dia da Guarda 3 maio

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

dia da Guarda 3 maio Empty dia da Guarda 3 maio

Mensagem por Lynx Qui 02 maio 2013, 14:06

boa tarde camradas.

alguem pertencente aos diversos comandos vai gozar o dia da Guarda 3 maio???

aqui pelo meu comando e apos a formatura vai ser de atividade reduzida......ou seja o pessoal das secretarias ira para casa.

E os patrulheiros nao poderao gozar o dia posteriormente??
Lynx
Lynx
Alferes
Alferes

Masculino
Idade : 45
Profissão : GUARDA
Nº de Mensagens : 3778
Mensagem : so vence quem acredita na vitoria

Ir para o topo Ir para baixo

dia da Guarda 3 maio Empty Re: dia da Guarda 3 maio

Mensagem por B_Matos Qui 02 maio 2013, 14:24

Lynx escreveu:boa tarde camradas.

alguem pertencente aos diversos comandos vai gozar o dia da Guarda 3 maio???

aqui pelo meu comando e apos a formatura vai ser de atividade reduzida......ou seja o pessoal das secretarias ira para casa.

E os patrulheiros nao poderao gozar o dia posteriormente??

Eu estou de férias, regresso ao serviço amanhã, mas segundo me disseram no meu Comando também vai ser assim, pessoal administrativo só trabalha de manhã...
B_Matos
B_Matos
1º Sargento
1º Sargento

Masculino
Idade : 41
Profissão : gnr
Nº de Mensagens : 1140
Mensagem : SL
Meu alistamento : 2070
42º CTG
CpCb - 2011/2012
13º CFG

Ir para o topo Ir para baixo

dia da Guarda 3 maio Empty Re: dia da Guarda 3 maio

Mensagem por Pinto da Costa Qui 02 maio 2013, 15:44

É sempre o mesmo a levar o fardo
Pinto da Costa
Pinto da Costa
1º Sargento
1º Sargento

Masculino
Idade : 55
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 1280
Meu alistamento : 1991 Guarda Fiscal


Ir para o topo Ir para baixo

dia da Guarda 3 maio Empty Re: dia da Guarda 3 maio

Mensagem por 387Silva Qui 02 maio 2013, 16:23

Lynx escreveu:boa tarde camradas.

alguem pertencente aos diversos comandos vai gozar o dia da Guarda 3 maio???

aqui pelo meu comando e apos a formatura vai ser de atividade reduzida......ou seja o pessoal das secretarias ira para casa.

E os patrulheiros nao poderao gozar o dia posteriormente??

A regra costuma ser essa, os encostados ficam em casa e os escravos gozam o dia depois quando houver vagar e não der muito incomodo...
387Silva
387Silva
Sargento-Chefe
Sargento-Chefe

Masculino
Idade : 43
Profissão : Guarda
Nº de Mensagens : 2124
Mensagem : Não preciso de sexo... o governo f... -me todos os dias!
Meu alistamento : 2003

Ir para o topo Ir para baixo

dia da Guarda 3 maio Empty Re: dia da Guarda 3 maio

Mensagem por Santos-Pika Qui 02 maio 2013, 16:53

Mais uma treta, porque nao suspenderam o dia da Guarda, certamente poupariam uns bons milhares de Euros.
Santos-Pika
Santos-Pika
Sargento-Ajudante
Sargento-Ajudante

Masculino
Idade : 49
Profissão : GNR "Militar Operacional"(Elite da Guarda)
Nº de Mensagens : 1624
Mensagem : Para melhorar, é preciso trabalhar, trabalhar, trabalhar.
Meu alistamento : 1997

Ir para o topo Ir para baixo

dia da Guarda 3 maio Empty Re: dia da Guarda 3 maio

Mensagem por 387Silva Qui 02 maio 2013, 16:58

Porque para festas dos "cabeçudos grandes" nunca é preciso contenção, a contenção faz-se cortando nos salários e regalias dos mais pequenos.
387Silva
387Silva
Sargento-Chefe
Sargento-Chefe

Masculino
Idade : 43
Profissão : Guarda
Nº de Mensagens : 2124
Mensagem : Não preciso de sexo... o governo f... -me todos os dias!
Meu alistamento : 2003

Ir para o topo Ir para baixo

dia da Guarda 3 maio Empty Re: dia da Guarda 3 maio

Mensagem por Edr See Qui 02 maio 2013, 17:14

Pessoal do Posto recebe 59€ a mais por causa dessas "injustiças"... mais um dia como tantos outros!
Edr See
Edr See
Capitão
Capitão

Masculino
Idade : 43
Profissão : Militar das Forças de Segurança
Nº de Mensagens : 5922
Mensagem : Tenho fé que um dia a instituição seja mais justa para com os seus elementos...
Meu alistamento : 01SET03 - GIA

Ir para o topo Ir para baixo

dia da Guarda 3 maio Empty Re: dia da Guarda 3 maio

Mensagem por 387Silva Qui 02 maio 2013, 19:18

Só se for no teu posto, porque no meu os encostados ganham 100 euros a mais que eu
387Silva
387Silva
Sargento-Chefe
Sargento-Chefe

Masculino
Idade : 43
Profissão : Guarda
Nº de Mensagens : 2124
Mensagem : Não preciso de sexo... o governo f... -me todos os dias!
Meu alistamento : 2003

Ir para o topo Ir para baixo

dia da Guarda 3 maio Empty Re: dia da Guarda 3 maio

Mensagem por иuησ Qui 02 maio 2013, 21:10

Como assim?
иuησ
иuησ
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Idade : 47
Profissão : GNR Cavª
Nº de Mensagens : 14504
Mensagem : Dirigente APG/GNR

Qui pugnat perdere potest. Qui non pugnat iam perdidit!


Meu alistamento : 2000/2001 - AIP

https://www.apg-gnr.pt

Ir para o topo Ir para baixo

dia da Guarda 3 maio Empty Re: dia da Guarda 3 maio

Mensagem por FORASTEIRO Qui 02 maio 2013, 21:13

иuησ escreveu:Como assim?

deve ser o da investigação!

E nem o dia de tolerância de ponte de natal/ano novo se gozou ( e saiu em diário da republica ) quanto mais o 3 de maio. No Fixe
FORASTEIRO
FORASTEIRO
Capitão
Capitão

Masculino
Idade : 54
Profissão : agente gnr
Nº de Mensagens : 5640
Mensagem : " Responder à ofensa com ofensa é lavar a alma com lama.

O silêncio é um dos argumentos mais difíceis de se rebater. "

Dalai Lam.


Meu alistamento : já faltou mais.!!!

Ir para o topo Ir para baixo

dia da Guarda 3 maio Empty Re: dia da Guarda 3 maio

Mensagem por 387Silva Qui 02 maio 2013, 22:08

иuησ escreveu:Como assim?

O pessoal da IC, ganham mais 100 euros do que eu para estarem das 09h30 ás 16h45 sentados, depois são escalados para fazer uma noite de atendimento no sabado para gozarem a folga no domingo, e assim ganharem o suplemento de escala por inteiro.

Pior ainda é a militar que está cá na IC á varios anos, recebe o suplemento e nunca fez um inquérito, está na secretaria a jogar puzzle bubble no facebook, nem uma queixa recebe, quem as recebe é o atendimento. E esta hein!?

Nada tenho contra a IC ou qualquer outra especialidade, o que me irrita é o patrulheiro receber menos que toda a gente.
387Silva
387Silva
Sargento-Chefe
Sargento-Chefe

Masculino
Idade : 43
Profissão : Guarda
Nº de Mensagens : 2124
Mensagem : Não preciso de sexo... o governo f... -me todos os dias!
Meu alistamento : 2003

Ir para o topo Ir para baixo

dia da Guarda 3 maio Empty Re: dia da Guarda 3 maio

Mensagem por FORASTEIRO Qui 02 maio 2013, 22:13

se ele não as recebe, te garanto que quem não as recebia era eu, até podia vir o general.
FORASTEIRO
FORASTEIRO
Capitão
Capitão

Masculino
Idade : 54
Profissão : agente gnr
Nº de Mensagens : 5640
Mensagem : " Responder à ofensa com ofensa é lavar a alma com lama.

O silêncio é um dos argumentos mais difíceis de se rebater. "

Dalai Lam.


Meu alistamento : já faltou mais.!!!

Ir para o topo Ir para baixo

dia da Guarda 3 maio Empty Re: dia da Guarda 3 maio

Mensagem por 387Silva Qui 02 maio 2013, 22:20

Já me tinha decidido a fazer isso. Amanha estou de atendimento, e como ando desgostoso com a forma vergonhosa como a escala é feita, não vou receber queixas, quem recebe o suplemento que as receba se quiser.

E venha quem quiser, da maneira como ando meto a boca no trombone e ninguem me cala nem mete medo.
387Silva
387Silva
Sargento-Chefe
Sargento-Chefe

Masculino
Idade : 43
Profissão : Guarda
Nº de Mensagens : 2124
Mensagem : Não preciso de sexo... o governo f... -me todos os dias!
Meu alistamento : 2003

Ir para o topo Ir para baixo

dia da Guarda 3 maio Empty Re: dia da Guarda 3 maio

Mensagem por 387Silva Qui 02 maio 2013, 22:21

Isto é... se lá estiver alguém amanha, uma vez que é feriado...
387Silva
387Silva
Sargento-Chefe
Sargento-Chefe

Masculino
Idade : 43
Profissão : Guarda
Nº de Mensagens : 2124
Mensagem : Não preciso de sexo... o governo f... -me todos os dias!
Meu alistamento : 2003

Ir para o topo Ir para baixo

dia da Guarda 3 maio Empty Re: dia da Guarda 3 maio

Mensagem por FORASTEIRO Qui 02 maio 2013, 22:21

e caso a recebas, passa o telefone e o radio para outro, pois enquanto se canta não se assobia.
FORASTEIRO
FORASTEIRO
Capitão
Capitão

Masculino
Idade : 54
Profissão : agente gnr
Nº de Mensagens : 5640
Mensagem : " Responder à ofensa com ofensa é lavar a alma com lama.

O silêncio é um dos argumentos mais difíceis de se rebater. "

Dalai Lam.


Meu alistamento : já faltou mais.!!!

Ir para o topo Ir para baixo

dia da Guarda 3 maio Empty Re: dia da Guarda 3 maio

Mensagem por Diabo Sex 03 maio 2013, 00:21

Por aqui no CT Leiria, vai haver cerimónia..

agora de resto penso que funciona normal, pelo menos no posto..
Diabo
Diabo
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Profissão : Militar da GNR
Nº de Mensagens : 766
Meu alistamento : 2003

Ir para o topo Ir para baixo

dia da Guarda 3 maio Empty Re: dia da Guarda 3 maio

Mensagem por foca branca Sex 03 maio 2013, 01:58

Silva o pessoal das EII faz um trabalho muito valido, é a grande imagem do Posto junto dos tribunais.
se a camarda está no face, a culpa não é dela, é quem lhe permite, que aliás deve ser igual a um que eu cá sei, que agora vomita muito ódio ao pessoal das EII, mas já se esqueceu, quando trabalhava numa secção que em em Julho era solicitado ás 16H30 da tarde e deixavam para o outro dia.
como é que era "impressões digitais não se recolhem á noite" ehehehh
foca branca
foca branca
Sargento-Mor
Sargento-Mor

Masculino
Idade : 47
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 2696
Mensagem : eu sei em quem meti, foi na tua mulher...
barrancos é a terra onde está o corn do marido da tua mulher e está tão magrinho.
há boi lindo...
Meu alistamento : 1993

Ir para o topo Ir para baixo

dia da Guarda 3 maio Empty Re: dia da Guarda 3 maio

Mensagem por VENTURA MAGALHÃES Sex 03 maio 2013, 08:53

Bom, voltando ao título do post, "dia da Guarda", também meu dia pois foi no dia 3 de Maio de 1976 que ingressei na GNR.
Como os anos passam.....
VENTURA MAGALHÃES
VENTURA MAGALHÃES
Cabo
Cabo

Masculino
Idade : 71
Profissão : CCH Aposentado
Nº de Mensagens : 192
Mensagem : Aqui está o "triplex"
Meu alistamento : 03-05-1976 (GNR-Viana do Castelo)

Ir para o topo Ir para baixo

dia da Guarda 3 maio Empty Mensagem do Excelentíssimo Comandante-Geral

Mensagem por PINTAROLAS Sex 03 maio 2013, 10:46

Dia da Guarda 03 de maio de 2013



Mensagem do Excelentíssimo Comandante-Geral

Oficiais, Sargentos, Guardas e Civis da Guarda Nacional Republicana A Guarda Nacional Republicana celebra hoje o seu centésimo segundo aniversário de existência na égide da República Portuguesa, orgulhando-se da sua história e do papel preponderante que assume na sociedade portuguesa. A Guarda afirma-se como uma Instituição una, forte e coesa, identificada com o seu património de princípios e valores, construído ao longo de mais de dois séculos de dedicação à causa pública e, acima de tudo, comprometida com a modernidade e com os problemas e ameaças do nosso tempo. Afiguram-se difíceis as circunstâncias do presente e dos próximos anos da Guarda, no plano orçamental e no nível da exigência de empenhamento operacional. O grande objetivo que se nos impõe é valorizar o produto operacional e, embora com menos recursos, devemos com determinação e alguma imaginação, rentabilizar ainda melhor os meios disponíveis. Militares e civis da Guarda Nacional Republicana Bem cientes dos obstáculos que se avizinham, estou certo que estamos preparados para os ultrapassar, para lutar com todas as nossas forças, pela liberdade tranquila dos portugueses e pelo Estado de direito. Pese embora o desenvolvimento e os avanços tecnológicos, o homem continua a ser o fator determinante de qualquer organização. A eficiência desta e o seu sucesso dependerão, sempre e prioritariamente, da forma como os elementos que nela trabalham ou servem, utilizam a sua inteligência, competência, espírito de iniciativa e brio profissional. A nossa capacidade de adaptação e de superação perante as dificuldades decorre das nossas particularidades institucionais e estatutárias, de onde emerge uma especial forma de sermos militares e servidores da causa pública e a consciente predisposição para abdicar do individual em favor do coletivo. É neste contexto que a Guarda tem de continuar a afirmar-se como instrumento fundamental e indispensável na execução da política de segurança interna, não apenas na prevenção e combate ao crime mas também e cada vez mais na proteção das vítimas. Centrar a nossa atenção nas vítimas e nos cidadãos mais vulneráveis é um imperativo da maior grandeza. Os idosos, as mulheres e as crianças vítimas de todo o tipo de violência precisam da Guarda que protege e precisam da Guarda afetiva que anima e fortalece. Estou convicto que, a todo o tempo, saberemos, com serenidade, interpretar os sentimentos da sociedade e agir, sempre, no respeito do primado da cidadania e dos direitos, liberdades e garantias individuais, assegurando, de igual forma, a autoridade do Estado de direito. Conto com o vosso empenho e com a vossa disponibilidade para que, servindo a Guarda e cumprindo a imensa e árdua missão para que estais vocacionados, com competência e profissionalismo, continueis a revelar a dimensão, o valor e a coragem no vosso desempenho diário. Saberemos, em suma, ser uma inesgotável força humana ao serviço da lei, da liberdade, da segurança, da ordem e tranquilidade públicas. A História mostra que podemos vencer. Está nas nossas mãos concretizar essa possibilidade, mostrando assim que não foi em vão o exemplo daqueles que souberam, com o seu trabalho, a sua visão e ousadia, construir e preservar o País que somos e queremos continuar a ser. A todos, com dedicação, profissionalismo e determinação, exorto a que façamos jus ao lema da Guarda: “Pela Lei e pela Grei”

_____________________________________________
Regras
Utilizadores com acessos especiais
Posto Virtual/Expediente
Facebook Fórum GNR
UTILIZAR FUNÇÃO "BUSCAR"
Linha de Apoio Psicossocial 800962000
Wink
PINTAROLAS
PINTAROLAS
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 44
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 8279

Ir para o topo Ir para baixo

dia da Guarda 3 maio Empty Re: dia da Guarda 3 maio

Mensagem por 387Silva Sex 03 maio 2013, 12:40

foca branca escreveu:Silva o pessoal das EII faz um trabalho muito valido, é a grande imagem do Posto junto dos tribunais.
se a camarda está no face, a culpa não é dela, é quem lhe permite, que aliás deve ser igual a um que eu cá sei, que agora vomita muito ódio ao pessoal das EII, mas já se esqueceu, quando trabalhava numa secção que em em Julho era solicitado ás 16H30 da tarde e deixavam para o outro dia.
como é que era "impressões digitais não se recolhem á noite" ehehehh

Mas eu nada tenho contra as EII ou qualquer outra secção/especialidade, aliás, um dos elementos da EII daqui é 5 estrelas e muito profissional, já o era quando andava à patrulha.

Se estiver cá fora de do horario dele e aparecer mais que uma pessoa para apresentar queixas ele voluntariza-se e recebe uma enquanto o atendimento recebe a outra, por vezes já bastante fora do horario de serviço dele.

O problema´são as falcatruas que existem, nomeadamente o outro elemento da EII, que faz o que quer, aliás fez o curso ou formação da EII recebe o suplemento e não está a desempenhar essa função, está encostada na secretaria.

Se cortassem os suplementos a quem não os devia receber poupava-se dinheiro e havia justiça, pois na minha opinião estão a burlar/prejudicar o estado com estas situações.

Para receber queixas diz que não porque é de secretaria, mas para receber o suplemento é dos EII...



É uma GNR à imagem do país que temos
387Silva
387Silva
Sargento-Chefe
Sargento-Chefe

Masculino
Idade : 43
Profissão : Guarda
Nº de Mensagens : 2124
Mensagem : Não preciso de sexo... o governo f... -me todos os dias!
Meu alistamento : 2003

Ir para o topo Ir para baixo

dia da Guarda 3 maio Empty Re: dia da Guarda 3 maio

Mensagem por JosePinto Sex 03 maio 2013, 12:45

PINTAROLAS escreveu:
Dia da Guarda 03 de maio de 2013



Mensagem do Excelentíssimo Comandante-Geral

Oficiais, Sargentos, Guardas e Civis da Guarda Nacional Republicana A Guarda Nacional Republicana celebra hoje o seu centésimo segundo aniversário de existência na égide da República Portuguesa, orgulhando-se da sua história e do papel preponderante que assume na sociedade portuguesa. A Guarda afirma-se como uma Instituição una, forte e coesa, identificada com o seu património de princípios e valores, construído ao longo de mais de dois séculos de dedicação à causa pública e, acima de tudo, comprometida com a modernidade e com os problemas e ameaças do nosso tempo. Afiguram-se difíceis as circunstâncias do presente e dos próximos anos da Guarda, no plano orçamental e no nível da exigência de empenhamento operacional. O grande objetivo que se nos impõe é valorizar o produto operacional e, embora com menos recursos, devemos com determinação e alguma imaginação, rentabilizar ainda melhor os meios disponíveis. Militares e civis da Guarda Nacional Republicana Bem cientes dos obstáculos que se avizinham, estou certo que estamos preparados para os ultrapassar, para lutar com todas as nossas forças, pela liberdade tranquila dos portugueses e pelo Estado de direito. Pese embora o desenvolvimento e os avanços tecnológicos, o homem continua a ser o fator determinante de qualquer organização. A eficiência desta e o seu sucesso dependerão, sempre e prioritariamente, da forma como os elementos que nela trabalham ou servem, utilizam a sua inteligência, competência, espírito de iniciativa e brio profissional. A nossa capacidade de adaptação e de superação perante as dificuldades decorre das nossas particularidades institucionais e estatutárias, de onde emerge uma especial forma de sermos militares e servidores da causa pública e a consciente predisposição para abdicar do individual em favor do coletivo. É neste contexto que a Guarda tem de continuar a afirmar-se como instrumento fundamental e indispensável na execução da política de segurança interna, não apenas na prevenção e combate ao crime mas também e cada vez mais na proteção das vítimas. Centrar a nossa atenção nas vítimas e nos cidadãos mais vulneráveis é um imperativo da maior grandeza. Os idosos, as mulheres e as crianças vítimas de todo o tipo de violência precisam da Guarda que protege e precisam da Guarda afetiva que anima e fortalece. Estou convicto que, a todo o tempo, saberemos, com serenidade, interpretar os sentimentos da sociedade e agir, sempre, no respeito do primado da cidadania e dos direitos, liberdades e garantias individuais, assegurando, de igual forma, a autoridade do Estado de direito. Conto com o vosso empenho e com a vossa disponibilidade para que, servindo a Guarda e cumprindo a imensa e árdua missão para que estais vocacionados, com competência e profissionalismo, continueis a revelar a dimensão, o valor e a coragem no vosso desempenho diário. Saberemos, em suma, ser uma inesgotável força humana ao serviço da lei, da liberdade, da segurança, da ordem e tranquilidade públicas. A História mostra que podemos vencer. Está nas nossas mãos concretizar essa possibilidade, mostrando assim que não foi em vão o exemplo daqueles que souberam, com o seu trabalho, a sua visão e ousadia, construir e preservar o País que somos e queremos continuar a ser. A todos, com dedicação, profissionalismo e determinação, exorto a que façamos jus ao lema da Guarda: “Pela Lei e pela Grei”


Só tenho duas coisas a dizer sobre este discurso, PALAVRAS LEVA-AS O VENTO, na célebre frase portuguesa e "BULLSHIT" na expressão americana.
JosePinto
JosePinto
Furriel
Furriel

Masculino
Idade : 45
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 442
Meu alistamento : 2001 GIA

Ir para o topo Ir para baixo

dia da Guarda 3 maio Empty Re: dia da Guarda 3 maio

Mensagem por иuησ Sex 03 maio 2013, 15:20

Não vou comentar...

Estou de folga (de escala) e ainda não sei das novidades.
иuησ
иuησ
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Idade : 47
Profissão : GNR Cavª
Nº de Mensagens : 14504
Mensagem : Dirigente APG/GNR

Qui pugnat perdere potest. Qui non pugnat iam perdidit!


Meu alistamento : 2000/2001 - AIP

https://www.apg-gnr.pt

Ir para o topo Ir para baixo

dia da Guarda 3 maio Empty Re: dia da Guarda 3 maio

Mensagem por J.G. Sex 03 maio 2013, 16:28

alguem que faça um resumo do que esse Sr. do exercito disse, que eu fico com dor de cabeça cada vez que tento começar a ler dia da Guarda 3 maio Cheeky-r
J.G.
J.G.
Cabo-Chefe
Cabo-Chefe

Masculino
Idade : 54
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 200
Mensagem :
PS: Estou a ficar farto disto...aliás, já estou mais que farto....
Meu alistamento : 1989

Ir para o topo Ir para baixo

dia da Guarda 3 maio Empty Re: dia da Guarda 3 maio

Mensagem por Undia Sex 03 maio 2013, 16:29

Um pormenor que pode ou não ser relevante foi a presença do MDN nas comemorações... Não me pareceu nada bom, espero que não seja nada relevante mesmo!!
Undia
Undia
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 39
Profissão : militar GNR
Nº de Mensagens : 554
Mensagem : O segredo dos segredos é a autodisciplina diária
Meu alistamento : A.I.P 2007

Ir para o topo Ir para baixo

dia da Guarda 3 maio Empty Re: dia da Guarda 3 maio

Mensagem por Lynx Sex 03 maio 2013, 16:59

a presença do MDN, traz agua no bico........ dia da Guarda 3 maio 4_12_12
Lynx
Lynx
Alferes
Alferes

Masculino
Idade : 45
Profissão : GUARDA
Nº de Mensagens : 3778
Mensagem : so vence quem acredita na vitoria

Ir para o topo Ir para baixo

dia da Guarda 3 maio Empty Re: dia da Guarda 3 maio

Mensagem por jmflince Sex 03 maio 2013, 17:14

Pode ser o dia da Guarda mas não é o dia dos Guardas que nela trabalham todos os dias...
jmflince
jmflince
1º Sargento
1º Sargento

Masculino
Idade : 58
Profissão : Cabo GNR
Nº de Mensagens : 1270
Mensagem : Estou a viver o tempo que perdi em trinta anos de serviço.


Meu alistamento : 04-03-1991

Ir para o topo Ir para baixo

dia da Guarda 3 maio Empty Re: dia da Guarda 3 maio

Mensagem por FORASTEIRO Sex 03 maio 2013, 17:47

dia da Guarda dia 3 de Maio e 4 - 5 de maio, fim de semana.. HeeHeeHee
FORASTEIRO
FORASTEIRO
Capitão
Capitão

Masculino
Idade : 54
Profissão : agente gnr
Nº de Mensagens : 5640
Mensagem : " Responder à ofensa com ofensa é lavar a alma com lama.

O silêncio é um dos argumentos mais difíceis de se rebater. "

Dalai Lam.


Meu alistamento : já faltou mais.!!!

Ir para o topo Ir para baixo

dia da Guarda 3 maio Empty Re: dia da Guarda 3 maio

Mensagem por Pedro82 Sex 03 maio 2013, 20:45

FORASTEIRO escreveu:dia da Guarda dia 3 de Maio e 4 - 5 de maio, fim de semana.. dia da Guarda 3 maio 270803
Mas só para alguns, porque para os outros é um dia de trabalho normal como acontece nos natais, anos novos feriados e afins. Funcionários públicos apenas nos cortes não nos direitos
Pedro82
Pedro82
Cabo
Cabo

Masculino
Idade : 43
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 130

Ir para o topo Ir para baixo

dia da Guarda 3 maio Empty Re: dia da Guarda 3 maio

Mensagem por sauuude Sex 03 maio 2013, 21:42

foi um triste dia de patrulha como outro qualquer...parabens para quem sabe o que é actividade reduzida. dia da Guarda 3 maio Thumbsdo
sauuude
sauuude
Cabo-Chefe
Cabo-Chefe

Masculino
Idade : 48
Profissão : Militar da GNR
Nº de Mensagens : 231
Meu alistamento : 1997

Ir para o topo Ir para baixo

dia da Guarda 3 maio Empty Re: dia da Guarda 3 maio

Mensagem por sousa89 Sex 03 maio 2013, 21:52

no meu posto foi dia de convivio...almoçarada com o efectivo e com reservas e reformados convidados...não estive presente porque me desloquei a uma consulta em Lisboa....segundo me disseram estiveram cerca de 50 pessoas no almoço...a patrulha só saía para ocorrências...
sousa89
sousa89
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 34
Profissão : militar da GNR
Nº de Mensagens : 903
Mensagem : Nunca esquecer que todos somos pessoas diferentes, logo temos opiniões diferentes....temos de aprender que cada um tem direito á sua opinião...
Meu alistamento : 02DEC10

Ir para o topo Ir para baixo

dia da Guarda 3 maio Empty Re: dia da Guarda 3 maio

Mensagem por Gil Vicente Sáb 04 maio 2013, 01:50

387Silva escreveu:

O problema´são as falcatruas que existem, nomeadamente o outro elemento da EII, que faz o que quer, aliás fez o curso ou formação da EII recebe o suplemento e não está a desempenhar essa função, está encostada na secretaria.

Se cortassem os suplementos a quem não os devia receber poupava-se dinheiro e havia justiça, pois na minha opinião estão a burlar/prejudicar o estado com estas situações.

Para receber queixas diz que não porque é de secretaria, mas para receber o suplemento é dos EII...
Olha para o que digo, não olhes para aquilo que faço!
Deve ser esta a máxima da camarada, sinal de que a cabecinha não é só para fazer crescer cabelo.
Gil Vicente
Gil Vicente
Sargento-Ajudante
Sargento-Ajudante

Masculino
Idade : 64
Profissão : Duarda da Guarda
Nº de Mensagens : 1946
Mensagem : Gozar na Reserva aquilo que não me era permitido gozar no Activo. Já agora também poder livremente privar com os Netos, coisa que muitas vezes me foi sonegado para acompanhamento dos Filhos.
Finalmente a Reserva, mas até agora nos retiram DIREITOS.
Meu alistamento : 13MAI85 2ºT/GF
Facultativo)

Ir para o topo Ir para baixo

dia da Guarda 3 maio Empty Re: dia da Guarda 3 maio

Mensagem por JosePinto Dom 05 maio 2013, 00:28

A partir do minuto 07e50 até aos 13 minutos o tipo por vezes dá umas boas verdades na cara da instituição, e concordo plenamente com o que ele disse, não deixem de ver a realidade triste desta Guarda.

http://sic.sapo.pt/Programas/Queridajulia/programas/2013/05/03/querida-jlia---sextas-mgicas-3-de-abril---manha1
JosePinto
JosePinto
Furriel
Furriel

Masculino
Idade : 45
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 442
Meu alistamento : 2001 GIA

Ir para o topo Ir para baixo

dia da Guarda 3 maio Empty Re: dia da Guarda 3 maio

Mensagem por Strogoff77 Dom 05 maio 2013, 11:39

Ora bem, o alistamento de 2003 fez o compromisso de honra a 3 de maio de 2004, a partir desta data temos as condições para GP, vamos ter de esperar 3 anos como o pessoal 96-2002?
Strogoff77
Strogoff77
Cabo-Chefe
Cabo-Chefe

Masculino
Idade : 46
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 223
Meu alistamento : 2003

Ir para o topo Ir para baixo

dia da Guarda 3 maio Empty Re: dia da Guarda 3 maio

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes