Macedo desbloqueia promoções na GNR

Página 5 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Macedo desbloqueia promoções na GNR - Página 5 Empty Macedo desbloqueia promoções na GNR

Mensagem por dragao Seg 05 Nov 2012, 22:47

Relembrando a primeira mensagem :

Macedo desbloqueia promoções na GNR



Miguel Macedo, ministro da Administração Interna, já emitiu um despacho que permitirá mais de três mil promoções na GNR – congeladas desde 2010, apurou o CM. Cabe agora a Newton Parreira, comandante-geral da GNR, cumprir os procedimentos para que 3115 militares – desde a patente de guarda principal a sargento ajudante- tenham a sua situação regularizada já em Dezembro.
Recorde-se que esta foi uma das muitas exigências feitas pelas associações que representam os militares da GNR - na reunião que mantiveram há cerca de duas semanas com Newton Parreira.
Desta forma, haverá as seguintes vagas:
Guarda Principal - 1431
Cabo - 896
Cabo Chefe- 351
Cabo Mor – 8
1º Sargento – 151
Sargento Ajudante -197
FONTE_CM
dragao
dragao
Cmdt Interino
Cmdt Interino

Masculino
Idade : 55
Profissão : gnr
Nº de Mensagens : 23269
Mensagem : Ler as Regras ajuda a compreender o funcionamento do fórum!
Meu alistamento : Já viste este novo campo no teu perfil?

Ir para o topo Ir para baixo


Macedo desbloqueia promoções na GNR - Página 5 Empty Re: Macedo desbloqueia promoções na GNR

Mensagem por Dark Qui 22 Nov 2012, 14:05

иuησ escreveu:Despacho n.º 14503/2012. D.R. n.º 217, Série II de 2012-11-09

http://www.dre.pt/util/getpdf.asp?s=udrd&serie=2&iddr=217.2012&iddip=2012051983

Ministérios das Finanças e da Administração Interna - Gabinetes dos Ministros de Estado e das Finanças e da Administração Interna

Autorização das promoções no ano de 2012 de militares da Guarda Nacional Republicana
Obrigado!
pode deduzir-se que as 1431 vagas a GP serão para os cursos 2001/02, visto que as anteriores eram muitos mais...?
Dark
Dark
Guarda Provisório
Guarda Provisório

Masculino
Idade : 40
Profissão : militar da GNR
Nº de Mensagens : 14
Meu alistamento : 2006

Ir para o topo Ir para baixo

Macedo desbloqueia promoções na GNR - Página 5 Empty Re: Macedo desbloqueia promoções na GNR

Mensagem por Espada Qui 22 Nov 2012, 14:07

иuησ escreveu:Despacho n.º 14503/2012. D.R. n.º 217, Série II de 2012-11-09

http://www.dre.pt/util/getpdf.asp?s=udrd&serie=2&iddr=217.2012&iddip=2012051983

Ministérios das Finanças e da Administração Interna - Gabinetes dos Ministros de Estado e das Finanças e da Administração Interna

Autorização das promoções no ano de 2012 de militares da Guarda Nacional Republicana
Obrigado Nuno.
Espada
Espada
Cabo-Chefe
Cabo-Chefe

Masculino
Idade : 44
Profissão : G.N.R
Nº de Mensagens : 265
Meu alistamento : CFP 2001

Ir para o topo Ir para baixo

Macedo desbloqueia promoções na GNR - Página 5 Empty Cabo-chefe

Mensagem por mfarinha Qui 22 Nov 2012, 14:27

Red_Bull escreveu:
NIC escreveu:
Gonçalo do mundo escreveu:Boas ...... não falam na promoção a Cabo Chefe, ou já foram congeladas???

Devem ter sido sim pois, quando tanto se fala em reunir as condições para promoção só podem ter sido mesmo congeladas.... Visto eu e MUITOS CABOS COM CURSO terem essas condições reunidas mas NINGUÉM (MAI/CG/ASSOCIAÇÕES/Cmdt/Forum.etc...) fala neles.....

Artigo 260.º
Condições especiais de promoção a cabo-chefe
São condições especiais de promoção ao posto de cabo-chefe:
a) Ter antiguidade mínima de oito anos de permanência no posto de cabo;
b) Estar colocado na primeira ou segunda classe de comportamento;
c) Ter sido promovido a cabo por habilitação com curso adequado.

será seguir as de GP--.. foi que ouvi off record vamos ver Macedo desbloqueia promoções na GNR - Página 5 Smilies3



E NOVIDADES para Cabo-chefe existem, alguém informa???





Macedo desbloqueia promoções na GNR - Página 5 569196
mfarinha
mfarinha
Cabo-Chefe
Cabo-Chefe

Masculino
Idade : 49
Profissão : Militar
Nº de Mensagens : 217
Mensagem : ...eles passam(Cmdt´s) mas nós ficamos...
Meu alistamento : 1997

Ir para o topo Ir para baixo

Macedo desbloqueia promoções na GNR - Página 5 Empty Re: Macedo desbloqueia promoções na GNR

Mensagem por Sadbutrue Qui 22 Nov 2012, 14:30

Dark escreveu:
иuησ escreveu:Despacho n.º 14503/2012. D.R. n.º 217, Série II de 2012-11-09

http://www.dre.pt/util/getpdf.asp?s=udrd&serie=2&iddr=217.2012&iddip=2012051983

Ministérios das Finanças e da Administração Interna - Gabinetes dos Ministros de Estado e das Finanças e da Administração Interna

Autorização das promoções no ano de 2012 de militares da Guarda Nacional Republicana
Obrigado!
pode deduzir-se que as 1431 vagas a GP serão para os cursos 2001/02, visto que as anteriores eram muitos mais...?

...e alistamento de 2003 que já tem o tempo? Porque não são promovidos também?
Sadbutrue
Sadbutrue
Furriel
Furriel

Masculino
Idade : 47
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 478
Mensagem : Carácter é aquilo que és quando ninguém está a ver.

Ir para o topo Ir para baixo

Macedo desbloqueia promoções na GNR - Página 5 Empty Re: Macedo desbloqueia promoções na GNR

Mensagem por Quintiaes Qui 22 Nov 2012, 14:40

Porque não são promoções automáticas... dependem de vagas!
Quintiaes
Quintiaes
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 47
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 905
Mensagem : To be or not to be...
Meu alistamento : 2º 98 Cav

Ir para o topo Ir para baixo

Macedo desbloqueia promoções na GNR - Página 5 Empty Re: Macedo desbloqueia promoções na GNR

Mensagem por Pedro.J.V Qui 22 Nov 2012, 14:46

Segundo o que vou "ouvindo" o curso de 2001 e de 2002 vão ficar a "marcar passo"...!
Pedro.J.V
Pedro.J.V
Guarda Provisório
Guarda Provisório

Masculino
Idade : 44
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 47
Meu alistamento : 2002

Ir para o topo Ir para baixo

Macedo desbloqueia promoções na GNR - Página 5 Empty Re: Macedo desbloqueia promoções na GNR

Mensagem por Espada Qui 22 Nov 2012, 15:17

Pedro.J.V escreveu:Segundo o que vou "ouvindo" o curso de 2001 e de 2002 vão ficar a "marcar passo"...!
Pelo que percebi no Despacho que o Nuno colocou aqui a trás, percebo o contrário. Ainda não foi feita nenhuma das promoções que lá constam porque são com € do OE2012, as que foram feitas a GP eram, como disse o Ministro, uma situação urgente e que em nada tem a ver com o OE2012, uma vez que eram para terem sido feitas em 2010, data em que o Diploma entrou em vigor.
Opinião minha, nada mais concreto do que uma simples opinião.
Espada
Espada
Cabo-Chefe
Cabo-Chefe

Masculino
Idade : 44
Profissão : G.N.R
Nº de Mensagens : 265
Meu alistamento : CFP 2001

Ir para o topo Ir para baixo

Macedo desbloqueia promoções na GNR - Página 5 Empty Re: Macedo desbloqueia promoções na GNR

Mensagem por Sadbutrue Qui 22 Nov 2012, 15:46

Pedro.J.V escreveu:Segundo o que vou "ouvindo" o curso de 2001 e de 2002 vão ficar a "marcar passo"...!



e o camarada vai "ouvindo" isso onde?
Sadbutrue
Sadbutrue
Furriel
Furriel

Masculino
Idade : 47
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 478
Mensagem : Carácter é aquilo que és quando ninguém está a ver.

Ir para o topo Ir para baixo

Macedo desbloqueia promoções na GNR - Página 5 Empty Re: Macedo desbloqueia promoções na GNR

Mensagem por иuησ Qui 22 Nov 2012, 16:19

иuησ escreveu:Despacho n.º 14503/2012. D.R. n.º 217, Série II de 2012-11-09

http://www.dre.pt/util/getpdf.asp?s=udrd&serie=2&iddr=217.2012&iddip=2012051983

Ministérios das Finanças e da Administração Interna - Gabinetes dos Ministros de Estado e das Finanças e da Administração Interna

Autorização das promoções no ano de 2012 de militares da Guarda Nacional Republicana

Nada há mais para argumentar. É estes os dados que estão disponíveis. Mais que se possa dizer é pura especulação.
иuησ
иuησ
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Idade : 47
Profissão : GNR Cavª
Nº de Mensagens : 14504
Mensagem : Dirigente APG/GNR

Qui pugnat perdere potest. Qui non pugnat iam perdidit!


Meu alistamento : 2000/2001 - AIP

https://www.apg-gnr.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Macedo desbloqueia promoções na GNR - Página 5 Empty Re: Macedo desbloqueia promoções na GNR

Mensagem por Pedro.J.V Qui 22 Nov 2012, 16:42

Sadbutrue escreveu:
Pedro.J.V escreveu:Segundo o que vou "ouvindo" o curso de 2001 e de 2002 vão ficar a "marcar passo"...!



e o camarada vai "ouvindo" isso onde?
Aqui pelo Porto, segundo um camarada que está nos recursos humanos.

Uma coisa é certa, estou ainda expectante mas sem grandes ilusões...! :-(
Pedro.J.V
Pedro.J.V
Guarda Provisório
Guarda Provisório

Masculino
Idade : 44
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 47
Meu alistamento : 2002

Ir para o topo Ir para baixo

Macedo desbloqueia promoções na GNR - Página 5 Empty Re: Macedo desbloqueia promoções na GNR

Mensagem por visco Qui 22 Nov 2012, 16:59

o Sr. ministro desbloqueou as promoções e verbas mas nao para a classe de guardas.............
visco
visco
Furriel
Furriel

Masculino
Idade : 43
Profissão : gnr
Nº de Mensagens : 404
Meu alistamento : 2050

Ir para o topo Ir para baixo

Macedo desbloqueia promoções na GNR - Página 5 Empty Re: Macedo desbloqueia promoções na GNR

Mensagem por Beadi Qui 22 Nov 2012, 21:38

Alguém sabe quando vai vir o dinheiro para os GP e se vem retroactivos?
Beadi
Beadi
Guarda Provisório
Guarda Provisório

Masculino
Idade : 47
Profissão : gnr
Nº de Mensagens : 9
Meu alistamento : 1999

Ir para o topo Ir para baixo

Macedo desbloqueia promoções na GNR - Página 5 Empty Re: Macedo desbloqueia promoções na GNR

Mensagem por Rotax Qui 22 Nov 2012, 21:54

visco escreveu:o Sr. ministro desbloqueou as promoções e verbas mas nao para a classe de guardas.............

Estás enganado camarada...
Rotax
Rotax
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 46
Profissão : Militar GNR
Nº de Mensagens : 512
Mensagem : Só se é Comandante depois de ganhar o respeito dos homens que se comanda.
Meu alistamento : 2º 1997

Ir para o topo Ir para baixo

Macedo desbloqueia promoções na GNR - Página 5 Empty Re: Macedo desbloqueia promoções na GNR

Mensagem por 387Silva Qui 22 Nov 2012, 22:45

Sadbutrue escreveu:
Dark escreveu:
иuησ escreveu:Despacho n.º 14503/2012. D.R. n.º 217, Série II de 2012-11-09

http://www.dre.pt/util/getpdf.asp?s=udrd&serie=2&iddr=217.2012&iddip=2012051983

Ministérios das Finanças e da Administração Interna - Gabinetes dos Ministros de Estado e das Finanças e da Administração Interna

Autorização das promoções no ano de 2012 de militares da Guarda Nacional Republicana
Obrigado!
pode deduzir-se que as 1431 vagas a GP serão para os cursos 2001/02, visto que as anteriores eram muitos mais...?

...e alistamento de 2003 que já tem o tempo? Porque não são promovidos também?

Porque somos filhos bastardos numa guarda injusta e desigual...
387Silva
387Silva
Sargento-Chefe
Sargento-Chefe

Masculino
Idade : 43
Profissão : Guarda
Nº de Mensagens : 2124
Mensagem : Não preciso de sexo... o governo f... -me todos os dias!
Meu alistamento : 2003

Ir para o topo Ir para baixo

Macedo desbloqueia promoções na GNR - Página 5 Empty Re: Macedo desbloqueia promoções na GNR

Mensagem por Sadbutrue Qui 22 Nov 2012, 23:04

Pedro.J.V escreveu:
Sadbutrue escreveu:
Pedro.J.V escreveu:Segundo o que vou "ouvindo" o curso de 2001 e de 2002 vão ficar a "marcar passo"...!



e o camarada vai "ouvindo" isso onde?
Aqui pelo Porto, segundo um camarada que está nos recursos humanos.

Uma coisa é certa, estou ainda expectante mas sem grandes ilusões...! :-(

não me fecundem, estedespacho é para vagas do ano de 2012. todos deviam ser promovidos, inclusivé 2003 e no próximo ano o alistamento de 2004.
Sadbutrue
Sadbutrue
Furriel
Furriel

Masculino
Idade : 47
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 478
Mensagem : Carácter é aquilo que és quando ninguém está a ver.

Ir para o topo Ir para baixo

Macedo desbloqueia promoções na GNR - Página 5 Empty Re: Macedo desbloqueia promoções na GNR

Mensagem por иuησ Sex 23 Nov 2012, 00:04

Não irei repetir tudo novamente...

Desculpem...
иuησ
иuησ
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Idade : 47
Profissão : GNR Cavª
Nº de Mensagens : 14504
Mensagem : Dirigente APG/GNR

Qui pugnat perdere potest. Qui non pugnat iam perdidit!


Meu alistamento : 2000/2001 - AIP

https://www.apg-gnr.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Macedo desbloqueia promoções na GNR - Página 5 Empty Re: Macedo desbloqueia promoções na GNR

Mensagem por 387Silva Sex 23 Nov 2012, 00:58

иuησ escreveu:
иuησ escreveu:Despacho n.º 14503/2012. D.R. n.º 217, Série II de 2012-11-09

http://www.dre.pt/util/getpdf.asp?s=udrd&serie=2&iddr=217.2012&iddip=2012051983

Ministérios das Finanças e da Administração Interna - Gabinetes dos Ministros de Estado e das Finanças e da Administração Interna

Autorização das promoções no ano de 2012 de militares da Guarda Nacional Republicana

Nada há mais para argumentar. É estes os dados que estão disponíveis. Mais que se possa dizer é pura especulação.


Não consigo tirar nenhuma ilação deste despacho em virtude de não ter acesso a nenhum dos memorandos que lá se encontram mencionados, mas pelo numero de vagas: "De guarda a guarda principal . . .. . . . . 1 431", tudo me leva a crer que o pessoal de 2003 vai ficar a chuchar no dedo... se não me colocarem ao menos na nova tabela, mais vale meter já uma corda ao pescoço, que com os cortes aplicados com a sobretaxa e no irs para o ano não vou conseguir fazer face ás despesas...
387Silva
387Silva
Sargento-Chefe
Sargento-Chefe

Masculino
Idade : 43
Profissão : Guarda
Nº de Mensagens : 2124
Mensagem : Não preciso de sexo... o governo f... -me todos os dias!
Meu alistamento : 2003

Ir para o topo Ir para baixo

Macedo desbloqueia promoções na GNR - Página 5 Empty Re: Macedo desbloqueia promoções na GNR

Mensagem por Pardal Sex 23 Nov 2012, 01:03

Não querendo entrar em “guerras” com ninguém, quer-me parecer que há pessoas que não entendem que promoções na nossa classe, obriga sempre a número de vagas, e se é certo e justo que logo que se adquiram as condições as pessoas deviam promovidas, temos que entender que existem outras pessoas há 20 anos no mesmo posto há espera de ser promovidos, e esses também têm que ser promovidos !!!!!!!!
Há camaradas dos cursos de Cabos de 1992, 1993, 1994 e por ai fora, que ainda são cabos, e já foram praticamente alcançado por pessoas, muito, mas muito mais modernas no posto, então como querem que camaradas que recentemente 1/2 anos adquiriram as condições e outros que ainda nem as condições têm, sejam promovidos a Guardas-Principais. E os 3 cursos de Cabos que estão por promover?
O “Bolo” tem que ser dividido equitativamente!
Eu entendo que as pessoas querem sempre mais, principalmente quando é devido, eu também quero, mas não estamos sozinhos nesta engrenagem…
Pardal
Pardal
Furriel
Furriel

Masculino
Idade : 50
Profissão : Militar da GNR
Nº de Mensagens : 424
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!

Ir para o topo Ir para baixo

Macedo desbloqueia promoções na GNR - Página 5 Empty Re: Macedo desbloqueia promoções na GNR

Mensagem por иuησ Sex 23 Nov 2012, 01:15

Comentário sensato.

Parabéns Pardal pelo teu bom senso e compreensão absoluta sobre o assunto.
иuησ
иuησ
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Idade : 47
Profissão : GNR Cavª
Nº de Mensagens : 14504
Mensagem : Dirigente APG/GNR

Qui pugnat perdere potest. Qui non pugnat iam perdidit!


Meu alistamento : 2000/2001 - AIP

https://www.apg-gnr.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Macedo desbloqueia promoções na GNR - Página 5 Empty Re: Macedo desbloqueia promoções na GNR

Mensagem por 387Silva Sex 23 Nov 2012, 01:25

Pardal escreveu:Não querendo entrar em “guerras” com ninguém, quer-me parecer que há pessoas que não entendem que promoções na nossa classe, obriga sempre a número de vagas, e se é certo e justo que logo que se adquiram as condições as pessoas deviam promovidas, temos que entender que existem outras pessoas há 20 anos no mesmo posto há espera de ser promovidos, e esses também têm que ser promovidos !!!!!!!!
Há camaradas dos cursos de Cabos de 1992, 1993, 1994 e por ai fora, que ainda são cabos, e já foram praticamente alcançado por pessoas, muito, mas muito mais modernas no posto, então como querem que camaradas que recentemente 1/2 anos adquiriram as condições e outros que ainda nem as condições têm, sejam promovidos a Guardas-Principais. E os 3 cursos de Cabos que estão por promover?
O “Bolo” tem que ser dividido equitativamente!
Eu entendo que as pessoas querem sempre mais, principalmente quando é devido, eu também quero, mas não estamos sozinhos nesta engrenagem…

Destaquei a negrito algo que não acontece só com esses camaradas que falas pardal... também eu, com quase 10 anos disto fui alcançado no vencimento pelos camaradas do ultimo curso que ainda nem têm 1 ano disto...
E eu "não olho só para o meu umbigo", está a haver muita desigualdade nesta guarda e deveria ser TODA resolvida...
E no meio disto tudo ninguem me consegue esclarecer o que dizem os memorandos?
387Silva
387Silva
Sargento-Chefe
Sargento-Chefe

Masculino
Idade : 43
Profissão : Guarda
Nº de Mensagens : 2124
Mensagem : Não preciso de sexo... o governo f... -me todos os dias!
Meu alistamento : 2003

Ir para o topo Ir para baixo

Macedo desbloqueia promoções na GNR - Página 5 Empty Re: Macedo desbloqueia promoções na GNR

Mensagem por marques110 Sáb 24 Nov 2012, 19:09

Boas tarde a todos. Concordo plenamente com o PARDAL.Sou Cabo de curso ano 93/04 e também ainda não fui promovido (19 anos de cabo)
marques110
marques110
Guarda Provisório
Guarda Provisório

Masculino
Idade : 58
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 20
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!(Facultativo)

Ir para o topo Ir para baixo

Macedo desbloqueia promoções na GNR - Página 5 Empty Re: Macedo desbloqueia promoções na GNR

Mensagem por mfarinha Sáb 24 Nov 2012, 20:30

marques110 escreveu:Boas tarde a todos. Concordo plenamente com o PARDAL.Sou Cabo de curso ano 93/04 e também ainda não fui promovido (19 anos de cabo)

Olá pensava que até ao ano de 1995 Já estavam todos promovidos.
mfarinha
mfarinha
Cabo-Chefe
Cabo-Chefe

Masculino
Idade : 49
Profissão : Militar
Nº de Mensagens : 217
Mensagem : ...eles passam(Cmdt´s) mas nós ficamos...
Meu alistamento : 1997

Ir para o topo Ir para baixo

Macedo desbloqueia promoções na GNR - Página 5 Empty Re: Macedo desbloqueia promoções na GNR

Mensagem por marques110 Dom 25 Nov 2012, 00:08

Negativo!!! do meu curso de cabos, apenas foram promovidos meia dúzia. Até 95 ainda há bastante militares a aguardar promoção.
marques110
marques110
Guarda Provisório
Guarda Provisório

Masculino
Idade : 58
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 20
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!(Facultativo)

Ir para o topo Ir para baixo

Macedo desbloqueia promoções na GNR - Página 5 Empty Re: Macedo desbloqueia promoções na GNR

Mensagem por Santos-Pika Dom 25 Nov 2012, 11:38

Pedro.J.V escreveu:Segundo o que vou "ouvindo" o curso de 2001 e de 2002 vão ficar a "marcar passo"...!

È negativo camarada, creio que irão ser todos promovidos, só não são os de 2003, e porquê, porque saiu uma Lei no final de 2010, creio que é a 55-A/2011, que proibe o aumento remuneratorio, atraves de qulquer forma, (escalões/promoções, etc), salvo nos casos anteriormente previsto, que foi o caso dos Guardas-Principais ano de 2010, ou seja 2011, não contou para efeitos de antiguidade no posto, assim sendo fazendo contas 8 anos após terminus do curso, que deve ter sito Setembro de 2004, passados 8 anos dá Setembro 2012, retirando um ano, não têm ainda condiçoes infelizmente.
Santos-Pika
Santos-Pika
Sargento-Ajudante
Sargento-Ajudante

Masculino
Idade : 49
Profissão : GNR "Militar Operacional"(Elite da Guarda)
Nº de Mensagens : 1624
Mensagem : Para melhorar, é preciso trabalhar, trabalhar, trabalhar.
Meu alistamento : 1997

Ir para o topo Ir para baixo

Macedo desbloqueia promoções na GNR - Página 5 Empty Re: Macedo desbloqueia promoções na GNR

Mensagem por Santos-Pika Dom 25 Nov 2012, 11:41

Resalvo ainda que uma coisa é certa, ficando as promoções de Guardas completamente actualizadas, creio que isso apenas se deve a um facto? Não vou dizer qual foi mas toda a gente sabe, mas uma coisa vós garanto, não foi pelos bonitinhos olhos dos Guardas, certamente.
Santos-Pika
Santos-Pika
Sargento-Ajudante
Sargento-Ajudante

Masculino
Idade : 49
Profissão : GNR "Militar Operacional"(Elite da Guarda)
Nº de Mensagens : 1624
Mensagem : Para melhorar, é preciso trabalhar, trabalhar, trabalhar.
Meu alistamento : 1997

Ir para o topo Ir para baixo

Macedo desbloqueia promoções na GNR - Página 5 Empty Re: Macedo desbloqueia promoções na GNR

Mensagem por mfarinha Dom 25 Nov 2012, 12:03

Processos Judiciais



a que alguns contestaram e outros ficaram a mama, e ainda nos bons olhos dos padrinhos, FDXMacedo desbloqueia promoções na GNR - Página 5 Pjr-laug
mfarinha
mfarinha
Cabo-Chefe
Cabo-Chefe

Masculino
Idade : 49
Profissão : Militar
Nº de Mensagens : 217
Mensagem : ...eles passam(Cmdt´s) mas nós ficamos...
Meu alistamento : 1997

Ir para o topo Ir para baixo

Macedo desbloqueia promoções na GNR - Página 5 Empty Re: Macedo desbloqueia promoções na GNR

Mensagem por Santos-Pika Dom 25 Nov 2012, 12:10

mfarinha escreveu:Processos Judiciais



a que alguns contestaram e outros ficaram a mama, e ainda nos bons olhos dos padrinhos, FDXMacedo desbloqueia promoções na GNR - Página 5 Pjr-laug

Repara os Guardas foram todos promovidos, ou vão ser, não se trata duma questão de padrinhos, ou afilhados, entendes?? Espero que em relação ás posiçoes remuneratorias tudo se resolva, o mais breve possível..
Santos-Pika
Santos-Pika
Sargento-Ajudante
Sargento-Ajudante

Masculino
Idade : 49
Profissão : GNR "Militar Operacional"(Elite da Guarda)
Nº de Mensagens : 1624
Mensagem : Para melhorar, é preciso trabalhar, trabalhar, trabalhar.
Meu alistamento : 1997

Ir para o topo Ir para baixo

Macedo desbloqueia promoções na GNR - Página 5 Empty Re: Macedo desbloqueia promoções na GNR

Mensagem por vasko85 Dom 25 Nov 2012, 12:42

ou seja 2011, não contou para efeitos de antiguidade no posto, assim sendo fazendo contas 8 anos após terminus do curso, que deve ter sito Setembro de 2004, passados 8 anos dá Setembro 2012, retirando um ano, não têm ainda condiçoes infelizmente.

Atenção que para os Cabos Mores as condições foram até dia 31DEC11 ou seja 2011 contou para efeitos de promoção para este posto portanto porque não contará para os outros??
vasko85
vasko85
Cabo
Cabo

Masculino
Idade : 62
Profissão : militar gnr
Nº de Mensagens : 146
Mensagem : Mais fácil acender uma vela, que amaldiçoar a escuridão.
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!(Facultativo)

Ir para o topo Ir para baixo

Macedo desbloqueia promoções na GNR - Página 5 Empty Re: Macedo desbloqueia promoções na GNR

Mensagem por Guarda Sem Nível Dom 25 Nov 2012, 22:43

COELHO.X escreveu:

Guarda Sem Nível escreveu:

nunobf98 escreveu: Guarda Sem Nível ..

LA esta ele de novo... sempre a criticar os colegas,, e eu a pensar que ja estava na reserva ou estaria fora da guarda, talvez num gabinete de assessoria do MAI,

Ja reparou que as pessoas ja notaram quem é o Senhor,,

Se reparar bem as minhas palavras foram claras ANAG informou atraves da comunicação que haveria promoções no mes de Novembro, não é Verdade?

POR FAVOR LEIA O OESTADO DE 2012,, É BEM CLARO,, SE O GOVERNO NÃO AUTORIZA (AUMENTO DA DESPESA) NÃO HA PROMOÇÕES, E NÃO VAI SER O NOSSO EMGNR QUE VAI CONTRA ISSO....

Eu sou um militar da GNR e tenho sérias duvidas que me conheça. Macedo desbloqueia promoções na GNR - Página 5 Yellowcr Macedo desbloqueia promoções na GNR - Página 5 Yellowcr Macedo desbloqueia promoções na GNR - Página 5 Yellowcr

Quanto ao orçamento de estado que que fala, pergunto-lhe, o que tem ele a ver com as promoções de 2010? O Despacho referente a essas promoções é inequivoco, caso não o saiba interpretar, pergunte-me que eu não me importo em esclarecê-lo.


Escondido atrás de um nick name até eu fazia igual!!!
Mas, os mais atentos sabem quem é!!! B*********!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Macedo desbloqueia promoções na GNR - Página 5 Thumbsdo


Então estes senhores agora não se retratam aqui publicamente, sobre o que escreveram e injuriaram??

Fiz apenas este post, para que os user's deste Fórum vejam quem aqui trás de facto informação veridica, importante e em tempo útil, sem plagiar, nem manipular com acções e comportamentos demagogos...
Guarda Sem Nível
Guarda Sem Nível
Furriel
Furriel

Masculino
Idade : 50
Profissão : Militar GNR
Nº de Mensagens : 422
Mensagem : A arrogância e a prepotência, foi e será sempre a arma dos incompetentes, que na ansia incontrolável pela manipulação,não olham a meios para atingir os seus fins, chegando ao ponto de usarem a Fé Divina.

Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!(Facultativo)

Ir para o topo Ir para baixo

Macedo desbloqueia promoções na GNR - Página 5 Empty Re: Macedo desbloqueia promoções na GNR

Mensagem por dragao Dom 25 Nov 2012, 23:18

dragao escreveu:Macedo desbloqueia promoções na GNR




Miguel Macedo, ministro da Administração Interna, já emitiu um despacho que permitirá mais de três mil promoções na GNR – congeladas desde 2010, apurou o CM. Cabe agora a Newton Parreira, comandante-geral da GNR, cumprir os procedimentos para que 3115 militares – desde a patente de guarda principal a sargento ajudante- tenham a sua situação regularizada já em Dezembro.
Recorde-se que esta foi uma das muitas exigências feitas pelas associações que representam os militares da GNR - na reunião que mantiveram há cerca de duas semanas com Newton Parreira.
Desta forma, haverá as seguintes vagas:
Guarda Principal - 1431
Cabo - 896
Cabo Chefe- 351
Cabo Mor – 8
1º Sargento – 151
Sargento Ajudante -197
FONTE_CM

Se querem comentar, comentem o tema.
dragao
dragao
Cmdt Interino
Cmdt Interino

Masculino
Idade : 55
Profissão : gnr
Nº de Mensagens : 23269
Mensagem : Ler as Regras ajuda a compreender o funcionamento do fórum!
Meu alistamento : Já viste este novo campo no teu perfil?

Ir para o topo Ir para baixo

Macedo desbloqueia promoções na GNR - Página 5 Empty Re: Macedo desbloqueia promoções na GNR

Mensagem por PIR666RIP Seg 26 Nov 2012, 00:09

Digam-me só uma coisa ainda vão haver mais promoções??? O pessoal de 2000 já anda com as divisas de GP os de 2001/2002 vão ser ou não promovidos este ano???
PIR666RIP
PIR666RIP
1º Sargento
1º Sargento

Masculino
Idade : 42
Profissão : Soldado da Tropa Militar da GNR
Nº de Mensagens : 1108
Mensagem : I'm a Slave Soldier In a Corrupted Force, My Commanders Are Usless!!!!
Meu alistamento : The First One In Hell!!!

Ir para o topo Ir para baixo

Macedo desbloqueia promoções na GNR - Página 5 Empty Re: Macedo desbloqueia promoções na GNR

Mensagem por Espada Seg 26 Nov 2012, 10:10

PIR666RIP escreveu:Digam-me só uma coisa ainda vão haver mais promoções??? O pessoal de 2000 já anda com as divisas de GP os de 2001/2002 vão ser ou não promovidos este ano???
Tens a resposta na ms acima, desde GP até SAjdt, são as promoções a ocorrer até ao final do ano..
Espada
Espada
Cabo-Chefe
Cabo-Chefe

Masculino
Idade : 44
Profissão : G.N.R
Nº de Mensagens : 265
Meu alistamento : CFP 2001

Ir para o topo Ir para baixo

Macedo desbloqueia promoções na GNR - Página 5 Empty Re: Macedo desbloqueia promoções na GNR

Mensagem por Sadbutrue Seg 26 Nov 2012, 10:28

PIR666RIP escreveu:Digam-me só uma coisa ainda vão haver mais promoções??? O pessoal de 2000 já anda com as divisas de GP os de 2001/2002 vão ser ou não promovidos este ano???

Pelo menos já há lista de intenção.

Aguardemos. Macedo desbloqueia promoções na GNR - Página 5 Smilies3
Sadbutrue
Sadbutrue
Furriel
Furriel

Masculino
Idade : 47
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 478
Mensagem : Carácter é aquilo que és quando ninguém está a ver.

Ir para o topo Ir para baixo

Macedo desbloqueia promoções na GNR - Página 5 Empty Re: Macedo desbloqueia promoções na GNR

Mensagem por Guarda Sem Nível Seg 26 Nov 2012, 13:30

Não se trata apenas de intenção, os militares já estão a ser notificados para a promoção, vejam as Ordens de Serviço de hoje...
Parece-me que havia quem assim não quisesse.


Última edição por Guarda Sem Nível em Seg 26 Nov 2012, 21:56, editado 1 vez(es)
Guarda Sem Nível
Guarda Sem Nível
Furriel
Furriel

Masculino
Idade : 50
Profissão : Militar GNR
Nº de Mensagens : 422
Mensagem : A arrogância e a prepotência, foi e será sempre a arma dos incompetentes, que na ansia incontrolável pela manipulação,não olham a meios para atingir os seus fins, chegando ao ponto de usarem a Fé Divina.

Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!(Facultativo)

Ir para o topo Ir para baixo

Macedo desbloqueia promoções na GNR - Página 5 Empty Re: Macedo desbloqueia promoções na GNR

Mensagem por EL PEDRITO Seg 26 Nov 2012, 14:35

Guarda Sem Nível escreveu:Não se trata apenas de inenção, os militares já estão a ser notificados para a promoção, vejam as Ordens de Serviço de hoje...
Parece-me que havia quem assim não quisesse.

Quem são esses gajos???
EL PEDRITO
EL PEDRITO
Guarda-Principal
Guarda-Principal

Masculino
Idade : 46
Profissão : GUARDA
Nº de Mensagens : 97
Meu alistamento : 1999

Ir para o topo Ir para baixo

Macedo desbloqueia promoções na GNR - Página 5 Empty 2001

Mensagem por EL PEDRITO Seg 26 Nov 2012, 14:39

caros camaradas quero aqui deixar expresso que se deus quiser que eu seja promovido a Guarda Principal vou fazer uma festazorra e embebedar-me a mim e aos meus camaradas do posto,

um bem aja para todos
EL PEDRITO
EL PEDRITO
Guarda-Principal
Guarda-Principal

Masculino
Idade : 46
Profissão : GUARDA
Nº de Mensagens : 97
Meu alistamento : 1999

Ir para o topo Ir para baixo

Macedo desbloqueia promoções na GNR - Página 5 Empty Re: Macedo desbloqueia promoções na GNR

Mensagem por Sadbutrue Seg 26 Nov 2012, 15:08

Guarda Sem Nível escreveu:Não se trata apenas de inenção, os militares já estão a ser notificados para a promoção, vejam as Ordens de Serviço de hoje...
Parece-me que havia quem assim não quisesse.

As ordens de serviço de hoje trazem a lista de intenção de guardas a promover ao posto de guarda-principal.
Sadbutrue
Sadbutrue
Furriel
Furriel

Masculino
Idade : 47
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 478
Mensagem : Carácter é aquilo que és quando ninguém está a ver.

Ir para o topo Ir para baixo

Macedo desbloqueia promoções na GNR - Página 5 Empty Re: Macedo desbloqueia promoções na GNR

Mensagem por Quintiaes Seg 26 Nov 2012, 15:10

Estão a ser muito rápidos... é de estranhar!!
Quintiaes
Quintiaes
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 47
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 905
Mensagem : To be or not to be...
Meu alistamento : 2º 98 Cav

Ir para o topo Ir para baixo

Macedo desbloqueia promoções na GNR - Página 5 Empty Re: Macedo desbloqueia promoções na GNR

Mensagem por José Pinto Seg 26 Nov 2012, 17:10

Alguém sabe dizer algo sobre eventuais promoções a Cabo-Mor referentes a vagas de 2010, cuja relação dos militares a "promover" está anexa ao Despacho N.º 10/12-OG de 26JAN.
José Pinto
José Pinto
Guarda Provisório
Guarda Provisório

Masculino
Idade : 63
Profissão : gnr
Nº de Mensagens : 18
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!(Facultativo)

Ir para o topo Ir para baixo

Macedo desbloqueia promoções na GNR - Página 5 Empty Re: Macedo desbloqueia promoções na GNR

Mensagem por PKX Seg 26 Nov 2012, 17:14

Curso de 2001 e 2002 vão ser promoviso até ao final do ano.

Já saiu em ordem de serviço as listagens.

Lá para dia 6 de Dezembro ou o mais tardar na semana seguinte são promovidos.



Cabos por antiguidade não vai haver promoções
PKX
PKX
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 46
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 886
Mensagem : Podes fugir, mas não te podes esconder...
Meu alistamento : AIP 2000

Ir para o topo Ir para baixo

Macedo desbloqueia promoções na GNR - Página 5 Empty Re: Macedo desbloqueia promoções na GNR

Mensagem por mfarinha Seg 26 Nov 2012, 18:17

Amanhã existe mais uma manifestação e por aí em blog pessoais existem muitas Forças de Segurança que expoem ideis, logo poderá haver outra vez uns estrangeirtos a estragar a manif



Esperar para ver como se diz aqui em Setubal, terra do BOCAGE



conhecem, o maior \'\'Auto-removido\'\'çhão
mfarinha
mfarinha
Cabo-Chefe
Cabo-Chefe

Masculino
Idade : 49
Profissão : Militar
Nº de Mensagens : 217
Mensagem : ...eles passam(Cmdt´s) mas nós ficamos...
Meu alistamento : 1997

Ir para o topo Ir para baixo

Macedo desbloqueia promoções na GNR - Página 5 Empty Re: Macedo desbloqueia promoções na GNR

Mensagem por иuησ Seg 26 Nov 2012, 18:28

иuησ escreveu:Os próximos dias certamente mais listagens de intenção... É ter um pouco de paciência...

Boa semana

Sleep

O comentário foi ontem Smile mas tenho repetido inúmeras vezes.

Vamos aguardar e estar atentos.
иuησ
иuησ
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Idade : 47
Profissão : GNR Cavª
Nº de Mensagens : 14504
Mensagem : Dirigente APG/GNR

Qui pugnat perdere potest. Qui non pugnat iam perdidit!


Meu alistamento : 2000/2001 - AIP

https://www.apg-gnr.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Macedo desbloqueia promoções na GNR - Página 5 Empty Re: Macedo desbloqueia promoções na GNR

Mensagem por Strogoff77 Seg 26 Nov 2012, 18:53

Estive agora a ver a ordem de serviço e só tem a mensagem da promoção sem ter a listagem dos militares, alguem arranja isso?
Strogoff77
Strogoff77
Cabo-Chefe
Cabo-Chefe

Masculino
Idade : 46
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 223
Meu alistamento : 2003

Ir para o topo Ir para baixo

Macedo desbloqueia promoções na GNR - Página 5 Empty Re: Macedo desbloqueia promoções na GNR

Mensagem por иuησ Seg 26 Nov 2012, 19:04

Promoção de quem?
иuησ
иuησ
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Idade : 47
Profissão : GNR Cavª
Nº de Mensagens : 14504
Mensagem : Dirigente APG/GNR

Qui pugnat perdere potest. Qui non pugnat iam perdidit!


Meu alistamento : 2000/2001 - AIP

https://www.apg-gnr.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Macedo desbloqueia promoções na GNR - Página 5 Empty Re: Macedo desbloqueia promoções na GNR

Mensagem por Canelas Seg 26 Nov 2012, 19:06

Pessoal no Portal Social já existe o campo Duodécimos e subsídios de natal e férias, estão a trabalhar, não estou preciso, mas estes campos não existiam, pois não?
Canelas
Canelas
Guarda-Principal
Guarda-Principal

Masculino
Idade : 47
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 93
Meu alistamento : 1999

Ir para o topo Ir para baixo

Macedo desbloqueia promoções na GNR - Página 5 Empty Re: Macedo desbloqueia promoções na GNR

Mensagem por Strogoff77 Seg 26 Nov 2012, 19:15

Lista do pessoal de 2001/2001 que vai a guarda principal.

Vem a msg dos srg ajudantes e 1º sarg mas esses vem acompanhado do nome do pessoal a ser promovido. No caso dos GP não vem os nomes
Strogoff77
Strogoff77
Cabo-Chefe
Cabo-Chefe

Masculino
Idade : 46
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 223
Meu alistamento : 2003

Ir para o topo Ir para baixo

Macedo desbloqueia promoções na GNR - Página 5 Empty Re: Macedo desbloqueia promoções na GNR

Mensagem por иuησ Seg 26 Nov 2012, 19:35

Um copia para o meu email pf

nuno@apg-gnr.pt
иuησ
иuησ
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Idade : 47
Profissão : GNR Cavª
Nº de Mensagens : 14504
Mensagem : Dirigente APG/GNR

Qui pugnat perdere potest. Qui non pugnat iam perdidit!


Meu alistamento : 2000/2001 - AIP

https://www.apg-gnr.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Macedo desbloqueia promoções na GNR - Página 5 Empty Re: Macedo desbloqueia promoções na GNR

Mensagem por AMG Seg 26 Nov 2012, 19:37

que se lixe as promoçoes eu quero ir e para os niveis remunatorios que pertenco a 3 anos venha o guito
AMG
AMG
Guarda-Principal
Guarda-Principal

Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 90
Meu alistamento : 1994

Ir para o topo Ir para baixo

Macedo desbloqueia promoções na GNR - Página 5 Empty Re: Macedo desbloqueia promoções na GNR

Mensagem por Sadbutrue Seg 26 Nov 2012, 19:46

Strogoff77 escreveu:Estive agora a ver a ordem de serviço e só tem a mensagem da promoção sem ter a listagem dos militares, alguem arranja isso?

Por acaso a MSG tem o nº 31654 ???
Sadbutrue
Sadbutrue
Furriel
Furriel

Masculino
Idade : 47
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 478
Mensagem : Carácter é aquilo que és quando ninguém está a ver.

Ir para o topo Ir para baixo

Macedo desbloqueia promoções na GNR - Página 5 Empty Re: Macedo desbloqueia promoções na GNR

Mensagem por Starbuck79 Seg 26 Nov 2012, 20:23

Sadbutrue escreveu:
Strogoff77 escreveu:Estive agora a ver a ordem de serviço e só tem a mensagem da promoção sem ter a listagem dos militares, alguem arranja isso?

Por acaso a MSG tem o nº 31654 ???

Eu já a vi na Ordem de serviço do COMTER Porto. Pessoal a promover cursos de 2001/2002 e eu já fui notificado :-)
Starbuck79
Starbuck79
Cabo-Mor
Cabo-Mor

Masculino
Idade : 43
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 379

Ir para o topo Ir para baixo

Macedo desbloqueia promoções na GNR - Página 5 Empty Re: Macedo desbloqueia promoções na GNR

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes