante as condições.


Eu não quero acreditar no que estou a ler... Mas existe mais alguma coisa da qual me possam despojar?
Isto nunca se soube porque?
De momento faltam-me as palavras para expressar a minha indignação, não pode ser possivel...

387Silva
387Silva
Sargento-Chefe
Sargento-Chefe

Masculino
Idade : 43
Profissão : Guarda
Nº de Mensagens : 2124
Mensagem : Não preciso de sexo... o governo f... -me todos os dias!
Meu alistamento : 2003

Ir para o topo Ir para baixo

Macedo desbloqueia promoções na GNR - Página 4 Empty Re: Macedo desbloqueia promoções na GNR

Mensagem por moralez Seg 19 Nov 2012, 03:03

Sim, estive a ler e confirma-se...

Art. 19º, nº1 e art. 24º do OE11, é esta a conjugação...

Mas no OE11 também estava explícito que as instituições públicas não podiam abrir quaisquer concursos para atribuição de postos ou cargos de progressão na carreira e no entanto houve CpCb, CFS, CPC...
moralez
moralez
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 39
Profissão : Militar G.N.R.
Nº de Mensagens : 7053
Mensagem : bla
Meu alistamento : 2004

Ir para o topo Ir para baixo

Macedo desbloqueia promoções na GNR - Página 4 Empty Re: Macedo desbloqueia promoções na GNR

Mensagem por Sadbutrue Seg 19 Nov 2012, 10:05

moralez escreveu:Sim, estive a ler e confirma-se...

Art. 19º, nº1 e art. 24º do OE11, é esta a conjugação...

Mas no OE11 também estava explícito que as instituições públicas não podiam abrir quaisquer concursos para atribuição de postos ou cargos de progressão na carreira e no entanto houve CpCb, CFS, CPC...

Exactamente, por isso eu continuo na minha ideia. CSG de amanhã deviam debater promoções GP até alistamento de 2003 inclusivé.

No próximo ano promoção dos Camaradas de 2004.


Isto é o que devia ser feito, se houve CpCb, CFS, e afins porque motivo o tempo não conta para nós?
Sadbutrue
Sadbutrue
Furriel
Furriel

Masculino
Idade : 47
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 478
Mensagem : Carácter é aquilo que és quando ninguém está a ver.

Ir para o topo Ir para baixo

Macedo desbloqueia promoções na GNR - Página 4 Empty Re: Macedo desbloqueia promoções na GNR

Mensagem por NIC Seg 19 Nov 2012, 10:24

Gonçalo do mundo escreveu:Boas ...... não falam na promoção a Cabo Chefe, ou já foram congeladas???

Devem ter sido sim pois, quando tanto se fala em reunir as condições para promoção só podem ter sido mesmo congeladas.... Visto eu e MUITOS CABOS COM CURSO terem essas condições reunidas mas NINGUÉM (MAI/CG/ASSOCIAÇÕES/Cmdt/Forum.etc...) fala neles.....

Artigo 260.º
Condições especiais de promoção a cabo-chefe
São condições especiais de promoção ao posto de cabo-chefe:
a) Ter antiguidade mínima de oito anos de permanência no posto de cabo;
b) Estar colocado na primeira ou segunda classe de comportamento;
c) Ter sido promovido a cabo por habilitação com curso adequado.
NIC
NIC
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 56
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 821
Meu alistamento : 1990

Ir para o topo Ir para baixo

Macedo desbloqueia promoções na GNR - Página 4 Empty Re: Macedo desbloqueia promoções na GNR

Mensagem por Red_Bull Seg 19 Nov 2012, 11:05

NIC escreveu:
Gonçalo do mundo escreveu:Boas ...... não falam na promoção a Cabo Chefe, ou já foram congeladas???

Devem ter sido sim pois, quando tanto se fala em reunir as condições para promoção só podem ter sido mesmo congeladas.... Visto eu e MUITOS CABOS COM CURSO terem essas condições reunidas mas NINGUÉM (MAI/CG/ASSOCIAÇÕES/Cmdt/Forum.etc...) fala neles.....

Artigo 260.º
Condições especiais de promoção a cabo-chefe
São condições especiais de promoção ao posto de cabo-chefe:
a) Ter antiguidade mínima de oito anos de permanência no posto de cabo;
b) Estar colocado na primeira ou segunda classe de comportamento;
c) Ter sido promovido a cabo por habilitação com curso adequado.

será seguir as de GP--.. foi que ouvi off record vamos ver Macedo desbloqueia promoções na GNR - Página 4 Smilies3
Red_Bull
Red_Bull
Sargento-Ajudante
Sargento-Ajudante

Masculino
Idade : 46
Profissão : Guarda Nacional Republicana
Nº de Mensagens : 1937
Mensagem : Queres Louvores ? Trabalha para eles.. Faz Boas saladas de fruta....




Meu alistamento : 1999** Do Terrafal(Portalegre)

Ir para o topo Ir para baixo

Macedo desbloqueia promoções na GNR - Página 4 Empty Re: Macedo desbloqueia promoções na GNR

Mensagem por 387Silva Seg 19 Nov 2012, 12:11

387Silva escreveu:
иuησ escreveu:Há um pormenor que vou aprofundar esta semana: segundo o que me foi informado referente ao OE2011, o mesmo ano de 2011 não contou para nada, nomeadamente para contagem de antiguidade, apenas contou para efeitos de contagem de tempo, e se assim foi/é, o pessoal de 2003, só no ano de 2013 é que garante as condições.


Eu não quero acreditar no que estou a ler... Mas existe mais alguma coisa da qual me possam despojar?
Isto nunca se soube porque?
De momento faltam-me as palavras para expressar a minha indignação, não pode ser possivel...



Isto está cada vez melhor... apesar de já contar com quase 10 anos disto, estou condenado a ser um maçarico na guarda, pelo menos no vencimento visto que se o ano de 2011 não contou só lá para 2014 ou 2015 é que vou a GP, e nem sequer existem certezas de quando é que passo para a nova tabela... que tristeza ando aqui a ganhar o mesmo que os guardas que entraram neste ultimo curso...
387Silva
387Silva
Sargento-Chefe
Sargento-Chefe

Masculino
Idade : 43
Profissão : Guarda
Nº de Mensagens : 2124
Mensagem : Não preciso de sexo... o governo f... -me todos os dias!
Meu alistamento : 2003

Ir para o topo Ir para baixo

Macedo desbloqueia promoções na GNR - Página 4 Empty Re: Macedo desbloqueia promoções na GNR

Mensagem por visco Seg 19 Nov 2012, 16:01

boas
infelizmente aconteceu o que não queria mas suspeitava
andava tudo aqui a falar e defender a união e tal
mas
agora que a maioria e ainda bem, foram promovidos ou quase, pararam de
falar do resto que falta ser promovido e so falam de retroativos que na
verdade merecem
por isso digo, ainda ha muito por lutar
visco
visco
Furriel
Furriel

Masculino
Idade : 43
Profissão : gnr
Nº de Mensagens : 404
Meu alistamento : 2050

Ir para o topo Ir para baixo

Macedo desbloqueia promoções na GNR - Página 4 Empty Re: Macedo desbloqueia promoções na GNR

Mensagem por Sadbutrue Seg 19 Nov 2012, 16:08

visco escreveu:boas
infelizmente aconteceu o que não queria mas suspeitava
andava tudo aqui a falar e defender a união e tal
mas
agora que a maioria e ainda bem, foram promovidos ou quase, pararam de
falar do resto que falta ser promovido e so falam de retroativos que na
verdade merecem
por isso digo, ainda ha muito por lutar

Se no ano de 2011 houve Cursos para tudo e mais alguma coisa, os Camaradas de 2003 devem ser promovidos ainda este ano. No próximo será a vez do alistamento de 2004.
Sadbutrue
Sadbutrue
Furriel
Furriel

Masculino
Idade : 47
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 478
Mensagem : Carácter é aquilo que és quando ninguém está a ver.

Ir para o topo Ir para baixo

Macedo desbloqueia promoções na GNR - Página 4 Empty Re: Macedo desbloqueia promoções na GNR

Mensagem por 387Silva Seg 19 Nov 2012, 20:45

Sadbutrue escreveu:
visco escreveu:boas
infelizmente aconteceu o que não queria mas suspeitava
andava tudo aqui a falar e defender a união e tal
mas
agora que a maioria e ainda bem, foram promovidos ou quase, pararam de
falar do resto que falta ser promovido e so falam de retroativos que na
verdade merecem
por isso digo, ainda ha muito por lutar

Se no ano de 2011 houve Cursos para tudo e mais alguma coisa, os Camaradas de 2003 devem ser promovidos ainda este ano. No próximo será a vez do alistamento de 2004.

Se assim fosse, e devia ser, tinham-nos promovido junto com os que promoveram agora... como não o fizeram resta esperar mais um ano, ficando assim o pessoal de 2003 por promover, por colocar na nova tabela e a ganhar 2 euros de diferença para os camaradas do ultimo alistamento...

387Silva
387Silva
Sargento-Chefe
Sargento-Chefe

Masculino
Idade : 43
Profissão : Guarda
Nº de Mensagens : 2124
Mensagem : Não preciso de sexo... o governo f... -me todos os dias!
Meu alistamento : 2003

Ir para o topo Ir para baixo

Macedo desbloqueia promoções na GNR - Página 4 Empty Re: Macedo desbloqueia promoções na GNR

Mensagem por иuησ Seg 19 Nov 2012, 20:49

387Silva escreveu:
387Silva escreveu:
иuησ escreveu:Há um pormenor que vou aprofundar esta semana: segundo o que me foi informado referente ao OE2011, o mesmo ano de 2011 não contou para nada, nomeadamente para contagem de antiguidade, apenas contou para efeitos de contagem de tempo, e se assim foi/é, o pessoal de 2003, só no ano de 2013 é que garante as condições.


Eu não quero acreditar no que estou a ler... Mas existe mais alguma coisa da qual me possam despojar?
Isto nunca se soube porque?
De momento faltam-me as palavras para expressar a minha indignação, não pode ser possivel...



Isto está cada vez melhor... apesar de já contar com quase 10 anos disto, estou condenado a ser um maçarico na guarda, pelo menos no vencimento visto que se o ano de 2011 não contou só lá para 2014 ou 2015 é que vou a GP, e nem sequer existem certezas de quando é que passo para a nova tabela... que tristeza ando aqui a ganhar o mesmo que os guardas que entraram neste ultimo curso...

Vamos esperar para ver, contudo, estou atento Wink

Garanto que não está esquecida esta ou qualquer outra promoção! Sempre pela luta dos nossos direitos!
иuησ
иuησ
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Idade : 47
Profissão : GNR Cavª
Nº de Mensagens : 14504
Mensagem : Dirigente APG/GNR

Qui pugnat perdere potest. Qui non pugnat iam perdidit!


Meu alistamento : 2000/2001 - AIP

https://www.apg-gnr.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Macedo desbloqueia promoções na GNR - Página 4 Empty Re: Macedo desbloqueia promoções na GNR

Mensagem por 387Silva Seg 19 Nov 2012, 20:51

Eu já perdi a esperança toda e já não acredito em nada.... resta-me entrar de serviço e fazer 0/0/0....
387Silva
387Silva
Sargento-Chefe
Sargento-Chefe

Masculino
Idade : 43
Profissão : Guarda
Nº de Mensagens : 2124
Mensagem : Não preciso de sexo... o governo f... -me todos os dias!
Meu alistamento : 2003

Ir para o topo Ir para baixo

Macedo desbloqueia promoções na GNR - Página 4 Empty Re: Macedo desbloqueia promoções na GNR

Mensagem por иuησ Seg 19 Nov 2012, 21:02

Vamos falando Silva...

Não estou a dizer que sim nem que não porque não tenho condições para o dizer, apenas interpretei o OE2011.
иuησ
иuησ
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Idade : 47
Profissão : GNR Cavª
Nº de Mensagens : 14504
Mensagem : Dirigente APG/GNR

Qui pugnat perdere potest. Qui non pugnat iam perdidit!


Meu alistamento : 2000/2001 - AIP

https://www.apg-gnr.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Macedo desbloqueia promoções na GNR - Página 4 Empty Re: Macedo desbloqueia promoções na GNR

Mensagem por Red_Bull Seg 19 Nov 2012, 21:08

387Silva escreveu:Eu já perdi a esperança toda e já não acredito em nada.... resta-me entrar de serviço e fazer 0/0/0....
vai fazer um ano me senti assim.. já ando assim a nivel de multas a mais de um ano... não desanimes estamos com pessoal 2002 e 2003 embora ainda vos falta tempo penso eu para fazerem o tempo visto 2011 esteve congeladou ou não? e claro ainda falta 2001 e 2002
Red_Bull
Red_Bull
Sargento-Ajudante
Sargento-Ajudante

Masculino
Idade : 46
Profissão : Guarda Nacional Republicana
Nº de Mensagens : 1937
Mensagem : Queres Louvores ? Trabalha para eles.. Faz Boas saladas de fruta....




Meu alistamento : 1999** Do Terrafal(Portalegre)

Ir para o topo Ir para baixo

Macedo desbloqueia promoções na GNR - Página 4 Empty Re: Macedo desbloqueia promoções na GNR

Mensagem por Guilherme Seg 19 Nov 2012, 22:56

....o pessoal anda desanimado!!!!......o ano que vem não será melhor, muito pelo contrario..por isso o pessoal patrulheiro que continue a passar multas que nem uns doidos na rua como eu vejo...elesaté merecem isso e muito mais!!!!......deixem-se de boatos e rumores....vai acontecer a reunião do CSG e logo veremos o que sai de lá!!!!....calma...ja esperamos tanto...mais uns dias não faz mal!!!!

...DITO
Guilherme
Guilherme
Cabo-Chefe
Cabo-Chefe

Masculino
Idade : 48
Profissão : Militar da Gnr
Nº de Mensagens : 210
Meu alistamento : o azarado curso de 2000

Ir para o topo Ir para baixo

Macedo desbloqueia promoções na GNR - Página 4 Empty Re: Macedo desbloqueia promoções na GNR

Mensagem por Agostinho Seg 19 Nov 2012, 23:16

Há dias estive a falar com um camarada do CARI que me confirmou que o ano de 2011 não contou para efeitos de antiguidade no posto ou seja é como se não tivesse existido.

Enfim mais uma, após tantas outras sempre a sermos prejudicados.

Cumprimentos
Agostinho
Agostinho
Cabo-Mor
Cabo-Mor

Masculino
Idade : 56
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 378
Meu alistamento : Foi ainda no século passado

Ir para o topo Ir para baixo

Macedo desbloqueia promoções na GNR - Página 4 Empty Re: Macedo desbloqueia promoções na GNR

Mensagem por 387Silva Ter 20 Nov 2012, 00:51

Red_Bull escreveu:
387Silva escreveu:Eu já perdi a esperança toda e já não acredito em nada.... resta-me entrar de serviço e fazer 0/0/0....
vai fazer um ano me senti assim.. já ando assim a nivel de multas a mais de um ano... não desanimes estamos com pessoal 2002 e 2003 embora ainda vos falta tempo penso eu para fazerem o tempo visto 2011 esteve congeladou ou não? e claro ainda falta 2001 e 2002

Parece que sim, o ano 2011 não contou para nada... tenho de pagar "crises" dentro das crises... os de 2001 e 2002 não foram ainda promovidos o que me leva a pensar que lá para 2014 ou 2015 é que me promovem a mim... ando farto de tudo já, quando se aproxima a hora de entrar de serviço até fico doente...
387Silva
387Silva
Sargento-Chefe
Sargento-Chefe

Masculino
Idade : 43
Profissão : Guarda
Nº de Mensagens : 2124
Mensagem : Não preciso de sexo... o governo f... -me todos os dias!
Meu alistamento : 2003

Ir para o topo Ir para baixo

Macedo desbloqueia promoções na GNR - Página 4 Empty Re: Macedo desbloqueia promoções na GNR

Mensagem por Sadbutrue Qui 22 Nov 2012, 11:06

Buenas!

Após o CSG de 20NOV12, alguém em que ponto estão as promoções de GP dos alistamentos de 2001, 2002 e 2003?!?



Cump's
Sadbutrue
Sadbutrue
Furriel
Furriel

Masculino
Idade : 47
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 478
Mensagem : Carácter é aquilo que és quando ninguém está a ver.

Ir para o topo Ir para baixo

Macedo desbloqueia promoções na GNR - Página 4 Empty Re: Macedo desbloqueia promoções na GNR

Mensagem por Espada Qui 22 Nov 2012, 11:33

Sadbutrue escreveu:Buenas!

Após o CSG de 20NOV12, alguém em que ponto estão as promoções de GP dos alistamentos de 2001, 2002 e 2003?!?



Cump's
...pelo silêncio...acho que não saiu nada para nós.
Espada
Espada
Cabo-Chefe
Cabo-Chefe

Masculino
Idade : 44
Profissão : G.N.R
Nº de Mensagens : 265
Meu alistamento : CFP 2001

Ir para o topo Ir para baixo

Macedo desbloqueia promoções na GNR - Página 4 Empty Re: Macedo desbloqueia promoções na GNR

Mensagem por Sadbutrue Qui 22 Nov 2012, 11:42

Espada escreveu:
Sadbutrue escreveu:Buenas!

Após o CSG de 20NOV12, alguém em que ponto estão as promoções de GP dos alistamentos de 2001, 2002 e 2003?!?
Cump's
...pelo silêncio...acho que não saiu nada para nós.

...então também não sai nada pra eles... ZERO BARRA ZERO.
Sadbutrue
Sadbutrue
Furriel
Furriel

Masculino
Idade : 47
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 478
Mensagem : Carácter é aquilo que és quando ninguém está a ver.

Ir para o topo Ir para baixo

Macedo desbloqueia promoções na GNR - Página 4 Empty Re: Macedo desbloqueia promoções na GNR

Mensagem por Espada Qui 22 Nov 2012, 11:50

Sadbutrue escreveu:
Espada escreveu:
Sadbutrue escreveu:Buenas!

Após o CSG de 20NOV12, alguém em que ponto estão as promoções de GP dos alistamentos de 2001, 2002 e 2003?!?
Cump's
...pelo silêncio...acho que não saiu nada para nós.

...então também não sai nada pra eles... ZERO BARRA ZERO.
....já há muito tempo.... Fixe
Espada
Espada
Cabo-Chefe
Cabo-Chefe

Masculino
Idade : 44
Profissão : G.N.R
Nº de Mensagens : 265
Meu alistamento : CFP 2001

Ir para o topo Ir para baixo

Macedo desbloqueia promoções na GNR - Página 4 Empty Re: Macedo desbloqueia promoções na GNR

Mensagem por Starbuck79 Qui 22 Nov 2012, 11:53

No DR veio promoções de Guardas ate sargento, nas ordens de serviço só vejo listas de intenção de promoção de oficiais!!!!
Starbuck79
Starbuck79
Cabo-Mor
Cabo-Mor

Masculino
Idade : 43
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 379

Ir para o topo Ir para baixo

Macedo desbloqueia promoções na GNR - Página 4 Empty Re: Macedo desbloqueia promoções na GNR

Mensagem por иuησ Qui 22 Nov 2012, 11:56

Se calhar estão enganados...

Se calhar não leram o despacho que saiu em DR...

Leiam com atenção o que vai aparecendo escrito sobre o assunto.

Calma e relax...
иuησ
иuησ
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Idade : 47
Profissão : GNR Cavª
Nº de Mensagens : 14504
Mensagem : Dirigente APG/GNR

Qui pugnat perdere potest. Qui non pugnat iam perdidit!


Meu alistamento : 2000/2001 - AIP

https://www.apg-gnr.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Macedo desbloqueia promoções na GNR - Página 4 Empty Re: Macedo desbloqueia promoções na GNR

Mensagem por Espada Qui 22 Nov 2012, 12:04

иuησ escreveu:Se calhar estão enganados...

Se calhar não leram o despacho que saiu em DR...

Leiam com atenção o que vai aparecendo escrito sobre o assunto.

Calma e relax...
Podes colocar aqui o link direto para esse despacho sff. Obrigado!
Espada
Espada
Cabo-Chefe
Cabo-Chefe

Masculino
Idade : 44
Profissão : G.N.R
Nº de Mensagens : 265
Meu alistamento : CFP 2001

Ir para o topo Ir para baixo

Macedo desbloqueia promoções na GNR - Página 4 Empty Re: Macedo desbloqueia promoções na GNR

Mensagem por иuησ Qui 22 Nov 2012, 12:28

Despacho n.º 14503/2012. D.R. n.º 217, Série II de 2012-11-09

http://www.dre.pt/util/getpdf.asp?s=udrd&serie=2&iddr=217.2012&iddip=2012051983

Ministérios das Finanças e da Administração Interna - Gabinetes dos Ministros de Estado e das Finanças e da Administração Interna

Autorização das promoções no ano de 2012 de militares da Guarda Nacional Republicana
иuησ
иuησ
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Idade : 47
Profissão : GNR Cavª
Nº de Mensagens : 14504
Mensagem : Dirigente APG/GNR

Qui pugnat perdere potest. Qui non pugnat iam perdidit!


Meu alistamento : 2000/2001 - AIP

https://www.apg-gnr.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Macedo desbloqueia promoções na GNR - Página 4 Empty Re: Macedo desbloqueia promoções na GNR

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes