GNR e PSP vão receber viaturas

Página 2 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

GNR e PSP vão receber viaturas - Página 2 Empty GNR e PSP vão receber viaturas

Mensagem por LCP 22 Sex 18 Set 2009, 22:42

Relembrando a primeira mensagem :

A GNR e a PSP de Lisboa vão dispor, a partir de Novembro, de mais 70 viaturas nos programas Escola Segura e Policiamento de Proximidade, cujo contrato foi hoje assinado.
A cerimónia de assinatura decorreu no Governo Civil de Lisboa, com a presença do governador civil, Jorge Andrew, do coronel Damião, do Comando Territorial de Lisboa da GNR, e do intendente Azevedo Ramos, do Comando Metropolitano de Lisboa da PSP (COMETLIS).
Segundo Jorge Andrew, o processo de aquisição das 70 viaturas começou em Março e estas serão entregues às duas forças de segurança «em Novembro» próximo.
«O COMETLIS vai receber 42 Fiat do modelo grande punto e o Comando Territorial de Lisboa da GNR as restantes 28 viaturas», disse à Agência Lusa o governador civil, adiantando que o valor do contrato ronda os 830 mil euros.
Jorge Andrew revelou que está a decorrer «outro processo aquisitivo para a compra de 28 motociclismos, também para a GNR e a PSP, devendo a sua adjudicação estar concluída em meados de Outubro».

Diário Digital
LCP 22
LCP 22
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 37
Profissão : G.N.R
Nº de Mensagens : 814
Mensagem : Comigo quem quiser, contra mim quem puder
Meu alistamento : CFG 2006/2007 - CFCB 2011/2012

Ir para o topo Ir para baixo


GNR e PSP vão receber viaturas - Página 2 Empty Re: GNR e PSP vão receber viaturas

Mensagem por AMG Seg 11 Mar 2013, 19:44

Luisa Baião escreveu:Os governantes dão um chouriço a quem lhe der o porco inteiro.
Em vésperas de eleições .dão e prometem tudo.
Não se esqueçam de votar neles pelo engodo que lhes estão a dar.
Pode meter os Carros no c.....
se penso que com isto que eu vou mudar a minhas ideias
AMG
AMG
Guarda-Principal
Guarda-Principal

Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 90
Meu alistamento : 1994

Ir para o topo Ir para baixo

GNR e PSP vão receber viaturas - Página 2 Empty Re: GNR e PSP vão receber viaturas

Mensagem por jomarabu Seg 11 Mar 2013, 20:29

nuno_ferraz escreveu:Então vou apenas fazer um apanhado tou num posto onde o melhor carro tem 400000km....

O carro onde ando tem quase 1.000.000 km....portanto ainda deve aguentar mais uns milhares de km.....não sei onde isto vai parar!!!!
No Fixe No Fixe
jomarabu
jomarabu
Sargento-Chefe
Sargento-Chefe

Masculino
Idade : 47
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 2040
Mensagem : «Se quer que os outros gostem de si, se quiser desenvolver
amizades verdadeiras, se quiser ajudar os outros e ao mesmo
tempo ajudar-se a si próprio, guarde este princípio em mente:
Interesse-se genuinamente pelas outras pessoas.»
Dale Carnegie
Meu alistamento : EPG -AIP /2002

Ir para o topo Ir para baixo

GNR e PSP vão receber viaturas - Página 2 Empty Re: GNR e PSP vão receber viaturas

Mensagem por NEVES VASCO Seg 11 Mar 2013, 20:49

AMG escreveu:
Luisa Baião escreveu:Os governantes dão um chouriço a quem lhe der o porco inteiro.
Em vésperas de eleições .dão e prometem tudo.
Não se esqueçam de votar neles pelo engodo que lhes estão a dar.
Pode meter os Carros no c.....
se penso que com isto que eu vou mudar a minhas ideias
E estão a pensar que as novas vêm logo para os postos???? primeiro têm de fazer a rodagem com o peixe graudo,em principio tambem não são todas porque isso dava muito nas vistas.
NEVES VASCO
NEVES VASCO
Cabo-Chefe
Cabo-Chefe

Masculino
Idade : 64
Profissão : GNR/UCC/RES.
Nº de Mensagens : 232
Mensagem : PESSOAL FIQUEM EM BEM E DIGNIFIQUEM A NOSSA PROFISSÃO.
Meu alistamento : F.A. -10/04/78 a 31/10/83 ««G.F.-21/11/83 A 31/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

GNR e PSP vão receber viaturas - Página 2 Empty Re: GNR e PSP vão receber viaturas

Mensagem por Luisa Baião Seg 11 Mar 2013, 20:57

Já repararam que este post já tem barbas ?
já tem quasi 3 anos ,é do ano de 2009 .
Luisa Baião
Luisa Baião
Coronel
Coronel

Feminino
Idade : 92
Profissão : Aposentada da enfermagem
Nº de Mensagens : 18703
Mensagem : só a árvore que produz frutos é que se vê
apedrejada, para deixá-los cair.
A árvore estéril ninguém dá importância.

Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!

Ir para o topo Ir para baixo

GNR e PSP vão receber viaturas - Página 2 Empty Re: GNR e PSP vão receber viaturas

Mensagem por Croco Seg 11 Mar 2013, 21:28

Croco
Croco
Major
Major

Masculino
Idade : 55
Profissão : Militar da GNR
Nº de Mensagens : 8373
Mensagem : "Não faças aos outros o que não queres que os outros te façam a ti".

“Karma tarda mas não falha".

A MINHA ETAPA TERMINOU, BOA SORTE PARA VOÇES.
Meu alistamento : 1991 CIP

Ir para o topo Ir para baixo

GNR e PSP vão receber viaturas - Página 2 Empty Re: GNR e PSP vão receber viaturas

Mensagem por FORASTEIRO Seg 11 Mar 2013, 21:56

Frota, frota é a deles, ao minuto,1.34 m. promessas tá o mundo cheio.
FORASTEIRO
FORASTEIRO
Capitão
Capitão

Masculino
Idade : 54
Profissão : agente gnr
Nº de Mensagens : 5640
Mensagem : " Responder à ofensa com ofensa é lavar a alma com lama.

O silêncio é um dos argumentos mais difíceis de se rebater. "

Dalai Lam.


Meu alistamento : já faltou mais.!!!

Ir para o topo Ir para baixo

GNR e PSP vão receber viaturas - Página 2 Empty Re: GNR e PSP vão receber viaturas

Mensagem por moralez Seg 11 Mar 2013, 22:11

Luisa Baião escreveu:Já repararam que este post já tem barbas ?
já tem quasi 3 anos ,é do ano de 2009 .
Já reparou que saiu uma notícia deste assunto HOJE e foi postada neste tópico?
moralez
moralez
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 39
Profissão : Militar G.N.R.
Nº de Mensagens : 7049
Mensagem : bla
Meu alistamento : 2004

Ir para o topo Ir para baixo

GNR e PSP vão receber viaturas - Página 2 Empty Re: GNR e PSP vão receber viaturas

Mensagem por foca branca Ter 12 Mar 2013, 00:08

moralez escreveu:
Luisa Baião escreveu:Já repararam que este post já tem barbas ?
já tem quasi 3 anos ,é do ano de 2009 .
Já reparou que saiu uma notícia deste assunto HOJE e foi postada neste tópico?
GNR e PSP vão receber viaturas - Página 2 270803 quasi que vem mais pópós...
foca branca
foca branca
Sargento-Mor
Sargento-Mor

Masculino
Idade : 47
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 2696
Mensagem : eu sei em quem meti, foi na tua mulher...
barrancos é a terra onde está o corn do marido da tua mulher e está tão magrinho.
há boi lindo...
Meu alistamento : 1993

Ir para o topo Ir para baixo

GNR e PSP vão receber viaturas - Página 2 Empty Re: GNR e PSP vão receber viaturas

Mensagem por 387Silva Ter 12 Mar 2013, 00:22

GNR e PSP vão receber viaturas - Página 2 Pjr-laug
387Silva
387Silva
Sargento-Chefe
Sargento-Chefe

Masculino
Idade : 43
Profissão : Guarda
Nº de Mensagens : 2124
Mensagem : Não preciso de sexo... o governo f... -me todos os dias!
Meu alistamento : 2003

Ir para o topo Ir para baixo

GNR e PSP vão receber viaturas - Página 2 Empty Re: GNR e PSP vão receber viaturas

Mensagem por Maeg Ter 12 Mar 2013, 06:56

«Decorrem procedimentos para a aquisição de viaturas, quer para a GNR, quer para a PSP, que são importantes para a operacionalidade das forças. (...)

«No ano passado, foi aberto um primeiro procedimento, no montante global de sete milhões de euros no conjunto das duas forças de segurança. Só uma parte reduzida desse procedimento é que já teve concretização. Este ano vamos aumentar ainda mais o investimento, uma vez que se trata de uma área crucial para a operacionalidade das forças de segurança», afirmou. (...)



SUGESTÃO:

Quando vierem as novas viaturas (se vierem), todas as novas viaturas que não sejam entregues ao serviço operacional deveriam ser divulgadas, ou seja, as viaturas novas que vierem se ficarem na "posse" dos Cmdts Dter; Cmdts Pt... deve ser divulgado esse facto à Comunicação Social. Estamos fartos de andar com viaturas a caír de podres enquanto os Exm.ºs Cmdts andam sempre com as viaturas que vêm de novo para as forças de segurança.

Não estou contra os Cmdts terem viaturas novas, só penso que não justifica as patrulhas ás ocorrências andarem com viaturas obsoletas e estarem sempre a "levar" com as viaturas que os "outros" já não querem ou não precisam.

Conforme disse o Sr. Ministro e sublinhei, as novas viaturas vêm para o serviço operacional e não para os Cmdts. Por isso, sou da ideia que todas as viaturas que vierem e não sejam entregues ao serviço operacional, deve ser divulgado esse facto de imediato.
Maeg
Maeg
Furriel
Furriel

Masculino
Idade : 47
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 409

Ir para o topo Ir para baixo

GNR e PSP vão receber viaturas - Página 2 Empty Re: GNR e PSP vão receber viaturas

Mensagem por jose alho Ter 12 Mar 2013, 07:58

O ministro da Administração Interna anunciou ontem que o Governo vai investir mais de 10 milhões de euros na aquisição de novas viaturas para a PSP e GNR.

Miguel Macedo referiu aos jornalistas que os primeiros veículos devem ser entregues a breve prazo.

A delegação de Beja da Associação Sindical dos Profissionais da Polícia (ASPP/PSP) tem defendido a necessidade de renovação da frota automóvel. Francisco Passinhas, responsável pela ASPP/PSP em Beja, “aplaude” este investimento. O mesmo responsável realça que a PSP precisa de “meios à altura” para desempenhar as suas funções. Francisco Passinhas frisa que os comandos do interior, como o de Beja, precisam de carrinhas, motas, viaturas caracterizadas e descaracterizadas.

O presidente da ASPIG/GNR - Associação Sócio-Profissional Independente da Guarda, mostra-se céptico quanto à concretização deste investimento, este ano. José Alho ironiza e diz que os portugueses devem “agradecer” ao totalista do euromilhões da última sexta-feira, pois devido ao novo imposto vai entregar 10,5 milhões de euros ao Estado. HeeHeeHee grande risota2 risota
jose alho
jose alho
Sargento-Ajudante
Sargento-Ajudante

Masculino
Idade : 90
Profissão : gnr
Nº de Mensagens : 1951
Mensagem : Presidente da ASPIG.

Comentador da crónica criminal da TVI

O primeiro e único comentador da Instituição.





Meu alistamento : 1986.

Ir para o topo Ir para baixo

GNR e PSP vão receber viaturas - Página 2 Empty Re: GNR e PSP vão receber viaturas

Mensagem por PINTAROLAS Ter 12 Mar 2013, 09:19

Luisa Baião escreveu:Já repararam que este post já tem barbas ?
já tem quasi 3 anos ,é do ano de 2009 .
Bom dia, este tópico foi fundido.
A última noticia é de 11-03-2013 postado pelo membro Croco.

Croco escreveu:PSP e GNR vão receber novas viaturas

Ministro Miguel Macedo anunciou um investimento superior a 10 milhões de euros para a aquisição de carros mais recentes

Por: tvi24 / LF | 2013-03-11 14:20

O ministro da Administração Interna, Miguel Macedo, anunciou esta segunda-feira investimentos em mais de 10 milhões de euros para aquisição de novas viaturas para a PSP e GNR...

_____________________________________________
Regras
Utilizadores com acessos especiais
Posto Virtual/Expediente
Facebook Fórum GNR
UTILIZAR FUNÇÃO "BUSCAR"
Linha de Apoio Psicossocial 800962000
Wink
PINTAROLAS
PINTAROLAS
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 44
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 8279

Ir para o topo Ir para baixo

GNR e PSP vão receber viaturas - Página 2 Empty Re: GNR e PSP vão receber viaturas

Mensagem por Luisa Baião Ter 12 Mar 2013, 10:33

PINTAROLAS escreveu:
Luisa Baião escreveu:Já repararam que este post já tem barbas ?
já tem quasi 3 anos ,é do ano de 2009 .
Bom dia, este tópico foi fundido.
A última noticia é de 11-03-2013 postado pelo membro Croco.

Croco escreveu:PSP e GNR vão receber novas viaturas

Ministro Miguel Macedo anunciou um investimento superior a 10 milhões de euros para a aquisição de carros mais recentes

Por: tvi24 / LF | 2013-03-11 14:20

O ministro da Administração Interna, Miguel Macedo, anunciou esta segunda-feira investimentos em mais de 10 milhões de euros para aquisição de novas viaturas para a PSP e GNR...

Caro Pintarolas
Só reparei nisso muito depois de ter escrito que o tópico era antigo.Só não disse mais nada por motivos obvios. ( para não gastar mais tinta do "tinteiro"hehehehehe )tempos de crise...Obrigada e um dia risonho Smile
Luisa Baião
Luisa Baião
Coronel
Coronel

Feminino
Idade : 92
Profissão : Aposentada da enfermagem
Nº de Mensagens : 18703
Mensagem : só a árvore que produz frutos é que se vê
apedrejada, para deixá-los cair.
A árvore estéril ninguém dá importância.

Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!

Ir para o topo Ir para baixo

GNR e PSP vão receber viaturas - Página 2 Empty Re: GNR e PSP vão receber viaturas

Mensagem por bardock Ter 12 Mar 2013, 12:16

Maeg escreveu:«Decorrem procedimentos para a aquisição de viaturas, quer para a GNR, quer para a PSP, que são importantes para a operacionalidade das forças. (...)

«No ano passado, foi aberto um primeiro procedimento, no montante global de sete milhões de euros no conjunto das duas forças de segurança. Só uma parte reduzida desse procedimento é que já teve concretização. Este ano vamos aumentar ainda mais o investimento, uma vez que se trata de uma área crucial para a operacionalidade das forças de segurança», afirmou. (...)



SUGESTÃO:

Quando vierem as novas viaturas (se vierem), todas as novas viaturas que não sejam entregues ao serviço operacional deveriam ser divulgadas, ou seja, as viaturas novas que vierem se ficarem na "posse" dos Cmdts Dter; Cmdts Pt... deve ser divulgado esse facto à Comunicação Social. Estamos fartos de andar com viaturas a caír de podres enquanto os Exm.ºs Cmdts andam sempre com as viaturas que vêm de novo para as forças de segurança.

Não estou contra os Cmdts terem viaturas novas, só penso que não justifica as patrulhas ás ocorrências andarem com viaturas obsoletas e estarem sempre a "levar" com as viaturas que os "outros" já não querem ou não precisam.

Conforme disse o Sr. Ministro e sublinhei, as novas viaturas vêm para o serviço operacional e não para os Cmdts. Por isso, sou da ideia que todas as viaturas que vierem e não sejam entregues ao serviço operacional, deve ser divulgado esse facto de imediato.
palmas palmas palmas
Não podia estar mais de acordo...
bardock
bardock
1º Sargento
1º Sargento

Masculino
Profissão : militar
Nº de Mensagens : 1152
Mensagem : "Morte ou Glória"

Ir para o topo Ir para baixo

GNR e PSP vão receber viaturas - Página 2 Empty Re: GNR e PSP vão receber viaturas

Mensagem por FORASTEIRO Ter 12 Mar 2013, 12:31

jose alho escreveu:O ministro da Administração Interna anunciou ontem que o Governo vai investir mais de 10 milhões de euros na aquisição de novas viaturas para a PSP e GNR.

Miguel Macedo referiu aos jornalistas que os primeiros veículos devem ser entregues a breve prazo.

A delegação de Beja da Associação Sindical dos Profissionais da Polícia (ASPP/PSP) tem defendido a necessidade de renovação da frota automóvel. Francisco Passinhas, responsável pela ASPP/PSP em Beja, “aplaude” este investimento. O mesmo responsável realça que a PSP precisa de “meios à altura” para desempenhar as suas funções. Francisco Passinhas frisa que os comandos do interior, como o de Beja, precisam de carrinhas, motas, viaturas caracterizadas e descaracterizadas.

O presidente da ASPIG/GNR - Associação Sócio-Profissional Independente da Guarda, mostra-se céptico quanto à concretização deste investimento, este ano. José Alho ironiza e diz que os portugueses devem “agradecer” ao totalista do euromilhões da última sexta-feira, pois devido ao novo imposto vai entregar 10,5 milhões de euros ao Estado. HeeHeeHee grande risota2 risota


HeeHeeHee bem visto.
FORASTEIRO
FORASTEIRO
Capitão
Capitão

Masculino
Idade : 54
Profissão : agente gnr
Nº de Mensagens : 5640
Mensagem : " Responder à ofensa com ofensa é lavar a alma com lama.

O silêncio é um dos argumentos mais difíceis de se rebater. "

Dalai Lam.


Meu alistamento : já faltou mais.!!!

Ir para o topo Ir para baixo

GNR e PSP vão receber viaturas - Página 2 Empty Re: GNR e PSP vão receber viaturas

Mensagem por GIA2050 Ter 12 Mar 2013, 13:15

Para quando a aquisição de viaturas através de ALD ou leasing?
GIA2050
GIA2050
Sargento-Ajudante
Sargento-Ajudante

Masculino
Idade : 41
Profissão : gnr
Nº de Mensagens : 1855
Meu alistamento : 2005

Ir para o topo Ir para baixo

GNR e PSP vão receber viaturas - Página 2 Empty Re: GNR e PSP vão receber viaturas

Mensagem por nrps Qua 13 Mar 2013, 10:06

GNR e PSP vão receber viaturas - Página 2 887f0f539c
nrps
nrps
Cabo-Excepção
Cabo-Excepção

Masculino
Idade : 34
Profissão : Militar GNR
Nº de Mensagens : 121
Mensagem : Querer é Poder ...........

Ir para o topo Ir para baixo

GNR e PSP vão receber viaturas - Página 2 Empty Re: GNR e PSP vão receber viaturas

Mensagem por nrps Qua 13 Mar 2013, 10:08

GNR e PSP vão receber viaturas - Página 2 C6ff9b2f3c
nrps
nrps
Cabo-Excepção
Cabo-Excepção

Masculino
Idade : 34
Profissão : Militar GNR
Nº de Mensagens : 121
Mensagem : Querer é Poder ...........

Ir para o topo Ir para baixo

GNR e PSP vão receber viaturas - Página 2 Empty Re: GNR e PSP vão receber viaturas

Mensagem por nrps Qua 13 Mar 2013, 10:09

as novas viaturas...já têm algumas alterações, como a lista verde na lateral
nrps
nrps
Cabo-Excepção
Cabo-Excepção

Masculino
Idade : 34
Profissão : Militar GNR
Nº de Mensagens : 121
Mensagem : Querer é Poder ...........

Ir para o topo Ir para baixo

GNR e PSP vão receber viaturas - Página 2 Empty Re: GNR e PSP vão receber viaturas

Mensagem por foca branca Qua 13 Mar 2013, 11:13

uma coisa parece que vai melhorar.
é as cores serem todas uniformes, porque GNR só há uma e não viaturas de todas as cores para satisfazer "egos".
o verde tambem floresce....
foca branca
foca branca
Sargento-Mor
Sargento-Mor

Masculino
Idade : 47
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 2696
Mensagem : eu sei em quem meti, foi na tua mulher...
barrancos é a terra onde está o corn do marido da tua mulher e está tão magrinho.
há boi lindo...
Meu alistamento : 1993

Ir para o topo Ir para baixo

GNR e PSP vão receber viaturas - Página 2 Empty Re: GNR e PSP vão receber viaturas

Mensagem por Overlord Qua 13 Mar 2013, 14:23

humm a serem verdade as viaturas das fotos não me parece que venham pra postos
Overlord
Overlord
1º Sargento
1º Sargento

Masculino
Idade : 94
Profissão : GUarda de infantaria
Nº de Mensagens : 1183

Ir para o topo Ir para baixo

GNR e PSP vão receber viaturas - Página 2 Empty Re: GNR e PSP vão receber viaturas

Mensagem por rafaelcardoso Qua 13 Mar 2013, 14:37

Só acredito quando as vir chegar se é que vão mesmo chegar...
rafaelcardoso
rafaelcardoso
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 35
Profissão : Guarda Nacional Repúblicana
Nº de Mensagens : 947
Mensagem : "QVE OS MVITOS POR SER POVCOS NAM TEMAMOS"
Meu alistamento : 02-12-2010

Ir para o topo Ir para baixo

GNR e PSP vão receber viaturas - Página 2 Empty Re: GNR e PSP vão receber viaturas

Mensagem por FORASTEIRO Qua 13 Mar 2013, 15:40

FORASTEIRO escreveu:e a seguir as novas viaturas vem a operação pascoa.. só vendo..


ainda só as vi nas fotos, mas hoje informaram me " fonte segura ", que 11 são para o transito (cmteraveiro), para os PTs, pelos vistos, para agora, nada. No Fixe
FORASTEIRO
FORASTEIRO
Capitão
Capitão

Masculino
Idade : 54
Profissão : agente gnr
Nº de Mensagens : 5640
Mensagem : " Responder à ofensa com ofensa é lavar a alma com lama.

O silêncio é um dos argumentos mais difíceis de se rebater. "

Dalai Lam.


Meu alistamento : já faltou mais.!!!

Ir para o topo Ir para baixo

GNR e PSP vão receber viaturas - Página 2 Empty Re: GNR e PSP vão receber viaturas

Mensagem por Ice Qua 13 Mar 2013, 15:49

foca branca escreveu:uma coisa parece que vai melhorar.
é as cores serem todas uniformes, porque GNR só há uma e não viaturas de todas as cores para satisfazer "egos".
o verde tambem floresce....

Vê lá se te enganas e algumas dessas viaturas vêm com listas azuis e outras laranja, que para tem azar são côres que não podes ver nem a tiro, azul por motivos obvios e laranja, porque sim..GNR e PSP vão receber viaturas - Página 2 Smilies9
Ice
Ice
Sargento-Ajudante
Sargento-Ajudante

Masculino
Idade : 50
Profissão : Militar das forças de segurança
Nº de Mensagens : 1511
Mensagem : Sei que pareço um ladrão
Mas há muitos que eu conheço
Que não parecendo o que são
São aquilo que pareço!

Ir para o topo Ir para baixo

GNR e PSP vão receber viaturas - Página 2 Empty Re: GNR e PSP vão receber viaturas

Mensagem por bardock Qua 13 Mar 2013, 16:02

Ice escreveu:
foca branca escreveu:uma coisa parece que vai melhorar.
é as cores serem todas uniformes, porque GNR só há uma e não viaturas de todas as cores para satisfazer "egos".
o verde tambem floresce....

Vê lá se te enganas e algumas dessas viaturas vêm com listas azuis e outras laranja, que para tem azar são côres que não podes ver nem a tiro, azul por motivos obvios e laranja, porque sim..GNR e PSP vão receber viaturas - Página 2 Smilies9
Digo mais, é certinho e direitinho, as viaturas vão para o terreno com cores diferentes...não sei se viram as fotos anteriores a estas, tinham listas verdes, por isso parece-me a mim que estas estão só a espera que definam o seu destino para lhe colocarem as listas....
bardock
bardock
1º Sargento
1º Sargento

Masculino
Profissão : militar
Nº de Mensagens : 1152
Mensagem : "Morte ou Glória"

Ir para o topo Ir para baixo

GNR e PSP vão receber viaturas - Página 2 Empty Re: GNR e PSP vão receber viaturas

Mensagem por FORASTEIRO Qua 13 Mar 2013, 16:08

até que podiam vir em cor de rosa, mas porque carga de agua é que para os pts, são sempre os restos..
FORASTEIRO
FORASTEIRO
Capitão
Capitão

Masculino
Idade : 54
Profissão : agente gnr
Nº de Mensagens : 5640
Mensagem : " Responder à ofensa com ofensa é lavar a alma com lama.

O silêncio é um dos argumentos mais difíceis de se rebater. "

Dalai Lam.


Meu alistamento : já faltou mais.!!!

Ir para o topo Ir para baixo

GNR e PSP vão receber viaturas - Página 2 Empty Re: GNR e PSP vão receber viaturas

Mensagem por bardock Qua 13 Mar 2013, 16:10

GNR e PSP vão receber viaturas - Página 2 199363_462368933808150_787387772_nGNR e PSP vão receber viaturas - Página 2 183440_462368800474830_181494520_n
Só para relembrar...estranho é umas dizerem GNR e outras GUARDA....
bardock
bardock
1º Sargento
1º Sargento

Masculino
Profissão : militar
Nº de Mensagens : 1152
Mensagem : "Morte ou Glória"

Ir para o topo Ir para baixo

GNR e PSP vão receber viaturas - Página 2 Empty Re: GNR e PSP vão receber viaturas

Mensagem por moralez Qua 13 Mar 2013, 16:14

GNR - Capôt
Guarda - Portas
 :pcmaniaco:
moralez
moralez
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 39
Profissão : Militar G.N.R.
Nº de Mensagens : 7049
Mensagem : bla
Meu alistamento : 2004

Ir para o topo Ir para baixo

GNR e PSP vão receber viaturas - Página 2 Empty Re: GNR e PSP vão receber viaturas

Mensagem por bardock Qua 13 Mar 2013, 16:19

moralez escreveu:GNR - Capôt
Guarda - Portas
 :pcmaniaco:
Camarada veja bem a 1ª foto deste poste...se calhar tem GNR na porta
bardock
bardock
1º Sargento
1º Sargento

Masculino
Profissão : militar
Nº de Mensagens : 1152
Mensagem : "Morte ou Glória"

Ir para o topo Ir para baixo

GNR e PSP vão receber viaturas - Página 2 Empty Re: GNR e PSP vão receber viaturas

Mensagem por moralez Qua 13 Mar 2013, 16:26

bardock escreveu:
moralez escreveu:GNR - Capôt
Guarda - Portas
 :pcmaniaco:
Camarada veja bem a 1ª foto deste poste...se calhar tem GNR na porta
Eu não me referi a foto alguma...
moralez
moralez
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 39
Profissão : Militar G.N.R.
Nº de Mensagens : 7049
Mensagem : bla
Meu alistamento : 2004

Ir para o topo Ir para baixo

GNR e PSP vão receber viaturas - Página 2 Empty Re: GNR e PSP vão receber viaturas

Mensagem por bardock Qua 13 Mar 2013, 16:31

Fixe
moralez escreveu:
bardock escreveu:
moralez escreveu:GNR - Capôt
Guarda - Portas
 :pcmaniaco:
Camarada veja bem a 1ª foto deste poste...se calhar tem GNR na porta
Eu não me referi a foto alguma...
bardock
bardock
1º Sargento
1º Sargento

Masculino
Profissão : militar
Nº de Mensagens : 1152
Mensagem : "Morte ou Glória"

Ir para o topo Ir para baixo

GNR e PSP vão receber viaturas - Página 2 Empty Re: GNR e PSP vão receber viaturas

Mensagem por carocha Qua 13 Mar 2013, 16:54

As viaturas novas e tal como tem sido ao longo dos anos, vão para os cmdts e as deles, vão para alguns postos....

grrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr
avatar
carocha
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 42
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 873
Mensagem : O respeito e a humildade chegam a todo o lado



Ir para o topo Ir para baixo

GNR e PSP vão receber viaturas - Página 2 Empty Re: GNR e PSP vão receber viaturas

Mensagem por antipilho Qua 13 Mar 2013, 16:59

venham elas para começarmos assapar HeeHeeHee
antipilho
antipilho
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 34
Profissão : Guarda
Nº de Mensagens : 607
Mensagem : C.R.P. Artigo 26.º Outros direitos pessoais 1. A todos são reconhecidos os direitos à identidade pessoal, ao desenvolvimento da personalidade, à capacidade civil, à cidadania, ao bom nome e reputação, à imagem, à palavra, à reserva da intimidade da vida privada e familiar e à protecção legal contra quaisquer formas de discriminação.
Meu alistamento : 2011

Ir para o topo Ir para baixo

GNR e PSP vão receber viaturas - Página 2 Empty Re: GNR e PSP vão receber viaturas

Mensagem por eduardo88 Qua 13 Mar 2013, 22:16

é que não é a menor dúvida, vêm os scodas todos rebentados, para um gajo andar com eles sempre nas oficinas...e o sr. comandante a mandar uns papos de viatura nova...tanto dinheiro mal distribuído.
eduardo88
eduardo88
Guarda-Principal
Guarda-Principal

Masculino
Idade : 36
Profissão : Militar da GNR
Nº de Mensagens : 79
Meu alistamento : CFFF 2010

Ir para o topo Ir para baixo

GNR e PSP vão receber viaturas - Página 2 Empty Re: GNR e PSP vão receber viaturas

Mensagem por jomarabu Qua 13 Mar 2013, 22:19

Para o CterBeja soube hoje que parece que não vem uma única viatura!!

Viaturas para as patrulhas estão nas ultimas.....na IC é a vergonha que se sabe!!

Não sei onde isto vai parar!!

jomarabu
jomarabu
Sargento-Chefe
Sargento-Chefe

Masculino
Idade : 47
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 2040
Mensagem : «Se quer que os outros gostem de si, se quiser desenvolver
amizades verdadeiras, se quiser ajudar os outros e ao mesmo
tempo ajudar-se a si próprio, guarde este princípio em mente:
Interesse-se genuinamente pelas outras pessoas.»
Dale Carnegie
Meu alistamento : EPG -AIP /2002

Ir para o topo Ir para baixo

GNR e PSP vão receber viaturas - Página 2 Empty Re: GNR e PSP vão receber viaturas

Mensagem por 7/8 Qui 14 Mar 2013, 00:40

Metam-me a patrulhar a pé ou de bicicleta desde que me ponham a trabalhar as mesmas horas semanais que a classe dos sentados e não me cortem mais no ordenado por mim está tudo bem
avatar
7/8
Cabo
Cabo

Masculino
Idade : 41
Profissão : gnr
Nº de Mensagens : 162
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!(Facultativo)

Ir para o topo Ir para baixo

GNR e PSP vão receber viaturas - Página 2 Empty Re: GNR e PSP vão receber viaturas

Mensagem por Santiago1 Qui 14 Mar 2013, 11:42

Metam-me a patrulhar a pé ou de bicicleta desde que me ponham a trabalhar as mesmas horas semanais que a classe dos sentados e não me cortem mais no ordenado por mim está tudo bem

[url=
Uploaded with ImageShack.us]
Uploaded with ImageShack.us[/url]

Bem continua a empurar o jipe, Fixe
Santiago1
Santiago1
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 51
Profissão : Guarda da Guarda Nacional Republicana
Nº de Mensagens : 851
Mensagem : Benfica
Meu alistamento : 1995

Ir para o topo Ir para baixo

GNR e PSP vão receber viaturas - Página 2 Empty Re: GNR e PSP vão receber viaturas

Mensagem por Sem abrigo Qui 14 Mar 2013, 12:16

barbocha escreveu:Metam-me a patrulhar a pé ou de bicicleta desde que me ponham a trabalhar as mesmas horas semanais que a classe dos sentados e não me cortem mais no ordenado por mim está tudo bem

[url=
Uploaded with ImageShack.us]
Uploaded with ImageShack.us[/url]

Bem continua a empurar o jipe, Fixe

Caro Barbocha, plenamente de acordo !
Mas já agora, é só se inscrever no outro FORUM (ILUMINADOS DO TRÂNSITO) e ver a carrada de estupidez que por lá dizem em relação ás viaturas novas, o é por causa (falta) da lista laranja, ou por causa da cor (cinzento) que não se vê, ou por causa do símbolo nas portas e capo !
Notem que não tenho nada contra os elementos do trânsito, mas se tiveram alguma experiência no territorial (ROMANOS), certamente saberão o que é jeeps a cair de podres com milhares de quilómetros, sem sofagem, os vidros não abrem nem fecham, os bancos sem espuma e se alguma fez nos descuidamos ainda nos entram os ferros do banco pelo olho do c... acima e andar ao faz favor para passarem nas inspecções periódicas. desorientado
Já agora mandem alguma destas viaturas para a minha quinta (minha como quem diz, eu sou apenas um funcionário da quinta) que nós não nos importamos sejam elas brancas, cinzentas ou cor de rosa.
Abraço a todos ! :fg hurray:
Sem abrigo
Sem abrigo
Cabo-Chefe
Cabo-Chefe

Masculino
Idade : 42
Profissão : Militar GNR
Nº de Mensagens : 224
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!(Facultativo)

Ir para o topo Ir para baixo

GNR e PSP vão receber viaturas - Página 2 Empty Re: GNR e PSP vão receber viaturas

Mensagem por focaveiro Qui 14 Mar 2013, 15:09

No DTrans de Aveiro a situação das viaturas não é muito melhor e se ainda temos alguma coisa de jeito foi graças à ex-DGV que comprava as viaturas para a BT e trânsito da PSP. Quanto à referida cor concordo que deveriam continuar a ser brancas (conforme a opinião da maioria dos iluminados do trânsito), porque já estive muitas vezes em AE´s a sinalizar acidentes em dias de chuva e nevoeiro e a visibilidade é muito importante, É A NOSSA SEGURANÇA, não tem que ver com o ser diferente ou o que quer que seja, andamos todos ao mesmo não vejo o porquê de tanta rivalidade...
focaveiro
focaveiro
Guarda
Guarda

Masculino
Idade : 41
Profissão : Militar GNR
Nº de Mensagens : 62
Meu alistamento : 2002 AIP / 37º Curso de Trânsito - Queluz

Ir para o topo Ir para baixo

GNR e PSP vão receber viaturas - Página 2 Empty Re: GNR e PSP vão receber viaturas

Mensagem por foca branca Qui 14 Mar 2013, 15:17

eu sou adepto da uniformidade.
os carros de transito da PSP tambem sinalizam acidentes com "nevoeiro" penso que não seja exclusivo da GNR e nem por isso os carros diferem do resto do efetivo.
em Espanha os tão amados "Guardas civis" vejam os carros do transito, são igualzinhos aos outros, só diferem por ter a palavra "trafico" e por aí fora.
o verde tambem é florescente, vejam o equipamento dos policias Ingleses, não é á toa que tem um caso florescente verde, ou pensavam que era para servir de "alvo".
foca branca
foca branca
Sargento-Mor
Sargento-Mor

Masculino
Idade : 47
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 2696
Mensagem : eu sei em quem meti, foi na tua mulher...
barrancos é a terra onde está o corn do marido da tua mulher e está tão magrinho.
há boi lindo...
Meu alistamento : 1993

Ir para o topo Ir para baixo

GNR e PSP vão receber viaturas - Página 2 Empty Re: GNR e PSP vão receber viaturas

Mensagem por focaveiro Qui 14 Mar 2013, 15:26

Não deves ter lido bem a minha mensagem, eu falei que os carros deviam continuar a ser BRANCOS...
focaveiro
focaveiro
Guarda
Guarda

Masculino
Idade : 41
Profissão : Militar GNR
Nº de Mensagens : 62
Meu alistamento : 2002 AIP / 37º Curso de Trânsito - Queluz

Ir para o topo Ir para baixo

GNR e PSP vão receber viaturas - Página 2 Empty Re: GNR e PSP vão receber viaturas

Mensagem por foca branca Qui 14 Mar 2013, 15:30

pois a cor branca eu nem ponho em causa, eu estou a falar de fitas vermelhas ou laranjas em alguns carros, de azuis em outras e de verdes em outras.
foca branca
foca branca
Sargento-Mor
Sargento-Mor

Masculino
Idade : 47
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 2696
Mensagem : eu sei em quem meti, foi na tua mulher...
barrancos é a terra onde está o corn do marido da tua mulher e está tão magrinho.
há boi lindo...
Meu alistamento : 1993

Ir para o topo Ir para baixo

GNR e PSP vão receber viaturas - Página 2 Empty Re: GNR e PSP vão receber viaturas

Mensagem por focaveiro Qui 14 Mar 2013, 15:31

Mas existe uma grande diferença em sinalizar acidentes em vias onde se praticam velocidades de 50 ou até 100 Km´s/h e noutras que se praticam velocidades de 150 ou mais e mesmo com condições adversas.
focaveiro
focaveiro
Guarda
Guarda

Masculino
Idade : 41
Profissão : Militar GNR
Nº de Mensagens : 62
Meu alistamento : 2002 AIP / 37º Curso de Trânsito - Queluz

Ir para o topo Ir para baixo

GNR e PSP vão receber viaturas - Página 2 Empty Re: GNR e PSP vão receber viaturas

Mensagem por cinturãobranco Qui 14 Mar 2013, 15:32

O que é diferente nunca é/pode ser igual.

Foca branca tu és diferente!!!

O regresso está para breve. - VIVA A BT.

O cinturãobranco.
cinturãobranco
cinturãobranco
Cabo-Excepção
Cabo-Excepção

Masculino
Idade : 44
Profissão : O.P.C.
Nº de Mensagens : 121
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!(Facultativo)

Ir para o topo Ir para baixo

GNR e PSP vão receber viaturas - Página 2 Empty Re: GNR e PSP vão receber viaturas

Mensagem por foca branca Qui 14 Mar 2013, 15:36

focaveiro escreveu:Mas existe uma grande diferença em sinalizar acidentes em vias onde se praticam velocidades de 50 ou até 100 Km´s/h e noutras que se praticam velocidades de 150 ou mais e mesmo com condições adversas.
então explica-me a "burrice" espanhola, ou em espanha não há nevoeiro?
foca branca
foca branca
Sargento-Mor
Sargento-Mor

Masculino
Idade : 47
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 2696
Mensagem : eu sei em quem meti, foi na tua mulher...
barrancos é a terra onde está o corn do marido da tua mulher e está tão magrinho.
há boi lindo...
Meu alistamento : 1993

Ir para o topo Ir para baixo

GNR e PSP vão receber viaturas - Página 2 Empty Re: GNR e PSP vão receber viaturas

Mensagem por focaveiro Qui 14 Mar 2013, 15:38

O problema dos espanhóis é lá com eles...
focaveiro
focaveiro
Guarda
Guarda

Masculino
Idade : 41
Profissão : Militar GNR
Nº de Mensagens : 62
Meu alistamento : 2002 AIP / 37º Curso de Trânsito - Queluz

Ir para o topo Ir para baixo

GNR e PSP vão receber viaturas - Página 2 Empty Re: GNR e PSP vão receber viaturas

Mensagem por cinturãobranco Qui 14 Mar 2013, 15:42

Foca branca explica, caso consigas, o porquê de tanto ódio à BT?

O cinturãobranco.
cinturãobranco
cinturãobranco
Cabo-Excepção
Cabo-Excepção

Masculino
Idade : 44
Profissão : O.P.C.
Nº de Mensagens : 121
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!(Facultativo)

Ir para o topo Ir para baixo

GNR e PSP vão receber viaturas - Página 2 Empty Re: GNR e PSP vão receber viaturas

Mensagem por foca branca Qui 14 Mar 2013, 16:03

cinturãobranco escreveu:Foca branca explica, caso consigas, o porquê de tanto ódio à BT?

O cinturãobranco.
visto que qualquer um que não concorde com a vossa auto proclamada superioridade, tem ódio á BT.
eu só disse que acho bem haver uma uniformidade nos veiculos, aliás argumentei, mas só por ter esta ousadia, tenho ódio á BT.
aliás dizer neste forum algumas verdades é sinonimo de "arco iris" e eu como fui educado para ser verdadeiro e frontal, que é o contrario de falso e covarde, pago por isso.
quem me conhece, sabe que só me "ultrapassam" assim, pela calada, por meios que não estão ao meu alcance, por coisas que não domino, que não tenho acesso.
vou dizer aquilo que tu queres ouvir, que é o argumento que voces dizem, quem ousa não alinhar nas vossas tretas de superioridade e de certeza que a minha barra já não vai aumentar.
eu tenho ódio á bT, ou melhor á ex-bT porque eu mal nasci ainda mal me cortavam a placenta eu já queria ir para a bt mas não consegui, chumbei. depois mal fui para o infantario tornei a concorrer, mas tornei a chumbar, mas vi os outros todos a entrar e fequei invejoso, depois veio a puberdade aos 14, tornei a concorrer á bt, mas não tinha perfil suficiente e não entrei e a minha inveja continuou a aumentar. depois aos 19 concorri a outra policia que foi a GNR e estes como são um pouco mais "atrasados" e todos "invejosos" lá me deixaram entrar, porque como os da GNR tem todos inveja dos da Bt, fui para o sitio certo.
aos 23 anos fui para a investigação criminal porque era a unidade mais foleira e chungoza que havia na GNR e eu como era um "invejoso" dos da BT, fui para o sitio certo, porque é condição cinequanone ser do NIC, ser um invejoso da Bt. aliás todos os elementos que estão nos NIC já todos concorreram á BT, mas chumbaram todos.
no fundo no fundo eu queria estar no NIC de chapeu branco, cinturão branco e dizer aos meus filhos que não era da GNR, mas uma especia de NIC-BT e que era um ser superior e que não me misturava com os da gNR, esses seres tão invejosos.
foca branca
foca branca
Sargento-Mor
Sargento-Mor

Masculino
Idade : 47
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 2696
Mensagem : eu sei em quem meti, foi na tua mulher...
barrancos é a terra onde está o corn do marido da tua mulher e está tão magrinho.
há boi lindo...
Meu alistamento : 1993

Ir para o topo Ir para baixo

GNR e PSP vão receber viaturas - Página 2 Empty Re: GNR e PSP vão receber viaturas

Mensagem por conchinha Qui 14 Mar 2013, 16:39

GNR e PSP vão receber viaturas - Página 2 Pjr-laugGNR e PSP vão receber viaturas - Página 2 Pjr-laugGNR e PSP vão receber viaturas - Página 2 662882GNR e PSP vão receber viaturas - Página 2 662882,atenção que ainda á muitas excepções á regra Foca Branca!!!!!felismente...
conchinha
conchinha
Sargento-Ajudante
Sargento-Ajudante

Masculino
Idade : 58
Profissão : Cabo da gnr
Nº de Mensagens : 1864
Mensagem : olá um abraço amigo para todos os membros do forum
Meu alistamento : 17SET1990

Ir para o topo Ir para baixo

GNR e PSP vão receber viaturas - Página 2 Empty Re: GNR e PSP vão receber viaturas

Mensagem por nrps Qui 14 Mar 2013, 17:11

as viaturas que têm GUARDA nas portas, foram os primeiros protótipos, mas já foram alteradas e vão ficar só com GNR
nrps
nrps
Cabo-Excepção
Cabo-Excepção

Masculino
Idade : 34
Profissão : Militar GNR
Nº de Mensagens : 121
Mensagem : Querer é Poder ...........

Ir para o topo Ir para baixo

GNR e PSP vão receber viaturas - Página 2 Empty Re: GNR e PSP vão receber viaturas

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes