"Centeno: portugueses trabalham muito e são baratos"

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

"Centeno: portugueses trabalham muito e são baratos" Empty "Centeno: portugueses trabalham muito e são baratos"

Mensagem por Guarda que anda à linha Qui 16 Jun - 15:44

http://www.dn.pt/dinheiro/interior/centeno-portugueses-trabalham-muito-e-sao-baratos-5230450.html

E o que dizer dos portugueses Guardas, cujo trabalho é produzir segurança para os portugueses todos, muitas vezes até, com o sacrifício da própria vida, que não têm limite de horas, em que tanto podem trabalhar 40, 50, 60 ou as horas que forem precisas por semana sem receber mais por isso. Que não recebem horas extra. Que não recebem mais por trabalhar de noite, aos fins de semana e feriados. E agora, como se não bastasse, para compensar tudo isso, ainda lhes querem "dar" mais anos de trabalho aumentando a idade de passagem à reserva e reforma, e retardando cada vez mais a idade de passagem à reserva!
Guarda que anda à linha
Guarda que anda à linha
Sargento-Chefe
Sargento-Chefe

Masculino
Idade : 58
Profissão : Funcionário publico
Nº de Mensagens : 2019
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!(Facultativo)

Ir para o topo Ir para baixo

"Centeno: portugueses trabalham muito e são baratos" Empty Re: "Centeno: portugueses trabalham muito e são baratos"

Mensagem por Maldisposto Qui 16 Jun - 20:25

Guarda que anda à linha escreveu:
http://www.dn.pt/dinheiro/interior/centeno-portugueses-trabalham-muito-e-sao-baratos-5230450.html

E o que dizer dos portugueses Guardas, cujo trabalho é produzir segurança para os portugueses todos, muitas vezes até, com o sacrifício da própria vida, que não têm limite de horas, em que tanto podem trabalhar 40, 50, 60 ou as horas que forem precisas por semana sem receber mais por isso. Que não recebem horas extra. Que não recebem mais por trabalhar de noite, aos fins de semana e feriados. E agora, como se não bastasse, para compensar tudo isso, ainda lhes querem "dar" mais anos de trabalho aumentando a idade de passagem à reserva e reforma, e retardando cada vez mais a idade de passagem à reserva!
Pois! Tens toda a razão camarada.
Estou à espera de uma manifestação(que tarda) para demonstrar a minha indignação nesta e noutras questões.
Acho que estamos na altura de passar ação e deixarmo-nos de lamentações neste e noutros forums.  :cop:
Maldisposto
Maldisposto
Furriel
Furriel

Masculino
Idade : 61
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 443
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!(Facultativo)

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes