Há cada vez mais polícias endividados

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Há cada vez mais polícias endividados Empty Há cada vez mais polícias endividados

Mensagem por Photeck Dom 13 Out 2013, 11:15

São centenas os elementos das forças de segurança e de investigação criminal a passar por dificuldades, com ordenados penhorados. A vergonha de pedir ajuda leva-os a situações limite.
A acumulação de vários créditos, contas por pagar, cortes nos salários e nos subsídios, compromissos assumidos quando havia dinheiro de sobra ou ainda situações de desemprego na família ou divórcios - são várias as razões que empurraram cerca de 600 elementos das forças policiais para situações de limite. Cada vez há mais agentes da PSP, militares da GNR e profissionais da Polícia Judiciária com a corda no pescoço e que pedem ajuda aos sindicatos e serviços sociais das respetivas forças, com casos de sobreendividamento e de insolvência pessoal.
Leia mais na versão e-paper ou na edição impressa.

in: http://www.jn.pt/PaginaInicial/Seguranca/Interior.aspx?content_id=3473476
Photeck
Photeck
Guarda Provisório
Guarda Provisório

Masculino
Idade : 45
Profissão : News
Nº de Mensagens : 38
Mensagem : "A necessidade é a mãe da invenção"
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!(Facultativo)

Ir para o topo Ir para baixo

Há cada vez mais polícias endividados Empty Há cada vez mais polícias endividados

Mensagem por Mike 07 Dom 13 Out 2013, 11:16

600 elementos da GNR, PSP e PJ em sérias dificuldades financeiras recorrem a empréstimos sociais ou planos especiais de pagamento.
São centenas os elementos das forças de segurança e de investigação criminal a passar por dificuldades, com ordenados penhorados. A vergonha de pedir ajuda leva-os a situações limite.
A acumulação de vários créditos, contas por pagar, cortes nos salários e nos subsídios, compromissos assumidos quando havia dinheiro de sobra ou ainda situações de desemprego na família ou divórcios - são várias as razões que empurraram cerca de 600 elementos das forças policiais para situações de limite. Cada vez há mais agentes da PSP, militares da GNR e profissionais da Polícia Judiciária com a corda no pescoço e que pedem ajuda aos sindicatos e serviços sociais das respetivas forças, com casos de sobreendividamento e de insolvência pessoal.
Leia mais na versão e-paper ou na edição impressa.

Fonte:JN


Última edição por PINTAROLAS em Dom 13 Out 2013, 11:39, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Tópico fundido.)
Mike 07
Mike 07
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 49
Profissão : Agente autoridade
Nº de Mensagens : 659
Meu alistamento : 20NOV1996

Ir para o topo Ir para baixo

Há cada vez mais polícias endividados Empty Re: Há cada vez mais polícias endividados

Mensagem por CARI2013 Dom 13 Out 2013, 12:27

No aniversário dos 102 anos da GNR, o ministro da Administração Interna, Miguel Macedo, garantiu no seu discurso que "a Segurança não vai ser alvo de cortes e é uma prioridade para o governo."


Pelos vistos a componente humana, no que concerne à segurança, não fazia parte desta promessa.
CARI2013
CARI2013
Sargento-Mor
Sargento-Mor

Masculino
Idade : 41
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 2860
Mensagem : «Uma das maiores subtilezas da arte militar é nunca levar o inimigo ao desespero.»
(Michel de Montaigne)
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!(Facultativo)

Ir para o topo Ir para baixo

Há cada vez mais polícias endividados Empty Re: Há cada vez mais polícias endividados

Mensagem por Croco Dom 13 Out 2013, 19:10

No primeiro semestre deste ano, a GNR entregou 543 empréstimos de baixo custo. Em 2011 havia concedido 881 empréstimos e em 2012 um total de 1167. De há dois anos a esta parte esta situação começou a notar-se mais, desde que houveram os cortes nos subsídios.
http://www.noticiasaominuto.com/pais/116222/agentes-das-forcas-policiais-enterram-se-em-dividas
Croco
Croco
Major
Major

Masculino
Idade : 55
Profissão : Militar da GNR
Nº de Mensagens : 8373
Mensagem : "Não faças aos outros o que não queres que os outros te façam a ti".

“Karma tarda mas não falha".

A MINHA ETAPA TERMINOU, BOA SORTE PARA VOÇES.
Meu alistamento : 1991 CIP

Ir para o topo Ir para baixo

Há cada vez mais polícias endividados Empty Re: Há cada vez mais polícias endividados

Mensagem por J.F Dom 13 Out 2013, 19:44

A minha descendente entrou para a Faculdade e eu entrei na Dificuldade! Quanto mais me cortam no vencimento, mais é a vontade de fazer algo de benéfico.atrofiado
J.F
J.F
1º Sargento
1º Sargento

Masculino
Idade : 56
Profissão : Patrulheiro da GNR
Nº de Mensagens : 1037
Mensagem : 2021, promete ser um ano afrodisíaco.
Vamos andar sempre tesos.
Convite :Aceita-se Guardas/Cabos para trabalhar em turnos de oito horas em Posto Territorial com defice de recursos humanos.
Meu alistamento : 04MAR91

Ir para o topo Ir para baixo

Há cada vez mais polícias endividados Empty Re: Há cada vez mais polícias endividados

Mensagem por иuησ Seg 14 Out 2013, 18:56

São imensos os Profissionais da GNR a passar por dificuldades, com ordenados penhorados. A vergonha de pedir ajuda leva-os a situações limite, em reportagem no JN de 13OUT2013.

A APG/GNR, em parceria com o Instituito do Endividamento, pode ajudar a resolver de forma simples o que parece mais complicado. Alguns associados já o fizeram com resultados extremamente positivos.

Pedir ajuda é MUITO IMPORTANTE!

Mais informações em www.apg-gnr.pt e em www.institutodoendividamento.com

Há cada vez mais polícias endividados 1379896_656672164377175_264172047_n

Há cada vez mais polícias endividados 1377977_656672381043820_846793091_n

Há cada vez mais polícias endividados 1378488_656672397710485_252377648_n

Há cada vez mais polícias endividados 1383752_656673224377069_1146188487_n
иuησ
иuησ
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Idade : 47
Profissão : GNR Cavª
Nº de Mensagens : 14504
Mensagem : Dirigente APG/GNR

Qui pugnat perdere potest. Qui non pugnat iam perdidit!


Meu alistamento : 2000/2001 - AIP

https://www.apg-gnr.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Há cada vez mais polícias endividados Empty Re: Há cada vez mais polícias endividados

Mensagem por Lynx Seg 14 Out 2013, 19:10

nao digo em todos os casos existentes, mas da maneira que o Governo corta nos vencimentos muitos mais irão ficar.

muitos de nos contavam com determinado valor de vencimento, para fazer face ao seu dia a dia, mas com estes cortes sucessivos nao vai ser facil, muitos mais vao derrapar.

eu sou muito bom de contas e se o vencimento nao me chegar, vou ter que fazer partime
Lynx
Lynx
Alferes
Alferes

Masculino
Idade : 45
Profissão : GUARDA
Nº de Mensagens : 3785
Mensagem : so vence quem acredita na vitoria

Ir para o topo Ir para baixo

Há cada vez mais polícias endividados Empty Re: Há cada vez mais polícias endividados

Mensagem por matrix2020 Seg 14 Out 2013, 20:27

Não existe mais margem para cortar no salario dos policias! Estes políticos esquecem-se que falta muito pouco para desequilibrar o país!
E desestabilizar os policias é uma ótima forma de destruir a paz social que ainda existe!
matrix2020
matrix2020
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 48
Profissão : gnr
Nº de Mensagens : 773
Meu alistamento : 1° curso de 1996

Ir para o topo Ir para baixo

Há cada vez mais polícias endividados Empty Re: Há cada vez mais polícias endividados

Mensagem por NIC Seg 14 Out 2013, 22:59

Por vezes a Guarda também ajudava com actos MUITO simples como colocar os militares a tempo e horas junto das suas famílias e assim poupavam muito dinheiro a cada um. 
Para não falar no conforto social que vale muito mas isso os Comandos não vêem...
NIC
NIC
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 56
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 821
Meu alistamento : 1990

Ir para o topo Ir para baixo

Há cada vez mais polícias endividados Empty Re: Há cada vez mais polícias endividados

Mensagem por Ark Ter 15 Out 2013, 00:25

somos números ! numeros ! mas ainda acreditam em milagres !
o tempo passa os anos passam, a carreira degrada-se, as horas com quem deviamos estar desaparecem e no fim de contas, nem portugal e muito menos a instituição nos agradece.

Abram os olhos.
Ark
Ark
1º Sargento
1º Sargento

Masculino
Idade : 40
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 1267

Ir para o topo Ir para baixo

Há cada vez mais polícias endividados Empty Re: Há cada vez mais polícias endividados

Mensagem por FORASTEIRO Ter 15 Out 2013, 11:58

nomeadamente na classe de guardas...
FORASTEIRO
FORASTEIRO
Capitão
Capitão

Masculino
Idade : 54
Profissão : agente gnr
Nº de Mensagens : 5640
Mensagem : " Responder à ofensa com ofensa é lavar a alma com lama.

O silêncio é um dos argumentos mais difíceis de se rebater. "

Dalai Lam.


Meu alistamento : já faltou mais.!!!

Ir para o topo Ir para baixo

Há cada vez mais polícias endividados Empty Re: Há cada vez mais polícias endividados

Mensagem por Ark Ter 15 Out 2013, 14:21

FORASTEIRO escreveu:nomeadamente na classe de guardas...
nem ha duvidas.
Ark
Ark
1º Sargento
1º Sargento

Masculino
Idade : 40
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 1267

Ir para o topo Ir para baixo

Há cada vez mais polícias endividados Empty Re: Há cada vez mais polícias endividados

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes