Entrega de viaturas e reforço de meios da operação “Verão Seguro”

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Entrega de viaturas e reforço de meios da operação “Verão Seguro” Empty Entrega de viaturas e reforço de meios da operação “Verão Seguro”

Mensagem por pjmc Sex 27 Jun 2014, 19:47

A Guarda Nacional Republicana realiza, pelas 11:00 do dia 30 de junho, na Escola da Guarda, em Queluz, uma cerimónia de entrega de viaturas e de apresentação dos meios empregues no reforço à operação Verão Seguro.
No decurso da cerimónia serão entregues à Guarda, pelo ministro da Administração Interna, Dr. Miguel Macedo, 57 viaturas ligeiras e 15 motociclos que irão aumentar a capacidade da Guarda em matéria de patrulhamento rodoviário. No âmbito da operação Verão Seguro, os comandos territoriais vão receber um reforço de efetivo da Unidade de Segurança e Honras de Estado, da Unidade de Intervenção, da Unidade Nacional de Trânsito e da Escola da Guarda (formandos do Curso de Formação de Guardas).  A Guarda tem à sua responsabilidade a maior parte da rede rodoviária nacional, bem como as principais zonas turísticas da orla costeira, sendo a segurança rodoviária e de pessoas e bens uma prioridade na sua atividade operacional.

http://www.gnr.pt/default.asp?do=tnov0r6r_vz24r05n/016vpvn5/a16vpvn5_qr5p4vpn1&fonte=noticias&id=1573
pjmc
pjmc
Guarda
Guarda

Masculino
Idade : 38
Profissão : Militar da GNR
Nº de Mensagens : 50
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!(Facultativo)

Ir para o topo Ir para baixo

Entrega de viaturas e reforço de meios da operação “Verão Seguro” Empty Re: Entrega de viaturas e reforço de meios da operação “Verão Seguro”

Mensagem por MEO Sex 27 Jun 2014, 20:20

Tanto carro e para a patrulha nem vê-los ....
MEO
MEO
Cabo
Cabo

Masculino
Idade : 49
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 192
Meu alistamento : 1996

Ir para o topo Ir para baixo

Entrega de viaturas e reforço de meios da operação “Verão Seguro” Empty Re: Entrega de viaturas e reforço de meios da operação “Verão Seguro”

Mensagem por Edr See Sex 27 Jun 2014, 22:34

No comunicado da Anag já falava desta entrega de carros e motos para o trânsito... e 90 veículos para o territorial!
Edr See
Edr See
Capitão
Capitão

Masculino
Idade : 43
Profissão : Militar das Forças de Segurança
Nº de Mensagens : 5922
Mensagem : Tenho fé que um dia a instituição seja mais justa para com os seus elementos...
Meu alistamento : 01SET03 - GIA

Ir para o topo Ir para baixo

Entrega de viaturas e reforço de meios da operação “Verão Seguro” Empty Re: Entrega de viaturas e reforço de meios da operação “Verão Seguro”

Mensagem por moralez Sex 27 Jun 2014, 22:48

Tanto reforço de tantos lados, mas o serviço vai recair sobre os mesmos de sempre...
Já as viaturas são sempre bem vindas, pena é que para os Postos vêm uma pequena parte só para enganar e o grosso vai para os COMTER e afins...
moralez
moralez
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 39
Profissão : Militar G.N.R.
Nº de Mensagens : 7049
Mensagem : bla
Meu alistamento : 2004

Ir para o topo Ir para baixo

Entrega de viaturas e reforço de meios da operação “Verão Seguro” Empty Re: Entrega de viaturas e reforço de meios da operação “Verão Seguro”

Mensagem por Hugo Sáb 28 Jun 2014, 10:21

moralez escreveu:Tanto reforço de tantos lados, mas o serviço vai recair sobre os mesmos de sempre...
Já as viaturas são sempre bem vindas, pena é que para os Postos vêm uma pequena parte só para enganar e o grosso vai para os COMTER e afins...

Estas 57 são só para o trânsito, nenhuma para os Cter.
Hugo
Hugo
Furriel
Furriel

Masculino
Idade : 46
Profissão : Militar GNR
Nº de Mensagens : 409
Meu alistamento : 2000

Ir para o topo Ir para baixo

Entrega de viaturas e reforço de meios da operação “Verão Seguro” Empty Re: Entrega de viaturas e reforço de meios da operação “Verão Seguro”

Mensagem por Sem abrigo Sáb 28 Jun 2014, 11:21

Aqui na quinta onde estou colocado até temos uma viatura ligeira (SKODA) relativamente nova e com poucos KM, mas por ordem do CMDT PT é para ficar na garagem. Segundo o mesmo é poupar o novo porque as reparações são mais caras !
Até chega a ter teias de aranha em cima! É só GENERAIS DE PROVÍNCIA. Saudações  :fg hurray: 
Sem abrigo
Sem abrigo
Cabo-Chefe
Cabo-Chefe

Masculino
Idade : 42
Profissão : Militar GNR
Nº de Mensagens : 224
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!(Facultativo)

Ir para o topo Ir para baixo

Entrega de viaturas e reforço de meios da operação “Verão Seguro” Empty Re: Entrega de viaturas e reforço de meios da operação “Verão Seguro”

Mensagem por matulão Sáb 28 Jun 2014, 11:24

O que vai acontecer é q uns Toyotas corolas do Trânsito vão levar uma fita verde na lateral e postos com eles, e vêm com 700 mil tds rebentados mas tem q servir para as patrulhas. E fica o patrulheiro com reforço de meios tb.
matulão
matulão
1º Sargento
1º Sargento

Feminino
Idade : 49
Profissão : patrulheirissimo
Nº de Mensagens : 1151
Mensagem : Continua-se a verificar que hoje em dia as rotundas é que dão dinheiro com operações stop e a velha história do polícia perseguir o ladrão já deixou de ser cliché há muito.
Meu alistamento : 99/00

Ir para o topo Ir para baixo

Entrega de viaturas e reforço de meios da operação “Verão Seguro” Empty Re: Entrega de viaturas e reforço de meios da operação “Verão Seguro”

Mensagem por moralez Sáb 28 Jun 2014, 15:08

Hugo escreveu:
moralez escreveu:Tanto reforço de tantos lados, mas o serviço vai recair sobre os mesmos de sempre...
Já as viaturas são sempre bem vindas, pena é que para os Postos vêm uma pequena parte só para enganar e o grosso vai para os COMTER e afins...

Estas 57 são só para o trânsito, nenhuma para os Cter.
Pior ainda...
moralez
moralez
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 39
Profissão : Militar G.N.R.
Nº de Mensagens : 7049
Mensagem : bla
Meu alistamento : 2004

Ir para o topo Ir para baixo

Entrega de viaturas e reforço de meios da operação “Verão Seguro” Empty Re: Entrega de viaturas e reforço de meios da operação “Verão Seguro”

Mensagem por moralez Sáb 28 Jun 2014, 15:09

Sem abrigo escreveu:Aqui na quinta onde estou colocado até temos uma viatura ligeira (SKODA) relativamente nova e com poucos KM, mas por ordem do CMDT PT é para ficar na garagem. Segundo o mesmo é poupar o novo porque as reparações são mais caras !
Até chega a ter teias de aranha em cima! É só GENERAIS DE PROVÍNCIA. Saudações  :fg hurray: 
Estraga-se mais um carro parado, do que a andar...
São assim os pseudo-gestores da Guarda. Nada percebem, mas julgam-se supra sumos da sapiência.
moralez
moralez
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 39
Profissão : Militar G.N.R.
Nº de Mensagens : 7049
Mensagem : bla
Meu alistamento : 2004

Ir para o topo Ir para baixo

Entrega de viaturas e reforço de meios da operação “Verão Seguro” Empty Re: Entrega de viaturas e reforço de meios da operação “Verão Seguro”

Mensagem por B_Matos Sáb 28 Jun 2014, 15:40

Na minha quinta as viaturas melhores passam os dias na garagem com a justificação de que são a reserva do Destacamento e não podemos deixar o Destacamento "descalço", no entretanto os serviços são efectuados com Patrol's com centenas de milhares de kms, sem o mínimo de condições de segurança...
B_Matos
B_Matos
1º Sargento
1º Sargento

Masculino
Idade : 41
Profissão : gnr
Nº de Mensagens : 1140
Mensagem : SL
Meu alistamento : 2070
42º CTG
CpCb - 2011/2012
13º CFG

Ir para o topo Ir para baixo

Entrega de viaturas e reforço de meios da operação “Verão Seguro” Empty Re: Entrega de viaturas e reforço de meios da operação “Verão Seguro”

Mensagem por TXINTXAN Sáb 28 Jun 2014, 19:40

sempre para os meninos bonitos.... sou guarda a pouco tempo (5 anos) e triste ver os carros novos serem sempre entregues aos mesmos!!!! E desmotivante....para nos patrulheiros....mas ja estamos habituados!!


Cumprimentos
TXINTXAN
TXINTXAN
Guarda Provisório
Guarda Provisório

Masculino
Idade : 35
Profissão : GNR/patrulheiro
Nº de Mensagens : 31
Meu alistamento : 2009

Ir para o topo Ir para baixo

Entrega de viaturas e reforço de meios da operação “Verão Seguro” Empty Re: Entrega de viaturas e reforço de meios da operação “Verão Seguro”

Mensagem por vmgonçalves Dom 29 Jun 2014, 10:47

Toda a gente está bem menos nós.
Eu também sou novo na GNR. Já não fiz patrulhamentos de 24 horas ( só atendimentos), nunca tive viaturas novas mas as que tive para fazer o serviço, apesar de terem muitos Km's, nunca me deixaram a pé.
Também fiz muitas patrulhas a pé e vigilâncias de 8 horas no mesmo sitio, sozinho, no pico do calor no verão (sempre estive no territorial!) ao sol (bendito protector solar!).
No meio de isto tudo gostaria de relembrar aos camaradas que não são as viaturas novas que fazem o serviço, são os camaradas e a vontade que determinam como se faz o serviço.
avatar
vmgonçalves
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 50
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 895
Meu alistamento : 2 º de 1998 AIP

Ir para o topo Ir para baixo

Entrega de viaturas e reforço de meios da operação “Verão Seguro” Empty Re: Entrega de viaturas e reforço de meios da operação “Verão Seguro”

Mensagem por jmflince Seg 30 Jun 2014, 21:05

"Até posso ser um bom musico mas sem instrumento para tocar ninguém me ouve"
jmflince
jmflince
1º Sargento
1º Sargento

Masculino
Idade : 58
Profissão : Cabo GNR
Nº de Mensagens : 1270
Mensagem : Estou a viver o tempo que perdi em trinta anos de serviço.


Meu alistamento : 04-03-1991

Ir para o topo Ir para baixo

Entrega de viaturas e reforço de meios da operação “Verão Seguro” Empty Re: Entrega de viaturas e reforço de meios da operação “Verão Seguro”

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes