Folgas mensais só para Guardas ativos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Folgas mensais só para Guardas ativos Empty Folgas mensais só para Guardas ativos

Mensagem por APG/GNR Qua 25 Mar 2015, 01:03

Folgas mensais só para Guardas ativos 10402071_619833824782751_3800299995129408077_n

Folgas mensais só para Guardas ativos 11073129_619833814782752_9078089114889894308_n
APG/GNR
APG/GNR
Cabo-Mor
Cabo-Mor

Masculino
Idade : 32
Profissão : Dirigente/Delegado Associativo
Nº de Mensagens : 386
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!(Facultativo)

http://www.apg-gnt.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Folgas mensais só para Guardas ativos Empty Re: Folgas mensais só para Guardas ativos

Mensagem por live77 Qua 25 Mar 2015, 01:24

É a lei do eu quero posso e mando, típico da mentalidade do império romano.

Não se olha a meios para atingir os fins.
live77
live77
Guarda-Principal
Guarda-Principal

Masculino
Idade : 104
Profissão : Militar GNR
Nº de Mensagens : 96

Ir para o topo Ir para baixo

Folgas mensais só para Guardas ativos Empty Re: Folgas mensais só para Guardas ativos

Mensagem por MiguelBarrancos Qua 25 Mar 2015, 10:47

E nós, os cobardes do costume ainda vamos na conversa. 
Parabéns ao militar que denunciou! Assim é que é!
Será que a GNR é uma empresa e só interessam os €?
MiguelBarrancos
MiguelBarrancos
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 43
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 968
Mensagem : camaradagem era a solução para metade dos nossos problemas...
Meu alistamento : 2003

Ir para o topo Ir para baixo

Folgas mensais só para Guardas ativos Empty Re: Folgas mensais só para Guardas ativos

Mensagem por APG/GNR Qua 25 Mar 2015, 12:18

Folgas mensais só para Guardas ativos 10374862_620037151429085_1476495241004401763_n
APG/GNR
APG/GNR
Cabo-Mor
Cabo-Mor

Masculino
Idade : 32
Profissão : Dirigente/Delegado Associativo
Nº de Mensagens : 386
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!(Facultativo)

http://www.apg-gnt.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Folgas mensais só para Guardas ativos Empty Re: Folgas mensais só para Guardas ativos

Mensagem por jmflince Qua 25 Mar 2015, 12:23

Sem uma medicação boa, este tipo já lá não vai...mas como ele há muitos por ai...fazem as coisas de outra forma.
jmflince
jmflince
1º Sargento
1º Sargento

Masculino
Idade : 58
Profissão : Cabo GNR
Nº de Mensagens : 1270
Mensagem : Estou a viver o tempo que perdi em trinta anos de serviço.


Meu alistamento : 04-03-1991

Ir para o topo Ir para baixo

Folgas mensais só para Guardas ativos Empty Re: Folgas mensais só para Guardas ativos

Mensagem por CARI2013 Qua 25 Mar 2015, 12:36

OUTUBRO DE 2002


«A Lusa teve acesso, segunda-feira, a uma ordem escrita do ex-comandante da GNR de Oliveira do Hospital a incentivar a "caça à multa", que vigorou recentemente naquele posto.

"Os militares que tiverem 15 ou mais autos por mês têm direito a uma folga", referia uma determinação do 2º sargento José Carlos Galante Nogueira, recentemente substituído nas suas funções.

Comando-geral desmente incentivos

Fonte do comando-geral da GNR desmentiu esta prática na instituição e garantiu que "não há nenhuma orientação do comando-geral nesse sentido".

No entanto, a mesma fonte reafirmou o teor de um comunicado sobre este assunto emitido há dias, admitindo que essas situações "possam existir pontualmente", sem o conhecimento do responsável máximo da instituição, tenente-general Rui Tomás.

A APG critica esta posição, sublinhando que o comando-geral da GNR não pode alegar desconhecer estas situações no dispositivo, pois "é o primeiro responsável sobre tudo o que se passa na instituição".»
CARI2013
CARI2013
Sargento-Mor
Sargento-Mor

Masculino
Idade : 41
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 2860
Mensagem : «Uma das maiores subtilezas da arte militar é nunca levar o inimigo ao desespero.»
(Michel de Montaigne)
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!(Facultativo)

Ir para o topo Ir para baixo

Folgas mensais só para Guardas ativos Empty Re: Folgas mensais só para Guardas ativos

Mensagem por Edr See Qua 25 Mar 2015, 14:20

Por isso é que existem postos com mais de 1000 autos e ainda não acabou o mês de Março!
Edr See
Edr See
Capitão
Capitão

Masculino
Idade : 43
Profissão : Militar das Forças de Segurança
Nº de Mensagens : 5922
Mensagem : Tenho fé que um dia a instituição seja mais justa para com os seus elementos...
Meu alistamento : 01SET03 - GIA

Ir para o topo Ir para baixo

Folgas mensais só para Guardas ativos Empty Re: Folgas mensais só para Guardas ativos

Mensagem por Overlord Qua 25 Mar 2015, 16:42

"I am the King of the Wolrd, quer dizer de Aguiar da Beira".-deve achar o comandante desse posto


Faço o meu serviço mas se me aparecesse uma coisa destas a minha acho que me ia cansar de coçar o tom.tes.
Overlord
Overlord
1º Sargento
1º Sargento

Masculino
Idade : 94
Profissão : GUarda de infantaria
Nº de Mensagens : 1183

Ir para o topo Ir para baixo

Folgas mensais só para Guardas ativos Empty Re: Folgas mensais só para Guardas ativos

Mensagem por MiguelBarrancos Qua 25 Mar 2015, 16:50

Por aqui já começam as férias e os fim de semana completos vão passar a ser uma miragem.
Nem com multas lá vamos!
MiguelBarrancos
MiguelBarrancos
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 43
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 968
Mensagem : camaradagem era a solução para metade dos nossos problemas...
Meu alistamento : 2003

Ir para o topo Ir para baixo

Folgas mensais só para Guardas ativos Empty The king of Aguiar da Beira went back to put the legs!!!

Mensagem por zebruncas Qua 25 Mar 2015, 20:22

APG/GNR escreveu:
Folgas mensais só para Guardas ativos 10374862_620037151429085_1476495241004401763_n
zebruncas
zebruncas
Cabo-Chefe
Cabo-Chefe

Masculino
Idade : 56
Profissão : Orgão de Policia Criminal
Nº de Mensagens : 239
Meu alistamento : Anos Noventa

Ir para o topo Ir para baixo

Folgas mensais só para Guardas ativos Empty Re: Folgas mensais só para Guardas ativos

Mensagem por GIA2050 Qua 25 Mar 2015, 20:23

Mais um que já se esqueceu que foi Guarda...
GIA2050
GIA2050
Sargento-Ajudante
Sargento-Ajudante

Masculino
Idade : 41
Profissão : gnr
Nº de Mensagens : 1855
Meu alistamento : 2005

Ir para o topo Ir para baixo

Folgas mensais só para Guardas ativos Empty Re: Folgas mensais só para Guardas ativos

Mensagem por zebruncas Qua 25 Mar 2015, 20:59

Rulez


Última edição por PINTAROLAS em Sáb 28 Mar 2015, 11:51, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : PINTAROLAS)
zebruncas
zebruncas
Cabo-Chefe
Cabo-Chefe

Masculino
Idade : 56
Profissão : Orgão de Policia Criminal
Nº de Mensagens : 239
Meu alistamento : Anos Noventa

Ir para o topo Ir para baixo

Folgas mensais só para Guardas ativos Empty Re: Folgas mensais só para Guardas ativos

Mensagem por live77 Qua 25 Mar 2015, 23:21

Rulez



Última edição por PINTAROLAS em Sáb 28 Mar 2015, 11:50, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : PINTAROLAS)
live77
live77
Guarda-Principal
Guarda-Principal

Masculino
Idade : 104
Profissão : Militar GNR
Nº de Mensagens : 96

Ir para o topo Ir para baixo

Folgas mensais só para Guardas ativos Empty Re: Folgas mensais só para Guardas ativos

Mensagem por OPC Qua 25 Mar 2015, 23:36

Está lindo isto, está Laughing
avatar
OPC
Cabo
Cabo

Masculino
Idade : 47
Profissão : Militar da GNR
Nº de Mensagens : 133

Ir para o topo Ir para baixo

Folgas mensais só para Guardas ativos Empty Re: Folgas mensais só para Guardas ativos

Mensagem por иuησ Qua 25 Mar 2015, 23:41

Calma companheiros...
иuησ
иuησ
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Idade : 47
Profissão : GNR Cavª
Nº de Mensagens : 14504
Mensagem : Dirigente APG/GNR

Qui pugnat perdere potest. Qui non pugnat iam perdidit!


Meu alistamento : 2000/2001 - AIP

https://www.apg-gnr.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Folgas mensais só para Guardas ativos Empty Re: Folgas mensais só para Guardas ativos

Mensagem por ÒdaGuarda Qui 26 Mar 2015, 09:55

Se calhar,... se calhar,... o cmdt do posto lá terá a sua razão. Pois que os cá há, que cá nunca deviam ter aparecido, lá isso há... Só não utilizou foi o método correcto de tentar, pelo menos, clarificar e distinguir o "profissional", do vero "coiro". Aquele que nada faz e ainda "penetra" os outros.
Tenham lá atento aos comentários e não caiam no ridículo de "arrotar postas de pescada", quando a ementa é "vitela de lafões"... Da boa, por sinal!!!
militar
ÒdaGuarda
ÒdaGuarda
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 55
Profissão : Nas horas vagas, Guardo... nas outras... já nem sei!
Nº de Mensagens : 880
Mensagem : "Sei que pareço um ladrão, mas há muitos que eu conheço, que não parecendo o que são, são aquilo que eu pareço..."


Meu alistamento : Começou no dia em que nasci... Alistei-me, desde logo, na escola da vida...

Ir para o topo Ir para baixo

Folgas mensais só para Guardas ativos Empty Re: Folgas mensais só para Guardas ativos

Mensagem por El Sargento Sáb 28 Mar 2015, 10:15

Sobre este assunto infelizmente comenta-se muito sem conhecimento de causa.
A comunicação social "trabalha" a notícia como quer da forma mais sensacionalista possível.
É lamentável que a APG comente sem conhecer o documento, ou se conhece mais grave é ainda, porque ao vir dizer que aos militares são cortadas folgas mensais a que têm direito demonstra uma total falta de verdade na sua afirmação. Procura de protagonismo? Talvez, quem sabe...
Para seu conhecimento no Comter Guarda os militares que folgam ao domingo gozam folga mensal ao sábado. As folgas mensais que se têm juntado ao longo dos meses, e que sobram, é que são gozadas com outro critério. Como vê ninguém perde o que tem direito.
Já agora os restantes camaradas que comentam sem conhecer o documento deviam pensar duas vezes antes de o fazer, porque se conhecessem a situação e conhecessem a pessoa em causa se calhar até o defendiam.

Antes de comentar devem conhecer a situação, seja ela qual for, e não ser conduzidos por impulsos e falar mal só por falar.
El Sargento
El Sargento
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 54
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 665
Mensagem : Todos os dias, todos os minutos, temos um objectivo e devemos procurar a melhor maneira de o conseguir atingir.
Meu alistamento : 03/11/1994 aquele em que o BauBauBajuca disse:" Ó militar da camisa azul" hehehehe

Ir para o topo Ir para baixo

Folgas mensais só para Guardas ativos Empty Re: Folgas mensais só para Guardas ativos

Mensagem por GUARDA86 Sáb 28 Mar 2015, 21:04

Por isto e por muito mais que não elaboro um auto desde Março de 2011
GUARDA86
GUARDA86
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 37
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 742
Meu alistamento : 2010

Ir para o topo Ir para baixo

Folgas mensais só para Guardas ativos Empty Re: Folgas mensais só para Guardas ativos

Mensagem por bardock Sáb 28 Mar 2015, 21:51

GUARDA86 escreveu:Por isto e por muito mais que não elaboro um auto desde Março de 2011
Se as tuas informações pessoais estão correctas em Março de 2011 estavas a meio do curso de Guardas...
bardock
bardock
1º Sargento
1º Sargento

Masculino
Profissão : militar
Nº de Mensagens : 1152
Mensagem : "Morte ou Glória"

Ir para o topo Ir para baixo

Folgas mensais só para Guardas ativos Empty Re: Folgas mensais só para Guardas ativos

Mensagem por GUARDA86 Sáb 28 Mar 2015, 22:47

Boa noite pois realmente tens razão lol!! Bem visto mas não critico quem os elabore...
Fica ao critério de cada um.
GUARDA86
GUARDA86
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 37
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 742
Meu alistamento : 2010

Ir para o topo Ir para baixo

Folgas mensais só para Guardas ativos Empty Re: Folgas mensais só para Guardas ativos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes