Posto e posição remuneratória

Página 3 de 20 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 11 ... 20  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Posto e posição remuneratória - Página 3 Empty Posto e posição remuneratória

Mensagem por whiteox Seg 19 Out 2009, 11:58

Relembrando a primeira mensagem :

Alguém sabe qual vai ser o posto e a posição remuneratória em que vai ser colocado um guarda de 1992.
Obrigado  :cop:
whiteox
whiteox
Cabo
Cabo

Masculino
Idade : 55
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 127
Meu alistamento : 1992

Ir para o topo Ir para baixo


Posto e posição remuneratória - Página 3 Empty Re: Posto e posição remuneratória

Mensagem por moralez Sex 03 Set 2010, 20:53

Para não falar em fardamento e acessórios...
moralez
moralez
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 39
Profissão : Militar G.N.R.
Nº de Mensagens : 7050
Mensagem : bla
Meu alistamento : 2004

Ir para o topo Ir para baixo

Posto e posição remuneratória - Página 3 Empty Re: Posto e posição remuneratória

Mensagem por AguiAzul Sex 03 Set 2010, 20:59

moralez escreveu:Para não falar em fardamento e acessórios...

Pois, mas isso acho que é daquelas coisas que todos pagamos, se eu trabalha-se numa ofocina de carros davam-me um fato de macaco, aqui na GNR...
AguiAzul
AguiAzul
1º Sargento
1º Sargento

Masculino
Idade : 52
Profissão : Patrulheiro da GNR
Nº de Mensagens : 1361
Mensagem : =#= SE EU RESPONDESSE A TODAS AS "BESTAS" QUE ME RODEIAM, NÃO TERIA TEMPO PARA RESPONDER A TODOS, E PARA NÃO SER INJUSTO IGNORO-OS, ASSIM ELES DESISTEM!!! =#=
Meu alistamento : 5º alistamento da década de 90. A melhor década que Portugal e os Portugueses, viveram após o 25 de Abril...!!!

Ir para o topo Ir para baixo

Posto e posição remuneratória - Página 3 Empty Re: Posto e posição remuneratória

Mensagem por moralez Sáb 04 Set 2010, 00:05

Todos?? Nem todos... Nas Unidades de "Elite" o fardamento é atribuido!
moralez
moralez
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 39
Profissão : Militar G.N.R.
Nº de Mensagens : 7050
Mensagem : bla
Meu alistamento : 2004

Ir para o topo Ir para baixo

Posto e posição remuneratória - Página 3 Empty Re: Posto e posição remuneratória

Mensagem por Jorge Fernando Seg 06 Set 2010, 16:01

Gostaria de saber qual a função das ditas Associações sócio profissionais, pois como sabemos andamos a perder dinheiro mensalmente com a não inclusão da nova tabela remuneratório que entrou em vigor em 01jan10 e que já fizeram as ditas? A mim parece-me que muito pouco, estão entretidos com o faidiver da Extinta, então continuem assim e terão um belo fim, então se fosse o interesse de proteger os militares não teriam já questionado o CG da Guarda e informado os Militares do que realmente se passa? Não percebo isto sinceramente, dinheiro meu de cotas ZEROOOOOOOOOOOOOOO!
Jorge Fernando
Jorge Fernando
Furriel
Furriel

Masculino
Idade : 39
Profissão : Militar da GNR
Nº de Mensagens : 470
Meu alistamento : 2007

Ir para o topo Ir para baixo

Posto e posição remuneratória - Página 3 Empty Re: Posto e posição remuneratória

Mensagem por Red_Bull Seg 06 Set 2010, 17:40

Jorge Fernando escreveu:Gostaria de saber qual a função das ditas Associações sócio profissionais, pois como sabemos andamos a perder dinheiro mensalmente com a não inclusão da nova tabela remuneratório que entrou em vigor em 01jan10 e que já fizeram as ditas? A mim parece-me que muito pouco, estão entretidos com o faidiver da Extinta, então continuem assim e terão um belo fim, então se fosse o interesse de proteger os militares não teriam já questionado o CG da Guarda e informado os Militares do que realmente se passa? Não percebo isto sinceramente, dinheiro meu de cotas ZEROOOOOOOOOOOOOOO!

não te quero criticar... mas porque não te sentas no PC e escreves o proquê de não te porem no nivel que devias estar..estas a perder dinheiro? falar falar e não fazer nada..a espera alguem faça? ( tambem penso como tu) mas pego telefone e telefono..dizem sempre o mesmo... estamos a espera ordens bla bla bla...
Red_Bull
Red_Bull
Sargento-Ajudante
Sargento-Ajudante

Masculino
Idade : 46
Profissão : Guarda Nacional Republicana
Nº de Mensagens : 1937
Mensagem : Queres Louvores ? Trabalha para eles.. Faz Boas saladas de fruta....




Meu alistamento : 1999** Do Terrafal(Portalegre)

Ir para o topo Ir para baixo

Posto e posição remuneratória - Página 3 Empty Re: Posto e posição remuneratória

Mensagem por justiçeiro Seg 06 Set 2010, 19:34

PintoGomes escreveu:
Jorge Fernando escreveu:Gostaria de saber qual a função das ditas Associações sócio profissionais, pois como sabemos andamos a perder dinheiro mensalmente com a não inclusão da nova tabela remuneratório que entrou em vigor em 01jan10 e que já fizeram as ditas? A mim parece-me que muito pouco, estão entretidos com o faidiver da Extinta, então continuem assim e terão um belo fim, então se fosse o interesse de proteger os militares não teriam já questionado o CG da Guarda e informado os Militares do que realmente se passa? Não percebo isto sinceramente, dinheiro meu de cotas ZEROOOOOOOOOOOOOOO!

não te quero criticar... mas porque não te sentas no PC e escreves o proquê de não te porem no nivel que devias estar..estas a perder dinheiro? falar falar e não fazer nada..a espera alguem faça? ( tambem penso como tu) mas pego telefone e telefono..dizem sempre o mesmo... estamos a espera ordens bla bla bla...
Escrever o quê?Serve de muito, só nos resta desabafar uns com os outros, entretanto....mais um mês com um 0 dos grandes.
Enquanto isto não mudar só tenho uma coisa pa ofereçer ao país..............00000000000000000000000s.
justiçeiro
justiçeiro
Furriel
Furriel

Masculino
Idade : 47
Profissão : gnr
Nº de Mensagens : 403
Mensagem : Guarda, Guarda principal, Guarda secundário, Guarda terciário, etç
zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!(Facultativo)

Ir para o topo Ir para baixo

Posto e posição remuneratória - Página 3 Empty Re: Posto e posição remuneratória

Mensagem por Marco Augusto Seg 06 Set 2010, 20:31

... aos menos podiam emitir um comunicado a justificar o porquê da nao inclusao da nova tabela remuneratoria e do pagamento em falta dos suplementos a quem direito...
Marco Augusto
Marco Augusto
Cabo-Excepção
Cabo-Excepção

Masculino
Idade : 47
Profissão : GNR/NIC
Nº de Mensagens : 116
Meu alistamento : Guarda Principal

Ir para o topo Ir para baixo

Posto e posição remuneratória - Página 3 Empty Re: Posto e posição remuneratória

Mensagem por PKX Seg 06 Set 2010, 20:48

Quanto aos suplementos, e falo especificamente do IC, vai ser pago este mês de Setembro (já vi no portal social), mas claro que vai ser pago descontando o suplemento de patrulha.
PKX
PKX
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 46
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 886
Mensagem : Podes fugir, mas não te podes esconder...
Meu alistamento : AIP 2000

Ir para o topo Ir para baixo

Posto e posição remuneratória - Página 3 Empty Re: Posto e posição remuneratória

Mensagem por Jorge Fernando Seg 06 Set 2010, 20:49

Mas então se são os Militares que tem de dar informações ao efectivo, então qual a finalidade das associações, então tenho de dar razão à hierarquia, são uma treta! para que servem? para quezílias? como a da extinta, virando os Militares uns contra os outros? tenham juízo, façam mas é acções que interessam aos Militares isso sim é a sua função, alguém já viu alguém das associações falar o porque de não entrar em vigor a nova tabela? Que eu saiba nada!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!, mas acerca da extinta é a toda a hora! porque será? Haverá interesses pessoais? Questiono-me, mas recordo que as associações tem como missão principal a defesa dos Militares e não interesses pessoas" TACHOS" reafirmo o que disse, dinheiro meu de cotas ZEROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!
Jorge Fernando
Jorge Fernando
Furriel
Furriel

Masculino
Idade : 39
Profissão : Militar da GNR
Nº de Mensagens : 470
Meu alistamento : 2007

Ir para o topo Ir para baixo

Posto e posição remuneratória - Página 3 Empty Re: Posto e posição remuneratória

Mensagem por Cmdt Geral Seg 06 Set 2010, 22:18

Marco Augusto escreveu:... aos menos podiam emitir um comunicado a justificar o porquê da nao inclusao da nova tabela remuneratoria e do pagamento em falta dos suplementos a quem direito...

Já fiz referência uma vez a este ''pequeno'' pormenor e continuo sem perceber - Porquê???

Serão os Guardas tão insignificantes ao ponto de não merecerem uma satisfação?

Não será assunto suficientemente importante para os militares e famílias destes?


CG Posto e posição remuneratória - Página 3 Smilies3
Cmdt Geral
Cmdt Geral
Administrador
Administrador

Masculino
Idade : 74
Profissão : Militar da Guarda Nacional Republicana
Nº de Mensagens : 5516
Mensagem : Ler as Regras ajuda a compreender o funcionamento do fórum!
Meu alistamento : Já viste este novo campo no teu perfil?

http://forumgnr.virtuaboard.com

Ir para o topo Ir para baixo

Posto e posição remuneratória - Página 3 Empty Re: Posto e posição remuneratória

Mensagem por Marco Augusto Seg 06 Set 2010, 22:19

PKX escreveu:Quanto aos suplementos, e falo especificamente do IC, vai ser pago este mês de Setembro (já vi no portal social), mas claro que vai ser pago descontando o suplemento de patrulha.

... desde 01JAN10 que nao recebo suplemento de patrulha, como tal nada me vai ser descontado a nao ser os descontos normais... como é que conseguistes ver que o supl vai ser pago neste mês? Já andei no portal e está tudo na mesma...
Marco Augusto
Marco Augusto
Cabo-Excepção
Cabo-Excepção

Masculino
Idade : 47
Profissão : GNR/NIC
Nº de Mensagens : 116
Meu alistamento : Guarda Principal

Ir para o topo Ir para baixo

Posto e posição remuneratória - Página 3 Empty Re: Posto e posição remuneratória

Mensagem por PKX Seg 06 Set 2010, 22:31

No portal social aparece uma parte que diz "gratificações", cujo valor lá colocado é sensivelmente o somatório dos subsidios de IC, menos os de patrulha.
Além disso na aprte onde refere o valor liquido a receber está um valor que não costumo receber muitas vezes, e como não tenho gratificados a receber, só pode ser isso.
Abraço
PKX
PKX
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 46
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 886
Mensagem : Podes fugir, mas não te podes esconder...
Meu alistamento : AIP 2000

Ir para o topo Ir para baixo

Posto e posição remuneratória - Página 3 Empty Re: Posto e posição remuneratória

Mensagem por Marco Augusto Seg 06 Set 2010, 22:43

ja estive a ver e tenho tudo a zero.... !!!! confirmas que é na area de recibos de vencimento / acumulados ??
Marco Augusto
Marco Augusto
Cabo-Excepção
Cabo-Excepção

Masculino
Idade : 47
Profissão : GNR/NIC
Nº de Mensagens : 116
Meu alistamento : Guarda Principal

Ir para o topo Ir para baixo

Posto e posição remuneratória - Página 3 Empty Re: Posto e posição remuneratória

Mensagem por jomarabu Seg 06 Set 2010, 22:50

Nao consigo ver onde isso tá!!!
jomarabu
jomarabu
Sargento-Chefe
Sargento-Chefe

Masculino
Idade : 47
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 2040
Mensagem : «Se quer que os outros gostem de si, se quiser desenvolver
amizades verdadeiras, se quiser ajudar os outros e ao mesmo
tempo ajudar-se a si próprio, guarde este princípio em mente:
Interesse-se genuinamente pelas outras pessoas.»
Dale Carnegie
Meu alistamento : EPG -AIP /2002

Ir para o topo Ir para baixo

Posto e posição remuneratória - Página 3 Empty Re: Posto e posição remuneratória

Mensagem por Marco Augusto Seg 06 Set 2010, 22:54

ja somos dois ...
Marco Augusto
Marco Augusto
Cabo-Excepção
Cabo-Excepção

Masculino
Idade : 47
Profissão : GNR/NIC
Nº de Mensagens : 116
Meu alistamento : Guarda Principal

Ir para o topo Ir para baixo

Posto e posição remuneratória - Página 3 Empty Re: Posto e posição remuneratória

Mensagem por jomarabu Seg 06 Set 2010, 23:01

Realmemente vejo outros dados, mas "gratificações"???
PKX onde ta isso companheiro?

Cumps...
jomarabu
jomarabu
Sargento-Chefe
Sargento-Chefe

Masculino
Idade : 47
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 2040
Mensagem : «Se quer que os outros gostem de si, se quiser desenvolver
amizades verdadeiras, se quiser ajudar os outros e ao mesmo
tempo ajudar-se a si próprio, guarde este princípio em mente:
Interesse-se genuinamente pelas outras pessoas.»
Dale Carnegie
Meu alistamento : EPG -AIP /2002

Ir para o topo Ir para baixo

Posto e posição remuneratória - Página 3 Empty Re: Posto e posição remuneratória

Mensagem por JCMC Ter 07 Set 2010, 12:00

Neste Forum não existem membros que sejam sócios da APG ou ASPIG de modo a que junto destas associações consigam saber o motivo da não aplicação da nova tabela remuneratória?

Penso eu, que pelo menos os associados terão direito a ter um tratamento de acordo com as quotas mensais ou anuais que lhe são descontadas.
JCMC
JCMC
Cabo
Cabo

Masculino
Idade : 50
Profissão : Militar GNR
Nº de Mensagens : 137
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!(Facultativo)

Ir para o topo Ir para baixo

Posto e posição remuneratória - Página 3 Empty Re: Posto e posição remuneratória

Mensagem por Flick Ter 07 Set 2010, 12:54

Estão com uma pressa para transitarem para os novos indices remuneratórios Devem pensar que a nova tabela vos vai trazer algum beneficio, não estão a mudar de escalão tal do antecedente, antes do congelamento?
avatar
Flick
Sargento-Mor
Sargento-Mor

Masculino
Idade : 60
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 2847
Mensagem : O mal deste "mundo" é os estúpidos viverem cheios de certezas e os sensatos
cheios de dúvidas!
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!

http://www.fcporto.ws/

Ir para o topo Ir para baixo

Posto e posição remuneratória - Página 3 Empty Re: Posto e posição remuneratória

Mensagem por fcesar Ter 07 Set 2010, 13:04

o suplemento especial de serviço está carregado mas foi retirado o suplemento de patrulha desde janeiro.
fcesar
fcesar
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 45
Profissão : Funcionário Publico com Estatuto Próprio (Militar da GNR)
Nº de Mensagens : 501
Meu alistamento : 2001

Ir para o topo Ir para baixo

Posto e posição remuneratória - Página 3 Empty Re: Posto e posição remuneratória

Mensagem por FRAML Ter 07 Set 2010, 13:45

fcesar escreveu:o suplemento especial de serviço está carregado mas foi retirado o suplemento de patrulha desde janeiro.

E quem foi escalado propositadamente de modo a cumprir as horas para o subsídio de patrulha??
Fica sem esse valor apesar de ter cumprido o estabelecido?
É que pelo motivo de ter "feito as horas" fiquei prejudicado a nivel pessoal e profissional.
FRAML
FRAML
1º Sargento
1º Sargento

Masculino
Idade : 47
Profissão : Militar GNR
Nº de Mensagens : 1409
Meu alistamento : 2.º 98 - Portalegre - 1.ª Companhia - Turma 4

Ir para o topo Ir para baixo

Posto e posição remuneratória - Página 3 Empty Re: Posto e posição remuneratória

Mensagem por JCMC Ter 07 Set 2010, 13:47

Flick escreveu:Estão com uma pressa para transitarem para os novos indices remuneratórios Devem pensar que a nova tabela vos vai trazer algum beneficio, não estão a mudar de escalão tal do antecedente, antes do congelamento?

- Cada um sabe de si. Possivelmente deves estar para mudar de escalão para breve e depois de isso acontecer a passagem para a nova tabela que não demore muito ......
JCMC
JCMC
Cabo
Cabo

Masculino
Idade : 50
Profissão : Militar GNR
Nº de Mensagens : 137
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!(Facultativo)

Ir para o topo Ir para baixo

Posto e posição remuneratória - Página 3 Empty Re: Posto e posição remuneratória

Mensagem por Croco Ter 07 Set 2010, 17:06

Correio da Segurança
A rentreé política
Os temas em debate na rentrée política foram completamente secundarizados com a leitura do acórdão do chamado processo ‘Casa Pia’.
Por:José Manageiro, Presidente da Associação dos Profissionais da Guarda
O poder e o dinheiro arrastaram este julgamento por um período inaceitável de 5 anos e 10 meses, num processo em que a imagem e o funcionamento da justiça foram postos em causa, assim como uma instituição do Estado que teve igualmente responsabilidade nas perversidades cometidas contra crianças dependentes. Também as medidas de austeridade anunciadas pelo governo e a crise económica irão assinalar os próximos meses de governação. Há já registos que dão conta que o orçamento para 2011 será novamente marcado pela redução dos vencimentos reais entre outras medidas impopulares.
Na GNR, o atraso incompreensível na transição para os novos índices remuneratórios, que se arrasta desde Janeiro de 2010, está a gerar um forte sentimento de contestação. O protelar desta decisão, bem como a falta da regulamentação do horário de serviço e o ignorar das preocupações mais sentidas dos profissionais, poderá em breve levar a indesejáveis acções de luta e de protesto. Independentemente desta conjectura e por uma questão de credibilidade, seria positivo que o MAI realizasse as promessas que fez aos profissionais da GNR.
http://www.cmjornal.xl.pt/noticia.aspx?contentid=4732BFB1-FE32-4D41-A409-1E4C60DB927B&channelid=981CA837-C1B2-4CE1-BFDF-4A1BE0A651C9#
Croco
Croco
Major
Major

Masculino
Idade : 55
Profissão : Militar da GNR
Nº de Mensagens : 8373
Mensagem : "Não faças aos outros o que não queres que os outros te façam a ti".

“Karma tarda mas não falha".

A MINHA ETAPA TERMINOU, BOA SORTE PARA VOÇES.
Meu alistamento : 1991 CIP

Ir para o topo Ir para baixo

Posto e posição remuneratória - Página 3 Empty Re: Posto e posição remuneratória

Mensagem por fcesar Ter 07 Set 2010, 18:23

desde janeiro que não é necessario fazer horas para o suplemento de patrulha, mas eu só estava a dizer o que está na AS400, nada mais...
fcesar
fcesar
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 45
Profissão : Funcionário Publico com Estatuto Próprio (Militar da GNR)
Nº de Mensagens : 501
Meu alistamento : 2001

Ir para o topo Ir para baixo

Posto e posição remuneratória - Página 3 Empty Re: Posto e posição remuneratória

Mensagem por mimsy Ter 02 Nov 2010, 18:27

Chegou-me a informação que em novembro vão actualizar os índices e pagar retroactivos....
mimsy
mimsy
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 43
Profissão : Militar GNR
Nº de Mensagens : 971
Meu alistamento : AIP

Ir para o topo Ir para baixo

Posto e posição remuneratória - Página 3 Empty Re: Posto e posição remuneratória

Mensagem por xpt0 Ter 02 Nov 2010, 18:32

pois está claro
novo indice

vem o 13º mes e vais levar uma ripada q nem te indireitas com os retroactivos...
xpt0
xpt0
2º Sargento
2º Sargento

Feminino
Idade : 44
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 871
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!(Facultativo)

Ir para o topo Ir para baixo

Posto e posição remuneratória - Página 3 Empty Re: Posto e posição remuneratória

Mensagem por jag75 Ter 02 Nov 2010, 18:52

xpt0 escreveu:pois está claro
novo indice

vem o 13º mes e vais levar uma ripada q nem te indireitas com os retroactivos...

O importante a vir, depois em sede de irs anual isso vai dar ao mesmo.
jag75
jag75
Cabo-Mor
Cabo-Mor

Masculino
Idade : 48
Profissão : Cabo GNR
Nº de Mensagens : 336
Mensagem : Viva uma vida boa e honrada. Assim, quando você ficar mais velho e pensar no passado, poderá obter prazer uma segunda vez!...
Meu alistamento : 2ª de 1997

Ir para o topo Ir para baixo

Posto e posição remuneratória - Página 3 Empty Re: Posto e posição remuneratória

Mensagem por GLOCK 19 Ter 02 Nov 2010, 19:06

Espero bem que sim......vamos lá ver se é desta que mudo de escalão.... Posto e posição remuneratória - Página 3 Smilies9
GLOCK 19
GLOCK 19
Furriel
Furriel

Masculino
Idade : 45
Profissão : Militar-GNR
Nº de Mensagens : 434
Mensagem : UM POR TODOS, TODOS POR UM
Meu alistamento : TARRAFAL02

Ir para o topo Ir para baixo

Posto e posição remuneratória - Página 3 Empty Re: Posto e posição remuneratória

Mensagem por xpt0 Ter 02 Nov 2010, 19:28

vamos lá ver
xpt0
xpt0
2º Sargento
2º Sargento

Feminino
Idade : 44
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 871
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!(Facultativo)

Ir para o topo Ir para baixo

Posto e posição remuneratória - Página 3 Empty Re: Posto e posição remuneratória

Mensagem por PINTAROLAS Ter 02 Nov 2010, 20:10

não acredito no Pai Natal.
PINTAROLAS
PINTAROLAS
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 44
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 8279

Ir para o topo Ir para baixo

Posto e posição remuneratória - Página 3 Empty Re: Posto e posição remuneratória

Mensagem por alexstar Ter 02 Nov 2010, 21:34

Posto e posição remuneratória - Página 3 97139
alexstar
alexstar
Cabo
Cabo

Masculino
Idade : 50
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 186
Mensagem : Uma pessoa é capaz de conseguir qualquer coisa se o seu entusiasmo não tiver limites...

Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!(Facultativo)

Ir para o topo Ir para baixo

Posto e posição remuneratória - Página 3 Empty Re: Posto e posição remuneratória

Mensagem por Big Jam Ter 02 Nov 2010, 21:41

hmm

Não acredito, porque será?
Big Jam
Big Jam
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 40
Profissão : gnr
Nº de Mensagens : 682
Mensagem : "A mente que se abre a uma nova idéia jamais voltará ao seu tamanho original."

Albert Einstein
Meu alistamento : 2004, AIP


Ir para o topo Ir para baixo

Posto e posição remuneratória - Página 3 Empty Re: Posto e posição remuneratória

Mensagem por roger13 Qua 03 Nov 2010, 04:40

Smile era fixe...para juntar-mos pois avizinham-se tempo do crl :P
hehehehe
há que poupar camaradas Smile

Abraços
roger13
roger13
Cabo
Cabo

Masculino
Idade : 43
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 160
Meu alistamento : 2002

Ir para o topo Ir para baixo

Posto e posição remuneratória - Página 3 Empty Re: Posto e posição remuneratória

Mensagem por rosa Qua 03 Nov 2010, 11:51

nem sei o que vou fazer a tanto dinheiroPosto e posição remuneratória - Página 3 Yellowcr
rosa
rosa
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 45
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 647
Mensagem : Aqueles que nada fazem e esperam algum tipo de vitória estão enganados, Pois, a vitória é dos que lutam, dos que agem, dos que sonham.
A vitória é dos que se arriscam para alcançar o alto da montanha...
Meu alistamento : 2003 - 1ºcompanhia, 3º pelotão, turma 7 (AIP)

Ir para o topo Ir para baixo

Posto e posição remuneratória - Página 3 Empty Re: Posto e posição remuneratória

Mensagem por Santos-Pika Qua 03 Nov 2010, 12:51

Duvido que seja assim, mas?? E <as promoçoes??
Santos-Pika
Santos-Pika
Sargento-Ajudante
Sargento-Ajudante

Masculino
Idade : 49
Profissão : GNR "Militar Operacional"(Elite da Guarda)
Nº de Mensagens : 1624
Mensagem : Para melhorar, é preciso trabalhar, trabalhar, trabalhar.
Meu alistamento : 1997

Ir para o topo Ir para baixo

Posto e posição remuneratória - Página 3 Empty Re: Posto e posição remuneratória

Mensagem por Romit Qua 03 Nov 2010, 13:45

Só vendo é que acredito, nada mais....... Posto e posição remuneratória - Página 3 Smilies6
Romit
Romit
Sargento-Ajudante
Sargento-Ajudante

Masculino
Idade : 47
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 1570
Mensagem :
Não me lixem a cabeça..........

Paguem o que me devem, CHULOS!!!!!
Meu alistamento : 1999

Ir para o topo Ir para baixo

Posto e posição remuneratória - Página 3 Empty Re: Posto e posição remuneratória

Mensagem por justiçeiro Qua 03 Nov 2010, 14:52

Nao acredito.
justiçeiro
justiçeiro
Furriel
Furriel

Masculino
Idade : 47
Profissão : gnr
Nº de Mensagens : 403
Mensagem : Guarda, Guarda principal, Guarda secundário, Guarda terciário, etç
zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!(Facultativo)

Ir para o topo Ir para baixo

Posto e posição remuneratória - Página 3 Empty Re: Posto e posição remuneratória

Mensagem por duarte_paulo Sáb 06 Nov 2010, 12:42

GLOCK 19 escreveu:Espero bem que sim......vamos lá ver se é desta que mudo de escalão.... Posto e posição remuneratória - Página 3 Smilies9

Já subiste!!!!!! ok1
duarte_paulo
duarte_paulo
Cabo-Chefe
Cabo-Chefe

Masculino
Idade : 44
Profissão : GNR\ CFFF
Nº de Mensagens : 205
Mensagem : A verdade nunca é injusta; pode magoar, mas não deixa ferida.
Meu alistamento : AIP 2002 3ªC 19ºP

Ir para o topo Ir para baixo

Posto e posição remuneratória - Página 3 Empty Re: Posto e posição remuneratória

Mensagem por Marques Carmo Sáb 06 Nov 2010, 12:57

Já estive a ver no portal social e já consta o 3º escalão!!!
Marques Carmo
Marques Carmo
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 45
Profissão : GNR / CAV / IC
Nº de Mensagens : 869
Mensagem : A UNIÃO FAZ A FORÇA
Meu alistamento : 2002

Ir para o topo Ir para baixo

Posto e posição remuneratória - Página 3 Empty Re: Posto e posição remuneratória

Mensagem por EL PEDRITO Sáb 06 Nov 2010, 23:47

Indices remunerátorios e promoções isso é para policias de primeira linha, como muita penha minha os que mais se dedicam em prol da lei e da grei, estam na segunda linha...
vêr para querer....
EL PEDRITO
EL PEDRITO
Guarda-Principal
Guarda-Principal

Masculino
Idade : 46
Profissão : GUARDA
Nº de Mensagens : 97
Meu alistamento : 1999

Ir para o topo Ir para baixo

Posto e posição remuneratória - Página 3 Empty Re: Posto e posição remuneratória

Mensagem por Mike 07 Dom 07 Nov 2010, 15:11

colocam-nos nos novos escalões remuneratórios, mas mais dinheiro nada, ganho mais 2€ que o pessoal que agora foi promovido, e sou agente principal á 9 anos Posto e posição remuneratória - Página 3 99078
Mike 07
Mike 07
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 49
Profissão : Agente autoridade
Nº de Mensagens : 659
Meu alistamento : 20NOV1996

Ir para o topo Ir para baixo

Posto e posição remuneratória - Página 3 Empty Re: Posto e posição remuneratória

Mensagem por Quintiaes Sáb 11 Dez 2010, 19:47

Boa tarde, quando e se nos promoverem a GP, será que iremos automaticamente para o primeiro índice remuneratório de GP, ou seja, 995,51€? Ou posicionar-nos-ão num índice intermédio?
Posto e posição remuneratória - Página 3 4_12_12
Quintiaes
Quintiaes
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 47
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 905
Mensagem : To be or not to be...
Meu alistamento : 2º 98 Cav

Ir para o topo Ir para baixo

Posto e posição remuneratória - Página 3 Empty Re: Posto e posição remuneratória

Mensagem por PKX Sáb 11 Dez 2010, 20:54

Penso que terá de ser no 1º de GP, mas quando falas de indice intermédio, referes-te aos valores entre o 1º de GP e os últimos de guarda???
Pensão que terás sempre de receber ordenado consoante o teu posto, ou seja se és promovido a GP terás de receber como tal, e em principio começarás a receber pelo 1º indice, excepto este seja inferior ao teu ordenado actual e assim irás receber pelo indice seguinte, pois não podes ficar a receber menos do que recebes.
PKX
PKX
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 46
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 886
Mensagem : Podes fugir, mas não te podes esconder...
Meu alistamento : AIP 2000

Ir para o topo Ir para baixo

Posto e posição remuneratória - Página 3 Empty Re: Posto e posição remuneratória

Mensagem por Quintiaes Sáb 11 Dez 2010, 21:07

PKX escreveu:Penso que terá de ser no 1º de GP, mas quando falas de indice intermédio, referes-te aos valores entre o 1º de GP e os últimos de guarda???
Pensão que terás sempre de receber ordenado consoante o teu posto, ou seja se és promovido a GP terás de receber como tal, e em principio começarás a receber pelo 1º indice, excepto este seja inferior ao teu ordenado actual e assim irás receber pelo indice seguinte, pois não podes ficar a receber menos do que recebes.

pois... a minha duvida é se irei pro 10º indíce de guarda que é imediatamente a seguir ao que eu recebo actualmente como guarda, ou se irei pro 11º índice que corresponde ao 1º de GP...
Obg
Posto e posição remuneratória - Página 3 4_12_12
Quintiaes
Quintiaes
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 47
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 905
Mensagem : To be or not to be...
Meu alistamento : 2º 98 Cav

Ir para o topo Ir para baixo

Posto e posição remuneratória - Página 3 Empty Re: Posto e posição remuneratória

Mensagem por PKX Dom 12 Dez 2010, 12:44

É como te disse, ou seja se fores promovido a GP tens de receber como tal, tanto mais que se te recordares no meu ano de 2000 eu já devia estar noutro escalão que não o 3º (852€) e que se for promovido a GP passarei para o 1º de GP (11º nivel = 995€) é claro que a diferença é muita, mas se me tivessem passado sempre de escalão o ajuste já não era tão grande.
A grande doferença está nesse aspecto do pessoal derivado aos congelamentos andar a marcar passo, e agora com esta mudança todo de escalão para nivel e promoções vamos aos poucos começar a ser pagos mais ou menos como se não tivessem existido os tais congelamentos, dai isto acarretar um grande valor monetário a dispender para que possamos ser ou promovidos ou a passar para os niveis.
Abraço.
PKX
PKX
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 46
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 886
Mensagem : Podes fugir, mas não te podes esconder...
Meu alistamento : AIP 2000

Ir para o topo Ir para baixo

Posto e posição remuneratória - Página 3 Empty Re: Posto e posição remuneratória

Mensagem por Quintiaes Dom 12 Dez 2010, 12:47

Esclarecido... Obrigado PKX Posto e posição remuneratória - Página 3 97139
Quintiaes
Quintiaes
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 47
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 905
Mensagem : To be or not to be...
Meu alistamento : 2º 98 Cav

Ir para o topo Ir para baixo

Posto e posição remuneratória - Página 3 Empty Re: Posto e posição remuneratória

Mensagem por Lynx Dom 12 Dez 2010, 14:37

PKX escreveu:É como te disse, ou seja se fores promovido a GP tens de receber como tal, tanto mais que se te recordares no meu ano de 2000 eu já devia estar noutro escalão que não o 3º (852€) e que se for promovido a GP passarei para o 1º de GP (11º nivel = 995€) é claro que a diferença é muita, mas se me tivessem passado sempre de escalão o ajuste já não era tão grande.
A grande doferença está nesse aspecto do pessoal derivado aos congelamentos andar a marcar passo, e agora com esta mudança todo de escalão para nivel e promoções vamos aos poucos começar a ser pagos mais ou menos como se não tivessem existido os tais congelamentos, dai isto acarretar um grande valor monetário a dispender para que possamos ser ou promovidos ou a passar para os niveis.
Abraço.
pois e camarada PKX, se não fossem os congelamentos, estariamos a ir para o 5 escalão para o ano que vem
Lynx
Lynx
Alferes
Alferes

Masculino
Idade : 45
Profissão : GUARDA
Nº de Mensagens : 3785
Mensagem : so vence quem acredita na vitoria

Ir para o topo Ir para baixo

Posto e posição remuneratória - Página 3 Empty Re: Posto e posição remuneratória

Mensagem por Santos-Pika Dom 12 Dez 2010, 14:44

Camaradas o que interessa é se os vaos promover a GP ou não, pois para quem está no actual 3ºescalão de Guarda e ja tem antiguidade, estamos a faalr de cerca de 150 Euros quase, não é.
Para quem está no 4ºescalao que é o pessoal de 1997, 1998, 1999, tambem existe um diferença de quase 90 euros, esta é que é a diferença.
Agora só nos resta saber uma coisa, estás promoçoes deveriam ter sido logo feitas em Janeiro de 2010, mas agora com os cortes para 2011, seram efectuadas?? Duvido mas..........
Santos-Pika
Santos-Pika
Sargento-Ajudante
Sargento-Ajudante

Masculino
Idade : 49
Profissão : GNR "Militar Operacional"(Elite da Guarda)
Nº de Mensagens : 1624
Mensagem : Para melhorar, é preciso trabalhar, trabalhar, trabalhar.
Meu alistamento : 1997

Ir para o topo Ir para baixo

Posto e posição remuneratória - Página 3 Empty Re: Posto e posição remuneratória

Mensagem por pajó Dom 12 Dez 2010, 16:44

Ainda ha bem pouco tempo promoveram o curso de 1996 a cabos por antiguidade e agora pergunto, se promovem os cabos, porque não promovem os guardas principais?Uma vez que são promoções por antiguidades, na minha opinião ha aqui alguma desigualdade. Se só têm dinheiro para promover cabos, mais valia nem terem inventado o posto de guarda principal.
pajó
pajó
Guarda Provisório
Guarda Provisório

Masculino
Idade : 39
Profissão : Guarda Nacional Republicana
Nº de Mensagens : 47
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!(Facultativo)

Ir para o topo Ir para baixo

Posto e posição remuneratória - Página 3 Empty Re: Posto e posição remuneratória

Mensagem por Quintiaes Dom 12 Dez 2010, 18:44

Santos-Pika escreveu:Camaradas o que interessa é se os vaos promover a GP ou não, pois para quem está no actual 3ºescalão de Guarda e ja tem antiguidade, estamos a faalr de cerca de 150 Euros quase, não é.
Para quem está no 4ºescalao que é o pessoal de 1997, 1998, 1999, tambem existe um diferença de quase 90 euros, esta é que é a diferença.
...

E nao é só essa a diferênça... não nos esqueçamos da percentagem de 16%... uma coisa é 16% de 913€, outra coisa é 16% de 995€... essa diferênça também tem de ser reposta... E lembro ainda que em Janeiro passará a ser de 18%... A nós o que é nosso porque quando é para tirar estamos logo na linha da frente a levar com as balas dos imcompetentes dos nossos governantes e afins...
Quintiaes
Quintiaes
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 47
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 905
Mensagem : To be or not to be...
Meu alistamento : 2º 98 Cav

Ir para o topo Ir para baixo

Posto e posição remuneratória - Página 3 Empty Re: Posto e posição remuneratória

Mensagem por crazycop Seg 13 Dez 2010, 18:10

Quintiaes escreveu:
Santos-Pika escreveu:Camaradas o que interessa é se os vaos promover a GP ou não, pois para quem está no actual 3ºescalão de Guarda e ja tem antiguidade, estamos a faalr de cerca de 150 Euros quase, não é.
Para quem está no 4ºescalao que é o pessoal de 1997, 1998, 1999, tambem existe um diferença de quase 90 euros, esta é que é a diferença.
...

E nao é só essa a diferênça... não nos esqueçamos da percentagem de 16%... uma coisa é 16% de 913€, outra coisa é 16% de 995€... essa diferênça também tem de ser reposta... E lembro ainda que em Janeiro passará a ser de 18%... A nós o que é nosso porque quando é para tirar estamos logo na linha da frente a levar com as balas dos imcompetentes dos nossos governantes e afins...


BRAVO Posto e posição remuneratória - Página 3 Smilies3
crazycop
crazycop
Cabo-Excepção
Cabo-Excepção

Masculino
Idade : 45
Profissão : militar gnr ucc
Nº de Mensagens : 122
Mensagem : defendemos os oprimidos e injustiçados

aos outros que nem na sombra confiem
Meu alistamento : o mais longo

Ir para o topo Ir para baixo

Posto e posição remuneratória - Página 3 Empty Re: Posto e posição remuneratória

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 20 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 11 ... 20  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes