Instituições de solidariedade colhem laranjas em terreno da GNR de Coimbra

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Instituições de solidariedade colhem laranjas em terreno da GNR de Coimbra Empty Instituições de solidariedade colhem laranjas em terreno da GNR de Coimbra

Mensagem por CSI Ter 02 Abr 2013, 18:26

Instituições de solidariedade colhem laranjas em terreno da GNR de Coimbra

Coimbra, 27 mar (Lusa) - Um laranjal na Quinta das Lajes, em Coimbra, nas instalações da Unidade de Ação Fiscal da GNR, abastece dezenas de instituições de solidariedade da região centro, numa parceria daquela força de segurança com o Banco Alimentar.

O terreno, com cerca de 5.000 metros quadrados, situado na margem esquerda do Mondego, recebe diariamente, entre os meses de janeiro a março, funcionários e utentes das instituições, que colhem as laranjas no pomar.

"Isto é uma faceta diferente da Guarda Nacional Republicana. Para nós é um prazer conseguir juntar o útil ao agradável. Temos este espaço, com estas laranjeiras, e optou-se por juntar e ajudar as pessoas que mais precisam, as instituições aqui da zona centro, e ceder as laranjas, que, muitas vezes se estragavam", disse à agência Lusa o capitão João Fonseca.

Ler mais: http://expresso.sapo.pt/instituicoes-de-solidariedade-colhem-laranjas-em-terreno-da-gnr-de-coimbra=f796562#ixzz2PKPpVWEg
 :bravo:
CSI
CSI
Capitão
Capitão

Masculino
Idade : 50
Profissão : Militar da [sempre] Brigada de Trânsito
Nº de Mensagens : 7006
Mensagem : Podem tirar-nos tudo, mas há uma coisa que eles não levam: A ALMA!!
Isenção Firmeza e Cortesia, eis a Brigada

https://www.youtube.com/watch?v=Hz0XnognzAA

Ir para o topo Ir para baixo

Instituições de solidariedade colhem laranjas em terreno da GNR de Coimbra Empty Re: Instituições de solidariedade colhem laranjas em terreno da GNR de Coimbra

Mensagem por BlackOps Ter 02 Abr 2013, 18:55

excelente iniciativa
BlackOps
BlackOps
Furriel
Furriel

Masculino
Idade : 45
Profissão : MILITAR GNR
Nº de Mensagens : 472
Mensagem : SI VIS PACEM PARA BELLUM

Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!(Facultativo)

Ir para o topo Ir para baixo

Instituições de solidariedade colhem laranjas em terreno da GNR de Coimbra Empty Re: Instituições de solidariedade colhem laranjas em terreno da GNR de Coimbra

Mensagem por PINTAROLAS Ter 02 Abr 2013, 19:08

e assim se ajuda quem precisa, parabéns ao mentor e impulsionador deste projeto.

_____________________________________________
Regras
Utilizadores com acessos especiais
Posto Virtual/Expediente
Facebook Fórum GNR
UTILIZAR FUNÇÃO "BUSCAR"
Linha de Apoio Psicossocial 800962000
Wink
PINTAROLAS
PINTAROLAS
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 44
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 8279

Ir para o topo Ir para baixo

Instituições de solidariedade colhem laranjas em terreno da GNR de Coimbra Empty Re: Instituições de solidariedade colhem laranjas em terreno da GNR de Coimbra

Mensagem por antipilho Qua 03 Abr 2013, 00:21

felizmente os mais carenciados de coimbra não terao falta de vitamina c e assim aplausos para todos os camaradas da UAF de coimbra palmas
antipilho
antipilho
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 34
Profissão : Guarda
Nº de Mensagens : 607
Mensagem : C.R.P. Artigo 26.º Outros direitos pessoais 1. A todos são reconhecidos os direitos à identidade pessoal, ao desenvolvimento da personalidade, à capacidade civil, à cidadania, ao bom nome e reputação, à imagem, à palavra, à reserva da intimidade da vida privada e familiar e à protecção legal contra quaisquer formas de discriminação.
Meu alistamento : 2011

Ir para o topo Ir para baixo

Instituições de solidariedade colhem laranjas em terreno da GNR de Coimbra Empty Re: Instituições de solidariedade colhem laranjas em terreno da GNR de Coimbra

Mensagem por Almeida Pinto Qua 03 Abr 2013, 01:16

Bonita ação, parabéns! Instituições de solidariedade colhem laranjas em terreno da GNR de Coimbra 373838Instituições de solidariedade colhem laranjas em terreno da GNR de Coimbra 373838Instituições de solidariedade colhem laranjas em terreno da GNR de Coimbra 373838
Almeida Pinto
Almeida Pinto
Sargento-Chefe
Sargento-Chefe

Masculino
Idade : 46
Profissão : Assistente técnico, Técnico de laboratório
Nº de Mensagens : 2441
Mensagem : Só quando um mosquito pousa nos teus testículos percebes que nem tudo na vida se resolve com violência Smile
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!(Facultativo)

Ir para o topo Ir para baixo

Instituições de solidariedade colhem laranjas em terreno da GNR de Coimbra Empty Re: Instituições de solidariedade colhem laranjas em terreno da GNR de Coimbra

Mensagem por 387Silva Qua 03 Abr 2013, 01:38

Muito bem.
387Silva
387Silva
Sargento-Chefe
Sargento-Chefe

Masculino
Idade : 43
Profissão : Guarda
Nº de Mensagens : 2124
Mensagem : Não preciso de sexo... o governo f... -me todos os dias!
Meu alistamento : 2003

Ir para o topo Ir para baixo

Instituições de solidariedade colhem laranjas em terreno da GNR de Coimbra Empty Re: Instituições de solidariedade colhem laranjas em terreno da GNR de Coimbra

Mensagem por msm Qua 03 Abr 2013, 02:17

A PSP também tem um laranjal em Torres novas... mas costumam ser apanhadas pelo pessoal impedido e da cozinha e são servidas no refeitório dos instruendos.
msm
msm
Sargento-Ajudante
Sargento-Ajudante

Masculino
Idade : 53
Profissão : PSP
Nº de Mensagens : 1700
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!(Facultativo)

Ir para o topo Ir para baixo

Instituições de solidariedade colhem laranjas em terreno da GNR de Coimbra Empty Re: Instituições de solidariedade colhem laranjas em terreno da GNR de Coimbra

Mensagem por 387Silva Qua 03 Abr 2013, 15:10

Espero é que se os Guardas quiserem comer uma laranja, não lhes caia o carmo e a trindade em cima...
387Silva
387Silva
Sargento-Chefe
Sargento-Chefe

Masculino
Idade : 43
Profissão : Guarda
Nº de Mensagens : 2124
Mensagem : Não preciso de sexo... o governo f... -me todos os dias!
Meu alistamento : 2003

Ir para o topo Ir para baixo

Instituições de solidariedade colhem laranjas em terreno da GNR de Coimbra Empty Re: Instituições de solidariedade colhem laranjas em terreno da GNR de Coimbra

Mensagem por Pinto da Costa Qua 03 Abr 2013, 17:48

Grande Casa, herança de uma grande instituição, aqui so nota a diferença, muito bom trabalho em prol dos que mais necessitam, grande exemplo...abraço a todos os que ainda prestam ali serviço
Pinto da Costa
Pinto da Costa
1º Sargento
1º Sargento

Masculino
Idade : 55
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 1280
Meu alistamento : 1991 Guarda Fiscal


Ir para o topo Ir para baixo

Instituições de solidariedade colhem laranjas em terreno da GNR de Coimbra Empty Re: Instituições de solidariedade colhem laranjas em terreno da GNR de Coimbra

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes