MAI quer tirar 300 polícias das messes para trabalho operacional. A saga continua

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

MAI quer tirar 300 polícias das messes para trabalho operacional. A saga continua Empty MAI quer tirar 300 polícias das messes para trabalho operacional. A saga continua

Mensagem por Guarda que anda à linha Dom 15 Out 2017, 19:28

MAI quer tirar 300 polícias das messes para trabalho operacional.
http://observador.pt/2017/10/14/mai-quer-tirar-300-policias-das-messes-para-trabalho-operacional/

Em 2017 foram 600, em 2018 vão ser mais 300. A este ritmo e por este andar, um dia destes vamos ter Guardas/Policias a combater/enfrentar os criminosos, os pilhos, os bandidos, os gandins e afins à batatada, à cenourada e à cebolada entre outros géneros alimentícios mais.
Guarda que anda à linha
Guarda que anda à linha
Sargento-Chefe
Sargento-Chefe

Masculino
Idade : 58
Profissão : Funcionário publico
Nº de Mensagens : 2005
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!(Facultativo)

Ir para o topo Ir para baixo

MAI quer tirar 300 polícias das messes para trabalho operacional. A saga continua Empty Re: MAI quer tirar 300 polícias das messes para trabalho operacional. A saga continua

Mensagem por dragao Dom 15 Out 2017, 21:04

Mais do mesmo. a "gerigonca" devia montar numa cabra, no bom sentido dá palavra, e desaparecer para bem longe...
Já cheira muito mal as jogadas de bastidores....
Já satura ver todos os dias na crónica diária, a falta de argumentos e de competência dos vários responsáveis políticos que nos governam.....
Bem diz o nosso coronel António Feijó.  "A descredibilização da Defesa e a Segurança do País tem sido uma constante dos agentes políticos que têm exercido o poder, sejam de que partido forem. Olham para a estrutura do Estado, como uma sua quinta para colocarem os seus boys na manjedoura do orçamento. E se dúvidas houver, basta olhar para a Protecção Civil e SIRESP. Choram lágrimas de crocodilo. Já é tempo de dizer BASTA!"


Última edição por dragao em Dom 15 Out 2017, 23:09, editado 1 vez(es)
dragao
dragao
Cmdt Interino
Cmdt Interino

Masculino
Idade : 55
Profissão : gnr
Nº de Mensagens : 23191
Mensagem : Ler as Regras ajuda a compreender o funcionamento do fórum!
Meu alistamento : Já viste este novo campo no teu perfil?

Ir para o topo Ir para baixo

MAI quer tirar 300 polícias das messes para trabalho operacional. A saga continua Empty Re: MAI quer tirar 300 polícias das messes para trabalho operacional. A saga continua

Mensagem por Guarda que anda à linha Dom 15 Out 2017, 21:40

À espera de quê?


https://www.jn.pt/opiniao/domingos-de-andrade/interior/a-espera-de-que-8841916.html
Guarda que anda à linha
Guarda que anda à linha
Sargento-Chefe
Sargento-Chefe

Masculino
Idade : 58
Profissão : Funcionário publico
Nº de Mensagens : 2005
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!(Facultativo)

Ir para o topo Ir para baixo

MAI quer tirar 300 polícias das messes para trabalho operacional. A saga continua Empty Re: MAI quer tirar 300 polícias das messes para trabalho operacional. A saga continua

Mensagem por Guarda que anda à linha Dom 15 Out 2017, 23:20

“O Governo quer libertar 300 efetivos das forças de segurança para o trabalho operacional, retirando-os das messes e bares e dos espaços afetos ao fardamento da GNR e da PSP. Segundo a proposta do Orçamento do Estado (OE) para 2018, a medida, que permitirá evitar a abertura de um concurso público para recrutamento de mais pessoal, terá um impacto de três milhões de euros.”

Porca miséria! Vejam bem a que estão votadas as FS, GNR e PSP nos próximos anos. Em vez de nos próximos anos reforçarem estas instituições (atualmente com efetivos já bastante envelhecidos), com jovens/com sangue novo ansiosos por nelas ingressarem, pelo contrário, vão reforçá-las com cozinheiros, baristas e alfaiates velhos, altamente motivados para o serviço operacional.

Por aqui se vê a visão e a estratégia que os decisores políticos têm nesta altura em relação à segurança interna do país.
Guarda que anda à linha
Guarda que anda à linha
Sargento-Chefe
Sargento-Chefe

Masculino
Idade : 58
Profissão : Funcionário publico
Nº de Mensagens : 2005
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!(Facultativo)

Ir para o topo Ir para baixo

MAI quer tirar 300 polícias das messes para trabalho operacional. A saga continua Empty Re: MAI quer tirar 300 polícias das messes para trabalho operacional. A saga continua

Mensagem por Edr See Seg 16 Out 2017, 10:42

O MAI!? Mas é o MAI que faz a gestão dos recursos humanos na GNR!?
Conversa de encher chouriço..
Quando vês postos com pouco mais de 200 nuipc's, com 6 militares afectos aos serviços "administrativos" e depois vês outros postos com o mesmo volume de serviço a fazer agrupamentos, não há MAI que resolva isto!
Edr See
Edr See
Capitão
Capitão

Masculino
Idade : 43
Profissão : Militar das Forças de Segurança
Nº de Mensagens : 5922
Mensagem : Tenho fé que um dia a instituição seja mais justa para com os seus elementos...
Meu alistamento : 01SET03 - GIA

Ir para o topo Ir para baixo

MAI quer tirar 300 polícias das messes para trabalho operacional. A saga continua Empty Re: MAI quer tirar 300 polícias das messes para trabalho operacional. A saga continua

Mensagem por matulão Seg 16 Out 2017, 22:26

Nos Postos ja se começa a passar o mesmo q nos Comandos, quem está de Secretaria ou inquéritos ou o CMDT de Posto já não podem ir a uma ocorrência ou fzr patrulhas! Bem pode haver agrupamentos, na minha opinião ha uma má gestão de recursos humanos e está no gene da Guarda. E não devia haver serviços adquiridos um Guarda é um Guarda faz falta avança.
matulão
matulão
1º Sargento
1º Sargento

Feminino
Idade : 49
Profissão : patrulheirissimo
Nº de Mensagens : 1151
Mensagem : Continua-se a verificar que hoje em dia as rotundas é que dão dinheiro com operações stop e a velha história do polícia perseguir o ladrão já deixou de ser cliché há muito.
Meu alistamento : 99/00

Ir para o topo Ir para baixo

MAI quer tirar 300 polícias das messes para trabalho operacional. A saga continua Empty Re: MAI quer tirar 300 polícias das messes para trabalho operacional. A saga continua

Mensagem por joao miguel silva Ter 17 Out 2017, 00:17

mas esta gente tem noção? dos que foram tirados dos comandos para os postos, para alem de ter sido quase um suicídio imposto, por de tão fracos serem em todas as vertentes, a maioria já regressou outra vez aos impedimentos nos comandos. Esta gente tem noção que todas as semanas há convites para impedimentos?
joao miguel silva
joao miguel silva
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 48
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 736
Mensagem : O querido líder do Guadiana...
Meu alistamento : 2197

Ir para o topo Ir para baixo

MAI quer tirar 300 polícias das messes para trabalho operacional. A saga continua Empty Re: MAI quer tirar 300 polícias das messes para trabalho operacional. A saga continua

Mensagem por Patrulhas Ter 17 Out 2017, 00:22

desorientado grande risota2
Patrulhas
Patrulhas
1º Sargento
1º Sargento

Masculino
Idade : 47
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 1253
Meu alistamento : Curso de 1999

Ir para o topo Ir para baixo

MAI quer tirar 300 polícias das messes para trabalho operacional. A saga continua Empty Re: MAI quer tirar 300 polícias das messes para trabalho operacional. A saga continua

Mensagem por иuησ Ter 17 Out 2017, 04:33

joao miguel silva escreveu:mas esta gente tem noção? dos que foram tirados dos comandos para os postos, para alem de ter sido quase um suicídio imposto, por de tão fracos serem em todas as vertentes, a maioria já regressou outra vez aos impedimentos nos comandos. Esta gente tem noção que todas as semanas há convites para impedimentos?

Pelos visto não...  militar
иuησ
иuησ
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Idade : 47
Profissão : GNR Cavª
Nº de Mensagens : 14504
Mensagem : Dirigente APG/GNR

Qui pugnat perdere potest. Qui non pugnat iam perdidit!


Meu alistamento : 2000/2001 - AIP

https://www.apg-gnr.pt

Ir para o topo Ir para baixo

MAI quer tirar 300 polícias das messes para trabalho operacional. A saga continua Empty Re: MAI quer tirar 300 polícias das messes para trabalho operacional. A saga continua

Mensagem por smelly Ter 17 Out 2017, 11:46

aqui no burgo os convites não chegam aos nossos mails... perdem-se pelo caminho e ninguém tem conhecimento deles...
smelly
smelly
1º Sargento
1º Sargento

Masculino
Idade : 39
Profissão : Militar da Guarda Nacional Republicana
Nº de Mensagens : 1430
Mensagem : A união faz a força..
Meu alistamento : 2004

Ir para o topo Ir para baixo

MAI quer tirar 300 polícias das messes para trabalho operacional. A saga continua Empty Re: MAI quer tirar 300 polícias das messes para trabalho operacional. A saga continua

Mensagem por Sem abrigo Seg 04 Dez 2017, 18:59

Ao contrário do que muitos apregoam, parece que foi "sol de pouca dura" ! 




De: GNR_CTCasteloBranco_SRLF
Enviada: 30 de novembro de 2017 17:23
Para:XXXXXXXXX

Assunto: ABERTURA DA MESSE DO COMANDO
 
GUARDA NACIONAL REPUBLICANA
COMANDO TERRITORIAL DE CASTELO BRANCO
                                           SECÇÃO DE RECURSOS LOGISTICOS E FINANCEIROS                                            
                                               URGENTE
 
     
  Para:
- DESTACAMENTOS
- POSTOS
 
                   
     
                                                     
V/Referência
       
   N/Referência
                   
        Processo
 
                                                             Data 
        
 
          E-Mail nº1.630/17/SRLF          090.01.02                                                   30NOV2017 
  
Relativamente ao assunto em título, encarrega-me o Exmo. Comandante da Unidade, em suplência Tenente Coronel xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx, de informar que dia 05 de Dezembro de 2017 (terça feira) entrará em funcionamento a Messe do Comando, nos moldes e regulamentos anteriores e em vigor. 
- Nomeadamente:      
                             - Preço por refeição com bebida 4,52€.           
                             - horarios das refeições: - Almoço das 12h30 as 14h00.
 
                                                                   - Jantar das 18h30 as 19h30.
 
                             Nota: As senhas para as refeições são adquiridas no dia anterior.
 
 
XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX
SARGENTO CHEFE AM
Chefe da Secção Recursos Logisticos e Financeiros, em suplência
  Avenida Cidade de Zhuhai, 6000-077 Castelo Branco
272 247064  Ext/Voip:265051                                                
 272 340 908 ou 272 340 828                       
   ct.ctb.srlf@gnr.pt; www.facebook.com/GNRCASTELOBRANCO
 
Esta mensagem e quaisquer ficheiros a ela anexos são confidenciais e destinam-se a uso exclusivo da pessoa ou entidade a quem são dirigidos. Se recebeu esta mensagem por
Sem abrigo
Sem abrigo
Cabo-Chefe
Cabo-Chefe

Masculino
Idade : 42
Profissão : Militar GNR
Nº de Mensagens : 224
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!(Facultativo)

Ir para o topo Ir para baixo

MAI quer tirar 300 polícias das messes para trabalho operacional. A saga continua Empty Re: MAI quer tirar 300 polícias das messes para trabalho operacional. A saga continua

Mensagem por sauuude Seg 04 Dez 2017, 22:53

Compreende-se ja estavam a ficar muito magros...
sauuude
sauuude
Cabo-Chefe
Cabo-Chefe

Masculino
Idade : 47
Profissão : Militar da GNR
Nº de Mensagens : 231
Meu alistamento : 1997

Ir para o topo Ir para baixo

MAI quer tirar 300 polícias das messes para trabalho operacional. A saga continua Empty Re: MAI quer tirar 300 polícias das messes para trabalho operacional. A saga continua

Mensagem por vmgonçalves Seg 04 Dez 2017, 23:06

Um noticia fora de contexto, desconhecimento dos acontecimentos e das situações e numa certa circunstância gera desconfiança e admiração "Como é possivel isto acontecer?".
avatar
vmgonçalves
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 50
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 895
Meu alistamento : 2 º de 1998 AIP

Ir para o topo Ir para baixo

MAI quer tirar 300 polícias das messes para trabalho operacional. A saga continua Empty Re: MAI quer tirar 300 polícias das messes para trabalho operacional. A saga continua

Mensagem por António Magalhães Ter 05 Dez 2017, 18:26

Pensem é em abrir cursos com um número decente de instruendos...
António Magalhães
António Magalhães
Guarda Provisório
Guarda Provisório

Masculino
Idade : 43
Profissão : OPC-GNR
Nº de Mensagens : 16
Meu alistamento : 04/11/2002

Ir para o topo Ir para baixo

MAI quer tirar 300 polícias das messes para trabalho operacional. A saga continua Empty Re: MAI quer tirar 300 polícias das messes para trabalho operacional. A saga continua

Mensagem por martins7 Ter 05 Dez 2017, 18:42

As diversas instituições públicas já provaram que são peritas em gerar incompetência, devido a essa incompetência, infelizmente, morrem inocentes. E teimam em competir impondo a sua gritante incompetência como quem tenta provar que consegue fazer pior que o vizinho do lado. 
No final temos um enorme bando de gestores incompetentes, bem assalariados, bem "politizados" e excelentemente instruídos para pastorar o rebanho de OPC´s que com o passar do tempo se limitam a digerir toda esta incompetência, vivendo um dia de cada vez, na esperança que um dia termine esta era de trevas.
Mas cuidado, os incompetentes bem assalariados tudo farão para manter a presença no grupo dos "boys pastores" e as ovelhas tudo farão para manter as suas barrigas cheias de erva e de palha.
martins7
martins7
Furriel
Furriel

Masculino
Idade : 44
Profissão : gnr
Nº de Mensagens : 426
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!(Facultativo)

Ir para o topo Ir para baixo

MAI quer tirar 300 polícias das messes para trabalho operacional. A saga continua Empty Re: MAI quer tirar 300 polícias das messes para trabalho operacional. A saga continua

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes