Elementos das forças de segurança marcam manifestação para 06 de Março

Página 4 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Elementos das forças de segurança marcam manifestação para 06 de Março - Página 4 Empty Elementos das forças de segurança marcam manifestação para 06 de Março

Mensagem por mar Seg 03 Fev 2014, 18:53

Relembrando a primeira mensagem :

Elementos das forças de segurança marcam manifestação para 06 de Março

A Comissão Coordenadora Permanente (CCP) dos Sindicatos e Associações dos Profissionais das Forças e Serviços de Segurança marcou hoje uma manifestação nacional para 06 de Março, contra os cortes nos vencimentos.
A realização de uma manifestação nacional de todas os profissionais das forças e serviços de segurança foi decidida durante a reunião de hoje da CCP, que congrega os sindicatos mais representativos da GNR, PSP, ASAE, SEF, Guarda Prisional e Polícia Marítima.

A manifestação nacional vai realizar-se em Lisboa, mas os dirigentes sindicais ainda não decidiram o local do protesto.

Na origem da manifestação está "a redução dos vencimentos, aumento da percentagem para os subsistemas de saúde e continuidade dos congelamentos das progressões", refere uma nota da estrutura, sublinhando que estes cortes "estão a criar um nível de desmotivação fora do limite do razoável".

Na reunião, os membros da CCP fizeram um ponto da situação sobre as respostas do Governo às reivindicações exigidas pelos polícias na última manifestação, realizada a 21 de Novembro, e que terminou com a invasão da escadaria da Assembleia da República, tendo concluído que "as dificuldades e consequências" previstas para 2014 são "agora uma realidade".

Os profissionais das forças e serviços de segurança referem também que continuam abertos ao diálogo com o Governo, mas este "não pode deixar de responder às expectativas dos polícias e da expressão da sua revolta em relação às medidas de que têm sido alvo nos últimos anos e que colocam em causa a sua dignidade".

FONTE: http://sol.sapo.pt/inicio/Sociedade/Interior.aspx?content_id=98399
mar
mar
1º Sargento
1º Sargento

Masculino
Idade : 58
Profissão : G.N.R
Nº de Mensagens : 1238
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!(Facultativo)

Ir para o topo Ir para baixo


Elementos das forças de segurança marcam manifestação para 06 de Março - Página 4 Empty Re: Elementos das forças de segurança marcam manifestação para 06 de Março

Mensagem por Gil Vicente Qua 19 Fev 2014, 21:09

martins7 escreveu:Existe uma forma de "luta" ao alcance de todos nós e extremamente eficaz, basta tornar a mão mais leve e em vez de autuar tudo o que mexe, porque não fazer a legal advertência e aguardar que a mesma resulte?!?!
Porque é que alguns profissionais teimam em lutar contra a maré e dar nas vistas, talvez para prazer pessoal "taradices", e chegam aos respetivos locais de trabalho cheios de alegria com meia dúzia de autos "muitos de estacionamento, presumo"! todos juntos a uma só voz e a um só passo. Dia 6 será um bom dia.    

Olhe que não, aquilo que mais via camaradas fazer era deitar mão ao Artigo 176.º nº3 do CE.
Ficavam nas graças do chefe e não se chateavam com o condutor. Como diz o ditado "é fácil e dá milhões".
Gil Vicente
Gil Vicente
Sargento-Ajudante
Sargento-Ajudante

Masculino
Idade : 64
Profissão : Duarda da Guarda
Nº de Mensagens : 1946
Mensagem : Gozar na Reserva aquilo que não me era permitido gozar no Activo. Já agora também poder livremente privar com os Netos, coisa que muitas vezes me foi sonegado para acompanhamento dos Filhos.
Finalmente a Reserva, mas até agora nos retiram DIREITOS.
Meu alistamento : 13MAI85 2ºT/GF
Facultativo)

Ir para o topo Ir para baixo

Elementos das forças de segurança marcam manifestação para 06 de Março - Página 4 Empty Re: Elementos das forças de segurança marcam manifestação para 06 de Março

Mensagem por Jarmela Qua 19 Fev 2014, 22:05

Boa noite a todos, pergunto eu há transporte para Lisboa? (Cidade da Guarda)
Jarmela
Jarmela
Guarda Provisório
Guarda Provisório

Masculino
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 45
Meu alistamento : 1º. de 81

Ir para o topo Ir para baixo

Elementos das forças de segurança marcam manifestação para 06 de Março - Página 4 Empty Re: Elementos das forças de segurança marcam manifestação para 06 de Março

Mensagem por cinturãobranco Qua 19 Fev 2014, 23:05

Eu estarei presente.
cinturãobranco
cinturãobranco
Cabo-Excepção
Cabo-Excepção

Masculino
Idade : 44
Profissão : O.P.C.
Nº de Mensagens : 121
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!(Facultativo)

Ir para o topo Ir para baixo

Elementos das forças de segurança marcam manifestação para 06 de Março - Página 4 Empty Re: Elementos das forças de segurança marcam manifestação para 06 de Março

Mensagem por иuησ Qui 20 Fev 2014, 06:00

Jarmela escreveu:Boa noite a todos, pergunto eu há transporte para Lisboa? (Cidade da Guarda)

Vai haver transportes semelhantes à última acção de protesto. Hoje deverá ser lançado um site exclusivo para as marcações.
иuησ
иuησ
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Idade : 47
Profissão : GNR Cavª
Nº de Mensagens : 14504
Mensagem : Dirigente APG/GNR

Qui pugnat perdere potest. Qui non pugnat iam perdidit!


Meu alistamento : 2000/2001 - AIP

https://www.apg-gnr.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Elementos das forças de segurança marcam manifestação para 06 de Março - Página 4 Empty Re: Elementos das forças de segurança marcam manifestação para 06 de Março

Mensagem por иuησ Sáb 22 Fev 2014, 01:19

A LUTA É DE TODOS!!
Manifestação Nacional das Forças de Segurança
06 de Março de 2014 - 17H30 - Marquês de Pombal
DESTINO: ASSEMBLEIA DA REPUBLICA

Elementos das forças de segurança marcam manifestação para 06 de Março - Página 4 1625580_725756380802086_432603506_n

Elementos das forças de segurança marcam manifestação para 06 de Março - Página 4 1899987_725756284135429_1375952753_n

Elementos das forças de segurança marcam manifestação para 06 de Março - Página 4 1184788_716668945044163_234628068_n
иuησ
иuησ
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Idade : 47
Profissão : GNR Cavª
Nº de Mensagens : 14504
Mensagem : Dirigente APG/GNR

Qui pugnat perdere potest. Qui non pugnat iam perdidit!


Meu alistamento : 2000/2001 - AIP

https://www.apg-gnr.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Elementos das forças de segurança marcam manifestação para 06 de Março - Página 4 Empty Re: Elementos das forças de segurança marcam manifestação para 06 de Março

Mensagem por jmflince Sáb 22 Fev 2014, 18:18

22-02-2014 14:21

Polícias querem enviar mensagem clara ao Governo na manifestação

Porta-voz da comissão coordenadora dos sindicatos e associação das forças e serviços de segurança foi o convidado do “Em Nome da Lei” deste sábado, onde a manifestação de Março foi tema em debate.

Os sindicatos e associações das forças de segurança dizem que nada mudou, desde o protesto que, em Novembro, acabou com a invasão das escadarias do Parlamento. Nem o Governo deu sinais de compreender as razões dos polícias nem os polícias perderam a vontade de se manifestar.

O programa “Em Nome da Lei” deste sábado convidou Paulo Rodrigues, porta-voz da comissão que junta estruturas de seis forças de segurança. Diz que a manifestação marcada para 6 de Março faz todo o sentido, “porque o sentimento é o mesmo” de Novembro.

“Esta manifestação é o segundo passo da primeira manifestação, que pelos vistos o Governo mais uma vez desvalorizou”, sustenta.

Paulo Rodrigues garante ainda que as forças de segurança querem “entrar neste protesto com razão e sair dele com razão”, pelo que garante que tudo vai ser feito para que não haja problemas. Mas o objectivo é ter “o maior número de pessoas na manifestação”, de modo a enviar uma mensagem clara ao Governo.

O representante da comissão coordenadora dos sindicatos e associação das forças e serviços de segurança garante ainda que os cortes salariais estão a provocar muitas dificuldades aos efectivos de todas as forças de segurança e que, no caso concreto da PSP, isso até se sente mais nas patentes mais altas.

Do painel de comentadores residentes do programa, o advogado Luís Fábrica sublinha que é necessário manter o bom senso, mas condena os cortes que estão a ser feitos na área da segurança, considerando ainda que é preciso respeitar as instituições.

Já o juiz Eurico Reis defende que a invasão das escadarias do Parlamento na última manifestação de polícias foi excessiva, embora ache que as pessoas estão a ser postas entre a espada e a parede.

Fonte: http://rr.sapo.pt/informacao_detalhe.aspx?fid=79&did=139924
jmflince
jmflince
1º Sargento
1º Sargento

Masculino
Idade : 58
Profissão : Cabo GNR
Nº de Mensagens : 1270
Mensagem : Estou a viver o tempo que perdi em trinta anos de serviço.


Meu alistamento : 04-03-1991

Ir para o topo Ir para baixo

Elementos das forças de segurança marcam manifestação para 06 de Março - Página 4 Empty Re: Elementos das forças de segurança marcam manifestação para 06 de Março

Mensagem por brunolimop Sáb 22 Fev 2014, 23:57

mais perplexo fiquei com a reportagem da SIC quando a camarada referiu que a Guarda pagava a farda se um militar a estragasse em serviço. Que demoravam a pagar, mas pagavam. era bom era, para receber alguma coisa é preciso que o pilho seja condenado e mesmo assim.... para não falar no modelo de fardamento que apresentou, sem comentários. mais valia levar o fato de ginástica modelo GNR. Mas claro este assunto não pertence a este tópico.
brunolimop
brunolimop
Cabo
Cabo

Masculino
Idade : 41
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 198
Mensagem : nada é nada
Meu alistamento : 2003/2004

Ir para o topo Ir para baixo

Elementos das forças de segurança marcam manifestação para 06 de Março - Página 4 Empty Re: Elementos das forças de segurança marcam manifestação para 06 de Março

Mensagem por brunolimop Dom 23 Fev 2014, 00:02

admito que nunca fui a uma manifestação, contudo não fui á ultima devido a outros compromissos, mas a esta amigos faça chuva, faça sol ou caia neve, vou preparado para tudo..
brunolimop
brunolimop
Cabo
Cabo

Masculino
Idade : 41
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 198
Mensagem : nada é nada
Meu alistamento : 2003/2004

Ir para o topo Ir para baixo

Elementos das forças de segurança marcam manifestação para 06 de Março - Página 4 Empty Comunicado da ASPIG

Mensagem por Alves Marques Dom 23 Fev 2014, 01:40

COMUNICADO


Face à proposta feita pelo Exmo. Sr. MAI, que visa minimizar os efeitos dos cortes nos vencimentos dos militares da Guarda Nacional Republicana de atribuição de 25 € no subsidio de fardamento, importa salientar que esta verba irrisória atribuída para o fardamento nada vem acrescentar ao que nos foi retirado. Nesta fase em que o dispositivo está a ser equipado com novo fardamento, representando um encargo extra na ordem de centenas de euros, em que, obviamente os militares terão que adquirir cerca de 4 a cinco peças de cada elemento do novo fardamento para que possam manter o mínimo rigor e higiene, encontrando-se alguns militares colocados a cerca de 400Km dos seus locais de residência, deslocando-se a casa nas suas folgas e não dispondo de meios adequados para proceder à limpeza necessária do fardamento. Consideramos por isso, que não é com 25€ que nos silenciam, até porque, os militares da Guarda são os únicos funcionários do estado onde não existe um limite de horas.
A verdade é que mesmo depois de existir tentativas de assimilação de associados por outros, e críticas quanto à postura da ASPIG em relação às simulações de despesas de fardamento nada nos demove de cumprir os objectivos a que nos propomos, apelando a todos os associados que se mantenham firmes e convictos na luta associativa.
Face a tudo isto, a ASPIG considera que tem sido usada, pelo poder político, com promessas sempre adiadas mas, ainda assim, não deixará de defender e promover os interesses pessoais e profissionais dos seus associados.


Lisboa, 23 de Fevereiro de 2014
A Direção Nacional
Alves Marques
Alves Marques
Guarda Provisório
Guarda Provisório

Masculino
Idade : 54
Profissão : Militar/Assistente Social
Nº de Mensagens : 28
Mensagem : A verdadeira riqueza de um homem é o bem que ele faz neste mundo.
Meu alistamento : 1992

Ir para o topo Ir para baixo

Elementos das forças de segurança marcam manifestação para 06 de Março - Página 4 Empty Re: Elementos das forças de segurança marcam manifestação para 06 de Março

Mensagem por CARI2013 Dom 23 Fev 2014, 01:55

Alves Marques escreveu:COMUNICADO


Face à proposta feita pelo Exmo. Sr. MAI, que visa minimizar os efeitos dos cortes nos vencimentos dos militares da Guarda Nacional Republicana de atribuição de 25 € no subsidio de fardamento, importa salientar que esta verba irrisória atribuída para o fardamento nada vem acrescentar ao que nos foi retirado. Nesta fase em que o dispositivo está a ser equipado com novo fardamento, representando um encargo extra na ordem de centenas de euros, em que, obviamente os militares terão que adquirir cerca de 4 a cinco peças de cada elemento do novo fardamento para que possam manter o mínimo rigor e higiene, encontrando-se alguns militares colocados a cerca de 400Km dos seus locais de residência, deslocando-se a casa nas suas folgas e não dispondo de meios adequados para proceder à limpeza necessária do fardamento. Consideramos por isso, que não é com 25€ que nos silenciam, até porque, os militares da Guarda são os únicos funcionários do estado onde não existe um limite de horas.
A verdade é que mesmo depois de existir tentativas de assimilação de associados por outros, e críticas quanto à postura da ASPIG em relação às simulações de despesas de fardamento nada nos demove de cumprir os objectivos a que nos propomos, apelando a todos os associados que se mantenham firmes e convictos na luta associativa.
Face a tudo isto, a ASPIG considera que tem sido usada, pelo poder político, com promessas sempre adiadas mas, ainda assim, não deixará de defender e promover os interesses pessoais e profissionais dos seus associados.


Lisboa, 23 de Fevereiro de 2014
A Direção Nacional

A verdade, «nua e crua» é que o Governo com esta proposta não pensou em peças de fardamento (velhas ou novas). Esta proposta faz-me lembrar os rebuçados que se dão às crianças - bem sabendo que até lhes fazem mal à saúde - cujo objectivo consiste em mante- las entretidas e/ou caladas.
CARI2013
CARI2013
Sargento-Mor
Sargento-Mor

Masculino
Idade : 41
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 2860
Mensagem : «Uma das maiores subtilezas da arte militar é nunca levar o inimigo ao desespero.»
(Michel de Montaigne)
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!(Facultativo)

Ir para o topo Ir para baixo

Elementos das forças de segurança marcam manifestação para 06 de Março - Página 4 Empty Elementos das forças de segurança marcam manifestação para 06 de Março

Mensagem por P.Martins Dom 23 Fev 2014, 11:54

Bem meus caros amigos com tudo isto que nos tem sido retirado, agora dia 06 vamos para a Praça do Comércio e fazemos o mesmo que os Ucranianos fizeram, os resultados estão á vista, o povo é quem mais ordena.
avatar
P.Martins
Guarda-Principal
Guarda-Principal

Masculino
Idade : 63
Profissão : Cabo
Nº de Mensagens : 78
Mensagem : Para ter inimigos, não precisa declarar guerras, apenas diga o que pensa.

Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!
01-08-1984

Ir para o topo Ir para baixo

Elementos das forças de segurança marcam manifestação para 06 de Março - Página 4 Empty Re: Elementos das forças de segurança marcam manifestação para 06 de Março

Mensagem por иuησ Seg 24 Fev 2014, 22:23

Elementos das forças de segurança marcam manifestação para 06 de Março - Página 4 1920278_727282903982767_340509175_n
иuησ
иuησ
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Idade : 47
Profissão : GNR Cavª
Nº de Mensagens : 14504
Mensagem : Dirigente APG/GNR

Qui pugnat perdere potest. Qui non pugnat iam perdidit!


Meu alistamento : 2000/2001 - AIP

https://www.apg-gnr.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Elementos das forças de segurança marcam manifestação para 06 de Março - Página 4 Empty Re: Elementos das forças de segurança marcam manifestação para 06 de Março

Mensagem por иuησ Seg 24 Fev 2014, 22:27

Polícias saem à rua a 6 de março e voltam ao Parlamento

Elementos das forças de segurança marcam manifestação para 06 de Março - Página 4 1743582_727282193982838_1035126281_n

Elementos das forças de segurança marcam manifestação para 06 de Março - Página 4 1970411_727282270649497_1129427959_n

Elementos das forças de segurança marcam manifestação para 06 de Março - Página 4 1604527_727282360649488_463368161_n

Elementos das forças de segurança marcam manifestação para 06 de Março - Página 4 1620553_727282587316132_1145765791_n

Elementos das forças de segurança marcam manifestação para 06 de Março - Página 4 1604487_727282667316124_2042661843_n

Elementos das forças de segurança marcam manifestação para 06 de Março - Página 4 1947840_727282720649452_299456884_n

Elementos das forças de segurança marcam manifestação para 06 de Março - Página 4 1005538_727282767316114_1303875376_n



иuησ
иuησ
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Idade : 47
Profissão : GNR Cavª
Nº de Mensagens : 14504
Mensagem : Dirigente APG/GNR

Qui pugnat perdere potest. Qui non pugnat iam perdidit!


Meu alistamento : 2000/2001 - AIP

https://www.apg-gnr.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Elementos das forças de segurança marcam manifestação para 06 de Março - Página 4 Empty Re: Elementos das forças de segurança marcam manifestação para 06 de Março

Mensagem por PINTAROLAS Ter 25 Fev 2014, 22:38

Temos de ir em massa mostrar mais um vez que não se brinca com esta classe.

_____________________________________________
Regras
Utilizadores com acessos especiais
Posto Virtual/Expediente
Facebook Fórum GNR
UTILIZAR FUNÇÃO "BUSCAR"
Linha de Apoio Psicossocial 800962000
Wink
PINTAROLAS
PINTAROLAS
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 44
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 8279

Ir para o topo Ir para baixo

Elementos das forças de segurança marcam manifestação para 06 de Março - Página 4 Empty Re: Elementos das forças de segurança marcam manifestação para 06 de Março

Mensagem por иuησ Qua 26 Fev 2014, 13:00

Aliás, a intenção é a participação de todos, independentemente da classe/categoria a que pertença e até filiação associativa/sindical. O apelo gerado é a todos os profissionais.
иuησ
иuησ
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Idade : 47
Profissão : GNR Cavª
Nº de Mensagens : 14504
Mensagem : Dirigente APG/GNR

Qui pugnat perdere potest. Qui non pugnat iam perdidit!


Meu alistamento : 2000/2001 - AIP

https://www.apg-gnr.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Elementos das forças de segurança marcam manifestação para 06 de Março - Página 4 Empty Re: Elementos das forças de segurança marcam manifestação para 06 de Março

Mensagem por PINTAROLAS Qua 26 Fev 2014, 18:43

Camarada Nuno, quando referi "classe" estava-me a referir à classe dos Profissionais de Policia(OPC's).
Dia 6 lá estarei.

_____________________________________________
Regras
Utilizadores com acessos especiais
Posto Virtual/Expediente
Facebook Fórum GNR
UTILIZAR FUNÇÃO "BUSCAR"
Linha de Apoio Psicossocial 800962000
Wink
PINTAROLAS
PINTAROLAS
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 44
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 8279

Ir para o topo Ir para baixo

Elementos das forças de segurança marcam manifestação para 06 de Março - Página 4 Empty Re: Elementos das forças de segurança marcam manifestação para 06 de Março

Mensagem por иuησ Qui 27 Fev 2014, 03:12

E espero cumprimentar-te.
иuησ
иuησ
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Idade : 47
Profissão : GNR Cavª
Nº de Mensagens : 14504
Mensagem : Dirigente APG/GNR

Qui pugnat perdere potest. Qui non pugnat iam perdidit!


Meu alistamento : 2000/2001 - AIP

https://www.apg-gnr.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Elementos das forças de segurança marcam manifestação para 06 de Março - Página 4 Empty Re: Elementos das forças de segurança marcam manifestação para 06 de Março

Mensagem por NIC Qui 27 Fev 2014, 11:25

Ontem fui contactado por um colega PSP que me perguntou o seguinte:
- Dia 6 também vais, certo? E como fazemos do lanche? Uma mochila com mantimentos porque podemos ter de lá ficar alguns dias... Wink
Sem dúvida que desde ontem já só penso em fazer a mochila e lá acampar pelo tempo necessário!!

E TU QUE LEVAS NA MOCHILA???  Portugal  Portugal
NIC
NIC
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 56
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 821
Meu alistamento : 1990

Ir para o topo Ir para baixo

Elementos das forças de segurança marcam manifestação para 06 de Março - Página 4 Empty Re: Elementos das forças de segurança marcam manifestação para 06 de Março

Mensagem por Hugo André Qui 27 Fev 2014, 12:47

Boas!

No distrito de castelo branco, há algum transporte colectivo organizado?

Eu vou, nem que vá de carro particular!
Hugo André
Hugo André
Guarda Provisório
Guarda Provisório

Masculino
Idade : 38
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 28
Meu alistamento : 2090 CFP

Ir para o topo Ir para baixo

Elementos das forças de segurança marcam manifestação para 06 de Março - Página 4 Empty Re: Elementos das forças de segurança marcam manifestação para 06 de Março

Mensagem por moralez Qui 27 Fev 2014, 12:55

NIC escreveu:Ontem fui contactado por um colega PSP que me perguntou o seguinte:
- Dia 6 também vais, certo? E como fazemos do lanche? Uma mochila com mantimentos porque podemos ter de lá ficar alguns dias... Wink
Sem dúvida que desde ontem já só penso em fazer a mochila e lá acampar pelo tempo necessário!!

E TU QUE LEVAS NA MOCHILA???  Portugal  Portugal
WOooooooow... Ficar alguns dias???
moralez
moralez
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 39
Profissão : Militar G.N.R.
Nº de Mensagens : 7050
Mensagem : bla
Meu alistamento : 2004

Ir para o topo Ir para baixo

Elementos das forças de segurança marcam manifestação para 06 de Março - Página 4 Empty Re: Elementos das forças de segurança marcam manifestação para 06 de Março

Mensagem por Roque Qui 27 Fev 2014, 13:27

Ficar alguns dias? E como é que os meninos vêem a bola?

Acredito tanto nisso como no pai natal. Se calhar, acredito mais no pai natal.
Roque
Roque
Aspirante
Aspirante

Masculino
Profissão : Militar da GNR\UI
Nº de Mensagens : 3093
Mensagem : "Their brands were still on fire and their hooves were made of steel"

Ir para o topo Ir para baixo

Elementos das forças de segurança marcam manifestação para 06 de Março - Página 4 Empty Re: Elementos das forças de segurança marcam manifestação para 06 de Março

Mensagem por paulo pinto Qui 27 Fev 2014, 13:50

Hugo André escreveu:Boas!

No distrito de castelo branco, há algum transporte colectivo organizado?

Eu vou, nem que vá de carro particular!

Norte http://ccp-manif.webnode.pt/reservas-norte2/
Centro http://ccp-manif.webnode.pt/reservas-centro2/
Sul http://ccp-manif.webnode.pt/reservas-sul2/
Lisboa http://ccp-manif.webnode.pt/reservas-lisboa2/
paulo pinto
paulo pinto
Furriel
Furriel

Masculino
Idade : 51
Profissão : militar gnr (para não esquecer os deveres) ou funcionário público (para sonegação de direitos)
Nº de Mensagens : 480
Meu alistamento : 2.º Curso de 98 - GIA

Ir para o topo Ir para baixo

Elementos das forças de segurança marcam manifestação para 06 de Março - Página 4 Empty Re: Elementos das forças de segurança marcam manifestação para 06 de Março

Mensagem por paulo pinto Qui 27 Fev 2014, 13:51

Roque escreveu:Ficar alguns dias? E como é que os meninos vêem a bola?

Acredito tanto nisso como no pai natal. Se calhar, acredito mais no pai natal.
E os camaradas da UI; VÃO???...
paulo pinto
paulo pinto
Furriel
Furriel

Masculino
Idade : 51
Profissão : militar gnr (para não esquecer os deveres) ou funcionário público (para sonegação de direitos)
Nº de Mensagens : 480
Meu alistamento : 2.º Curso de 98 - GIA

Ir para o topo Ir para baixo

Elementos das forças de segurança marcam manifestação para 06 de Março - Página 4 Empty Re: Elementos das forças de segurança marcam manifestação para 06 de Março

Mensagem por NIC Qui 27 Fev 2014, 14:25

Roque escreveu:Ficar alguns dias? E como é que os meninos vêem a bola?

Acredito tanto nisso como no pai natal. Se calhar, acredito mais no pai natal.

E porque não? Eu aposto que se a malta lá passar a noite, no outro dia de manhã há MUITOS funcionários que não vão picar o ponto na AR!!  piscar 

SEI QUE PARA MUITOS É COMPLICADO mas quando se LUTA PELO QUE SE ACREDITA TUDO É POSSÍVEL!!!
NIC
NIC
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 56
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 821
Meu alistamento : 1990

Ir para o topo Ir para baixo

Elementos das forças de segurança marcam manifestação para 06 de Março - Página 4 Empty Re: Elementos das forças de segurança marcam manifestação para 06 de Março

Mensagem por CFO2000 Qui 27 Fev 2014, 14:39

NIC escreveu:
Roque escreveu:Ficar alguns dias? E como é que os meninos vêem a bola?

Acredito tanto nisso como no pai natal. Se calhar, acredito mais no pai natal.

E porque não? Eu aposto que se a malta lá passar a noite, no outro dia de manhã há MUITOS funcionários que não vão picar o ponto na AR!!  piscar 

SEI QUE PARA MUITOS É COMPLICADO mas quando se LUTA PELO QUE SE ACREDITA TUDO É POSSÍVEL!!!

Eu vou, e acredito que esta manifestação vai ficar na história, tenho conversado com camaradas, uns desesperados e outros indignados que só lhes falta quem os guie pois garantem ter vontade de não se ficar pelas escadarias da AR.

Quem se sente como eu que vá e que Deus nos ajude a recuperar o que sempre foi nosso por direito. Estes senhores ROUBAM a olhos vistos com a conivência de alguns que vão mamando por arrasto e vão fechando a boca de outros tantos, esquecendo-se que tudo o que ilegalmente levam a mais dava para todos viverem dignamente.

Juntos somos mais fortes.
CFO2000
CFO2000
2º Sargento
2º Sargento

Feminino
Idade : 49
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 609
Meu alistamento : O melhor de sempre

Ir para o topo Ir para baixo

Elementos das forças de segurança marcam manifestação para 06 de Março - Página 4 Empty Re: Elementos das forças de segurança marcam manifestação para 06 de Março

Mensagem por Roque Qui 27 Fev 2014, 14:50

Cada um sabe de si. Já li comentários no facebook que não são dignos de polícias.

Referências a ir armado (eu ando armado 24/7, não é por aí), incentivo à violência... Não podemos esquecer quem está a trabalhar lá, sem culpa alguma.
Roque
Roque
Aspirante
Aspirante

Masculino
Profissão : Militar da GNR\UI
Nº de Mensagens : 3093
Mensagem : "Their brands were still on fire and their hooves were made of steel"

Ir para o topo Ir para baixo

Elementos das forças de segurança marcam manifestação para 06 de Março - Página 4 Empty Re: Elementos das forças de segurança marcam manifestação para 06 de Março

Mensagem por иuησ Qui 27 Fev 2014, 14:58

Roque escreveu:Cada um sabe de si. Já li comentários no facebook que não são dignos de polícias.

Referências a ir armado (eu ando armado 24/7, não é por aí), incentivo à violência... Não podemos esquecer quem está a trabalhar lá, sem culpa alguma.

Uma coisa é protestar pelos nossos direitos, outra é incentivar à violência. A 2ª eu não alinho, como é óbvio. Temos a razão e iríamos perde-la.
иuησ
иuησ
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Idade : 47
Profissão : GNR Cavª
Nº de Mensagens : 14504
Mensagem : Dirigente APG/GNR

Qui pugnat perdere potest. Qui non pugnat iam perdidit!


Meu alistamento : 2000/2001 - AIP

https://www.apg-gnr.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Elementos das forças de segurança marcam manifestação para 06 de Março - Página 4 Empty Re: Elementos das forças de segurança marcam manifestação para 06 de Março

Mensagem por GIA2050 Qui 27 Fev 2014, 16:14

Eu vou e não consigo compreender aqueles que podendo ir, não aparecem.

Vou por bem, não sou a favor da violência, longe disso.
Muitos dos que o Camarada Roque fala, que apelam à violência, se calhar nem lá colocam os pés.

GIA2050
GIA2050
Sargento-Ajudante
Sargento-Ajudante

Masculino
Idade : 41
Profissão : gnr
Nº de Mensagens : 1855
Meu alistamento : 2005

Ir para o topo Ir para baixo

Elementos das forças de segurança marcam manifestação para 06 de Março - Página 4 Empty Re: Elementos das forças de segurança marcam manifestação para 06 de Março

Mensagem por COELHO.X Qui 27 Fev 2014, 18:09

Roque escreveu:Cada um sabe de si. Já li comentários no facebook que não são dignos de polícias.

Referências a ir armado (eu ando armado 24/7, não é por aí), incentivo à violência... Não podemos esquecer quem está a trabalhar lá, sem culpa alguma.

É bem verdade, cada um sabe de si...e digo mais, só se mete nelas quem quer, pois eu estarei presente mas não contem comigo para violência, jamais.
Agora, certamente pensou que estará do outro lado camaradas de armas com bom senso também, pois tenho receio que se der para o torto, muita tinta vai correr, pena que o Exmo MAI não tenha já visto isso enfim!
COELHO.X
COELHO.X
Capitão
Capitão

Masculino
Idade : 46
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 5620
Mensagem : Passam Céleres Altivos e Impenetráveis..é a Cavalaria que Passa!
"Para ter inimigos, não precisa declarar guerras, apenas diga o que pensa..."

Martin Luther King

Meu alistamento : (1999) Século Passado!!Há pois é.


Ir para o topo Ir para baixo

Elementos das forças de segurança marcam manifestação para 06 de Março - Página 4 Empty Re: Elementos das forças de segurança marcam manifestação para 06 de Março

Mensagem por иuησ Qui 27 Fev 2014, 18:10

Provavelmente. Jogadores de bancada e de sofá há aos pontapés.
иuησ
иuησ
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Idade : 47
Profissão : GNR Cavª
Nº de Mensagens : 14504
Mensagem : Dirigente APG/GNR

Qui pugnat perdere potest. Qui non pugnat iam perdidit!


Meu alistamento : 2000/2001 - AIP

https://www.apg-gnr.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Elementos das forças de segurança marcam manifestação para 06 de Março - Página 4 Empty Re: Elementos das forças de segurança marcam manifestação para 06 de Março

Mensagem por CEC91 Qui 27 Fev 2014, 18:22

иuησ escreveu:Provavelmente. Jogadores de bancada e de sofá há aos pontapés.

 militar 
CEC91
CEC91
1º Sargento
1º Sargento

Masculino
Idade : 54
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 1184
Mensagem :
Se nem Deus agradou a todos!!! Imaginem eu!!!!



Meu alistamento : 1991-03-04


Ir para o topo Ir para baixo

Elementos das forças de segurança marcam manifestação para 06 de Março - Página 4 Empty Re: Elementos das forças de segurança marcam manifestação para 06 de Março

Mensagem por dragao Qui 27 Fev 2014, 18:55

Meus senhores, agradecia contenção nas vossas palavras, não esquecendo de manter a vossa postura enquanto profissionais das forças de segurança. Escusado será dizer, que uma manifestação, não é um piquenique no parque de merendas, nem pretexto para saborear o néctar da uva.
É a união de quem se sente injustiçado pela perda constante do poder de compra porque lhe foram retirados os direitos.
dragao
dragao
Cmdt Interino
Cmdt Interino

Masculino
Idade : 55
Profissão : gnr
Nº de Mensagens : 23259
Mensagem : Ler as Regras ajuda a compreender o funcionamento do fórum!
Meu alistamento : Já viste este novo campo no teu perfil?

Ir para o topo Ir para baixo

Elementos das forças de segurança marcam manifestação para 06 de Março - Página 4 Empty Re: Elementos das forças de segurança marcam manifestação para 06 de Março

Mensagem por CARI2013 Qui 27 Fev 2014, 19:13

«A perda da autoridade – no sentido restrito da palavra – reduz a clareza das tarefas a serem executadas. Isto implica não só na perda do controle do líder em relação aos seus liderados, como também na redução da credibilidade frente aos seus superiores. Esta condição provoca uma desconfiança geral na sua capacidade de manutenção e coesão dos grupos (subordinados e superiores) quanto a sua capacidade de atingir os objectivos. A autoridade, portanto, não passa, nesse sentido, de uma habilidade específica, de forma que ser um líder torna-se um objectivo como outro qualquer. »
CARI2013
CARI2013
Sargento-Mor
Sargento-Mor

Masculino
Idade : 41
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 2860
Mensagem : «Uma das maiores subtilezas da arte militar é nunca levar o inimigo ao desespero.»
(Michel de Montaigne)
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!(Facultativo)

Ir para o topo Ir para baixo

Elementos das forças de segurança marcam manifestação para 06 de Março - Página 4 Empty Re: Elementos das forças de segurança marcam manifestação para 06 de Março

Mensagem por Cmdt Geral Qui 27 Fev 2014, 19:20

CARI2013, seja mais especifico por favor.

_____________________________________________
Regras do Fórum
Tópico das Apresentações
Acessos/Utilizadores especiais
Cmdt Geral
Cmdt Geral
Administrador
Administrador

Masculino
Idade : 74
Profissão : Militar da Guarda Nacional Republicana
Nº de Mensagens : 5516
Mensagem : Ler as Regras ajuda a compreender o funcionamento do fórum!
Meu alistamento : Já viste este novo campo no teu perfil?

http://forumgnr.virtuaboard.com

Ir para o topo Ir para baixo

Elementos das forças de segurança marcam manifestação para 06 de Março - Página 4 Empty Re: Elementos das forças de segurança marcam manifestação para 06 de Março

Mensagem por иuησ Qui 27 Fev 2014, 19:58

Off topic

Cmdt Geral, bem vindo! Esperamos que seja para ficar!
иuησ
иuησ
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Idade : 47
Profissão : GNR Cavª
Nº de Mensagens : 14504
Mensagem : Dirigente APG/GNR

Qui pugnat perdere potest. Qui non pugnat iam perdidit!


Meu alistamento : 2000/2001 - AIP

https://www.apg-gnr.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Elementos das forças de segurança marcam manifestação para 06 de Março - Página 4 Empty Re: Elementos das forças de segurança marcam manifestação para 06 de Março

Mensagem por иuησ Qui 27 Fev 2014, 20:04

dragao escreveu:...
É a união de quem se sente injustiçado pela perda constante do poder de compra porque lhe foram retirados os direitos.

Nem mais! É nesse contexto que temos que nos cingir!
иuησ
иuησ
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Idade : 47
Profissão : GNR Cavª
Nº de Mensagens : 14504
Mensagem : Dirigente APG/GNR

Qui pugnat perdere potest. Qui non pugnat iam perdidit!


Meu alistamento : 2000/2001 - AIP

https://www.apg-gnr.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Elementos das forças de segurança marcam manifestação para 06 de Março - Página 4 Empty Re: Elementos das forças de segurança marcam manifestação para 06 de Março

Mensagem por brunolimop Qui 27 Fev 2014, 22:13

Depois há aqueles que dizem: " Há, tenho uma filha, tenho que pensar nela e cria-la, não me vou meter em confusões....." E eu respondo: Pois, mas é pelos meus filhos que vou.... tenho dito! Haja confusão ou não...
brunolimop
brunolimop
Cabo
Cabo

Masculino
Idade : 41
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 198
Mensagem : nada é nada
Meu alistamento : 2003/2004

Ir para o topo Ir para baixo

Elementos das forças de segurança marcam manifestação para 06 de Março - Página 4 Empty Re: Elementos das forças de segurança marcam manifestação para 06 de Março

Mensagem por paulo pinto Sex 28 Fev 2014, 11:24

Elementos das forças de segurança marcam manifestação para 06 de Março - Página 4 1625618_828594243832828_1156749708_n
paulo pinto
paulo pinto
Furriel
Furriel

Masculino
Idade : 51
Profissão : militar gnr (para não esquecer os deveres) ou funcionário público (para sonegação de direitos)
Nº de Mensagens : 480
Meu alistamento : 2.º Curso de 98 - GIA

Ir para o topo Ir para baixo

Elementos das forças de segurança marcam manifestação para 06 de Março - Página 4 Empty Re: Elementos das forças de segurança marcam manifestação para 06 de Março

Mensagem por иuησ Sex 28 Fev 2014, 13:35

Comissão Coordenadora Permanente das Forças e Serviços de Segurança - CCP escreveu:

CCP ANALISOU ACTIVIDADE SINDICAL E ASSOCIATIVA


27 de Fevereiro de 2014

A Comissão Coordenadora Permanente dos Sindicatos e Associações dos Profissionais das Forças e Serviços de Segurança – CCP – esteve ontem reunida para fazer o ponto da situação em torno da atividade sindical e associativa a levar a cabo assim como as respostas que foram dadas aos profissionais pelos diversos ministérios.

Nesse balanço, verificou-se a inexistência de respostas satisfatórias às reivindicações dos diversos sectores, pelo que a CCP considera saem reforçados os motivos que levam à realização da Manifestação de dia 6 de Março, contando com a presença de milhares de profissionais de todo o país.

A reunião serviu ainda para preparar a acção de luta, que a CCP espera que seja o reflexo do descontentamento existente no sector da Segurança Interna, para o qual esta estrutura tem vindo a alertar, e que continua a ser ignorado pelo Governo, com consequências na vida dos Profissionais e no serviço prestado aos cidadãos.

No sentido de tornar o protesto mais abrangente, a CCP convida ainda à participação de todos os Profissionais das Forças e Serviços de Segurança, sejam ou não sindicalizados, bem como os Sindicatos da PSP, GNR e Guarda Prisional.

A COMISSÃO COORDENADORA PERMANENTE

иuησ
иuησ
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Idade : 47
Profissão : GNR Cavª
Nº de Mensagens : 14504
Mensagem : Dirigente APG/GNR

Qui pugnat perdere potest. Qui non pugnat iam perdidit!


Meu alistamento : 2000/2001 - AIP

https://www.apg-gnr.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Elementos das forças de segurança marcam manifestação para 06 de Março - Página 4 Empty Re: Elementos das forças de segurança marcam manifestação para 06 de Março

Mensagem por CARI2013 Sex 28 Fev 2014, 17:24

Cmdt Geral escreveu:CARI2013, seja mais especifico por favor.



http://www.revistapsicologia.ufc.br/index.php?option=com_content&id=93%3Alideranca-e-organizacoes&Itemid=54&limitstart=2
CARI2013
CARI2013
Sargento-Mor
Sargento-Mor

Masculino
Idade : 41
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 2860
Mensagem : «Uma das maiores subtilezas da arte militar é nunca levar o inimigo ao desespero.»
(Michel de Montaigne)
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!(Facultativo)

Ir para o topo Ir para baixo

Elementos das forças de segurança marcam manifestação para 06 de Março - Página 4 Empty Re: Elementos das forças de segurança marcam manifestação para 06 de Março

Mensagem por NIC Sex 28 Fev 2014, 23:06

SEM VIOLÊNCIA mas podemos lá ficar até ver nascer o sol...
NIC
NIC
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 56
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 821
Meu alistamento : 1990

Ir para o topo Ir para baixo

Elementos das forças de segurança marcam manifestação para 06 de Março - Página 4 Empty Re: Elementos das forças de segurança marcam manifestação para 06 de Março

Mensagem por moralez Sex 28 Fev 2014, 23:24

NIC escreveu:SEM VIOLÊNCIA mas podemos lá ficar até ver nascer o sol...
Não será possível para todos... Os que reservaram transporte através das respectivas Associações, têm horário para regressar...
moralez
moralez
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 39
Profissão : Militar G.N.R.
Nº de Mensagens : 7050
Mensagem : bla
Meu alistamento : 2004

Ir para o topo Ir para baixo

Elementos das forças de segurança marcam manifestação para 06 de Março - Página 4 Empty Re: Elementos das forças de segurança marcam manifestação para 06 de Março

Mensagem por иuησ Sex 28 Fev 2014, 23:34

Depende do ponto de vista... Os 52 autocarros da ultima acção de protesto traduziu-se em 3000 Profissionais, mais coisa menos coisa. Contudo, a contabilização efectuada foi de 12000 profissionais...
иuησ
иuησ
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Idade : 47
Profissão : GNR Cavª
Nº de Mensagens : 14504
Mensagem : Dirigente APG/GNR

Qui pugnat perdere potest. Qui non pugnat iam perdidit!


Meu alistamento : 2000/2001 - AIP

https://www.apg-gnr.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Elementos das forças de segurança marcam manifestação para 06 de Março - Página 4 Empty Re: Elementos das forças de segurança marcam manifestação para 06 de Março

Mensagem por Santos-Pika Sáb 01 Mar 2014, 01:40

A malta tem de ter noção o que é uma manifestação de descontentamento, pois senão andaremos aqui meses a debater quem fez, o que, e quem foi, o porque fez, e mais não sei o quê.
Temos de nos lembrar antes de mais que somos profissionais com brio, e vontade de trabalhar, mas dentro de determinadas condições, jamais deveremos agir sem cabeça.
Irei lá estar talvez bem identificado com um colete da associação que pertenço quem quiser vir cumprimentar-me estarei por lá
Abraço a todos
Santos-Pika
Santos-Pika
Sargento-Ajudante
Sargento-Ajudante

Masculino
Idade : 49
Profissão : GNR "Militar Operacional"(Elite da Guarda)
Nº de Mensagens : 1624
Mensagem : Para melhorar, é preciso trabalhar, trabalhar, trabalhar.
Meu alistamento : 1997

Ir para o topo Ir para baixo

Elementos das forças de segurança marcam manifestação para 06 de Março - Página 4 Empty Re: Elementos das forças de segurança marcam manifestação para 06 de Março

Mensagem por иuησ Sáb 01 Mar 2014, 03:28

Elementos das forças de segurança marcam manifestação para 06 de Março - Página 4 1900005_729361993774858_718549759_n

Elementos das forças de segurança marcam manifestação para 06 de Março - Página 4 1619428_729362200441504_709888991_n
иuησ
иuησ
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Idade : 47
Profissão : GNR Cavª
Nº de Mensagens : 14504
Mensagem : Dirigente APG/GNR

Qui pugnat perdere potest. Qui non pugnat iam perdidit!


Meu alistamento : 2000/2001 - AIP

https://www.apg-gnr.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Elementos das forças de segurança marcam manifestação para 06 de Março - Página 4 Empty Re: Elementos das forças de segurança marcam manifestação para 06 de Março

Mensagem por VaN_dRaCk Seg 03 Mar 2014, 09:07

Acerca deste tópico vi esta noticia no site do Sol, fartei-me de rir com os comentários do pessoal, parece um grupo pré-selecionado de cidadãos que se preocupam mais com os polícias manifestarem-se que com os governantes a jogarem as mãos aos seus bolsos.. Basicamente, uma vergonha!
Isto deu para ter uma ideia de como o povo Português não sabe quem é o "mau da fita" (governo, no meu entender).

Aqui vai o link: http://comunidade.sol.pt/forums/1/2724832/ShowThread.aspx
VaN_dRaCk
VaN_dRaCk
Tenente
Tenente

Masculino
Idade : 38
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 4103
Meu alistamento : AIP 2006

http://www.hell.com

Ir para o topo Ir para baixo

Elementos das forças de segurança marcam manifestação para 06 de Março - Página 4 Empty Re: Elementos das forças de segurança marcam manifestação para 06 de Março

Mensagem por Gil Vicente Seg 03 Mar 2014, 12:40

Jerónimo Conde, militar da GNR, morreu de ataque cardíaco após a manifestação, mas também ele estará presente no Nosso pensamento. É NOSSA obrigação homenagear o camarada, é merecedor que se faça um minuto de silêncio.

Elementos das forças de segurança marcam manifestação para 06 de Março - Página 4 2013-11-22182113_CA967162-B341-4FEB-88DD-FECB0766BF67$$738d42d9-134c-4fbe-a85a-da00e83fdc20$$7962554e-d995-40d1-8650-3781dd60ae27$$odia_imagem_grande$$pt$$1

http://www.forumgnr.pt/t34255-falecimento-de-jeronimo-conde-militar-da-gnr-apos-a-manifestacao-21-11-2013#463937
Gil Vicente
Gil Vicente
Sargento-Ajudante
Sargento-Ajudante

Masculino
Idade : 64
Profissão : Duarda da Guarda
Nº de Mensagens : 1946
Mensagem : Gozar na Reserva aquilo que não me era permitido gozar no Activo. Já agora também poder livremente privar com os Netos, coisa que muitas vezes me foi sonegado para acompanhamento dos Filhos.
Finalmente a Reserva, mas até agora nos retiram DIREITOS.
Meu alistamento : 13MAI85 2ºT/GF
Facultativo)

Ir para o topo Ir para baixo

Elementos das forças de segurança marcam manifestação para 06 de Março - Página 4 Empty Re: Elementos das forças de segurança marcam manifestação para 06 de Março

Mensagem por COELHO.X Seg 03 Mar 2014, 13:07

Espero é que o pessoal se mobilize o mais que puder.....porque o segredo não está naquilo que podemos fazer, mas sim o que juntos conseguimos fazer!
Toca aí a incentivar a malta pessoal.
COELHO.X
COELHO.X
Capitão
Capitão

Masculino
Idade : 46
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 5620
Mensagem : Passam Céleres Altivos e Impenetráveis..é a Cavalaria que Passa!
"Para ter inimigos, não precisa declarar guerras, apenas diga o que pensa..."

Martin Luther King

Meu alistamento : (1999) Século Passado!!Há pois é.


Ir para o topo Ir para baixo

Elementos das forças de segurança marcam manifestação para 06 de Março - Página 4 Empty Re: Elementos das forças de segurança marcam manifestação para 06 de Março

Mensagem por slb78 Seg 03 Mar 2014, 14:41

aqui no meu posto, na ultima manifestação foram 3, agora vão mais do dobro, no minimo 7 já estão confirmados. Temos de abrir logo as portas da assembleia para caber lá a malta toda!!!!!
slb78
slb78
Cabo-Mor
Cabo-Mor

Masculino
Idade : 45
Profissão : Guarda
Nº de Mensagens : 338
Meu alistamento : 2001

Ir para o topo Ir para baixo

Elementos das forças de segurança marcam manifestação para 06 de Março - Página 4 Empty Re: Elementos das forças de segurança marcam manifestação para 06 de Março

Mensagem por иuησ Seg 03 Mar 2014, 14:43

Elementos das forças de segurança marcam manifestação para 06 de Março - Página 4 1920239_730616480316076_1088484915_n
иuησ
иuησ
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Idade : 47
Profissão : GNR Cavª
Nº de Mensagens : 14504
Mensagem : Dirigente APG/GNR

Qui pugnat perdere potest. Qui non pugnat iam perdidit!


Meu alistamento : 2000/2001 - AIP

https://www.apg-gnr.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Elementos das forças de segurança marcam manifestação para 06 de Março - Página 4 Empty Re: Elementos das forças de segurança marcam manifestação para 06 de Março

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes