Elementos das forças de segurança marcam manifestação para 06 de Março

Página 6 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Elementos das forças de segurança marcam manifestação para 06 de Março - Página 6 Empty Elementos das forças de segurança marcam manifestação para 06 de Março

Mensagem por mar Seg 03 Fev 2014, 18:53

Relembrando a primeira mensagem :

Elementos das forças de segurança marcam manifestação para 06 de Março

A Comissão Coordenadora Permanente (CCP) dos Sindicatos e Associações dos Profissionais das Forças e Serviços de Segurança marcou hoje uma manifestação nacional para 06 de Março, contra os cortes nos vencimentos.
A realização de uma manifestação nacional de todas os profissionais das forças e serviços de segurança foi decidida durante a reunião de hoje da CCP, que congrega os sindicatos mais representativos da GNR, PSP, ASAE, SEF, Guarda Prisional e Polícia Marítima.

A manifestação nacional vai realizar-se em Lisboa, mas os dirigentes sindicais ainda não decidiram o local do protesto.

Na origem da manifestação está "a redução dos vencimentos, aumento da percentagem para os subsistemas de saúde e continuidade dos congelamentos das progressões", refere uma nota da estrutura, sublinhando que estes cortes "estão a criar um nível de desmotivação fora do limite do razoável".

Na reunião, os membros da CCP fizeram um ponto da situação sobre as respostas do Governo às reivindicações exigidas pelos polícias na última manifestação, realizada a 21 de Novembro, e que terminou com a invasão da escadaria da Assembleia da República, tendo concluído que "as dificuldades e consequências" previstas para 2014 são "agora uma realidade".

Os profissionais das forças e serviços de segurança referem também que continuam abertos ao diálogo com o Governo, mas este "não pode deixar de responder às expectativas dos polícias e da expressão da sua revolta em relação às medidas de que têm sido alvo nos últimos anos e que colocam em causa a sua dignidade".

FONTE: http://sol.sapo.pt/inicio/Sociedade/Interior.aspx?content_id=98399
mar
mar
1º Sargento
1º Sargento

Masculino
Idade : 58
Profissão : G.N.R
Nº de Mensagens : 1238
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!(Facultativo)

Ir para o topo Ir para baixo


Elementos das forças de segurança marcam manifestação para 06 de Março - Página 6 Empty Re: Elementos das forças de segurança marcam manifestação para 06 de Março

Mensagem por BigSargent Qua 05 Mar 2014, 22:20

ORY escreveu:segundo vi hoje no jornal da noite da TVI a GNR irá estar de serviço no interior do Parlamento com 4 pelotoes de intervenção alguem confirma esta informação?


Não sei se serão 4 pelotões, apenas sei que pessoal da Intervenção da GNR vai estar no interior da Assembleia.
medinho muito medinho. Devem estar com medo da reação de amanhão ao anúncio que os cortes passaram de temporários a definitivos.
Filhos da p..a
BigSargent
BigSargent
Sargento-Chefe
Sargento-Chefe

Masculino
Idade : 48
Profissão : Miltar da GNR
Nº de Mensagens : 2222
Mensagem : Ola a todos.
Boa sorte camaradas e amigos.
Meu alistamento : Simplesmente o melhor - 1999

Ir para o topo Ir para baixo

Elementos das forças de segurança marcam manifestação para 06 de Março - Página 6 Empty Re: Elementos das forças de segurança marcam manifestação para 06 de Março

Mensagem por Buzio Qua 05 Mar 2014, 22:30

Carlos Vale escreveu:também vou estar só que de outro lado....

bom trabalho
Buzio
Buzio
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 47
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 634
Mensagem : Podes ser um optimo profissional e excederes as expectativas, mas... a tua avaliação depende sempre da competencia de quem te avalia.
Meu alistamento : 1.º de 98 o alistamento da EPG

Ir para o topo Ir para baixo

Elementos das forças de segurança marcam manifestação para 06 de Março - Página 6 Empty Re: Elementos das forças de segurança marcam manifestação para 06 de Março

Mensagem por PJLDIAS Qua 05 Mar 2014, 22:41

Buzio escreveu:
Carlos Vale escreveu:também vou estar só que de outro lado....

bom trabalho

Amigo Carlos Vale, como manifestante presente desejo bom trabalho e vamos lutar pelos que estão de serviço.
avatar
PJLDIAS
Cabo-Mor
Cabo-Mor

Masculino
Idade : 51
Profissão : GUARDA
Nº de Mensagens : 318
Meu alistamento : 02/11/1998

Ir para o topo Ir para baixo

Elementos das forças de segurança marcam manifestação para 06 de Março - Página 6 Empty Re: Elementos das forças de segurança marcam manifestação para 06 de Março

Mensagem por PLPG Qua 05 Mar 2014, 22:47

PJLDIAS escreveu:
Buzio escreveu:
Carlos Vale escreveu:também vou estar só que de outro lado....

bom trabalho

Amigo Carlos Vale, como manifestante presente desejo bom trabalho e vamos lutar pelos que estão de serviço.

Pessoal vou estar de serviço, o meu muito obrigado as associações que proposeram transportes gratuitos.
Espero que aqueles que tenham oportunidade de ir aproveitem e que representem bem as dificuldades que em especial o militares do territorial têm passado.
Boa sorte camaradas, juntos somos fortes.
Nos somos a segurança somos o pilar de qualquer regime, temos valor, ele tem de nos ser dado.
Grande abraço
PLPG
PLPG
2º Sargento
2º Sargento

Feminino
Idade : 46
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 565
Meu alistamento : 2004


Ir para o topo Ir para baixo

Elementos das forças de segurança marcam manifestação para 06 de Março - Página 6 Empty Re: Elementos das forças de segurança marcam manifestação para 06 de Março

Mensagem por Overlord Qua 05 Mar 2014, 22:49

Presente eu e mais 4 do mesmo posto
Overlord
Overlord
1º Sargento
1º Sargento

Masculino
Idade : 94
Profissão : GUarda de infantaria
Nº de Mensagens : 1183

Ir para o topo Ir para baixo

Elementos das forças de segurança marcam manifestação para 06 de Março - Página 6 Empty Re: Elementos das forças de segurança marcam manifestação para 06 de Março

Mensagem por PLPG Qua 05 Mar 2014, 22:55

ipiranga escreveu:Presente eu e mais 4 do mesmo posto

Se fosse assim em todos os postos eramos uns senhores, basta de conversas de caserna
PLPG
PLPG
2º Sargento
2º Sargento

Feminino
Idade : 46
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 565
Meu alistamento : 2004


Ir para o topo Ir para baixo

Elementos das forças de segurança marcam manifestação para 06 de Março - Página 6 Empty Re: Elementos das forças de segurança marcam manifestação para 06 de Março

Mensagem por matulão Qua 05 Mar 2014, 23:08

Mais um decidi agora, do meu PT penso q 4 tb...
matulão
matulão
1º Sargento
1º Sargento

Feminino
Idade : 49
Profissão : patrulheirissimo
Nº de Mensagens : 1151
Mensagem : Continua-se a verificar que hoje em dia as rotundas é que dão dinheiro com operações stop e a velha história do polícia perseguir o ladrão já deixou de ser cliché há muito.
Meu alistamento : 99/00

Ir para o topo Ir para baixo

Elementos das forças de segurança marcam manifestação para 06 de Março - Página 6 Empty Re: Elementos das forças de segurança marcam manifestação para 06 de Março

Mensagem por Paulobrito22 Qua 05 Mar 2014, 23:53

Ponte de Lima irá marcar presença "apenas" com 7 elementos! Para o que der e vier. Podem-nos roubar mas não nos vão calar!
Paulobrito22
Paulobrito22
Cabo
Cabo

Masculino
Idade : 45
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 158
Mensagem : Um abraço e um murro no cachaço!
Meu alistamento : Alistamento 2003

Ir para o topo Ir para baixo

Elementos das forças de segurança marcam manifestação para 06 de Março - Página 6 Empty Re: Elementos das forças de segurança marcam manifestação para 06 de Março

Mensagem por Undia Qui 06 Mar 2014, 00:06

Uma palavra de reconhecimento para aqueles que vem de longe e que estar presente representa um sacrificio maior. Outros, apesar de serem de Lisboa ou proximo, preferem ficar a ver na tv os outros a lutarem pelos seus direitos.
Undia
Undia
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 39
Profissão : militar GNR
Nº de Mensagens : 554
Mensagem : O segredo dos segredos é a autodisciplina diária
Meu alistamento : A.I.P 2007

Ir para o topo Ir para baixo

Elementos das forças de segurança marcam manifestação para 06 de Março - Página 6 Empty Re: Elementos das forças de segurança marcam manifestação para 06 de Março

Mensagem por Croco Qui 06 Mar 2014, 01:12

Manifestação

PSP tem ordem para bater nos polícias durante protesto

Manifestação vai ser vigiada ao pormenor pelos Serviços Secretos e temem-se confrontos.
http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/exclusivo-cm/psp-tem-ordem-para-bater-nos-policias-durante-protesto
Croco
Croco
Major
Major

Masculino
Idade : 55
Profissão : Militar da GNR
Nº de Mensagens : 8373
Mensagem : "Não faças aos outros o que não queres que os outros te façam a ti".

“Karma tarda mas não falha".

A MINHA ETAPA TERMINOU, BOA SORTE PARA VOÇES.
Meu alistamento : 1991 CIP

Ir para o topo Ir para baixo

Elementos das forças de segurança marcam manifestação para 06 de Março - Página 6 Empty Re: Elementos das forças de segurança marcam manifestação para 06 de Março

Mensagem por иuησ Qui 06 Mar 2014, 02:17

Está aqui o respeito que o MAI tem pelas forças de segurança... Palmas Sr MAI, muitas palmas...

Elementos das forças de segurança marcam manifestação para 06 de Março - Página 6 1912545_732024816841909_1924586980_n
иuησ
иuησ
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Idade : 47
Profissão : GNR Cavª
Nº de Mensagens : 14504
Mensagem : Dirigente APG/GNR

Qui pugnat perdere potest. Qui non pugnat iam perdidit!


Meu alistamento : 2000/2001 - AIP

https://www.apg-gnr.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Elementos das forças de segurança marcam manifestação para 06 de Março - Página 6 Empty Re: Elementos das forças de segurança marcam manifestação para 06 de Março

Mensagem por jomarabu Qui 06 Mar 2014, 08:13

É mesmo por isso que nós vamos fazer ouvir a nossa voz!!!
Ninguém nos vai calar.....

jomarabu
jomarabu
Sargento-Chefe
Sargento-Chefe

Masculino
Idade : 47
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 2040
Mensagem : «Se quer que os outros gostem de si, se quiser desenvolver
amizades verdadeiras, se quiser ajudar os outros e ao mesmo
tempo ajudar-se a si próprio, guarde este princípio em mente:
Interesse-se genuinamente pelas outras pessoas.»
Dale Carnegie
Meu alistamento : EPG -AIP /2002

Ir para o topo Ir para baixo

Elementos das forças de segurança marcam manifestação para 06 de Março - Página 6 Empty Re: Elementos das forças de segurança marcam manifestação para 06 de Março

Mensagem por moralez Qui 06 Mar 2014, 08:38

иuησ escreveu:Está aqui o respeito que o MAI tem pelas forças de segurança... Palmas Sr MAI, muitas palmas...

Elementos das forças de segurança marcam manifestação para 06 de Março - Página 6 1912545_732024816841909_1924586980_n
Ordem ou autorização???
Atenção que o jornalismo do CM já se sabe bem como é...
moralez
moralez
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 39
Profissão : Militar G.N.R.
Nº de Mensagens : 7050
Mensagem : bla
Meu alistamento : 2004

Ir para o topo Ir para baixo

Elementos das forças de segurança marcam manifestação para 06 de Março - Página 6 Empty Re: Elementos das forças de segurança marcam manifestação para 06 de Março

Mensagem por PINTAROLAS Qui 06 Mar 2014, 08:51

Ao pessoal que vem de longe desejo uma viagem sem sobresaltos.

_____________________________________________
Regras
Utilizadores com acessos especiais
Posto Virtual/Expediente
Facebook Fórum GNR
UTILIZAR FUNÇÃO "BUSCAR"
Linha de Apoio Psicossocial 800962000
Wink
PINTAROLAS
PINTAROLAS
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 44
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 8279

Ir para o topo Ir para baixo

Elementos das forças de segurança marcam manifestação para 06 de Março - Página 6 Empty Re: Elementos das forças de segurança marcam manifestação para 06 de Março

Mensagem por carocha Qui 06 Mar 2014, 08:57

Um bem haja às associações;
Aqueles que dantes as criticavam por pouco fazerem, tem agora oportunidade de junto com seus representantes, manisfetarem essa revolta, descontentamento e exigencia de mais direitos.

Não se feichem nos Postos e quarteis a criticarem os que vão, e os que lutam,

Deixem de ser mesquinhas, medrosos e piegas (já ouvi isto...), e vão, vão
juntem-se aos demais camaradas e sintam-se "homens"
avatar
carocha
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 42
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 873
Mensagem : O respeito e a humildade chegam a todo o lado



Ir para o topo Ir para baixo

Elementos das forças de segurança marcam manifestação para 06 de Março - Página 6 Empty Re: Elementos das forças de segurança marcam manifestação para 06 de Março

Mensagem por dragao Qui 06 Mar 2014, 09:05

Cuidado com a contra informação, para criar o estado de ansiedade/ nervosismo.
dragao
dragao
Cmdt Interino
Cmdt Interino

Masculino
Idade : 55
Profissão : gnr
Nº de Mensagens : 23259
Mensagem : Ler as Regras ajuda a compreender o funcionamento do fórum!
Meu alistamento : Já viste este novo campo no teu perfil?

Ir para o topo Ir para baixo

Elementos das forças de segurança marcam manifestação para 06 de Março - Página 6 Empty Re: Elementos das forças de segurança marcam manifestação para 06 de Março

Mensagem por Asensio Qui 06 Mar 2014, 10:41

até já
Asensio
Asensio
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 43
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 634
Meu alistamento : 2003 AIP...

Ir para o topo Ir para baixo

Elementos das forças de segurança marcam manifestação para 06 de Março - Página 6 Empty Re: Elementos das forças de segurança marcam manifestação para 06 de Março

Mensagem por Pedro Magalhães Qui 06 Mar 2014, 11:09

A questao sera quem bate em quem, somos todos policias!!
Pedro Magalhães
Pedro Magalhães
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 47
Profissão : Guarda
Nº de Mensagens : 644
Mensagem : "Cobarde não é o que tem medo é o que se esconde!"
Meu alistamento : 1999

Ir para o topo Ir para baixo

Elementos das forças de segurança marcam manifestação para 06 de Março - Página 6 Empty Re: Elementos das forças de segurança marcam manifestação para 06 de Março

Mensagem por jomarabu Qui 06 Mar 2014, 11:10

Ate jáaa!!!
jomarabu
jomarabu
Sargento-Chefe
Sargento-Chefe

Masculino
Idade : 47
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 2040
Mensagem : «Se quer que os outros gostem de si, se quiser desenvolver
amizades verdadeiras, se quiser ajudar os outros e ao mesmo
tempo ajudar-se a si próprio, guarde este princípio em mente:
Interesse-se genuinamente pelas outras pessoas.»
Dale Carnegie
Meu alistamento : EPG -AIP /2002

Ir para o topo Ir para baixo

Elementos das forças de segurança marcam manifestação para 06 de Março - Página 6 Empty Re: Elementos das forças de segurança marcam manifestação para 06 de Março

Mensagem por Pedro Magalhães Qui 06 Mar 2014, 11:13

jomarabu escreveu:Ate jáaa!!!
X2
Pedro Magalhães
Pedro Magalhães
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 47
Profissão : Guarda
Nº de Mensagens : 644
Mensagem : "Cobarde não é o que tem medo é o que se esconde!"
Meu alistamento : 1999

Ir para o topo Ir para baixo

Elementos das forças de segurança marcam manifestação para 06 de Março - Página 6 Empty Re: Elementos das forças de segurança marcam manifestação para 06 de Março

Mensagem por jomarabu Qui 06 Mar 2014, 11:16

Encontramo-nos por lá!!!!!!!!

Boa viagem!!

abraço
jomarabu
jomarabu
Sargento-Chefe
Sargento-Chefe

Masculino
Idade : 47
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 2040
Mensagem : «Se quer que os outros gostem de si, se quiser desenvolver
amizades verdadeiras, se quiser ajudar os outros e ao mesmo
tempo ajudar-se a si próprio, guarde este princípio em mente:
Interesse-se genuinamente pelas outras pessoas.»
Dale Carnegie
Meu alistamento : EPG -AIP /2002

Ir para o topo Ir para baixo

Elementos das forças de segurança marcam manifestação para 06 de Março - Página 6 Empty Re: Elementos das forças de segurança marcam manifestação para 06 de Março

Mensagem por Carlos Vale Qui 06 Mar 2014, 11:33

Pessoal só peço que não entrem em guerra, aqueles que dizem que matam e esfolam só falam para por em cheque tudo e todos porque de certeza que não os vão ver na primeira fila. Calma e respeito é o que nos faz falta.

 ar0ad4ra 
Carlos Vale
Carlos Vale
Guarda Provisório
Guarda Provisório

Masculino
Idade : 37
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 48
Mensagem : Veloz como o vento
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!(Facultativo)

Ir para o topo Ir para baixo

Elementos das forças de segurança marcam manifestação para 06 de Março - Página 6 Empty CCP - Manifestação de polícias no Funchal hoje às 17.00

Mensagem por иuησ Qui 06 Mar 2014, 12:24

ÚLTIMA HORA

Manifestação de polícias no Funchal hoje às 17.00

por Rute Coelho

A comissão coordenadora permanente das forças e serviços de segurança decidiu marcar um protesto na Madeira, quase à mesma hora que em Lisboa

Uma hora antes de milhares de polícias se concentrarem no Marquês de Pombal, em Lisboa, elementos de oito forças e serviços de segurança diferentes estarão em protesto no Funchal, a partir das 17.00. Nuno Guedes, dirigente de Lisboa da Associação de Profissionais da Guarda (APG/GNR) explicou ao DN que a manifestação madeirense "foi marcada à ultima hora".

http://www.dn.pt/inicio/portugal/interior.aspx?content_id=3722131
иuησ
иuησ
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Idade : 47
Profissão : GNR Cavª
Nº de Mensagens : 14504
Mensagem : Dirigente APG/GNR

Qui pugnat perdere potest. Qui non pugnat iam perdidit!


Meu alistamento : 2000/2001 - AIP

https://www.apg-gnr.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Elementos das forças de segurança marcam manifestação para 06 de Março - Página 6 Empty Re: Elementos das forças de segurança marcam manifestação para 06 de Março

Mensagem por иuησ Qui 06 Mar 2014, 12:26

Boa viagem a todos!

Até já!
иuησ
иuησ
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Idade : 47
Profissão : GNR Cavª
Nº de Mensagens : 14504
Mensagem : Dirigente APG/GNR

Qui pugnat perdere potest. Qui non pugnat iam perdidit!


Meu alistamento : 2000/2001 - AIP

https://www.apg-gnr.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Elementos das forças de segurança marcam manifestação para 06 de Março - Página 6 Empty Re: Elementos das forças de segurança marcam manifestação para 06 de Março

Mensagem por Croco Qui 06 Mar 2014, 12:44

Manifestação. Militares da GNR aderem em massa ao protesto de hoje

Por Rosa Ramos
publicado em 6 Mar 2014 - 05:00
São esperados, esta tarde, pelo menos 12 mil polícias na manifestação dos serviços das forças de segurança - mais2 mil manifestantes que no protesto de Novembro

Pelo menos 12 mil polícias deverão participar na manifestação das forças de segurança que começa esta tarde às 18h no Marquês de Pombal e termina na Assembleia da República. A estimativa é da Comissão Coordenadora Permanente (CCP), que junta os sindicatos e as associações das várias polícias. No protesto de 21 Novembro, a PSP estimou em 10 mil o número de manifestantes, mas Paulo Rodrigues, da CCP, garante que o protesto de hoje terá uma adesão maior. "Só do Norte deverão chegar a Lisboa quase o dobro dos autocarros", assegura

O aumento previsto de manifestantes, concordam várias fonte ouvidas pelo i, deve-se a uma adesão em massa de militares da GNR - que não costumam participar em força em manifestações públicas. "Nota-se que os militares estão mais sensíveis e predispostos a fazer parte destas iniciativas, o que mostra que o descontentamento é grande", defende Paulo Rodrigues. Já o presidente da Associação dos Profissionais da Guarda (APG/GNR) explica que, desde Janeiro, os militares estão a receber em média menos "150 a 200 euros" nos vencimentos. Ontem, ao final da tarde, a CCP já tinha contabilizado perto de uma centena de autocarros. Assim, deverão chegar a Lisboa, hoje, cerca de 5 mil polícias vindos de vários pontos do país. A título de comparação, em Novembro o número de agentes e militares que se deslocaram de autocarro até à capital não chegou a 3 mil.

Reforço de segurança A PSP continua sem fazer qualquer comentário em relação à manifestação, mas fontes ouvidas pelo i garantem que a direcção nacional convocou todo o Corpo de Intervenção (CI), incluindo os elementos do Porto e do Algarve, ultrapassando assim as quatro centenas de polícias. Ao todo, a PSP deverá ter no terreno pelo menos 4 mil elementos para garantir a segurança durante a manifestação. Um número superior ao de um jogo de futebol de alto risco, que em regra costuma envolver cerca de 700 homens.

Além do CI estarão de serviço dezenas de equipas de intervenção rápida (EIR). O i sabe que foram chamadas, por exemplo, todas as EIR do comando de Setúbal. E a GNR vai ter a Unidade de Intervenção em peso dentro da Assembleia da República. O reforço de segurança pretende evitar incidentes como os de 21 de Novembro - em que os polícias invadiram a escadaria.

Ontem, o governo aprovou o reforço de 25 euros mensais ao subsídio de fardamento dos militares da GNR e dos agentes da PSP. E o ministro da Administração Interna, Miguel Macedo, falou aos jornalistas sobre a manifestação, à margem de uma inauguração em Palmela, para dizer que espera que os polícias ajam, esta tarde, "dentro do quadro da legalidade".
http://www.ionline.pt/artigos/portugal/manifestacao-militares-da-gnr-aderem-massa-ao-protesto-hoje/pag/-1
Croco
Croco
Major
Major

Masculino
Idade : 55
Profissão : Militar da GNR
Nº de Mensagens : 8373
Mensagem : "Não faças aos outros o que não queres que os outros te façam a ti".

“Karma tarda mas não falha".

A MINHA ETAPA TERMINOU, BOA SORTE PARA VOÇES.
Meu alistamento : 1991 CIP

Ir para o topo Ir para baixo

Elementos das forças de segurança marcam manifestação para 06 de Março - Página 6 Empty Re: Elementos das forças de segurança marcam manifestação para 06 de Março

Mensagem por SPÍNOLA Qui 06 Mar 2014, 13:24

Carlos Vale escreveu:Pessoal só peço que não entrem em guerra, aqueles que dizem que matam e esfolam só falam para por em cheque tudo e todos porque de certeza que não os vão ver na primeira fila. Calma e respeito é o que nos faz falta.

 ar0ad4ra 

Falta calma, respeito E ACIMA DE TUDO, FALTA-NOS DINHEIRO.

Só queria que aqueles que vão estar na escadaria e dentro da AR, fizessem meia volta volver e ficassem do nosso lado, mas não o fazem, porque o vencimento deles é MUITO SUPERIOR ao vencimento do patrulheiro.

ATÉ LOGO?

EU DIREI: PRESENTE.
SPÍNOLA
SPÍNOLA
Guarda-Principal
Guarda-Principal

Masculino
Idade : 48
Profissão : Militar da GNR
Nº de Mensagens : 82
Meu alistamento : 2º '96

Ir para o topo Ir para baixo

Elementos das forças de segurança marcam manifestação para 06 de Março - Página 6 Empty Manif Filmada

Mensagem por Carlos Vale Qui 06 Mar 2014, 14:50

Ultimas noticias

Parlamento Ministério de Macedo com luz verde para filmar 'manif' de polícias
A Comissão Nacional de Proteção de Dados (CNPD) autorizou o Ministério da Administração Interna (MAI) a filmar a manifestação de polícias que decorre esta tarde junto ao Parlamento. Segundo o Público, as imagens vão ser usadas em possíveis processos criminais, se for caso disso.
O pedido foi feito pelo Ministério da Administração Interna (MAI) e a Comissão Nacional de Proteção de Dados (CNPD) deu luz verde. A manifestação das forças policiais vai mesmo ser filmada, ainda que sem gravação de som, segundo a edição online do Público.
Carlos Vale
Carlos Vale
Guarda Provisório
Guarda Provisório

Masculino
Idade : 37
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 48
Mensagem : Veloz como o vento
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!(Facultativo)

Ir para o topo Ir para baixo

Elementos das forças de segurança marcam manifestação para 06 de Março - Página 6 Empty Re: Elementos das forças de segurança marcam manifestação para 06 de Março

Mensagem por PINTAROLAS Qui 06 Mar 2014, 15:50

Estreia nos cinemas perto de si.

_____________________________________________
Regras
Utilizadores com acessos especiais
Posto Virtual/Expediente
Facebook Fórum GNR
UTILIZAR FUNÇÃO "BUSCAR"
Linha de Apoio Psicossocial 800962000
Wink
PINTAROLAS
PINTAROLAS
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 44
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 8279

Ir para o topo Ir para baixo

Elementos das forças de segurança marcam manifestação para 06 de Março - Página 6 Empty Re: Elementos das forças de segurança marcam manifestação para 06 de Março

Mensagem por PINTAROLAS Qui 06 Mar 2014, 15:54

dragao escreveu:Cuidado com a contra informação, para criar o estado de ansiedade/ nervosismo.
 militar 

_____________________________________________
Regras
Utilizadores com acessos especiais
Posto Virtual/Expediente
Facebook Fórum GNR
UTILIZAR FUNÇÃO "BUSCAR"
Linha de Apoio Psicossocial 800962000
Wink
PINTAROLAS
PINTAROLAS
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 44
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 8279

Ir para o topo Ir para baixo

Elementos das forças de segurança marcam manifestação para 06 de Março - Página 6 Empty Re: Elementos das forças de segurança marcam manifestação para 06 de Março

Mensagem por иuησ Qui 06 Mar 2014, 15:58

иuησ escreveu:ÚLTIMA HORA

Manifestação de polícias no Funchal hoje às 17.00

por Rute Coelho

A comissão coordenadora permanente das forças e serviços de segurança decidiu marcar um protesto na Madeira, quase à mesma hora que em Lisboa

Uma hora antes de milhares de polícias se concentrarem no Marquês de Pombal, em Lisboa, elementos de oito forças e serviços de segurança diferentes estarão em protesto no Funchal, a partir das 17.00. Nuno Guedes, dirigente de Lisboa da Associação de Profissionais da Guarda (APG/GNR) explicou ao DN que a manifestação madeirense "foi marcada à ultima hora".

http://www.dn.pt/inicio/portugal/interior.aspx?content_id=3722131
иuησ
иuησ
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Idade : 47
Profissão : GNR Cavª
Nº de Mensagens : 14504
Mensagem : Dirigente APG/GNR

Qui pugnat perdere potest. Qui non pugnat iam perdidit!


Meu alistamento : 2000/2001 - AIP

https://www.apg-gnr.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Elementos das forças de segurança marcam manifestação para 06 de Março - Página 6 Empty Re: Elementos das forças de segurança marcam manifestação para 06 de Março

Mensagem por Ark Sex 07 Mar 2014, 00:34

SPÍNOLA escreveu:
Carlos Vale escreveu:Pessoal só peço que não entrem em guerra, aqueles que dizem que matam e esfolam só falam para por em cheque tudo e todos porque de certeza que não os vão ver na primeira fila. Calma e respeito é o que nos faz falta.

 ar0ad4ra 

Falta calma, respeito E ACIMA DE TUDO, FALTA-NOS DINHEIRO.

Só queria que aqueles que vão estar na escadaria e dentro da AR, fizessem meia volta volver e ficassem do nosso lado, mas não o fazem, porque o vencimento deles é MUITO SUPERIOR ao vencimento do patrulheiro.

ATÉ LOGO?

EU DIREI: PRESENTE.

Devias ter vergonha do que acabas-te de dizer, aprende a ter respeito por aqueles que estao de serviço e que sao teus colegas, aprende a deixar de fazer de vitima.

Andamos todos a puxar o barco para o mesmo lado, e tu a criares guerras internas. Ganha vergonha.
Ark
Ark
1º Sargento
1º Sargento

Masculino
Idade : 40
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 1267

Ir para o topo Ir para baixo

Elementos das forças de segurança marcam manifestação para 06 de Março - Página 6 Empty Re: Elementos das forças de segurança marcam manifestação para 06 de Março

Mensagem por Hitpack Sex 07 Mar 2014, 00:39

Não me apanham em mais nenhuma, na próxima fico "no sofá" de certeza, o que fomos lá hoje fazer, foi o mesmo de Novembro e nessa altura com bem menos pessoal, mostrados a nossa revolta de modo bem mais patente, deixando um sério aviso, hoje perdi tempo de qualidade com a minha família, para chegar a casa e dizer que não faço ideia do que fui fazer a Lisboa...não me revejo nas medidas de luta desta CCP, sou contra a violência, mas para estar imponente em frente ao parlamento apenas à espera que alguém mande desmobilizar, fico em casa.
Mais valia terem adoptado, por exemplo, medidas que afectassem o serviço operacional, do que um "passeio".
Espero sinceramente que da reunião anunciada resulte algo sério e concreto que nos alivie as contas ao fim do mês, pois de ora em diante não me revejo nem tenciono juntar a qualquer comissão ou associação, prefiro adoptar a minha própria luta, mesmo sabendo antecipadamente que é uma luta perdida, ao menos assim fico de consciência tranquila...
Peço desculpa a quem se possa sentir ofendido com o que disse mas é o meu sentimento e opinião.
Abraço a todos os camaradas.
Hitpack
Hitpack
Cabo-Mor
Cabo-Mor

Masculino
Idade : 40
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 357
Meu alistamento : 2006

Ir para o topo Ir para baixo

Elementos das forças de segurança marcam manifestação para 06 de Março - Página 6 Empty Re: Elementos das forças de segurança marcam manifestação para 06 de Março

Mensagem por иuησ Sex 07 Mar 2014, 01:15

Não partilho da mesma opinião. Hoje foi dada uma chapada de luva branca em vários sentidos, isto porque são não se repetiu na integra o que se passou no dia 21 de Novembro porque os profissionais não quiseram.

Vai-se tirar muitas conclusões sobre o que se passou ontem, vai-se sem duvida. Vi camaradas algo decepcionados, mas, para acontecer algo semelhante, ou mesmo a dita invasão que foi plenamente gritada por milhares, teria que haver "sangue" de colegas e camaradas. Alguém queira isso? Sangue?

Vai ter repercussões, possivelmente até mesmo politicas. Vai ter que obrigatoriamente as policias com outros olhos, cada vez mais demonstram e "descobrem" a força que possuem. Se a tutela não ver isso, então vai cometer um erro com consequências ainda mais graves do que as actuais.

Não te achas imponente Hitpack, fizeste o que devias ter feito, manifestaste junto de quase 20000 agentes das forças de segurança  o teu descontentamento. Essa mensagem que passaste passou alem fronteiras e vai trazer consequências, terá que trazer.

Por fim, infelizmente, e mais uma vez, a tutela demonstrou a tremenda falta de respeito que tem pelas Forças de Segurança, tanto aqueles que estava no "cumprimento do dever" como aqueles que protestaram  pelos seus direitos. Aqueles que estavam de serviço, muitos à mais de 16 horas, tiveram uma missão algo ingrata, quando grande parte deles queria estar do outro lado. Os que protestavam, a ser "guardados" por colegas de profissão como se criminosos fossem.

Realço ainda a pressão que foi exercida daqueles camaradas da GNR que "alegadamente" estavam no interior do Parlamento, isto porque foram pressionados...

As batalhas não se ganham num dia, ganham-se em varias batalhas, e hoje, ganhamos mais uma, pensem nisso. O futuro dirá o porquê destas palavras.

Obrigado e abraço a todos
иuησ
иuησ
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Idade : 47
Profissão : GNR Cavª
Nº de Mensagens : 14504
Mensagem : Dirigente APG/GNR

Qui pugnat perdere potest. Qui non pugnat iam perdidit!


Meu alistamento : 2000/2001 - AIP

https://www.apg-gnr.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Elementos das forças de segurança marcam manifestação para 06 de Março - Página 6 Empty Re: Elementos das forças de segurança marcam manifestação para 06 de Março

Mensagem por иuησ Sex 07 Mar 2014, 01:20

Sim, confirmo, vi uma câmara a filmar a acção de protesto.
иuησ
иuησ
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Idade : 47
Profissão : GNR Cavª
Nº de Mensagens : 14504
Mensagem : Dirigente APG/GNR

Qui pugnat perdere potest. Qui non pugnat iam perdidit!


Meu alistamento : 2000/2001 - AIP

https://www.apg-gnr.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Elementos das forças de segurança marcam manifestação para 06 de Março - Página 6 Empty Re: Elementos das forças de segurança marcam manifestação para 06 de Março

Mensagem por Luisa Baião Sex 07 Mar 2014, 01:53

Peço desculpa .mas,tenho de dizer o que sinto.Foi tão decepcionante que ainda não consegui dormir... Sinceramente ,esperava tudo menos ouvir dizer:já estão a dispersar.

Luisa Baião
Luisa Baião
Coronel
Coronel

Feminino
Idade : 92
Profissão : Aposentada da enfermagem
Nº de Mensagens : 18703
Mensagem : só a árvore que produz frutos é que se vê
apedrejada, para deixá-los cair.
A árvore estéril ninguém dá importância.

Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!

Ir para o topo Ir para baixo

Elementos das forças de segurança marcam manifestação para 06 de Março - Página 6 Empty Re: Elementos das forças de segurança marcam manifestação para 06 de Março

Mensagem por Carlos Vale Sex 07 Mar 2014, 02:16

Pessoal o que se passou hoje em nada vai contribuir para alcançar o desejado por todos.
Do rescaldo desta iniciativa de luta sabemos que o MAI não vai ceder, que o dispositivo estava preparado para qualquer eventualidade, e que poderia ter originado desacatos ainda maiores e que afinal de contas a nossa imagem não ficou muito bem na foto e logo mais o veremos nos media.
Nestas coisas nem todos vão com boas intenções e depois do que se passou só espero que não acabem com processos e outras coisas mais.

Sei que é dificil lidar com diversas vontades mas assim não vamos a bom porto.
Carlos Vale
Carlos Vale
Guarda Provisório
Guarda Provisório

Masculino
Idade : 37
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 48
Mensagem : Veloz como o vento
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!(Facultativo)

Ir para o topo Ir para baixo

Elementos das forças de segurança marcam manifestação para 06 de Março - Página 6 Empty Re: Elementos das forças de segurança marcam manifestação para 06 de Março

Mensagem por adegas Sex 07 Mar 2014, 03:56

иuησ escreveu:
Realço ainda a pressão que foi exercida daqueles camaradas da GNR que "alegadamente" estavam no interior do Parlamento, isto porque foram pressionados...
Esta não entendi. Podes explicar Nuno?
Bem, acabadinho de chegar a casa e depois de um treino de autocarro tenho a dizer o seguinte sobre a manif:
Fiquei contente de cada vez mais e mais militares da GNR aderirem aos protestos, pois só vem demonstrar que a união ainda consegue fazer força dentro da nossa instituição.
Fiquei contente por em parte demonstrarmos aquilo que sentimos, ainda que tivessemos vontade de fazer mais e mais junto daquele edificio.
Fiquei contente por haver uma perfeita união entre os militares da GNR e agentes da PSP, algo que politicos e chefias não querem ver.
Fiquei muitissimo desagradado pela quantidade de manifestantes bebados e trazendo consigo garrafas de cerveja. Como nos queremos considerar diferentes se estamos a ser iguais a tantos outros manifestantes noutras manifestações? Simplesmente vergonhoso.
Desagradado com a desorganização do percurso, pois quando chegámos à Assembleia, já tudo se tinha iniciado e não podemos demonstrar também a nossa revolta. Se calhar para a próxima, o percurso se inicie muito antes.
No geral, fiquei agradado com o objetivo mas muito triste pelas figuras desprestigiantes que por lá vi. Uma verdadeira tristeza.
Um abraço a todos e esperemos que isto tenha servido de lição ao Sr.º Macedo.
adegas
adegas
Cabo-Chefe
Cabo-Chefe

Masculino
Idade : 44
Profissão : guarda
Nº de Mensagens : 203
Meu alistamento : 2003

Ir para o topo Ir para baixo

Elementos das forças de segurança marcam manifestação para 06 de Março - Página 6 Empty Re: Elementos das forças de segurança marcam manifestação para 06 de Março

Mensagem por Tim Sex 07 Mar 2014, 08:07

 diabo 
PINTAROLAS escreveu:Estreia nos cinemas perto de si.
Tim
Tim
Cabo-Excepção
Cabo-Excepção

Masculino
Idade : 44
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 112
Mensagem : "Who Dares, Wins"
Meu alistamento : 2001

Ir para o topo Ir para baixo

Elementos das forças de segurança marcam manifestação para 06 de Março - Página 6 Empty Re: Elementos das forças de segurança marcam manifestação para 06 de Março

Mensagem por Katuxa Sex 07 Mar 2014, 09:13

Devo dizer que, na minha opinião, souberam mostrar o vosso ponto de vista sem grande violência. Todos sabemos que se se tivessem querido fazer um "mar de sangue" o teriam conseguido...
Para a maioria da população não teria sido compreensível que tivessem provocado a morte de camaradas ou os tivessem agredido gravemente.
Katuxa
Katuxa
Sargento-Ajudante
Sargento-Ajudante

Feminino
Idade : 54
Profissão : Professora
Nº de Mensagens : 1674
Mensagem : Aquilo que não nos mata, torna-nos mais fortes!!!
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!(Facultativo)

Ir para o topo Ir para baixo

Elementos das forças de segurança marcam manifestação para 06 de Março - Página 6 Empty Re: Elementos das forças de segurança marcam manifestação para 06 de Março

Mensagem por PINTAROLAS Sex 07 Mar 2014, 10:31

Luisa Baião escreveu:Peço desculpa, mas,tenho de dizer o que sinto. Foi tão decepcionante que ainda não consegui dormir... Sinceramente ,esperava tudo menos ouvir dizer: já estão a dispersar.

Querida D. Luisa não esqueça que muitos dos estiveram presentes ainda tinham muito caminho para andar(Caves/Bragança/Viana do castelo e outras zonas bastante distantes).
Penso que basicamente cumprimos o dever.
Talvez se possa arranjar outras formas de luta caso este des-Governo presista em fazer ouvidos moucos.

_____________________________________________
Regras
Utilizadores com acessos especiais
Posto Virtual/Expediente
Facebook Fórum GNR
UTILIZAR FUNÇÃO "BUSCAR"
Linha de Apoio Psicossocial 800962000
Wink
PINTAROLAS
PINTAROLAS
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 44
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 8279

Ir para o topo Ir para baixo

Elementos das forças de segurança marcam manifestação para 06 de Março - Página 6 Empty Re: Elementos das forças de segurança marcam manifestação para 06 de Março

Mensagem por pacificsoldier Sex 07 Mar 2014, 10:34

O balanço foi positivo, tenho pena de não estar presente por motivos operacionais, mas acompanhei ao minuto o desenrolar da situação inclusive em contacto permanente com camaradas que estavam no local. Nunca se viu uma operação policial de tão grande envergadura neste país, dentro e fora da assembleia o que demonstra que os senhores políticos têm uma coisa que se chama MEDO. Muitos falam em frustração por não concretizarem a ouvida invasão isso é o os parasitas políticos e alguns media queriam para nis atacarem, mas ouve respeito e bom senso por aqueles que estavam a cumprir o seu dever...parabéns a todos
pacificsoldier
pacificsoldier
Guarda Provisório
Guarda Provisório

Masculino
Idade : 41
Profissão : Militar da GNR
Nº de Mensagens : 25
Meu alistamento : AIP 2004

Ir para o topo Ir para baixo

Elementos das forças de segurança marcam manifestação para 06 de Março - Página 6 Empty Re: Elementos das forças de segurança marcam manifestação para 06 de Março

Mensagem por dragao Sex 07 Mar 2014, 10:41

Maior manifestação de sempre da polícia termina com dez feridos
Catarina Cruz
Milhares de polícias de várias forças de segurança manifestaram-se, esta quinta-feira, em frente à Assembleia da República. O protesto foi marcado por momentos de grande tensão entre os polícias que protestavam e os que se encontravam ao serviço, impedindo o acesso às escadarias do Parlamento. Dez pessoas ficaram feridas e duas foram identificadas.
VIDEO : http://www.jn.pt/live/Atualidade/default.aspx?content_id=3723761
dragao
dragao
Cmdt Interino
Cmdt Interino

Masculino
Idade : 55
Profissão : gnr
Nº de Mensagens : 23259
Mensagem : Ler as Regras ajuda a compreender o funcionamento do fórum!
Meu alistamento : Já viste este novo campo no teu perfil?

Ir para o topo Ir para baixo

Elementos das forças de segurança marcam manifestação para 06 de Março - Página 6 Empty Re: Elementos das forças de segurança marcam manifestação para 06 de Março

Mensagem por vmgonçalves Sex 07 Mar 2014, 11:31

Parabens aos camaradas manifestantes e aos camaradas do cordão de segurança.
Para todos os efeitos ninguém se magoou a sério e não houve um "banho de sangue" como queria o "senhor" MAI e seus comparsas.
Mas queria deixar uma reparo/recado para o "senhor" Mai: por acaso acha que um dispositivo daquele tamanho (era impossivel ser maior por falta de efectivos) conseguia deter uma falange de 20000 manifestantes se eles quisessem realmente subir as escadas? Não se esqueça "senhor" Mai que as laterais também são locais de acesso não só as escadarias e caso se pretendesse subir, o cordão de segurança tão bem preparado pelo "senhor" para haver sangue, seria engolido pelos manifestantes. E caso não tenha reparado, as escadarias foram ocupadas pelos manifestantes apesar destes estarem fardados e bem identificados e não contribuirem para o "banho de sangue" tão bem planeado pelo "senhor".
Mais uma vez parabéns aos camaradas participantes e aos camaradas do cordão de segurança.
avatar
vmgonçalves
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 50
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 895
Meu alistamento : 2 º de 1998 AIP

Ir para o topo Ir para baixo

Elementos das forças de segurança marcam manifestação para 06 de Março - Página 6 Empty Re: Elementos das forças de segurança marcam manifestação para 06 de Março

Mensagem por COELHO.X Sex 07 Mar 2014, 11:47

Luisa Baião escreveu:Peço desculpa .mas,tenho de dizer o que sinto.Foi tão decepcionante que ainda não consegui dormir... Sinceramente ,esperava tudo menos ouvir dizer:já estão a dispersar.


Não compreendo Luísa onde encontrou a deceção? desorientado 
Eu fiz 400km (800km ida e volta) cheguei a casa por volta das 03h30! Não íamos lá passar a noite, vontade não faltava  piscar , mas regressei com o dever cumprido! militar 
Há, e com um entorse no pé, pois fui para a Manif já assim, e sem medo nenhum, que sirva de exemplo aos demais! Fixe 
COELHO.X
COELHO.X
Capitão
Capitão

Masculino
Idade : 46
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 5620
Mensagem : Passam Céleres Altivos e Impenetráveis..é a Cavalaria que Passa!
"Para ter inimigos, não precisa declarar guerras, apenas diga o que pensa..."

Martin Luther King

Meu alistamento : (1999) Século Passado!!Há pois é.


Ir para o topo Ir para baixo

Elementos das forças de segurança marcam manifestação para 06 de Março - Página 6 Empty Re: Elementos das forças de segurança marcam manifestação para 06 de Março

Mensagem por COELHO.X Sex 07 Mar 2014, 11:53

иuησ escreveu:Sim, confirmo, vi uma câmara a filmar a acção de protesto.

Uma não...duas faz favor! Fixe 
Eu por opção fiquei do outro lado da barricada (MANIF) e vi bem! Fixe piscar 
COELHO.X
COELHO.X
Capitão
Capitão

Masculino
Idade : 46
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 5620
Mensagem : Passam Céleres Altivos e Impenetráveis..é a Cavalaria que Passa!
"Para ter inimigos, não precisa declarar guerras, apenas diga o que pensa..."

Martin Luther King

Meu alistamento : (1999) Século Passado!!Há pois é.


Ir para o topo Ir para baixo

Elementos das forças de segurança marcam manifestação para 06 de Março - Página 6 Empty Re: Elementos das forças de segurança marcam manifestação para 06 de Março

Mensagem por ÒdaGuarda Sex 07 Mar 2014, 12:33

O sr. MAI deu um verdadeiro tiro no pé! O simples facto das escadas da "casa que devia ser de todos os portugueses, actualmente não é", ter estado permanentemente ocupada pelos camaradas que, certamente não tiveram outra opção, mais não é do que o constatar da realidade. Todos quantos ali estiveram, manifestaram-se,... e bem! Cada um à sua maneira, como é óbvio! Abra os olhos sr. ministro! Abram os olhos sr.s deputados! Como é que se pode garantir a segurança de todos (povo, políticos, \"Auto-Removido\", paineleiros, etc. etc.), se a maioria, aqueles que diáriamente dão o "coiro" na rua, não têm condições para trabalhar? Cortes brutais nos já de si magros ordenados, horários esclavagistas, falta de pessoal, falta de instalações, falta sobretudo paciência para aturar esta corja política que nos tem vindo a desgovernar, sobretudo desde meados da década de oitenta! Eu, como muiiiiiiiiitos, estou farto!
ÒdaGuarda
ÒdaGuarda
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 55
Profissão : Nas horas vagas, Guardo... nas outras... já nem sei!
Nº de Mensagens : 880
Mensagem : "Sei que pareço um ladrão, mas há muitos que eu conheço, que não parecendo o que são, são aquilo que eu pareço..."


Meu alistamento : Começou no dia em que nasci... Alistei-me, desde logo, na escola da vida...

Ir para o topo Ir para baixo

Elementos das forças de segurança marcam manifestação para 06 de Março - Página 6 Empty Re: Elementos das forças de segurança marcam manifestação para 06 de Março

Mensagem por Desconhecido Sex 07 Mar 2014, 13:16

Que ninguem desvalorize o que ali se passou ontem pois, a unica coisa que não queriamos era um banho de sangue, e a comunicação social que não venha com discursos encomendados a dizer que foi uma vitória do Sr. Ministro, pois a policia ao não estar do lado dele já por si é uma derrota assumida.
Quanto ao impacto posso dizer que estava junto de mim um Camarada que recebeu um telefonema dos Estados Unidos a perguntar o que ali se passava!!!
Desconhecido
Desconhecido
Cabo-Mor
Cabo-Mor

Masculino
Idade : 44
Profissão : MILITAR GNR
Nº de Mensagens : 389

Ir para o topo Ir para baixo

Elementos das forças de segurança marcam manifestação para 06 de Março - Página 6 Empty Re: Elementos das forças de segurança marcam manifestação para 06 de Março

Mensagem por иuησ Sex 07 Mar 2014, 13:27

Passou em directo nas estações televisivas da Alemanha e Reino Unido.

Não tenham duvidas que houve sucesso no protesto de ontem, que terá consequências politicas, e que desta vez, abanou definitivamente o poder politico.

Respeitamos os colegas de serviço, eles respeitaram-nos.

Estamos todos de parabéns, dever cumprido.
иuησ
иuησ
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Idade : 47
Profissão : GNR Cavª
Nº de Mensagens : 14504
Mensagem : Dirigente APG/GNR

Qui pugnat perdere potest. Qui non pugnat iam perdidit!


Meu alistamento : 2000/2001 - AIP

https://www.apg-gnr.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Elementos das forças de segurança marcam manifestação para 06 de Março - Página 6 Empty Re: Elementos das forças de segurança marcam manifestação para 06 de Março

Mensagem por Lynx Sex 07 Mar 2014, 13:55

devo dizer que se houver uma proxima manif, a coordenação tera que ser muito melhor.
e porque? porque demorou-se muito a sair do marques do pombal, houve uma altura que ouve pessoal que estava mais atras que de um momento para o outro avançaram para a frente da marcha, e os que ficaram para tras nao sabiam o que se estava a passar........e com isto o pessoal que vinha na cuada do protesto chegou a assembleia da republica pelas 20h30, ja as barreiras tinham sido derrubadas................

quanto ao sucesso deste protesto, nao sei se tera algum,,,,,,a ver vmaos nos proximos tempos.....
Lynx
Lynx
Alferes
Alferes

Masculino
Idade : 45
Profissão : GUARDA
Nº de Mensagens : 3785
Mensagem : so vence quem acredita na vitoria

Ir para o topo Ir para baixo

Elementos das forças de segurança marcam manifestação para 06 de Março - Página 6 Empty Re: Elementos das forças de segurança marcam manifestação para 06 de Março

Mensagem por COELHO.X Sex 07 Mar 2014, 13:59

Na minha opinião, foi uma MANIF 100% vitoriosa para o nosso lado, tantos nós (manifestantes) como os nossos colegas estiveram de parabéns. palmas 
Conseguimos dar ao poder politico se duvidas houvessem a UNIÃO que existe atualmente nas forças de segurança, este Governo tem de uma vez por todas de nos tratar como merecemos, sem falsas promessas e falsos profetas!
NÓS SÓ QUEREMOS O QUE É NOSSO POR DIREITO!
COELHO.X
COELHO.X
Capitão
Capitão

Masculino
Idade : 46
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 5620
Mensagem : Passam Céleres Altivos e Impenetráveis..é a Cavalaria que Passa!
"Para ter inimigos, não precisa declarar guerras, apenas diga o que pensa..."

Martin Luther King

Meu alistamento : (1999) Século Passado!!Há pois é.


Ir para o topo Ir para baixo

Elementos das forças de segurança marcam manifestação para 06 de Março - Página 6 Empty Re: Elementos das forças de segurança marcam manifestação para 06 de Março

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes