Vídeo mostra polícia a disparar sobre suspeitos de degolar soldado em Londres

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Vídeo mostra polícia a disparar sobre suspeitos de degolar soldado em Londres Empty Vídeo mostra polícia a disparar sobre suspeitos de degolar soldado em Londres

Mensagem por dragao Sex 24 maio 2013, 14:09

[youtube][/youtube]

Um vídeo mostra o momento em que a polícia travou, a tiro, os dois suspeitos de terem degolado um soldado britânico em Londres. Os operacionais londrinos dispararam oito vezes, ferindo os dois homens, que foram hospitalizados.


Dois homens atacaram na quarta-feira, em pleno dia, um soldado no bairro de Woolwich, sudeste de Londres, matando-o enquanto invocavam Alá, tendo as autoridades britânicas considerado o ato como um possível ataque terrorista.
Num vídeo divulgado após o crime, um dos suspeitos, com uma faca e um cutelo nas mãos sujas de sangue, explica o gesto alegando que "muçulmanos são mortos todos os dias por soldados britânicos".
Os agressores mantiveram-se no local, ameaçando outras pessoas e foram detidos, pouco depois, com a chegada de uma unidade de polícia armada. As imagens da detenção, à lei da bala, estão no Youtube.
FONTE-JN
dragao
dragao
Cmdt Interino
Cmdt Interino

Masculino
Idade : 55
Profissão : gnr
Nº de Mensagens : 23256
Mensagem : Ler as Regras ajuda a compreender o funcionamento do fórum!
Meu alistamento : Já viste este novo campo no teu perfil?

Ir para o topo Ir para baixo

Vídeo mostra polícia a disparar sobre suspeitos de degolar soldado em Londres Empty Re: Vídeo mostra polícia a disparar sobre suspeitos de degolar soldado em Londres

Mensagem por xjpto Sex 24 maio 2013, 15:20

Correrem contra a policia, depois do ato ediondo provocado ao militar Ingles, tavam á espera do que...!, mas são de má raça para aguentarem tantos balazios e ainda ficaram a dar as pernas.....
xjpto
xjpto
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 58
Profissão : psp
Nº de Mensagens : 690
Mensagem : Perdoa sempre os teus inimigos, mas nunca te esqueças do nome deles.
Meu alistamento : 1991

Ir para o topo Ir para baixo

Vídeo mostra polícia a disparar sobre suspeitos de degolar soldado em Londres Empty Re: Vídeo mostra polícia a disparar sobre suspeitos de degolar soldado em Londres

Mensagem por joao miguel silva Sex 24 maio 2013, 18:53

só tenho pena que hoje, já não estejam no paraiso com as 80 virgens.
joao miguel silva
joao miguel silva
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 48
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 736
Mensagem : O querido líder do Guadiana...
Meu alistamento : 2197

Ir para o topo Ir para baixo

Vídeo mostra polícia a disparar sobre suspeitos de degolar soldado em Londres Empty Re: Vídeo mostra polícia a disparar sobre suspeitos de degolar soldado em Londres

Mensagem por FORASTEIRO Sex 24 maio 2013, 22:21

Em Portugal, os colegas já tavam era " presos "..
FORASTEIRO
FORASTEIRO
Capitão
Capitão

Masculino
Idade : 54
Profissão : agente gnr
Nº de Mensagens : 5640
Mensagem : " Responder à ofensa com ofensa é lavar a alma com lama.

O silêncio é um dos argumentos mais difíceis de se rebater. "

Dalai Lam.


Meu alistamento : já faltou mais.!!!

Ir para o topo Ir para baixo

Vídeo mostra polícia a disparar sobre suspeitos de degolar soldado em Londres Empty Re: Vídeo mostra polícia a disparar sobre suspeitos de degolar soldado em Londres

Mensagem por 387Silva Sáb 25 maio 2013, 01:18

joao miguel silva escreveu:só tenho pena que hoje, já não estejam no paraiso com as 80 virgens.

È melhor terem-se safado, se as autoridades conseguirem uma condenação por terrorismo, prevejo-lhes um futuro bem pior do que a morte.
387Silva
387Silva
Sargento-Chefe
Sargento-Chefe

Masculino
Idade : 43
Profissão : Guarda
Nº de Mensagens : 2124
Mensagem : Não preciso de sexo... o governo f... -me todos os dias!
Meu alistamento : 2003

Ir para o topo Ir para baixo

Vídeo mostra polícia a disparar sobre suspeitos de degolar soldado em Londres Empty Re: Vídeo mostra polícia a disparar sobre suspeitos de degolar soldado em Londres

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes