GNR e PSP vão receber viaturas

Página 3 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

GNR e PSP vão receber viaturas - Página 3 Empty GNR e PSP vão receber viaturas

Mensagem por LCP 22 Sex 18 Set - 21:42

Relembrando a primeira mensagem :

A GNR e a PSP de Lisboa vão dispor, a partir de Novembro, de mais 70 viaturas nos programas Escola Segura e Policiamento de Proximidade, cujo contrato foi hoje assinado.
A cerimónia de assinatura decorreu no Governo Civil de Lisboa, com a presença do governador civil, Jorge Andrew, do coronel Damião, do Comando Territorial de Lisboa da GNR, e do intendente Azevedo Ramos, do Comando Metropolitano de Lisboa da PSP (COMETLIS).
Segundo Jorge Andrew, o processo de aquisição das 70 viaturas começou em Março e estas serão entregues às duas forças de segurança «em Novembro» próximo.
«O COMETLIS vai receber 42 Fiat do modelo grande punto e o Comando Territorial de Lisboa da GNR as restantes 28 viaturas», disse à Agência Lusa o governador civil, adiantando que o valor do contrato ronda os 830 mil euros.
Jorge Andrew revelou que está a decorrer «outro processo aquisitivo para a compra de 28 motociclismos, também para a GNR e a PSP, devendo a sua adjudicação estar concluída em meados de Outubro».

Diário Digital
LCP 22
LCP 22
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 37
Profissão : G.N.R
Nº de Mensagens : 814
Mensagem : Comigo quem quiser, contra mim quem puder
Meu alistamento : CFG 2006/2007 - CFCB 2011/2012

Ir para o topo Ir para baixo


GNR e PSP vão receber viaturas - Página 3 Empty Re: GNR e PSP vão receber viaturas

Mensagem por Shadow.bjp Qui 14 Mar - 17:15

bardock escreveu:GNR e PSP vão receber viaturas - Página 3 199363_462368933808150_787387772_nGNR e PSP vão receber viaturas - Página 3 183440_462368800474830_181494520_n
Só para relembrar...estranho é umas dizerem GNR e outras GUARDA....


lindo
Shadow.bjp
Shadow.bjp
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Profissão : Militar da G.N.R.
Nº de Mensagens : 853
Mensagem : "Nem tudo o que se enfrenta pode ser modificado, mas nada pode ser modificado até que seja enfrentado."
Meu alistamento : (",)

Ir para o topo Ir para baixo

GNR e PSP vão receber viaturas - Página 3 Empty Re: GNR e PSP vão receber viaturas

Mensagem por Shadow.bjp Qui 14 Mar - 17:18

calma pessoal não metam todos no mesmo saco...
Privei de perto com pessoal da BT e alguns não se revêm em certos comentários, tipo ROMANOS, que outros fazem...

E não levem a mal a boca mais mandada de chamarem romanos ao pessoal que não é da BT, porque afinal somos todos descendentes do antigo império romano...

Avé César


lol lol
Shadow.bjp
Shadow.bjp
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Profissão : Militar da G.N.R.
Nº de Mensagens : 853
Mensagem : "Nem tudo o que se enfrenta pode ser modificado, mas nada pode ser modificado até que seja enfrentado."
Meu alistamento : (",)

Ir para o topo Ir para baixo

GNR e PSP vão receber viaturas - Página 3 Empty Re: GNR e PSP vão receber viaturas

Mensagem por moralez Qui 14 Mar - 17:20

nrps escreveu:as viaturas que têm GUARDA nas portas, foram os primeiros protótipos, mas já foram alteradas e vão ficar só com GNR
Deverá ser ao contrário do que diz...
Se reparar nas fotos deste tópico, as que dizem só "GNR" nas portas nem sequer têm a faixa longitudinal verde na lateral do veículo...7
Mas, seja com que letras ou palavras forem, venham é as viaturas novas e, de preferência, para os PT's que mais precisam.
moralez
moralez
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 39
Profissão : Militar G.N.R.
Nº de Mensagens : 7049
Mensagem : bla
Meu alistamento : 2004

Ir para o topo Ir para baixo

GNR e PSP vão receber viaturas - Página 3 Empty Re: GNR e PSP vão receber viaturas

Mensagem por falcão Qui 14 Mar - 17:39

Forum GNR
falcão
falcão
Furriel
Furriel

Masculino
Idade : 44
Profissão : gnr
Nº de Mensagens : 458
Meu alistamento : na casa mãe da cavalaria Portuguesa


Ir para o topo Ir para baixo

GNR e PSP vão receber viaturas - Página 3 Empty Re: GNR e PSP vão receber viaturas

Mensagem por nrps Qui 14 Mar - 18:23

moralez escreveu:
nrps escreveu:as viaturas que têm GUARDA nas portas, foram os primeiros protótipos, mas já foram alteradas e vão ficar só com GNR
Deverá ser ao contrário do que diz...
Se reparar nas fotos deste tópico, as que dizem só "GNR" nas portas nem sequer têm a faixa longitudinal verde na lateral do veículo...7
Mas, seja com que letras ou palavras forem, venham é as viaturas novas e, de preferência, para os PT's que mais precisam.



boas camarada, é mesmo como estou a dizer, um camarada nosso tirou fotos a semana passada Às viaturas quase prontas no concessionário.

e vão mesmo ficar só com GNR nas portas e não GUARDA
nrps
nrps
Cabo-Excepção
Cabo-Excepção

Masculino
Idade : 34
Profissão : Militar GNR
Nº de Mensagens : 121
Mensagem : Querer é Poder ...........

Ir para o topo Ir para baixo

GNR e PSP vão receber viaturas - Página 3 Empty Re: GNR e PSP vão receber viaturas

Mensagem por moralez Qui 14 Mar - 18:38

Então não sei, já ouvi as 2 versões... Mas, como eu disse as letras é o problema mínimo...
moralez
moralez
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 39
Profissão : Militar G.N.R.
Nº de Mensagens : 7049
Mensagem : bla
Meu alistamento : 2004

Ir para o topo Ir para baixo

GNR e PSP vão receber viaturas - Página 3 Empty Re: GNR e PSP vão receber viaturas

Mensagem por nrps Qui 14 Mar - 19:10

sim, lá isso é verdade. porque pelo que ouvi falar as viaturas vinham com separação para detidos, com apioi para as shot's, com pc's e mais umas paneleirices.

isso sim, já era um grande avanço... a ver vamos o que vem para aí
nrps
nrps
Cabo-Excepção
Cabo-Excepção

Masculino
Idade : 34
Profissão : Militar GNR
Nº de Mensagens : 121
Mensagem : Querer é Poder ...........

Ir para o topo Ir para baixo

GNR e PSP vão receber viaturas - Página 3 Empty Re: GNR e PSP vão receber viaturas

Mensagem por J.F Qui 14 Mar - 19:23

Elas que venham para o terreno (diga-se Postos) e não para ficar agregadas às chafaricas aí em Lisboa ou nas sedes dos Comter´s para os Cmdt´s. Parece que estou a ver o filme, vai haver trocas, agora vem para os Postos Territorias aquelas que já tem milhares de kms e em substituição ficam lá estas novas.
J.F
J.F
1º Sargento
1º Sargento

Masculino
Idade : 56
Profissão : Patrulheiro da GNR
Nº de Mensagens : 1037
Mensagem : 2021, promete ser um ano afrodisíaco.
Vamos andar sempre tesos.
Convite :Aceita-se Guardas/Cabos para trabalhar em turnos de oito horas em Posto Territorial com defice de recursos humanos.
Meu alistamento : 04MAR91

Ir para o topo Ir para baixo

GNR e PSP vão receber viaturas - Página 3 Empty Re: GNR e PSP vão receber viaturas

Mensagem por FORASTEIRO Qui 14 Mar - 21:39

J.F escreveu:Elas que venham para o terreno (diga-se Postos) e não para ficar agregadas às chafaricas aí em Lisboa ou nas sedes dos Comter´s para os Cmdt´s. Parece que estou a ver o filme, vai haver trocas, agora vem para os Postos Territorias aquelas que já tem milhares de kms e em substituição ficam lá estas novas.

negativo camarada, as viaturas quando vêm já têm o destino do CMTER/DTER/PT, antigamente é que havia essas trocas e baldrocas.
FORASTEIRO
FORASTEIRO
Capitão
Capitão

Masculino
Idade : 54
Profissão : agente gnr
Nº de Mensagens : 5640
Mensagem : " Responder à ofensa com ofensa é lavar a alma com lama.

O silêncio é um dos argumentos mais difíceis de se rebater. "

Dalai Lam.


Meu alistamento : já faltou mais.!!!

Ir para o topo Ir para baixo

GNR e PSP vão receber viaturas - Página 3 Empty Re: GNR e PSP vão receber viaturas

Mensagem por Overlord Qui 14 Mar - 22:46

nrps escreveu:sim, lá isso é verdade. porque pelo que ouvi falar as viaturas vinham com separação para detidos, com apioi para as shot's, com pc's e mais umas paneleirices.

isso sim, já era um grande avanço... a ver vamos o que vem para aí

Ui so se a partir de agora os cmdt's começarem a fazer serviço operacional na rua senão não vejo para que querem isso tudo...
Overlord
Overlord
1º Sargento
1º Sargento

Masculino
Idade : 94
Profissão : GUarda de infantaria
Nº de Mensagens : 1183

Ir para o topo Ir para baixo

GNR e PSP vão receber viaturas - Página 3 Empty Re: GNR e PSP vão receber viaturas

Mensagem por 387Silva Sex 15 Mar - 9:37

foca branca escreveu:
cinturãobranco escreveu:Foca branca explica, caso consigas, o porquê de tanto ódio à BT?

O cinturãobranco.
visto que qualquer um que não concorde com a vossa auto proclamada superioridade, tem ódio á BT.
eu só disse que acho bem haver uma uniformidade nos veiculos, aliás argumentei, mas só por ter esta ousadia, tenho ódio á BT.
aliás dizer neste forum algumas verdades é sinonimo de "arco iris" e eu como fui educado para ser verdadeiro e frontal, que é o contrario de falso e covarde, pago por isso.
quem me conhece, sabe que só me "ultrapassam" assim, pela calada, por meios que não estão ao meu alcance, por coisas que não domino, que não tenho acesso.
vou dizer aquilo que tu queres ouvir, que é o argumento que voces dizem, quem ousa não alinhar nas vossas tretas de superioridade e de certeza que a minha barra já não vai aumentar.
eu tenho ódio á bT, ou melhor á ex-bT porque eu mal nasci ainda mal me cortavam a placenta eu já queria ir para a bt mas não consegui, chumbei. depois mal fui para o infantario tornei a concorrer, mas tornei a chumbar, mas vi os outros todos a entrar e fequei invejoso, depois veio a puberdade aos 14, tornei a concorrer á bt, mas não tinha perfil suficiente e não entrei e a minha inveja continuou a aumentar. depois aos 19 concorri a outra policia que foi a GNR e estes como são um pouco mais "atrasados" e todos "invejosos" lá me deixaram entrar, porque como os da GNR tem todos inveja dos da Bt, fui para o sitio certo.
aos 23 anos fui para a investigação criminal porque era a unidade mais foleira e chungoza que havia na GNR e eu como era um "invejoso" dos da BT, fui para o sitio certo, porque é condição cinequanone ser do NIC, ser um invejoso da Bt. aliás todos os elementos que estão nos NIC já todos concorreram á BT, mas chumbaram todos.
no fundo no fundo eu queria estar no NIC de chapeu branco, cinturão branco e dizer aos meus filhos que não era da GNR, mas uma especia de NIC-BT e que era um ser superior e que não me misturava com os da gNR, esses seres tão invejosos.


hahahahahahahahahaha seu, seu... invejoso!

P.S. Bem respondido!
387Silva
387Silva
Sargento-Chefe
Sargento-Chefe

Masculino
Idade : 43
Profissão : Guarda
Nº de Mensagens : 2124
Mensagem : Não preciso de sexo... o governo f... -me todos os dias!
Meu alistamento : 2003

Ir para o topo Ir para baixo

GNR e PSP vão receber viaturas - Página 3 Empty Re: GNR e PSP vão receber viaturas

Mensagem por 387Silva Sex 15 Mar - 9:40

Shadow_85 escreveu:
bardock escreveu:GNR e PSP vão receber viaturas - Página 3 199363_462368933808150_787387772_nGNR e PSP vão receber viaturas - Página 3 183440_462368800474830_181494520_n
Só para relembrar...estranho é umas dizerem GNR e outras GUARDA....


lindo

Espero que estes "protótipos" não sejam aprovados, que coisa mais chunga, parece os carros daquela malta com aspirações a street racers e a tuning, que por não terem dinheiro para equiparem os carros inventam uns ailerons e umas saias todas ordinárias...
387Silva
387Silva
Sargento-Chefe
Sargento-Chefe

Masculino
Idade : 43
Profissão : Guarda
Nº de Mensagens : 2124
Mensagem : Não preciso de sexo... o governo f... -me todos os dias!
Meu alistamento : 2003

Ir para o topo Ir para baixo

GNR e PSP vão receber viaturas - Página 3 Empty Re: GNR e PSP vão receber viaturas

Mensagem por Alexandrinha Sex 15 Mar - 10:16

Bem... Como vi com os meus próprios olhos, posso dizer que acabaram de chegar tres camiões carregados destas viaturas aqui à USHE. São cerca de 24 viaturas..
Agora pergunto eu, o que fazem aqui as viaturas?? realmente quem manda, não sabe bem o que fazer, ou então estão aqui parqueadas para depois serem distribuidas... Será??? Fico à espera de novos contornos desta história....
Alexandrinha
Alexandrinha
Cabo-Mor
Cabo-Mor

Feminino
Idade : 47
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 341

Ir para o topo Ir para baixo

GNR e PSP vão receber viaturas - Página 3 Empty Re: GNR e PSP vão receber viaturas

Mensagem por moralez Sex 15 Mar - 10:25

387Silva escreveu:
Espero que estes "protótipos" não sejam aprovados, que coisa mais chunga, parece os carros daquela malta com aspirações a street racers e a tuning, que por não terem dinheiro para equiparem os carros inventam uns ailerons e umas saias todas ordinárias...
Com esta, não posso concordar, ó Silva....
Pois, por mais feios que fossem os carros, (que não acho que sejam) é milhões de vezes preferível aos Umm's, Patrol's, Toyota's e Nissan's com centenas de milhares de quilómetros, a pingar óleo, a fazer fumaça, com direcção desalinhada, etc, etc, etc...
Se bem que o carro dessa foto não me parece que seja o que reforçará os Postos. Esses pára-choques com faróis de nevoeiro e jantes especiais é demais para colocarem num PT, a não ser que as viaturas sejam assim de série...
moralez
moralez
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 39
Profissão : Militar G.N.R.
Nº de Mensagens : 7049
Mensagem : bla
Meu alistamento : 2004

Ir para o topo Ir para baixo

GNR e PSP vão receber viaturas - Página 3 Empty Re: GNR e PSP vão receber viaturas

Mensagem por Ice Sex 15 Mar - 11:18

Alexandrinha escreveu:Bem... Como vi com os meus próprios olhos, posso dizer que acabaram de chegar tres camiões carregados destas viaturas aqui à USHE. São cerca de 24 viaturas..
Agora pergunto eu, o que fazem aqui as viaturas?? realmente quem manda, não sabe bem o que fazer, ou então estão aqui parqueadas para depois serem distribuidas... Será??? Fico à espera de novos contornos desta história....



É fácil de responder a essa dúvida:

As viaturas vão ficar parqueadas na USHE até serem "benzidas" com uma recimónia qualquer onde vai estar a Comunicação Social e um belo de um almoço ao mais alto nível. Afinal das contas estamos em Portugal e o dinheiro que vão gastar na deslocação de homens/mulheres até Lisboa não conta para nada.
Ice
Ice
Sargento-Ajudante
Sargento-Ajudante

Masculino
Idade : 50
Profissão : Militar das forças de segurança
Nº de Mensagens : 1511
Mensagem : Sei que pareço um ladrão
Mas há muitos que eu conheço
Que não parecendo o que são
São aquilo que pareço!

Ir para o topo Ir para baixo

GNR e PSP vão receber viaturas - Página 3 Empty Re: GNR e PSP vão receber viaturas

Mensagem por falcão Sex 15 Mar - 11:25

https://www.facebook.com/photo.php?fbid=490973270962189&set=a.392105394182311.87523.385742674818583&type=1&theater
falcão
falcão
Furriel
Furriel

Masculino
Idade : 44
Profissão : gnr
Nº de Mensagens : 458
Meu alistamento : na casa mãe da cavalaria Portuguesa


Ir para o topo Ir para baixo

GNR e PSP vão receber viaturas - Página 3 Empty Re: GNR e PSP vão receber viaturas

Mensagem por 387Silva Sex 15 Mar - 14:58

moralez escreveu:
387Silva escreveu:
Espero que estes "protótipos" não sejam aprovados, que coisa mais chunga, parece os carros daquela malta com aspirações a street racers e a tuning, que por não terem dinheiro para equiparem os carros inventam uns ailerons e umas saias todas ordinárias...
Com esta, não posso concordar, ó Silva....
Pois, por mais feios que fossem os carros, (que não acho que sejam) é milhões de vezes preferível aos Umm's, Patrol's, Toyota's e Nissan's com centenas de milhares de quilómetros, a pingar óleo, a fazer fumaça, com direcção desalinhada, etc, etc, etc...
Se bem que o carro dessa foto não me parece que seja o que reforçará os Postos. Esses pára-choques com faróis de nevoeiro e jantes especiais é demais para colocarem num PT, a não ser que as viaturas sejam assim de série...

Bem, gostos não se discutem.
Concordo com a parte de que são bem melhores que os patrol's e umm's, mas continuo a achar que são horriveis...

e digo mais, se o meu c* fosse tão feio como aqueles carros, já tinha processado os meus pais! GNR e PSP vão receber viaturas - Página 3 270803
387Silva
387Silva
Sargento-Chefe
Sargento-Chefe

Masculino
Idade : 43
Profissão : Guarda
Nº de Mensagens : 2124
Mensagem : Não preciso de sexo... o governo f... -me todos os dias!
Meu alistamento : 2003

Ir para o topo Ir para baixo

GNR e PSP vão receber viaturas - Página 3 Empty Re: GNR e PSP vão receber viaturas

Mensagem por tintin 2000 Sex 15 Mar - 16:04

Já era tempo de tirar alguns montes de latas da estrada, ainda mais das forças policiais....
tintin 2000
tintin 2000
Cabo-Excepção
Cabo-Excepção

Masculino
Idade : 47
Profissão : MILITAR - GNR
Nº de Mensagens : 113
Mensagem : Servir a população, para que esta nos respeitem, com zelo e proficionalismo.
Meu alistamento : Alistamento do ano de 2000

Ir para o topo Ir para baixo

GNR e PSP vão receber viaturas - Página 3 Empty Re: GNR e PSP vão receber viaturas

Mensagem por sousa89 Sáb 16 Mar - 18:55

éu acho que estão bastante loucos
sousa89
sousa89
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 34
Profissão : militar da GNR
Nº de Mensagens : 903
Mensagem : Nunca esquecer que todos somos pessoas diferentes, logo temos opiniões diferentes....temos de aprender que cada um tem direito á sua opinião...
Meu alistamento : 02DEC10

Ir para o topo Ir para baixo

GNR e PSP vão receber viaturas - Página 3 Empty Re: GNR e PSP vão receber viaturas

Mensagem por antipilho Sáb 16 Mar - 19:00

os patrol ca do meu sitio levaram uma pintadela para tapar as miserias e ja estao ali prontinhos para as curvias Very Happy
antipilho
antipilho
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 34
Profissão : Guarda
Nº de Mensagens : 607
Mensagem : C.R.P. Artigo 26.º Outros direitos pessoais 1. A todos são reconhecidos os direitos à identidade pessoal, ao desenvolvimento da personalidade, à capacidade civil, à cidadania, ao bom nome e reputação, à imagem, à palavra, à reserva da intimidade da vida privada e familiar e à protecção legal contra quaisquer formas de discriminação.
Meu alistamento : 2011

Ir para o topo Ir para baixo

GNR e PSP vão receber viaturas - Página 3 Empty Re: GNR e PSP vão receber viaturas

Mensagem por Meira Sáb 16 Mar - 21:47

Cá pra mim esses carros só vão ser distribuídos depois do Dia da Guarda...3 de Maio! Já os tou mesmo a ver em frente a belem na parada todos pipis, e no posto td a pingar óleo e sem luzes no interior... desorientado
Meira
Meira
Cabo-Excepção
Cabo-Excepção

Masculino
Idade : 39
Profissão : Guarda
Nº de Mensagens : 104
Meu alistamento : 1ªCompanhia 5º Pelotão CFFF 2007

http://irmaosdearmas.forumeiros.net/

Ir para o topo Ir para baixo

GNR e PSP vão receber viaturas - Página 3 Empty Re: GNR e PSP vão receber viaturas

Mensagem por JNSilva Sáb 16 Mar - 21:55

Meira escreveu:Cá pra mim esses carros só vão ser distribuídos depois do Dia da Guarda...3 de Maio! Já os tou mesmo a ver em frente a belem na parada todos pipis, e no posto td a pingar óleo e sem luzes no interior... GNR e PSP vão receber viaturas - Página 3 Yellowcr

Dia da Guarda ...3 de Maio!!!

Então esse dia não foi alterado desde o ano passado!!!!

GNR e PSP vão receber viaturas - Página 3 Yellowcr
JNSilva
JNSilva
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 49
Profissão : Guarda Infantaria GNR
Nº de Mensagens : 519
Meu alistamento : Nov 1997

Ir para o topo Ir para baixo

GNR e PSP vão receber viaturas - Página 3 Empty Re: GNR e PSP vão receber viaturas

Mensagem por PKX Sáb 16 Mar - 22:58

A meu ver irão ser apresentados/utilizados em Fátima, juntamente com o fardamento, pois é algo com muita mediatização e assim a população já vai conhecer estes novos equipamentos.
PKX
PKX
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 46
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 886
Mensagem : Podes fugir, mas não te podes esconder...
Meu alistamento : AIP 2000

Ir para o topo Ir para baixo

GNR e PSP vão receber viaturas - Página 3 Empty Re: GNR e PSP vão receber viaturas

Mensagem por foca branca Sáb 16 Mar - 23:04

PKX escreveu:A meu ver irão ser apresentados/utilizados em Fátima, juntamente com o fardamento, pois é algo com muita mediatização e assim a população já vai conhecer estes novos equipamentos.
concordo.
foca branca
foca branca
Sargento-Mor
Sargento-Mor

Masculino
Idade : 47
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 2696
Mensagem : eu sei em quem meti, foi na tua mulher...
barrancos é a terra onde está o corn do marido da tua mulher e está tão magrinho.
há boi lindo...
Meu alistamento : 1993

Ir para o topo Ir para baixo

GNR e PSP vão receber viaturas - Página 3 Empty Re: GNR e PSP vão receber viaturas

Mensagem por bardock Dom 17 Mar - 1:05

foca branca escreveu:
PKX escreveu:A meu ver irão ser apresentados/utilizados em Fátima, juntamente com o fardamento, pois é algo com muita mediatização e assim a população já vai conhecer estes novos equipamentos.
concordo.
Plenamente de acordo...
bardock
bardock
1º Sargento
1º Sargento

Masculino
Profissão : militar
Nº de Mensagens : 1152
Mensagem : "Morte ou Glória"

Ir para o topo Ir para baixo

GNR e PSP vão receber viaturas - Página 3 Empty Re: GNR e PSP vão receber viaturas

Mensagem por moralez Dom 17 Mar - 1:06

Uma boa hipótese... Ou não vivesse a Guarda de imagem...
moralez
moralez
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 39
Profissão : Militar G.N.R.
Nº de Mensagens : 7049
Mensagem : bla
Meu alistamento : 2004

Ir para o topo Ir para baixo

GNR e PSP vão receber viaturas - Página 3 Empty Re: GNR e PSP vão receber viaturas

Mensagem por Edr See Dom 17 Mar - 10:40

O nosso CG após uma breve passagem aqui pelo norte disse que a GNR só será equipada com Toyota's, Audi's e Land Rover's!
É certo que no principio essas viaturas apenas serão entregues aos postos/destacamentos com maior visibilidade e cmdt's, mas quase sempre foi assim!
Também referiu que queria começar a abater as viaturas mais antigas, penso que ainda irá demorar, mas 10 milhões de € é muito dinheiro para viaturas... a ver vamos!
Elas vão ser iguais para todos, cinzentas, apenas diferenciadas pelas listas! Tal e qual o fardamento... segundo palavras dele!
Edr See
Edr See
Capitão
Capitão

Masculino
Idade : 43
Profissão : Militar das Forças de Segurança
Nº de Mensagens : 5922
Mensagem : Tenho fé que um dia a instituição seja mais justa para com os seus elementos...
Meu alistamento : 01SET03 - GIA

Ir para o topo Ir para baixo

GNR e PSP vão receber viaturas - Página 3 Empty Re: GNR e PSP vão receber viaturas

Mensagem por Croco Dom 17 Mar - 14:04

falcão escreveu:https://www.facebook.com/photo.php?fbid=490973270962189&set=a.392105394182311.87523.385742674818583&type=1&theater
GNR e PSP vão receber viaturas - Página 3 42648449097327096218914
Croco
Croco
Major
Major

Masculino
Idade : 55
Profissão : Militar da GNR
Nº de Mensagens : 8373
Mensagem : "Não faças aos outros o que não queres que os outros te façam a ti".

“Karma tarda mas não falha".

A MINHA ETAPA TERMINOU, BOA SORTE PARA VOÇES.
Meu alistamento : 1991 CIP

Ir para o topo Ir para baixo

GNR e PSP vão receber viaturas - Página 3 Empty Re: GNR e PSP vão receber viaturas

Mensagem por w.Fernandes Dom 17 Mar - 15:27

Fixe
w.Fernandes
w.Fernandes
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 43
Profissão : guarda
Nº de Mensagens : 556

Ir para o topo Ir para baixo

GNR e PSP vão receber viaturas - Página 3 Empty Re: GNR e PSP vão receber viaturas

Mensagem por VaN_dRaCk Seg 18 Mar - 0:20

A ver vamos...

Muitos postos já precisam de viaturas novas, mas não acho que as novas vão para postos territoriais!
VaN_dRaCk
VaN_dRaCk
Tenente
Tenente

Masculino
Idade : 38
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 4103
Meu alistamento : AIP 2006

http://www.hell.com

Ir para o topo Ir para baixo

GNR e PSP vão receber viaturas - Página 3 Empty Re: GNR e PSP vão receber viaturas

Mensagem por sergiomizoca Seg 18 Mar - 2:56

Algumas vão para os postos e outras para os oficiais. Como sempre foi.
sergiomizoca
sergiomizoca
Cabo
Cabo

Masculino
Idade : 42
Profissão : militar da gnr
Nº de Mensagens : 192
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!(Facultativo)

Ir para o topo Ir para baixo

GNR e PSP vão receber viaturas - Página 3 Empty Re: GNR e PSP vão receber viaturas

Mensagem por samuelf Ter 19 Mar - 14:07

Temos de pensar que as viaturas novas vão só para onde são percisas GNR e PSP vão receber viaturas - Página 3 Smilies4, ou seja vai ser como sempre foi...
Hoje cairam estas no meu mail.
GNR e PSP vão receber viaturas - Página 3 Viaturasgnr
GNR e PSP vão receber viaturas - Página 3 Viaturasgnr1

alguns vao ficar perto do lolcal onde estas foram tiradas, pois fazem la falta. GNR e PSP vão receber viaturas - Página 3 3d-smil2
samuelf
samuelf
Guarda
Guarda

Masculino
Idade : 44
Profissão : GNR CAVALARIA
Nº de Mensagens : 65
Mensagem : à e tal ... temos pena... tu és patrulheiro...mama a bucha que eu é que sei...
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!(Facultativo)

Ir para o topo Ir para baixo

GNR e PSP vão receber viaturas - Página 3 Empty Re: GNR e PSP vão receber viaturas

Mensagem por jeka Ter 19 Mar - 14:26

Para ser sincero, não gosto muito da nova caracterização das viaturas, no entanto e como gostos não se discutem, o mais importante é que coloquem as viaturas onde elas são mais necessárias, ou seja, ao serviço das populações (que para os mais distraídos é nos Postos, especificamente nas Patrulhas).

Elas foram adquiridas com esse propósito, de servir a população, pelo menos é assim que sempre são publicitados os concursos de aquisição de viaturas, por isso que assim seja, e que dentro em breve tenhamos as ditas cujas a fazer quilómetros por esse país fora ao serviço da comunidade.
jeka
jeka
Cabo
Cabo

Masculino
Idade : 37
Profissão : Militar da GNR
Nº de Mensagens : 143
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!(Facultativo)

Ir para o topo Ir para baixo

GNR e PSP vão receber viaturas - Página 3 Empty Re: GNR e PSP vão receber viaturas

Mensagem por BladeRunner Ter 19 Mar - 14:40

Aqui no local onde me encontro chegaram 3 destas viaturas, são sempre bem vindos novos veículos para o serviço operacional, mas pasme-se as viaturas serão distribuidas da seguinte forma, uma para o cmdt. outra para a ronda e a restante, não, não é para a patrulha é para um chefe de secção, ai esta a nossa logistica sempre na vanguarda, a colocar as viaturas ao serviço de quem mais delas necessita, claro que os nossos comandos, rondas e seus condutores que ganham suplementos iguais aos de quem patrulha,( devido á penosidade do seu serviço), não se podem deslocar (ou nem isso) a rondar os militares em viaturas velhas e obsoletas. Isto sim quem de direito deveria denunciar desde já quando vierem com propaganda falaciosa que os veículos são para servir as polpulações, Os veículos novos sejam estes ou outros quaisquer, servem para servir quem da guarda se serve, e não as populações.
Quanto á caraterização dos mesmos nem comento para não arranjar guerras. militar
BladeRunner
BladeRunner
Cabo
Cabo

Masculino
Idade : 43
Profissão : Militar GNR
Nº de Mensagens : 195
Mensagem : O bandido bom é o bandido morto e enterrado de pé.

A vida mostra-nos que quando não estamos bem mudamo-nos eu já estou a mudar


Meu alistamento : Da instrução para a destruição
2006

Ir para o topo Ir para baixo

GNR e PSP vão receber viaturas - Página 3 Empty Re: GNR e PSP vão receber viaturas

Mensagem por foca branca Ter 19 Mar - 14:43

já estão a ser distribuidas?
foca branca
foca branca
Sargento-Mor
Sargento-Mor

Masculino
Idade : 47
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 2696
Mensagem : eu sei em quem meti, foi na tua mulher...
barrancos é a terra onde está o corn do marido da tua mulher e está tão magrinho.
há boi lindo...
Meu alistamento : 1993

Ir para o topo Ir para baixo

GNR e PSP vão receber viaturas - Página 3 Empty Re: GNR e PSP vão receber viaturas

Mensagem por NIC Ter 19 Mar - 14:49

Já começaram a ser hoje distribuídas e em relação à caracterização só digo que qualquer dia vêm camufladas (pois também querem que sejamos o 4º ramos das FA)!!
O cinzento e verde num dia de noite e de chuva deve ser bom para os condutores embaterem nas patrulhas.... Como a actividade tem poucos riscos, vamos juntar mais um!!!
NIC
NIC
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 56
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 821
Meu alistamento : 1990

Ir para o topo Ir para baixo

GNR e PSP vão receber viaturas - Página 3 Empty Re: GNR e PSP vão receber viaturas

Mensagem por jomarabu Ter 19 Mar - 14:56

Se a prioridade na distribuição das viaturas for essa, então estamos bem "amanhados"!!!

Realmente essa gente é que deve ter as piores viaturas...e com mais quilómetros...

Aqui para a minha "barraca" deve vir algum jeep UMM, com cerca de 1.000.000 km, proveniente de alguma escola da Guarda...e tenho que me dar por contente!!

Realmente andamos a brincar com isto....tristeza!!
jomarabu
jomarabu
Sargento-Chefe
Sargento-Chefe

Masculino
Idade : 47
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 2040
Mensagem : «Se quer que os outros gostem de si, se quiser desenvolver
amizades verdadeiras, se quiser ajudar os outros e ao mesmo
tempo ajudar-se a si próprio, guarde este princípio em mente:
Interesse-se genuinamente pelas outras pessoas.»
Dale Carnegie
Meu alistamento : EPG -AIP /2002

Ir para o topo Ir para baixo

GNR e PSP vão receber viaturas - Página 3 Empty Re: GNR e PSP vão receber viaturas

Mensagem por Colaço Ter 19 Mar - 15:03

jomarabu escreveu:Se a prioridade na distribuição das viaturas for essa, então estamos bem "amanhados"!!!

Realmente essa gente é que deve ter as piores viaturas...e com mais quilómetros...

Aqui para a minha "barraca" deve vir algum jeep UMM, com cerca de 1.000.000 km, proveniente de alguma escola da Guarda...e tenho que me dar por contente!!

Realmente andamos a brincar com isto....tristeza!!


Nem comento, é uma vergonha
Colaço
Colaço
Guarda Provisório
Guarda Provisório

Masculino
Idade : 47
Profissão : gnr
Nº de Mensagens : 45
Meu alistamento : 2. 97


Ir para o topo Ir para baixo

GNR e PSP vão receber viaturas - Página 3 Empty Re: GNR e PSP vão receber viaturas

Mensagem por foca branca Ter 19 Mar - 15:15

jomarabu escreveu:Se a prioridade na distribuição das viaturas for essa, então estamos bem "amanhados"!!!

Realmente essa gente é que deve ter as piores viaturas...e com mais quilómetros...

Aqui para a minha "barraca" deve vir algum jeep UMM, com cerca de 1.000.000 km, proveniente de alguma escola da Guarda...e tenho que me dar por contente!!

Realmente andamos a brincar com isto....tristeza!!

em 2007 então no NIC com mais trabalho do país, havia uma tremenda falta de viaturas. o CMDt da Brigada 4 conseguiu arranjar uma em lisboa, disse que era o CG que queria agradecer dando uma viatura a esse NIC.

sabes qual foi? foi um opel "ascona" de 1986 que já estava a ocupar espaço no regimento de infantaria.

as vezes falamos mal do ministro, mas este é atraiçoado todos os dias por muitos emq ue ele confia.
foca branca
foca branca
Sargento-Mor
Sargento-Mor

Masculino
Idade : 47
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 2696
Mensagem : eu sei em quem meti, foi na tua mulher...
barrancos é a terra onde está o corn do marido da tua mulher e está tão magrinho.
há boi lindo...
Meu alistamento : 1993

Ir para o topo Ir para baixo

GNR e PSP vão receber viaturas - Página 3 Empty Re: GNR e PSP vão receber viaturas

Mensagem por foca branca Ter 19 Mar - 15:25

Governo entregou 36 novas viaturas à GNR




foto Gerardo Santos/Global Imagens
GNR e PSP vão receber viaturas - Página 3 Ng2445401


O ministro da Administração Interna entregou, esta terça-feira, à Guarda Nacional Republicana 36 novas viaturas, considerando tratar-se da "primeira etapa" de outras a realizar este ano para dotar as duas forças de segurança de "condições operacionais".



Miguel Macedo falava na cerimónia de entrega daquelas viaturas destinadas à fiscalização, ordenamento e disciplina do trânsito, realizada hoje nas instalações da Unidade de Segurança e Honras de Estado, à Ajuda, em Lisboa.

No final de um pequeno discurso em que referiu a importância de dotar as forças de segurança com meios adequados às funções que desempenha ao nível da segurança rodoviária, Miguel Macedo disse que a iniciativa de hoje faz parte de um investimento a realizar este ano pelo Governo com as duas forças de segurança, num montante de "11/12 milhões de euros".

As viaturas entregues destinam-se aos seguintes comandos territoriais: Braga (três), Bragança (três), Vila Real (dois), Viana do Castelo (uma), Porto (cinco), Aveiro (oito), Viseu (quatro), Beja (três), Santarém (três), Évora (uma) e Faro (três).

Em declarações aos jornalistas, recordou que estão em curso procedimentos que "são verdadeiramente morosos", nomeadamente a compra de mais viaturas como as entregues hoje.

Ao referir que, ao longo das últimas décadas, Portugal tem feito investimentos "intermitentes" nas forças de segurança que sem um "planeamento adequado " tem provocado a "degradação de algumas capacidades operacionais" daquelas forças, lembrou que Portugal continua a ser um país seguro "com as mais baixas taxas de criminalidade da Europa", o que constitui uma "vantagem estratégica para o país".

http://www.jn.pt/PaginaInicial/Seguranca/Interior.aspx?content_id=3117346

aqui estão elas.

pela imagem é tudo para o transito.
foca branca
foca branca
Sargento-Mor
Sargento-Mor

Masculino
Idade : 47
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 2696
Mensagem : eu sei em quem meti, foi na tua mulher...
barrancos é a terra onde está o corn do marido da tua mulher e está tão magrinho.
há boi lindo...
Meu alistamento : 1993

Ir para o topo Ir para baixo

GNR e PSP vão receber viaturas - Página 3 Empty Re: GNR e PSP vão receber viaturas

Mensagem por jomarabu Ter 19 Mar - 15:33

Gostava que de uma vez por todas na IC na GNR fosse distribuidas viaturas em condições e dignas para se fazer esse serviço!!!

Andamos aqui a brincar.....uma vergonha!!
jomarabu
jomarabu
Sargento-Chefe
Sargento-Chefe

Masculino
Idade : 47
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 2040
Mensagem : «Se quer que os outros gostem de si, se quiser desenvolver
amizades verdadeiras, se quiser ajudar os outros e ao mesmo
tempo ajudar-se a si próprio, guarde este princípio em mente:
Interesse-se genuinamente pelas outras pessoas.»
Dale Carnegie
Meu alistamento : EPG -AIP /2002

Ir para o topo Ir para baixo

GNR e PSP vão receber viaturas - Página 3 Empty Re: GNR e PSP vão receber viaturas

Mensagem por Lynx Ter 19 Mar - 15:35

se sao para o transito, com aquelas cores (lista verde) e porque podm esquecer as listas laranjas........nas viaturas
Lynx
Lynx
Alferes
Alferes

Masculino
Idade : 45
Profissão : GUARDA
Nº de Mensagens : 3785
Mensagem : so vence quem acredita na vitoria

Ir para o topo Ir para baixo

GNR e PSP vão receber viaturas - Página 3 Empty Re: GNR e PSP vão receber viaturas

Mensagem por foca branca Ter 19 Mar - 15:41

jomarabu escreveu:Gostava que de uma vez por todas na IC na GNR fosse distribuidas viaturas em condições e dignas para se fazer esse serviço!!!

Andamos aqui a brincar.....uma vergonha!!

e vão ser distribuidas umas "novinhas" com 500.000km. são as que estas vão substituir. tiram-lhe os "adereços" e voilá.

temos um toyota com 750.000 km que veio assim...
foca branca
foca branca
Sargento-Mor
Sargento-Mor

Masculino
Idade : 47
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 2696
Mensagem : eu sei em quem meti, foi na tua mulher...
barrancos é a terra onde está o corn do marido da tua mulher e está tão magrinho.
há boi lindo...
Meu alistamento : 1993

Ir para o topo Ir para baixo

GNR e PSP vão receber viaturas - Página 3 Empty Re: GNR e PSP vão receber viaturas

Mensagem por Lribas Ter 19 Mar - 15:45

Para os postos é 000000000
Lribas
Lribas
Cabo-Chefe
Cabo-Chefe

Masculino
Idade : 42
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 225
Meu alistamento : 2006

Ir para o topo Ir para baixo

GNR e PSP vão receber viaturas - Página 3 Empty Re: GNR e PSP vão receber viaturas

Mensagem por jomarabu Ter 19 Mar - 15:52

foca branca escreveu:
jomarabu escreveu:Gostava que de uma vez por todas na IC na GNR fosse distribuidas viaturas em condições e dignas para se fazer esse serviço!!!

Andamos aqui a brincar.....uma vergonha!!

e vão ser distribuidas umas "novinhas" com 500.000km. são as que estas vão substituir. tiram-lhe os "adereços" e voilá.

temos um toyota com 750.000 km que veio assim...

Aqui é um branquinho com quase 1 milhao de quilómetros!!!
jomarabu
jomarabu
Sargento-Chefe
Sargento-Chefe

Masculino
Idade : 47
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 2040
Mensagem : «Se quer que os outros gostem de si, se quiser desenvolver
amizades verdadeiras, se quiser ajudar os outros e ao mesmo
tempo ajudar-se a si próprio, guarde este princípio em mente:
Interesse-se genuinamente pelas outras pessoas.»
Dale Carnegie
Meu alistamento : EPG -AIP /2002

Ir para o topo Ir para baixo

GNR e PSP vão receber viaturas - Página 3 Empty Re: GNR e PSP vão receber viaturas

Mensagem por sergiomizoca Ter 19 Mar - 15:55

Estas viaturas servirem a população? Devem sim é servir os interesses de muitos que dizem servir a GNR. Espero bem estar enganado.
sergiomizoca
sergiomizoca
Cabo
Cabo

Masculino
Idade : 42
Profissão : militar da gnr
Nº de Mensagens : 192
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!(Facultativo)

Ir para o topo Ir para baixo

GNR e PSP vão receber viaturas - Página 3 Empty Re: GNR e PSP vão receber viaturas

Mensagem por samuelf Ter 19 Mar - 16:06

Claro... primeiro servir quem manda pois é quem tem que
andar bem, pois para ter boas ideias , nada como ter o conforto do carrinho...
depois quando estiverem pelas costuras mandam as viaturas para os postos para o
desgraçado do patrulheiro que se desenrascar, se for preciso que empurre a viatura
e com um grande sorriso nos lábios.


Se vermos bem essas viaturas então a servir a população,
quer dizer um tipo de população…
samuelf
samuelf
Guarda
Guarda

Masculino
Idade : 44
Profissão : GNR CAVALARIA
Nº de Mensagens : 65
Mensagem : à e tal ... temos pena... tu és patrulheiro...mama a bucha que eu é que sei...
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!(Facultativo)

Ir para o topo Ir para baixo

GNR e PSP vão receber viaturas - Página 3 Empty Re: GNR e PSP vão receber viaturas

Mensagem por conchinha Ter 19 Mar - 18:05

Mais do mesmo!!!!!!!!!!!abram os olhos meus amigos de uma vez por todas,cego é aquele que vê e não quer ver,perceberam!!!!acho que sim falta apenas a coragem a muita boa gente que por aqui anda..........só temos aquilo que merecemos.GNR e PSP vão receber viaturas - Página 3 99078
conchinha
conchinha
Sargento-Ajudante
Sargento-Ajudante

Masculino
Idade : 58
Profissão : Cabo da gnr
Nº de Mensagens : 1864
Mensagem : olá um abraço amigo para todos os membros do forum
Meu alistamento : 17SET1990

Ir para o topo Ir para baixo

GNR e PSP vão receber viaturas - Página 3 Empty Re: GNR e PSP vão receber viaturas

Mensagem por olhovivo Ter 19 Mar - 18:09

Agrada-me a idéia de uniformizar as cores das viaturas!Não encontro vantajens em existirem viaturas ou fitas de várias cores e outras coisas do género.

O próprio fardamento devia seguir esse exemplo,mantendo-se no entanto, os simbolos próprios das especialidades.
olhovivo
olhovivo
Sargento-Chefe
Sargento-Chefe

Masculino
Idade : 54
Profissão : gnr
Nº de Mensagens : 2371
Mensagem : Reflitamos em que são diferentes os caminhos que toma cada um para seguir em busca da verdade, em que muitas vezes só um antagonismo de nomes esconde um acordo real.


"Agostinho da Silva"
Meu alistamento : OUT91

Ir para o topo Ir para baixo

GNR e PSP vão receber viaturas - Página 3 Empty Re: GNR e PSP vão receber viaturas

Mensagem por antipilho Ter 19 Mar - 18:11

ha que estimar estas viaturas e nao acontecer o que tem acontecido Fixe
antipilho
antipilho
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 34
Profissão : Guarda
Nº de Mensagens : 607
Mensagem : C.R.P. Artigo 26.º Outros direitos pessoais 1. A todos são reconhecidos os direitos à identidade pessoal, ao desenvolvimento da personalidade, à capacidade civil, à cidadania, ao bom nome e reputação, à imagem, à palavra, à reserva da intimidade da vida privada e familiar e à protecção legal contra quaisquer formas de discriminação.
Meu alistamento : 2011

Ir para o topo Ir para baixo

GNR e PSP vão receber viaturas - Página 3 Empty Re: GNR e PSP vão receber viaturas

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes