Elementos das forças de segurança marcam manifestação para 06 de Março

Página 5 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Elementos das forças de segurança marcam manifestação para 06 de Março - Página 5 Empty Elementos das forças de segurança marcam manifestação para 06 de Março

Mensagem por mar Seg 03 Fev 2014, 18:53

Relembrando a primeira mensagem :

Elementos das forças de segurança marcam manifestação para 06 de Março

A Comissão Coordenadora Permanente (CCP) dos Sindicatos e Associações dos Profissionais das Forças e Serviços de Segurança marcou hoje uma manifestação nacional para 06 de Março, contra os cortes nos vencimentos.
A realização de uma manifestação nacional de todas os profissionais das forças e serviços de segurança foi decidida durante a reunião de hoje da CCP, que congrega os sindicatos mais representativos da GNR, PSP, ASAE, SEF, Guarda Prisional e Polícia Marítima.

A manifestação nacional vai realizar-se em Lisboa, mas os dirigentes sindicais ainda não decidiram o local do protesto.

Na origem da manifestação está "a redução dos vencimentos, aumento da percentagem para os subsistemas de saúde e continuidade dos congelamentos das progressões", refere uma nota da estrutura, sublinhando que estes cortes "estão a criar um nível de desmotivação fora do limite do razoável".

Na reunião, os membros da CCP fizeram um ponto da situação sobre as respostas do Governo às reivindicações exigidas pelos polícias na última manifestação, realizada a 21 de Novembro, e que terminou com a invasão da escadaria da Assembleia da República, tendo concluído que "as dificuldades e consequências" previstas para 2014 são "agora uma realidade".

Os profissionais das forças e serviços de segurança referem também que continuam abertos ao diálogo com o Governo, mas este "não pode deixar de responder às expectativas dos polícias e da expressão da sua revolta em relação às medidas de que têm sido alvo nos últimos anos e que colocam em causa a sua dignidade".

FONTE: http://sol.sapo.pt/inicio/Sociedade/Interior.aspx?content_id=98399
mar
mar
1º Sargento
1º Sargento

Masculino
Idade : 58
Profissão : G.N.R
Nº de Mensagens : 1238
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!(Facultativo)

Ir para o topo Ir para baixo


Elementos das forças de segurança marcam manifestação para 06 de Março - Página 5 Empty Macedo enfrenta prova de fogo nas escadas da AR

Mensagem por иuησ Seg 03 Mar 2014, 14:45

PSP vai mobilizar para a segurança da Manifestação dos Policias um efectivo superior ao de um jogo de futebol de alto risco...

Elementos das forças de segurança marcam manifestação para 06 de Março - Página 5 1794530_730616640316060_2049751386_n
иuησ
иuησ
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Idade : 47
Profissão : GNR Cavª
Nº de Mensagens : 14504
Mensagem : Dirigente APG/GNR

Qui pugnat perdere potest. Qui non pugnat iam perdidit!


Meu alistamento : 2000/2001 - AIP

https://www.apg-gnr.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Elementos das forças de segurança marcam manifestação para 06 de Março - Página 5 Empty Re: Elementos das forças de segurança marcam manifestação para 06 de Março

Mensagem por COELHO.X Seg 03 Mar 2014, 15:03

Assim se resolve o problema não é Sr. Ministro? palmas palmas palmas palmas palmas 
Mas Vª Ex.ª sabe que os problemas afetam a TODOS no geral!
Era de todo evitável esta situação se resolvesse os problemas pela via do dialogo e com resoluções rápidas e não promessas, enfim...
Espero sinceramente que este MAI não seja recordado como o pior de toda a historia!
COELHO.X
COELHO.X
Capitão
Capitão

Masculino
Idade : 46
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 5620
Mensagem : Passam Céleres Altivos e Impenetráveis..é a Cavalaria que Passa!
"Para ter inimigos, não precisa declarar guerras, apenas diga o que pensa..."

Martin Luther King

Meu alistamento : (1999) Século Passado!!Há pois é.


Ir para o topo Ir para baixo

Elementos das forças de segurança marcam manifestação para 06 de Março - Página 5 Empty Re: Elementos das forças de segurança marcam manifestação para 06 de Março

Mensagem por ACP Seg 03 Mar 2014, 16:10

Está ao alcance de todos os profissionais das forças e serviços de segurança que vão participar na manifestação, a realizar no próximo dia 6, fazer com que o Ministro da A. Interna saia pela porta pequena e o actual Governo sofra um forte e irreparável dano. Coragem e determinação, dos manifestantes, factores principais para que a acção tenha êxito!
ACP
ACP
Sargento-Mor
Sargento-Mor

Masculino
Idade : 53
Profissão : Militar da GNR
Nº de Mensagens : 2942

Ir para o topo Ir para baixo

Elementos das forças de segurança marcam manifestação para 06 de Março - Página 5 Empty Re: Elementos das forças de segurança marcam manifestação para 06 de Março

Mensagem por maiorxl Seg 03 Mar 2014, 20:59

lá estarei como profissional! mas esses senhores do poder que em dias de manifestação vem apelar ao profissionalismo! porque não o fazem todos os dias? será que é só nesses dias que temos de o ser? não brinquem connosco por favor! sejam é voçês profissionais foi ara isso que foram eleitos.
maiorxl
maiorxl
Cabo
Cabo

Masculino
Idade : 47
Profissão : Militar da GNR
Nº de Mensagens : 149
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!(Facultativo)

Ir para o topo Ir para baixo

Elementos das forças de segurança marcam manifestação para 06 de Março - Página 5 Empty Re: Elementos das forças de segurança marcam manifestação para 06 de Março

Mensagem por Gil Vicente Seg 03 Mar 2014, 21:20

maiorxl escreveu:................ mas esses senhores do poder que em dias de manifestação vem apelar ao profissionalismo! porque não o fazem todos os dias? ............. não brinquem connosco por favor! sejam é voçês profissionais foi ara isso que foram eleitos.

Esses são profissionais da governança!
Pudera, quando lhes convém dizem que foram eleitos pelo Povo. Não dizem eles que são profissionais da política ou que a profissão é Político! Têm razão, essa actividade não esta classificada na lista das profissões.
Gil Vicente
Gil Vicente
Sargento-Ajudante
Sargento-Ajudante

Masculino
Idade : 64
Profissão : Duarda da Guarda
Nº de Mensagens : 1946
Mensagem : Gozar na Reserva aquilo que não me era permitido gozar no Activo. Já agora também poder livremente privar com os Netos, coisa que muitas vezes me foi sonegado para acompanhamento dos Filhos.
Finalmente a Reserva, mas até agora nos retiram DIREITOS.
Meu alistamento : 13MAI85 2ºT/GF
Facultativo)

Ir para o topo Ir para baixo

Elementos das forças de segurança marcam manifestação para 06 de Março - Página 5 Empty Re: Elementos das forças de segurança marcam manifestação para 06 de Março

Mensagem por karidade Seg 03 Mar 2014, 23:08

sugestão: toda a gente levar uma folha A3 com os vossos desabafos!, os vossos sentimentos de injustiça, o grito de revolta! a vossa opinião sobre o que é sentir que meia duzia de incompetentes, decidem a vida de 50 000 elementos da F.S. e de cerca de 10 000 000 de Portugueses! Vamos lá mostrar que cumprimos o que prometemos! defender a bandeira e a pátria mesmo com o sacrificio da própria vida!! defender o país de mentirosos, curruptos, prepotentes, desrespeitadores dos que trabalhham! ou seja defender o país daqueles Sr.s que só olham para os seus interesses e dos seus Boys!!!!
karidade
karidade
1º Sargento
1º Sargento

Masculino
Idade : 44
Profissão : MILITAR GNR
Nº de Mensagens : 1102
Meu alistamento : 17-09-2001

Ir para o topo Ir para baixo

Elementos das forças de segurança marcam manifestação para 06 de Março - Página 5 Empty Re: Elementos das forças de segurança marcam manifestação para 06 de Março

Mensagem por Gil Vicente Ter 04 Mar 2014, 00:37

NIC escreveu:Ontem fui contactado por um colega PSP que me perguntou o seguinte:
- Dia 6 também vais, certo? E como fazemos do lanche? Uma mochila com mantimentos porque podemos ter de lá ficar alguns dias... Wink
Sem dúvida que desde ontem já só penso em fazer a mochila e lá acampar pelo tempo necessário!!

E TU QUE LEVAS NA MOCHILA???  Portugal  Portugal

 Look  Elementos das forças de segurança marcam manifestação para 06 de Março - Página 5 9k=Elementos das forças de segurança marcam manifestação para 06 de Março - Página 5 Images?q=tbn:ANd9GcRvjY-QykHCXwL3vb8y2rqkXB5vlOLCAM02NUf40hizd4fPcAJ1

As laranjas têm sido bem amargas e as rosas bem espinhosas. Vou devolve-las.
Gil Vicente
Gil Vicente
Sargento-Ajudante
Sargento-Ajudante

Masculino
Idade : 64
Profissão : Duarda da Guarda
Nº de Mensagens : 1946
Mensagem : Gozar na Reserva aquilo que não me era permitido gozar no Activo. Já agora também poder livremente privar com os Netos, coisa que muitas vezes me foi sonegado para acompanhamento dos Filhos.
Finalmente a Reserva, mas até agora nos retiram DIREITOS.
Meu alistamento : 13MAI85 2ºT/GF
Facultativo)

Ir para o topo Ir para baixo

Elementos das forças de segurança marcam manifestação para 06 de Março - Página 5 Empty Re: Elementos das forças de segurança marcam manifestação para 06 de Março

Mensagem por иuησ Ter 04 Mar 2014, 02:09

Como te compreendo camarada Gil Vicente...

Não é preciso dizer-te, estarei sempre ao teu lado!
иuησ
иuησ
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Idade : 47
Profissão : GNR Cavª
Nº de Mensagens : 14504
Mensagem : Dirigente APG/GNR

Qui pugnat perdere potest. Qui non pugnat iam perdidit!


Meu alistamento : 2000/2001 - AIP

https://www.apg-gnr.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Elementos das forças de segurança marcam manifestação para 06 de Março - Página 5 Empty Re: Elementos das forças de segurança marcam manifestação para 06 de Março

Mensagem por cavaleiroandante Ter 04 Mar 2014, 11:33

Espero é que o pessoal se mobilize o mais que puder.....porque o segredo não está naquilo que podemos fazer, mas sim o que juntos conseguimos fazer!
Toca aí a incentivar a malta pessoal.
Por estes lados fomos quatro no dia 21,dia 06 seremos sete.
cavaleiroandante
cavaleiroandante
Guarda Provisório
Guarda Provisório

Masculino
Idade : 56
Profissão : gnr
Nº de Mensagens : 33
Mensagem : olá a todos os camaradas,espero que todos unidos não nos deixemos derrotar por esta cambada de delinquentes que nos estão a roubar o sustento das nossas famílias,
cumprimentos a todos e não se deixem abater,
jmf
Meu alistamento : 1992

Ir para o topo Ir para baixo

Elementos das forças de segurança marcam manifestação para 06 de Março - Página 5 Empty Re: Elementos das forças de segurança marcam manifestação para 06 de Março

Mensagem por fernando rana Ter 04 Mar 2014, 12:34

 militar  militar Fico triste com esta geração, não lutam pelos seus direitos, ficam calados impavidos e serenos, será que tudo está bem para eles. Não vou as manifesrtaçõens para que dizem-me alguns, e eu respondo mas assim mostra que esta tudo bem nao. Descumpem-me mas o face os jogos e todo mais vai um dia acabar quando tiverem uma familia , uma casa filhos e tudo mais então ai vão ver as dificuldades. Nao digo que as pessoas tenham que ir mas numa altura destas era importante a união a força na rua de uma forma civilizada e cumpridora das nossas leis. Já agora um dia que se acabe a luz num posto ainda alguem consegue receber uma quixa numa máquina de escrever ou á mão como se fazia antigamente, nao estou a dizer isto em vão , luto a muitos anos por uma guarda melhor e mais humanizada,será que e pedir muito eu estou de saida mas nao me vou esquecer nunca dos que ca ficam, reflitam e coloquem aqui a vossa opinião.
fernando rana
fernando rana
Guarda Provisório
Guarda Provisório

Masculino
Idade : 57
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 17
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!(Facultativo)1988

Ir para o topo Ir para baixo

Elementos das forças de segurança marcam manifestação para 06 de Março - Página 5 Empty Re: Elementos das forças de segurança marcam manifestação para 06 de Março

Mensagem por COELHO.X Ter 04 Mar 2014, 13:15

Do meu Posto vamos 11 num efetivo de 21! Fixe 
COELHO.X
COELHO.X
Capitão
Capitão

Masculino
Idade : 46
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 5620
Mensagem : Passam Céleres Altivos e Impenetráveis..é a Cavalaria que Passa!
"Para ter inimigos, não precisa declarar guerras, apenas diga o que pensa..."

Martin Luther King

Meu alistamento : (1999) Século Passado!!Há pois é.


Ir para o topo Ir para baixo

Elementos das forças de segurança marcam manifestação para 06 de Março - Página 5 Empty Re: Elementos das forças de segurança marcam manifestação para 06 de Março

Mensagem por GIA2050 Ter 04 Mar 2014, 13:26

Mobilizar um efetivo superior a de um jogo de futebol de alto risco é uma provocação!

Quem vai à manifestação vai por bem, não vai para armar confusão, viu se na última manifestação que depois de subir as escadas, ninguém foi além desse local.

A colocação de efetivos da UI dentro da AR é triste!

A mim só me dá mais força para quinta não faltar, VOU LUTAR POR MELHORES CONDIÇÕES, PARA MIM E PARA AQUELES QUE FICAM NO SOFÁ, NÃO VOU PARA ENTRAR EM CONFRONTO COM NINGUÉM!!!
GIA2050
GIA2050
Sargento-Ajudante
Sargento-Ajudante

Masculino
Idade : 41
Profissão : gnr
Nº de Mensagens : 1855
Meu alistamento : 2005

Ir para o topo Ir para baixo

Elementos das forças de segurança marcam manifestação para 06 de Março - Página 5 Empty Re: Elementos das forças de segurança marcam manifestação para 06 de Março

Mensagem por J.G. Ter 04 Mar 2014, 14:31

Reforçar com a UI o interior da "caverna do Ali Bábá", é a maneira que o Ex Sr. Cmdt. da GNR, se despedir em grande dos militares..... e ser lembrado À posterior...., e é uma maneira de impedir algumas centenas de militares de participarem na manif....
J.G.
J.G.
Cabo-Chefe
Cabo-Chefe

Masculino
Idade : 54
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 200
Mensagem :
PS: Estou a ficar farto disto...aliás, já estou mais que farto....
Meu alistamento : 1989

Ir para o topo Ir para baixo

Elementos das forças de segurança marcam manifestação para 06 de Março - Página 5 Empty Re: Elementos das forças de segurança marcam manifestação para 06 de Março

Mensagem por GIA2050 Ter 04 Mar 2014, 15:17

Retirei as seguintes palavras de um grupo fechado no facebook, grupo dedicado aos profissionais dos transportes de mercadorias: "ESTÁ NA HORA PESSOAL, ESTÁ NA HORA DE NOS JUNTAR-MOS JÁ AMANHÃ AS FORÇAS POLICIAIS, FORÇAS ARMADAS E RESTANTE POPULAÇÃO, AMANHÃ, PODERÁ SER O DIA DA NOSSA INDEPENDENCIA. BASTA ACREDITAR, PARTICIPAR PARA SE PODER GANHAR!!! EM CASA N SE CONSEGUE NADA!!!!"
GIA2050
GIA2050
Sargento-Ajudante
Sargento-Ajudante

Masculino
Idade : 41
Profissão : gnr
Nº de Mensagens : 1855
Meu alistamento : 2005

Ir para o topo Ir para baixo

Elementos das forças de segurança marcam manifestação para 06 de Março - Página 5 Empty Re: Elementos das forças de segurança marcam manifestação para 06 de Março

Mensagem por Gil Vicente Ter 04 Mar 2014, 17:23

NIC escreveu:SEM VIOLÊNCIA mas podemos lá ficar até ver nascer o sol...

Previsão tempo em Lisboa

Quinta-feira 06 Mar
Céu Limpo Máx : 20° Mín : 10°
Céu Limpo Vento 11 km/h Humidade 69%  Look Possibilidade de precipitação
Gil Vicente
Gil Vicente
Sargento-Ajudante
Sargento-Ajudante

Masculino
Idade : 64
Profissão : Duarda da Guarda
Nº de Mensagens : 1946
Mensagem : Gozar na Reserva aquilo que não me era permitido gozar no Activo. Já agora também poder livremente privar com os Netos, coisa que muitas vezes me foi sonegado para acompanhamento dos Filhos.
Finalmente a Reserva, mas até agora nos retiram DIREITOS.
Meu alistamento : 13MAI85 2ºT/GF
Facultativo)

Ir para o topo Ir para baixo

Elementos das forças de segurança marcam manifestação para 06 de Março - Página 5 Empty Re: Elementos das forças de segurança marcam manifestação para 06 de Março

Mensagem por VaN_dRaCk Ter 04 Mar 2014, 17:23

Aqui da minha chafarica também vai quase tudo!

Encontramo-nos por lá pessoal, cumprimentos!
VaN_dRaCk
VaN_dRaCk
Tenente
Tenente

Masculino
Idade : 38
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 4103
Meu alistamento : AIP 2006

http://www.hell.com

Ir para o topo Ir para baixo

Elementos das forças de segurança marcam manifestação para 06 de Março - Página 5 Empty Re: Elementos das forças de segurança marcam manifestação para 06 de Março

Mensagem por Desconhecido Ter 04 Mar 2014, 19:23

COELHO.X escreveu:Do meu Posto vamos 11 num efetivo de 21! Fixe 

È de louvar pois aqui por estes lados de do destacamento todo so vamos 12....
Desconhecido
Desconhecido
Cabo-Mor
Cabo-Mor

Masculino
Idade : 44
Profissão : MILITAR GNR
Nº de Mensagens : 389

Ir para o topo Ir para baixo

Elementos das forças de segurança marcam manifestação para 06 de Março - Página 5 Empty Re: Elementos das forças de segurança marcam manifestação para 06 de Março

Mensagem por COELHO.X Ter 04 Mar 2014, 19:26

Desconhecido escreveu:
COELHO.X escreveu:Do meu Posto vamos 11 num efetivo de 21! Fixe 

È de louvar pois aqui por estes lados de do destacamento todo so vamos 12....

infelizmente é uma realidade, sei que cada um tem a sua opinião, pois há certas pessoas que não concordam em manifestações, é de respeitar, mas também é bem verdade que quando lhe perguntamos já fizeste algo para isto mudar? Que ideias dás então? O silêncio.... diz tudo!

É AGORA OU NUNCA, OU MUDAMOS ISTO DE VEZ, OU ENTÃO.................
COELHO.X
COELHO.X
Capitão
Capitão

Masculino
Idade : 46
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 5620
Mensagem : Passam Céleres Altivos e Impenetráveis..é a Cavalaria que Passa!
"Para ter inimigos, não precisa declarar guerras, apenas diga o que pensa..."

Martin Luther King

Meu alistamento : (1999) Século Passado!!Há pois é.


Ir para o topo Ir para baixo

Elementos das forças de segurança marcam manifestação para 06 de Março - Página 5 Empty Re: Elementos das forças de segurança marcam manifestação para 06 de Março

Mensagem por joao miguel silva Ter 04 Mar 2014, 22:14

quinta feira lá estarei e como sempre muito bem acompanhado.
Que ninguem deixe para os outros, aquilo que tambem lhe cabe a eles.
esses que não se lamuriem, por estaram a ser roubados, porque só tem o que merecem, porque não dão a cara para nada, mas querem tudo, o que os outros lutam para ter.
Já agora e ninguem me encomendou nada, mas os autocarros são de borla, o unico custo, é contar umas anedotas para o pessoal se rir e a viagem correr melhor.
joao miguel silva
joao miguel silva
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 48
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 736
Mensagem : O querido líder do Guadiana...
Meu alistamento : 2197

Ir para o topo Ir para baixo

Elementos das forças de segurança marcam manifestação para 06 de Março - Página 5 Empty Re: Elementos das forças de segurança marcam manifestação para 06 de Março

Mensagem por Ark Ter 04 Mar 2014, 22:48

GIA2050 escreveu:Mobilizar um efetivo superior a de um jogo de futebol de alto risco é uma provocação!

Quem vai à manifestação vai por bem, não vai para armar confusão, viu se na última manifestação que depois de subir as escadas, ninguém foi além desse local.

A colocação de efetivos da UI dentro da AR é triste!

A mim só me dá mais força para quinta não faltar, VOU LUTAR POR MELHORES CONDIÇÕES, PARA MIM E PARA AQUELES QUE FICAM NO SOFÁ, NÃO VOU PARA ENTRAR EM CONFRONTO COM NINGUÉM!!!

Parece-me exagerado, concordo !

J.G. escreveu:Reforçar com a UI o interior da "caverna do Ali Bábá", é a maneira que o Ex Sr. Cmdt. da GNR, se despedir em grande dos militares..... e ser lembrado À posterior...., e é uma maneira de impedir algumas centenas de militares de participarem na manif....

Ora... !  Fixe 

Camaradas, vejo muita gente a apregoar mais do que aquilo que se pretende ( mesmo fora do forum ) não me parece que essa seja a nossa melhor forma de "luta" ! Sem Violência ! Olho nos infiltrados que lá andam ( inclusive a fazer streaming em directo ! )

LUTAR, UNIDOS, mas atenção: do outro lado estão camaradas nossos ! que não duvido, 90% estaria do outro lado senão fossem "travados" por serviço.

Vamos mostrar que:

Nem melhores nem piores... DIFERENTES ! porém não se pode tratar de igual forma, aqueles que por sua CONDIÇÃO .... SÃO DIFERENTES !

Que tudo corra bem. Hora de mudança !
Ark
Ark
1º Sargento
1º Sargento

Masculino
Idade : 40
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 1267

Ir para o topo Ir para baixo

Elementos das forças de segurança marcam manifestação para 06 de Março - Página 5 Empty Re: Elementos das forças de segurança marcam manifestação para 06 de Março

Mensagem por иuησ Qua 05 Mar 2014, 00:48

Protesto Nova 'manif' de polícias suscita preocupação e apela-se à "calma"

As associações de várias forças de segurança da Comissão Coordenadora Permanente (CCP) e os sindicatos foram chamados ao Comando Metropolitano da PSP, em Lisboa, para uma reunião na qual foi pedida calma aos sindicalistas, segundo contou uma fonte ao jornal i.

O comandante do Comando Metropolitano da PSP de Lisboa pediu ao CCP, órgão que convocou o protesto dos agentes da autoridade para a próxima quinta-feira, e aos demais sindicatos dos agentes da autoridade, numa reunião que teve lugar ontem à tarde, para terem calma, alertando para o facto de estarem polícias dos dois lados, o que pode aumentar exponencialmente os riscos, segundo indica o jornal i.

A direção nacional da PSP já anunciou que vai mobilizar todos os elementos do Corpo de Intervenção (CI) para a manifestação, e o comando geral da GNR também já decidiu que terá militares da Unidade de Intervenção dentro da Assembleia da República.

O forte dispositivo de segurança, bastante superior ao da manifestação que decorreu em novembro do ano passado, explica-se com as polémicas que tem surgido em torno do assunto na última semana.

Miguel Macedo, ministro da Administração Interna, perguntou na última quinta-feira ao diretor nacional da PSP se havia condições para evitar um incidente semelhante ao de novembro, quando as forças de segurança invadiram escadaria do Parlamento. A pergunta terá caído mal dentro da PSP, que teme que o policiamento do perímetro seja entregue às forças da GNR, a quem compete a segurança interior do edifício.

Acresce ainda a preocupação com um maior número de ‘infiltrados’, grupos de civis que se imiscuirão na manifestação com o intuito de criar desacatos. Nas redes sociais têm surgido vários apelos à manifestação, inclusive, um pedido de ocupação do “perímetro do Assembleia”.

As declarações de Macedo no rescaldo da última manifestação, quando afirmou que a subida da escadaria do Parlamento não voltaria a repetir-se, também pesam na lista de preocupações, pois essas palavras ainda ressoam nos ouvidos das forças de segurança como uma provocação: “Os polícias não esqueceram. Miguel Macedo nunca deveria ter dito o que disse”, sustenta fonte da GNR, citada pelo i.

http://www.noticiasaominuto.com/pais/183313/nova-manif-de-policias-suscita-preocupacao-e-apela-se-a-calma?utm_source=gekko&utm_medium=email&utm_campaign=afternoon#.UxZav9x_uHC
иuησ
иuησ
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Idade : 47
Profissão : GNR Cavª
Nº de Mensagens : 14504
Mensagem : Dirigente APG/GNR

Qui pugnat perdere potest. Qui non pugnat iam perdidit!


Meu alistamento : 2000/2001 - AIP

https://www.apg-gnr.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Elementos das forças de segurança marcam manifestação para 06 de Março - Página 5 Empty Re: Elementos das forças de segurança marcam manifestação para 06 de Março

Mensagem por иuησ Qua 05 Mar 2014, 00:49

Elementos das forças de segurança marcam manifestação para 06 de Março - Página 5 1920314_731359900241734_1142278960_n

Elementos das forças de segurança marcam manifestação para 06 de Março - Página 5 1958037_731359946908396_182797753_n
иuησ
иuησ
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Idade : 47
Profissão : GNR Cavª
Nº de Mensagens : 14504
Mensagem : Dirigente APG/GNR

Qui pugnat perdere potest. Qui non pugnat iam perdidit!


Meu alistamento : 2000/2001 - AIP

https://www.apg-gnr.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Elementos das forças de segurança marcam manifestação para 06 de Março - Página 5 Empty Re: Elementos das forças de segurança marcam manifestação para 06 de Março

Mensagem por VLNN Qua 05 Mar 2014, 01:02

Grande serviço da APG aos militares, penso eu de que. palmas 
VLNN
VLNN
Guarda Provisório
Guarda Provisório

Masculino
Idade : 43
Profissão : guarda
Nº de Mensagens : 9
Mensagem : Ya Bacano a vida é nice
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!(Facultativo)

Ir para o topo Ir para baixo

Elementos das forças de segurança marcam manifestação para 06 de Março - Página 5 Empty Re: Elementos das forças de segurança marcam manifestação para 06 de Março

Mensagem por Obama: yes, we can Qua 05 Mar 2014, 10:15

METAM BAIXA POR UM DIA, PERDEMOS O DINHEIRO MAS ELES NÃO SE FICAM A RIR.... AGORA IMAGINEM MILHARES A METER BAIXA....
Obama: yes, we can
Obama: yes, we can
Cabo-Mor
Cabo-Mor

Masculino
Idade : 44
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 312
Meu alistamento : AIP/GNR - Ano 2000

Ir para o topo Ir para baixo

Elementos das forças de segurança marcam manifestação para 06 de Março - Página 5 Empty Re: Elementos das forças de segurança marcam manifestação para 06 de Março

Mensagem por Ark Qua 05 Mar 2014, 11:12

Dividir para reinar, nao se deixem levar por isso... Deixem essas guerras "la para cima "
Ark
Ark
1º Sargento
1º Sargento

Masculino
Idade : 40
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 1267

Ir para o topo Ir para baixo

Elementos das forças de segurança marcam manifestação para 06 de Março - Página 5 Empty Re: Elementos das forças de segurança marcam manifestação para 06 de Março

Mensagem por VaN_dRaCk Qua 05 Mar 2014, 12:09

Meus amigos, faço aqui uma questão..

Sei que a maioria dos Civis estão do nosso lado quanto a esta manifestação, também sei que há alguns grupos (fora das FSS) que pretendem "juntar-se a nós" na manifestação, com o objectivo de derrubar o governo.

O que dizem quanto a isto?
Cumps
VaN_dRaCk
VaN_dRaCk
Tenente
Tenente

Masculino
Idade : 38
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 4103
Meu alistamento : AIP 2006

http://www.hell.com

Ir para o topo Ir para baixo

Elementos das forças de segurança marcam manifestação para 06 de Março - Página 5 Empty Re: Elementos das forças de segurança marcam manifestação para 06 de Março

Mensagem por Ark Qua 05 Mar 2014, 13:00

É uma manif nossa ! Não têm de vir meter o nariz.

Nem sequer estao dentro do assunto, adm, etc etc sao assuntos que nem sequer entendem e nem sabem o que é ser opc !

Minha opiniao.
Ark
Ark
1º Sargento
1º Sargento

Masculino
Idade : 40
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 1267

Ir para o topo Ir para baixo

Elementos das forças de segurança marcam manifestação para 06 de Março - Página 5 Empty Re: Elementos das forças de segurança marcam manifestação para 06 de Março

Mensagem por toinojaquim Qua 05 Mar 2014, 13:41

Para variar, operação no dia da MANIF!!!!!! A GNR no seu melhor.
toinojaquim
toinojaquim
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 46
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 520
Mensagem : " As massas nunca se elevam ao padrão do seu melhor membro, pelo contrário, degradam-se ao nível do pior"
Meu alistamento : 2003 Portalegre


Ir para o topo Ir para baixo

Elementos das forças de segurança marcam manifestação para 06 de Março - Página 5 Empty Re: Elementos das forças de segurança marcam manifestação para 06 de Março

Mensagem por Croco Qua 05 Mar 2014, 14:08

Protesto de polícias. PSP quer impor lei seca durante manifestação


Por Carlos Diogo Santos
publicado em 5 Mar 2014 - 05:00

Hipótese de impedir a compra de álcool no percurso está em cimada mesa. PSP diz essa é a causa dos problemas no último protesto

Quando os manifestantes das várias forças e serviços de segurança chegarem amanhã à frente da Assembleia da República não vão encontrar o cenário de 21 de Novembro. Vai haver mais elementos do Corpo de Intervenção e até o Grupo Cinotécnico da PSP (polícias acompanhados por cães) estará presente - escondido para não gerar tensão - e pronto a intervir a qualquer momento. A PSP está ainda a estudar medidas para impedir que os manifestantes tenham contacto com bebidas alcoólicas durante o percurso da manif.

Fonte do Corpo de Intervenção da PSP revelou ao i que foram detectados problemas no último protesto relacionados com o efeito do álcool no comportamento de alguns manifestantes e o uso e porte de armas. Para evitar a repetição destas situações, a PSP está "a analisar a hipótese de fechar os estabelecimentos que ao longo do percurso vendem bebidas alcoólicas. Já sobre as armas não há qualquer medida que possa ser sugerida, uma vez que revistar os manifestantes um a um poderia gerar sentimentos de revolta e trazer males maiores", assegura fonte do Corpo de Intervenção.

Ainda assim, a sugestão da área operacional para que cafés e bares fossem fechados poderá nunca avançar, "dada a dificuldade de implementação e a proximidade da manifestação". A ideia é não só encerrar os estabelecimentos das ruas que serão cortadas ao trânsito "como os das ruas adjacentes".

O controlo apertado não se ficará apenas pelo percurso - que começa no Marquês de Pombal. Tanto no exterior como no interior do Palácio de São Bento haverá um reforço "considerável de meios". Do lado da PSP, responsável pela segurança da área envolvente do edifício, a Unidade Especial de Polícia (UEP) estará presente com mais elementos do Corpo de Intervenção - será mobilizado um grupo do Porto e outro do Algarve - e com o Grupo Cinotécnico. Além disso estarão presentes os elementos de esquadra e 25 secções da Equipa de Intervenção Rápida.

A GNR, como responsável pela segurança do edifício, também chamou quatro pelotões da Unidade de Intervenção (o equivalente ao Corpo de Intervenção da PSP), o que significa a presença de cerca de 200 homens no interior do Parlamento. Além disso, sabe o i, estarão de prevenção todos os restantes pelotões. Uma fonte da Unidade de Intervenção (UI) explicou que "ao contrário da outra manifestação, toda a unidade de intervenção estará de prevenção". Isto porque é de esperar que "as forças ou elementos das serviços de segurança presentes queiram subir para desafiar a tutela". Nas várias reuniões que foram feitas, foi transmitido aos vários pelotões da UI da GNR que é preciso agir com moderação.

Já entre os elementos da PSP existe a sensação de que a pressão política exercida desde o último protesto possa levar a decisões mais agressivas. "Na última manifestação tudo foi resolvido da melhor maneira e com a máxima inteligência, mas admitimos que no comando da UEP possa agora haver uma maior pressão para um maior uso da força e isso influenciará a acção do Corpo de Intervenção."

Contactada ontem pelo i, fonte oficial da PSP disse que "para já não fará qualquer comentário sobre este processo".

Participação Paulo Rodrigues, da Comissão Coordenadora Permanente dos sindicatos das forças e serviços de segurança, disse ontem ao i que "a mobilização da manifestação está a correr bem" e adiantou que, "curiosamente, muito por causa da participação do pessoal da GNR". Segundo o responsável, esta deve ser mesmo a "manif com maior presença" dos militares. O protesto vai juntar polícias da GNR, da PSP, da ASAE, do SEF, da Polícia Marítima e da Guarda Prisional. Até ao momento - segundo Paulo Rodrigues -, as organizações que já garantiram maior presença são a PSP, a GNR e a Guarda Prisional.

Ontem, também a Associação Sindical dos Funcionários de Investigação Criminal da Polícia Judiciária (ASFIC/PJ) exigiu à ministra da Justiça a criação de um regime de excepção nos cortes remuneratórios previstos no Orçamento de 2014. Os elementos da investigação criminal não estarão, porém, presentes no protesto de amanhã, uma vez que a ASFIC/PJ não foi convidada e, segundo o sindicato, existem outras "razões que se prendem com a gestão de estratégias próprias". Com Pedro Rainho e Rosa Ramos
http://www.ionline.pt/artigos/portugal/protesto-policias-psp-quer-impor-lei-seca-durante-manifestacao/pag/-1
Croco
Croco
Major
Major

Masculino
Idade : 55
Profissão : Militar da GNR
Nº de Mensagens : 8373
Mensagem : "Não faças aos outros o que não queres que os outros te façam a ti".

“Karma tarda mas não falha".

A MINHA ETAPA TERMINOU, BOA SORTE PARA VOÇES.
Meu alistamento : 1991 CIP

Ir para o topo Ir para baixo

Elementos das forças de segurança marcam manifestação para 06 de Março - Página 5 Empty Re: Elementos das forças de segurança marcam manifestação para 06 de Março

Mensagem por COELHO.X Qua 05 Mar 2014, 14:27

Olha agora querem mandar no que o pessoal bebe e come, queres ver! desorientado 
COELHO.X
COELHO.X
Capitão
Capitão

Masculino
Idade : 46
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 5620
Mensagem : Passam Céleres Altivos e Impenetráveis..é a Cavalaria que Passa!
"Para ter inimigos, não precisa declarar guerras, apenas diga o que pensa..."

Martin Luther King

Meu alistamento : (1999) Século Passado!!Há pois é.


Ir para o topo Ir para baixo

Elementos das forças de segurança marcam manifestação para 06 de Março - Página 5 Empty Re: Elementos das forças de segurança marcam manifestação para 06 de Março

Mensagem por moralez Qua 05 Mar 2014, 15:35

VaN_dRaCk escreveu:Meus amigos, faço aqui uma questão..

Sei que a maioria dos Civis estão do nosso lado quanto a esta manifestação, também sei que há alguns grupos (fora das FSS) que pretendem "juntar-se a nós" na manifestação, com o objectivo de derrubar o governo.

O que dizem quanto a isto?
Cumps
Concordo que se queiram juntar a nós na MANIF, afinal de contas, não é só aos agentes das FFSS que o Governo está a ir ao bolso.
Agora irem com a ideia pré-adquirida de que o Governo é para derrubar, não concordo!
moralez
moralez
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 39
Profissão : Militar G.N.R.
Nº de Mensagens : 7050
Mensagem : bla
Meu alistamento : 2004

Ir para o topo Ir para baixo

Elementos das forças de segurança marcam manifestação para 06 de Março - Página 5 Empty Re: Elementos das forças de segurança marcam manifestação para 06 de Março

Mensagem por CARI2013 Qua 05 Mar 2014, 16:45

Só falta mesmo é travar a liberdade de circulação colocando sinais de "proibição de circulação de peões" nos acessos à Assembleia da Republica.
CARI2013
CARI2013
Sargento-Mor
Sargento-Mor

Masculino
Idade : 41
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 2860
Mensagem : «Uma das maiores subtilezas da arte militar é nunca levar o inimigo ao desespero.»
(Michel de Montaigne)
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!(Facultativo)

Ir para o topo Ir para baixo

Elementos das forças de segurança marcam manifestação para 06 de Março - Página 5 Empty Re: Elementos das forças de segurança marcam manifestação para 06 de Março

Mensagem por PINTAROLAS Qua 05 Mar 2014, 16:57

Parece que se estão a dirigir para Portugal tropas Russas.(Governantes Portugueses estão cagad.... de medo)
Meus senhores, vamos-nos manifestar, não vamos fazer um golpe de estado.

_____________________________________________
Regras
Utilizadores com acessos especiais
Posto Virtual/Expediente
Facebook Fórum GNR
UTILIZAR FUNÇÃO "BUSCAR"
Linha de Apoio Psicossocial 800962000
Wink
PINTAROLAS
PINTAROLAS
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 44
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 8279

Ir para o topo Ir para baixo

Elementos das forças de segurança marcam manifestação para 06 de Março - Página 5 Empty Re: Elementos das forças de segurança marcam manifestação para 06 de Março

Mensagem por CARI2013 Qua 05 Mar 2014, 17:16

PINTAROLAS escreveu:Parece que se estão a dirigir para Portugal tropas Russas.(Governantes Portugueses estão cagad.... de medo)
Meus senhores, vamos-nos manifestar, não vamos fazer um golpe de estado.

Os serviços de espionagem também têm trabalhado, sem descanso , ainda assim não caia o «Carmo e a Trindade» .
Quando a autoridade do Estado esta em crise tudo pode acontecer....
CARI2013
CARI2013
Sargento-Mor
Sargento-Mor

Masculino
Idade : 41
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 2860
Mensagem : «Uma das maiores subtilezas da arte militar é nunca levar o inimigo ao desespero.»
(Michel de Montaigne)
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!(Facultativo)

Ir para o topo Ir para baixo

Elementos das forças de segurança marcam manifestação para 06 de Março - Página 5 Empty Re: Elementos das forças de segurança marcam manifestação para 06 de Março

Mensagem por jomarabu Qua 05 Mar 2014, 17:34

Amanhã lá estarei....PRESENTE!!!!!

 militar 
jomarabu
jomarabu
Sargento-Chefe
Sargento-Chefe

Masculino
Idade : 47
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 2040
Mensagem : «Se quer que os outros gostem de si, se quiser desenvolver
amizades verdadeiras, se quiser ajudar os outros e ao mesmo
tempo ajudar-se a si próprio, guarde este princípio em mente:
Interesse-se genuinamente pelas outras pessoas.»
Dale Carnegie
Meu alistamento : EPG -AIP /2002

Ir para o topo Ir para baixo

Elementos das forças de segurança marcam manifestação para 06 de Março - Página 5 Empty Re: Elementos das forças de segurança marcam manifestação para 06 de Março

Mensagem por CARI2013 Qua 05 Mar 2014, 17:38

jomarabu escreveu:Amanhã lá estarei....PRESENTE!!!!!

 militar 


«Uma das maiores subtilezas da arte militar é nunca levar o inimigo ao desespero.»
(Michel de Montaigne)
CARI2013
CARI2013
Sargento-Mor
Sargento-Mor

Masculino
Idade : 41
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 2860
Mensagem : «Uma das maiores subtilezas da arte militar é nunca levar o inimigo ao desespero.»
(Michel de Montaigne)
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!(Facultativo)

Ir para o topo Ir para baixo

Elementos das forças de segurança marcam manifestação para 06 de Março - Página 5 Empty Re: Elementos das forças de segurança marcam manifestação para 06 de Março

Mensagem por Luisa Baião Qua 05 Mar 2014, 18:10

A união faz a força!
Desejo do coração, boa sorte a todos os participantes na manifestação de amanhã.
 Portugal 
Luisa Baião
Luisa Baião
Coronel
Coronel

Feminino
Idade : 92
Profissão : Aposentada da enfermagem
Nº de Mensagens : 18703
Mensagem : só a árvore que produz frutos é que se vê
apedrejada, para deixá-los cair.
A árvore estéril ninguém dá importância.

Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!

Ir para o topo Ir para baixo

Elementos das forças de segurança marcam manifestação para 06 de Março - Página 5 Empty Re: Elementos das forças de segurança marcam manifestação para 06 de Março

Mensagem por PINTAROLAS Qua 05 Mar 2014, 18:12

Obrigado. Um beijo grande para si.

_____________________________________________
Regras
Utilizadores com acessos especiais
Posto Virtual/Expediente
Facebook Fórum GNR
UTILIZAR FUNÇÃO "BUSCAR"
Linha de Apoio Psicossocial 800962000
Wink
PINTAROLAS
PINTAROLAS
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 44
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 8279

Ir para o topo Ir para baixo

Elementos das forças de segurança marcam manifestação para 06 de Março - Página 5 Empty Re: Elementos das forças de segurança marcam manifestação para 06 de Março

Mensagem por Undia Qua 05 Mar 2014, 18:13

Luisa Baião escreveu:A união faz a força!
Desejo do coração, boa sorte a todos os participantes  na manifestação de amanhã.
 Portugal 

Há muito que não a via por cá Luísa..
Obrigado pelas palavras, é o desejo de todos os que vamos participar na Acção de amanhã..
Undia
Undia
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 39
Profissão : militar GNR
Nº de Mensagens : 554
Mensagem : O segredo dos segredos é a autodisciplina diária
Meu alistamento : A.I.P 2007

Ir para o topo Ir para baixo

Elementos das forças de segurança marcam manifestação para 06 de Março - Página 5 Empty Re: Elementos das forças de segurança marcam manifestação para 06 de Março

Mensagem por иuησ Qua 05 Mar 2014, 19:00

Luisa Baião escreveu:A união faz a força!
Desejo do coração, boa sorte a todos os participantes  na manifestação de amanhã.
 Portugal 

Obrigado Luisa. Beijinho grande
иuησ
иuησ
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Idade : 47
Profissão : GNR Cavª
Nº de Mensagens : 14504
Mensagem : Dirigente APG/GNR

Qui pugnat perdere potest. Qui non pugnat iam perdidit!


Meu alistamento : 2000/2001 - AIP

https://www.apg-gnr.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Elementos das forças de segurança marcam manifestação para 06 de Março - Página 5 Empty Re: Elementos das forças de segurança marcam manifestação para 06 de Março

Mensagem por иuησ Qua 05 Mar 2014, 19:00

Elementos das forças de segurança marcam manifestação para 06 de Março - Página 5 1506949_731807136863677_1173432693_n
иuησ
иuησ
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Idade : 47
Profissão : GNR Cavª
Nº de Mensagens : 14504
Mensagem : Dirigente APG/GNR

Qui pugnat perdere potest. Qui non pugnat iam perdidit!


Meu alistamento : 2000/2001 - AIP

https://www.apg-gnr.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Elementos das forças de segurança marcam manifestação para 06 de Março - Página 5 Empty Re: Elementos das forças de segurança marcam manifestação para 06 de Março

Mensagem por иuησ Qua 05 Mar 2014, 19:01

Elementos das forças de segurança marcam manifestação para 06 de Março - Página 5 1662055_731820796862311_130573331_n

Elementos das forças de segurança marcam manifestação para 06 de Março - Página 5 1975111_731820786862312_2103792238_n
иuησ
иuησ
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Idade : 47
Profissão : GNR Cavª
Nº de Mensagens : 14504
Mensagem : Dirigente APG/GNR

Qui pugnat perdere potest. Qui non pugnat iam perdidit!


Meu alistamento : 2000/2001 - AIP

https://www.apg-gnr.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Elementos das forças de segurança marcam manifestação para 06 de Março - Página 5 Empty Re: Elementos das forças de segurança marcam manifestação para 06 de Março

Mensagem por иuησ Qua 05 Mar 2014, 19:01

Elementos das forças de segurança marcam manifestação para 06 de Março - Página 5 1969131_731821033528954_1168143159_n
иuησ
иuησ
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Idade : 47
Profissão : GNR Cavª
Nº de Mensagens : 14504
Mensagem : Dirigente APG/GNR

Qui pugnat perdere potest. Qui non pugnat iam perdidit!


Meu alistamento : 2000/2001 - AIP

https://www.apg-gnr.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Elementos das forças de segurança marcam manifestação para 06 de Março - Página 5 Empty Re: Elementos das forças de segurança marcam manifestação para 06 de Março

Mensagem por иuησ Qua 05 Mar 2014, 20:38

Elementos das forças de segurança marcam manifestação para 06 de Março - Página 5 1924451_807640612583581_285155398_n
иuησ
иuησ
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Idade : 47
Profissão : GNR Cavª
Nº de Mensagens : 14504
Mensagem : Dirigente APG/GNR

Qui pugnat perdere potest. Qui non pugnat iam perdidit!


Meu alistamento : 2000/2001 - AIP

https://www.apg-gnr.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Elementos das forças de segurança marcam manifestação para 06 de Março - Página 5 Empty Re: Elementos das forças de segurança marcam manifestação para 06 de Março

Mensagem por cavaleiroandante Qua 05 Mar 2014, 21:12

amanha lá estarei,juntamente com mais seis camaradas do mesmo pter,na ultima fomos só quatro de um destacamento,desta vez segundo sei,ultrapassa os 25,o pessoal já percebeu que não podem estar á espera de ficar confortavelmente em casa e espera que os outros camaradas lutem por eles.
Estou esperançado que se vai fazer história,e quem se vai manifestar e quem vai estar de serviço no final vão estar todos juntos.
desejo uma boa viagem a todos que se deslocam a lisboa e que a sorte nos acompanhe a todos.
cavaleiroandante
cavaleiroandante
Guarda Provisório
Guarda Provisório

Masculino
Idade : 56
Profissão : gnr
Nº de Mensagens : 33
Mensagem : olá a todos os camaradas,espero que todos unidos não nos deixemos derrotar por esta cambada de delinquentes que nos estão a roubar o sustento das nossas famílias,
cumprimentos a todos e não se deixem abater,
jmf
Meu alistamento : 1992

Ir para o topo Ir para baixo

Elementos das forças de segurança marcam manifestação para 06 de Março - Página 5 Empty Re: Elementos das forças de segurança marcam manifestação para 06 de Março

Mensagem por ORY Qua 05 Mar 2014, 21:31

segundo vi hoje no jornal da noite da TVI a GNR irá estar de serviço no interior do Parlamento com 4 pelotoes de intervenção alguem confirma esta informação?

_____________________________________________
Agente Bruno o mais maior grande da aldeia, o todo grosso de lisboa e já comi metade das gajas de portugal. Dou coro a qualquer uma, não sou esquisito tb podem ser homens.
avatar
ORY
1º Sargento
1º Sargento

Masculino
Idade : 39
Profissão : Policia Psp
Nº de Mensagens : 1148
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!

Ir para o topo Ir para baixo

Elementos das forças de segurança marcam manifestação para 06 de Março - Página 5 Empty PSP MOBILIZA TODO O CI PARA A MANIF

Mensagem por SPÍNOLA Qua 05 Mar 2014, 21:47

Segundo notícia do jornal Expresso desta noite, não haverá folgas nem férias para o pessoal do CI.
Serão 400 da PSP para impedirem a subida da escadaria, mais outros tantos da GNR dentro da AR.
No total serão 800 para vigiar mais de 15000.
Eu vou estar do lado da manif.
SPÍNOLA
SPÍNOLA
Guarda-Principal
Guarda-Principal

Masculino
Idade : 48
Profissão : Militar da GNR
Nº de Mensagens : 82
Meu alistamento : 2º '96

Ir para o topo Ir para baixo

Elementos das forças de segurança marcam manifestação para 06 de Março - Página 5 Empty Re: Elementos das forças de segurança marcam manifestação para 06 de Março

Mensagem por jomarabu Qua 05 Mar 2014, 21:50

иuησ escreveu:
Elementos das forças de segurança marcam manifestação para 06 de Março - Página 5 1969131_731821033528954_1168143159_n

Amanhã lá estarei também para protestar!!!

Amanhã PRESENTE!!!!!!!


 militar 
jomarabu
jomarabu
Sargento-Chefe
Sargento-Chefe

Masculino
Idade : 47
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 2040
Mensagem : «Se quer que os outros gostem de si, se quiser desenvolver
amizades verdadeiras, se quiser ajudar os outros e ao mesmo
tempo ajudar-se a si próprio, guarde este princípio em mente:
Interesse-se genuinamente pelas outras pessoas.»
Dale Carnegie
Meu alistamento : EPG -AIP /2002

Ir para o topo Ir para baixo

Elementos das forças de segurança marcam manifestação para 06 de Março - Página 5 Empty Re: Elementos das forças de segurança marcam manifestação para 06 de Março

Mensagem por Carlos Vale Qua 05 Mar 2014, 22:10

também vou estar só que de outro lado....
Carlos Vale
Carlos Vale
Guarda Provisório
Guarda Provisório

Masculino
Idade : 37
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 48
Mensagem : Veloz como o vento
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!(Facultativo)

Ir para o topo Ir para baixo

Elementos das forças de segurança marcam manifestação para 06 de Março - Página 5 Empty Re: Elementos das forças de segurança marcam manifestação para 06 de Março

Mensagem por Undia Qua 05 Mar 2014, 22:13

Imprevisto de ultima hora impede-me de fazer a marcha do Marquês até a Assembleia, mas por volta das 20H00 espero chegar lá e ver muita gente..
Undia
Undia
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 39
Profissão : militar GNR
Nº de Mensagens : 554
Mensagem : O segredo dos segredos é a autodisciplina diária
Meu alistamento : A.I.P 2007

Ir para o topo Ir para baixo

Elementos das forças de segurança marcam manifestação para 06 de Março - Página 5 Empty Re: Elementos das forças de segurança marcam manifestação para 06 de Março

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes