Inicio do Curso de Formação de Guardas.

Página 17 de 20 Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18, 19, 20  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Inicio do Curso de Formação de Guardas. - Página 17 Empty Inicio do Curso de Formação de Guardas.

Mensagem por Jorge Fernando Ter 29 Nov - 11:38

Relembrando a primeira mensagem :

Decorreu ontem dia 28 de Novembro de 2011 uma reunião na Escola da Guarda em que o tema foi o inicio do próximo CFG.
A Escola enviou para os pólos da Figueira e Portalegre documentos a pedir com urgência a possibilidade do curso se iniciar em Janeiro de 2012.
Na reunião o que foi falado e parece que esta decidido ir buscar 800 candidatos que ficaram aptos no ultimo concurso e ficaram fora das vagas, esta possibilidade tem a decisão praticamente tomada e vai avançar.
Quem estava no limite da idade e tinha esperança de concorrer parece que vai ter de procurar nova forma de vida!
Jorge Fernando
Jorge Fernando
Furriel
Furriel

Masculino
Idade : 39
Profissão : Militar da GNR
Nº de Mensagens : 470
Meu alistamento : 2007

Ir para o topo Ir para baixo


Inicio do Curso de Formação de Guardas. - Página 17 Empty Re: Inicio do Curso de Formação de Guardas.

Mensagem por conchinha Ter 27 Dez - 11:05

Notificação dia 2 inicio curso dia 3 Inicio do Curso de Formação de Guardas. - Página 17 Smilies9
conchinha
conchinha
Sargento-Ajudante
Sargento-Ajudante

Masculino
Idade : 58
Profissão : Cabo da gnr
Nº de Mensagens : 1865
Mensagem : olá um abraço amigo para todos os membros do forum
Meu alistamento : 17SET1990

Ir para o topo Ir para baixo

Inicio do Curso de Formação de Guardas. - Página 17 Empty Re: Inicio do Curso de Formação de Guardas.

Mensagem por conchinha Ter 27 Dez - 11:06

pelo que ouvi e isso sim é que notificação a partir do dia 2 e inicio do curso na semana seguinte!!!!! Inicio do Curso de Formação de Guardas. - Página 17 97139
conchinha
conchinha
Sargento-Ajudante
Sargento-Ajudante

Masculino
Idade : 58
Profissão : Cabo da gnr
Nº de Mensagens : 1865
Mensagem : olá um abraço amigo para todos os membros do forum
Meu alistamento : 17SET1990

Ir para o topo Ir para baixo

Inicio do Curso de Formação de Guardas. - Página 17 Empty Re: Inicio do Curso de Formação de Guardas.

Mensagem por Pitcho Ter 27 Dez - 11:12

Curso inicia 15 dias após a escola de quadros, já tinha referido em posts anteriores ou seja dia 09

Até lá as notificações vão aprarecer.
avatar
Pitcho
Cabo-Chefe
Cabo-Chefe

Masculino
Idade : 46
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 278
Mensagem : Existe três cachorros perigosos: a ingratidão, a soberba e a inveja. Quando mordem deixam uma ferida profunda." (Lutero)

Meu alistamento : AIP 1999

Ir para o topo Ir para baixo

Inicio do Curso de Formação de Guardas. - Página 17 Empty Re: Inicio do Curso de Formação de Guardas.

Mensagem por ferrica Ter 27 Dez - 11:13

Bem... então não é suposto sair primeiro confirmação do curso em diario da republica, etc...
avatar
ferrica
Cabo-Mor
Cabo-Mor

Masculino
Idade : 40
Profissão : militar gnr
Nº de Mensagens : 314

Ir para o topo Ir para baixo

Inicio do Curso de Formação de Guardas. - Página 17 Empty Re: Inicio do Curso de Formação de Guardas.

Mensagem por Carlos S. Ter 27 Dez - 11:14

Deve sair até segunda feira, para poderem enviar as notificações.
Carlos S.
Carlos S.
Cabo-Mor
Cabo-Mor

Masculino
Idade : 34
Profissão : Militar da GNR
Nº de Mensagens : 329
Meu alistamento : CFP 2012


Ir para o topo Ir para baixo

Inicio do Curso de Formação de Guardas. - Página 17 Empty Re: Inicio do Curso de Formação de Guardas.

Mensagem por ferrica Ter 27 Dez - 11:21

... é que se não sai nada em DR, com os termos, nºs, candidatos... etc , desconfio que alguem receba notificações do quer que seja! Mas como eu ja vi tanta coisa acontecer... era mais uma novidade!!
avatar
ferrica
Cabo-Mor
Cabo-Mor

Masculino
Idade : 40
Profissão : militar gnr
Nº de Mensagens : 314

Ir para o topo Ir para baixo

Inicio do Curso de Formação de Guardas. - Página 17 Empty Re: Inicio do Curso de Formação de Guardas.

Mensagem por cavalaria28 Ter 27 Dez - 11:24

Não é preciso ires muito longe os Sarg. Chefes e Mor que foram promovidos o ano passado só á pouco tempo saiu no DR por isso já não me admiro de nada
cavalaria28
cavalaria28
Cabo
Cabo

Masculino
Idade : 47
Profissão : Militar Guarda Nacional Republicana
Nº de Mensagens : 142
Meu alistamento : 15/06/1998 EPG/Queluz

Ir para o topo Ir para baixo

Inicio do Curso de Formação de Guardas. - Página 17 Empty Re: Inicio do Curso de Formação de Guardas.

Mensagem por Fuzi Ter 27 Dez - 11:28

Carlos S. escreveu:Claro que nao vao ser notificados no dia 2, para começar nesse mesmo dia LOL, esqueçam a ideia de que vai começar no dia 2 Neutral
Não há nada para esquecer, pois nunca houve certezas que começava dia 2! É pena algum pessoal deste forum gostar de criar e alimentar boatos!
Fuzi
Fuzi
Cabo-Excepção
Cabo-Excepção

Masculino
Idade : 37
Profissão : Desempregado
Nº de Mensagens : 103
Meu alistamento : CFG 2012

Ir para o topo Ir para baixo

Inicio do Curso de Formação de Guardas. - Página 17 Empty Re: Inicio do Curso de Formação de Guardas.

Mensagem por Carlos S. Ter 27 Dez - 11:32

De facto concordo contigo, muitos boatos aqui sao lançados, alguns verdadeiros outros falsos, mas uma coisa te posso garantir, só vao entrar 550 agora, vao haver 2 turnos, notificações só segunda feira, e fiquei fora das 550 vagas Wink
Carlos S.
Carlos S.
Cabo-Mor
Cabo-Mor

Masculino
Idade : 34
Profissão : Militar da GNR
Nº de Mensagens : 329
Meu alistamento : CFP 2012


Ir para o topo Ir para baixo

Inicio do Curso de Formação de Guardas. - Página 17 Empty Re: Inicio do Curso de Formação de Guardas.

Mensagem por José Moedas Ter 27 Dez - 11:36

O último curso começou sem ter sido publicada a lista final. A mesma saiu em DR passado quase um mês. Não vejo qual o problema, nem é novidade.
José Moedas
José Moedas
Guarda Provisório
Guarda Provisório

Profissão : Aposentado
Nº de Mensagens : 10
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!(Facultativo)

Ir para o topo Ir para baixo

Inicio do Curso de Formação de Guardas. - Página 17 Empty Re: Inicio do Curso de Formação de Guardas.

Mensagem por lagarto Ter 27 Dez - 12:49

Os cabos que vão ministrar o curso apresentam-se dia 27DEC, para ministrar a formação no periodo de 02JAN a 05ABR, conforme MSG.
lagarto
lagarto
Guarda Provisório
Guarda Provisório

Masculino
Idade : 47
Profissão : militar GNR
Nº de Mensagens : 6
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!(Facultativo)

Ir para o topo Ir para baixo

Inicio do Curso de Formação de Guardas. - Página 17 Empty Re: Inicio do Curso de Formação de Guardas.

Mensagem por Hernâni Regula Ter 27 Dez - 12:56

pois realmente o ano passado nao saiu a lista e notificaram o pessoal para se apresentar e começar o curso. eu lembro-me disso, mas se assim for para começar dia 09 ja nao é nada mau tendo em conta que é so uma semana de diferença em relação ao que tinha sido previsto.
deus queira que seja mesmo assim
Hernâni Regula
Hernâni Regula
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 36
Profissão : Vigilante
Nº de Mensagens : 607
Mensagem : Venha o que vier, nunca será maior que a minha alma(vontade).
A dor é momentânea, o Orgulho é Eterno.
A dor é Fraqueza a sair do Corpo.
Um Desistente Nunca Vence e um Vencedor Nunca Desiste
Meu alistamento : 2012

Ir para o topo Ir para baixo

Inicio do Curso de Formação de Guardas. - Página 17 Empty Re: Inicio do Curso de Formação de Guardas.

Mensagem por Ribeiro Ter 27 Dez - 14:28

Alguma novidade por aqui??cumps
Ribeiro
Ribeiro
Cabo
Cabo

Masculino
Idade : 36
Profissão : Vigilante
Nº de Mensagens : 130
Meu alistamento : CFG 2012

Ir para o topo Ir para baixo

Inicio do Curso de Formação de Guardas. - Página 17 Empty Re: Inicio do Curso de Formação de Guardas.

Mensagem por João Miguel Pimentel silv Ter 27 Dez - 14:31

O Curso começará com certeza dia 9.. Pois a escola de quadros começou mesmo hoje.. E esta inicia sempre 2 semanas antes do curso..
João Miguel Pimentel silv
João Miguel Pimentel silv
Guarda
Guarda

Masculino
Idade : 35
Profissão : militar
Nº de Mensagens : 58
Meu alistamento : CFG 2012

Ir para o topo Ir para baixo

Inicio do Curso de Formação de Guardas. - Página 17 Empty Re: Inicio do Curso de Formação de Guardas.

Mensagem por Hernâni Regula Ter 27 Dez - 14:35

João Miguel Pimentel silv escreveu:O Curso começará com certeza dia 9.. Pois a escola de quadros começou mesmo hoje.. E esta inicia sempre 2 semanas antes do curso..

o que e isso escola de quadros??
Hernâni Regula
Hernâni Regula
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 36
Profissão : Vigilante
Nº de Mensagens : 607
Mensagem : Venha o que vier, nunca será maior que a minha alma(vontade).
A dor é momentânea, o Orgulho é Eterno.
A dor é Fraqueza a sair do Corpo.
Um Desistente Nunca Vence e um Vencedor Nunca Desiste
Meu alistamento : 2012

Ir para o topo Ir para baixo

Inicio do Curso de Formação de Guardas. - Página 17 Empty Re: Inicio do Curso de Formação de Guardas.

Mensagem por _@_ Ter 27 Dez - 14:38

Hernâni Regula escreveu:
João Miguel Pimentel silv escreveu:O Curso começará com certeza dia 9.. Pois a escola de quadros começou mesmo hoje.. E esta inicia sempre 2 semanas antes do curso..

o que e isso escola de quadros??
´

Preparação dos intrutores.
_@_
_@_
Guarda
Guarda

Feminino
Idade : 40
Profissão : militar
Nº de Mensagens : 69

Ir para o topo Ir para baixo

Inicio do Curso de Formação de Guardas. - Página 17 Empty Re: Inicio do Curso de Formação de Guardas.

Mensagem por Hernâni Regula Ter 27 Dez - 14:40

hmmm entao mas se eles ja la estao para prepararem o curso e se isso é mesmo oficial, entao porque será que nao nos notificam? é estranho.... ou nao?
Hernâni Regula
Hernâni Regula
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 36
Profissão : Vigilante
Nº de Mensagens : 607
Mensagem : Venha o que vier, nunca será maior que a minha alma(vontade).
A dor é momentânea, o Orgulho é Eterno.
A dor é Fraqueza a sair do Corpo.
Um Desistente Nunca Vence e um Vencedor Nunca Desiste
Meu alistamento : 2012

Ir para o topo Ir para baixo

Inicio do Curso de Formação de Guardas. - Página 17 Empty Re: Inicio do Curso de Formação de Guardas.

Mensagem por João Miguel Pimentel silv Ter 27 Dez - 14:41

Teoricamente é os instrutores do curso k vão preparar as matérias e assim..
João Miguel Pimentel silv
João Miguel Pimentel silv
Guarda
Guarda

Masculino
Idade : 35
Profissão : militar
Nº de Mensagens : 58
Meu alistamento : CFG 2012

Ir para o topo Ir para baixo

Inicio do Curso de Formação de Guardas. - Página 17 Empty Re: Inicio do Curso de Formação de Guardas.

Mensagem por Pitcho Ter 27 Dez - 14:43

Hernâni Regula escreveu:hmmm entao mas se eles ja la estao para prepararem o curso e se isso é mesmo oficial, entao porque será que nao nos notificam? é estranho.... ou nao?



Nada de estranho!! As notificações devem de estar a rebentar Smile
avatar
Pitcho
Cabo-Chefe
Cabo-Chefe

Masculino
Idade : 46
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 278
Mensagem : Existe três cachorros perigosos: a ingratidão, a soberba e a inveja. Quando mordem deixam uma ferida profunda." (Lutero)

Meu alistamento : AIP 1999

Ir para o topo Ir para baixo

Inicio do Curso de Formação de Guardas. - Página 17 Empty Re: Inicio do Curso de Formação de Guardas.

Mensagem por Paty25 Ter 27 Dez - 14:44

Fuzi escreveu:
Paty25 escreveu:O curso começa dia 2 de Janeiro.



Não, não começa!



Nao sei porque tas a desmentir mas tudo bem, quando notificarem as pessoas tu vais realmente ver que começa dia 2 de Janeiro
Paty25
Paty25
Guarda
Guarda

Feminino
Idade : 34
Profissão : Estudante
Nº de Mensagens : 51

Ir para o topo Ir para baixo

Inicio do Curso de Formação de Guardas. - Página 17 Empty Re: Inicio do Curso de Formação de Guardas.

Mensagem por João Miguel Pimentel silv Ter 27 Dez - 14:44

Hernâni Regula escreveu:hmmm entao mas se eles ja la estao para prepararem o curso e se isso é mesmo oficial, entao porque será que nao nos notificam? é estranho.... ou nao?
Então pensa k talvez os pelotões e assim ainda não estejam feitos.. E só nos notifiquem nessa altura..
João Miguel Pimentel silv
João Miguel Pimentel silv
Guarda
Guarda

Masculino
Idade : 35
Profissão : militar
Nº de Mensagens : 58
Meu alistamento : CFG 2012

Ir para o topo Ir para baixo

Inicio do Curso de Formação de Guardas. - Página 17 Empty Re: Inicio do Curso de Formação de Guardas.

Mensagem por Carlos S. Ter 27 Dez - 14:45

Paty deves tar confundida, as notificações é que devem chegar nesse dia.
Carlos S.
Carlos S.
Cabo-Mor
Cabo-Mor

Masculino
Idade : 34
Profissão : Militar da GNR
Nº de Mensagens : 329
Meu alistamento : CFP 2012


Ir para o topo Ir para baixo

Inicio do Curso de Formação de Guardas. - Página 17 Empty Re: Inicio do Curso de Formação de Guardas.

Mensagem por Paty25 Ter 27 Dez - 14:46

Carlos S. escreveu:Pelo que sei nao, tal como disse as notificações só dia 02 de Janeiro, caso nada seja alterado até lá.



As notificações nao sao dia 2 de Janeiro, serao durante esta semana e o curso começa ja dia 2 de Janeiro como ja referi
Paty25
Paty25
Guarda
Guarda

Feminino
Idade : 34
Profissão : Estudante
Nº de Mensagens : 51

Ir para o topo Ir para baixo

Inicio do Curso de Formação de Guardas. - Página 17 Empty Re: Inicio do Curso de Formação de Guardas.

Mensagem por Paty25 Ter 27 Dez - 14:47

Carlos S. escreveu:Paty deves tar confundida, as notificações é que devem chegar nesse dia.



Acredita que nao estou confundida
Paty25
Paty25
Guarda
Guarda

Feminino
Idade : 34
Profissão : Estudante
Nº de Mensagens : 51

Ir para o topo Ir para baixo

Inicio do Curso de Formação de Guardas. - Página 17 Empty Re: Inicio do Curso de Formação de Guardas.

Mensagem por Carlos S. Ter 27 Dez - 14:49

Vamos ver então, hoje já é terça-feira Wink
Carlos S.
Carlos S.
Cabo-Mor
Cabo-Mor

Masculino
Idade : 34
Profissão : Militar da GNR
Nº de Mensagens : 329
Meu alistamento : CFP 2012


Ir para o topo Ir para baixo

Inicio do Curso de Formação de Guardas. - Página 17 Empty Re: Inicio do Curso de Formação de Guardas.

Mensagem por Paty25 Ter 27 Dez - 14:50

Ok depois vais me dizer alguma coisa
Paty25
Paty25
Guarda
Guarda

Feminino
Idade : 34
Profissão : Estudante
Nº de Mensagens : 51

Ir para o topo Ir para baixo

Inicio do Curso de Formação de Guardas. - Página 17 Empty Re: Inicio do Curso de Formação de Guardas.

Mensagem por Carlos S. Ter 27 Dez - 14:53

Vamos ver se nao vais ser tu a dizer a mim Wink
Carlos S.
Carlos S.
Cabo-Mor
Cabo-Mor

Masculino
Idade : 34
Profissão : Militar da GNR
Nº de Mensagens : 329
Meu alistamento : CFP 2012


Ir para o topo Ir para baixo

Inicio do Curso de Formação de Guardas. - Página 17 Empty Re: Inicio do Curso de Formação de Guardas.

Mensagem por Paty25 Ter 27 Dez - 14:55

ok vamos esperar entao Inicio do Curso de Formação de Guardas. - Página 17 Yellowwi
Paty25
Paty25
Guarda
Guarda

Feminino
Idade : 34
Profissão : Estudante
Nº de Mensagens : 51

Ir para o topo Ir para baixo

Inicio do Curso de Formação de Guardas. - Página 17 Empty Re: Inicio do Curso de Formação de Guardas.

Mensagem por João Miguel Pimentel silv Ter 27 Dez - 14:59

Desculpem lá mas vocês parecem dois miúdos.. Este fórum não é para andar aqui a ver quem é o mais sabichão.. Este fórum serve para cada um partilhar o k sabe.. Cada um de vós dá a sua opinião, pois ninguém tem certeza absoluta do k se passa.. Pois se tivesse não precisava de participar no fórum..
João Miguel Pimentel silv
João Miguel Pimentel silv
Guarda
Guarda

Masculino
Idade : 35
Profissão : militar
Nº de Mensagens : 58
Meu alistamento : CFG 2012

Ir para o topo Ir para baixo

Inicio do Curso de Formação de Guardas. - Página 17 Empty Re: Inicio do Curso de Formação de Guardas.

Mensagem por sfamoreira Ter 27 Dez - 15:00

Não é por nada, mas deviam evitar esse tipo de posts... é para isso que existem as Mensagens Privadas... Não é um chat...sempre que alguém posta aqui alguma mensagem, todos os que estãoa a supervisionar o tópico são notificados... Depois vêm cá e deparam-se com...palha... Todas as mensagens ficam alocadas e consomem, não só espaço, como também recursos... Vamos a ter calma...

Melhores Cumps,

sfamoreira
sfamoreira
sfamoreira
1º Sargento
1º Sargento

Masculino
Idade : 40
Profissão : Offshore- Plataformas Petroliferas
Nº de Mensagens : 1024
Mensagem : A treinar para a ingressão no próximo CFG...
Meu alistamento : Já esteve mais longe...

Ir para o topo Ir para baixo

Inicio do Curso de Formação de Guardas. - Página 17 Empty Re: Inicio do Curso de Formação de Guardas.

Mensagem por Paty25 Ter 27 Dez - 15:08

João Miguel Pimentel silv escreveu:Desculpem lá mas vocês parecem dois miúdos.. Este fórum não é para andar aqui a ver quem é o mais sabichão.. Este fórum serve para cada um partilhar o k sabe.. Cada um de vós dá a sua opinião, pois ninguém tem certeza absoluta do k se passa.. Pois se tivesse não precisava de participar no fórum..



Desculpa la mas ninguem aqui esta a ver quem é o mais sabichao eu apenas partilhei aquilo que realmente me confirmaram, nao estou a perceber a tua aitude sinceramente! E so digo quando tenho mesmo a certeza e foi alguem que sabe mesmo e esta a lidar com a situaçao. Voces é que pelos vistos so estao bem a criar conflitos...ja me parece um forum de miudos sempre a criticarem tudo e mais alguma coisa!
Paty25
Paty25
Guarda
Guarda

Feminino
Idade : 34
Profissão : Estudante
Nº de Mensagens : 51

Ir para o topo Ir para baixo

Inicio do Curso de Formação de Guardas. - Página 17 Empty Re: Inicio do Curso de Formação de Guardas.

Mensagem por Paty25 Ter 27 Dez - 15:10

sfamoreira escreveu:Não é por nada, mas deviam evitar esse tipo de posts... é para isso que existem as Mensagens Privadas... Não é um chat...sempre que alguém posta aqui alguma mensagem, todos os que estãoa a supervisionar o tópico são notificados... Depois vêm cá e deparam-se com...palha... Todas as mensagens ficam alocadas e consomem, não só espaço, como também recursos... Vamos a ter calma...

Melhores Cumps,

sfamoreira

Evitar posts com informaçoes uteis? E que sao palha? Ok se voces querem isso tudo bem...Isto realmente nem merece comentarios
Paty25
Paty25
Guarda
Guarda

Feminino
Idade : 34
Profissão : Estudante
Nº de Mensagens : 51

Ir para o topo Ir para baixo

Inicio do Curso de Formação de Guardas. - Página 17 Empty Re: Inicio do Curso de Formação de Guardas.

Mensagem por Carlos S. Ter 27 Dez - 15:11

Eu partilho da mesma opiniao que tu paty, a mim confirmaram-me outra coisa, notificações so para dia 2, um de nós está errado, simplesmente isso ninguem é mais sabichao.

A mim ate da-me geito que o curso comece ja amanha, para ver se há desistencias, para poder ser chamado.
Carlos S.
Carlos S.
Cabo-Mor
Cabo-Mor

Masculino
Idade : 34
Profissão : Militar da GNR
Nº de Mensagens : 329
Meu alistamento : CFP 2012


Ir para o topo Ir para baixo

Inicio do Curso de Formação de Guardas. - Página 17 Empty Re: Inicio do Curso de Formação de Guardas.

Mensagem por Paty25 Ter 27 Dez - 15:15

Eu nao consigo compreender este tipo de coisas sinceramente...Carlos nao sei realmente quem te deu essa informaçao mas quem me deu a mim foi alguem que vai estar a dar formaçao, mas nao vale a pena fazermos posts com informaçoes porque pro pessoal sao desnecessarias!
Paty25
Paty25
Guarda
Guarda

Feminino
Idade : 34
Profissão : Estudante
Nº de Mensagens : 51

Ir para o topo Ir para baixo

Inicio do Curso de Formação de Guardas. - Página 17 Empty Re: Inicio do Curso de Formação de Guardas.

Mensagem por Roque Ter 27 Dez - 15:24

É notório que todos andam a falar com malta muito credível, incluindo instrutores do CFG, mas todos têm datas diferentes.

Não percebo a informalidade, mas isto tem vindo a mudar na GNR.
Roque
Roque
Aspirante
Aspirante

Masculino
Profissão : Militar da GNR\UI
Nº de Mensagens : 3093
Mensagem : "Their brands were still on fire and their hooves were made of steel"

Ir para o topo Ir para baixo

Inicio do Curso de Formação de Guardas. - Página 17 Empty Re: Inicio do Curso de Formação de Guardas.

Mensagem por sfamoreira Ter 27 Dez - 15:26

Paty25 escreveu:Evitar posts com informaçoes uteis? E que sao palha? Ok se voces querem isso tudo bem...Isto realmente nem merece comentarios

Cara Paty25,

Que utilidade tem tanto o seu post a afirmar que que tem razão, como o post do User carlos S. a dizer que ele é que tem razão e quem é que vai depois dizer algo a quem...

Que utilidade, para todos aqueles que aqui procuram informação, é que tem isso?

Já vi que não gosta de receber criticas mas já agora dê uma vista de olhos aqui onde diz no:

2º parágrafo; 6º ponto: Evitar os off-topics - Evitar as discussões fora do sentido do tópico. Os tópicos são colocados para tratar de determinados assuntos, por isso evite entrar em discussões à parte do tópico e pessoais...

2º parágrafo, 11º ponto: Um fórum não é um chat, existem programas e meios específicos para a conversa de "café"...

Não me leve a mal, espero mesmo que entre neste curso e que tenha razão, mas por favor aceite criticas com fundamento...



Melhores Cumps,

sfamoreira
sfamoreira
sfamoreira
1º Sargento
1º Sargento

Masculino
Idade : 40
Profissão : Offshore- Plataformas Petroliferas
Nº de Mensagens : 1024
Mensagem : A treinar para a ingressão no próximo CFG...
Meu alistamento : Já esteve mais longe...

Ir para o topo Ir para baixo

Inicio do Curso de Formação de Guardas. - Página 17 Empty Re: Inicio do Curso de Formação de Guardas.

Mensagem por Paty25 Ter 27 Dez - 16:22

Eu aceito criticas desde que sejam construtivas e com fundamento e so mais um acrescento ninguem estava a discutir quem tinha razao ou nao, simplesmente demos informaçoes diferentes e eu estava a responder lhe mas pronto nem vale a pena dar mais enfase a isto...boa sorte pra ti tambem!
Paty25
Paty25
Guarda
Guarda

Feminino
Idade : 34
Profissão : Estudante
Nº de Mensagens : 51

Ir para o topo Ir para baixo

Inicio do Curso de Formação de Guardas. - Página 17 Empty Re: Inicio do Curso de Formação de Guardas.

Mensagem por kimi7 Ter 27 Dez - 17:02

sfamoreira partilho a mesma opiniao que tu, a Senhora PATy25 nao aceita criticas,como ja foi demonstrado antriormente....
Caso nao se lembre,pagina 25 ultimos post...
kimi7
kimi7
Guarda-Principal
Guarda-Principal

Masculino
Idade : 37
Profissão : desempregado
Nº de Mensagens : 99
Meu alistamento : 2014

Ir para o topo Ir para baixo

Inicio do Curso de Formação de Guardas. - Página 17 Empty Re: Inicio do Curso de Formação de Guardas.

Mensagem por Fuzi Ter 27 Dez - 17:54

O objectivo deste tópico não é comentar as atitudes duma determinada pessoa, neste caso a Paty25 (que realmente tem estado um bocadinho mal em certos momentos), mas sim para partilharmos informações e opniões em relação ao curso! Inicio do Curso de Formação de Guardas. - Página 17 36_19_42
Fuzi
Fuzi
Cabo-Excepção
Cabo-Excepção

Masculino
Idade : 37
Profissão : Desempregado
Nº de Mensagens : 103
Meu alistamento : CFG 2012

Ir para o topo Ir para baixo

Inicio do Curso de Formação de Guardas. - Página 17 Empty Re: Inicio do Curso de Formação de Guardas.

Mensagem por dragao Ter 27 Dez - 18:02

Agradecia que mantivessem a calma com a exposição das vossas opiniões.

dragao
dragao
dragao
Cmdt Interino
Cmdt Interino

Masculino
Idade : 55
Profissão : gnr
Nº de Mensagens : 23269
Mensagem : Ler as Regras ajuda a compreender o funcionamento do fórum!
Meu alistamento : Já viste este novo campo no teu perfil?

Ir para o topo Ir para baixo

Inicio do Curso de Formação de Guardas. - Página 17 Empty Re: Inicio do Curso de Formação de Guardas.

Mensagem por toxickripton Ter 27 Dez - 18:04

Boas meus Senhores/as

=> Tenho vindo a acompanhar este tópico desde o inicio, mas só agora decidi intervir, isto porque me deparei com uma situação semelhante a que via no meu CFG (2010/2011).

=> Essas divergências que existem aqui, vai ser precisamente o que vai acontecer no curso, vocês já estão a encarar esta fase de notificações como se fosse uma competição, e bem é isso que se espera de um concurso, é alguém ganhar, mas temos que ser bons desportistas.

=> Eu vou dar um conselho, e quem quiser aceita, porque se os conselhos fossem bons não se davam vendiam-se, nunca se esqueçam do que é que vieram fazer para a guarda, e nunca, mas nunca se esqueçam que antes de serem guardas, ou vigilantes, ou outro tipo de profissionais quaisquer são homens, por isso comportem-se como tal, e nunca mas nunca sejam egoístas, isso só vai aumentar o grau de dificuldade do Curso.

Resumindo:
- Assim que entrarem no Curso vão á Wikipédia ver o que significa "Camaradagem", porque não é aquilo que vos vão ensinar na EG.

- Mantenham Sempre presente o espírito de Partilha, e Acima de tudo não enveredem por atalhos tais como testes "Arranjados", ou de outra qualquer variante, porque quando se realiza um determinado objectivo que é fácil, nós por natureza nunca lhe vamos dar o valor devido porque foi demasiado fácil atingi-lo

- E Logo a seguir ao Espirito de Camaradagem, mantenham o Seguinte Lema nas vossas Cabeças: "Sem empenho e Sem trabalho, vai o Curso com o C*r*lho"
PS: Vai haver pessoal que vai ter acesso a bom material de estudo, nomeadamente chocas, e resumos de cursos anteriores, até mesmo testes de outros cursos.Esse material não vão precisar de andar a procura dele, porque se Seguirem apenas o conselho de Camaradagem, todos vão ter Sucesso.

Um Grande Abraço
Vítor Duarte
toxickripton
toxickripton
Cabo
Cabo

Masculino
Idade : 34
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 184
Mensagem : "-Meu Comandante, estamos cercados...
-Óptimo! Isso quer dizer que podemos atacar em qualquer direcção!"
Meu alistamento : CFG 2010/2011 (A pior colheita desde 1911)

Ir para o topo Ir para baixo

Inicio do Curso de Formação de Guardas. - Página 17 Empty Re: Inicio do Curso de Formação de Guardas.

Mensagem por rubenmagalhaes Ter 27 Dez - 18:15

O compadre isto é que vai aqui uma asorda.

Caros candidatos eu estou na mesma posição de muitos, a espera de ser notificado, por isso vamos todos é manter a calma, pratiquem desporto assim como eu para aliviar o stress, isto é mais uma valia para quem for para o curso e ir minimamente preparado e para quem não for, olha paciência, porque exercício fisico só faz bem.

Por isso meus caros camaradas e amigos mantenham a calma, porque se não voces stressam e muitos de nós que quando viemos ver o forum é só desilusões e nada de alegrias.

Isto anda tão stressante este forum Deus ma livre. CALMA MEUS AMIGOS CALMA
rubenmagalhaes
rubenmagalhaes
Guarda Provisório
Guarda Provisório

Masculino
Idade : 38
Profissão : empregado de balao
Nº de Mensagens : 28

http://ruben700r@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

Inicio do Curso de Formação de Guardas. - Página 17 Empty Re: Inicio do Curso de Formação de Guardas.

Mensagem por npiolho Ter 27 Dez - 18:19

O curso de formação de guardas de civis/militares é sempre em Portalegre?
npiolho
npiolho
Guarda Provisório
Guarda Provisório

Masculino
Idade : 32
Profissão : Estudante
Nº de Mensagens : 36
Meu alistamento : Espero que consiga pra breve...

Ir para o topo Ir para baixo

Inicio do Curso de Formação de Guardas. - Página 17 Empty Re: Inicio do Curso de Formação de Guardas.

Mensagem por Fuzi Ter 27 Dez - 18:25

npiolho escreveu:O curso de formação de guardas de civis/militares é sempre em Portalegre?

Portalegre e Figueira da Foz.
Fuzi
Fuzi
Cabo-Excepção
Cabo-Excepção

Masculino
Idade : 37
Profissão : Desempregado
Nº de Mensagens : 103
Meu alistamento : CFG 2012

Ir para o topo Ir para baixo

Inicio do Curso de Formação de Guardas. - Página 17 Empty Re: Inicio do Curso de Formação de Guardas.

Mensagem por npiolho Ter 27 Dez - 18:32

Fuzi escreveu:
npiolho escreveu:O curso de formação de guardas de civis/militares é sempre em Portalegre?

Portalegre e Figueira da Foz.

Obrigado. Por exemplo eu sou de Aveiro, automaticamente iria fazer os testes à figueira da foz, certo?

Agora em Janeiro vai abrir as candidaturas para civis?
npiolho
npiolho
Guarda Provisório
Guarda Provisório

Masculino
Idade : 32
Profissão : Estudante
Nº de Mensagens : 36
Meu alistamento : Espero que consiga pra breve...

Ir para o topo Ir para baixo

Inicio do Curso de Formação de Guardas. - Página 17 Empty Re: Inicio do Curso de Formação de Guardas.

Mensagem por rubenmagalhaes Ter 27 Dez - 18:33

http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/nacional/portugal/portalegre-aprova-terreno-para-nova-escola-da-gnr
rubenmagalhaes
rubenmagalhaes
Guarda Provisório
Guarda Provisório

Masculino
Idade : 38
Profissão : empregado de balao
Nº de Mensagens : 28

http://ruben700r@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

Inicio do Curso de Formação de Guardas. - Página 17 Empty Re: Inicio do Curso de Formação de Guardas.

Mensagem por victor151 Ter 27 Dez - 18:42

pior estou eu que não pertenço aos reservistas e queria mesmo entrar para a gnr..

é que nem vou ter oportunidade de tentar, mas enfim boa sorte a quem entrar para o curso....


comprimentos
victor151
victor151
Guarda Provisório
Guarda Provisório

Masculino
Idade : 33
Profissão : estudante
Nº de Mensagens : 4
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!(Facultativo)

Ir para o topo Ir para baixo

Inicio do Curso de Formação de Guardas. - Página 17 Empty Re: Inicio do Curso de Formação de Guardas.

Mensagem por HJPC Ter 27 Dez - 18:43

victor151 escreveu:pior estou eu que não pertenço aos reservistas e queria mesmo entrar para a gnr..

é que nem vou ter oportunidade de tentar, mas enfim boa sorte a quem entrar para o curso....


comprimentos
Em que posição ficas te na altura?
HJPC
HJPC
Guarda-Principal
Guarda-Principal

Masculino
Idade : 35
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 83
Meu alistamento : CFG 2012

Ir para o topo Ir para baixo

Inicio do Curso de Formação de Guardas. - Página 17 Empty Re: Inicio do Curso de Formação de Guardas.

Mensagem por victor151 Ter 27 Dez - 18:45

HJPC escreveu:
victor151 escreveu:pior estou eu que não pertenço aos reservistas e queria mesmo entrar para a gnr..

é que nem vou ter oportunidade de tentar, mas enfim boa sorte a quem entrar para o curso....


comprimentos
Em que posição ficas te na altura?

nunca concorri este ano acabei os estudos e estava mesmo decidido a tentar entrar, mas pelos vistos nao vou ter oportunidade...
victor151
victor151
Guarda Provisório
Guarda Provisório

Masculino
Idade : 33
Profissão : estudante
Nº de Mensagens : 4
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!(Facultativo)

Ir para o topo Ir para baixo

Inicio do Curso de Formação de Guardas. - Página 17 Empty Re: Inicio do Curso de Formação de Guardas.

Mensagem por npiolho Ter 27 Dez - 18:52

Mas ainda podes entrar. Este concurso é só para resevistas..
npiolho
npiolho
Guarda Provisório
Guarda Provisório

Masculino
Idade : 32
Profissão : Estudante
Nº de Mensagens : 36
Meu alistamento : Espero que consiga pra breve...

Ir para o topo Ir para baixo

Inicio do Curso de Formação de Guardas. - Página 17 Empty Re: Inicio do Curso de Formação de Guardas.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 17 de 20 Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18, 19, 20  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes