Inicio do Curso de Formação de Guardas.

Página 3 de 20 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 11 ... 20  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Inicio do Curso de Formação de Guardas. - Página 3 Empty Inicio do Curso de Formação de Guardas.

Mensagem por Jorge Fernando Ter 29 Nov 2011, 11:38

Relembrando a primeira mensagem :

Decorreu ontem dia 28 de Novembro de 2011 uma reunião na Escola da Guarda em que o tema foi o inicio do próximo CFG.
A Escola enviou para os pólos da Figueira e Portalegre documentos a pedir com urgência a possibilidade do curso se iniciar em Janeiro de 2012.
Na reunião o que foi falado e parece que esta decidido ir buscar 800 candidatos que ficaram aptos no ultimo concurso e ficaram fora das vagas, esta possibilidade tem a decisão praticamente tomada e vai avançar.
Quem estava no limite da idade e tinha esperança de concorrer parece que vai ter de procurar nova forma de vida!
Jorge Fernando
Jorge Fernando
Furriel
Furriel

Masculino
Idade : 39
Profissão : Militar da GNR
Nº de Mensagens : 470
Meu alistamento : 2007

Ir para o topo Ir para baixo


Inicio do Curso de Formação de Guardas. - Página 3 Empty Re: Inicio do Curso de Formação de Guardas.

Mensagem por Hammett Qui 08 Dez 2011, 15:41

Não acredito que se inicie novo alistamento nos primeiros meses de 2012! É sempre assim, demora sempre muito tempo... Depois falta isto, falta aquilo... Mais uma prova... Lá para Maio, digo eu...
Hammett
Hammett
Cabo
Cabo

Masculino
Idade : 41
Profissão : Militar da Guarda
Nº de Mensagens : 143
Mensagem : AEQUO ANIMO
Meu alistamento : 2007

Ir para o topo Ir para baixo

Inicio do Curso de Formação de Guardas. - Página 3 Empty Re: Inicio do Curso de Formação de Guardas.

Mensagem por B_Matos Qui 08 Dez 2011, 15:56

Roque escreveu:Calma, Ribeiro...Compreendo a ansiedade, mas faz mal.

Acho que, havendo, avisam. Areja a cabeça, treina, dá umas voltas, terás tempo para te vidrar quando começar o CFG.

Até diria mais, quando chegares ao CFG vais andar a contar os dias para aquela porcaria acabar lol
B_Matos
B_Matos
1º Sargento
1º Sargento

Masculino
Idade : 41
Profissão : gnr
Nº de Mensagens : 1140
Mensagem : SL
Meu alistamento : 2070
42º CTG
CpCb - 2011/2012
13º CFG

Ir para o topo Ir para baixo

Inicio do Curso de Formação de Guardas. - Página 3 Empty Re: Inicio do Curso de Formação de Guardas.

Mensagem por CARDOZO Qui 08 Dez 2011, 16:39

mesmo vai ser a contagem feita no canto superior esquerdo do quadro da sala de aula como foi na minha turma nos ultimos 25 dias lol
CARDOZO
CARDOZO
Furriel
Furriel

Masculino
Idade : 35
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 457
Meu alistamento : 2010/2011 Portalegre

Ir para o topo Ir para baixo

Inicio do Curso de Formação de Guardas. - Página 3 Empty Re: Inicio do Curso de Formação de Guardas.

Mensagem por snowgrill Qui 08 Dez 2011, 21:46

O que consta na EG é mesmo inicio de janeiro para inicio de curso.
snowgrill
snowgrill
2º Sargento
2º Sargento

Feminino
Idade : 37
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 538

Ir para o topo Ir para baixo

Inicio do Curso de Formação de Guardas. - Página 3 Empty Re: Inicio do Curso de Formação de Guardas.

Mensagem por Ribeiro Qui 08 Dez 2011, 22:13

e sempre sao 800 snowgrill ?? admirado-não
Ribeiro
Ribeiro
Cabo
Cabo

Masculino
Idade : 36
Profissão : Vigilante
Nº de Mensagens : 130
Meu alistamento : CFG 2012

Ir para o topo Ir para baixo

Inicio do Curso de Formação de Guardas. - Página 3 Empty Re: Inicio do Curso de Formação de Guardas.

Mensagem por resende Sex 09 Dez 2011, 01:12

é um pouco estranho..é muito em cima..nao me parece..é mesmo muito pouco provavel..Inicio do Curso de Formação de Guardas. - Página 3 Smilies3
resende
resende
Cabo
Cabo

Masculino
Idade : 39
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 191
Mensagem : a todos desejo sorte para o futuro
Meu alistamento : 1 curso de 2012

Ir para o topo Ir para baixo

Inicio do Curso de Formação de Guardas. - Página 3 Empty Re: Inicio do Curso de Formação de Guardas.

Mensagem por Abruzzi Sex 09 Dez 2011, 01:43

Boa noite a todos,

Se os numeros de candidatos a serem chamados para o curso for o que se tem falado, estarei dentro desses mesmos a serem notificados. A minha duvida é a seguinte, tendo eu um pequeno problema com o e-mail, na altura fornecido no acto de candidatura ao concurso, como poderei ultrapassar este problema ? Pois estou interessado em ingressar neste novo curso, caso se confirme o mesmo, e não conseguindo aceder ao e-mail não posso confirmar que o pretendo fazer.

Cumprimentos Fixe
Abruzzi
Abruzzi
Guarda Provisório
Guarda Provisório

Masculino
Idade : 36
Profissão : Estudante
Nº de Mensagens : 21
Meu alistamento : CFG 2012 - CFP

Ir para o topo Ir para baixo

Inicio do Curso de Formação de Guardas. - Página 3 Empty Re: Inicio do Curso de Formação de Guardas.

Mensagem por sfamoreira Sex 09 Dez 2011, 06:14

Liga para o Centro de Recrutamento.



Melhores Cumps,

sfamoreira
sfamoreira
sfamoreira
1º Sargento
1º Sargento

Masculino
Idade : 40
Profissão : Offshore- Plataformas Petroliferas
Nº de Mensagens : 1024
Mensagem : A treinar para a ingressão no próximo CFG...
Meu alistamento : Já esteve mais longe...

Ir para o topo Ir para baixo

Inicio do Curso de Formação de Guardas. - Página 3 Empty Re: Inicio do Curso de Formação de Guardas.

Mensagem por snowgrill Sex 09 Dez 2011, 08:58

Número de candidatos já não sei. Na guarda é tudo em cima do joelho, quem souber estar nas vagas prepare-se para Janeiro que também não custa nada se for mais tarde é aguardar.
snowgrill
snowgrill
2º Sargento
2º Sargento

Feminino
Idade : 37
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 538

Ir para o topo Ir para baixo

Inicio do Curso de Formação de Guardas. - Página 3 Empty Re: Inicio do Curso de Formação de Guardas.

Mensagem por rockadm Sex 09 Dez 2011, 11:35

sfamoreira sempre chegas a ligar para o Centro de Recrutamento??
é que eu estou com o mesmo problema??
rockadm
rockadm
Guarda Provisório
Guarda Provisório

Masculino
Idade : 34
Profissão : militar
Nº de Mensagens : 13
Meu alistamento : 2012

Ir para o topo Ir para baixo

Inicio do Curso de Formação de Guardas. - Página 3 Empty Re: Inicio do Curso de Formação de Guardas.

Mensagem por NO NAME Sex 09 Dez 2011, 15:44

Os emails começaram a ser enviados para os que ficaram de reserva, a questão de ter de se repetir novos testes não vem mencionado no email.

Abraço
NO NAME
NO NAME
Guarda Provisório
Guarda Provisório

Masculino
Idade : 39
Profissão : Desempregado
Nº de Mensagens : 11
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!(Facultativo)

Ir para o topo Ir para baixo

Inicio do Curso de Formação de Guardas. - Página 3 Empty Re: Inicio do Curso de Formação de Guardas.

Mensagem por nelinho Sex 09 Dez 2011, 15:48

Já houve quem recebesse mail,têm até dia 13 para responder e não fala em testes nem provas.
avatar
nelinho
Cabo-Chefe
Cabo-Chefe

Masculino
Idade : 33
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 200
Mensagem : You can’t always get what you want
Meu alistamento : CFG 2010/2011
45º CTG
CPCb 2015/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Inicio do Curso de Formação de Guardas. - Página 3 Empty Re: Inicio do Curso de Formação de Guardas.

Mensagem por zealpha Sex 09 Dez 2011, 15:51

nelinho escreveu:Já houve quem recebesse mail,têm até dia 13 para responder e não fala em testes nem provas.

tens a certeza?
viste com os teus próprios olhos ou ouviste falar?
zealpha
zealpha
Cabo-Chefe
Cabo-Chefe

Masculino
Idade : 35
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 227
Meu alistamento : 02/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Inicio do Curso de Formação de Guardas. - Página 3 Empty Re: Inicio do Curso de Formação de Guardas.

Mensagem por NO NAME Sex 09 Dez 2011, 15:59

Eu recebi um hoje, por isso não ouvi falar, "vi com os meu próprios olhos". E é correcto têm até dia 13 para responder ao interesse.

Abraço
NO NAME
NO NAME
Guarda Provisório
Guarda Provisório

Masculino
Idade : 39
Profissão : Desempregado
Nº de Mensagens : 11
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!(Facultativo)

Ir para o topo Ir para baixo

Inicio do Curso de Formação de Guardas. - Página 3 Empty Re: Inicio do Curso de Formação de Guardas.

Mensagem por Carlos S. Sex 09 Dez 2011, 16:43

NO NAME escreveu:Eu recebi um hoje, por isso não ouvi falar, "vi com os meu próprios olhos". E é correcto têm até dia 13 para responder ao interesse.

Abraço



Boas

Ao tempo que ja nao vinha aqui ja nem me lembrava da pass, tambem recebi o dito mail, isto é muito em cima do joelho, vai ser complicado, pois sou militar, e a autorização para concorrer ao curso expirou penso eu, segunda feira já vou pedir nova folha, no meu mail tambem nao referiu provas nenhumas, de qualquer das maneiras o pessoal que se prepare para uns pequenos testes de entrada nada de mais digo eu, e vejam la nao se ponham a partir pernas nem braços agora se nao depois nao entram Wink
Carlos S.
Carlos S.
Cabo-Mor
Cabo-Mor

Masculino
Idade : 34
Profissão : Militar da GNR
Nº de Mensagens : 329
Meu alistamento : CFP 2012


Ir para o topo Ir para baixo

Inicio do Curso de Formação de Guardas. - Página 3 Empty Re: Inicio do Curso de Formação de Guardas.

Mensagem por cavalaria28 Sex 09 Dez 2011, 16:56

Confirmo o envio de e-mail, pois o meu irmão estava fora das vagas e ja recebeu o respectivo
cavalaria28
cavalaria28
Cabo
Cabo

Masculino
Idade : 47
Profissão : Militar Guarda Nacional Republicana
Nº de Mensagens : 142
Meu alistamento : 15/06/1998 EPG/Queluz

Ir para o topo Ir para baixo

Inicio do Curso de Formação de Guardas. - Página 3 Empty Re: Inicio do Curso de Formação de Guardas.

Mensagem por Ribeiro Sex 09 Dez 2011, 17:30

Ja recebi o email e ja respondi la diz para por o nome completo e dizer SIM ou Não.....
Ribeiro
Ribeiro
Cabo
Cabo

Masculino
Idade : 36
Profissão : Vigilante
Nº de Mensagens : 130
Meu alistamento : CFG 2012

Ir para o topo Ir para baixo

Inicio do Curso de Formação de Guardas. - Página 3 Empty Re: Inicio do Curso de Formação de Guardas.

Mensagem por conchinha Sex 09 Dez 2011, 17:40

Vamos lá a despachar!!!!!!!!!!!!!!!! Inicio do Curso de Formação de Guardas. - Página 3 97139
conchinha
conchinha
Sargento-Ajudante
Sargento-Ajudante

Masculino
Idade : 58
Profissão : Cabo da gnr
Nº de Mensagens : 1865
Mensagem : olá um abraço amigo para todos os membros do forum
Meu alistamento : 17SET1990

Ir para o topo Ir para baixo

Inicio do Curso de Formação de Guardas. - Página 3 Empty Re: Inicio do Curso de Formação de Guardas.

Mensagem por _@_ Sex 09 Dez 2011, 17:59

Ribeiro escreveu:Ja recebi o email e ja respondi la diz para por o nome completo e dizer SIM ou Não.....

Pode citar o conteudo do mail?

Tem data para inicio do curso?

Ou é só mesmo para dizer se está interessado?

Obrigado
_@_
_@_
Guarda
Guarda

Feminino
Idade : 40
Profissão : militar
Nº de Mensagens : 69

Ir para o topo Ir para baixo

Inicio do Curso de Formação de Guardas. - Página 3 Empty Re: Inicio do Curso de Formação de Guardas.

Mensagem por Ribeiro Sex 09 Dez 2011, 18:38

no geral diz que o curso irá se realizar no inicio do próximo ao caso estejamos interessados para confirmar Sim ou Não com o nome completo.Cumps
Ribeiro
Ribeiro
Cabo
Cabo

Masculino
Idade : 36
Profissão : Vigilante
Nº de Mensagens : 130
Meu alistamento : CFG 2012

Ir para o topo Ir para baixo

Inicio do Curso de Formação de Guardas. - Página 3 Empty Re: Inicio do Curso de Formação de Guardas.

Mensagem por Luís Braga Sex 09 Dez 2011, 18:53

Boas, também já recebi o mail,sou Militar caso o curso tenha mesmo inicio em princípios de Janeiro,vai ser muito complicado,é necessário alguns papeis, autorizações e não só.É muito pouco tempo.Cumprimentos
Luís Braga
Luís Braga
Guarda Provisório
Guarda Provisório

Masculino
Idade : 36
Profissão : Militar
Nº de Mensagens : 3
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!(Facultativo)

Ir para o topo Ir para baixo

Inicio do Curso de Formação de Guardas. - Página 3 Empty Re: Inicio do Curso de Formação de Guardas.

Mensagem por Abruzzi Sex 09 Dez 2011, 19:03

Pessoal também recebi o e-mail. Tenho de criar um novo só com o meu nome completo e resposta ou posso responder ao proprio e-mail sem problema ?
Abruzzi
Abruzzi
Guarda Provisório
Guarda Provisório

Masculino
Idade : 36
Profissão : Estudante
Nº de Mensagens : 21
Meu alistamento : CFG 2012 - CFP

Ir para o topo Ir para baixo

Inicio do Curso de Formação de Guardas. - Página 3 Empty Re: Inicio do Curso de Formação de Guardas.

Mensagem por FRAML Sex 09 Dez 2011, 19:33

Devem usar o pessoal apto e fora das vagas no curso anterior. Assim poupam tempo e dinheiro...
FRAML
FRAML
1º Sargento
1º Sargento

Masculino
Idade : 47
Profissão : Militar GNR
Nº de Mensagens : 1409
Meu alistamento : 2.º 98 - Portalegre - 1.ª Companhia - Turma 4

Ir para o topo Ir para baixo

Inicio do Curso de Formação de Guardas. - Página 3 Empty Re: Inicio do Curso de Formação de Guardas.

Mensagem por Hernâni Regula Sex 09 Dez 2011, 20:08

eu tambem ja recebi o email e ja respondi Very Happy

tem de ser respondido ate dia 13 deste mes.... secalhar começam ainda a notificar o pessoal para as medicas e entrega de novos documentos este mes para chamar para o proximo nao??
Hernâni Regula
Hernâni Regula
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 36
Profissão : Vigilante
Nº de Mensagens : 607
Mensagem : Venha o que vier, nunca será maior que a minha alma(vontade).
A dor é momentânea, o Orgulho é Eterno.
A dor é Fraqueza a sair do Corpo.
Um Desistente Nunca Vence e um Vencedor Nunca Desiste
Meu alistamento : 2012

Ir para o topo Ir para baixo

Inicio do Curso de Formação de Guardas. - Página 3 Empty Re: Inicio do Curso de Formação de Guardas.

Mensagem por Abruzzi Sex 09 Dez 2011, 20:11

Boas Hernâni, fizeste uma resposta normal certo, pode parecer uma duvida parva, mas gostaria de esclarecer como o fizeste. Crias-te um novo so com nome e resposta ou reenvias-te o mail que recebes-te e metes-te a resposta ao mesmo por baixo ?
Pretendo fazer isto bem para nao haver problemas na resposta da minha parte.
Abruzzi
Abruzzi
Guarda Provisório
Guarda Provisório

Masculino
Idade : 36
Profissão : Estudante
Nº de Mensagens : 21
Meu alistamento : CFG 2012 - CFP

Ir para o topo Ir para baixo

Inicio do Curso de Formação de Guardas. - Página 3 Empty Re: Inicio do Curso de Formação de Guardas.

Mensagem por Hernâni Regula Sex 09 Dez 2011, 20:48

pois olha caro amigo eu tenho a mesma coisa que tu. eu apenas respondi e tinha o texto que me enviaram embaixo por isso nao sei se ta bem ou se ta mal. so quero que tenham a resposta afinal de contas la estava simples. era responder e meter o nome nao apaguei o texto original...
eu sei que parece parvo a questao que faz mas na realidade eu percebo-a bem pois quero fazer as coisas como eles pedem sem errar uma virgula para que possam "pegar" por isso
Hernâni Regula
Hernâni Regula
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 36
Profissão : Vigilante
Nº de Mensagens : 607
Mensagem : Venha o que vier, nunca será maior que a minha alma(vontade).
A dor é momentânea, o Orgulho é Eterno.
A dor é Fraqueza a sair do Corpo.
Um Desistente Nunca Vence e um Vencedor Nunca Desiste
Meu alistamento : 2012

Ir para o topo Ir para baixo

Inicio do Curso de Formação de Guardas. - Página 3 Empty Re: Inicio do Curso de Formação de Guardas.

Mensagem por Ribeiro Sex 09 Dez 2011, 20:56

Eu respondi pelo email que me enviaram e respondi escrevendo o meu nome completo e a frente do nome pus "SIM".Foi só isto que fiz...
Ribeiro
Ribeiro
Cabo
Cabo

Masculino
Idade : 36
Profissão : Vigilante
Nº de Mensagens : 130
Meu alistamento : CFG 2012

Ir para o topo Ir para baixo

Inicio do Curso de Formação de Guardas. - Página 3 Empty Re: Inicio do Curso de Formação de Guardas.

Mensagem por NO NAME Sex 09 Dez 2011, 21:33

Eu não fiz assim, enviei um novo para o email que estava entre parênteses e só escrevi o nome completo e a resposta. Não devem pegar por ai, digo eu, as duas formas estão de enviar estão correctas a meu ver.

Abraço
NO NAME
NO NAME
Guarda Provisório
Guarda Provisório

Masculino
Idade : 39
Profissão : Desempregado
Nº de Mensagens : 11
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!(Facultativo)

Ir para o topo Ir para baixo

Inicio do Curso de Formação de Guardas. - Página 3 Empty Re: Inicio do Curso de Formação de Guardas.

Mensagem por rubenmagalhaes Sex 09 Dez 2011, 21:37

Jorge Fernando escreveu:Decorreu ontem dia 28 de Novembro de 2011 uma reunião na Escola da Guarda em que o tema foi o inicio do próximo CFG.
A Escola enviou para os pólos da Figueira e Portalegre documentos a pedir com urgência a possibilidade do curso se iniciar em Janeiro de 2012.
Na reunião o que foi falado e parece que esta decidido ir buscar 800 candidatos que ficaram aptos no ultimo concurso e ficaram fora das vagas, esta possibilidade tem a decisão praticamente tomada e vai avançar.
Quem estava no limite da idade e tinha esperança de concorrer parece que vai ter de procurar nova forma de vida!
Isto é verdade sim senhor. Para verem como é verdade anexo aqui o link: https://recrutamento2010.gnr.pt/Default.aspx
rubenmagalhaes
rubenmagalhaes
Guarda Provisório
Guarda Provisório

Masculino
Idade : 38
Profissão : empregado de balao
Nº de Mensagens : 28

http://ruben700r@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

Inicio do Curso de Formação de Guardas. - Página 3 Empty Re: Inicio do Curso de Formação de Guardas.

Mensagem por resende Sex 09 Dez 2011, 21:41

pesssoal tambem recebi o mail..agora é só aguardar novas ordens.. militar
resende
resende
Cabo
Cabo

Masculino
Idade : 39
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 191
Mensagem : a todos desejo sorte para o futuro
Meu alistamento : 1 curso de 2012

Ir para o topo Ir para baixo

Inicio do Curso de Formação de Guardas. - Página 3 Empty Re: Inicio do Curso de Formação de Guardas.

Mensagem por rubenmagalhaes Sex 09 Dez 2011, 21:45

Hernâni Regula escreveu:para informaçao de muita gente que diz que nao acredita que ficaram 2000mil candidatos se quiserem ainda envio a lista definitiva ou a provisoria e posso vos dizer eu sou o 1133 e fiquei a 10 vagas de ser chamado. aptos ficaram 2000 e qualquer coisa. façam as contas de quantos ainda sobram se chamarem 800
volto a dizer antes de falarem tentem saber quantos aptos ficaram e só depois comentem se ha ou nao... eu sou um deles. prova viva e ainda tenho as listas ordenadas e atençao a minha media foi de 13,72 e nao entrei
fica a anotaçao mais pormenorizada.
espero ter exclarecido
Não é preciso está aqui a lista para quem quiser consultar e tirar dúvidas: http://www.pirotecniatlantica.pt/ficheiros/LISTA_PROV_UNITARIA_CAND_APTOS_NAO_APTOS.pdf
rubenmagalhaes
rubenmagalhaes
Guarda Provisório
Guarda Provisório

Masculino
Idade : 38
Profissão : empregado de balao
Nº de Mensagens : 28

http://ruben700r@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

Inicio do Curso de Formação de Guardas. - Página 3 Empty Re: Inicio do Curso de Formação de Guardas.

Mensagem por sapador Sex 09 Dez 2011, 22:27

VENHAM VENHAM VENHAM ...PARA EU IR IR IR ...LOL
sapador
sapador
Cabo-Chefe
Cabo-Chefe

Masculino
Idade : 35
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 233

Ir para o topo Ir para baixo

Inicio do Curso de Formação de Guardas. - Página 3 Empty Re: Inicio do Curso de Formação de Guardas.

Mensagem por JSantos Sex 09 Dez 2011, 22:51

Já somos dois Sapador....hehe
JSantos
JSantos
Cabo-Chefe
Cabo-Chefe

Masculino
Idade : 33
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 273
Meu alistamento : CFFF 2010

Ir para o topo Ir para baixo

Inicio do Curso de Formação de Guardas. - Página 3 Empty Re: Inicio do Curso de Formação de Guardas.

Mensagem por CARDOZO Sex 09 Dez 2011, 23:26

somos 3 looooll
CARDOZO
CARDOZO
Furriel
Furriel

Masculino
Idade : 35
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 457
Meu alistamento : 2010/2011 Portalegre

Ir para o topo Ir para baixo

Inicio do Curso de Formação de Guardas. - Página 3 Empty Re: Inicio do Curso de Formação de Guardas.

Mensagem por sfamoreira Sex 09 Dez 2011, 23:52

Pessoal,

Por enquanto estão apenas a sondar quem está interessado em ir ou não!

Para os reservistas, vão receber outro mail com o dia, hora e local para se apresentarem afim de fazerem as provas documentais (no mesmo sitio onde prestaram da outra vez (afim de se saber se ainda podem ou não concorrer, processos em tribunal, registo Criminal, etc...) e provas médicas... espero que não tenham feito tatuagens etc...

Melhores Cumps,

sfamoreira
sfamoreira
sfamoreira
1º Sargento
1º Sargento

Masculino
Idade : 40
Profissão : Offshore- Plataformas Petroliferas
Nº de Mensagens : 1024
Mensagem : A treinar para a ingressão no próximo CFG...
Meu alistamento : Já esteve mais longe...

Ir para o topo Ir para baixo

Inicio do Curso de Formação de Guardas. - Página 3 Empty Re: Inicio do Curso de Formação de Guardas.

Mensagem por Raquel Filipa Sáb 10 Dez 2011, 00:15

E para quando a previsão de concurso externo?
Um Militar que deseje concorrer à Forças de Segurança precisa somente da autorização do Chefe do Estado Maior, certo? Ou de mais alguma documentação.



Obrigada.


Última edição por Raquel Filipa em Sáb 10 Dez 2011, 00:21, editado 1 vez(es)
avatar
Raquel Filipa
2º Sargento
2º Sargento

Feminino
Idade : 34
Profissão : Militar Exército
Nº de Mensagens : 529
Mensagem : A bravura provem do sangue, a coragem do pensamento.

Ir para o topo Ir para baixo

Inicio do Curso de Formação de Guardas. - Página 3 Empty Re: Inicio do Curso de Formação de Guardas.

Mensagem por sfamoreira Sáb 10 Dez 2011, 00:19

Raquel, ainda não sei de datas concretas, apenas o que anda no ar... como tal, não adianto info que ainda não tenho a certeza.



Melhores Cumps,

sfamoreira
sfamoreira
sfamoreira
1º Sargento
1º Sargento

Masculino
Idade : 40
Profissão : Offshore- Plataformas Petroliferas
Nº de Mensagens : 1024
Mensagem : A treinar para a ingressão no próximo CFG...
Meu alistamento : Já esteve mais longe...

Ir para o topo Ir para baixo

Inicio do Curso de Formação de Guardas. - Página 3 Empty Re: Inicio do Curso de Formação de Guardas.

Mensagem por Raquel Filipa Sáb 10 Dez 2011, 00:22

Então mas o concurso externo deve ser lá para Fevereiro.... com este ritmo...
avatar
Raquel Filipa
2º Sargento
2º Sargento

Feminino
Idade : 34
Profissão : Militar Exército
Nº de Mensagens : 529
Mensagem : A bravura provem do sangue, a coragem do pensamento.

Ir para o topo Ir para baixo

Inicio do Curso de Formação de Guardas. - Página 3 Empty Re: Inicio do Curso de Formação de Guardas.

Mensagem por sfamoreira Sáb 10 Dez 2011, 00:24

Raquel Filipa escreveu:E para quando a previsão de concurso externo?
Um Militar que deseje concorrer à Forças de Segurança precisa somente da autorização do Chefe do Estado Maior, certo? Ou de mais alguma documentação.



Obrigada.

Correcto Raquel.

Aquando a abertura do concurso externo, diriges-te á secretaria da tua unidade / SecPess, e requeres uma autorização para tal. Normalmente eles já dispôem de um modelo próprio onde o militar apenas preenche nome, nim, etc...Inicio do Curso de Formação de Guardas. - Página 3 Smilies3



Melhores Cumps,

sfamoreira
sfamoreira
sfamoreira
1º Sargento
1º Sargento

Masculino
Idade : 40
Profissão : Offshore- Plataformas Petroliferas
Nº de Mensagens : 1024
Mensagem : A treinar para a ingressão no próximo CFG...
Meu alistamento : Já esteve mais longe...

Ir para o topo Ir para baixo

Inicio do Curso de Formação de Guardas. - Página 3 Empty Re: Inicio do Curso de Formação de Guardas.

Mensagem por Raquel Filipa Sáb 10 Dez 2011, 00:30

Há muita gente que vai chegar à caixa correio e o e-mail já passou de validade... Até dia 13 são poucos dias.
avatar
Raquel Filipa
2º Sargento
2º Sargento

Feminino
Idade : 34
Profissão : Militar Exército
Nº de Mensagens : 529
Mensagem : A bravura provem do sangue, a coragem do pensamento.

Ir para o topo Ir para baixo

Inicio do Curso de Formação de Guardas. - Página 3 Empty Re: Inicio do Curso de Formação de Guardas.

Mensagem por sfamoreira Sáb 10 Dez 2011, 00:34

LOOL... Mas isso não é da responsabilidade da Guarda...

Eu, por exemplo, acedo ao meu mail quando quero e sempre que tenho um mail novo, sou avisado...

Eu acho que, hoje em dia, toda a gente vê o seu e-mail todos os dias...



Melhores Cumps,

sfamoreira
sfamoreira
sfamoreira
1º Sargento
1º Sargento

Masculino
Idade : 40
Profissão : Offshore- Plataformas Petroliferas
Nº de Mensagens : 1024
Mensagem : A treinar para a ingressão no próximo CFG...
Meu alistamento : Já esteve mais longe...

Ir para o topo Ir para baixo

Inicio do Curso de Formação de Guardas. - Página 3 Empty Re: Inicio do Curso de Formação de Guardas.

Mensagem por Miguel Dias Sáb 10 Dez 2011, 03:49

Boa noite caros amigos...

Algum de voces me pode informar assim muito por alto, sabendo que existem muitas variantes, até que número devem ser chamados???



por exemplo: 1500? 1600? 1700?

Números estes da lista unitária 2010/2011

Cumprimentos para todos
avatar
Miguel Dias
Guarda Provisório
Guarda Provisório

Masculino
Idade : 37
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Inicio do Curso de Formação de Guardas. - Página 3 Empty Re: Inicio do Curso de Formação de Guardas.

Mensagem por sfamoreira Sáb 10 Dez 2011, 06:23

Miguel Dias escreveu:Boa noite caros amigos...

Algum de voces me pode informar assim muito por alto, sabendo que existem muitas variantes, até que número devem ser chamados???



por exemplo: 1500? 1600? 1700?

Números estes da lista unitária 2010/2011

Cumprimentos para todos

Vão ser abordados, por e-mail, todos os reservistas...



Melhores Cumps,

sfamoreira
sfamoreira
sfamoreira
1º Sargento
1º Sargento

Masculino
Idade : 40
Profissão : Offshore- Plataformas Petroliferas
Nº de Mensagens : 1024
Mensagem : A treinar para a ingressão no próximo CFG...
Meu alistamento : Já esteve mais longe...

Ir para o topo Ir para baixo

Inicio do Curso de Formação de Guardas. - Página 3 Empty Re: Inicio do Curso de Formação de Guardas.

Mensagem por Hernâni Regula Sáb 10 Dez 2011, 11:29

entao mas quem ficou apto fica apto na mesma com a mesma nota inalterada uma vez que é a cultural mais a entrevista que fazem media certo? so nao fica apto em caso de doença em principio ou tatuagem... certo?? nao ha datas para quando isso vai acontecer certo?

eu acho que desta vez so vao chamar reservas para irem para as praias no verao ajudar.... por isso maximo dos maximos fevereiro é o meu palpite se assim for para ter 6 meses de instruçao e vir a tempo da epoca balnear.... ate porque devem fazer os exames medicos la na altura.. de que adianta ir aos medicos e.t.c se quando se incorpora eles pedem na mesma registo de antecedentes criminais e fazem sempre exame a urina... isto nao é algo que me tenham dito é apenas um pensamento meu.... se o email la diz para ingressar no inicio do ano nao deve ser muito alem de março o que ja torna as coisas muito tardes... em virtude disto nao creio que façam concurso publico para juntar aos reservas porque por norma somos mais antigos e como uma força militar que a gnr é nos somos mais antigos e nao faz muito sentido virem novos.... enfim nao sei mas se alguem tiver algo a dizer que complete o pensamento
Hernâni Regula
Hernâni Regula
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 36
Profissão : Vigilante
Nº de Mensagens : 607
Mensagem : Venha o que vier, nunca será maior que a minha alma(vontade).
A dor é momentânea, o Orgulho é Eterno.
A dor é Fraqueza a sair do Corpo.
Um Desistente Nunca Vence e um Vencedor Nunca Desiste
Meu alistamento : 2012

Ir para o topo Ir para baixo

Inicio do Curso de Formação de Guardas. - Página 3 Empty Re: Inicio do Curso de Formação de Guardas.

Mensagem por karole ribeiro Sáb 10 Dez 2011, 12:30

boas...
ontem recebi o bendito e-mail com a notificação..e já respondi....SIM!lol
ja tinha perdido as esperanças, mas afinal existe segundas oportunidades!
pelo que sei iremos fazer apenas exames ao sangue e urina (o que tem logica) ,isto em relação as medicas..quanto a documental irá ser o registo criminal...depois veremos entao! de qualquer forma para quem esperou 1ano por este dia, espera mais uns dias... desorientado ...digo eu!
karole ribeiro
karole ribeiro
Cabo-Excepção
Cabo-Excepção

Feminino
Idade : 39
Profissão : lojista
Nº de Mensagens : 106
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!(Facultativo)

Ir para o topo Ir para baixo

Inicio do Curso de Formação de Guardas. - Página 3 Empty Re: Inicio do Curso de Formação de Guardas.

Mensagem por MatosFerreira Sáb 10 Dez 2011, 12:39

Venha sangue novo que 2012 vai ser muito duro..
MatosFerreira
MatosFerreira
Cabo-Mor
Cabo-Mor

Masculino
Idade : 39
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 356
Mensagem : "Sangue,suor e lágrimas"

Ir para o topo Ir para baixo

Inicio do Curso de Formação de Guardas. - Página 3 Empty Re: Inicio do Curso de Formação de Guardas.

Mensagem por karole ribeiro Sáb 10 Dez 2011, 12:41

todos os anos é duro.......
karole ribeiro
karole ribeiro
Cabo-Excepção
Cabo-Excepção

Feminino
Idade : 39
Profissão : lojista
Nº de Mensagens : 106
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!(Facultativo)

Ir para o topo Ir para baixo

Inicio do Curso de Formação de Guardas. - Página 3 Empty Re: Inicio do Curso de Formação de Guardas.

Mensagem por MatosFerreira Sáb 10 Dez 2011, 12:44

Sim mas nem todos anos temos crise,cá a Troika e quase extinção da moeda única..vai haver muita manifestação..
MatosFerreira
MatosFerreira
Cabo-Mor
Cabo-Mor

Masculino
Idade : 39
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 356
Mensagem : "Sangue,suor e lágrimas"

Ir para o topo Ir para baixo

Inicio do Curso de Formação de Guardas. - Página 3 Empty Re: Inicio do Curso de Formação de Guardas.

Mensagem por karole ribeiro Sáb 10 Dez 2011, 12:48

sim tambem...mas se nao é a crise é outra coisa...sei muito bem o que se passa na guarda!mas sempre esta melhor que fora dela...!!!
karole ribeiro
karole ribeiro
Cabo-Excepção
Cabo-Excepção

Feminino
Idade : 39
Profissão : lojista
Nº de Mensagens : 106
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!(Facultativo)

Ir para o topo Ir para baixo

Inicio do Curso de Formação de Guardas. - Página 3 Empty Re: Inicio do Curso de Formação de Guardas.

Mensagem por karole ribeiro Sáb 10 Dez 2011, 12:55

...para quem gosta,claro!
karole ribeiro
karole ribeiro
Cabo-Excepção
Cabo-Excepção

Feminino
Idade : 39
Profissão : lojista
Nº de Mensagens : 106
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!(Facultativo)

Ir para o topo Ir para baixo

Inicio do Curso de Formação de Guardas. - Página 3 Empty Re: Inicio do Curso de Formação de Guardas.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 20 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 11 ... 20  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes