Espanhol procurado por crimes em Portugal e Espanha detido em Viana do Castelo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Espanhol procurado por crimes em Portugal e Espanha detido em Viana do Castelo Empty Espanhol procurado por crimes em Portugal e Espanha detido em Viana do Castelo

Mensagem por Croco Sex 29 Mar 2013, 01:33

Espanhol procurado por crimes em Portugal e Espanha detido em Viana do Castelo
Publicado à 01.07

Um cidadão espanhol procurado em Espanha e Portugal pelos crimes de roubo, furto qualificado, dano, tráfico de estupefacientes e agressões a agentes da Guardia Civil espanhola foi detido pela GNR de Viana do Castelo.

O homem, que tinha "cinco mandados de captura em território espanhol" e "um em território português", foi detido pelas 20 horas de quinta-feira, depois de uma tentativa de furto frustrada, acrescentou fonte da GNR, em declarações à agência Lusa.

Perante esse ensaio, a "rápida intervenção" do Núcleo de Investigação Criminal da GNR de Viana do Castelo conseguiu alcançar o homem, "procurado em Portugal e Espanha", referiu a fonte
Durante a operação foi também apreendido "diverso material", acrescentou fonte da GNR à Lusa, sem especificar.
http://www.jn.pt/PaginaInicial/Seguranca/Interior.aspx?content_id=3136671
Croco
Croco
Major
Major

Masculino
Idade : 55
Profissão : Militar da GNR
Nº de Mensagens : 8373
Mensagem : "Não faças aos outros o que não queres que os outros te façam a ti".

“Karma tarda mas não falha".

A MINHA ETAPA TERMINOU, BOA SORTE PARA VOÇES.
Meu alistamento : 1991 CIP

Ir para o topo Ir para baixo

Espanhol procurado por crimes em Portugal e Espanha detido em Viana do Castelo Empty Re: Espanhol procurado por crimes em Portugal e Espanha detido em Viana do Castelo

Mensagem por Pedro Magalhães Sex 29 Mar 2013, 09:58

Os criminosos espanhóis já decoraram "Ostia, área da GNR no!"
Pedro Magalhães
Pedro Magalhães
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 47
Profissão : Guarda
Nº de Mensagens : 644
Mensagem : "Cobarde não é o que tem medo é o que se esconde!"
Meu alistamento : 1999

Ir para o topo Ir para baixo

Espanhol procurado por crimes em Portugal e Espanha detido em Viana do Castelo Empty Re: Espanhol procurado por crimes em Portugal e Espanha detido em Viana do Castelo

Mensagem por foca branca Sex 29 Mar 2013, 11:16

mais um excelente serviço.

é de louvar o profissionalismo destes camaradas de Viana do castelo, é que nem todos são iguais....

espero que o espanhol, não tenha passado fominha e tnha comido muitas "ostias".
foca branca
foca branca
Sargento-Mor
Sargento-Mor

Masculino
Idade : 47
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 2696
Mensagem : eu sei em quem meti, foi na tua mulher...
barrancos é a terra onde está o corn do marido da tua mulher e está tão magrinho.
há boi lindo...
Meu alistamento : 1993

Ir para o topo Ir para baixo

Espanhol procurado por crimes em Portugal e Espanha detido em Viana do Castelo Empty Re: Espanhol procurado por crimes em Portugal e Espanha detido em Viana do Castelo

Mensagem por Marco Perucho Sex 29 Mar 2013, 12:05

Parabéns ao pessoal.
Marco Perucho
Marco Perucho
Guarda Provisório
Guarda Provisório

Masculino
Idade : 44
Profissão : Militar da GNR
Nº de Mensagens : 26
Meu alistamento : 2003 o ano dos fod.....

Ir para o topo Ir para baixo

Espanhol procurado por crimes em Portugal e Espanha detido em Viana do Castelo Empty Re: Espanhol procurado por crimes em Portugal e Espanha detido em Viana do Castelo

Mensagem por minhotoviana Sex 29 Mar 2013, 13:00

Parabéns ao pessoal.
minhotoviana
minhotoviana
Guarda Provisório
Guarda Provisório

Masculino
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 15
Meu alistamento : 04-01-1988

Ir para o topo Ir para baixo

Espanhol procurado por crimes em Portugal e Espanha detido em Viana do Castelo Empty Re: Espanhol procurado por crimes em Portugal e Espanha detido em Viana do Castelo

Mensagem por antipilho Sex 29 Mar 2013, 17:17

bom serviço  :bravo:
antipilho
antipilho
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 34
Profissão : Guarda
Nº de Mensagens : 607
Mensagem : C.R.P. Artigo 26.º Outros direitos pessoais 1. A todos são reconhecidos os direitos à identidade pessoal, ao desenvolvimento da personalidade, à capacidade civil, à cidadania, ao bom nome e reputação, à imagem, à palavra, à reserva da intimidade da vida privada e familiar e à protecção legal contra quaisquer formas de discriminação.
Meu alistamento : 2011

Ir para o topo Ir para baixo

Espanhol procurado por crimes em Portugal e Espanha detido em Viana do Castelo Empty Re: Espanhol procurado por crimes em Portugal e Espanha detido em Viana do Castelo

Mensagem por ACP Sex 29 Mar 2013, 20:11

Louvável actuação dos militares empenhados na detenção do meliante! Espanhol procurado por crimes em Portugal e Espanha detido em Viana do Castelo 97139
Espero que o Comando a que os militares pertencem saiba reconhecer, publicamente, através da Ordem de Serviço da Unidade, o brilhante serviço que realizaram.
Só assim é possível motivar a tropa, já que de outro modo, mormente a nível político, os estímulos e incentivos vindos daquela subespécie de gente são o que todos nós sabemos. Infelizmente!
ACP
ACP
Sargento-Mor
Sargento-Mor

Masculino
Idade : 53
Profissão : Militar da GNR
Nº de Mensagens : 2942

Ir para o topo Ir para baixo

Espanhol procurado por crimes em Portugal e Espanha detido em Viana do Castelo Empty Re: Espanhol procurado por crimes em Portugal e Espanha detido em Viana do Castelo

Mensagem por GJR Sex 29 Mar 2013, 20:21

Parabéns militares de Viana do castelo...... este comando está em grande..... numa semana consegue grandes feitos no combate à criminalidade..
GJR
GJR
Guarda Provisório
Guarda Provisório

Masculino
Idade : 49
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 17
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!(Facultativo)

Ir para o topo Ir para baixo

Espanhol procurado por crimes em Portugal e Espanha detido em Viana do Castelo Empty Re: Espanhol procurado por crimes em Portugal e Espanha detido em Viana do Castelo

Mensagem por VaN_dRaCk Sex 29 Mar 2013, 20:41

Bom serviço, parabéns ao pessoal! Wink
VaN_dRaCk
VaN_dRaCk
Tenente
Tenente

Masculino
Idade : 38
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 4103
Meu alistamento : AIP 2006

http://www.hell.com

Ir para o topo Ir para baixo

Espanhol procurado por crimes em Portugal e Espanha detido em Viana do Castelo Empty Re: Espanhol procurado por crimes em Portugal e Espanha detido em Viana do Castelo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes