Elementos das forças de segurança marcam manifestação para 06 de Março

Página 3 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Elementos das forças de segurança marcam manifestação para 06 de Março - Página 3 Empty Elementos das forças de segurança marcam manifestação para 06 de Março

Mensagem por mar Seg 03 Fev 2014, 18:53

Relembrando a primeira mensagem :

Elementos das forças de segurança marcam manifestação para 06 de Março

A Comissão Coordenadora Permanente (CCP) dos Sindicatos e Associações dos Profissionais das Forças e Serviços de Segurança marcou hoje uma manifestação nacional para 06 de Março, contra os cortes nos vencimentos.
A realização de uma manifestação nacional de todas os profissionais das forças e serviços de segurança foi decidida durante a reunião de hoje da CCP, que congrega os sindicatos mais representativos da GNR, PSP, ASAE, SEF, Guarda Prisional e Polícia Marítima.

A manifestação nacional vai realizar-se em Lisboa, mas os dirigentes sindicais ainda não decidiram o local do protesto.

Na origem da manifestação está "a redução dos vencimentos, aumento da percentagem para os subsistemas de saúde e continuidade dos congelamentos das progressões", refere uma nota da estrutura, sublinhando que estes cortes "estão a criar um nível de desmotivação fora do limite do razoável".

Na reunião, os membros da CCP fizeram um ponto da situação sobre as respostas do Governo às reivindicações exigidas pelos polícias na última manifestação, realizada a 21 de Novembro, e que terminou com a invasão da escadaria da Assembleia da República, tendo concluído que "as dificuldades e consequências" previstas para 2014 são "agora uma realidade".

Os profissionais das forças e serviços de segurança referem também que continuam abertos ao diálogo com o Governo, mas este "não pode deixar de responder às expectativas dos polícias e da expressão da sua revolta em relação às medidas de que têm sido alvo nos últimos anos e que colocam em causa a sua dignidade".

FONTE: http://sol.sapo.pt/inicio/Sociedade/Interior.aspx?content_id=98399
mar
mar
1º Sargento
1º Sargento

Masculino
Idade : 58
Profissão : G.N.R
Nº de Mensagens : 1238
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!(Facultativo)

Ir para o topo Ir para baixo


Elementos das forças de segurança marcam manifestação para 06 de Março - Página 3 Empty Re: Elementos das forças de segurança marcam manifestação para 06 de Março

Mensagem por Undia Seg 17 Fev 2014, 10:19

Se não estou em erro, as Associações e Sindicatos das F.S. reunem hoje novamente com o MAI.. A ser verdade que saia de lá alguma coisa em concreto..
Undia
Undia
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 39
Profissão : militar GNR
Nº de Mensagens : 554
Mensagem : O segredo dos segredos é a autodisciplina diária
Meu alistamento : A.I.P 2007

Ir para o topo Ir para baixo

Elementos das forças de segurança marcam manifestação para 06 de Março - Página 3 Empty Re: Elementos das forças de segurança marcam manifestação para 06 de Março

Mensagem por NIC Seg 17 Fev 2014, 10:34

Undia escreveu:Se não estou em erro, as Associações e Sindicatos das F.S. reunem hoje novamente com o MAI.. A ser verdade que saia de lá alguma coisa em concreto..

Camarada ainda acredita no Pai Natal???

O que vai sair é mais uma manobra política de empatar tempo e de dividir o pessoal!!!

ISTO JÁ LÁ NÃO VAI COM REUNIÕES! Eles não respeitam quem trabalha e por isso só demonstrando a NOSSA FORÇA NOS LEVAM A SÉRIO!!!
 militar 
NIC
NIC
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 56
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 821
Meu alistamento : 1990

Ir para o topo Ir para baixo

Elementos das forças de segurança marcam manifestação para 06 de Março - Página 3 Empty Re: Elementos das forças de segurança marcam manifestação para 06 de Março

Mensagem por Simões Seg 17 Fev 2014, 14:04

Camaradas, só após a reunião poderemos saber. Existe receio, com a efectiva realização da manifestação, que, desta vez, os profissionais, não se detenham nas escadas. pode ser que esse temor e a força dos sindicatos/PSP e das associações/GNR, consiga alguma coisa.
Simões
Simões
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 50
Profissão : G.N.R.
Nº de Mensagens : 748
Meu alistamento : 1997

Ir para o topo Ir para baixo

Elementos das forças de segurança marcam manifestação para 06 de Março - Página 3 Empty Re: Elementos das forças de segurança marcam manifestação para 06 de Março

Mensagem por Simões Seg 17 Fev 2014, 14:17

Acabo de ver a entrevista na SIC, com 2 representantes das forças de segurança... pelo amor de Deus!!!! onde é que um militar da GNR, com a aprovação do novo regulamento de fardamento, apenas gasta 150€ por farda e em que mundo apenas precisa de 2/3/4 fardas por ano?!? e o fardamento consoante a estação do ano, serviço ou missão? cada militar tem sempre que ter 3/4 fardas de Verão, inverno, para patrulha e serviço interno, pelo menos 2 pares de botas, o que piora para os militares de cavalaria e demais artigos... e parece que acham que, a confirmar-se o rumor, também publicado na SIC, um aumento de 25€ no subsídio consegue vir colmatar os cortes de que fomos alvo...desculpem fugir ao tópico, mas penso que terá alguma relação.
Simões
Simões
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 50
Profissão : G.N.R.
Nº de Mensagens : 748
Meu alistamento : 1997

Ir para o topo Ir para baixo

Elementos das forças de segurança marcam manifestação para 06 de Março - Página 3 Empty Re: Elementos das forças de segurança marcam manifestação para 06 de Março

Mensagem por dragao Seg 17 Fev 2014, 14:32

Em minha opinião, na entrevista devia ser exibido o uniforme do serviço operacional e não o do serviço administrativo. Ambos se igualavam, tanto o da PSP como da GNR.
Os gastos seriam obviamente superiores, tanto no desgaste de fardamento, como a necessidade de fardamento de reserva.
dragao
dragao
Cmdt Interino
Cmdt Interino

Masculino
Idade : 55
Profissão : gnr
Nº de Mensagens : 23261
Mensagem : Ler as Regras ajuda a compreender o funcionamento do fórum!
Meu alistamento : Já viste este novo campo no teu perfil?

Ir para o topo Ir para baixo

Elementos das forças de segurança marcam manifestação para 06 de Março - Página 3 Empty Re: Elementos das forças de segurança marcam manifestação para 06 de Março

Mensagem por иuησ Seg 17 Fev 2014, 14:44

Camaradas, acabamos de sair das instalações do MAI, e confirmo a proposta que é publica: 25€ mês de aumento no suplemento de patrulha.

A nossa reacção, Associação dos Profissionais da Guarda, seguirá em comunicado aos associados e à imprensa.

Quanto à peça que a SIC emitiu, há algumas gafes no que respeita ao fardamento, isto porque um profissional não anda "descalço" ou então não faz as patrulhas de sapato... Uma boa botinha varia entre os 60 e os 100€...
Os valores finais apresentados estão incorrectos.

Contudo, conseguiu-se demonstrar os gastos elevados em fardamento, apesar de muito incorrectos.
иuησ
иuησ
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Idade : 47
Profissão : GNR Cavª
Nº de Mensagens : 14504
Mensagem : Dirigente APG/GNR

Qui pugnat perdere potest. Qui non pugnat iam perdidit!


Meu alistamento : 2000/2001 - AIP

https://www.apg-gnr.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Elementos das forças de segurança marcam manifestação para 06 de Março - Página 3 Empty Re: Elementos das forças de segurança marcam manifestação para 06 de Março

Mensagem por NIC Seg 17 Fev 2014, 14:52

иuησ escreveu:Camaradas, acabamos de sair das instalações do MAI, e confirmo a proposta que é publica: 25€ mês de aumento no suplemento de patrulha.

A nossa reacção, Associação dos Profissionais da Guarda, seguirá em comunicado aos associados e à imprensa.

Quanto à peça que a SIC emitiu, há algumas gafes no que respeita ao fardamento, isto porque um profissional não anda "descalço" ou então não faz as patrulhas de sapato... Uma boa botinha varia entre os 60 e os 100€...
Os valores finais apresentados estão incorrectos.

Contudo, conseguiu-se demonstrar os gastos elevados em fardamento, apesar de muito incorrectos.


Nuno ainda não vi a reportagem da SIC mas 25€ acho que é GOZAR com as propostas SÉRIAS da CCP e com TODOS os profissionais da FS!!!
NIC
NIC
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 56
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 821
Meu alistamento : 1990

Ir para o topo Ir para baixo

Elementos das forças de segurança marcam manifestação para 06 de Março - Página 3 Empty Re: Elementos das forças de segurança marcam manifestação para 06 de Março

Mensagem por иuησ Seg 17 Fev 2014, 15:02

Concordo...

A nossa resposta sairá em comunicado...
иuησ
иuησ
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Idade : 47
Profissão : GNR Cavª
Nº de Mensagens : 14504
Mensagem : Dirigente APG/GNR

Qui pugnat perdere potest. Qui non pugnat iam perdidit!


Meu alistamento : 2000/2001 - AIP

https://www.apg-gnr.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Elementos das forças de segurança marcam manifestação para 06 de Março - Página 3 Empty Re: Elementos das forças de segurança marcam manifestação para 06 de Março

Mensagem por NIC Seg 17 Fev 2014, 15:06

Eu e MILHARES de profissionais da FS ficamos à espera de ordem para marchar sobre Lisboa dia 06 de março Wink
NIC
NIC
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 56
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 821
Meu alistamento : 1990

Ir para o topo Ir para baixo

Elementos das forças de segurança marcam manifestação para 06 de Março - Página 3 Empty Re: Elementos das forças de segurança marcam manifestação para 06 de Março

Mensagem por Mr pitbull Seg 17 Fev 2014, 15:28

A resposta tem de ser dada na rua dia 06 de Março...
Mr pitbull
Mr pitbull
Guarda-Principal
Guarda-Principal

Masculino
Idade : 42
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 90
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!(Facultativo)

Ir para o topo Ir para baixo

Elementos das forças de segurança marcam manifestação para 06 de Março - Página 3 Empty Re: Elementos das forças de segurança marcam manifestação para 06 de Março

Mensagem por Xavi76 Seg 17 Fev 2014, 15:33

O jornal "Financial Times" diz, na sua edição desta segunda-feira, que Portugal "é o herói-surpresa" da retoma na Zona Euro. O texto refere que o país está a conseguir dar a volta à crise, em grande parte devido ao sector do turismo e ao aumento das exportações. escreveu:

 Fixe Portugal 
Xavi76
Xavi76
Furriel
Furriel

Masculino
Idade : 47
Profissão : GRD. Infª G.N.R.
Nº de Mensagens : 413
Mensagem :

Meu alistamento : 04NOV02 CFP "AIP"; 29OUT04 8ºCF "EPG" e 17FEV20 7º CPCb "EG e CFFF"

Ir para o topo Ir para baixo

Elementos das forças de segurança marcam manifestação para 06 de Março - Página 3 Empty Re: Elementos das forças de segurança marcam manifestação para 06 de Março

Mensagem por moralez Seg 17 Fev 2014, 16:30

25€ não é nada para quem faz as patrulhas de verdade.
Para aqueles que só as fazem no papel, são 25€ de presente.
moralez
moralez
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 39
Profissão : Militar G.N.R.
Nº de Mensagens : 7050
Mensagem : bla
Meu alistamento : 2004

Ir para o topo Ir para baixo

Elementos das forças de segurança marcam manifestação para 06 de Março - Página 3 Empty Re: Elementos das forças de segurança marcam manifestação para 06 de Março

Mensagem por Lynx Seg 17 Fev 2014, 16:48

isto e uma vergonha,,,,,,,,o rebuçado que querem dar ao pessoal, tiram-me a volta de 100 euros, fora os duodecimos, e dao 25 euros.

quanto a reportagem do fardamento foi outra vergonha, assim nao vamos la,,,,,,como e que conseguimos o que realmente queremos, e quando temos oportunidade de explicar ao povo, nao se aproveita a oportunidade..........

vergonha
Lynx
Lynx
Alferes
Alferes

Masculino
Idade : 45
Profissão : GUARDA
Nº de Mensagens : 3785
Mensagem : so vence quem acredita na vitoria

Ir para o topo Ir para baixo

Elementos das forças de segurança marcam manifestação para 06 de Março - Página 3 Empty Re: Elementos das forças de segurança marcam manifestação para 06 de Março

Mensagem por Paulo B Seg 17 Fev 2014, 17:11

moralez escreveu:25€ não é nada para quem faz as patrulhas de verdade.
Para aqueles que só as fazem no papel, são 25€ de presente.

25€ que todos recebemos, mais outros 25, dá 50€ por mês para fardamento.
Permitam-me discordar desta verdadeira ratoeira política. Não há nada que justifique ter um "subsídio de fardamento" de 50 € por mês, esta é uma manobra politica, para não nos darem o que realmente merecemos, apenas querem um argumento para dizerem que em relação à restante Função Pública, estamos a ser beneficiados, pois somos os únicos a receber 600€ por ano, para fardamento.

Abram os olhos, metam os 25€ no c... e deem-nos é um horário de serviço(nacional) e o merecido suplemento de risco policial.

Paulo B
Paulo B
1º Sargento
1º Sargento

Masculino
Idade : 49
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 1403
Mensagem : .
Meu alistamento : 1995 (AIP)

Ir para o topo Ir para baixo

Elementos das forças de segurança marcam manifestação para 06 de Março - Página 3 Empty Re: Elementos das forças de segurança marcam manifestação para 06 de Março

Mensagem por costinha Seg 17 Fev 2014, 18:06

Não sou associado, mas tenciono fazê-lo a todo o tempo.
Todo este processo de negociações e que culmina com a misera quantia de 25€, só vem demonstrar que o Governo não tem qualquer empenho em solucionar algumas destas questões e que o desprezo pelas forças de segurança é tal que nem há palavras que o definam.
Porque razão os funcionários da TAP, SATA, EDA; CGD, Banco de Portugal, etc, são considerados num regime de excepção?
Por acaso todos os ramos referidos são mais importantes que a segurança interna? Serão esses senhores cidadão de 1.ª?
É e será sempre a segurança que permite a vivência do Estado, Instituições e Povo.
A revolta a tudo o que têm feito culminou com a visualização do recibo deste mês, em que num período de apenas 90 dias, muitos dos militares, eu incluído, passaram a receber "uns" trocos para assegurarem a segurança de um Estado.
Esses senhores têm de perceber que sem nós não existem e ponto final.

costinha
costinha
Cabo-Mor
Cabo-Mor

Masculino
Idade : 47
Profissão : Militar da GNR
Nº de Mensagens : 357
Mensagem : Esperar mais austeridade e aguentar!
Meu alistamento : o mais produtivo Smile

Ir para o topo Ir para baixo

Elementos das forças de segurança marcam manifestação para 06 de Março - Página 3 Empty Re: Elementos das forças de segurança marcam manifestação para 06 de Março

Mensagem por Ark Seg 17 Fev 2014, 18:19

Mr pitbull escreveu:A resposta tem de ser dada na rua dia 06 de Março...

Nem mais, acabou a conversa.

Perante propostas ridiculas e de puro gozo como a que foi feita, so podemos andar a gozar com os profissionais.
Ark
Ark
1º Sargento
1º Sargento

Masculino
Idade : 40
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 1267

Ir para o topo Ir para baixo

Elementos das forças de segurança marcam manifestação para 06 de Março - Página 3 Empty Re: Elementos das forças de segurança marcam manifestação para 06 de Março

Mensagem por jmflince Seg 17 Fev 2014, 18:42

Vamos a eles"A carga meus soldados"...
jmflince
jmflince
1º Sargento
1º Sargento

Masculino
Idade : 58
Profissão : Cabo GNR
Nº de Mensagens : 1270
Mensagem : Estou a viver o tempo que perdi em trinta anos de serviço.


Meu alistamento : 04-03-1991

Ir para o topo Ir para baixo

Elementos das forças de segurança marcam manifestação para 06 de Março - Página 3 Empty Re: Elementos das forças de segurança marcam manifestação para 06 de Março

Mensagem por paulo pinto Seg 17 Fev 2014, 18:49

Nota à Imprensa
Reunião com o Secretário de Estado Adjunto do MAI
APG/GNR reclama recuo nos cortes nos vencimentos
Uma delegação da Direcção Nacional da APG/GNR reuniu hoje, dia 17 de Fevereiro, com o Secretário de Estado Adjunto da Administração Interna.
Na eminência da realização de uma acção nacional de protesto das forças e serviços de segurança, promovida pela CCP, o representante da Tutela informou que iria efectuar-se um aumento no subsídio de fardamento, na ordem dos 25€ e que, em breve, iriam concretizar-se as promoções dos profissionais da GNR que embora reunissem as condições para serem promovidos não o foram.
A APG/GNR esclarece e reafirma que o que está e sempre esteve em causa como uma das principais reivindicações dos profissionais da Guarda é a redução remuneratória e que, na generalidade dos casos, ronda os 200€. Certamente que não serão apenas 25€, valor ainda sujeito a descontos e cortes que irá compensar o poder de compra perdido, o tremendo impacto que teve o corte nos vencimentos, o aumento da carga fiscal e ainda o aumento dos descontos para o SAD/GNR, que só se irá reflectir no mês de Março.
A APG/GNR apenas pode entender esta medida como uma forma de tentar dissuadir a participação dos profissionais na grande manifestação do dia 6 de Março. Note-se ainda que qualquer aumento que se venha a verificar no subsídio de fardamento deixará de fora os elementos na reforma e na reserva, já que não auferem este suplemento.
A APG/GNR, não obstante de ser favorável ao aumento do subsídio de fardamento manifestou ao representante da Tutela, muito claramente, que esta medida é meramente simbólica considerando o universo de cortes que têm vindo a ser aplicados.
Por outro lado, a regularização da situação das cerca de cinco centenas de profissionais que ficaram de fora das últimas promoções, muito embora possuíssem as mesmas condições dos restantes elementos que foram promovidos, consiste apenas da reposição da legalidade e nada mais, já que, injustificadamente, foram alvo de tratamento discriminatório.
Os profissionais da GNR são agentes da segurança pública, exercem uma profissão de risco e o Governo parece não querer ter noção da importância da especificidade das suas funções, usando a mesma medida para todos os funcionários públicos mas coibindo-se de garantir os mesmos direitos de cidadania, como é o caso da ausência de regulamentação do horário de referência na GNR.

Os profissionais da GNR não pretendem ter mais direitos que os restantes cidadãos, apenas que o perigo e desgaste das suas funções seja devidamente reconhecido, quer do ponto de vista remuneratório, quer no que respeita à garantia de direitos elementares de cidadania.
Os profissionais da GNR não assumirão a postura de “mendigar” aquilo que é seu por direito. A APG/GNR relembra que o Governo ainda deve milhares de euros a milhares de profissionais o pagamento de retroactivos decorrentes da colocação na nova tabela remuneratória.
A APG/GNR, desde já, reitera o apelo à participação na manifestação do dia 6 de Março. Nunca como hoje esteve tão em causa o nosso bem-estar, a defesa da nossa dignidade profissional e a conquista de direitos!
Unidos na Luta! Juntos somos mais fortes!
Lisboa, 17 de Fevereiro de 2014

A Direcção Nacional
paulo pinto
paulo pinto
Furriel
Furriel

Masculino
Idade : 51
Profissão : militar gnr (para não esquecer os deveres) ou funcionário público (para sonegação de direitos)
Nº de Mensagens : 480
Meu alistamento : 2.º Curso de 98 - GIA

Ir para o topo Ir para baixo

Elementos das forças de segurança marcam manifestação para 06 de Março - Página 3 Empty Re: Elementos das forças de segurança marcam manifestação para 06 de Março

Mensagem por Simões Seg 17 Fev 2014, 18:57

Peço imensa desculpa, mas, com todo o poder reunido à volta da mesa, 25€[b]????? Ninguém teve a decência ou a honra de negar a esmola? estão a urinar-nos em cima e a chamar-lhe chuva e [b]todos os poderes reunidos não foram capazes de se levantar e voltar as costas? 25€ não pagam a manga da camisa do Sr. Ministro e a nós tem que nos servir?!?
Simões
Simões
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 50
Profissão : G.N.R.
Nº de Mensagens : 748
Meu alistamento : 1997

Ir para o topo Ir para baixo

Elementos das forças de segurança marcam manifestação para 06 de Março - Página 3 Empty Re: Elementos das forças de segurança marcam manifestação para 06 de Março

Mensagem por Corvo79 Seg 17 Fev 2014, 19:26

Esses fdp deviam era mamar com 25 supositorios de rajada pelo cu acima.
Corvo79
Corvo79
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 44
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 684
Mensagem : Quando o inferno estiver cheio, os mortos caminharão pela terra.
Meu alistamento : O melhor.

Ir para o topo Ir para baixo

Elementos das forças de segurança marcam manifestação para 06 de Março - Página 3 Empty Re: Elementos das forças de segurança marcam manifestação para 06 de Março

Mensagem por jomarabu Seg 17 Fev 2014, 19:36

paulo pinto escreveu:Nota à Imprensa
Reunião com o Secretário de Estado Adjunto do MAI
APG/GNR reclama recuo nos cortes nos vencimentos
Uma delegação da Direcção Nacional da APG/GNR reuniu hoje, dia 17 de Fevereiro, com o Secretário de Estado Adjunto da Administração Interna.
Na eminência da realização de uma acção nacional de protesto das forças e serviços de segurança, promovida pela CCP, o representante da Tutela informou que iria efectuar-se um aumento no subsídio de fardamento, na ordem dos 25€ e que, em breve, iriam concretizar-se as promoções dos profissionais da GNR que embora reunissem as condições para serem promovidos não o foram.
A APG/GNR esclarece e reafirma que o que está e sempre esteve em causa como uma das principais reivindicações dos profissionais da Guarda é a redução remuneratória e que, na generalidade dos casos, ronda os 200€. Certamente que não serão apenas 25€, valor ainda sujeito a descontos e cortes que irá compensar o poder de compra perdido, o tremendo impacto que teve o corte nos vencimentos, o aumento da carga fiscal e ainda o aumento dos descontos para o SAD/GNR, que só se irá reflectir no mês de Março.
A APG/GNR apenas pode entender esta medida como uma forma de tentar dissuadir a participação dos profissionais na grande manifestação do dia 6 de Março. Note-se ainda que qualquer aumento que se venha a verificar no subsídio de fardamento deixará de fora os elementos na reforma e na reserva, já que não auferem este suplemento.
A APG/GNR, não obstante de ser favorável ao aumento do subsídio de fardamento manifestou ao representante da Tutela, muito claramente, que esta medida é meramente simbólica considerando o universo de cortes que têm vindo a ser aplicados.
Por outro lado, a regularização da situação das cerca de cinco centenas de profissionais que ficaram de fora das últimas promoções, muito embora possuíssem as mesmas condições dos restantes elementos que foram promovidos, consiste apenas da reposição da legalidade e nada mais, já que, injustificadamente, foram alvo de tratamento discriminatório.
Os profissionais da GNR são agentes da segurança pública, exercem uma profissão de risco e o Governo parece não querer ter noção da importância da especificidade das suas funções, usando a mesma medida para todos os funcionários públicos mas coibindo-se de garantir os mesmos direitos de cidadania, como é o caso da ausência de regulamentação do horário de referência na GNR.

Os profissionais da GNR não pretendem ter mais direitos que os restantes cidadãos, apenas que o perigo e desgaste das suas funções seja devidamente reconhecido, quer do ponto de vista remuneratório, quer no que respeita à garantia de direitos elementares de cidadania.
Os profissionais da GNR não assumirão a postura de “mendigar” aquilo que é seu por direito. A APG/GNR relembra que o Governo ainda deve milhares de euros a milhares de profissionais o pagamento de retroactivos decorrentes da colocação na nova tabela remuneratória.
A APG/GNR, desde já, reitera o apelo à participação na manifestação do dia 6 de Março. Nunca como hoje esteve tão em causa o nosso bem-estar, a defesa da nossa dignidade profissional e a conquista de direitos!
Unidos na Luta! Juntos somos mais fortes!
Lisboa, 17 de Fevereiro de 2014

A Direcção Nacional

O sistema remuneratorio é importante, todos nós sabemos! E então a criação do horário de referência na GNR ????
Apetece-me dizer, " Atao o horário PORRA"!!!!!

 Furioso 
jomarabu
jomarabu
Sargento-Chefe
Sargento-Chefe

Masculino
Idade : 47
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 2040
Mensagem : «Se quer que os outros gostem de si, se quiser desenvolver
amizades verdadeiras, se quiser ajudar os outros e ao mesmo
tempo ajudar-se a si próprio, guarde este princípio em mente:
Interesse-se genuinamente pelas outras pessoas.»
Dale Carnegie
Meu alistamento : EPG -AIP /2002

Ir para o topo Ir para baixo

Elementos das forças de segurança marcam manifestação para 06 de Março - Página 3 Empty Re: Elementos das forças de segurança marcam manifestação para 06 de Março

Mensagem por Mr pitbull Seg 17 Fev 2014, 19:49

Na última foram cerca de 10 mil, espero sinceramente que desta vez sejam 20 mil ou mais..
Mr pitbull
Mr pitbull
Guarda-Principal
Guarda-Principal

Masculino
Idade : 42
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 90
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!(Facultativo)

Ir para o topo Ir para baixo

Elementos das forças de segurança marcam manifestação para 06 de Março - Página 3 Empty Re: Elementos das forças de segurança marcam manifestação para 06 de Março

Mensagem por COELHO.X Seg 17 Fev 2014, 19:57

Mr pitbull escreveu:Na última foram cerca de 10 mil, espero sinceramente que desta vez sejam 20 mil ou mais..

X2
COELHO.X
COELHO.X
Capitão
Capitão

Masculino
Idade : 46
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 5620
Mensagem : Passam Céleres Altivos e Impenetráveis..é a Cavalaria que Passa!
"Para ter inimigos, não precisa declarar guerras, apenas diga o que pensa..."

Martin Luther King

Meu alistamento : (1999) Século Passado!!Há pois é.


Ir para o topo Ir para baixo

Elementos das forças de segurança marcam manifestação para 06 de Março - Página 3 Empty Re: Elementos das forças de segurança marcam manifestação para 06 de Março

Mensagem por moralez Seg 17 Fev 2014, 20:34

иuησ escreveu:Camaradas, acabamos de sair das instalações do MAI, e confirmo a proposta que é publica: 25€ mês de aumento no suplemento de patrulha.

A nossa reacção, Associação dos Profissionais da Guarda, seguirá em comunicado aos associados e à imprensa.

Quanto à peça que a SIC emitiu, há algumas gafes no que respeita ao fardamento, isto porque um profissional não anda "descalço" ou então não faz as patrulhas de sapato... Uma boa botinha varia entre os 60 e os 100€...
Os valores finais apresentados estão incorrectos.

Contudo, conseguiu-se demonstrar os gastos elevados em fardamento, apesar de muito incorrectos.
Então mas o aumento é no Sup. Patrulha ou no Sub. Fardamento??
moralez
moralez
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 39
Profissão : Militar G.N.R.
Nº de Mensagens : 7050
Mensagem : bla
Meu alistamento : 2004

Ir para o topo Ir para baixo

Elementos das forças de segurança marcam manifestação para 06 de Março - Página 3 Empty Re: Elementos das forças de segurança marcam manifestação para 06 de Março

Mensagem por COELHO.X Seg 17 Fev 2014, 20:42

moralez escreveu:
иuησ escreveu:Camaradas, acabamos de sair das instalações do MAI, e confirmo a proposta que é publica: 25€ mês de aumento no suplemento de patrulha.

A nossa reacção, Associação dos Profissionais da Guarda, seguirá em comunicado aos associados e à imprensa.

Quanto à peça que a SIC emitiu, há algumas gafes no que respeita ao fardamento, isto porque um profissional não anda "descalço" ou então não faz as patrulhas de sapato... Uma boa botinha varia entre os 60 e os 100€...
Os valores finais apresentados estão incorrectos.

Contudo, conseguiu-se demonstrar os gastos elevados em fardamento, apesar de muito incorrectos.
Então mas o aumento é no Sup. Patrulha ou no Sub. Fardamento??

Por aquilo que me foi dado a entender, é no supl. de fardamento que passaria de 25€mensais para 50€!

Mas não se esqueçam, a 1ª farda é "oferecida" pela GNR, o resto quem compra somos nós, façam as compras!

É por isto que eu digo, o MAI há muito que não quer saber de nós...trata-nos como lixo!
COELHO.X
COELHO.X
Capitão
Capitão

Masculino
Idade : 46
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 5620
Mensagem : Passam Céleres Altivos e Impenetráveis..é a Cavalaria que Passa!
"Para ter inimigos, não precisa declarar guerras, apenas diga o que pensa..."

Martin Luther King

Meu alistamento : (1999) Século Passado!!Há pois é.


Ir para o topo Ir para baixo

Elementos das forças de segurança marcam manifestação para 06 de Março - Página 3 Empty Re: Elementos das forças de segurança marcam manifestação para 06 de Março

Mensagem por teenage Seg 17 Fev 2014, 20:43

25 euros?????ainda gozam co a malta enfim que tristeza o que queria era ter uma base e nao suplementos disso e daquilo...porque no futuro para efeitos de reforma nao entram na conta!e horario de referencia,de volta a percentagem de contagem,e que na classe de praças nao fosse necessário concorrer para ser promovido ja que nas outras classes nao existem concursos e subsidio so um o de risco! nem sabe a rebuçado a promessa sabe a provocaçao a gozo...
teenage
teenage
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 45
Profissão : gnr
Nº de Mensagens : 542
Meu alistamento : 2000

Ir para o topo Ir para baixo

Elementos das forças de segurança marcam manifestação para 06 de Março - Página 3 Empty Re: Elementos das forças de segurança marcam manifestação para 06 de Março

Mensagem por paulo pinto Seg 17 Fev 2014, 20:50

Vamos a aderir e a partilhar com os camaradas e colegas:
https://www.facebook.com/events/1421402998098550/
paulo pinto
paulo pinto
Furriel
Furriel

Masculino
Idade : 51
Profissão : militar gnr (para não esquecer os deveres) ou funcionário público (para sonegação de direitos)
Nº de Mensagens : 480
Meu alistamento : 2.º Curso de 98 - GIA

Ir para o topo Ir para baixo

Elementos das forças de segurança marcam manifestação para 06 de Março - Página 3 Empty Re: Elementos das forças de segurança marcam manifestação para 06 de Março

Mensagem por иuησ Seg 17 Fev 2014, 21:10

COELHO.X escreveu:
moralez escreveu:
иuησ escreveu:Camaradas, acabamos de sair das instalações do MAI, e confirmo a proposta que é publica: 25€ mês de aumento no suplemento de patrulha.

A nossa reacção, Associação dos Profissionais da Guarda, seguirá em comunicado aos associados e à imprensa.

Quanto à peça que a SIC emitiu, há algumas gafes no que respeita ao fardamento, isto porque um profissional não anda "descalço" ou então não faz as patrulhas de sapato... Uma boa botinha varia entre os 60 e os 100€...
Os valores finais apresentados estão incorrectos.

Contudo, conseguiu-se demonstrar os gastos elevados em fardamento, apesar de muito incorrectos.
Então mas o aumento é no Sup. Patrulha ou no Sub. Fardamento??

Por aquilo que me foi dado a entender, é no supl. de fardamento que passaria de 25€mensais para 50€!

Mas não se esqueçam, a 1ª farda é "oferecida" pela GNR, o resto quem compra somos nós, façam as compras!

É por isto que eu digo, o MAI há muito que não quer saber de nós...trata-nos como lixo!

No Supl de fardamento, foi lapso meu.
иuησ
иuησ
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Idade : 47
Profissão : GNR Cavª
Nº de Mensagens : 14504
Mensagem : Dirigente APG/GNR

Qui pugnat perdere potest. Qui non pugnat iam perdidit!


Meu alistamento : 2000/2001 - AIP

https://www.apg-gnr.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Elementos das forças de segurança marcam manifestação para 06 de Março - Página 3 Empty Re: Elementos das forças de segurança marcam manifestação para 06 de Março

Mensagem por Ark Ter 18 Fev 2014, 00:27

Uma palavra resume tudo: GOZO !
Ark
Ark
1º Sargento
1º Sargento

Masculino
Idade : 40
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 1267

Ir para o topo Ir para baixo

Elementos das forças de segurança marcam manifestação para 06 de Março - Página 3 Empty Re: Elementos das forças de segurança marcam manifestação para 06 de Março

Mensagem por CARI2013 Ter 18 Fev 2014, 04:57

1- "Aumento no subsídio de fardamento, na ordem dos 25€ ".

Nota: se este aumento visa minimizar os efeitos dos cortes nos vencimentos dos militares porque razão vão ficar de fora cerca de 5000 militares na situação de reserva? (é sabido que os militares na reserva não têm direito ao subsidio de fardamento). Então estes militares (reserva) têm descontos nos supermercados, postos de abastecimento de combustíveis, etc....?????


2- "iriam concretizar-se as promoções dos profissionais da GNR que embora reunissem as condições para serem promovidos não o foram."
Nota: Uma manobra perspicaz do Governo!! Afinal apenas se esta a antecipar ao tribunal administrativo...

Só o aumento do suplemento das forças de segurança ou do ordenado base, abrangeria os militares no ativo e reserva. Será que o ministro sabe disto?

CARI2013
CARI2013
Sargento-Mor
Sargento-Mor

Masculino
Idade : 41
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 2860
Mensagem : «Uma das maiores subtilezas da arte militar é nunca levar o inimigo ao desespero.»
(Michel de Montaigne)
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!(Facultativo)

Ir para o topo Ir para baixo

Elementos das forças de segurança marcam manifestação para 06 de Março - Página 3 Empty Re: Elementos das forças de segurança marcam manifestação para 06 de Março

Mensagem por max Ter 18 Fev 2014, 08:53

Só em Portugal é que isto é possível!
Noutros países em tempo de crise aumentam-se as polícias para garantir a segurança, aqui pura e simplesmente cortam (sobretaxa, subsidio de ferias, de natal, aumento IRS, SADGNR, promoções para quem querem e para quando querem, etc ,etc…), enfim o que quiserem cortar, e, nós ficamos parados! Não pode ser. Isto tem que terminar, não concordam?
Temos que lutar pelos nossos direitos, não podemos continuar a ignorar os nossos políticos com a politica do “laisser faire, laisser passer” fazendo de conta que esta tudo bem.
Vamos lutar contra este flagelo, doa a quem doer. Deixem o vosso comodismo por um dia e manifestem-se, mas manifestem de forma a demonstrar o que vos vai na alma.
Abraços.
max
max
Guarda Provisório
Guarda Provisório

Masculino
Idade : 42
Profissão : gnr
Nº de Mensagens : 40
Mensagem : Pela Lei e pela Grei
Meu alistamento : 2004

Ir para o topo Ir para baixo

Elementos das forças de segurança marcam manifestação para 06 de Março - Página 3 Empty Re: Elementos das forças de segurança marcam manifestação para 06 de Março

Mensagem por SPÍNOLA Ter 18 Fev 2014, 08:54

COELHO.X escreveu:
Mr pitbull escreveu:Na última foram cerca de 10 mil, espero sinceramente que desta vez sejam 20 mil ou mais..

X2

X3 e mais: porque é que as nossas associações não pedem para se começar IMEDIATAMENTE com o ZELO ÀS MULTAS?
SPÍNOLA
SPÍNOLA
Guarda-Principal
Guarda-Principal

Masculino
Idade : 48
Profissão : Militar da GNR
Nº de Mensagens : 82
Meu alistamento : 2º '96

Ir para o topo Ir para baixo

Elementos das forças de segurança marcam manifestação para 06 de Março - Página 3 Empty Re: Elementos das forças de segurança marcam manifestação para 06 de Março

Mensagem por Ark Ter 18 Fev 2014, 11:25

25€ ?!

E o corte sobre esse valor depois ?
E o aumento de 2,5 para 3,5% na saude ?
E os 100/200€ a menos mensais ?!
As promoçoes ?
Horario?

Isto deve ser para os apanhados so pode.

Devem pensar que comem o pessoal por parvo.

E aquela reportagem sic foi claramente mal preparada!

A PSP, tinha tudo na ponta da lingua ! Sem receios e com conhecimento da realidade,

Patrulheiro anda de sapatos ? Ja para nao falar num novo fardamento que esta implementado em 20% do efectivo ?

É SO PROMESSAS, distintivos profissionais, fardamentos, isto e aquilo... Para ganhar tempo !
Ark
Ark
1º Sargento
1º Sargento

Masculino
Idade : 40
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 1267

Ir para o topo Ir para baixo

Elementos das forças de segurança marcam manifestação para 06 de Março - Página 3 Empty Re: Elementos das forças de segurança marcam manifestação para 06 de Março

Mensagem por Carango Ter 18 Fev 2014, 12:06

A camarada que esteve na SIC ao menos que se preparasse para falar do fardamento.
Diz que a farda custa aproximadamente 150€??
Só se for o casaco e umas botas...E a camisa, a tshirt modelo GNR, calças, cinturão, porta algemas, algemas, porta carregador, elásticos calças, mola da gravata, gravata, divisas, placa com o nome, símbolos em velcro, boina/bivaque.
Devem de ter 2 fardas??? Só se for para o pessoal das secretarias...
Carango
Carango
1º Sargento
1º Sargento

Masculino
Idade : 43
Profissão : Militar da GNR
Nº de Mensagens : 1250
Mensagem : Procure ser um homem de valor, em vez de ser um homem de sucesso.

Ir para o topo Ir para baixo

Elementos das forças de segurança marcam manifestação para 06 de Março - Página 3 Empty Re: Elementos das forças de segurança marcam manifestação para 06 de Março

Mensagem por teenage Ter 18 Fev 2014, 16:54

pior que este gozo dos 25 euros nao vejo, acho que antes nao tivessen oferecido nada, assim vaiaumentar a tensao entre os agentes da força de segurança...é so a minha opiniao...
teenage
teenage
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 45
Profissão : gnr
Nº de Mensagens : 542
Meu alistamento : 2000

Ir para o topo Ir para baixo

Elementos das forças de segurança marcam manifestação para 06 de Março - Página 3 Empty Re: Elementos das forças de segurança marcam manifestação para 06 de Março

Mensagem por COELHO.X Ter 18 Fev 2014, 18:03

Apesar de tentarem "colar" esta senhora à APG é totalmente negativo...esta camarada que esteve na SIC pertence à ASPIG e não da APG como quiseram crer.. Fixe 
Os dirigentes da APG são na sua grande maioria elementos do Territorial e sabem bem os valores que toca a cada um! Fixe 
Para a próxima que mandem alguém com preparação adequada!
COELHO.X
COELHO.X
Capitão
Capitão

Masculino
Idade : 46
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 5620
Mensagem : Passam Céleres Altivos e Impenetráveis..é a Cavalaria que Passa!
"Para ter inimigos, não precisa declarar guerras, apenas diga o que pensa..."

Martin Luther King

Meu alistamento : (1999) Século Passado!!Há pois é.


Ir para o topo Ir para baixo

Elementos das forças de segurança marcam manifestação para 06 de Março - Página 3 Empty Re: Elementos das forças de segurança marcam manifestação para 06 de Março

Mensagem por Croco Ter 18 Fev 2014, 19:00

Croco
Croco
Major
Major

Masculino
Idade : 55
Profissão : Militar da GNR
Nº de Mensagens : 8373
Mensagem : "Não faças aos outros o que não queres que os outros te façam a ti".

“Karma tarda mas não falha".

A MINHA ETAPA TERMINOU, BOA SORTE PARA VOÇES.
Meu alistamento : 1991 CIP

Ir para o topo Ir para baixo

Elementos das forças de segurança marcam manifestação para 06 de Março - Página 3 Empty Re: Elementos das forças de segurança marcam manifestação para 06 de Março

Mensagem por Carango Ter 18 Fev 2014, 19:06

Ainda por cima ela diz que é a farda mais convencional!!!! Para os musicos e administrativos sim.
Carango
Carango
1º Sargento
1º Sargento

Masculino
Idade : 43
Profissão : Militar da GNR
Nº de Mensagens : 1250
Mensagem : Procure ser um homem de valor, em vez de ser um homem de sucesso.

Ir para o topo Ir para baixo

Elementos das forças de segurança marcam manifestação para 06 de Março - Página 3 Empty Re: Elementos das forças de segurança marcam manifestação para 06 de Março

Mensagem por jmflince Ter 18 Fev 2014, 19:30

COELHO.X escreveu:Apesar de tentarem "colar" esta senhora à APG é totalmente negativo...esta camarada que esteve na SIC pertence à ASPIG e não da APG como quiseram crer.. Fixe 
Os dirigentes da APG são na sua grande maioria elementos do Territorial e sabem bem os valores que toca a cada um! Fixe 
Para a próxima que mandem alguém com preparação adequada!

Já tinha pensado como somos tão bem representados... E para que servem as nossas cotas mensais. Mas se não pertence a associação da qual sou sócio fico mais descansado.
jmflince
jmflince
1º Sargento
1º Sargento

Masculino
Idade : 58
Profissão : Cabo GNR
Nº de Mensagens : 1270
Mensagem : Estou a viver o tempo que perdi em trinta anos de serviço.


Meu alistamento : 04-03-1991

Ir para o topo Ir para baixo

Elementos das forças de segurança marcam manifestação para 06 de Março - Página 3 Empty Re: Elementos das forças de segurança marcam manifestação para 06 de Março

Mensagem por costinha Ter 18 Fev 2014, 20:04

O governo propôs um aumento de 25€ ao subsidio de fardamento.
Pois vejam bem o pequeno excerto do Decreto Legislativo Regional, publicado hoje, que estabelece o regime de atribuição de incentivos e apoios à fixação aplicável ao pessoal médico na Região Autónoma dos Açores. E para os "conformados" com a miséria que nos é dada, reflictam na tamanha injustiça que nos está a ser feita. Não admito que digam que não há dinheiro para vencimentos.

GOVERNO REGIONAL DOS AÇORES
Decreto Regulamentar Regional n.º 5/2014/A de 17 de Fevereiro de 2014
(...)

Artigo 4.º
Incentivos à fixação
Os incentivos a conceder são os seguintes:
a) No primeiro ano - acréscimo ao vencimento bruto mensal no valor de 1.500,00 (euro) (mil e quinhentos euros);
b) No segundo ano - acréscimo ao vencimento bruto mensal no valor de 750 (euro) (setecentos e cinquenta euros);
c) No terceiro ano - acréscimo ao vencimento bruto mensal no valor de 500 (euro) (quinhentos euros).
(...)

para os interessados, este é o link para leitura completa: http://www.azores.gov.pt/JO/Serie+I/2014/S%C3%A9rie+I+N%C2%BA+20+de+18+de+Fevereiro+de+2014/
costinha
costinha
Cabo-Mor
Cabo-Mor

Masculino
Idade : 47
Profissão : Militar da GNR
Nº de Mensagens : 357
Mensagem : Esperar mais austeridade e aguentar!
Meu alistamento : o mais produtivo Smile

Ir para o topo Ir para baixo

Elementos das forças de segurança marcam manifestação para 06 de Março - Página 3 Empty Re: Elementos das forças de segurança marcam manifestação para 06 de Março

Mensagem por Gil Vicente Ter 18 Fev 2014, 20:19

teenage escreveu: "................ assim vaiaumentar a tensao entre os agentes da força de segurança ......"
Com as tensões elevadas ando eu desde há bastante tempo, derivado aos sucessivos confiscos.
Vamos esperar pelo dia 06MAR14 e ver se o pessoal tem tesão e os ditos no sítio.

Estou a fazer este comentário e estou a ver as imagens vindas da Ucrânia. Prestes a fazer quarenta anos após o 25ABR74 (data que a Sra. Presidente da AR queria ver assinalada com patrocinios privados, pagos talvez por aqueles que nos têm sugado até ao tutano), quem sabe não esteja na hora de os Portugueses terem a sua Praça
da Independência, mostrando aos pulhíticos aquilo de que são feitos.
Gil Vicente
Gil Vicente
Sargento-Ajudante
Sargento-Ajudante

Masculino
Idade : 64
Profissão : Duarda da Guarda
Nº de Mensagens : 1946
Mensagem : Gozar na Reserva aquilo que não me era permitido gozar no Activo. Já agora também poder livremente privar com os Netos, coisa que muitas vezes me foi sonegado para acompanhamento dos Filhos.
Finalmente a Reserva, mas até agora nos retiram DIREITOS.
Meu alistamento : 13MAI85 2ºT/GF
Facultativo)

Ir para o topo Ir para baixo

Elementos das forças de segurança marcam manifestação para 06 de Março - Página 3 Empty Re: Elementos das forças de segurança marcam manifestação para 06 de Março

Mensagem por falco Ter 18 Fev 2014, 22:16

Mr pitbull escreveu:Na última foram cerca de 10 mil, espero sinceramente que desta vez sejam 20 mil ou mais..
 Fixe 
falco
falco
Guarda
Guarda

Masculino
Idade : 46
Profissão : gnr
Nº de Mensagens : 66

Ir para o topo Ir para baixo

Elementos das forças de segurança marcam manifestação para 06 de Março - Página 3 Empty Re: Elementos das forças de segurança marcam manifestação para 06 de Março

Mensagem por Overlord Qua 19 Fev 2014, 00:17

falco escreveu:
Mr pitbull escreveu:Na última foram cerca de 10 mil, espero sinceramente que desta vez sejam 20 mil ou mais..
 Fixe 

Não é fácil irem 20mil... mas por mim e mais dois do meu posto vamos, isto se tivermos folgas mensal porque já se sabe a guarda vai marcar mil e uma operações para aquele dia
Overlord
Overlord
1º Sargento
1º Sargento

Masculino
Idade : 94
Profissão : GUarda de infantaria
Nº de Mensagens : 1183

Ir para o topo Ir para baixo

Elementos das forças de segurança marcam manifestação para 06 de Março - Página 3 Empty Re: Elementos das forças de segurança marcam manifestação para 06 de Março

Mensagem por moralez Qua 19 Fev 2014, 00:27

ipiranga escreveu:
falco escreveu:
Mr pitbull escreveu:Na última foram cerca de 10 mil, espero sinceramente que desta vez sejam 20 mil ou mais..
 Fixe 

Não é fácil irem 20mil... mas por mim e mais dois do meu posto vamos, isto se tivermos folgas mensal porque já se sabe a guarda vai marcar mil e uma operações para aquele dia
Eu também já marquei a minha folga para esse dia.
moralez
moralez
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 39
Profissão : Militar G.N.R.
Nº de Mensagens : 7050
Mensagem : bla
Meu alistamento : 2004

Ir para o topo Ir para baixo

Elementos das forças de segurança marcam manifestação para 06 de Março - Página 3 Empty Re: Elementos das forças de segurança marcam manifestação para 06 de Março

Mensagem por иuησ Qua 19 Fev 2014, 04:31

Por acaso estou de férias, mesmo que não estivesse ia na mesma Very Happy
иuησ
иuησ
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Idade : 47
Profissão : GNR Cavª
Nº de Mensagens : 14504
Mensagem : Dirigente APG/GNR

Qui pugnat perdere potest. Qui non pugnat iam perdidit!


Meu alistamento : 2000/2001 - AIP

https://www.apg-gnr.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Elementos das forças de segurança marcam manifestação para 06 de Março - Página 3 Empty Re: Elementos das forças de segurança marcam manifestação para 06 de Março

Mensagem por adegas Qua 19 Fev 2014, 08:33

Por acaso têm sido generosos na marcação das manifestações pois conseguem marcar sempre no dia da minha folga semanal.  Fixe 
Quanto à adesão, julgo que vao-se apresentar mais pessoal descontente, contudo não acredito que chega aos 20 mil e o que interessa mesmo é que nos façamos ouvir junto da tutela pois até aqui andaram a brincar connosco e nem com a ultima manifestação que abanou um pouco a tutela, eles não cederam.
Vamos todos juntos nos fazer ouvir e espero que os militares da Guarda se mobilizem no dia 06 de Março.
adegas
adegas
Cabo-Chefe
Cabo-Chefe

Masculino
Idade : 44
Profissão : guarda
Nº de Mensagens : 203
Meu alistamento : 2003

Ir para o topo Ir para baixo

Elementos das forças de segurança marcam manifestação para 06 de Março - Página 3 Empty Re: Elementos das forças de segurança marcam manifestação para 06 de Março

Mensagem por teenage Qua 19 Fev 2014, 09:54

é triste o que se vai passando no nosso pais, e sente se que o povo ja se vai acomodando...por isso eles continuam a carregar em cortes e impostos..poderemos ser nos a mudar algo?????talvez sim se nos unirmos e partirmos para outras formas de luta!trabalhando para os zeros..e sim com a manifestaçao claro
teenage
teenage
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 45
Profissão : gnr
Nº de Mensagens : 542
Meu alistamento : 2000

Ir para o topo Ir para baixo

Elementos das forças de segurança marcam manifestação para 06 de Março - Página 3 Empty Re: Elementos das forças de segurança marcam manifestação para 06 de Março

Mensagem por NIC Qua 19 Fev 2014, 15:37

Eu vou como sempre fui agora os 10 mil ou 20 mil é fácil.... SE cada um dos presentes levar mais UM que não foi dia 21 de novembro 2013, não serão 20 mil MAS SIM MUITOS MAIS!!!

Há pessoal que não vai muitas das vezes porque está à espera de um camarada que o convide... Por MIM estão TODOS convidados. VENHAM  militar militar militar militar militar 
NIC
NIC
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 56
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 821
Meu alistamento : 1990

Ir para o topo Ir para baixo

Elementos das forças de segurança marcam manifestação para 06 de Março - Página 3 Empty Re: Elementos das forças de segurança marcam manifestação para 06 de Março

Mensagem por LuisAlentejano Qua 19 Fev 2014, 15:47

Lá terá que ser pedida uma mensal.
Mas tenho a certeza que será bem empregue à semelhança de outras! Está na altura de sermos respeitados! Chega de assistirmos passivamente ao furto de que todos somos alvo mensalmente nos nossos vencimentos!
LuisAlentejano
LuisAlentejano
Cabo-Chefe
Cabo-Chefe

Masculino
Idade : 43
Profissão : Militar da GNR
Nº de Mensagens : 258
Meu alistamento : 2003/2004 - O melhor da história da GNR

Ir para o topo Ir para baixo

Elementos das forças de segurança marcam manifestação para 06 de Março - Página 3 Empty Re: Elementos das forças de segurança marcam manifestação para 06 de Março

Mensagem por martins7 Qua 19 Fev 2014, 20:39

Existe uma forma de "luta" ao alcance de todos nós e extremamente eficaz, basta tornar a mão mais leve e em vez de autuar tudo o que mexe, porque não fazer a legal advertência e aguardar que a mesma resulte?!?!
Porque é que alguns profissionais teimam em lutar contra a maré e dar nas vistas, talvez para prazer pessoal "taradices", e chegam aos respetivos locais de trabalho cheios de alegria com meia dúzia de autos "muitos de estacionamento, presumo"! todos juntos a uma só voz e a um só passo. Dia 6 será um bom dia.
martins7
martins7
Furriel
Furriel

Masculino
Idade : 44
Profissão : gnr
Nº de Mensagens : 426
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!(Facultativo)

Ir para o topo Ir para baixo

Elementos das forças de segurança marcam manifestação para 06 de Março - Página 3 Empty Re: Elementos das forças de segurança marcam manifestação para 06 de Março

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes