MAI lança concurso para investimentos em instalações da PSP e GNR

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

MAI lança concurso para investimentos em instalações da PSP e GNR  Empty MAI lança concurso para investimentos em instalações da PSP e GNR

Mensagem por Croco Qui 17 maio 2018, 19:29

MAI lança concurso para investimentos em instalações da PSP e GNR
Ministério da Administração Interna lançou a concurso seis projetos para melhorar as infraestruturas da PSP e GNR, no valor global de cerca de 13 milhões de euros.

O Ministério da Administração Interna (MAI) indicou esta quarta-feira que lançou a concurso seis projetos de execução para investimentos em infraestruturas da PSP e GNR no valor global de cerca de 13 milhões de euros.

Num comunicado enviado à agência Lusa, o MAI adianta que este investimento corresponde a duas empreitadas de construção de raiz das divisões da PSP do Seixal e de Vila do Conde e a quatro empreitadas de reabilitação e adaptação no edifício da direção nacional da PSP em Lisboa, no edifício do comando distrital da PSP de Portalegre, na divisão da PSP de Almada e no posto territorial da GNR de Borba.

O MAI refere também que assinou hoje com a Câmara Municipal de Alpiarça um protocolo para a cedência de um terreno com vista à construção do posto territorial da GNR, num investimento estimado em cerca de 750.000 euros.

Segundo o MAI, este investimento está estimado em cerca de 750.000 euros, mas o valor só será definido em concreto após conclusão do projeto de execução.

O protocolo foi assinado entre a Câmara Municipal de Alpiarça, a Secretaria Geral da Administração Interna e a Guarda Nacional Republicana, numa cerimónia presidida pela secretária de Estado Adjunta e da Administração Interna, Isabel Oneto.
https://www.dn.pt/portugal/interior/mai-lanca-concurso-para-investimentos-em-instalacoes-da-psp-e-gnr-no-valor-de-13me-9348037.html
Croco
Croco
Major
Major

Masculino
Idade : 55
Profissão : Militar da GNR
Nº de Mensagens : 8373
Mensagem : "Não faças aos outros o que não queres que os outros te façam a ti".

“Karma tarda mas não falha".

A MINHA ETAPA TERMINOU, BOA SORTE PARA VOÇES.
Meu alistamento : 1991 CIP

Ir para o topo Ir para baixo

MAI lança concurso para investimentos em instalações da PSP e GNR  Empty Re: MAI lança concurso para investimentos em instalações da PSP e GNR

Mensagem por COELHO.X Qui 17 maio 2018, 19:56

Eu estou num...bom, nem comento por causa das topeiras.....so me faz rir HeeHeeHee

E os indices?
As promoções?

Nao há €€€€
COELHO.X
COELHO.X
Capitão
Capitão

Masculino
Idade : 46
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 5620
Mensagem : Passam Céleres Altivos e Impenetráveis..é a Cavalaria que Passa!
"Para ter inimigos, não precisa declarar guerras, apenas diga o que pensa..."

Martin Luther King

Meu alistamento : (1999) Século Passado!!Há pois é.


Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes