Suspeitos em fuga disparam contra polícia em Setúbal

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Suspeitos em fuga disparam contra polícia em Setúbal Empty Suspeitos em fuga disparam contra polícia em Setúbal

Mensagem por Almeida Pinto Seg 20 Jan 2014, 11:16

A PSP de Setúbal deteve, este domingo, quatro pessoas que transportavam armas numa viatura e que terão efetuado três disparos durante uma perseguição, depois de se colocarem em fuga após uma abordagem policial no bairro da Bela Vista.

"Entre as 16.30 horas e as 17 horas, na sequência de uma denúncia, a PSP abordou uma viatura suspeita de transportar armas na Avenida Francisco Fernandes, na Bela Vista, mas o veículo pôs-se em fuga acabando por se despistar na avenida D. João II, junto à Praça de Portugal", disse à Lusa fonte da Direção Nacional da PSP.

"Durante a fuga, os ocupantes da viatura efetuaram pelo menos três disparos, um em direção às forças policiais, outro que acabou por atingir uma residência e um terceiro disparo para o ar", acrescentou o responsável, adiantando, no entanto, que não houve vítimas.

Na sequência do despiste, em que a viatura em fuga acabou por provocar danos em pelo menos cinco veículos, a PSP deteve os quatro ocupantes, de idades compreendidas entre os 25 e os 30 anos, tendo ainda apreendido duas espingardas "shot-gun", quatro cartuchos e ainda uma pistola 6.35 e seis munições.

Os quatro detidos foram transportados para a esquadra da Bela Vista, o que terá levado a que dezenas de pessoas se concentrassem junto àquelas instalações policiais.

De acordo com a PSP, um elemento da esquadra da Bela Vista deu ordem de dispersão, mas as pessoas só abandonaram o local depois de terem sido efetuados dois disparos de advertência.

Fonte:
http://www.jn.pt/PaginaInicial/Seguranca/Interior.aspx?content_id=3640558
Almeida Pinto
Almeida Pinto
Sargento-Chefe
Sargento-Chefe

Masculino
Idade : 46
Profissão : Assistente técnico, Técnico de laboratório
Nº de Mensagens : 2441
Mensagem : Só quando um mosquito pousa nos teus testículos percebes que nem tudo na vida se resolve com violência Smile
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!(Facultativo)

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes