Jovens assaltavam casas em Gaia com berbequim

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Jovens assaltavam casas em Gaia com berbequim  Empty Jovens assaltavam casas em Gaia com berbequim

Mensagem por foca branca Sex 29 Mar 2013, 01:04

Jovens assaltavam casas em Gaia com berbequim







A GNR recuperou, esta manhã de quinta-feira, em Pedroso, Vila Nova de Gaia, uma grande quantidade de material obtido em assaltos a residências. Dois jovens, de 18 e 21 anos, são arguidos.


Os jovens são suspeitos de pelo menos três assaltos a casas, em Pedroso e em Olival, nas últimas semanas, recorrendo a um berbequim para arrombar as fechaduras das portas.
O Núcleo de Investigação Criminal da GNR de Gaia realizou duas buscas e encontrou o material furtado (vestuário, sapatilhas, relógios, peças em ouro, vários quilos de cobre, bebidas e maquinaria, entre outro) numa moradia desabitada que servia de "armazém". Foram também apreendidas ferramentas e o referido berbequim, além de algum haxixe.
Já referenciados por assaltos, os suspeitos foram constituídos arguidos e aguardam em liberdade o desenrolar da investigação.
http://www.jn.pt/PaginaInicial/Seguranca/Interior.aspx?content_id=3136319
foca branca
foca branca
Sargento-Mor
Sargento-Mor

Masculino
Idade : 47
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 2696
Mensagem : eu sei em quem meti, foi na tua mulher...
barrancos é a terra onde está o corn do marido da tua mulher e está tão magrinho.
há boi lindo...
Meu alistamento : 1993

Ir para o topo Ir para baixo

Jovens assaltavam casas em Gaia com berbequim  Empty Re: Jovens assaltavam casas em Gaia com berbequim

Mensagem por foca branca Sex 29 Mar 2013, 14:39

esta a ser um bom serviço...
foca branca
foca branca
Sargento-Mor
Sargento-Mor

Masculino
Idade : 47
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 2696
Mensagem : eu sei em quem meti, foi na tua mulher...
barrancos é a terra onde está o corn do marido da tua mulher e está tão magrinho.
há boi lindo...
Meu alistamento : 1993

Ir para o topo Ir para baixo

Jovens assaltavam casas em Gaia com berbequim  Empty Re: Jovens assaltavam casas em Gaia com berbequim

Mensagem por antipilho Sex 29 Mar 2013, 18:16

sim senhor  :bravo:
antipilho
antipilho
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 34
Profissão : Guarda
Nº de Mensagens : 607
Mensagem : C.R.P. Artigo 26.º Outros direitos pessoais 1. A todos são reconhecidos os direitos à identidade pessoal, ao desenvolvimento da personalidade, à capacidade civil, à cidadania, ao bom nome e reputação, à imagem, à palavra, à reserva da intimidade da vida privada e familiar e à protecção legal contra quaisquer formas de discriminação.
Meu alistamento : 2011

Ir para o topo Ir para baixo

Jovens assaltavam casas em Gaia com berbequim  Empty Re: Jovens assaltavam casas em Gaia com berbequim

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes