GOVERNO JÁ APROVOU AUMENTO DE IMPOSTOS

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

GOVERNO JÁ APROVOU AUMENTO DE IMPOSTOS Empty GOVERNO JÁ APROVOU AUMENTO DE IMPOSTOS

Mensagem por dragao Qui 13 maio 2010, 14:41

O Governo não perdeu tempo e já aprovou, no conselho de ministro de hoje, o aumento do IVA, do IRS e o corte dos salários em 5%.
O aumento de impostos, nomeadamente IVA, IRS e IRC, assim como o corte da despesa foram aprovados na reunião de hoje.
A taxa normal de IVA sobe de 20 para 21% e o IRS sofre um aumento de 1% até cinco salários mínimos (2.375 euros por mês) e de 1,5% acima deste valor.
Link
dragao
dragao
Cmdt Interino
Cmdt Interino

Masculino
Idade : 55
Profissão : gnr
Nº de Mensagens : 23233
Mensagem : Ler as Regras ajuda a compreender o funcionamento do fórum!
Meu alistamento : Já viste este novo campo no teu perfil?

Ir para o topo Ir para baixo

GOVERNO JÁ APROVOU AUMENTO DE IMPOSTOS Empty Re: GOVERNO JÁ APROVOU AUMENTO DE IMPOSTOS

Mensagem por Luisa Baião Qui 13 maio 2010, 15:06

Ainda há cerca de 15 dias o sr do nariz grande disse na AR : "não vai haver aumento de impostos".
Se o nariz lhe crescesse na mesma proporção das mentiras,já nem comprava bengala que fôr velho.O nariz já lhe servia de bengala.
Parte tudo
Luisa Baião
Luisa Baião
Coronel
Coronel

Feminino
Idade : 92
Profissão : Aposentada da enfermagem
Nº de Mensagens : 18703
Mensagem : só a árvore que produz frutos é que se vê
apedrejada, para deixá-los cair.
A árvore estéril ninguém dá importância.

Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!

Ir para o topo Ir para baixo

GOVERNO JÁ APROVOU AUMENTO DE IMPOSTOS Empty Re: GOVERNO JÁ APROVOU AUMENTO DE IMPOSTOS

Mensagem por COELHO.X Qui 13 maio 2010, 15:18

Eu até acredito que alguns países da Europa estejam mal......basta ver os noticiários todos os dias, mas, agora custa-me aceitar que sejam sempre os mesmos a pagar, neste caso a classe mais baixa....pois o nosso pequeno país acaba de acabar com a dita classe média.......se é que ela alguma vez existiu em Portugal.......este nosso primeiro ministro ainda vai acabar como o Robin dos Bosques mas dos pobres.....
COELHO.X
COELHO.X
Capitão
Capitão

Masculino
Idade : 46
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 5620
Mensagem : Passam Céleres Altivos e Impenetráveis..é a Cavalaria que Passa!
"Para ter inimigos, não precisa declarar guerras, apenas diga o que pensa..."

Martin Luther King

Meu alistamento : (1999) Século Passado!!Há pois é.


Ir para o topo Ir para baixo

GOVERNO JÁ APROVOU AUMENTO DE IMPOSTOS Empty Re: GOVERNO JÁ APROVOU AUMENTO DE IMPOSTOS

Mensagem por Luisa Baião Qui 13 maio 2010, 15:27

Estão mal alguns Países da Europa, pois estão. A ladroagem e ganância não é exclusiva dos governantes Portugueses.
Leiam o artigo nesse link e vão ver o que vai acontecendo na UE. :

http://forumgnr.virtuaboard.com/conversa-debates-off-topic-f66/escandalo-na-ue-t18668.htm
Luisa Baião
Luisa Baião
Coronel
Coronel

Feminino
Idade : 92
Profissão : Aposentada da enfermagem
Nº de Mensagens : 18703
Mensagem : só a árvore que produz frutos é que se vê
apedrejada, para deixá-los cair.
A árvore estéril ninguém dá importância.

Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!

Ir para o topo Ir para baixo

GOVERNO JÁ APROVOU AUMENTO DE IMPOSTOS Empty Re: GOVERNO JÁ APROVOU AUMENTO DE IMPOSTOS

Mensagem por CEC91 Qui 13 maio 2010, 15:57

Tenho tanto orgulho em ser Português!!!!!!!
CEC91
CEC91
1º Sargento
1º Sargento

Masculino
Idade : 54
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 1184
Mensagem :
Se nem Deus agradou a todos!!! Imaginem eu!!!!



Meu alistamento : 1991-03-04


Ir para o topo Ir para baixo

GOVERNO JÁ APROVOU AUMENTO DE IMPOSTOS Empty Re: GOVERNO JÁ APROVOU AUMENTO DE IMPOSTOS

Mensagem por Croco Seg 15 Out 2012, 14:35

Governo mantém brutal aumento de impostos; ministro das Finanças dá conferência de imprensa às 18h00
15.10.2012 13:15

VÍDEO http://sicnoticias.sapo.pt/1805157

O Governo não recuou no aumento IRS. A versão final do orçamento mais duro de sempre ficou concluída esta manhã e será entregue à tarde no Parlamento.
Admitia-se que a carga de impostos fosse aliviada, mas o Conselho de Ministros decidiu manter o brutal aumento de impostos.

A proposta de Orçamento para 2013 vai ser entregue hoje às 17h00 horas na Assembleia da República pelo ministros Adjunto e dos Assuntos Parlamentares e de Estado e das Finanças. Uma hora depois, o ministro das Finanças apresenta a proposta em conferência de imprensa às 18:00.

O ministro das Finanças apresenta a proposta de Orçamento do Estado para 2013 em conferência de imprensa às 18:00, no Ministério das Finanças, uma hora depois de entregar o documento na Assembleia da República.

Em comunicado, o Ministério das Finanças anunciou a hora de apresentação do documento para as 18:00, no salão nobre do Ministério.

Esta apresentação acontecerá uma hora depois do ministro das Finanças, Vítor Gaspar, e do ministro Adjunto e dos Assuntos Parlamentares, Miguel Relvas, entregarem formalmente a proposta do Orçamento do Estado para 2013 na Assembleia da República.

Hoje, o Conselho de Ministros esteve reunido durante cerca de três horas, entre as 08:00 e as 11:15 horas, para concluir o processo de aprovação da proposta do Governo de Orçamento do Estado para 2013.

A proposta de Orçamento do Estado para 2013 vai conter um "enorme aumento de impostos", palavras do próprio ministro das Finanças. Certo é que depois de muitas manifestações, o Governo deixou cair as polémicas alterações da taxa social única e que vai repor parcialmente os subsídios a pensionistas e funcionários públicos.

Em contrapartida, haverá alterações nos escalões de IRS que passam de 8 para 5, haverá uma sobretaxa de 4 por cento e os contribuintes do último escalão será cobrada uma taxa adicional de 2,5 por cento, a chamada taxa de solidariedade.

Uma das grandes incógnitas é a discussão em torno da tributação do património, nomeadamente as alterações ao IMI. O próprio Vítor Gaspar admitiu voltar atrás com a medida, se se conseguirem novos cortes do lado da despesa.

No Parlamento será entregue também um segundo orçamento retificativo para 2012 no qual estarão já incluídas várias medidas como o imposto adicional sobre imóveis e veículos de luxo ou a Concessão da ANA - Aeroportos de Portugal, medidas que servirão para compensar em parte os resultados da execução orçamental deste ano que ficaram abaixo do previsto.
http://sicnoticias.sapo.pt/economia/2012/10/15/governo-mantem-brutal-aumento-de-impostos-ministro-das-financas-da-conferencia-de-imprensa-as-18h00
Croco
Croco
Major
Major

Masculino
Idade : 55
Profissão : Militar da GNR
Nº de Mensagens : 8373
Mensagem : "Não faças aos outros o que não queres que os outros te façam a ti".

“Karma tarda mas não falha".

A MINHA ETAPA TERMINOU, BOA SORTE PARA VOÇES.
Meu alistamento : 1991 CIP

Ir para o topo Ir para baixo

GOVERNO JÁ APROVOU AUMENTO DE IMPOSTOS Empty Re: GOVERNO JÁ APROVOU AUMENTO DE IMPOSTOS

Mensagem por joao_carreira Sáb 20 Out 2012, 15:31

penso que brevemente não haverá a necessidade de trabalhar, porque qualquer dia nem para aquecer dá a este ritmo....
joao_carreira
joao_carreira
Guarda Provisório
Guarda Provisório

Masculino
Idade : 36
Profissão : militar da gnr
Nº de Mensagens : 12
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!(Facultativo)

Ir para o topo Ir para baixo

GOVERNO JÁ APROVOU AUMENTO DE IMPOSTOS Empty Re: GOVERNO JÁ APROVOU AUMENTO DE IMPOSTOS

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes