Fingiu ser polícia, mandou parar GNR e foi detido pela PSP

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Fingiu ser polícia, mandou parar GNR e foi detido pela PSP Empty Fingiu ser polícia, mandou parar GNR e foi detido pela PSP

Mensagem por jmflince Qua 22 Jan 2014, 09:50

Em plena marginal do rio Douro, um estudante, de 18 anos, decidiu dar largas ao sonho de ser polícia. Com o objetivo de mandar encostar condutores, equipou o carro com um dispositivo de luzes azuis intermitentes (o designado "strob"). Mas teve azar. Um dos automobilistas visados por ele foi um militar da GNR, de folga, que seguia na viatura particular...

O insólito ocorreu, segunda-feira à noite, pelas 21,40 horas, na Avenida de Gustavo Eiffel, no Porto, sentido Freixo-Ponte Luís I.

Ao volante de um Mercedes cinzento, o estudante acionou os sinais luminosos para dar ordem de paragem a um veículo em que, por coincidência, circulava um elemento do Destacamento de Trânsito da GNR do Porto.

Fonte: http://www.jn.pt/PaginaInicial/Seguranca/Interior.aspx?content_id=3644618
jmflince
jmflince
1º Sargento
1º Sargento

Masculino
Idade : 58
Profissão : Cabo GNR
Nº de Mensagens : 1270
Mensagem : Estou a viver o tempo que perdi em trinta anos de serviço.


Meu alistamento : 04-03-1991

Ir para o topo Ir para baixo

Fingiu ser polícia, mandou parar GNR e foi detido pela PSP Empty Re: Fingiu ser polícia, mandou parar GNR e foi detido pela PSP

Mensagem por joao miguel silva Qua 22 Jan 2014, 11:44

de mercedes???
mas este badameco não conhece o parque automovel das forças?
joao miguel silva
joao miguel silva
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 48
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 736
Mensagem : O querido líder do Guadiana...
Meu alistamento : 2197

Ir para o topo Ir para baixo

Fingiu ser polícia, mandou parar GNR e foi detido pela PSP Empty Re: Fingiu ser polícia, mandou parar GNR e foi detido pela PSP

Mensagem por PINTAROLAS Qua 22 Jan 2014, 12:17

Cromo........

_____________________________________________
Regras
Utilizadores com acessos especiais
Posto Virtual/Expediente
Facebook Fórum GNR
UTILIZAR FUNÇÃO "BUSCAR"
Linha de Apoio Psicossocial 800962000
Wink
PINTAROLAS
PINTAROLAS
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 44
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 8279

Ir para o topo Ir para baixo

Fingiu ser polícia, mandou parar GNR e foi detido pela PSP Empty Re: Fingiu ser polícia, mandou parar GNR e foi detido pela PSP

Mensagem por Gil Vicente Qua 22 Jan 2014, 17:14

....... estudante, de 18 anos, com um dispositivo de luzes azuis intermitentes (o designado "strob") num Mercedes, a mandar encostar condutores!
Eventualmente era para os cumprimentar e vender "isco" para pescar no Douro, quando chegar a político a história será outra.
Gil Vicente
Gil Vicente
Sargento-Ajudante
Sargento-Ajudante

Masculino
Idade : 64
Profissão : Duarda da Guarda
Nº de Mensagens : 1946
Mensagem : Gozar na Reserva aquilo que não me era permitido gozar no Activo. Já agora também poder livremente privar com os Netos, coisa que muitas vezes me foi sonegado para acompanhamento dos Filhos.
Finalmente a Reserva, mas até agora nos retiram DIREITOS.
Meu alistamento : 13MAI85 2ºT/GF
Facultativo)

Ir para o topo Ir para baixo

Fingiu ser polícia, mandou parar GNR e foi detido pela PSP Empty Re: Fingiu ser polícia, mandou parar GNR e foi detido pela PSP

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes