Líder da JSD/Madeira urinou num carro da Polícia

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Líder da JSD/Madeira urinou num carro da Polícia Empty Líder da JSD/Madeira urinou num carro da Polícia

Mensagem por Croco Sex 29 Jul 2011, 00:26

Madeira/Insólito
Líder da JSD/Madeira urinou num carro da Polícia
por LÍLIA BERNARDES, FUNCHALOntemLíder da JSD/Madeira urinou num carro da Polícia Icn_comentario
A PSP confirmou hoje em comunicado a ocorrência do dia 23 de Julho, às 02.00, junto a um estabelecimento de diversão nocturna no Molhe da Pontinha - Funchal, e que envolveu o líder da JSD/Madeira, José Pedro Pereira, em consequência de uma chamada telefónica para a existência de distúrbios no local.

Da intervenção, resultou a identificação de um cidadão por ser suspeito da prática de um crime previsto e punido no Código Penal português (leia-se urinar numa viatura da PSP). Importa sublinhar que o líder da juventudade social-democrata " não foi detido porque os polícias, no local da ocorrência, não atestaram em flagrante a infracção e apenas tiveram conhecimento quando chegaram à viatura policial".

Esta resposta da PSP "respeita de forma integral a lei penal portuguesa vigente, promove a igualdade de tratamento a todos os cidadãos conforme impõe a Constituição da República Portuguesa e legitima a intervenção policial", refere a nota à imprensa.

O auto de notícia elaborado foi enviado para o Ministério Público. José Pedro Pereira, como líder da JSD/M, integra as listas do partido. (PSD) às eleições legislativas regionais de 9 de Outubro.
http://www.dn.pt/inicio/portugal/interior.aspx?content_id=1935311&seccao=Madeira
Croco
Croco
Major
Major

Masculino
Idade : 55
Profissão : Militar da GNR
Nº de Mensagens : 8373
Mensagem : "Não faças aos outros o que não queres que os outros te façam a ti".

“Karma tarda mas não falha".

A MINHA ETAPA TERMINOU, BOA SORTE PARA VOÇES.
Meu alistamento : 1991 CIP

Ir para o topo Ir para baixo

Líder da JSD/Madeira urinou num carro da Polícia Empty Re: Líder da JSD/Madeira urinou num carro da Polícia

Mensagem por Katuxa Sex 29 Jul 2011, 00:31

Quem não sabe beber não deve beber! Até podia ser o Papa, lei é lei!!! Agora vamos lá ver se é aplicada...
Katuxa
Katuxa
Sargento-Ajudante
Sargento-Ajudante

Feminino
Idade : 54
Profissão : Professora
Nº de Mensagens : 1674
Mensagem : Aquilo que não nos mata, torna-nos mais fortes!!!
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!(Facultativo)

Ir para o topo Ir para baixo

Líder da JSD/Madeira urinou num carro da Polícia Empty Re: Líder da JSD/Madeira urinou num carro da Polícia

Mensagem por cabrito Sex 29 Jul 2011, 00:59

O sr Presidente da JSD injuriou verbalmente os agentes continuamente e entre ameaças e ofensa disse algo do género: "Eu sou o presidente da JSD! Eu se quiser mijo em todos os carros da polícia ..." e "Voçes não me fazem nada que eu ligo para o (Comandante provisório do Comando Regional da PSP).
Dito e feito. Telefonou e acabou por ser apenas identificado.

Caso igual na mesma noite com outro jovem e este foi detido e presente a tribunal no dia seguinte.

Portanto igualdade o tanas!
cabrito
cabrito
Guarda Provisório
Guarda Provisório

Masculino
Idade : 44
Profissão : -
Nº de Mensagens : 18
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!(Facultativo)

Ir para o topo Ir para baixo

Líder da JSD/Madeira urinou num carro da Polícia Empty Re: Líder da JSD/Madeira urinou num carro da Polícia

Mensagem por dragao Sex 29 Jul 2011, 01:22

Com a inversão drástica de valores da actualidade, não sei mais diferenciar a virtude do defeito.

Será que os cidadãos devem seguir estes exemplos perpretados por pessoas que lhes é consignado um determinado estatuto na sociedade em representação de milhares de jovens?

Fico muito triste com o caminho que leva a nossa sociedade, muito sinceramente...
dragao
dragao
Cmdt Interino
Cmdt Interino

Masculino
Idade : 55
Profissão : gnr
Nº de Mensagens : 23256
Mensagem : Ler as Regras ajuda a compreender o funcionamento do fórum!
Meu alistamento : Já viste este novo campo no teu perfil?

Ir para o topo Ir para baixo

Líder da JSD/Madeira urinou num carro da Polícia Empty Re: Líder da JSD/Madeira urinou num carro da Polícia

Mensagem por suckoi 35 Sex 29 Jul 2011, 02:25

como?

este javardo janota, armado em gente importante, devia era ser transportado á esquadra e ser posto a lavar o chão e o WC.

aqui á uns anos fiz isto a um, só que não era politico, era dos comandos e dizia isso bem alto, naquele dia ele é que fez a limpeza.
avatar
suckoi 35
Sargento-Chefe
Sargento-Chefe

Masculino
Idade : 47
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 2402
Mensagem : O bucha e o estica.
é só aguardar......pela bomba.
vais me dizer agora quem é o energumeno,meu f....

Meu alistamento : 2º 1996.

Ir para o topo Ir para baixo

Líder da JSD/Madeira urinou num carro da Polícia Empty Re: Líder da JSD/Madeira urinou num carro da Polícia

Mensagem por setedeespadas Sex 29 Jul 2011, 08:31

Os meus cães também gostam de urinar nas rodas do meu carro.Mas levam uns pontapés.
setedeespadas
setedeespadas
1º Sargento
1º Sargento

Masculino
Idade : 69
Profissão : APOSENTADO GNR
Nº de Mensagens : 1311
Mensagem : Não sei para onde vou. Mas sei para onde não quero ir...
Meu alistamento : 1977-LEIRIA

Ir para o topo Ir para baixo

Líder da JSD/Madeira urinou num carro da Polícia Empty Re: Líder da JSD/Madeira urinou num carro da Polícia

Mensagem por COELHO.X Sex 29 Jul 2011, 08:38

Este fulano, é um grandissimo SUBADOLAS!!! E a ser verdade a pessoa que ele contactou, não fez o que deveria ter feito, não tem credebilidade nenhuma, que faça as malas e vá embora!
COELHO.X
COELHO.X
Capitão
Capitão

Masculino
Idade : 46
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 5620
Mensagem : Passam Céleres Altivos e Impenetráveis..é a Cavalaria que Passa!
"Para ter inimigos, não precisa declarar guerras, apenas diga o que pensa..."

Martin Luther King

Meu alistamento : (1999) Século Passado!!Há pois é.


Ir para o topo Ir para baixo

Líder da JSD/Madeira urinou num carro da Polícia Empty Re: Líder da JSD/Madeira urinou num carro da Polícia

Mensagem por calao Sex 29 Jul 2011, 09:36

isto só acontece porque o povo come e cala...
calao
calao
Cabo-Mor
Cabo-Mor

Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 341
Mensagem : O que faz falta é animar a malta !!
Meu alistamento :

Ir para o topo Ir para baixo

Líder da JSD/Madeira urinou num carro da Polícia Empty Re: Líder da JSD/Madeira urinou num carro da Polícia

Mensagem por PINTAROLAS Sex 29 Jul 2011, 10:37

Como é que se faz aos gatos quando mijam em casa ???



Era o mesmo tratamento que não se esquecia de certesa.
PINTAROLAS
PINTAROLAS
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 44
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 8279

Ir para o topo Ir para baixo

Líder da JSD/Madeira urinou num carro da Polícia Empty Re: Líder da JSD/Madeira urinou num carro da Polícia

Mensagem por Almeida Pinto Sex 29 Jul 2011, 11:29

Ca**** de mer*a!

É esta a escoria que amanhã nos governa! Devia ter vergonha e devia ter levado uns bofardos no focinho ( onde ninguem visse).

Cobardolas indecente!
Almeida Pinto
Almeida Pinto
Sargento-Chefe
Sargento-Chefe

Masculino
Idade : 46
Profissão : Assistente técnico, Técnico de laboratório
Nº de Mensagens : 2441
Mensagem : Só quando um mosquito pousa nos teus testículos percebes que nem tudo na vida se resolve com violência Smile
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!(Facultativo)

Ir para o topo Ir para baixo

Líder da JSD/Madeira urinou num carro da Polícia Empty Re: Líder da JSD/Madeira urinou num carro da Polícia

Mensagem por иuησ Sex 29 Jul 2011, 12:01

setedeespadas escreveu:Os meus cães também gostam de urinar nas rodas do meu carro.Mas levam uns pontapés.

HeeHeeHee

Pois, lá está. Altos conhecimentos é o que dá...
иuησ
иuησ
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Idade : 47
Profissão : GNR Cavª
Nº de Mensagens : 14504
Mensagem : Dirigente APG/GNR

Qui pugnat perdere potest. Qui non pugnat iam perdidit!


Meu alistamento : 2000/2001 - AIP

https://www.apg-gnr.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Líder da JSD/Madeira urinou num carro da Polícia Empty Re: Líder da JSD/Madeira urinou num carro da Polícia

Mensagem por Croco Sex 29 Jul 2011, 12:03

Polícia reage a notícia do DN
O Comando Regional da PSP manifestou, ontem, o seu desagrado quanto à forma como “um órgão de informação da imprensa escrita tem vindo a tratar uma ocorrência policial ocorrida no passado fim-de-semana junto de um estabelecimento de diversão nocturna da cidade do Funchal”, numa alusão ao episódio que envolve o nome do líder da JSD/M.
“Efectivamente, sobre esse assunto, o Diário de Notícias tem vindo a publicar diversos artigos, nos quais deixa em aberto a possibilidade de um cidadão que foi protagonista dessa ocorrência policial, ter tido tratamento privilegiado por parte da PSP pelo facto de alegadamente ser afecto a uma força político-partidária. Lamentamos que uma vez mais o jornalista em causa tenha publicado a primeira notícia sem que tenha ouvido fonte oficial do Comando e também que tenha na edição de hoje (ontem), ignorado a informação prestada quanto a esse assunto, pelo gabinete de relações públicas da Direcção Nacional da PSP”, pode ler-se num comunicado emitido ontem, assinado pelo comandante regional em substituição, o intendente Oliveira Martins., onde se confirma uma ocorrência no dia 23 de Julho, às 2 horas, junto a um estabelecimento de diversão nocturna no Molhe da Pontinha, em consequência de uma chamada telefónica para a existência de distúrbios.
Dessa intervenção, resultou a identificação de um cidadão por ser suspeito da prática de um crime previsto e punido no Código Penal português, que só não foi detido “porque os polícias, no local da ocorrência, não atestaram em flagrante a infracção e apenas tiveram conhecimento quando chegaram à viatura policial”, respeitando assim a lei vigente.
Ainda assim, avança que o auto de notícia foi elaborado e enviado para o Ministério Público, reiterando o Comando Regional o desejo de que o bom nome da instituição Polícia de Segurança Pública “seja mantido à margem de qualquer conflitualidade dessa natureza”, conclui.
http://www.jornaldamadeira.pt/not2008.php?Seccao=2&id=190798&sup=0&sdata=


Última edição por Croco em Sex 29 Jul 2011, 12:28, editado 2 vez(es)
Croco
Croco
Major
Major

Masculino
Idade : 55
Profissão : Militar da GNR
Nº de Mensagens : 8373
Mensagem : "Não faças aos outros o que não queres que os outros te façam a ti".

“Karma tarda mas não falha".

A MINHA ETAPA TERMINOU, BOA SORTE PARA VOÇES.
Meu alistamento : 1991 CIP

Ir para o topo Ir para baixo

Líder da JSD/Madeira urinou num carro da Polícia Empty Re: Líder da JSD/Madeira urinou num carro da Polícia

Mensagem por Romit Sex 29 Jul 2011, 12:22

Jornal da Madeira!?!?!?!?! Não é este jornal que "pertence" ao Alberto?
Romit
Romit
Sargento-Ajudante
Sargento-Ajudante

Masculino
Idade : 47
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 1570
Mensagem :
Não me lixem a cabeça..........

Paguem o que me devem, CHULOS!!!!!
Meu alistamento : 1999

Ir para o topo Ir para baixo

Líder da JSD/Madeira urinou num carro da Polícia Empty Re: Líder da JSD/Madeira urinou num carro da Polícia

Mensagem por SALVADOR Sex 29 Jul 2011, 13:48

É o jornal do regime..lol..lol..lol..Líder da JSD/Madeira urinou num carro da Polícia Yellowcr
SALVADOR
SALVADOR
Guarda
Guarda

Masculino
Idade : 47
Profissão : Guarda da GNR
Nº de Mensagens : 71
Meu alistamento : 2000

Ir para o topo Ir para baixo

Líder da JSD/Madeira urinou num carro da Polícia Empty Re: Líder da JSD/Madeira urinou num carro da Polícia

Mensagem por JNSilva Sex 29 Jul 2011, 20:34

Ainda bem que na Madeira nem todos são como este seu filho. Tenho que lamentar que os Agentes em questão - se realmente viram o crime- não tenham agido em conformidade.

Com que direito se vai depois agir com um desgraçado, com um pé descalço.

A ser verdade, ou seja , presenciaram o facto, deveriam meter o papel para sairem do corpo de policia.

Rigor, isenção e autoridade, nunca baixeza.

Nunca se deve ter medo quando se cumpre a lei e se a faz cumprir.
JNSilva
JNSilva
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 49
Profissão : Guarda Infantaria GNR
Nº de Mensagens : 519
Meu alistamento : Nov 1997

Ir para o topo Ir para baixo

Líder da JSD/Madeira urinou num carro da Polícia Empty Re: Líder da JSD/Madeira urinou num carro da Polícia

Mensagem por investigador Sex 29 Jul 2011, 23:22

Devia era ter levado umas lambadas nas tronbas para ver o que é a democracia.



Claro que a justiça não é igual para todos. Neste país que é uma republica das bananas existem seres que se julgam acima de todos e ainda por cima a corja de comandantes deixam-se levar por essa gente.



Força e honra
investigador
investigador
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 48
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 853
Mensagem : A Sorte Protege os Audazes.
Odiado por uns, Amado por Outros, mas Respeitado por Todos.
Meu alistamento : 2º Curso de 1996

Ir para o topo Ir para baixo

Líder da JSD/Madeira urinou num carro da Polícia Empty Re: Líder da JSD/Madeira urinou num carro da Polícia

Mensagem por jmflince Sáb 30 Jul 2011, 08:55

Dar-lhe com o bastão no pénis e ele nunca mais tinha vontade de urinar na via pública, nem no carro da policia...Enfim é da madeira tem lá um bom exemplo como presidente do governo regional.
jmflince
jmflince
1º Sargento
1º Sargento

Masculino
Idade : 58
Profissão : Cabo GNR
Nº de Mensagens : 1270
Mensagem : Estou a viver o tempo que perdi em trinta anos de serviço.


Meu alistamento : 04-03-1991

Ir para o topo Ir para baixo

Líder da JSD/Madeira urinou num carro da Polícia Empty Re: Líder da JSD/Madeira urinou num carro da Polícia

Mensagem por LVM Sáb 30 Jul 2011, 09:38

É para se ver que quem tem responsabidades sociais (que está na politica) o respeito que têm pelas Forças de Segurança!
LVM
LVM
Furriel
Furriel

Masculino
Idade : 58
Profissão : Militar
Nº de Mensagens : 481
Meu alistamento : 91

Ir para o topo Ir para baixo

Líder da JSD/Madeira urinou num carro da Polícia Empty Re: Líder da JSD/Madeira urinou num carro da Polícia

Mensagem por VaN_dRaCk Sáb 30 Jul 2011, 09:53

setedeespadas escreveu:Os meus cães também gostam de urinar nas rodas do meu carro.Mas levam uns pontapés.

ok1
VaN_dRaCk
VaN_dRaCk
Tenente
Tenente

Masculino
Idade : 38
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 4103
Meu alistamento : AIP 2006

http://www.hell.com

Ir para o topo Ir para baixo

Líder da JSD/Madeira urinou num carro da Polícia Empty Re: Líder da JSD/Madeira urinou num carro da Polícia

Mensagem por guedes Sáb 30 Jul 2011, 14:00

E se ele fosse apanhado era detido?...faltam menos de seis meses para as eleiçoes regionais, e ele faz parte de uma lista...era detido?...ou identificado e dado conhecimento a tribunal com auto de noticia corrido?...
guedes
guedes
Cabo
Cabo

Masculino
Idade : 39
Profissão : guarda
Nº de Mensagens : 195
Meu alistamento : 2070

Ir para o topo Ir para baixo

Líder da JSD/Madeira urinou num carro da Polícia Empty Re: Líder da JSD/Madeira urinou num carro da Polícia

Mensagem por sousa89 Sáb 30 Jul 2011, 18:34

comportamento totalmente adequado de um exemplar cidadão....ele merecia era tratamento VIP Líder da JSD/Madeira urinou num carro da Polícia 856390
sousa89
sousa89
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 35
Profissão : militar da GNR
Nº de Mensagens : 903
Mensagem : Nunca esquecer que todos somos pessoas diferentes, logo temos opiniões diferentes....temos de aprender que cada um tem direito á sua opinião...
Meu alistamento : 02DEC10

Ir para o topo Ir para baixo

Líder da JSD/Madeira urinou num carro da Polícia Empty Re: Líder da JSD/Madeira urinou num carro da Polícia

Mensagem por J.F Sáb 30 Jul 2011, 18:50

Cuidado, daqui a alguns anos este fulano ainda pode vir a ser o M.A.I. Se ele infelizmente vier a ser esta individualidade, o condutor ( geralmente agente da PSP)que faça um chichi onde este URSO se venha a sentar. Líder da JSD/Madeira urinou num carro da Polícia Angry20s
J.F
J.F
1º Sargento
1º Sargento

Masculino
Idade : 56
Profissão : Patrulheiro da GNR
Nº de Mensagens : 1037
Mensagem : 2021, promete ser um ano afrodisíaco.
Vamos andar sempre tesos.
Convite :Aceita-se Guardas/Cabos para trabalhar em turnos de oito horas em Posto Territorial com defice de recursos humanos.
Meu alistamento : 04MAR91

Ir para o topo Ir para baixo

Líder da JSD/Madeira urinou num carro da Polícia Empty Re: Líder da JSD/Madeira urinou num carro da Polícia

Mensagem por António Soares Dom 03 Jun 2012, 15:30

[url=