Ministério da Defesa quer creches em quartéis para ter mais mulheres nas Forças Armadas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Em Curso Ministério da Defesa quer creches em quartéis para ter mais mulheres nas Forças Armadas

Mensagem por Guarda que anda à linha Seg 01 Abr 2019, 14:40

É agora, agora  é que vai. Agora é que vão ser candidatos (as) às paletes às Forças Armadas para combater o desinteresse agora verificado nas instituições militares, ao ponto de não haverem candidatos suficientes. Ao que parece, já estão reservados dezenas de voos charter em todo o país porque as candidatas são aos milhares e, como tal,  há que reservar transporte para todas para que se possam deslocar a tempo às unidades militares para fazerem inscrição nas FAs. https://observador.pt/2019/03/27/ministerio-da-defesa-quer-creches-em-quarteis-para-ter-mais-mulheres-nas-forcas-armadas/ Nota: e quando houver guerra onde as unidades militares são sempre um alvo em tempo de guerra, o que é que fazem às criancinhas que lá estão nas creches?
Guarda que anda à linha
Guarda que anda à linha
Sargento-Chefe
Sargento-Chefe

Masculino
Idade : 58
Profissão : Funcionário publico
Nº de Mensagens : 2005
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!(Facultativo)

Ir para o topo Ir para baixo

Em Curso Re: Ministério da Defesa quer creches em quartéis para ter mais mulheres nas Forças Armadas

Mensagem por trecarrico Seg 01 Abr 2019, 14:44

ups
trecarrico
trecarrico
Cabo-Mor
Cabo-Mor

Masculino
Idade : 48
Profissão : Militar da GNR
Nº de Mensagens : 304
Meu alistamento : 1.º de 1996 (Grande curso)

Ir para o topo Ir para baixo

Em Curso Re: Ministério da Defesa quer creches em quartéis para ter mais mulheres nas Forças Armadas

Mensagem por Sem abrigo Seg 01 Abr 2019, 17:17

Na Guarda não se necessita nada disto ...
Se não conseguem "encosto", vai com horário flexivel .
Sem abrigo
Sem abrigo
Cabo-Chefe
Cabo-Chefe

Masculino
Idade : 42
Profissão : Militar GNR
Nº de Mensagens : 224
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!(Facultativo)

Ir para o topo Ir para baixo

Em Curso Re: Ministério da Defesa quer creches em quartéis para ter mais mulheres nas Forças Armadas

Mensagem por msm Seg 01 Abr 2019, 21:01

Parques de campismo para uns, quintas pedagógicas para outros, caldinhos e remendos para não sei quem.... e agora creches especiais de corrida para os filhos dos militares das FA!
E porque não criar uma rede publica (de creches e jardins escolas) decente que sirva todos os portugueses???
msm
msm
Sargento-Ajudante
Sargento-Ajudante

Masculino
Idade : 53
Profissão : PSP
Nº de Mensagens : 1700
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!(Facultativo)

Ir para o topo Ir para baixo

Em Curso Re: Ministério da Defesa quer creches em quartéis para ter mais mulheres nas Forças Armadas

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes