GNR e PSP vão receber viaturas

Página 7 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

GNR e PSP vão receber viaturas - Página 7 Empty GNR e PSP vão receber viaturas

Mensagem por LCP 22 Sex 18 Set 2009, 22:42

Relembrando a primeira mensagem :

A GNR e a PSP de Lisboa vão dispor, a partir de Novembro, de mais 70 viaturas nos programas Escola Segura e Policiamento de Proximidade, cujo contrato foi hoje assinado.
A cerimónia de assinatura decorreu no Governo Civil de Lisboa, com a presença do governador civil, Jorge Andrew, do coronel Damião, do Comando Territorial de Lisboa da GNR, e do intendente Azevedo Ramos, do Comando Metropolitano de Lisboa da PSP (COMETLIS).
Segundo Jorge Andrew, o processo de aquisição das 70 viaturas começou em Março e estas serão entregues às duas forças de segurança «em Novembro» próximo.
«O COMETLIS vai receber 42 Fiat do modelo grande punto e o Comando Territorial de Lisboa da GNR as restantes 28 viaturas», disse à Agência Lusa o governador civil, adiantando que o valor do contrato ronda os 830 mil euros.
Jorge Andrew revelou que está a decorrer «outro processo aquisitivo para a compra de 28 motociclismos, também para a GNR e a PSP, devendo a sua adjudicação estar concluída em meados de Outubro».

Diário Digital
LCP 22
LCP 22
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 37
Profissão : G.N.R
Nº de Mensagens : 814
Mensagem : Comigo quem quiser, contra mim quem puder
Meu alistamento : CFG 2006/2007 - CFCB 2011/2012

Ir para o topo Ir para baixo


GNR e PSP vão receber viaturas - Página 7 Empty Re: GNR e PSP vão receber viaturas

Mensagem por Overlord Ter 17 Dez 2013, 19:53

GNR e PSP vão receber viaturas - Página 7 Lc1p


Viaturas em espanha para serem entregues ao Corpo Nacional de Policia...
Eu já vi estas viaturas é são todas equipadas com plexiglass que separa o policias do banco traseiro e estão todas equipadas com luzes.
È caso para dizer eles com tanto e nos com tão poucas
Overlord
Overlord
1º Sargento
1º Sargento

Masculino
Idade : 94
Profissão : GUarda de infantaria
Nº de Mensagens : 1183

Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes