Profissionais das forças de segurança em manifestação a 12 de outubro

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Em Curso Profissionais das forças de segurança em manifestação a 12 de outubro

Mensagem por иuησ Qui 31 Ago 2017, 18:42

Relembrando a primeira mensagem :

Profissionais das forças de segurança em manifestação a 12 de outubro

Antena 1
31 Ago, 2017, 17:12 / atualizado em 31 Ago, 2017, 18:08 | País

Os profissionais da PSP, GNR, Polícia Marítima, Serviço de Estrangeiros e Fronteiras e ASAE querem ser abrangidos pelos descongelamentos e progressões de carreira.

12 de Outubro é a data marcada para a manifestação dos profissionais das várias forças de segurança a ter lugar em Lisboa.

A data foi marcada esta manhã durante uma reunião de sindicatos de profissionais de várias forças de segurança. Os profissionais da PSP, GNR, Polícia Marítima, Serviço de Estrangeiros e Fronteiras e ASAE querem ser abrangidos pelos descongelamentos e progressões de carreira, como explica César Nogueira, da Associação de Profissionais da Guarda, e que foi porta voz dos sindicatos que estiveram reunidos no Porto.

A edição de ontem do Jornal Público dava conta de que polícias, militares e médicos, podem continuar as carreiras congeladas.

Um facto que levou os sindicatos das forças de segurança a pedirem esclarecimentos aos grupos parlamentares e ao Governo.

https://www.rtp.pt/noticias/pais/profissionais-das-forcas-de-seguranca-em-manifestacao-a-12-de-outubro_a1024347
иuησ
иuησ
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Idade : 47
Profissão : GNR Cavª
Nº de Mensagens : 14504
Mensagem : Dirigente APG/GNR

Qui pugnat perdere potest. Qui non pugnat iam perdidit!


Meu alistamento : 2000/2001 - AIP

https://www.apg-gnr.pt

Ir para o topo Ir para baixo


Em Curso Re: Profissionais das forças de segurança em manifestação a 12 de outubro

Mensagem por COELHO.X Sáb 07 Out 2017, 14:20

dragao escreveu:Devo também informar que o fórumgnr, em solidariedade para com todos os participantes na manifestação, irá encerrar temporariamente durante o dia 12 de outubro, pelo que lamentamos desde já, qualquer inconveniente que possa causar aos nossos utilizadores.
Obrigado
militar
Existem inúmeros camaradas que andam a arranjar desculpas e mais desculpas para nao ir.....mais digo, eu vou por mim! militar
COELHO.X
COELHO.X
Capitão
Capitão

Masculino
Idade : 46
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 5620
Mensagem : Passam Céleres Altivos e Impenetráveis..é a Cavalaria que Passa!
"Para ter inimigos, não precisa declarar guerras, apenas diga o que pensa..."

Martin Luther King

Meu alistamento : (1999) Século Passado!!Há pois é.


Ir para o topo Ir para baixo

Em Curso Re: Profissionais das forças de segurança em manifestação a 12 de outubro

Mensagem por nunobf98 Sáb 07 Out 2017, 15:28

Como ja disse, quando chegar ao pelo, vao acordar, eu vou aqui na madeira as 15 e meia do dia 12 com os varios sindicatos da PSP... isto ja mexe com muita coisa
nunobf98
nunobf98
1º Sargento
1º Sargento

Masculino
Idade : 50
Profissão : gnr
Nº de Mensagens : 1238
Mensagem : Pela Ordem & Pela Lei! - Grupo Facebook com 3000 associados
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!(Facultativo)

Ir para o topo Ir para baixo

Em Curso Re: Profissionais das forças de segurança em manifestação a 12 de outubro

Mensagem por joao miguel silva Sáb 07 Out 2017, 22:42

COELHO.X escreveu:
dragao escreveu:Devo também informar que o fórumgnr, em solidariedade para com todos os participantes na manifestação, irá encerrar temporariamente durante o dia 12 de outubro, pelo que lamentamos desde já, qualquer inconveniente que possa causar aos nossos utilizadores.
Obrigado
militar
Existem inúmeros camaradas que andam a arranjar desculpas e mais desculpas para nao ir.....mais digo, eu vou por mim! militar
a mim esses já não me metem pena, simplesmente metem-me nojo, vão ser covardes e comodistas á grande pqp...
joao miguel silva
joao miguel silva
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 48
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 736
Mensagem : O querido líder do Guadiana...
Meu alistamento : 2197

Ir para o topo Ir para baixo

Em Curso Re: Profissionais das forças de segurança em manifestação a 12 de outubro

Mensagem por иuησ Dom 08 Out 2017, 18:51

dragao escreveu:Devo também informar que o fórumgnr, em solidariedade para com todos os participantes na manifestação, irá encerrar temporariamente durante o dia 12 de outubro, pelo que lamentamos desde já, qualquer inconveniente que possa causar aos nossos utilizadores.
Obrigado
militar[/quote]
иuησ
иuησ
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Idade : 47
Profissão : GNR Cavª
Nº de Mensagens : 14504
Mensagem : Dirigente APG/GNR

Qui pugnat perdere potest. Qui non pugnat iam perdidit!


Meu alistamento : 2000/2001 - AIP

https://www.apg-gnr.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Em Curso Re: Profissionais das forças de segurança em manifestação a 12 de outubro

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes