Juízes sem noção da realidade

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Juízes sem noção da realidade Empty Juízes sem noção da realidade

Mensagem por Géninho81 Sex 15 Mar 2013, 22:09

Cada vez mais julgo que existem Juízes que não têm noção da realidades, senão vejamos:

http://www.dnoticias.pt/actualidade/pais/374829-gnr-deteve-dois-homens-suspeitos-de-assalto-a-gasolineira-em-agueda

A GNR deteve hoje na Gafanha da Nazaré, Ílhavo, dois homens suspeitos de terem assaltado, momentos antes, um posto de abastecimento de combustíveis em Águeda, anunciou aquela força policial.

Segundo a mesma fonte, os indivíduos terão arrombado as instalações da gasolineira, cerca das 01:40, com uma viatura que tinha sido furtada, nessa mesma noite.

Os suspeitos foram, no entanto, surpreendidos pelo proprietário do estabelecimento e colocaram-se em fuga, levando apenas alguns maços de tabaco.

Quando circulavam na Estrada Nacional n.º 230 em direção a Aveiro, foram avistados pela GNR, que logo iniciou a perseguição que terminaria, cerca das 02:15, com o despiste do automóvel dos fugitivos na A25, no troço entre Aveiro e a Gafanha da Nazaré.

A GNR refere ainda que os indivíduos tentaram a fuga a pé, mas foram alcançados em pouco tempo e foram detidos.

Os presumíveis assaltantes serão presentes hoje a primeiro interrogatório judicial para aplicação de eventuais medidas de coação.

Ambos os indivíduos tinham antecedentes criminais, já tendo cumprido pena de prisão efectiva.. foram soltos ficando a aguardar em liberdade..

Eis que passado um dia...

http://www.gnr.pt/default.asp?do=tnov0r6r_vz24r05n/016vpvn5/016vpvn5_qr5p4vpn1&fonte=recortes&id=8040&Mes=

Aveiro – Detido por furto

Um jovem de 21 anos foi detido pela GNR de Aveiro, na madrugada do dia 14, por furto numa loja de conveniência.
O suspeito terá furtado 14 maços de tabaco do estabelecimento, onde entrou depois de ter arrombado a porta com um machado. O produto do furto foi recuperado e o indivíduo detido.
Data de Inserção: 14/Mar/2013
Fonte: DCRP

ora, este jovem ( que actuava com um outro que fugiu), foi o mesmo que no dia anterior havia participado nos crimes descritos e presente ao Juíz..

Nem e preciso falar qual foi a decisão da segunda apresentação....
Géninho81
Géninho81
Cabo-Chefe
Cabo-Chefe

Masculino
Idade : 43
Profissão : Militar GNR
Nº de Mensagens : 205
Meu alistamento : 2002

Ir para o topo Ir para baixo

Juízes sem noção da realidade Empty Re: Juízes sem noção da realidade

Mensagem por foca branca Sex 15 Mar 2013, 22:15

normal.
se não tivessesemos num forum aberto, eu dava-te o nº SIIOP de um pelintra, para tu veres a ficha dele e até hoje não cumpriu nem 1 dia de cadeia.
já vai na 4ª ou 5ª suspensa e tou a falar de roubos e furtos qualificados.
esse juiz de instrução de aveiro deve gostar que brinquem com o trabalho dele, para não lhe chamar outro nome.
foca branca
foca branca
Sargento-Mor
Sargento-Mor

Masculino
Idade : 47
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 2696
Mensagem : eu sei em quem meti, foi na tua mulher...
barrancos é a terra onde está o corn do marido da tua mulher e está tão magrinho.
há boi lindo...
Meu alistamento : 1993

Ir para o topo Ir para baixo

Juízes sem noção da realidade Empty Re: Juízes sem noção da realidade

Mensagem por dragao Sex 15 Mar 2013, 22:27

Já em tempos foi comentado. Os meritíssimos, para além da teoria deviam ter aulas práticas "no terreno" junto dos agentes das forças de segurança para terem uma melhor perceção e poderem em consciência aplicar o poder que lhes é conferido...
"Vou dar um tiro para o ar" Presumo que a maioria dos meritíssimos não sabe qual o barulho "estrondo" que uma arma faz ao disparar...
dragao
dragao
Cmdt Interino
Cmdt Interino

Masculino
Idade : 55
Profissão : gnr
Nº de Mensagens : 23232
Mensagem : Ler as Regras ajuda a compreender o funcionamento do fórum!
Meu alistamento : Já viste este novo campo no teu perfil?

Ir para o topo Ir para baixo

Juízes sem noção da realidade Empty Re: Juízes sem noção da realidade

Mensagem por jomarabu Sex 15 Mar 2013, 22:33

foca branca escreveu:normal.
se não tivessesemos num forum aberto, eu dava-te o nº SIIOP de um pelintra, para tu veres a ficha dele e até hoje não cumpriu nem 1 dia de cadeia.
já vai na 4ª ou 5ª suspensa e tou a falar de roubos e furtos qualificados.
esse juiz de instrução de aveiro deve gostar que brinquem com o trabalho dele, para não lhe chamar outro nome.

Foca....eu tive um artista que pintou o caneco aqui na minha zona muitos anos em furtos, roubos, trafico de estupefacientes......e depois de várias condenações foi e continua a ser o nosso "recordista" em penas suspensas....já ía com uns míseros 12 anos em penas suspensas....!!! Assim vai o nosso sistema judicial!!!

Mas já ta a ver o céu ao quadrados faz quase 2 anos...custou mas foi!!!!
jomarabu
jomarabu
Sargento-Chefe
Sargento-Chefe

Masculino
Idade : 47
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 2040
Mensagem : «Se quer que os outros gostem de si, se quiser desenvolver
amizades verdadeiras, se quiser ajudar os outros e ao mesmo
tempo ajudar-se a si próprio, guarde este princípio em mente:
Interesse-se genuinamente pelas outras pessoas.»
Dale Carnegie
Meu alistamento : EPG -AIP /2002

Ir para o topo Ir para baixo

Juízes sem noção da realidade Empty Re: Juízes sem noção da realidade

Mensagem por Shadow.bjp Sáb 16 Mar 2013, 10:23

dragao escreveu:Já em tempos foi comentado. Os meritíssimos, para além da teoria deviam ter aulas práticas "no terreno" junto dos agentes das forças de segurança para terem uma melhor perceção e poderem em consciência aplicar o poder que lhes é conferido...
"Vou dar um tiro para o ar" Presumo que a maioria dos meritíssimos não sabe qual o barulho "estrondo" que uma arma faz ao disparar...

CONCORDO

mas conheço juízes com conhecimento de "campo" e acreditem as sentenças e os julgamentos deles são muito diferentes de outros no mesmo tribunal, há inclusive advogados que se poderem evitam "entrar" para salas de audiências com esses juízes, pois não têm argumentos suficientes para a defesa uma vez que esses juízes sabme um pouco da realidade das ruas...
Shadow.bjp
Shadow.bjp
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Profissão : Militar da G.N.R.
Nº de Mensagens : 853
Mensagem : "Nem tudo o que se enfrenta pode ser modificado, mas nada pode ser modificado até que seja enfrentado."
Meu alistamento : (",)

Ir para o topo Ir para baixo

Juízes sem noção da realidade Empty Re: Juízes sem noção da realidade

Mensagem por Nero Sáb 16 Mar 2013, 10:38

Eu conheço outro que foram inumeros os processos de furtos em residencias, de carros, roubos por esticao etc, algumas vezes foi detido 2x no mesmo dia, nunca foi dentro. Um belo dia furta um carro e na fuga atropela um homem e mata-o. Pronto, alguem achou que ai ele ja reunia as condiçoes para ser considerado delinquente e foi preso.
Nero
Nero
Sargento-Ajudante
Sargento-Ajudante

Masculino
Idade : 39
Profissão : Militar GNR
Nº de Mensagens : 1681
Meu alistamento : 2006

Ir para o topo Ir para baixo

Juízes sem noção da realidade Empty Re: Juízes sem noção da realidade

Mensagem por carlos morais Sáb 16 Mar 2013, 15:25

E eu conheço um pobre,porque faltou 4 vezes ao tribunal de menores,por motivo de divorcio foi condenado por desrespeito ao tribunal e esteve 24 meses em Custóias.
avatar
carlos morais
1º Sargento
1º Sargento

Masculino
Idade : 64
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 1173
Mensagem : Pela Patria e pela Lei
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!
1983

Ir para o topo Ir para baixo

Juízes sem noção da realidade Empty Re: Juízes sem noção da realidade

Mensagem por Nakata1 Sáb 16 Mar 2013, 16:41

Isto é mais do mesmo. Nós que damos corpo ao manifesto estamos constantemente a ser enxauvalhados nas salas de audiência, onde de Autuantes passamos logo a Arguidos, porque o que interessa é saber se houve brutalidade para com os "meninos".
Injurias e agressões aos Guardas é o prato do dia, e os "doutores" nada.
Um triste que não tenha dinheiro para pagar uma reles multa, vai dentro... Onde é que isto vai parar.
Juízes sem noção da realidade 99078
Nakata1
Nakata1
Cabo
Cabo

Masculino
Idade : 40
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 139
Meu alistamento : 2010

Ir para o topo Ir para baixo

Juízes sem noção da realidade Empty Re: Juízes sem noção da realidade

Mensagem por Pinto da Costa Sáb 16 Mar 2013, 18:28

Parecem moços que fugiram de casa, limitam se a decorar uns livros e prontos...haviam de ouvir o que o Agente ouve e ter a noção da realidade, mas isto é como tudo, tambem temos cá nesta instituição que não tem conhecimento de realidade nem onde ficam determinados locais....enfim
Pinto da Costa
Pinto da Costa
1º Sargento
1º Sargento

Masculino
Idade : 55
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 1280
Meu alistamento : 1991 Guarda Fiscal


Ir para o topo Ir para baixo

Juízes sem noção da realidade Empty Re: Juízes sem noção da realidade

Mensagem por foca branca Sáb 16 Mar 2013, 19:44

Nero escreveu:Eu conheço outro que foram inumeros os processos de furtos em residencias, de carros, roubos por esticao etc, algumas vezes foi detido 2x no mesmo dia, nunca foi dentro. Um belo dia furta um carro e na fuga atropela um homem e mata-o. Pronto, alguem achou que ai ele ja reunia as condiçoes para ser considerado delinquente e foi preso.
estas a esquecer-te de um promenor. quando matou o homem estava em Prisão domiciliaria com pulseira e era a 5ª vez que a violava. foi preciso matar um homem para ir para a cadeia.
Vila Nova da Telha.
foca branca
foca branca
Sargento-Mor
Sargento-Mor

Masculino
Idade : 47
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 2696
Mensagem : eu sei em quem meti, foi na tua mulher...
barrancos é a terra onde está o corn do marido da tua mulher e está tão magrinho.
há boi lindo...
Meu alistamento : 1993

Ir para o topo Ir para baixo

Juízes sem noção da realidade Empty Re: Juízes sem noção da realidade

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes