Verbas GNR acusa Executivo de favorecer PSP

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Verbas GNR acusa Executivo de favorecer PSP Empty Verbas GNR acusa Executivo de favorecer PSP

Mensagem por Croco Qua 28 Ago 2013, 16:52

Verbas GNR acusa Executivo de favorecer PSP
O Ministério da Administração Interna atribuiu, este ano, dois milhões de euros à Polícia de Segurança Pública (PSP), dando apenas 500 mil à Guarda Nacional Republicana (GNR). O tratamento diferenciado é criticado pelos oficiais da GNR ao Diário de Notícias (DN) desta quarta-feira, que acusam o Governo favorecer a PSP.
 
Os profissionais da GNR acusam o Ministério da Administração Interna de estar a favorecer a PSP. Em causa estão os dois milhões de euros dados àquela força policial, contra apenas 500 mil atribuídos à GNR.

O presidente da Associação Nacional de Oficiais da GNR, José Dias, afirmou ao DN que "esta distribuição é incompreensível", adiantando que "não se percebe qual é a aposta do Ministério na segurança rodoviária, quando a GNR tem uma muito maior área de acção e ainda mais quando está previsto reactivar a brigada de trânsito".

Dos critérios que terão originado esta decisão fazem parte um maior registo de sinistralidade na PSP, em comparação com a GNR, uma maior produtividade da Polícia na utilização dos meios e um maior número de verbas obtido com multas.

No entanto, estes não 'convencem' José Dias, que pede uma explicação ao Ministério de Miguel Macedo sobre "o porquê desta decisão", exigindo que divulgue "a situação orçamental da PSP".

Contactado pelo DN, um porta-voz da PSP assegura que o dinheiro vai servir para "adquirir 224 veículos, num total aproximado de 6,4 milhões de euros", destinando-se estas viaturas "a diferentes áreas operacionais", com destaque para "a segurança rodoviária".
http://www.noticiasaominuto.com/pais/101709/gnr-acusa-executivo-de-favorecer-psp
Croco
Croco
Major
Major

Masculino
Idade : 55
Profissão : Militar da GNR
Nº de Mensagens : 8373
Mensagem : "Não faças aos outros o que não queres que os outros te façam a ti".

“Karma tarda mas não falha".

A MINHA ETAPA TERMINOU, BOA SORTE PARA VOÇES.
Meu alistamento : 1991 CIP

Ir para o topo Ir para baixo

Verbas GNR acusa Executivo de favorecer PSP Empty Re: Verbas GNR acusa Executivo de favorecer PSP

Mensagem por Raí Qua 28 Ago 2013, 18:28

Mais uma guerrinha que eles arranjaram para nos atirar poeira para os olhos ...
Raí
Raí
Sargento-Ajudante
Sargento-Ajudante

Masculino
Idade : 51
Profissão : Militar da G.N.R
Nº de Mensagens : 1599
Mensagem : Antes de me criticares tenta superar-me
Meu alistamento : 1995

Ir para o topo Ir para baixo

Verbas GNR acusa Executivo de favorecer PSP Empty Re: Verbas GNR acusa Executivo de favorecer PSP

Mensagem por paulo c. Qua 28 Ago 2013, 19:22

Essas verbas são referentes a quê? Não dá para perceber, são verbas de funcinamento?
paulo c.
paulo c.
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 53
Profissão : gnr
Nº de Mensagens : 550
Meu alistamento : 1993

Ir para o topo Ir para baixo

Verbas GNR acusa Executivo de favorecer PSP Empty Re: Verbas GNR acusa Executivo de favorecer PSP

Mensagem por moralez Qua 28 Ago 2013, 22:09

Croco escreveu:... uma maior produtividade da Polícia na utilização dos meios...
Pois é...
A Polícia preocupa-se naquilo que é essencial: Prevenção e combate à criminalidade...
Não há bombeiros, avestruzes, sapateiros, choffeurs, cozinheiros, canalizadores, jardineiros, e por aí fora... Se são polícias/OPC's é para fazerem serviço disso mesmo e nada mais...
moralez
moralez
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 39
Profissão : Militar G.N.R.
Nº de Mensagens : 7049
Mensagem : bla
Meu alistamento : 2004

Ir para o topo Ir para baixo

Verbas GNR acusa Executivo de favorecer PSP Empty Re: Verbas GNR acusa Executivo de favorecer PSP

Mensagem por dragao Qua 28 Ago 2013, 22:13

Ora cá está o resultado do jogo e disputa da apresentação de resultados nos OCS, para ver quem leva a taça...
Parece-me que alguém subiu ao pódio em primeiro lugar...
Quem tem a perder!!! obviamente a GNR que vê as suas necessidades, a marcar passo...
dragao
dragao
Cmdt Interino
Cmdt Interino

Masculino
Idade : 55
Profissão : gnr
Nº de Mensagens : 23232
Mensagem : Ler as Regras ajuda a compreender o funcionamento do fórum!
Meu alistamento : Já viste este novo campo no teu perfil?

Ir para o topo Ir para baixo

Verbas GNR acusa Executivo de favorecer PSP Empty Re: Verbas GNR acusa Executivo de favorecer PSP

Mensagem por Pedro82 Qua 28 Ago 2013, 23:12

Preocupem-se é com a ausência de um horário de referencia, do fim dos acordos da SAF GNR, com os cortes no vencimento, etc 

Esse dinheiro é para comprar viaturas novas para os CMDT`s, nunca para equipar o territorial ou outras especialidades. Quando não haver viaturas e gasóleo para ir as ocorrências começam a ser resolvidas pelo telefone.

Da minha parte multas serão 000000000000
Pedro82
Pedro82
Cabo
Cabo

Masculino
Idade : 43
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 130

Ir para o topo Ir para baixo

Verbas GNR acusa Executivo de favorecer PSP Empty Re: Verbas GNR acusa Executivo de favorecer PSP

Mensagem por sousa89 Qua 28 Ago 2013, 23:30

pois realmente acredito que a PSP produza neste momento mais euros do que a GNR....o clima dentro da Guarda é de uma enorme insatisfação...se fizessemos menos horas semanais, haveria muito mais guarda motivado em dar á caneta...pensando que não mas este tópico puxa automaticamente por outros...
sousa89
sousa89
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 34
Profissão : militar da GNR
Nº de Mensagens : 903
Mensagem : Nunca esquecer que todos somos pessoas diferentes, logo temos opiniões diferentes....temos de aprender que cada um tem direito á sua opinião...
Meu alistamento : 02DEC10

Ir para o topo Ir para baixo

Verbas GNR acusa Executivo de favorecer PSP Empty Re: Verbas GNR acusa Executivo de favorecer PSP

Mensagem por COELHO.X Qui 29 Ago 2013, 08:02

dragao escreveu:Ora cá está o resultado do jogo e disputa da apresentação de resultados nos OCS, para ver quem leva a taça...
Parece-me que alguém subiu ao pódio em primeiro lugar...
Quem tem a perder!!! obviamente a GNR que vê as suas necessidades, a marcar passo...
Não deixa de ser verdade, no entanto se vamos por aí daqui a pouco a nossa missão, a missão da Guarda torna-se ridicula, pois não andamos em nenhuma corrida.
Tenho imensa pena, que se viva simplesmente de resultados = €€€€€€€€, deixando para trás coisas mais importantes como Horário digno de trabalho, sistema de saúde (O qual todos pagamos e bem), melhores condições no qual de trabalho (Postos e Viaturas)....isto, bem...já não interessa a ninguém...multas é o que é preciso!No Fixe
COELHO.X
COELHO.X
Capitão
Capitão

Masculino
Idade : 46
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 5620
Mensagem : Passam Céleres Altivos e Impenetráveis..é a Cavalaria que Passa!
"Para ter inimigos, não precisa declarar guerras, apenas diga o que pensa..."

Martin Luther King

Meu alistamento : (1999) Século Passado!!Há pois é.


Ir para o topo Ir para baixo

Verbas GNR acusa Executivo de favorecer PSP Empty Re: Verbas GNR acusa Executivo de favorecer PSP

Mensagem por PedroSantos Qui 29 Ago 2013, 08:15

A Guarda a continuar na perpetuação de não dar melhores condições de trabalho aos militares, mantém a moral dos militares baixa que consecutivamente perdem a vontade em fazer aquilo que o Comando em Lisboa deseja... numeros realtivamente a multas...
Para o Comando, os militares que andam na rua são numeros que devem produzir numeros.... mas os militares sao pessoas... pessoas como todas as outras... com familia... filhos... alegrias... tristezas... sendo a unica diferença, ser um ser humano que procura auxiliar e ajudar uma população cada vez mais mal agradecida....
A Guarda vem identificar-se ao longo dos tempos como "mais humana" mas esquece-se de assim ser com os homens e mulheres que nela servem...
PedroSantos
PedroSantos
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 45
Profissão : Miltar GNR - Guarda
Nº de Mensagens : 827
Mensagem : Carpe diem... Wink
Meu alistamento : GIA 2001 - Turma A

Ir para o topo Ir para baixo

Verbas GNR acusa Executivo de favorecer PSP Empty Re: Verbas GNR acusa Executivo de favorecer PSP

Mensagem por vmgonçalves Qui 29 Ago 2013, 09:58

Gostaria de deixar aqui uma opinião e não a levem para critica.
Quando entrei entrei para esta instituição o lema: "Pela Lei e pela Grei". Não me falaram em horários, sistema de saúde, vencimentos(por acaso até falaram: na reforma iria receber menos 20%), etc. Simplesmente "Pela Lei e pela Grei". 
Mentalizei-me que o importante seria a população e depois eu.
Claro que nunca me disseram, nesse primeiro contacto, que deveria passar muitas "multas".
E sendo eu uma pessoa com as ideias muito proprias, quando me disseram que deveria passar multas, eu sempre dizia que o bom senso deveria prevalecer (situações graves que poderiam por em perigo a "GREI").
Por isso nunca fui de passar muitas.
Assim eu vejo esta redução de verbas como castradora da principal função desta instituição, pois não vai permitir concretizar esta função com a eficácia que se exije a uma instituição que se diz moderna e cada vez mais humanizada.
O argumento que a PSP passa mais multas (= +€€€) parece desajustado para a sua função que me parece ser igual à nossa, logo a distruibuição deveria ser igual ou se houver bom senso à GNR deveria ser atribuida uma verba maior devido ao maior território e ao maior desgaste de meios materiais.
avatar
vmgonçalves
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 50
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 895
Meu alistamento : 2 º de 1998 AIP

Ir para o topo Ir para baixo

Verbas GNR acusa Executivo de favorecer PSP Empty Re: Verbas GNR acusa Executivo de favorecer PSP

Mensagem por gandamano Qui 29 Ago 2013, 10:11

para não falar nos milhões que a psp ganhava do governo civil de lisboa, inclusivé veículos não reclamados em sorteios
gandamano
gandamano
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 56
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 581
Mensagem : \" Quanto maior a dificuldade, tanto maior o mérito em superá-la.\"
( Henry Ward Beecher )
Meu alistamento : 1990

Ir para o topo Ir para baixo

Verbas GNR acusa Executivo de favorecer PSP Empty Re: Verbas GNR acusa Executivo de favorecer PSP

Mensagem por sousa89 Qui 29 Ago 2013, 11:35

e por mim que continuem a descer os numeros...pois se eu fizesse 6 dias de trabalho a 8 horas como os patrulheiros da PSP de Faro e Portimão, seguido de 4 folgas, também secalhar tinha muito mais moral e vontade de dar á caneta...eu e muitos....esta diferença é abismal e mexe muito com a moral da malta...
sousa89
sousa89
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 34
Profissão : militar da GNR
Nº de Mensagens : 903
Mensagem : Nunca esquecer que todos somos pessoas diferentes, logo temos opiniões diferentes....temos de aprender que cada um tem direito á sua opinião...
Meu alistamento : 02DEC10

Ir para o topo Ir para baixo

Verbas GNR acusa Executivo de favorecer PSP Empty Re: Verbas GNR acusa Executivo de favorecer PSP

Mensagem por 7/8 Qui 29 Ago 2013, 12:28

Á vários locais pelo pais onde eles fazem esse orário, não é criticar porque eles é que estão bem e nós mal, talvez também graças aos Srs. comandos que não devem ter grande interesse que isto mude, e graças a nós próprios que não batemos o pé puxamos um para cada lado e só sabemos comer e calar para depois ir cantar de galo nas conversas de caserna.
Numa classe do pé burrado onde só se vê invejosos, sabujos, afilhados, engraxadores, e outras coisas que andam por ai também não se pode esperar muito.
A semana deles tem 48horas de serviço e 4 dias de folga, a nossa semana (de quem anda á patrulha) tem 56horas de serviço (mais as oras extra á borla) e 1 dia de folga, eu já nem queria tanto que ainda ficava mal habituado, para quem está habituado a ser escravo dois dias de folga já era uma alegria.
avatar
7/8
Cabo
Cabo

Masculino
Idade : 41
Profissão : gnr
Nº de Mensagens : 162
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!(Facultativo)

Ir para o topo Ir para baixo

Verbas GNR acusa Executivo de favorecer PSP Empty Re: Verbas GNR acusa Executivo de favorecer PSP

Mensagem por bardock Qui 29 Ago 2013, 13:09

é impressão minha ou vi um artigo à algum tempo atrás que dizia que a GNR fez menos autos que a PSP mas que o valor dos autos era muito superior e deu mais lucro ao estado...Não entendo muito bem estes argumentos.
bardock
bardock
1º Sargento
1º Sargento

Masculino
Profissão : militar
Nº de Mensagens : 1152
Mensagem : "Morte ou Glória"

Ir para o topo Ir para baixo

Verbas GNR acusa Executivo de favorecer PSP Empty Re: Verbas GNR acusa Executivo de favorecer PSP

Mensagem por msm Qui 29 Ago 2013, 13:13

Isto é como o antigo "vira o disco e toca o mesmo". Ainda não há muito tempo atrás o debate era precisamente o inverso. Tinha havido um reforço qualquer de verbas em que a guarda tinha sido mais beneficiada.
msm
msm
Sargento-Ajudante
Sargento-Ajudante

Masculino
Idade : 53
Profissão : PSP
Nº de Mensagens : 1700
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!(Facultativo)

Ir para o topo Ir para baixo

Verbas GNR acusa Executivo de favorecer PSP Empty Re: Verbas GNR acusa Executivo de favorecer PSP

Mensagem por sousa89 Qui 29 Ago 2013, 13:47

mas eu não disse que os nossos colegas da PSP estavam mal...acho ridiculo é no mesmo país, a mesma profissão ter estas diferenças enormes...aliás até dentro da GNR existe...depois o pessoal que está á patrulha foge para ganhar mais qualidade de vida...
sousa89
sousa89
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 34
Profissão : militar da GNR
Nº de Mensagens : 903
Mensagem : Nunca esquecer que todos somos pessoas diferentes, logo temos opiniões diferentes....temos de aprender que cada um tem direito á sua opinião...
Meu alistamento : 02DEC10

Ir para o topo Ir para baixo

Verbas GNR acusa Executivo de favorecer PSP Empty Re: Verbas GNR acusa Executivo de favorecer PSP

Mensagem por Pmfonseca Qui 29 Ago 2013, 15:54

"Ha males que vem por bem"..dizem..
Pode ser que um dia na guarda todos puxemos a corda para a mesmo lado e as coisa tenda, a melhorar.. até lá..
Pmfonseca
Pmfonseca
Guarda
Guarda

Masculino
Idade : 39
Profissão : Guarda
Nº de Mensagens : 74
Meu alistamento : GIA 2006

Ir para o topo Ir para baixo

Verbas GNR acusa Executivo de favorecer PSP Empty Re: Verbas GNR acusa Executivo de favorecer PSP

Mensagem por gandamano Qui 29 Ago 2013, 17:58

msm escreveu:Isto é como o antigo "vira o disco e toca o mesmo". Ainda não há muito tempo atrás o debate era precisamente o inverso. Tinha havido um reforço qualquer de verbas em que a guarda tinha sido mais beneficiada.
até com os carros elétricos do sócrates ficaram....
ainda não percebi para que quer a psp carros potentes e velozes... metem a 2ª velocidade e já estão na ZA da GNR...
pisca
gandamano
gandamano
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 56
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 581
Mensagem : \" Quanto maior a dificuldade, tanto maior o mérito em superá-la.\"
( Henry Ward Beecher )
Meu alistamento : 1990

Ir para o topo Ir para baixo

Verbas GNR acusa Executivo de favorecer PSP Empty Re: Verbas GNR acusa Executivo de favorecer PSP

Mensagem por PINTAROLAS Qui 29 Ago 2013, 18:54

paulo c. escreveu:Essas verbas são referentes a quê? Não dá para perceber, são verbas de funcionamento?
Boa questão, que eu também gostava de ver esclarecida.

_____________________________________________
Regras
Utilizadores com acessos especiais
Posto Virtual/Expediente
Facebook Fórum GNR
UTILIZAR FUNÇÃO "BUSCAR"
Linha de Apoio Psicossocial 800962000
Wink
PINTAROLAS
PINTAROLAS
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 44
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 8279

Ir para o topo Ir para baixo

Verbas GNR acusa Executivo de favorecer PSP Empty Re: Verbas GNR acusa Executivo de favorecer PSP

Mensagem por joao miguel silva Qui 29 Ago 2013, 20:23

deve ser para os "carros blindados" para irem para a Siria.
joao miguel silva
joao miguel silva
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 48
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 736
Mensagem : O querido líder do Guadiana...
Meu alistamento : 2197

Ir para o topo Ir para baixo

Verbas GNR acusa Executivo de favorecer PSP Empty Re: Verbas GNR acusa Executivo de favorecer PSP

Mensagem por bardock Qui 29 Ago 2013, 21:42

gandamano escreveu:
msm escreveu:Isto é como o antigo "vira o disco e toca o mesmo". Ainda não há muito tempo atrás o debate era precisamente o inverso. Tinha havido um reforço qualquer de verbas em que a guarda tinha sido mais beneficiada.
até com os carros elétricos do sócrates ficaram....
ainda não percebi para que quer a psp carros potentes e velozes... metem a 2ª velocidade e já estão na ZA da GNR...
pisca
Isso é um facto...
bardock
bardock
1º Sargento
1º Sargento

Masculino
Profissão : militar
Nº de Mensagens : 1152
Mensagem : "Morte ou Glória"

Ir para o topo Ir para baixo

Verbas GNR acusa Executivo de favorecer PSP Empty Re: Verbas GNR acusa Executivo de favorecer PSP

Mensagem por ORY Sex 30 Ago 2013, 12:11

Bem eu leio aqui coisas entao a PSP so devia andar de carroça nao? eu defendo e que um VW GOlF/POLo eram os ideais para a cidade agora dizer que devem andar a 10H...dps houve alguem que falou em blindados n me façam rir a PSP tem 1 Blindado a GNR tem quantos? 13? à é para irem brincar as guerras la para fora? e que o nosso unico ainda e utilizado nas ZUS (Zonas Urbanas Sensiveis) quando necessário , as quais temos em muito maior quantidade que a GNR , e em 2010 ja se esqueceram que foi atribuido à GNR uma verba 3x maior do que à PSP, mas se quiserem falar de numeros e estatistica tambem falamos ora vejamos 54% das detenções a nivel Nacional sao da PSP contra todas as outras Forças e Serviços de Segurança, e em que a GNR te um efectivo de cerca de 25000 homens e a PSP 23000.
Desculpem esta resp um pouco mais agressiva mas ]e dirigida a quem so olha para os seus umbigos, quase todos aqui sabem mo que penso disto se fossemos uma unica forca este topico nem existia.

_____________________________________________
Agente Bruno o mais maior grande da aldeia, o todo grosso de lisboa e já comi metade das gajas de portugal. Dou coro a qualquer uma, não sou esquisito tb podem ser homens.
avatar
ORY
1º Sargento
1º Sargento

Masculino
Idade : 39
Profissão : Policia Psp
Nº de Mensagens : 1148
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!

Ir para o topo Ir para baixo

Verbas GNR acusa Executivo de favorecer PSP Empty Re: Verbas GNR acusa Executivo de favorecer PSP

Mensagem por paulo c. Sex 30 Ago 2013, 14:58

Estas guerrinhas nao fazem sentido nenhum, parvoice no seu melhor.
paulo c.
paulo c.
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 53
Profissão : gnr
Nº de Mensagens : 550
Meu alistamento : 1993

Ir para o topo Ir para baixo

Verbas GNR acusa Executivo de favorecer PSP Empty Re: Verbas GNR acusa Executivo de favorecer PSP

Mensagem por gandamano Sex 30 Ago 2013, 20:48

ORY escreveu:Bem eu leio aqui coisas entao a PSP so devia andar de carroça nao? eu defendo e que um VW GOlF/POLo eram os ideais para a cidade agora dizer que devem andar a 10H...dps houve alguem que falou em blindados n me façam rir a PSP tem 1 Blindado a GNR tem quantos? 13? à é para irem brincar as guerras la para fora? e que o nosso unico ainda e utilizado nas ZUS (Zonas Urbanas Sensiveis) quando necessário , as quais temos em muito maior quantidade que a GNR , e em 2010 ja se esqueceram que foi atribuido à GNR uma verba 3x maior do que à PSP, mas se quiserem falar de numeros e estatistica tambem falamos ora vejamos 54% das detenções a nivel Nacional sao da PSP contra todas as outras Forças e Serviços de Segurança, e em que a GNR te um efectivo de cerca de 25000 homens e a PSP 23000.
Desculpem esta resp um pouco mais agressiva mas ]e dirigida a quem so olha para os seus umbigos, quase todos aqui sabem mo que penso disto se fossemos uma unica forca este topico nem existia.
queres que comente???
gandamano
gandamano
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 56
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 581
Mensagem : \" Quanto maior a dificuldade, tanto maior o mérito em superá-la.\"
( Henry Ward Beecher )
Meu alistamento : 1990

Ir para o topo Ir para baixo

Verbas GNR acusa Executivo de favorecer PSP Empty Re: Verbas GNR acusa Executivo de favorecer PSP

Mensagem por ORY Sex 30 Ago 2013, 22:10

estas á vontade e para isso que serve o forum.

_____________________________________________
Agente Bruno o mais maior grande da aldeia, o todo grosso de lisboa e já comi metade das gajas de portugal. Dou coro a qualquer uma, não sou esquisito tb podem ser homens.
avatar
ORY
1º Sargento
1º Sargento

Masculino
Idade : 39
Profissão : Policia Psp
Nº de Mensagens : 1148
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!

Ir para o topo Ir para baixo

Verbas GNR acusa Executivo de favorecer PSP Empty Re: Verbas GNR acusa Executivo de favorecer PSP

Mensagem por Edr See Sáb 31 Ago 2013, 11:03

Croco escreveu:Verbas GNR acusa Executivo de favorecer PSP
O Ministério da Administração Interna atribuiu, este ano, dois milhões de euros à Polícia de Segurança Pública (PSP), dando apenas 500 mil à Guarda Nacional Republicana (GNR).

"não se percebe qual é a aposta do Ministério na segurança rodoviária, quando a GNR tem uma muito maior área de acção e ainda mais quando está previsto reactivar a brigada de trânsito".

"a diferentes áreas operacionais", com destaque para "a segurança rodoviária".
O homem da GNR (associação) só quer saber do trânsito, ao invês da PSP...
Edr See
Edr See
Capitão
Capitão

Masculino
Idade : 43
Profissão : Militar das Forças de Segurança
Nº de Mensagens : 5922
Mensagem : Tenho fé que um dia a instituição seja mais justa para com os seus elementos...
Meu alistamento : 01SET03 - GIA

Ir para o topo Ir para baixo

Verbas GNR acusa Executivo de favorecer PSP Empty Re: Verbas GNR acusa Executivo de favorecer PSP

Mensagem por joao miguel silva Sáb 31 Ago 2013, 12:11

mas isso já "alguem" anda a dizer á muito.
é tipo as questões das "multas".
dizem eles, deixem de trabalhar, então "deixem de passar multas", como fazer "multas" fosse o unico trabalho, ou o mais importante.
mas para esta gente é, porque só sabem mesmo é fazer umas multazitas e de preferencia pelo 171, porque isto de encarar nos olhos, é para homens.
há pessoal que não se convence, que por exemplo, não mandar o cidadão ir a outro lado apresentar uma denuncia, ou recebê-lo de 7 paus na mão, dar horas de seca a um desgarçado que foi alvo de algum ilicito, mas o joguinho no pC não pode terminar e o facebook?
quantos aos 2 milhões se calhar vão para a pSP, porque estes aproveitam e compram veiculos para distribuir por todo lado, desde patrulha, transito e investigação, aqui na GNR, é empre para a mesma"jorda". transito, transito, transito, pensanso eles que o pessoal vai dar euros aos cofres, mas pelo visto, o "passeio" é mais agradavel, do que fazer jus á sus especialidade.
um individuo que está numa especialidade e não desenvolve, tem de ser tirado fora, é a minha opinião.
joao miguel silva
joao miguel silva
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 48
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 736
Mensagem : O querido líder do Guadiana...
Meu alistamento : 2197

Ir para o topo Ir para baixo

Verbas GNR acusa Executivo de favorecer PSP Empty Re: Verbas GNR acusa Executivo de favorecer PSP

Mensagem por иuησ Sáb 31 Ago 2013, 21:25

paulo c. escreveu:Estas guerrinhas nao fazem sentido nenhum, parvoice no seu melhor.
Sem duvida, concordo plenamente.
иuησ
иuησ
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Idade : 47
Profissão : GNR Cavª
Nº de Mensagens : 14504
Mensagem : Dirigente APG/GNR

Qui pugnat perdere potest. Qui non pugnat iam perdidit!


Meu alistamento : 2000/2001 - AIP

https://www.apg-gnr.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Verbas GNR acusa Executivo de favorecer PSP Empty Re: Verbas GNR acusa Executivo de favorecer PSP

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes