Jovem de 21 anos baleado pela GNR

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Jovem de 21 anos baleado pela GNR Empty Jovem de 21 anos baleado pela GNR

Mensagem por JSousa Seg 02 Jan 2012, 18:04

Perseguição realizou-se após noite de passagem de ano. Rapper está nos Cuidados Intensivos

O regresso a casa depois da passagem de ano acabou da pior forma para um jovem de 21 anos cantor de rap. o jovem foi baleado, cerca das 7 da manhã, depois de uma perseguição policial, em Rio Meão, Santa Maria da Feira.

Tudo aconteceu quando o condutor da viatura inverteu o sentido de marcha, a poucos metros de uma Operação STOP.
Duas viaturas da Brigada de Trânsito do Porto iniciaram uma perseguição policial que só terminou quando um dos ocupantes foi baleado.
O jovem está internado na Unidade de Cuidados Intensivos e encontra-se submetido a ventilação mecânica.
A TVI contactou a GNR, que lamenta o sucedido e adianta que o disparo já foi participado ao Ministério Público. A Polícia Judiciária confirmou à TVI já estar a investigar o caso.

TVI24 - OOM VÍDEO
JSousa
JSousa
Sargento-Ajudante
Sargento-Ajudante

Masculino
Idade : 58
Profissão : Cabo G.N.R.
Nº de Mensagens : 1792
Meu alistamento : No Sec. XX

Ir para o topo Ir para baixo

Jovem de 21 anos baleado pela GNR Empty Re: Jovem de 21 anos baleado pela GNR

Mensagem por Roque Seg 02 Jan 2012, 18:13

Já vi isto antes. Correu mal para o lado do polícia.

Bom serviço, camaradas. É triste ter que magoar alguém, mas antes ele que um inocente. Sabe-se lá quem sairia magoado se a perseguição continuasse.
Roque
Roque
Aspirante
Aspirante

Masculino
Profissão : Militar da GNR\UI
Nº de Mensagens : 3093
Mensagem : "Their brands were still on fire and their hooves were made of steel"

Ir para o topo Ir para baixo

Jovem de 21 anos baleado pela GNR Empty Re: Jovem de 21 anos baleado pela GNR

Mensagem por vgsantos Seg 02 Jan 2012, 18:24

JSousa escreveu:à TVI já estar a investigar o caso.


 :cop:
vgsantos
vgsantos
Guarda Provisório
Guarda Provisório

Profissão : GNR TIE
Nº de Mensagens : 48
Meu alistamento : 2000

Ir para o topo Ir para baixo

Jovem de 21 anos baleado pela GNR Empty Re: Jovem de 21 anos baleado pela GNR

Mensagem por Roque Seg 02 Jan 2012, 18:28

A PJ confirmou que está a investigar o caso. Não é a TVI que está a investigar HeeHeeHee .
Roque
Roque
Aspirante
Aspirante

Masculino
Profissão : Militar da GNR\UI
Nº de Mensagens : 3093
Mensagem : "Their brands were still on fire and their hooves were made of steel"

Ir para o topo Ir para baixo

Jovem de 21 anos baleado pela GNR Empty Re: Jovem de 21 anos baleado pela GNR

Mensagem por cinturãobranco Seg 02 Jan 2012, 18:29

Não me identifico com este tipo de acção.

Existem outros meios e ou formas de sancionar todo aquele individuo/condutor que por qualquer motivo com justificção plausivel ou não, se furta ao acto da fiscalização.

O tempo do "gatilho" fácil terá de acabar. Alerto para o facto de no ceio da GNR existirem várias e repito várias "NEP/Circulares, etc... relativamente a este tipo de acto, sendo certo que todas elas são bem claras.

Não queria estar na posição do militar que efectou o disparo.

Comento este "post " com base na notícia acima transcrita.

O cinturãobranco.
cinturãobranco
cinturãobranco
Cabo-Excepção
Cabo-Excepção

Masculino
Idade : 44
Profissão : O.P.C.
Nº de Mensagens : 121
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!(Facultativo)

Ir para o topo Ir para baixo

Jovem de 21 anos baleado pela GNR Empty Re: Jovem de 21 anos baleado pela GNR

Mensagem por suckoi 35 Seg 02 Jan 2012, 18:35

Isto só acontece a quem trabalha.

A prima donas e á branca de neve, de certeza que não acontece.

Quanto ao rapper, tem de aprender que quando a GNR, manda parar, é para parar.
avatar
suckoi 35
Sargento-Chefe
Sargento-Chefe

Masculino
Idade : 46
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 2402
Mensagem : O bucha e o estica.
é só aguardar......pela bomba.
vais me dizer agora quem é o energumeno,meu f....

Meu alistamento : 2º 1996.

Ir para o topo Ir para baixo

Jovem de 21 anos baleado pela GNR Empty Re: Jovem de 21 anos baleado pela GNR

Mensagem por Carlos275 Seg 02 Jan 2012, 18:37

cinturãobranco escreveu:Não me identifico com este tipo de acção.

Existem outros meios e ou formas de sancionar todo aquele individuo/condutor que por qualquer motivo com justificção plausivel ou não, se furta ao acto da fiscalização.

O tempo do "gatilho" fácil terá de acabar. Alerto para o facto de no ceio da GNR existirem várias e repito várias "NEP/Circulares, etc... relativamente a este tipo de acto, sendo certo que todas elas são bem claras.

Não queria estar na posição do militar que efectou o disparo.

Comento este "post " com base na notícia acima transcrita.

O cinturãobranco.

Jovem de 21 anos baleado pela GNR Welldone
Carlos275
Carlos275
Guarda
Guarda

Masculino
Idade : 47
Profissão : Militar
Nº de Mensagens : 57
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!(Facultativo)

Ir para o topo Ir para baixo

Jovem de 21 anos baleado pela GNR Empty Re: Jovem de 21 anos baleado pela GNR

Mensagem por olhovivo Seg 02 Jan 2012, 18:40

Películas nos vidros,só dificulta a nossa acção nestas situações.Qualquer movimento no interior do veiculo,torna-se suspeito.
Que tudo se resolva da melhor forma para o camarada e o ferido que recupere rápido.
olhovivo
olhovivo
Sargento-Chefe
Sargento-Chefe

Masculino
Idade : 54
Profissão : gnr
Nº de Mensagens : 2371
Mensagem : Reflitamos em que são diferentes os caminhos que toma cada um para seguir em busca da verdade, em que muitas vezes só um antagonismo de nomes esconde um acordo real.


"Agostinho da Silva"
Meu alistamento : OUT91

Ir para o topo Ir para baixo

Jovem de 21 anos baleado pela GNR Empty Re: Jovem de 21 anos baleado pela GNR

Mensagem por Monteiro Seg 02 Jan 2012, 19:13

http://www.h2tuga.net/noticias/4931-nts-recarga-coma-induzido-baleado-rapper-estado-grave.html
Monteiro
Monteiro
Cabo-Mor
Cabo-Mor

Masculino
Profissão : Agente PSP
Nº de Mensagens : 391
Mensagem : "Quando apanhar-te desfardado mato-te !" Smile

Ir para o topo Ir para baixo

Jovem de 21 anos baleado pela GNR Empty Re: Jovem de 21 anos baleado pela GNR

Mensagem por investigador Seg 02 Jan 2012, 19:42

O que o governo tem que fazer é dizer que as pessoas teem que respeitar as leis e agentes de segurança.

Porque não parou?

Porque fez inversão de marcha ao ver a patrulha?

Porque não parou á ordem durante a perseguição?

Existem muitos mais porques?

Não tenho pena nenhuma desse tipo. A lei da bala já devia estar em acção á muito tempo.

Nos Estados Unidos já era na certa um pedáço de pó dentro de um jarro.

Quem não deve não teme.

Bom serviço camaradas.

Eu fazia o mesmo ao verificar que a minha vida e dos meus camaradas e transeuntes estaria em risco.
investigador
investigador
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 48
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 853
Mensagem : A Sorte Protege os Audazes.
Odiado por uns, Amado por Outros, mas Respeitado por Todos.
Meu alistamento : 2º Curso de 1996

Ir para o topo Ir para baixo

Jovem de 21 anos baleado pela GNR Empty Re: Jovem de 21 anos baleado pela GNR

Mensagem por Mourato Seg 02 Jan 2012, 20:10

Camaradas, como profissional da GNR, sinto uma enorme tristeza ao ler alguns dos comentários que acabei de ler.

Como é possível que alguém possa dar tanto valor a uma ação destas. Nem acredito que Agentes de Autoridade o possam fazer...

O condutor, na pior das hipóteses, apenas cometeu uma mera contra-ordenação social ao inverter a marcha. Quantas infrações piores cometera o Agente da GNR durante a perseguição???

Será que era caso para puxar de arma de fogo e disparar sobre um condutor que inverteu a marcha antes de chegar junto de uma patrulha da GNR.

Sabem camaradas, é a ganância de fazer autos e excessos de álcool!!!

Já se mata por uma mera infração rodoviária.

Imaginem que era o vosso filho que ia a conduzir o carro e invertia o sentido de marcha antes de chegar junto da patrulha. Não se esqueçam, pode acontecer um dia o vosso filho ter uma atitude dessas. Será que exigiam a morte dele por um facto tão irrelevante???

Entendo que nem todos os agentes da GNR deveriam usar arma de fogo, não estão preparados, não têm treino e também não sabem em que casos a lei o permite.

Tenho pena das consequências que o Agente vai sofrer, pois, não tem a culpa toda. Provavelmente nunca teve quem lhe explicasse, verdadeiramente, como, quando e em que situações deve ser utilizada uma arma de fogo. Está na lei... Certamente que este caso não se enquadra com a lei... Agora, enfim, vai-se tentar arranjar uma justificação, esfarrapada é certo, mas vai convencendo quem julga e acaba por terminar com negligência grosseira e pena suspensa.

Fiquem bem e bom ano.
avatar
Mourato
Guarda
Guarda

Idade : 53
Profissão : Militar da Guarda Nacional Republicana
Nº de Mensagens : 55
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!

Ir para o topo Ir para baixo

Jovem de 21 anos baleado pela GNR Empty Re: Jovem de 21 anos baleado pela GNR

Mensagem por Roque Seg 02 Jan 2012, 20:29

Bem, já começou a manobra do "Lixa guarda" no facebook


Última edição por Roque em Seg 02 Jan 2012, 20:36, editado 1 vez(es)
Roque
Roque
Aspirante
Aspirante

Masculino
Profissão : Militar da GNR\UI
Nº de Mensagens : 3093
Mensagem : "Their brands were still on fire and their hooves were made of steel"

Ir para o topo Ir para baixo

Jovem de 21 anos baleado pela GNR Empty Re: Jovem de 21 anos baleado pela GNR

Mensagem por maiorxl Seg 02 Jan 2012, 20:34

Vamos ter calma com as palavras já que ninguém sabe o que passou.
maiorxl
maiorxl
Cabo
Cabo

Masculino
Idade : 47
Profissão : Militar da GNR
Nº de Mensagens : 149
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!(Facultativo)

Ir para o topo Ir para baixo

Jovem de 21 anos baleado pela GNR Empty Re: Jovem de 21 anos baleado pela GNR

Mensagem por Lvsi Seg 02 Jan 2012, 20:40

Espero que ao GNR que efectou o disparo não aconteça o mesmo que ao PSP que efectou o disparo que atingiu mortalmente o Mc Snake.

o Fábio (como passageiro) foi mandado parar pela GNR de Lamas numa operação stop.

Desconhecia que um passageiro podia ser mandado parar...sempre achei que essas ordens eram dadas ao condutor...

3- Foi o médico do hospital de Santa Maria da Feira que, ao vê-lo baleado, chamou a Policia Judiciaria.

Humm...isto faz tanto sentido como a escorregadela...
Lvsi
Lvsi
Cabo-Chefe
Cabo-Chefe

Feminino
Idade : 39
Profissão : Psicóloga
Nº de Mensagens : 248
Mensagem : "Posso não concordar com o que diz,mas defenderei até à morte o seu direito a dizê-lo!"
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!(Facultativo)

Ir para o topo Ir para baixo

Jovem de 21 anos baleado pela GNR Empty Re: Jovem de 21 anos baleado pela GNR

Mensagem por hsfarao Seg 02 Jan 2012, 20:53

Mourato escreveu:Camaradas, como profissional da GNR, sinto uma enorme tristeza ao ler alguns dos comentários que acabei de ler.

Como é possível que alguém possa dar tanto valor a uma ação destas. Nem acredito que Agentes de Autoridade o possam fazer...

O condutor, na pior das hipóteses, apenas cometeu uma mera contra-ordenação social ao inverter a marcha. Quantas infrações piores cometera o Agente da GNR durante a perseguição???

Será que era caso para puxar de arma de fogo e disparar sobre um condutor que inverteu a marcha antes de chegar junto de uma patrulha da GNR.

Sabem camaradas, é a ganância de fazer autos e excessos de álcool!!!

Já se mata por uma mera infração rodoviária.

Imaginem que era o vosso filho que ia a conduzir o carro e invertia o sentido de marcha antes de chegar junto da patrulha. Não se esqueçam, pode acontecer um dia o vosso filho ter uma atitude dessas. Será que exigiam a morte dele por um facto tão irrelevante???

Entendo que nem todos os agentes da GNR deveriam usar arma de fogo, não estão preparados, não têm treino e também não sabem em que casos a lei o permite.

Tenho pena das consequências que o Agente vai sofrer, pois, não tem a culpa toda. Provavelmente nunca teve quem lhe explicasse, verdadeiramente, como, quando e em que situações deve ser utilizada uma arma de fogo. Está na lei... Certamente que este caso não se enquadra com a lei... Agora, enfim, vai-se tentar arranjar uma justificação, esfarrapada é certo, mas vai convencendo quem julga e acaba por terminar com negligência grosseira e pena suspensa.

Fiquem bem e bom ano.

Mourato, concordo com a tua escrita.

O que acho é que existem muitos camaradas, que para se fazerem de super camaradas têm necessidade de dizer que assim é que está bem e que assim é que tem que ser e temos que matar e isto e aquilo. Não envergonhavam a larga maioria se quando abrem a boca para disser estas frases se mantivessem calados.
hsfarao
hsfarao
Furriel
Furriel

Masculino
Idade : 48
Profissão : Guarda
Nº de Mensagens : 489
Mensagem : Ninguém pode ver nem compreender nos outros o que ele próprio não tiver vivido.
Autor: Hermann Hesse
Meu alistamento : GIA, Turma A, Curso 1999/2000

Ir para o topo Ir para baixo

Jovem de 21 anos baleado pela GNR Empty Re: Jovem de 21 anos baleado pela GNR

Mensagem por dragao Seg 02 Jan 2012, 21:00

Sem querer interferir no conteúdo da noticia. Aconselho uma leitura à circular 24/2011, de 21Out11, nomeadamente no ponto 4 (Procedimentos)

Enontra-se aqui: http://forumgnr.virtuaboard.com/t27237-circular-n-24-2011-de-21out11-notificacoes-procedimentos-contagem-dos-prazos


Última edição por dragao em Seg 02 Jan 2012, 21:02, editado 1 vez(es)
dragao
dragao
Cmdt Interino
Cmdt Interino

Masculino
Idade : 55
Profissão : gnr
Nº de Mensagens : 23227
Mensagem : Ler as Regras ajuda a compreender o funcionamento do fórum!
Meu alistamento : Já viste este novo campo no teu perfil?

Ir para o topo Ir para baixo

Jovem de 21 anos baleado pela GNR Empty Re: Jovem de 21 anos baleado pela GNR

Mensagem por Nero Seg 02 Jan 2012, 21:01

Roque escreveu:A PJ confirmou que está a investigar o caso. Não é a TVI que está a investigar Jovem de 21 anos baleado pela GNR 270803 .

O vgssantos antes de ser Guarda era jornalista... lol.
Fez como eles, deturpou a frase para vender mais!

Seja como for é ridículo, para todos nós é importante que a TVI esteja a par da situação.
Eu julgo até que no decorrer do processo o Procurador vai extraindo certidões para informar a TVI.

Jovem de 21 anos baleado pela GNR Pjr-laug
Nero
Nero
Sargento-Ajudante
Sargento-Ajudante

Masculino
Idade : 39
Profissão : Militar GNR
Nº de Mensagens : 1681
Meu alistamento : 2006

Ir para o topo Ir para baixo

Jovem de 21 anos baleado pela GNR Empty Re: Jovem de 21 anos baleado pela GNR

Mensagem por NIC Seg 02 Jan 2012, 21:03

NEP´s, infracções rodoviárias, a lei, a segurança.... TUDO isto é muito bonito acontece é que quem tem de fazer uso de uma arma de fogo não tem tempo para pensar nessas coisas e infelizmente isto acontece. SE (digo SE pois pode acontecer), se no veículo fosse dois cidadãos que haviam morto um outro e estivessem armados como é que o camada adivinhava? Através das nep´s? Das infracções rodoviárias? da lei?.....
O camarada simplesmente defendeu TODOS os cidadãos deste Pais perante uma ameaça que para ele era BEM real....
Sei que é fácil falar de alguns assuntos à distância e num meio tranquilo mas no momento do acontecimento TODO muda.
Infelizmente há consequências graves e são sempre de lamentar mas o camarada reagiu a uma ameaça.

É a simples opinião de alguém que infelizmente já teve de usar uma arma de fogo e de quem já foi alvo de disparos....
NIC
NIC
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 56
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 821
Meu alistamento : 1990

Ir para o topo Ir para baixo

Jovem de 21 anos baleado pela GNR Empty Re: Jovem de 21 anos baleado pela GNR

Mensagem por Roque Seg 02 Jan 2012, 21:07

Mourato escreveu:Imaginem que era o vosso filho que ia a conduzir o carro e invertia o sentido de marcha antes de chegar junto da patrulha. Não se esqueçam, pode acontecer um dia o vosso filho ter uma atitude dessas. Será que exigiam a morte dele por um facto tão irrelevante???

Camarada, o rapaz ainda não morreu. Que eu saiba, ninguém exigiu a morte dele, nem ninguém "gostou" que o tivessem baleado. Apenas não consideram assim tão injusto.

Imagine agora o camarada, imagine que um tipo qualquer invertia a marcha para fugir a uma operação stop de uma policia, os polícias decidiam não perseguir, porque quem foge não quer guerra, porque é perigoso, sabe-se lá porquê. Por acaso, na estrada, ia o seu filho. Por acaso, também, e já divagando, o sujeito que fugiu da patrulha estava profundamente alcoolizado, ao lado ia outro também alcoolizado.

O seu filho, calmo no seu carro, ou até a pé, cumpriu todas as normas, não bebeu, não consumiu drogas, nada de errado... O sujeito inverte a marcha, os polícias deixam-no ir. Azares do destino, calham a cruzar-se as duas realidades.

O carro do seu filho é abalroado, deixando-o em coma, ligado às máquinas, com poucas hipóteses de sobrevivência.

O camarada, sinceramente, sabendo que minutos antes aqueles sujeitos, que acabam de estragar a vida ao seu filho, haviam sido "deixados ir" pela polícia, porque cometeram uma mera infracção...não ia culpar as autoridades?

Imagine outra situação:

O motivo que levou os jovens a fugir prendia-se com o facto de terem uma pessoa, contra sua vontade, dentro do carro; ou porque tinham acabado de atropelar alguém e tinham medo de ser identificados; ou porque tinham material explosivo na bagageira...

É preciso colocar em perspectiva. Antes ele, por muito mau que seja, que um inocente que não fugiu, não deixou fugir e ia na vidinha dele.
Roque
Roque
Aspirante
Aspirante

Masculino
Profissão : Militar da GNR\UI
Nº de Mensagens : 3093
Mensagem : "Their brands were still on fire and their hooves were made of steel"

Ir para o topo Ir para baixo

Jovem de 21 anos baleado pela GNR Empty Re: Jovem de 21 anos baleado pela GNR

Mensagem por NIC Seg 02 Jan 2012, 21:13

Ahhh POIS É!!!

No terreno não é mole não....
NIC
NIC
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 56
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 821
Meu alistamento : 1990

Ir para o topo Ir para baixo

Jovem de 21 anos baleado pela GNR Empty Re: Jovem de 21 anos baleado pela GNR

Mensagem por Nero Seg 02 Jan 2012, 21:19

Carlos275 escreveu:
cinturãobranco escreveu:Não me identifico com este tipo de acção.

Existem outros meios e ou formas de sancionar todo aquele individuo/condutor que por qualquer motivo com justificção plausivel ou não, se furta ao acto da fiscalização.

O tempo do "gatilho" fácil terá de acabar. Alerto para o facto de no ceio da GNR existirem várias e repito várias "NEP/Circulares, etc... relativamente a este tipo de acto, sendo certo que todas elas são bem claras.

Não queria estar na posição do militar que efectou o disparo.

Comento este "post " com base na notícia acima transcrita.

O cinturãobranco.

Jovem de 21 anos baleado pela GNR Welldone


Temos uma arma tão boa.... eles acabam por parar, acreditem.
[img]Jovem de 21 anos baleado pela GNR Skodap%20%20Uploaded%20with%20ImageShack.us[/img]


Última edição por Nero em Seg 02 Jan 2012, 22:08, editado 2 vez(es)
Nero
Nero
Sargento-Ajudante
Sargento-Ajudante

Masculino
Idade : 39
Profissão : Militar GNR
Nº de Mensagens : 1681
Meu alistamento : 2006

Ir para o topo Ir para baixo

Jovem de 21 anos baleado pela GNR Empty Re: Jovem de 21 anos baleado pela GNR

Mensagem por ferrica Seg 02 Jan 2012, 21:43

Roque escreveu:Bem, já começou a manobra do "Lixa guarda" no facebook

Já é habitual, os OPC's são sempre os maus, quando apanham o coitadinho ou quando o deixam fugir!
São alvo tanto por caçar com cão, como sem ele..enfim!

Quanto a situação em si, serve de lição!
É ingrato estar nestas situações, prudência ... o uso da cabeça antes de tudo, e deveria ser ministrada mais formação!

desejo boa sorte ao camarada envolvido!



Última edição por ferrica em Seg 02 Jan 2012, 21:46, editado 1 vez(es)
avatar
ferrica
Cabo-Mor
Cabo-Mor

Masculino
Idade : 40
Profissão : militar gnr
Nº de Mensagens : 314

Ir para o topo Ir para baixo

Jovem de 21 anos baleado pela GNR Empty Re: Jovem de 21 anos baleado pela GNR

Mensagem por CSI Seg 02 Jan 2012, 21:45

investigador escreveu:O que o governo tem que fazer é dizer que as pessoas teem que respeitar as leis e agentes de segurança.
O que o governo tem que fazer é respeitar as Forças de Segurança... coisa que deixou de fazer há muito!
CSI
CSI
Capitão
Capitão

Masculino
Idade : 50
Profissão : Militar da [sempre] Brigada de Trânsito
Nº de Mensagens : 7006
Mensagem : Podem tirar-nos tudo, mas há uma coisa que eles não levam: A ALMA!!
Isenção Firmeza e Cortesia, eis a Brigada

https://www.youtube.com/watch?v=Hz0XnognzAA

Ir para o topo Ir para baixo

Jovem de 21 anos baleado pela GNR Empty Re: Jovem de 21 anos baleado pela GNR

Mensagem por só ares Seg 02 Jan 2012, 21:50

“O Fábio (NTS) está em coma induzido e o estado é critico. A bala entrou pelo abdomen e saiu pela perna, sem atingir orgãos vitais, mas causando muitas hemorragias internas. Estas primeiras 48 horas são cruciais.” – Página Oficial do Rapper baleado inexplicavelmente pela GNR.



Em relação ao que se passou, sabe-se alguma coisa mas há muito por explicar. Na madrugada de 1 Janeiro, às 7 da manhã, em Esmoriz, o Fábio (como passageiro) foi mandado parar pela GNR de Lamas numa operação stop. O condutor fez inversão de marcha e dá para a frente sabe-se pouco, ainda é tudo muito confuso, mas sabe-se o seguinte:

1- O tiro foi dado à queima roupa e a pé, pela trajectoria da bala.
2- A GNR chamou o INEM e preencheu o auto como “acidente de viação”
3- Foi o médico do hospital de Santa Maria da Feira que, ao vê-lo baleado, chamou a Policia Judiciaria.
4- A Policia Juciaria foi dar com a GNR de Lamas, no posto, a fazer a sua propria “peritagem”, depois de terem retirado o carro do local do “acidente”. Foi a PJ que encontrou a bala, cravada no assento do passageiro.
5- O que foi dito ao irmao do condutor e ao tio do Fábio: “lamentamos o sucedido, mas numa operação de rotina o nosso agente escorregou e atingiu o passageiro com um disparo de uma 9mm.”
pisca

E é isto. A nossa prioridade é o Fábio. Quando ele recuperar, QUE VAI RECUPERAR porque é forte como nenhum de nós é, vamos ao fundo com isto. Tá na cara que se a PJ não chega a tempo de apanhar essa bala no assento do carro, isto ia ser mais uma daquelas “ninguem sabe, ninguem viu”.

Pode ser que alguém escorregue para cima deles também. Tememos que abafem isto se puderem. Tentar, já tentaram, foi tudo muito mal contado desde o inicio.


“Rapper NTS foi ontem baleado por um polícia, sem motivo aparente e está neste momento em estado de coma.” – Valete



http://grandacena.com/sociedade/nts-rapper-portugues-baleado-pela-gnr/
só ares
só ares
Sargento-Ajudante
Sargento-Ajudante

Masculino
Idade : 48
Profissão : GNR, agora não sei se Guarda, Guarda Principal ou Cabo
Nº de Mensagens : 1739
Mensagem : Só quem bebe tem a certeza absoluta que o mundo gira
Meu alistamento : 99 - Portalegre, 6 Curso Fiscal e 6 Curso SEPNA

Ir para o topo Ir para baixo

Jovem de 21 anos baleado pela GNR Empty Re: Jovem de 21 anos baleado pela GNR

Mensagem por Nero Seg 02 Jan 2012, 21:57

A ser verdade o que o SO ARES publicou, só retiro uma conclusão, existe espírito de camaradagem naquele posto. Algo que não se vê em todo lado, mas são grandes malucos. lol
Nero
Nero
Sargento-Ajudante
Sargento-Ajudante

Masculino
Idade : 39
Profissão : Militar GNR
Nº de Mensagens : 1681
Meu alistamento : 2006

Ir para o topo Ir para baixo

Jovem de 21 anos baleado pela GNR Empty Re: Jovem de 21 anos baleado pela GNR

Mensagem por Lvsi Seg 02 Jan 2012, 22:01

só ares escreveu:“Rapper NTS foi ontem baleado por um polícia, sem motivo aparente e está neste momento em estado de coma.” – Valete

Esta notícia foi escrita pelo Valete? A pessoa que diz,numa das suas músicas,"bófias têm 7 vidas,niggas têm 8 balas"...tem tremenda credibilidadeJovem de 21 anos baleado pela GNR Yellowcr
Lvsi
Lvsi
Cabo-Chefe
Cabo-Chefe

Feminino
Idade : 39
Profissão : Psicóloga
Nº de Mensagens : 248
Mensagem : "Posso não concordar com o que diz,mas defenderei até à morte o seu direito a dizê-lo!"
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!(Facultativo)

Ir para o topo Ir para baixo

Jovem de 21 anos baleado pela GNR Empty Re: Jovem de 21 anos baleado pela GNR

Mensagem por só ares Seg 02 Jan 2012, 22:01

Lvsi escreveu:
só ares escreveu:“Rapper NTS foi ontem baleado por um polícia, sem motivo aparente e está neste momento em estado de coma.” – Valete

Esta notícia foi escrita pelo Valete? A pessoa que diz,numa das suas músicas,"bófias têm 7 vidas,niggas têm 8 balas"...tem tremenda credibilidadeJovem de 21 anos baleado pela GNR Yellowcr

Altovalor literário... desorientado
só ares
só ares
Sargento-Ajudante
Sargento-Ajudante

Masculino
Idade : 48
Profissão : GNR, agora não sei se Guarda, Guarda Principal ou Cabo
Nº de Mensagens : 1739
Mensagem : Só quem bebe tem a certeza absoluta que o mundo gira
Meu alistamento : 99 - Portalegre, 6 Curso Fiscal e 6 Curso SEPNA

Ir para o topo Ir para baixo

Jovem de 21 anos baleado pela GNR Empty Re: Jovem de 21 anos baleado pela GNR

Mensagem por só ares Seg 02 Jan 2012, 22:02

Nero escreveu:A ser verdade o que o SO ARES publicou, só retiro uma conclusão, existe espírito de camaradagem naquele posto. Algo que não se vê em todo lado, mas são grandes malucos. lol

Eu só fiz copy paste de um site... pisca
só ares
só ares
Sargento-Ajudante
Sargento-Ajudante

Masculino
Idade : 48
Profissão : GNR, agora não sei se Guarda, Guarda Principal ou Cabo
Nº de Mensagens : 1739
Mensagem : Só quem bebe tem a certeza absoluta que o mundo gira
Meu alistamento : 99 - Portalegre, 6 Curso Fiscal e 6 Curso SEPNA

Ir para o topo Ir para baixo

Jovem de 21 anos baleado pela GNR Empty Re: Jovem de 21 anos baleado pela GNR

Mensagem por Lvsi Seg 02 Jan 2012, 22:03

Só vi agora que o NTS cantava com o Sam the Kid...interessante...o Mc Snake também.
Lvsi
Lvsi
Cabo-Chefe
Cabo-Chefe

Feminino
Idade : 39
Profissão : Psicóloga
Nº de Mensagens : 248
Mensagem : "Posso não concordar com o que diz,mas defenderei até à morte o seu direito a dizê-lo!"
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!(Facultativo)

Ir para o topo Ir para baixo

Jovem de 21 anos baleado pela GNR Empty Re: Jovem de 21 anos baleado pela GNR

Mensagem por Nero Seg 02 Jan 2012, 22:06

Lvsi escreveu:Só vi agora que o NTS cantava com o Sam the Kid...interessante...o Mc Snake também.
Não tarda só temos o Tony Carreira... lolol
Jovem de 21 anos baleado pela GNR 270803
Nero
Nero
Sargento-Ajudante
Sargento-Ajudante

Masculino
Idade : 39
Profissão : Militar GNR
Nº de Mensagens : 1681
Meu alistamento : 2006

Ir para o topo Ir para baixo

Jovem de 21 anos baleado pela GNR Empty Re: Jovem de 21 anos baleado pela GNR

Mensagem por só ares Seg 02 Jan 2012, 22:09

Lvsi escreveu:Só vi agora que o NTS cantava com o Sam the Kid...interessante...o Mc Snake também.

Queres ver que há um complot dos rappers às FS????? pisca hmm paz
Eles levam os tiros e nós lixamo-nos.... grande risota2
só ares
só ares
Sargento-Ajudante
Sargento-Ajudante

Masculino
Idade : 48
Profissão : GNR, agora não sei se Guarda, Guarda Principal ou Cabo
Nº de Mensagens : 1739
Mensagem : Só quem bebe tem a certeza absoluta que o mundo gira
Meu alistamento : 99 - Portalegre, 6 Curso Fiscal e 6 Curso SEPNA

Ir para o topo Ir para baixo

Jovem de 21 anos baleado pela GNR Empty Re: Jovem de 21 anos baleado pela GNR

Mensagem por Nero Seg 02 Jan 2012, 22:15

só ares escreveu:
Lvsi escreveu:Só vi agora que o NTS cantava com o Sam the Kid...interessante...o Mc Snake também.

Queres ver que há um complot dos rappers às FS????? Jovem de 21 anos baleado pela GNR Smilies9 Jovem de 21 anos baleado pela GNR 4_12_12 Jovem de 21 anos baleado pela GNR 36_11_20
Eles levam os tiros e nós lixamo-nos.... Jovem de 21 anos baleado pela GNR Pjr-laug

Jovem de 21 anos baleado pela GNR Pjr-laug Jovem de 21 anos baleado pela GNR Pjr-laug , a situação não para rir, mas pronto!

Podem acompanhar aqui as criticas e novidades:

https://www.facebook.com/NTSRECARGA?ref=ts
Nero
Nero
Sargento-Ajudante
Sargento-Ajudante

Masculino
Idade : 39
Profissão : Militar GNR
Nº de Mensagens : 1681
Meu alistamento : 2006

Ir para o topo Ir para baixo

Jovem de 21 anos baleado pela GNR Empty Re: Jovem de 21 anos baleado pela GNR

Mensagem por FORASTEIRO Seg 02 Jan 2012, 22:18

boa sorte ao camarada envolvido, pois sei muito bem pelo que ele vai passar.
FORASTEIRO
FORASTEIRO
Capitão
Capitão

Masculino
Idade : 54
Profissão : agente gnr
Nº de Mensagens : 5640
Mensagem : " Responder à ofensa com ofensa é lavar a alma com lama.

O silêncio é um dos argumentos mais difíceis de se rebater. "

Dalai Lam.


Meu alistamento : já faltou mais.!!!

Ir para o topo Ir para baixo

Jovem de 21 anos baleado pela GNR Empty Re: Jovem de 21 anos baleado pela GNR

Mensagem por só ares Seg 02 Jan 2012, 22:22

militar
FORASTEIRO escreveu:boa sorte ao camarada envolvido, pois sei muito bem pelo que ele vai passar.
militar
só ares
só ares
Sargento-Ajudante
Sargento-Ajudante

Masculino
Idade : 48
Profissão : GNR, agora não sei se Guarda, Guarda Principal ou Cabo
Nº de Mensagens : 1739
Mensagem : Só quem bebe tem a certeza absoluta que o mundo gira
Meu alistamento : 99 - Portalegre, 6 Curso Fiscal e 6 Curso SEPNA

Ir para o topo Ir para baixo

Jovem de 21 anos baleado pela GNR Empty Re: Jovem de 21 anos baleado pela GNR

Mensagem por FORASTEIRO Seg 02 Jan 2012, 22:25

por só ares Hoje à(s) 22:22

Jovem de 21 anos baleado pela GNR Smilies3
FORASTEIRO escreveu:boa sorte ao camarada envolvido, pois sei muito bem pelo que ele vai passar.
Jovem de 21 anos baleado pela GNR Smilies3







Jovem de 21 anos baleado pela GNR 342783 Jovem de 21 anos baleado pela GNR 97139
FORASTEIRO
FORASTEIRO
Capitão
Capitão

Masculino
Idade : 54
Profissão : agente gnr
Nº de Mensagens : 5640
Mensagem : " Responder à ofensa com ofensa é lavar a alma com lama.

O silêncio é um dos argumentos mais difíceis de se rebater. "

Dalai Lam.


Meu alistamento : já faltou mais.!!!

Ir para o topo Ir para baixo

Jovem de 21 anos baleado pela GNR Empty Re: Jovem de 21 anos baleado pela GNR

Mensagem por Roque Seg 02 Jan 2012, 22:27

Amanhã vem no CM:

"Membros do Fórum GNR riem-se das fatalidades!", mas há coincidências estranhas... Pelo sim pelo não, o Sam The Kid devia estar atento.
Roque
Roque
Aspirante
Aspirante

Masculino
Profissão : Militar da GNR\UI
Nº de Mensagens : 3093
Mensagem : "Their brands were still on fire and their hooves were made of steel"

Ir para o topo Ir para baixo

Jovem de 21 anos baleado pela GNR Empty Re: Jovem de 21 anos baleado pela GNR

Mensagem por só ares Seg 02 Jan 2012, 22:27

Roque escreveu:Amanhã vem no CM:

"Membros do Fórum GNR riem-se das fatalidades!", mas há coincidências estranhas... Pelo sim pelo não, o Sam The Kid devia estar atento.

desorientado
só ares
só ares
Sargento-Ajudante
Sargento-Ajudante

Masculino
Idade : 48
Profissão : GNR, agora não sei se Guarda, Guarda Principal ou Cabo
Nº de Mensagens : 1739
Mensagem : Só quem bebe tem a certeza absoluta que o mundo gira
Meu alistamento : 99 - Portalegre, 6 Curso Fiscal e 6 Curso SEPNA

Ir para o topo Ir para baixo

Jovem de 21 anos baleado pela GNR Empty Re: Jovem de 21 anos baleado pela GNR

Mensagem por irreverente Seg 02 Jan 2012, 22:32

Eu estou como diz o Suckoi.

ÁS prima dona e há Branca de Neve não acontece de certeza.

Eu já passei por isto, e o que me calhou em sorte era procurado por homicídio.

Que esta espécie de Justiça que temos, deixe de olhar para os elementos das FS como elementos a abater.

Este apesar de tudo foi mais feliz que o de Paredes de Coura, que partiu para o Jardim das Tabuletas.
irreverente
irreverente
Sargento-Mor
Sargento-Mor

Masculino
Idade : 59
Profissão : cabo gnr
Nº de Mensagens : 2983
Mensagem : Pecar pelo silêncio
Quando se deve protestar
Transforma Homens
Em Covardes
Meu alistamento : Há muito tempo atrás

Ir para o topo Ir para baixo

Jovem de 21 anos baleado pela GNR Empty Re: Jovem de 21 anos baleado pela GNR

Mensagem por GIA2050 Seg 02 Jan 2012, 22:49

Vamos apoiar os nossos Camaradas que devem estar a passar um mau bocado e deixar os comentários do facebook para segundo plano.

Isto está a tornar-se cada vez mais um faroeste, e estas situações fazem pensar duas vezes quem quer fugir. Agora se os senhores juízes começarem a acusar os Guardas a torto e a direito perde-se toda a autoridade que se ganha com estas situações.
GIA2050
GIA2050
Sargento-Ajudante
Sargento-Ajudante

Masculino
Idade : 41
Profissão : gnr
Nº de Mensagens : 1855
Meu alistamento : 2005

Ir para o topo Ir para baixo

Jovem de 21 anos baleado pela GNR Empty Re: Jovem de 21 anos baleado pela GNR

Mensagem por só ares Seg 02 Jan 2012, 22:50

 :bravo:  :bravo:  :bravo:  :bravo:
GIA2050 escreveu:Vamos apoiar os nossos Camaradas que devem estar a passar um mau bocado e deixar os comentários do facebook para segundo plano.

Isto está a tornar-se cada vez mais um faroeste, e estas situações fazem pensar duas vezes quem quer fugir. Agora se os senhores juízes começarem a acusar os Guardas a torto e a direito perde-se toda a autoridade que se ganha com estas situações.
mt bem mt bem mt bem mt bem
só ares
só ares
Sargento-Ajudante
Sargento-Ajudante

Masculino
Idade : 48
Profissão : GNR, agora não sei se Guarda, Guarda Principal ou Cabo
Nº de Mensagens : 1739
Mensagem : Só quem bebe tem a certeza absoluta que o mundo gira
Meu alistamento : 99 - Portalegre, 6 Curso Fiscal e 6 Curso SEPNA

Ir para o topo Ir para baixo

Jovem de 21 anos baleado pela GNR Empty Re: Jovem de 21 anos baleado pela GNR

Mensagem por suckoi 35 Seg 02 Jan 2012, 23:05

[quote="só ares“Rapper NTS foi ontem baleado por um polícia, sem motivo aparente e está neste momento em estado de coma.” – Valete. /[/quote]

Quem se mete com o touro, sujeita-se a levar uma "cornada".

Este atrasado, parasita, que dá pelo nome de "valete", se calhar um dia terá a sua.
avatar
suckoi 35
Sargento-Chefe
Sargento-Chefe

Masculino
Idade : 46
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 2402
Mensagem : O bucha e o estica.
é só aguardar......pela bomba.
vais me dizer agora quem é o energumeno,meu f....

Meu alistamento : 2º 1996.

Ir para o topo Ir para baixo

Jovem de 21 anos baleado pela GNR Empty Re: Jovem de 21 anos baleado pela GNR

Mensagem por FORASTEIRO Seg 02 Jan 2012, 23:09

Jovem de 21 anos baleado pela GNR Welldone Jovem de 21 anos baleado pela GNR Welldone Jovem de 21 anos baleado pela GNR Welldone Jovem de 21 anos baleado pela GNR Welldone
FORASTEIRO
FORASTEIRO
Capitão
Capitão

Masculino
Idade : 54
Profissão : agente gnr
Nº de Mensagens : 5640
Mensagem : " Responder à ofensa com ofensa é lavar a alma com lama.

O silêncio é um dos argumentos mais difíceis de se rebater. "

Dalai Lam.


Meu alistamento : já faltou mais.!!!

Ir para o topo Ir para baixo

Jovem de 21 anos baleado pela GNR Empty Família e fãs de jovem rapper baleado estão furiosos com GNR

Mensagem por Almeida Pinto Ter 03 Jan 2012, 13:34

O jovem de 21 anos, cantor de rap, baleado pela GNR durante a madrugada do dia 1, em Rio Meão, Feira, está nos cuidados intensivos, em estado crítico. A actuação da GNR deixou indignada a família e está a ser repudiada por amigos e fãs nas redes sociais.

Jovem de 21 anos baleado pela GNR Ng1763090

Fábio Ribeiro Vitó, residente em Rio Meão e conhecido no meio artístico como NTS, foi atingido por um elemento da Unidade Nacional de Trânsito da GNR do Porto durante uma operação stop.

Pelas 7.00 horas, o rapper regressava a casa na companhia de um colega, que conduzia a viatura onde também seguia, no banco de trás, a namorada de Fábio. Tinham passado parte da noite numa discoteca, em Esmoriz, Ovar. Perto da zona industrial de Rio Meão, o condutor apercebeu-se da operação stop, inverteu a marcha e tentou afastar-se.

"Quando viram a polícia a cerca de 300 metros, o condutor decidiu tentar esquivar-se", contou ao JN Vítor Couto, amigo e produtor musical de Fábio. Mas a fuga acabaria por terminar poucos metros depois. "Apareceu novamente um carro da Polícia que fez barreira e o obrigou a travar. Ouviu um pequeno estrondo e não se apercebeu que tinha sido um tiro", contou. O condutor viu depois o vidro lateral direito estilhaçado e, de seguida, uma mancha de sangue no cantor.



Fonte: http://www.jn.pt/PaginaInicial/Seguranca/Interior.aspx?content_id=2217632

Se obedessesse aos agentes da autoridade nada disto se teria passado.

Estes meninos de certeza estão a contar a coisa à maneira deles...

Espero que os agentes da autoridade não sejam punidos por terem feito o seu trabalho.
Almeida Pinto
Almeida Pinto
Sargento-Chefe
Sargento-Chefe

Masculino
Idade : 46
Profissão : Assistente técnico, Técnico de laboratório
Nº de Mensagens : 2441
Mensagem : Só quando um mosquito pousa nos teus testículos percebes que nem tudo na vida se resolve com violência Smile
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!(Facultativo)

Ir para o topo Ir para baixo

Jovem de 21 anos baleado pela GNR Empty Re: Jovem de 21 anos baleado pela GNR

Mensagem por António Soares Ter 03 Jan 2012, 13:43

Portugal , isto não é o BRONX .
António Soares
António Soares
1º Sargento
1º Sargento

Masculino
Idade : 60
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 1190
Mensagem : mea mater, mea vita, Canes timidi vehementius latrant
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!(Facultativo)

Ir para o topo Ir para baixo

Jovem de 21 anos baleado pela GNR Empty Re: Jovem de 21 anos baleado pela GNR

Mensagem por JSousa Ter 03 Jan 2012, 14:44

http://forumgnr.virtuaboard.com/t28055p40-jovem-de-21-anos-baleado-pela-gnr
JSousa
JSousa
Sargento-Ajudante
Sargento-Ajudante

Masculino
Idade : 58
Profissão : Cabo G.N.R.
Nº de Mensagens : 1792
Meu alistamento : No Sec. XX

Ir para o topo Ir para baixo

Jovem de 21 anos baleado pela GNR Empty Re: Jovem de 21 anos baleado pela GNR

Mensagem por guarda2090 Ter 03 Jan 2012, 15:21

Quem não deve não teme... Mais um caso pra ser identico ao do agente da PSP que só há pouco ficou resolvido!

Força ao camarada que actuou e que haja apoio das chefias a quem é sujeito a este tipo de episódios....

Contudo, fica um bem haja à familia do artista e as melhoras do mesmo!

Jovem de 21 anos baleado pela GNR Smilies3
guarda2090
guarda2090
Cabo-Chefe
Cabo-Chefe

Masculino
Idade : 39
Profissão : Militar GNR
Nº de Mensagens : 275
Mensagem : Com esforço alcançamos as nossas metas!
Meu alistamento : DEC09 CFFF

Ir para o topo Ir para baixo

Jovem de 21 anos baleado pela GNR Empty Re: Jovem de 21 anos baleado pela GNR

Mensagem por redebaia Ter 03 Jan 2012, 16:00

E onde para o menino que inverteu a marcha do veículo!...

Porque não está a familia indignada com o referido rapaz!!

Não sou pela razão cega, espero que tudo se esclareça com a verdade e que nada de mal aconteça ao camarada, pois só que anda an rua se se depara com situaçãoes que poe em causa a nossa vida é que sabe o qu isso é.

As melhoras para o jovem.
redebaia
redebaia
Cabo
Cabo

Masculino
Idade : 45
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 155
Meu alistamento : 2001

Ir para o topo Ir para baixo

Jovem de 21 anos baleado pela GNR Empty Re: Jovem de 21 anos baleado pela GNR

Mensagem por Rotax Ter 03 Jan 2012, 17:31

Jovem de 21 anos baleado pela GNR 373838
Rotax
Rotax
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 46
Profissão : Militar GNR
Nº de Mensagens : 512
Mensagem : Só se é Comandante depois de ganhar o respeito dos homens que se comanda.
Meu alistamento : 2º 1997

Ir para o topo Ir para baixo

Jovem de 21 anos baleado pela GNR Empty Re: Jovem de 21 anos baleado pela GNR

Mensagem por CSI Ter 03 Jan 2012, 18:15

irreverente escreveu:Este apesar de tudo foi mais feliz que o de Paredes de Coura, que partiu para o Jardim das Tabuletas.
Mas o de Paredes de Coura vinha armado e efectuou disparos contra a patrulha, obrigando os militares a utilizar a arma de defesa para salvaguarda da sua própria vida, conforme o preceituado na legislação vigente...
CSI
CSI
Capitão
Capitão

Masculino
Idade : 50
Profissão : Militar da [sempre] Brigada de Trânsito
Nº de Mensagens : 7006
Mensagem : Podem tirar-nos tudo, mas há uma coisa que eles não levam: A ALMA!!
Isenção Firmeza e Cortesia, eis a Brigada

https://www.youtube.com/watch?v=Hz0XnognzAA

Ir para o topo Ir para baixo

Jovem de 21 anos baleado pela GNR Empty Re: Jovem de 21 anos baleado pela GNR

Mensagem por irreverente Ter 03 Jan 2012, 18:23

CSI™ disse: Mas o de Paredes de Coura vinha armado e efectuou disparos contra a patrulha, obrigando os militares a utilizar a arma de defesa para salvaguarda da sua própria vida, conforme o preceituado na legislação vigente...

Sim, isso é verdade. E fizeram-no de uma forma eficaz como se sabe.

Mas não vão deixar de ter problemas, eu sei do que falo (felizmente).

Se este Raper ou lá o que é morre, o camarada vai ver a vida dele andar para trás, mas se eles na FUGA atropelam e matam alguém,eram coitadinhos que só estavam em fuga porque não queriam problemas com os Bófias

irreverente
irreverente
Sargento-Mor
Sargento-Mor

Masculino
Idade : 59
Profissão : cabo gnr
Nº de Mensagens : 2983
Mensagem : Pecar pelo silêncio
Quando se deve protestar
Transforma Homens
Em Covardes
Meu alistamento : Há muito tempo atrás

Ir para o topo Ir para baixo

Jovem de 21 anos baleado pela GNR Empty Re: Jovem de 21 anos baleado pela GNR

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes