Jovem de 21 anos baleado pela GNR

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Jovem de 21 anos baleado pela GNR - Página 3 Empty Jovem de 21 anos baleado pela GNR

Mensagem por JSousa Seg 02 Jan 2012, 18:04

Relembrando a primeira mensagem :

Perseguição realizou-se após noite de passagem de ano. Rapper está nos Cuidados Intensivos

O regresso a casa depois da passagem de ano acabou da pior forma para um jovem de 21 anos cantor de rap. o jovem foi baleado, cerca das 7 da manhã, depois de uma perseguição policial, em Rio Meão, Santa Maria da Feira.

Tudo aconteceu quando o condutor da viatura inverteu o sentido de marcha, a poucos metros de uma Operação STOP.
Duas viaturas da Brigada de Trânsito do Porto iniciaram uma perseguição policial que só terminou quando um dos ocupantes foi baleado.
O jovem está internado na Unidade de Cuidados Intensivos e encontra-se submetido a ventilação mecânica.
A TVI contactou a GNR, que lamenta o sucedido e adianta que o disparo já foi participado ao Ministério Público. A Polícia Judiciária confirmou à TVI já estar a investigar o caso.

TVI24 - OOM VÍDEO
JSousa
JSousa
Sargento-Ajudante
Sargento-Ajudante

Masculino
Idade : 58
Profissão : Cabo G.N.R.
Nº de Mensagens : 1792
Meu alistamento : No Sec. XX

Ir para o topo Ir para baixo


Jovem de 21 anos baleado pela GNR - Página 3 Empty Re: Jovem de 21 anos baleado pela GNR

Mensagem por 387Silva Ter 08 maio 2012, 17:32

O espelho deve andar embaciado...
387Silva
387Silva
Sargento-Chefe
Sargento-Chefe

Masculino
Idade : 43
Profissão : Guarda
Nº de Mensagens : 2124
Mensagem : Não preciso de sexo... o governo f... -me todos os dias!
Meu alistamento : 2003

Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes