Subsídio de férias da Função Pública em risco

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Subsídio de férias da Função Pública em risco  Empty Subsídio de férias da Função Pública em risco

Mensagem por Gorby Sex 18 Mar 2011, 08:21

Instabilidade política ameaça o pagamento do subsídio de férias a milhares de funcionários públicos, por dificuldade de financiamento.
O "Correio da Manhã" escreve que a crise política pode pôr em risco o pagamento, em Junho, do subsídio de férias dos funcionários públicos. Como neste mês o Estado necessita de quase 6,2 mil milhões de euros para amortizar a dívida pública e pagar subsídios de férias, a instabilidade poderá afastar os credores e provocar, por incapacidade de financiamento, uma ruptura na tesouraria da República.
O pagamento que vence em Abril já está garantido, mas o Governo tem agora de obter crédito para realizar um outro de quase cinco mil milhões de euros em Junho.
http://www.dn.pt/inicio/economia/interior.aspx?content_id=1809100

Subsídio de férias da Função Pública em risco

Líder do PSD foi dizer ao Chefe do Estado que está irredutível

http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/exclusivo-cm/subsidio-de-ferias-da-funcao-publica-em-risco


Última edição por Gorby em Sex 18 Mar 2011, 09:44, editado 2 vez(es)
Gorby
Gorby
Sargento-Ajudante
Sargento-Ajudante

Masculino
Idade : 61
Profissão : Guarda
Nº de Mensagens : 1534

Ir para o topo Ir para baixo

Subsídio de férias da Função Pública em risco  Empty Re: Subsídio de férias da Função Pública em risco

Mensagem por Almeida Pinto Sex 18 Mar 2011, 09:16

Pessoal:
Não se esqueçam de votar nesta corja para depois andarem a brincar com as nossas vidas.
Não quero ficar sem o subsídio de férias porque preciso dele, não ganho 15 ou 20 mil euros por mes como a maioria dos gestores públicos.

Cumprimentos
Subsídio de férias da Função Pública em risco  97139
Almeida Pinto
Almeida Pinto
Sargento-Chefe
Sargento-Chefe

Masculino
Idade : 46
Profissão : Assistente técnico, Técnico de laboratório
Nº de Mensagens : 2441
Mensagem : Só quando um mosquito pousa nos teus testículos percebes que nem tudo na vida se resolve com violência Smile
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!(Facultativo)

Ir para o topo Ir para baixo

Subsídio de férias da Função Pública em risco  Empty Re: Subsídio de férias da Função Pública em risco

Mensagem por BigSargent Sex 18 Mar 2011, 09:32

Se isso aconteçer passo a trabalhar em part time ou seja um dia venho de manhã outro dia venho à tarde, conforme me der mais jeito.
BigSargent
BigSargent
Sargento-Chefe
Sargento-Chefe

Masculino
Idade : 48
Profissão : Miltar da GNR
Nº de Mensagens : 2222
Mensagem : Ola a todos.
Boa sorte camaradas e amigos.
Meu alistamento : Simplesmente o melhor - 1999

Ir para o topo Ir para baixo

Subsídio de férias da Função Pública em risco  Empty Re: Subsídio de férias da Função Pública em risco

Mensagem por Luisa Baião Sex 18 Mar 2011, 10:12

E porque será que, ainda não se ouviu da boca de nenhum partido politico pedir cortes nas muitas mordomias deles ?
Porque será?????
Já alguem ouviu algum deles achar que os politicos têm vida de reizinhos?
Todos clamam e reclamam.Dizem mal e atacam-se mutuamente. Os que estão na oposição descascam no que está no poder .Chegam ao trono ,desatam a fazer o mesmo que fazia o que saiu.
Aliás ,este povinho de memória curta ,fala ,fala, mas esquece depressa.
E tanto que esquece, que ,daqui a pouco há 40 anos a votarem na mesma porcaria de politicos.
Os outros não serão melhores... Mas... ao menos, que se mude de disco carago!
Eles abusam ,mas ,quem os deixa abusar e vota neles tem o que merece.
Luisa Baião
Luisa Baião
Coronel
Coronel

Feminino
Idade : 92
Profissão : Aposentada da enfermagem
Nº de Mensagens : 18703
Mensagem : só a árvore que produz frutos é que se vê
apedrejada, para deixá-los cair.
A árvore estéril ninguém dá importância.

Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!

Ir para o topo Ir para baixo

Subsídio de férias da Função Pública em risco  Empty Re: Subsídio de férias da Função Pública em risco

Mensagem por BigSargent Sex 18 Mar 2011, 10:23

Eu apelo ao Não Voto.
sempre votei até hoje, mas jamais irei voltar a votar, não acredito na classe politica, nem neste tipo de democrácia, muito sinceramente já nem sei que tipo de regime será o melhor. Estes que estão e outros que já tiveram que lutaram tanto contra o antigo regime, assim que se viram no poder começaram a servir-se e a servir os BOYS.
TENHO DITO...
BigSargent
BigSargent
Sargento-Chefe
Sargento-Chefe

Masculino
Idade : 48
Profissão : Miltar da GNR
Nº de Mensagens : 2222
Mensagem : Ola a todos.
Boa sorte camaradas e amigos.
Meu alistamento : Simplesmente o melhor - 1999

Ir para o topo Ir para baixo

Subsídio de férias da Função Pública em risco  Empty Re: Subsídio de férias da Função Pública em risco

Mensagem por Luisa Baião Sex 18 Mar 2011, 10:38

Pois BigSargent... mas ,se não votamos ,há sempre quem vote .E aí vamos dar origem a que os mesmo de sempre lá continuem.
Julgo que votar em branco talvez seja mais acertado.
Não sabes que tipo de regime será o melhor,nem eu. A politica deixou de ter gente séria que zele pelos interesses do povo.A corja só quer encher o bolso deles ,dos familiares e dos amigos.As pessoas honestas ,nem se querem meter na politica com medo de serem engolidas pelo polvo.
Os poucos sérios que estão na politica nem se trevem a levantar a voz.Uma, porque se sentem bem.Outra . se abrem bico contra as ideias do partido são corridos e despresados pelos comparssas.
E andamos neste jogo sujo.
Olha esta ... chego a ter saudades do tempo do Ditador... parece mentira mas é verdade.
Eu que chorei de alegria no 25 de Abril de 74...
Foi uma emoção enorme ,inesquecivel ,vivida em Moçambique ao som da "Grândola Vila Morena".
Bom trabalho a todos e um dia feliz .
Vamos ver se nos animamos.Eu incluida...
Luisa Baião
Luisa Baião
Coronel
Coronel

Feminino
Idade : 92
Profissão : Aposentada da enfermagem
Nº de Mensagens : 18703
Mensagem : só a árvore que produz frutos é que se vê
apedrejada, para deixá-los cair.
A árvore estéril ninguém dá importância.

Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!

Ir para o topo Ir para baixo

Subsídio de férias da Função Pública em risco  Empty Re: Subsídio de férias da Função Pública em risco

Mensagem por Asensio Sex 18 Mar 2011, 11:18

ora bem...se eles nos cortarem o subsidio é o principio do fim....dai ate nos cortarem nos outros subsidios é um pequeno passo, vai ser tipo efeito dominó...TRISTEZA PAS ESTES POLITICOS DE CACA....
Asensio
Asensio
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 43
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 634
Meu alistamento : 2003 AIP...

Ir para o topo Ir para baixo

Subsídio de férias da Função Pública em risco  Empty Re: Subsídio de férias da Função Pública em risco

Mensagem por Red_Bull Sex 18 Mar 2011, 11:49

Eu já não voto desde que o outro abandonou o barco e foi para presidente da uniao europeia... pena é que estou ser \'\'Auto-removido\'\'*** por um filho uma grande \'\'Auto-removido\'\' que nem votei ..... e vai continuar a lixar me
Red_Bull
Red_Bull
Sargento-Ajudante
Sargento-Ajudante

Masculino
Idade : 46
Profissão : Guarda Nacional Republicana
Nº de Mensagens : 1937
Mensagem : Queres Louvores ? Trabalha para eles.. Faz Boas saladas de fruta....




Meu alistamento : 1999** Do Terrafal(Portalegre)

Ir para o topo Ir para baixo

Subsídio de férias da Função Pública em risco  Empty Re: Subsídio de férias da Função Pública em risco

Mensagem por Katuxa Sex 18 Mar 2011, 13:02

Mas ainda há dúvidas que a Tesouraria Pública está falida?!
Katuxa
Katuxa
Sargento-Ajudante
Sargento-Ajudante

Feminino
Idade : 54
Profissão : Professora
Nº de Mensagens : 1674
Mensagem : Aquilo que não nos mata, torna-nos mais fortes!!!
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!(Facultativo)

Ir para o topo Ir para baixo

Subsídio de férias da Função Pública em risco  Empty Re: Subsídio de férias da Função Pública em risco

Mensagem por mar Sex 18 Mar 2011, 20:46

estou mesmo a ver qualquer dia o Zé Guarda na estrada a dizer ao infractor, a multa é 500€ passa para cá algum que vais embora
já faltou mais.
mar
mar
1º Sargento
1º Sargento

Masculino
Idade : 58
Profissão : G.N.R
Nº de Mensagens : 1238
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!(Facultativo)

Ir para o topo Ir para baixo

Subsídio de férias da Função Pública em risco  Empty Re: Subsídio de férias da Função Pública em risco

Mensagem por Lima6 Sex 18 Mar 2011, 21:07

Eu todos os anos pago o seguro do meu veículo no mês em que se recebe o subsidio de férias, se não o pagarem, não vou conseguir pagar o seguro, mas também não vou deixar de utilizar o veiculo, faço como o outro ando sem seguro.
Lima6
Lima6
Cabo-Mor
Cabo-Mor

Masculino
Idade : 49
Profissão : Militar
Nº de Mensagens : 368
Mensagem : "SOU, SOMENTE UM SÓCIO DA ASPIG"


Ir para o topo Ir para baixo

Subsídio de férias da Função Pública em risco  Empty Re: Subsídio de férias da Função Pública em risco

Mensagem por Pinto da Costa Sex 18 Mar 2011, 21:15

Que cortem o subsidio de ferias o 13º etc e tal mas não cortem nas mordomias dos Senhores por favor!!!!!!
Pinto da Costa
Pinto da Costa
1º Sargento
1º Sargento

Masculino
Idade : 55
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 1280
Meu alistamento : 1991 Guarda Fiscal


Ir para o topo Ir para baixo

Subsídio de férias da Função Pública em risco  Empty Re: Subsídio de férias da Função Pública em risco

Mensagem por PINTAROLAS Sex 18 Mar 2011, 21:53

Pinto da Costa escreveu:Que cortem o subsidio de ferias o 13º etc e tal mas não cortem nas mordomias dos Senhores, por favor!!!!!!

Eu cortava-lhes era o pescoço com um sabre daqueles que vêm do Oriente.
PINTAROLAS
PINTAROLAS
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 44
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 8279

Ir para o topo Ir para baixo

Subsídio de férias da Função Pública em risco  Empty Re: Subsídio de férias da Função Pública em risco

Mensagem por LGomes Sex 18 Mar 2011, 23:22

E se possível pouco aguçado, que era para sofrerem lolol
LGomes
LGomes
Cabo-Chefe
Cabo-Chefe

Masculino
Idade : 49
Profissão : Militar da GNR
Nº de Mensagens : 210
Meu alistamento : 1º e 2º Turno de 97

Ir para o topo Ir para baixo

Subsídio de férias da Função Pública em risco  Empty Re: Subsídio de férias da Função Pública em risco

Mensagem por Serrano Sáb 19 Mar 2011, 01:24

Mas alguém duvida que com esses filhos da real p...ta só já se consegue lidar com violência... quando lhe zunirem umas 9mm junto às orelhas é que abrem a pestana...

Eu estou colocado a 80 Km de casa... gasto cerca de 300€ em combustível (e a aumentar) tenho mulher e filho para sustentar, pago casa, pago carro, pago todas as minhas contas (muitos meses nem sei como), não consigo ir de férias desde que decidi montar família, não consigo acabar a obra de minha casa, vamos comer a casa de minha mãe muitas vezes, mesmo muitas... (deus a conserve por muitos anos, mesmo com as dificuldades que ela passa também) e esses nojentos continuam com condutores particulares, 1000 homens na USHE a fazer vénias quando eles chegam seja onde fôr, ajudas de custo pagas a peso de ouro, 2000€ de subsídio para comprarem roupas todos os meses, 15000€ mensais os que pior ganham e a mim é que me vão cortar os subsídios? Vão-se mas é fo.........der... assim que isso acontecer deixo de fazer viagens para ir trabalhar para onde estou colocado e apresento-me no posto da minha àrea de residência à espera que alguém me vá levar ao meu local de trabalho...
Serrano
Serrano
Furriel
Furriel

Masculino
Idade : 45
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 437
Mensagem : Tudo o que não me vence torna-me mais forte...
Meu alistamento : 2000 - AIP
CPCb 10/11 - CFFF

Ir para o topo Ir para baixo

Subsídio de férias da Função Pública em risco  Empty Re: Subsídio de férias da Função Pública em risco

Mensagem por Edr See Sáb 19 Mar 2011, 09:59

Enquanto não houver alguém realmente interessado em acabar com as mordomias dos políticos, o pais não vai para a frente!
Entrou-se num ciclo vicioso, onde depois de se entrar para a politica já se esta a trabalhar para gestor e assim vai rodando este circulo! Onde virá a vontade de acabar com a maior parte dos gestores e empresas publicas, se no fim dos mandatos, os políticos vão todos ou quase todos para lá!
É certo que os políticos são todos iguais, independentemente da sua ideologia o que realmente lhes importa é o dinheiro, o que é normal, mas já alguns anos que deixei de votar nos principais partidos (PS, PSD)
Edr See
Edr See
Capitão
Capitão

Masculino
Idade : 43
Profissão : Militar das Forças de Segurança
Nº de Mensagens : 5922
Mensagem : Tenho fé que um dia a instituição seja mais justa para com os seus elementos...
Meu alistamento : 01SET03 - GIA

Ir para o topo Ir para baixo

Subsídio de férias da Função Pública em risco  Empty Re: Subsídio de férias da Função Pública em risco

Mensagem por PINTAROLAS Sáb 19 Mar 2011, 10:58

Comenta-se para os lados de Lisboa(Combro) que o subsidio vai ser pago em certificados de aforo.
Qualquer dia o ordenado é pago em generos alimenticios.
PINTAROLAS
PINTAROLAS
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 44
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 8279

Ir para o topo Ir para baixo

Subsídio de férias da Função Pública em risco  Empty Re: Subsídio de férias da Função Pública em risco

Mensagem por Luisa Baião Sáb 19 Mar 2011, 11:31

É tudo uma cambada de aves de rapina .O que eles querem é a cadeira do poder.
Nem prestam os que lá estão nem os que já lá estiveram.
Hoje fui ás noticias do CM e deixei lá o recado aos partidos que lá estavam a "vender o peixe" :PS PSD E CDS
Cada um dos dirigentes dos partidos lá andam nos jornais a "apregoar ".
A todos, um por um, perguntei: algum já sugeriu que fossem cortadas as mordomias deles e de alguns marajás cá do sitio ?
Vão todos fingir que não ouviram.Mas,ao menos desabafamos.
Luisa Baião
Luisa Baião
Coronel
Coronel

Feminino
Idade : 92
Profissão : Aposentada da enfermagem
Nº de Mensagens : 18703
Mensagem : só a árvore que produz frutos é que se vê
apedrejada, para deixá-los cair.
A árvore estéril ninguém dá importância.

Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!

Ir para o topo Ir para baixo

Subsídio de férias da Função Pública em risco  Empty Re: Subsídio de férias da Função Pública em risco

Mensagem por FRAML Sáb 19 Mar 2011, 12:00

Qualquer dia é tipo URSS, pagam com senhas...
FRAML
FRAML
1º Sargento
1º Sargento

Masculino
Idade : 47
Profissão : Militar GNR
Nº de Mensagens : 1409
Meu alistamento : 2.º 98 - Portalegre - 1.ª Companhia - Turma 4

Ir para o topo Ir para baixo

Subsídio de férias da Função Pública em risco  Empty Re: Subsídio de férias da Função Pública em risco

Mensagem por Mike Charlie Sáb 19 Mar 2011, 16:44

Serrano escreveu:Mas alguém duvida que com esses filhos da real p...ta só já se consegue lidar com violência... quando lhe zunirem umas 9mm junto às orelhas é que abrem a pestana...

Eu estou colocado a 80 Km de casa... gasto cerca de 300€ em combustível (e a aumentar) tenho mulher e filho para sustentar, pago casa, pago carro, pago todas as minhas contas (muitos meses nem sei como), não consigo ir de férias desde que decidi montar família, não consigo acabar a obra de minha casa, vamos comer a casa de minha mãe muitas vezes, mesmo muitas... (deus a conserve por muitos anos, mesmo com as dificuldades que ela passa também) e esses nojentos continuam com condutores particulares, 1000 homens na USHE a fazer vénias quando eles chegam seja onde fôr, ajudas de custo pagas a peso de ouro, 2000€ de subsídio para comprarem roupas todos os meses, 15000€ mensais os que pior ganham e a mim é que me vão cortar os subsídios? Vão-se mas é fo.........der... assim que isso acontecer deixo de fazer viagens para ir trabalhar para onde estou colocado e apresento-me no posto da minha àrea de residência à espera que alguém me vá levar ao meu local de trabalho...
Nem mais Camarada Serrano, estes fdp metem nojo...
Mike Charlie
Mike Charlie
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 40
Profissão : Militar da GNR
Nº de Mensagens : 766
Meu alistamento : 01JUN06 - AIP


Ir para o topo Ir para baixo

Subsídio de férias da Função Pública em risco  Empty Re: Subsídio de férias da Função Pública em risco

Mensagem por Pedro Magalhães Sáb 19 Mar 2011, 18:09

Se eu fosse Primeiro Ministro(Deus nos Livre:
1º Ordenados de deputados sem acréscimos ou subsídios, perdiam viatura e motorista oficial os ministros e secretários que o têm. A frota seria de todos e escalada para acções de Estado. Passariam a usr transporte público ou o deles se quisessem tam e qual os deputados Britânicos.
2º Gestores públicos com ordenado único sem prémios ou outros apensos, são pagos por competência e não devem receber prémios por isso.
3º EDP / PT e outras empresas com golden shares(?) do Estado prestavam os seus serviços a titulo obrigatório e gratuito a todas entidades e edifícios do Estado (Luz, água, telefone e electricidade) os milhões de lucro que apresentam não sofriam grande diminuição.
4º Desempregados de longa duração com RSI assumiriam obrigatoriamente apoio logístico em locais do Estado ( limpeza, estafeta, correio, limpeza de matas, auxiliares de escolas, etc)
5º Ordenados da Função pública seriam atribuídos por serviço, categoria e sujeitos a progressão por antiguidade. Acabava com cursos nas classes de praças (GNR) e agentes (PSP) e teriam progressão por antiguidade até CABO-Mor. Não se aceita numa classe diferentes modos de ser Cabo quando depois alguns de curso andam a reboque dos que não tem curso( desculpem os outros que são competentes)
6º Missões internacionais só pagas pela ONU/NATO mais nenhuma com despesas para o Estado.
7º Reformas milionárias acabavam pois os ordenados desses senhores também seriam ajustados - NINGUÉM ganharia mais que o PR - pelo menos a nível do Estado e para efeitos de reforma.
8ºGrandes empresas com subsídios e regalias do Estado não despediriam ninguém que que a fortuna dos gestor e proprietários fossem sujeita a apreciação e quando se determinasse a fortuna ganha com o suor dos operários estes só perderiam o emprego quando essa verba fosse esgotada nos ordenados deles..
9º Quanto a regalias de Comandos e Chefes de repartições - medida igual ao 1º ponto. recebem ordenado condigno para pagarem despesas de deslocação e habitação. Motoristas e automóveis atribuídos passavam para o serviço prático.
10º Agentes do sistema Judicial passariam a ser responsabilizados pelas decisões que tomassem quando factores conhecidos fizessem tomar outra em contrário.
11º Criminosos mantinham direito a defesa mas teriam de a pagar caso não pudessem e fossem condenados pelos crimes o estado assumia a despesa do Advogado mas a pena era agravada por esse facto e teriam de trabalhar na cadeia para produção estatal.
12º Crimes públicos com detenções em flagrante igual a reclusão imediata e afixação de caução para libertação.
13º Saúde e Educação grátis todos, quem quisesse o privado tinha de pagar e verba desse pagamento destinado ao Estado para criar igualdade para quem não pode.

Mais medidas teria a presentar mas estas seriam as principais e aposto que a despesa do Estado caíria a pique e os mais desfavorecidos não sofriam.
Pedro Magalhães
Pedro Magalhães
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 47
Profissão : Guarda
Nº de Mensagens : 644
Mensagem : "Cobarde não é o que tem medo é o que se esconde!"
Meu alistamento : 1999

Ir para o topo Ir para baixo

Subsídio de férias da Função Pública em risco  Empty Re: Subsídio de férias da Função Pública em risco

Mensagem por Luisa Baião Sáb 19 Mar 2011, 19:06

Bom ,o Pedro Magalhães esforçou-se ...
Parabéns!
Agora ,na minha opinião,só falta mais um esforçozinho:
Mandares esse texto para a sede de todos os partidos politicos.
Vão fazer de conta que não leram mas... ao menos ,não nos comem por lorpas.

Devo dizer-te a titulo informativo que conheço um País onde a minha familia vivem há anos ,a Autrália. Por lá, é assim quanto a reformas:
Toda a gente desconta mas nem todos têm direito a reforma .
O valor das reformas, é igual para toda a gente e é igual ao valor do salário minimo Nacional.
Quem tem direito são os que ganham o salário minimo.
Que ,de momento não sei quanto é.Mas parece -me ser pelo menos duas e meia vezes o valor do nosso.
A partir dai descontam de acordo com os rendimentos. mas se quizerem reforma Têm de descontar para o privado .
O custo de vida é inferior ao nosso.Os tais reformados do Estado têm 50% de ajuda para renda de casa água luz e gáz e nos transportes publicos.
As crianças estudam de graça no enssino publico.
Enfim! não tem nada a ver com o que por cá se passa-
Luisa Baião
Luisa Baião
Coronel
Coronel

Feminino
Idade : 92
Profissão : Aposentada da enfermagem
Nº de Mensagens : 18703
Mensagem : só a árvore que produz frutos é que se vê
apedrejada, para deixá-los cair.
A árvore estéril ninguém dá importância.

Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!

Ir para o topo Ir para baixo

Subsídio de férias da Função Pública em risco  Empty Re: Subsídio de férias da Função Pública em risco

Mensagem por Leozoor Sáb 19 Mar 2011, 19:19

Vou votar no Pedro Magalhães

Era bom era que alguém te ouvisse..
Leozoor
Leozoor
Sargento-Ajudante
Sargento-Ajudante

Masculino
Idade : 52
Profissão : GNR / Inv. Criminal
Nº de Mensagens : 1676

Ir para o topo Ir para baixo

Subsídio de férias da Função Pública em risco  Empty Re: Subsídio de férias da Função Pública em risco

Mensagem por Pedro Magalhães Sáb 19 Mar 2011, 19:22

Obrigado Luísa baião, eu até mandava o texto para a sede dos "perdidos políticos" mas estaria a ir contra ao que julgo - Esses tipos são acéfalos, vivem como "hospedeiros" de um corpo (Estado) sugando o sitema imunitário e só deixam bactérias que o apodrecem a seguir.
Pedro Magalhães
Pedro Magalhães
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 47
Profissão : Guarda
Nº de Mensagens : 644
Mensagem : "Cobarde não é o que tem medo é o que se esconde!"
Meu alistamento : 1999

Ir para o topo Ir para baixo

Subsídio de férias da Função Pública em risco  Empty Re: Subsídio de férias da Função Pública em risco

Mensagem por Luisa Baião Sáb 19 Mar 2011, 19:31

Olha, se me deres licença eu copio e mando.
Diz -me só que nome de autor queres que lá coloque.
o meu seguramente não ponho .Não vou usurpar o que não me pertence.
Mas ,só o farei com tua autorização.
Entretanto ,quando sentir mais capacitada para usar os neurónios,vou escrever algo para mandar a esses
sugadores do nosso suor.
Podes dizer por PM se quizeres.
Luisa Baião
Luisa Baião
Coronel
Coronel

Feminino
Idade : 92
Profissão : Aposentada da enfermagem
Nº de Mensagens : 18703
Mensagem : só a árvore que produz frutos é que se vê
apedrejada, para deixá-los cair.
A árvore estéril ninguém dá importância.

Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!

Ir para o topo Ir para baixo

Subsídio de férias da Função Pública em risco  Empty Re: Subsídio de férias da Função Pública em risco

Mensagem por Pedro Magalhães Sáb 19 Mar 2011, 19:35

Por mim está autorizada e pode colocar o meu nome pois escrevo sempre o que penso de forma pública e assumida.
Pelo que tem escrito neste fórum está sempre capacitada, ao mais alto nível, para se exprimir.
Pedro Magalhães
Pedro Magalhães
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 47
Profissão : Guarda
Nº de Mensagens : 644
Mensagem : "Cobarde não é o que tem medo é o que se esconde!"
Meu alistamento : 1999

Ir para o topo Ir para baixo

Subsídio de férias da Função Pública em risco  Empty Re: Subsídio de férias da Função Pública em risco

Mensagem por Luisa Baião Sáb 19 Mar 2011, 19:54

Obrigada Pedro ! já copiei e vou mandar mesmooooo!!!!!
É um dever de todos nós ,não nos acomodarmos . Não devemos consentir tudo de bico calado , cabeça baixa e submissos a esta cambada de estupores.
Podem fazer de conta que não ouvem, mas ,ao menos enchemos-lhe os ouvidos .
A grande maioria dos nossos compatriotas esperam ansiosamente pelo subsidio de férias para pagar as suas contas.
E se alguns que puderem o gastarem em férias é um direito que lhes assiste. Quem trabalha merece descanso.
Esta cambada de malabaristas da politica ,vivem á grande á custa dos impostos do povo.
Reformam-se com meia dúzia de anos de mau serviço prestado.Usam e abusam do nosso dinheiro sem o menor pejo.
Nenhum deles tem a hombridade de dizer basta a este sugar constante do que é de todos em favor das mosdomias destes abutres.
Basta!é hora de parar de serem os pobres a pagar a crise que eles criaram .

Subsídio de férias da Função Pública em risco  Smilie11
Luisa Baião
Luisa Baião
Coronel
Coronel

Feminino
Idade : 92
Profissão : Aposentada da enfermagem
Nº de Mensagens : 18703
Mensagem : só a árvore que produz frutos é que se vê
apedrejada, para deixá-los cair.
A árvore estéril ninguém dá importância.

Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!

Ir para o topo Ir para baixo

Subsídio de férias da Função Pública em risco  Empty Re: Subsídio de férias da Função Pública em risco

Mensagem por VaN_dRaCk Sáb 19 Mar 2011, 20:24

Pedro Magalhães escreveu:Se eu fosse Primeiro Ministro(Deus nos Livre:
1º Ordenados de deputados sem acréscimos ou subsídios, perdiam viatura e motorista oficial os ministros e secretários que o têm. A frota seria de todos e escalada para acções de Estado. Passariam a usr transporte público ou o deles se quisessem tam e qual os deputados Britânicos.
2º Gestores públicos com ordenado único sem prémios ou outros apensos, são pagos por competência e não devem receber prémios por isso.
3º EDP / PT e outras empresas com golden shares(?) do Estado prestavam os seus serviços a titulo obrigatório e gratuito a todas entidades e edifícios do Estado (Luz, água, telefone e electricidade) os milhões de lucro que apresentam não sofriam grande diminuição.
4º Desempregados de longa duração com RSI assumiriam obrigatoriamente apoio logístico em locais do Estado ( limpeza, estafeta, correio, limpeza de matas, auxiliares de escolas, etc)
5º Ordenados da Função pública seriam atribuídos por serviço, categoria e sujeitos a progressão por antiguidade. Acabava com cursos nas classes de praças (GNR) e agentes (PSP) e teriam progressão por antiguidade até CABO-Mor. Não se aceita numa classe diferentes modos de ser Cabo quando depois alguns de curso andam a reboque dos que não tem curso( desculpem os outros que são competentes)
6º Missões internacionais só pagas pela ONU/NATO mais nenhuma com despesas para o Estado.
7º Reformas milionárias acabavam pois os ordenados desses senhores também seriam ajustados - NINGUÉM ganharia mais que o PR - pelo menos a nível do Estado e para efeitos de reforma.
8ºGrandes empresas com subsídios e regalias do Estado não despediriam ninguém que que a fortuna dos gestor e proprietários fossem sujeita a apreciação e quando se determinasse a fortuna ganha com o suor dos operários estes só perderiam o emprego quando essa verba fosse esgotada nos ordenados deles..
9º Quanto a regalias de Comandos e Chefes de repartições - medida igual ao 1º ponto. recebem ordenado condigno para pagarem despesas de deslocação e habitação. Motoristas e automóveis atribuídos passavam para o serviço prático.
10º Agentes do sistema Judicial passariam a ser responsabilizados pelas decisões que tomassem quando factores conhecidos fizessem tomar outra em contrário.
11º Criminosos mantinham direito a defesa mas teriam de a pagar caso não pudessem e fossem condenados pelos crimes o estado assumia a despesa do Advogado mas a pena era agravada por esse facto e teriam de trabalhar na cadeia para produção estatal.
12º Crimes públicos com detenções em flagrante igual a reclusão imediata e afixação de caução para libertação.
13º Saúde e Educação grátis todos, quem quisesse o privado tinha de pagar e verba desse pagamento destinado ao Estado para criar igualdade para quem não pode.

Mais medidas teria a presentar mas estas seriam as principais e aposto que a despesa do Estado caíria a pique e os mais desfavorecidos não sofriam.

Tens o meu voto!
VaN_dRaCk
VaN_dRaCk
Tenente
Tenente

Masculino
Idade : 38
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 4103
Meu alistamento : AIP 2006

http://www.hell.com

Ir para o topo Ir para baixo

Subsídio de férias da Função Pública em risco  Empty Re: Subsídio de férias da Função Pública em risco

Mensagem por Luisa Baião Sáb 19 Mar 2011, 21:22

Carissimos :
O prometido é devido e com autorização do autor já enviei para a sede do PS .
O mesmo farei para as sedes de todos os Partidos Politicos.
Editei o tópico para acrescentar:
já enviei agora mesmo para PSD.PCP e BE

Aqui vos deixo a cópia do que foi enviado:


Titulo: leiam e meditem:

Exmos Snrs
Sugiro que leiam com atenção o mail que copiei e colei e com o qual
concordo na integra .E... teria muito mais a acrescentar da minha
autoria...
Porém ,o que este sr escreveu já me parece que chega.Acrescento:
Vou enviar a todos os partidos deste pobre Portugal.
Pobre... para alguns,diria até, mísero para alguns milhões.Porém,rico,
apenas para uma meia dúzia de prevílegiados.Entre eles,politicos e
gestores publicos

Luisa Baião

Cópia:

Se eu fosse Primeiro Ministro(Deus nos Livre):
1º Ordenados de deputados sem acréscimos ou subsídios, perdiam viatura e
motorista oficial os ministros e secretários que o têm. A frota seria
de todos e escalada para acções de Estado. Passariam a usr transporte
público ou o deles se quisessem tam e qual os deputados Britânicos.
2º Gestores públicos com ordenado único sem prémios ou outros apensos,
são pagos por competência e não devem receber prémios por isso.
3º EDP / PT e outras empresas com golden shares(?) do Estado prestavam
os seus serviços a titulo obrigatório e gratuito a todas entidades e
edifícios do Estado (Luz, água, telefone e electricidade) os milhões de
lucro que apresentam não sofriam grande diminuição.
4º Desempregados de longa duração com RSI assumiriam obrigatoriamente
apoio logístico em locais do Estado ( limpeza, estafeta, correio,
limpeza de matas, auxiliares de escolas, etc)
5º Ordenados da Função pública seriam atribuídos por serviço, categoria e
sujeitos a progressão por antiguidade. Acabava com cursos nas classes
de praças (GNR) e agentes (PSP) e teriam progressão por antiguidade até
CABO-Mor. Não se aceita numa classe diferentes modos de ser Cabo quando
depois alguns de curso andam a reboque dos que não tem curso( desculpem
os outros que são competentes)
6º Missões internacionais só pagas pela ONU/NATO mais nenhuma com despesas para o Estado.
7º Reformas milionárias acabavam pois os ordenados desses senhores
também seriam ajustados - NINGUÉM ganharia mais que o PR - pelo menos a
nível do Estado e para efeitos de reforma.
8ºGrandes empresas com subsídios e regalias do Estado não despediriam
ninguém que que a fortuna dos gestor e proprietários fossem sujeita a
apreciação e quando se determinasse a fortuna ganha com o suor dos
operários estes só perderiam o emprego quando essa verba fosse esgotada
nos ordenados deles..
9º Quanto a regalias de Comandos e Chefes de repartições - medida igual
ao 1º ponto. recebem ordenado condigno para pagarem despesas de
deslocação e habitação. Motoristas e automóveis atribuídos passavam para
o serviço prático.
10º Agentes do sistema Judicial passariam a ser responsabilizados pelas
decisões que tomassem quando factores conhecidos fizessem tomar outra em
contrário.
11º Criminosos mantinham direito a defesa mas teriam de a pagar caso não
pudessem e fossem condenados pelos crimes o estado assumia a despesa do
Advogado mas a pena era agravada por esse facto e teriam de trabalhar
na cadeia para produção estatal.
12º Crimes públicos com detenções em flagrante igual a reclusão imediata e afixação de caução para libertação.
13º Saúde e Educação grátis todos, quem quisesse o privado tinha de
pagar e verba desse pagamento destinado ao Estado para criar igualdade
para quem não pode.

Mais medidas teria a presentar mas estas seriam as principais e aposto
que a despesa do Estado caíria a pique e os mais desfavorecidos não
sofriam.
Pedro Magalhães
http://forumgnr.virtuaboard.com/t23829p20-subsidio-de-ferias-da-funcao-publica-em-risco#279505
Luisa Baião
Luisa Baião
Coronel
Coronel

Feminino
Idade : 92
Profissão : Aposentada da enfermagem
Nº de Mensagens : 18703
Mensagem : só a árvore que produz frutos é que se vê
apedrejada, para deixá-los cair.
A árvore estéril ninguém dá importância.

Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!

Ir para o topo Ir para baixo

Subsídio de férias da Função Pública em risco  Empty Re: Subsídio de férias da Função Pública em risco

Mensagem por geno80 Sáb 19 Mar 2011, 22:42

É assim mesmo manifestem-se... Vamos acabar com esta porcaria de governantes...
geno80
geno80
Cabo-Excepção
Cabo-Excepção

Masculino
Idade : 43
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 109
Meu alistamento : 2006

Ir para o topo Ir para baixo

Subsídio de férias da Função Pública em risco  Empty Re: Subsídio de férias da Função Pública em risco

Mensagem por José Morgado Ferreira Dom 20 Mar 2011, 10:29

Eu acrescentava pelo menos mais uma medida: O fim das transferências monetárias para pagamento aos partidos pelas campanhas eleitorias.
Subsídio de férias da Função Pública em risco  78612
José Morgado Ferreira
José Morgado Ferreira
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 59
Profissão : gnr
Nº de Mensagens : 505
Mensagem : A Cavalaria não recua, dá meia volta e avança.
Meu alistamento : 1.º de 1990

Ir para o topo Ir para baixo

Subsídio de férias da Função Pública em risco  Empty Re: Subsídio de férias da Função Pública em risco

Mensagem por José Morgado Ferreira Dom 20 Mar 2011, 10:32

Para os Jornais... Subsídio de férias da Função Pública em risco  36_11_18
José Morgado Ferreira
José Morgado Ferreira
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 59
Profissão : gnr
Nº de Mensagens : 505
Mensagem : A Cavalaria não recua, dá meia volta e avança.
Meu alistamento : 1.º de 1990

Ir para o topo Ir para baixo

Subsídio de férias da Função Pública em risco  Empty Re: Subsídio de férias da Função Pública em risco

Mensagem por nunobf98 Dom 20 Mar 2011, 14:38

A comunicação devia era estar calada, tanto que se fala que vai por acabar de acontecer...
nunobf98
nunobf98
1º Sargento
1º Sargento

Masculino
Idade : 50
Profissão : gnr
Nº de Mensagens : 1238
Mensagem : Pela Ordem & Pela Lei! - Grupo Facebook com 3000 associados
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!(Facultativo)

Ir para o topo Ir para baixo

Subsídio de férias da Função Pública em risco  Empty Re: Subsídio de férias da Função Pública em risco

Mensagem por Sagitarius Dom 20 Mar 2011, 14:43

Entre outras coisas...como muito bem disseram!
Concordo com tudo, especialmente um valente corte nos ordenados milionários de gestores públicos, como é o caso do Sr. Fernando Gomes, gestor da TAP, que, se não me falha a memória pelo que já tenho lido, ganha cerca de 421 000€ por MÊS!!!
Se o homem é assim tão bom gestor...será que se tivesse um ordenado de 5.000€ por mês passava fome?????
Sinceramente!!!!!!!!!!
Sagitarius
Sagitarius
Guarda Provisório
Guarda Provisório

Masculino
Idade : 48
Profissão : Militar GNR
Nº de Mensagens : 35
Meu alistamento : 2º Alistamento de 1997

Ir para o topo Ir para baixo

Subsídio de férias da Função Pública em risco  Empty Re: Subsídio de férias da Função Pública em risco

Mensagem por IMagno Dom 20 Mar 2011, 15:15

Toda a classe politica, administradores de empresas públicas e afins estão a precisar de ir de Férias Definitivas sem subsidios, reformas e indeminizações.

Contrapartida: pagamento de ordenado minimo (MENSAL) a trabalharem na agricultura, construção civil, minas, pesca, reflorestação e combate aos fogos.

Algo a divulgar pela Comunicação Social para ver se acontece.
IMagno
IMagno
Cabo-Mor
Cabo-Mor

Feminino
Idade : 59
Profissão : informática
Nº de Mensagens : 390
Mensagem : "Há mais mistérios entre o Céu e a Terra do que sonha a nossa vã filosofia."


Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!(Facultativo)

Ir para o topo Ir para baixo

Subsídio de férias da Função Pública em risco  Empty Re: Subsídio de férias da Função Pública em risco

Mensagem por libertador Dom 20 Mar 2011, 15:52

isto é uma grande realidade, se tirassem alguns destes ordenados e dividissem para aqueles que precisem ninguem andava a sofrer com isto tudo.
libertador
libertador
Furriel
Furriel

Masculino
Idade : 40
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 486
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!(Facultativo)

Ir para o topo Ir para baixo

Subsídio de férias da Função Pública em risco  Empty Re: Subsídio de férias da Função Pública em risco

Mensagem por xpt0 Dom 20 Mar 2011, 17:50

os pansudos q cortem nas mordomias deles
xpt0
xpt0
2º Sargento
2º Sargento

Feminino
Idade : 44
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 871
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!(Facultativo)

Ir para o topo Ir para baixo

Subsídio de férias da Função Pública em risco  Empty Re: Subsídio de férias da Função Pública em risco

Mensagem por calao Sex 22 Abr 2011, 13:21

Sinceramente nao percebo porque ainda o povo vota PS e PSD... tantos anos a fazer porcaria e nao MUDAM !!!!!!!

Votem nos verdes ou no PC ou boloco de esquerda ... mas mudem... tentem ver se a porcaria é a mesma ou nao...

nao é por nao votarem que eles se chateiam... quem tem tachos e tachinhos é obvio que vai votar... quem mais precisa das leis justas e serias... nao vota... é engraçado...

Mentalidade de quem nao vota : - Há e tal nao voto...!!! é tudo igual... - (porque eu nao voto e nao mudo nada) e depois os ferrenhos dos partidos que tem lugares prometidos para as primas pros primos pros vizinhos... tudo vota...

o que é que custa perceber isto minha gente ?!?!?!?!?!?
calao
calao
Cabo-Mor
Cabo-Mor

Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 341
Mensagem : O que faz falta é animar a malta !!
Meu alistamento :

Ir para o topo Ir para baixo

Subsídio de férias da Função Pública em risco  Empty Re: Subsídio de férias da Função Pública em risco

Mensagem por Gil Vicente Sex 22 Abr 2011, 13:38

mar escreveu:estou mesmo a ver qualquer dia o Zé Guarda na estrada a dizer ao infractor, a multa é 500€ passa para cá algum que vais embora
já faltou mais.
Mas isso não seria novidade, já cá existe quem assim proceda.
Gil Vicente
Gil Vicente
Sargento-Ajudante
Sargento-Ajudante

Masculino
Idade : 64
Profissão : Duarda da Guarda
Nº de Mensagens : 1946
Mensagem : Gozar na Reserva aquilo que não me era permitido gozar no Activo. Já agora também poder livremente privar com os Netos, coisa que muitas vezes me foi sonegado para acompanhamento dos Filhos.
Finalmente a Reserva, mas até agora nos retiram DIREITOS.
Meu alistamento : 13MAI85 2ºT/GF
Facultativo)

Ir para o topo Ir para baixo

Subsídio de férias da Função Pública em risco  Empty Re: Subsídio de férias da Função Pública em risco

Mensagem por josse Sex 22 Abr 2011, 14:05

Gil Vicente escreveu:
mar escreveu:estou mesmo a ver qualquer dia o Zé Guarda na estrada a dizer ao infractor, a multa é 500€ passa para cá algum que vais embora
já faltou mais.
Mas isso não seria novidade, já cá existe quem assim proceda.

Quem faz isso nunca pode dizer que é militar da GNR...é mais um ladrao do que outra coisa.
josse
josse
1º Sargento
1º Sargento

Masculino
Idade : 48
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 1095
Mensagem : A vida é uma folga que a morte nos dá.
Meu alistamento : 2º -1998 AIP 1ª companhia turma 4

Ir para o topo Ir para baixo

Subsídio de férias da Função Pública em risco  Empty Re: Subsídio de férias da Função Pública em risco

Mensagem por Quintiaes Sex 22 Abr 2011, 22:22

Será mais ladrão???
Eu bem os vejo... Se ficas com 20€ és um corrupto, se ficas com 20Milhões€ és um crânio ou um político de altíssimo grau de inteligência!!!
Quintiaes
Quintiaes
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 47
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 905
Mensagem : To be or not to be...
Meu alistamento : 2º 98 Cav

Ir para o topo Ir para baixo

Subsídio de férias da Função Pública em risco  Empty Re: Subsídio de férias da Função Pública em risco

Mensagem por Mike Charlie Sáb 23 Abr 2011, 00:30

Quintiaes escreveu:Será mais ladrão???
Eu bem os vejo... Se ficas com 20€ és um corrupto, se ficas com 20Milhões€ és um crânio ou um político de altíssimo grau de inteligência!!!
Subsídio de férias da Função Pública em risco  Welldone
Mike Charlie
Mike Charlie
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 40
Profissão : Militar da GNR
Nº de Mensagens : 766
Meu alistamento : 01JUN06 - AIP


Ir para o topo Ir para baixo

Subsídio de férias da Função Pública em risco  Empty Re: Subsídio de férias da Função Pública em risco

Mensagem por MatosFerreira Sáb 23 Abr 2011, 09:02

È bom ver que apesar de tudo nós Guardas que somos apartidários,temos a nossa opinião e no caso deste tópico,temoas aqui opiniões,condignas e sensatas.infelizmente poucos nos ouvem mas unidos sempre somos uma força temível...
MatosFerreira
MatosFerreira
Cabo-Mor
Cabo-Mor

Masculino
Idade : 39
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 356
Mensagem : "Sangue,suor e lágrimas"

Ir para o topo Ir para baixo

Subsídio de férias da Função Pública em risco  Empty Re: Subsídio de férias da Função Pública em risco

Mensagem por Lynx Sáb 23 Abr 2011, 09:18

Luisa Baião escreveu:Carissimos :
O prometido é devido e com autorização do autor já enviei para a sede do PS .
O mesmo farei para as sedes de todos os Partidos Politicos.
Editei o tópico para acrescentar:
já enviei agora mesmo para PSD.PCP e BE

Aqui vos deixo a cópia do que foi enviado:


Titulo: leiam e meditem:

Exmos Snrs
Sugiro que leiam com atenção o mail que copiei e colei e com o qual
concordo na integra .E... teria muito mais a acrescentar da minha
autoria...
Porém ,o que este sr escreveu já me parece que chega.Acrescento:
Vou enviar a todos os partidos deste pobre Portugal.
Pobre... para alguns,diria até, mísero para alguns milhões.Porém,rico,
apenas para uma meia dúzia de prevílegiados.Entre eles,politicos e
gestores publicos

Luisa Baião

Cópia:

Se eu fosse Primeiro Ministro(Deus nos Livre):
1º Ordenados de deputados sem acréscimos ou subsídios, perdiam viatura e
motorista oficial os ministros e secretários que o têm. A frota seria
de todos e escalada para acções de Estado. Passariam a usr transporte
público ou o deles se quisessem tam e qual os deputados Britânicos.
2º Gestores públicos com ordenado único sem prémios ou outros apensos,
são pagos por competência e não devem receber prémios por isso.
3º EDP / PT e outras empresas com golden shares(?) do Estado prestavam
os seus serviços a titulo obrigatório e gratuito a todas entidades e
edifícios do Estado (Luz, água, telefone e electricidade) os milhões de
lucro que apresentam não sofriam grande diminuição.
4º Desempregados de longa duração com RSI assumiriam obrigatoriamente
apoio logístico em locais do Estado ( limpeza, estafeta, correio,
limpeza de matas, auxiliares de escolas, etc)
5º Ordenados da Função pública seriam atribuídos por serviço, categoria e
sujeitos a progressão por antiguidade. Acabava com cursos nas classes
de praças (GNR) e agentes (PSP) e teriam progressão por antiguidade até
CABO-Mor. Não se aceita numa classe diferentes modos de ser Cabo quando
depois alguns de curso andam a reboque dos que não tem curso( desculpem
os outros que são competentes)
6º Missões internacionais só pagas pela ONU/NATO mais nenhuma com despesas para o Estado.
7º Reformas milionárias acabavam pois os ordenados desses senhores
também seriam ajustados - NINGUÉM ganharia mais que o PR - pelo menos a
nível do Estado e para efeitos de reforma.
8ºGrandes empresas com subsídios e regalias do Estado não despediriam
ninguém que que a fortuna dos gestor e proprietários fossem sujeita a
apreciação e quando se determinasse a fortuna ganha com o suor dos
operários estes só perderiam o emprego quando essa verba fosse esgotada
nos ordenados deles..
9º Quanto a regalias de Comandos e Chefes de repartições - medida igual
ao 1º ponto. recebem ordenado condigno para pagarem despesas de
deslocação e habitação. Motoristas e automóveis atribuídos passavam para
o serviço prático.
10º Agentes do sistema Judicial passariam a ser responsabilizados pelas
decisões que tomassem quando factores conhecidos fizessem tomar outra em
contrário.
11º Criminosos mantinham direito a defesa mas teriam de a pagar caso não
pudessem e fossem condenados pelos crimes o estado assumia a despesa do
Advogado mas a pena era agravada por esse facto e teriam de trabalhar
na cadeia para produção estatal.
12º Crimes públicos com detenções em flagrante igual a reclusão imediata e afixação de caução para libertação.
13º Saúde e Educação grátis todos, quem quisesse o privado tinha de
pagar e verba desse pagamento destinado ao Estado para criar igualdade
para quem não pode.

Mais medidas teria a presentar mas estas seriam as principais e aposto
que a despesa do Estado caíria a pique e os mais desfavorecidos não
sofriam.
Pedro Magalhães
http://forumgnr.virtuaboard.com/t23829p20-subsidio-de-ferias-da-funcao-publica-
em-risco#279505

Parabens ao Pedro Magalhaes e à Dona Luisa Baião por ter enviado o post criado pelo Pedro.
Vamos ver se ao menos os partidos teem coragem politica para pelo menos o lerem.
Força
Lynx
Lynx
Alferes
Alferes

Masculino
Idade : 45
Profissão : GUARDA
Nº de Mensagens : 3778
Mensagem : so vence quem acredita na vitoria

Ir para o topo Ir para baixo

Subsídio de férias da Função Pública em risco  Empty Re: Subsídio de férias da Função Pública em risco

Mensagem por AguiAzul Sáb 23 Abr 2011, 17:37

Não seria melhor enviar antes para a Troika? ou para a sede do FMI? é que se calhar o FMI ainda não sabe que o ordenado mínimo em Portugal é 450€ por mês ao em vez de uma grande maioria da Europa onde nada abaixo dos 750€... e se calhar isso acaba por passar despercebido, porque os senhores patrões foram para a Troika dizer que cada empregado custava à empresa mais de 1200€ por mês, alguém anda a roubar dinheiro aos seus empregados, para o dar, será que dão? ao suposto "Estado" e depois é o que se vê...!!!
AguiAzul
AguiAzul
1º Sargento
1º Sargento

Masculino
Idade : 52
Profissão : Patrulheiro da GNR
Nº de Mensagens : 1361
Mensagem : =#= SE EU RESPONDESSE A TODAS AS "BESTAS" QUE ME RODEIAM, NÃO TERIA TEMPO PARA RESPONDER A TODOS, E PARA NÃO SER INJUSTO IGNORO-OS, ASSIM ELES DESISTEM!!! =#=
Meu alistamento : 5º alistamento da década de 90. A melhor década que Portugal e os Portugueses, viveram após o 25 de Abril...!!!

Ir para o topo Ir para baixo

Subsídio de férias da Função Pública em risco  Empty Re: Subsídio de férias da Função Pública em risco

Mensagem por tintin 2000 Qua 12 Set 2012, 11:20

pelo menos na URSS ainda davam alguma coisa pelas senhas caro " FRAML", aqui em portuga com a crize que vai, já nem as senhas teem valor porque estão devalorizadas pela troika....
Caimos num habismo sem volta... o Afonso Henriques, D. João IV e o salazar devem estar a jogar às cartas no seu com o Alvaro Cunhal e a assistir a este flçagelo e a dizerem - Afonso "" tanto suor e sangue derramei por este país e estes fdp andam a arrebentar com este nobre país, todos os dias aparecemos nas noticias internacionais"- D. João IV " e eu que espantei os espanhois, se eu soubesse...", salazar- " se tu soubesses o que? agora pelo caminho que levam qualquer dia estão como nós a pedir bolei à Merkel". Eu andei a aforrolhar os cofres com ouro, e vieram estes gajos e pensavam que estavam num harem e derreteram o outro, mas não para valoriza-lo... gastaram-no como Reis do seculo 15". Alvaro Cunhal - " e eu andei a estudar tantos anos, a ler a pregar o comunismo, a fazer festas do Avante, estive preso, fugi para a Russia e voltei a estudar e veem para o poder um putos que nem sabem o que foi o 25 de Abril, que parecia feriado e formam-se por modulos universitários que lhes dê equivalencia, ou são formados ao fim de semana... depois estão em S~~ao Bento e ainda lhes chamam de Senhor Doutor deputado. eu quero é ir para a ilha....


tintin 2000
tintin 2000
Cabo-Excepção
Cabo-Excepção

Masculino
Idade : 47
Profissão : MILITAR - GNR
Nº de Mensagens : 113
Mensagem : Servir a população, para que esta nos respeitem, com zelo e proficionalismo.
Meu alistamento : Alistamento do ano de 2000

Ir para o topo Ir para baixo

Subsídio de férias da Função Pública em risco  Empty Re: Subsídio de férias da Função Pública em risco

Mensagem por ts84 Qua 12 Set 2012, 16:44

Mike Charlie escreveu:
Quintiaes escreveu:Será mais ladrão???
Eu bem os vejo... Se ficas com 20€ és um corrupto, se ficas com 20Milhões€ és um crânio ou um político de altíssimo grau de inteligência!!!
Subsídio de férias da Função Pública em risco  Welldone





muito bem dito Subsídio de férias da Função Pública em risco  Welldone
ts84
ts84
Guarda
Guarda

Masculino
Idade : 39
Profissão : militar gnr
Nº de Mensagens : 72
Meu alistamento : 03-12-2007

Ir para o topo Ir para baixo

Subsídio de férias da Função Pública em risco  Empty Re: Subsídio de férias da Função Pública em risco

Mensagem por dragao Qui 06 Dez 2012, 21:59

Governo quer pagar parte do subsídio de Natal já em janeiro

O Governo quer que tanto os trabalhadores da função pública no ativo como os pensionistas recebam já em janeiro o salário acrescido de uma parte do subsídio de Natal, que vai ser diluído nos 12 meses do ano.
Subsídio de férias da Função Pública em risco  NFIc6AXI1QMFbvGEG1OY4AEw_ Hélder Rosalino diz que processo não vai ser fácil Imagem: MARIO CRUZ/LUSA

“As alterações são complexas. Estamos a fazer esforços para que seja feita [essa acomodação] já em janeiro, quer para os trabalhadores no ativo quer para os pensionistas”, disse hoje aos jornalistas o secretário de Estado da Administração Pública, Hélder Rosalino, no Ministério das Finanças, em dia de ronda negocial com os sindicatos.
No entanto, advertiu, para isso acontecer “é preciso acomodar [as alterações] no processamento e não é fácil”.
Os funcionários públicos verão descongelado no próximo ano um dos subsídios que foi suspenso este ano - o subsídio de natal -, mas este será retirado pela via dos impostos, com os agravamentos já aprovados nos escalões de IRS (reduzidos de 8 para 5 e mais penalizadores) e com a sobretaxa em sede de IRS de 3,5%.
Este ano, os subsídios estão cortados parcialmente entre os 600 e os 1.100 euros de rendimento mensal sujeito a imposto e totalmente a partir dos 1.100 euros. A mesma modalidade aplica-se no ano que vem no subsídio que continua suspenso (subsídio de férias).
A proposta de lei do Governo que estabelece um regime temporário de pagamento de metade dos subsídios de férias e de Natal em duodécimos vai ser debatida dia 27 de dezembro.
Num agendamento inédito - a Assembleia da República não marca habitualmente trabalhos parlamentares para a semana do Natal - o diploma do Governo vai ser discutido em plenário dia 27, uma quinta-feira, ficando o dia 26 para "contactos com o eleitorado" e sexta-feira para "trabalhos em comissão".
A proposta de lei determina a distribuição de metade dos subsídios de férias e de Natal por 12 meses e aplica-se apenas ao ano de 2013.
FONTE_LUSA
dragao
dragao
Cmdt Interino
Cmdt Interino

Masculino
Idade : 55
Profissão : gnr
Nº de Mensagens : 23227
Mensagem : Ler as Regras ajuda a compreender o funcionamento do fórum!
Meu alistamento : Já viste este novo campo no teu perfil?

Ir para o topo Ir para baixo

Subsídio de férias da Função Pública em risco  Empty Re: Subsídio de férias da Função Pública em risco

Mensagem por Luisa Baião Qui 06 Dez 2012, 22:21

Eles -desgovernantes-que vão todos para o diabo que os carregue!!!!!!
Para eles nada falta . Têm o rabo cheio de mordomias e luxos.Para o desgraçado que trabalha e para os que já trabalharam dão-lhe esmolas.
A cambada de politicos aldrabões, prometem tudo e mais alguma coisa quando estão na oposição.Apanham-se no poleiro é o que se está aver.Riem-se na nossa cara. Roubam e gosam da nossa ingenuidade em termos votado neles.
ar0ad4ra

Vão para o INFERNO SEUS ESTUPORES!!!!!!
Luisa Baião
Luisa Baião
Coronel
Coronel

Feminino
Idade : 92
Profissão : Aposentada da enfermagem
Nº de Mensagens : 18703
Mensagem : só a árvore que produz frutos é que se vê
apedrejada, para deixá-los cair.
A árvore estéril ninguém dá importância.

Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!

Ir para o topo Ir para baixo

Subsídio de férias da Função Pública em risco  Empty Re: Subsídio de férias da Função Pública em risco

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes