Multidão cerca patrulha da GNR para travar detenção

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Multidão cerca patrulha da GNR para travar detenção - Página 2 Empty Multidão cerca patrulha da GNR para travar detenção

Mensagem por Luisa Baião Qua 18 Jul 2012, 07:08

Relembrando a primeira mensagem :

Grupo de 40 jovens rouba rádio a militares no bairro da Cruz Vermelha
Multidão cerca patrulha da GNR para travar detenção

Dois militares da GNR de Alcabideche foram anteontem à noite cercados por uma multidão, quando tentavam deter um morador do bairro da Cruz Vermelha, sobre quem pendia um mandado de detenção. A patrulha ficou sem o rádio-transmissor, que só foi recuperado depois da chegada de reforços.

Segundo o CM apurou, a patrulha reconheceu um jovem procurado para cumprir pena de prisão e tentou detê-lo. No entanto, cerca de 40 amigos rodearam o carro-patrulha obrigando à retirada dos militares, que só consumaram a detenção após a chegada de reforços. Quando o rádio foi recuperado, estava queimado. O detido foi levado ao posto, mas saiu minutos depois, após pagar uma coima que substituía a pena de prisão.
LINK
Luisa Baião
Luisa Baião
Coronel
Coronel

Feminino
Idade : 92
Profissão : Aposentada da enfermagem
Nº de Mensagens : 18703
Mensagem : só a árvore que produz frutos é que se vê
apedrejada, para deixá-los cair.
A árvore estéril ninguém dá importância.

Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!

Ir para o topo Ir para baixo


Multidão cerca patrulha da GNR para travar detenção - Página 2 Empty Re: Multidão cerca patrulha da GNR para travar detenção

Mensagem por moralez Qui 19 Jul 2012, 17:19

foca branca escreveu:Eu sou tão amiga dos GNR's menos de 1 ou 2 que não conheço de lado nenhum.

há coisas que não deviam ser ditas, a culpa é dos meus amigos GNR's porque eles é que falam, eu não, eu não digo anda.

então afinal eu sou amiga de quem? se á primeira critica, voto-os logo abaixo.

Multidão cerca patrulha da GNR para travar detenção - Página 2 97139 Multidão cerca patrulha da GNR para travar detenção - Página 2 Pjr-laug
moralez
moralez
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 39
Profissão : Militar G.N.R.
Nº de Mensagens : 7050
Mensagem : bla
Meu alistamento : 2004

Ir para o topo Ir para baixo

Multidão cerca patrulha da GNR para travar detenção - Página 2 Empty Re: Multidão cerca patrulha da GNR para travar detenção

Mensagem por Carango Qui 19 Jul 2012, 21:17

Em numero não se pode pois temos falta de meios humanos e logísticos...
Mas endurecer um pouco para esses criminosos manhosos é sempre de louvar.
Carango
Carango
1º Sargento
1º Sargento

Masculino
Idade : 43
Profissão : Militar da GNR
Nº de Mensagens : 1250
Mensagem : Procure ser um homem de valor, em vez de ser um homem de sucesso.

Ir para o topo Ir para baixo

Multidão cerca patrulha da GNR para travar detenção - Página 2 Empty Re: Multidão cerca patrulha da GNR para travar detenção

Mensagem por Hitpack Qui 19 Jul 2012, 22:10

Após fazer a leitura dos posts no presente tópico vou fazer umas correcções, nomeadamente em relação ao apoio prestado aos camaradas, e quero frisar que quem quiser fazer comentários à falta de apoio prestado deve ser especifico, eu encontrava-me na ultima patrulha a chegar ao local para ajudar no que fosse possível, encontrava-me algures na área de Mafra na altura da 1ª comunicação numa outra situação de apoio solicitada por esse mesmo destacamento e ao chegar ao bairro, desde militares fora de serviço, a militares que se encontravam de serviço interno, nem será necessário mencionar os diversos piquetes, estavam lá todos, por isso quando mencionarem falta de apoio sejam específicos, pois podem existir diversos problemas dentro da Guarda, e diariamente todos comentar-mos que nada vamos fazer ou que vamos fechar os olhos a isto ou aquilo, mas na "hora da verdade", ao 1º pedido de auxilio os patrulheiros não falharam, nem com falta de promoções, actualizações remuneratórias, horários...etc. por isso e apesar de não ter sido interveniente directamente na situação, apenas ter prestado o apoio que me foi possível agradeço que especifiquem quando falarem em falta de apoio, e acrescento que os dois militares que se deslocaram ao local inicialmente não deverão ter opinião muito diferente, pois não contei mas estavam lá entre 20 a 30 militares dos postos pouco tempo após o pedido de auxilio.
Mas é apenas um reparo, e a minha modesta opinião um abraço a todos.
Hitpack
Hitpack
Cabo-Mor
Cabo-Mor

Masculino
Idade : 40
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 357
Meu alistamento : 2006

Ir para o topo Ir para baixo

Multidão cerca patrulha da GNR para travar detenção - Página 2 Empty Re: Multidão cerca patrulha da GNR para travar detenção

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes