Há cada vez mais seguranças a proteger as costas dos ministros

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Há cada vez mais seguranças a proteger as costas dos ministros Empty Há cada vez mais seguranças a proteger as costas dos ministros

Mensagem por António Soares Seg 01 Out 2012, 07:54

O aparato de segurança aumentou junto do Governo. Os ministros saem menos e até Passos Coelho já anula compromissos em cima da hora. Sinais de medo da rua, que podem potenciar tentativas de agressão.

O medo "é uma emoção primária" e, como disse ao JN o psicólogo e professor na Universidade do Minho Rui Abrunhosa, previne situações de risco, mas também pode conduzir ao agravamento da tensão.

Por isso, fica um aviso do psicólogo ao primeiro-ministro: "Sair à rua com mais segurança pode aumentar o conflito e criar mais tensão". E ainda aconselha: "É preciso dosear as saídas, mas sem dar o sinal terrível de que temos um primeiro-ministro fechado no gabinete. Tem de haver um justo equilíbrio e não deixar de dialogar".

http://www.jn.pt/PaginaInicial/Politica/Interior.aspx?content_id=2801681
António Soares
António Soares
1º Sargento
1º Sargento

Masculino
Idade : 60
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 1190
Mensagem : mea mater, mea vita, Canes timidi vehementius latrant
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!(Facultativo)

Ir para o topo Ir para baixo

Há cada vez mais seguranças a proteger as costas dos ministros Empty Re: Há cada vez mais seguranças a proteger as costas dos ministros

Mensagem por guarda2090 Seg 01 Out 2012, 10:57

É complicado quando temos de defender e proteger aqueles que nos atacam há já muito tempo, e que se reflecte nos vencimentos e vida familiar!
Infelizmente os civis ainda não perceberam isso, e nós acabamos por ser peões no meio de tudo o que se passa, só porque cumprimos o dever!
Muita da sociedade não tem noção do que é a vida de um guarda.
Deviam passar 24H num posto/patrulha.

Há cada vez mais seguranças a proteger as costas dos ministros Smilies3
guarda2090
guarda2090
Cabo-Chefe
Cabo-Chefe

Masculino
Idade : 39
Profissão : Militar GNR
Nº de Mensagens : 275
Mensagem : Com esforço alcançamos as nossas metas!
Meu alistamento : DEC09 CFFF

Ir para o topo Ir para baixo

Há cada vez mais seguranças a proteger as costas dos ministros Empty Re: Há cada vez mais seguranças a proteger as costas dos ministros

Mensagem por VaN_dRaCk Seg 01 Out 2012, 13:07

guarda2090 escreveu:É complicado quando temos de defender e proteger aqueles que nos atacam há já muito tempo, e que se reflecte nos vencimentos e vida familiar!
Infelizmente os civis ainda não perceberam isso, e nós acabamos por ser peões no meio de tudo o que se passa, só porque cumprimos o dever!
Muita da sociedade não tem noção do que é a vida de um guarda.
Deviam passar 24H num posto/patrulha.

Há cada vez mais seguranças a proteger as costas dos ministros Smilies3

Uma grande verdade..
VaN_dRaCk
VaN_dRaCk
Tenente
Tenente

Masculino
Idade : 38
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 4103
Meu alistamento : AIP 2006

http://www.hell.com

Ir para o topo Ir para baixo

Há cada vez mais seguranças a proteger as costas dos ministros Empty Re: Há cada vez mais seguranças a proteger as costas dos ministros

Mensagem por mar Seg 01 Out 2012, 17:27

A cada dia que passa vai haver mais porque eles só fazem porcaria depois estamos nós para lhes guardar as costas, onde dá vontade é de lhes apertar o pes...o
mar
mar
1º Sargento
1º Sargento

Masculino
Idade : 58
Profissão : G.N.R
Nº de Mensagens : 1238
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!(Facultativo)

Ir para o topo Ir para baixo

Há cada vez mais seguranças a proteger as costas dos ministros Empty Re: Há cada vez mais seguranças a proteger as costas dos ministros

Mensagem por иuησ Seg 01 Out 2012, 18:16

Acho normal haver cada vez mais seguranças a proteger os governantes de portugal, ainda mais numa altura que são severamente contestados.

Agora, se me perguntarem se é justa essa protecção, a resposta fica só para mim, mas não será diferente da maioria de nós.
иuησ
иuησ
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Idade : 47
Profissão : GNR Cavª
Nº de Mensagens : 14504
Mensagem : Dirigente APG/GNR

Qui pugnat perdere potest. Qui non pugnat iam perdidit!


Meu alistamento : 2000/2001 - AIP

https://www.apg-gnr.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Há cada vez mais seguranças a proteger as costas dos ministros Empty Re: Há cada vez mais seguranças a proteger as costas dos ministros

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes